Translate

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Imagine Belieber *cap 59 *Quero Um Pouco De Paz!

 
Diretora:senhor Bieber?(ela o olhou assustada. se segurando na cadeira)
Justin:VOCÊ TEM IDEIA DO QUE JOANA FEZ?!(peguei July, que já estava assustada)
Diretora:senhor, eu peço que se acalme..
Justin:MEUS FILHOS NÃO ESTUDAM MAIS NESSA MERDA!
Diretora: o que aconteceu?
Justin:ah! puta que pariu!, esta se fazendo de sonsa?!(ele olhou para algumas revistas que tinha na mesa, e pegou uma com a capa, "Filha do astro Pop Justin Bieber é sequestrada!")isso te responde?!(ele jogou a revista na cara da mulher, vi Joana entrar, ótimo!, funeral duplo)
Joana:mandou me chamar?(Justin a olhou com fúria. coloquei Julia em uma cadeira ali perto)
você:amor, vamos só pegar as transferência..
Justin:eu vou acabar com você!(ele nem me deixou terminar de falar, Já foi pegando no cabelo de Joana)
Joana:ME SOLTA! SOCORRO!
você:PARA JUSTIN!(entrei no meio empurrando ele)Já chega!
Diretora:eu vou te denunciar por agressão!
você:não vai ser preciso!. Justin?!, para!. esta assustando a Julia!(ele olhou para July, ela abraçou as pernas)
Justin:você é uma filha da puta de sorte!(a soltou com brutalidade)não fico nem mais um segundo nessa merda!, é capaz eu matar as duas!(Justin pegou Julia no braço saiu. fiquei um tempo conversando com Joana e a Diretora sobre as transferências das crianças. depois de um tempinho entrei no carro)

Justin:achei que iria passar o dia la
você:não vem com seu mal humor para cima de mim!
Justin:foi ideia sua de confiar meus filhos nesse colégio(ele colocou o cinto e deu a partida)Drew e Christopher poderiam ser sequestrados também!
você:esta colocando a culpa em me?!
Justin:você matriculou eles aqui, você que trouxe aquele Homem para nossas vidas!, DE QUEM É A CULPA?! MINHA?!
você:VOCÊ DEITOU COMIGO, EU ESTANDO COM ELE!
Julia:Papai... Mamãe... para(a voz doce e chorosa de Julia saiu em meio a nossos gritos. fomos o caminho todo em silencio. Assim que chegamos Justin já foi direto para o quarto, fui atrás dele, ele pegou a chave da moto)

*você off*

*Justin on*
Estava nervoso. eu queria bater naquela mulher, mesmo não podendo, mesmo sendo covardia!.

Justin:eu vou sair!(falei pegando a chave da moto. ou eu saia ou espancava a primeira pessoa que visse em minha frente)
você:vai aonde?
Justin:sair porra!, sair!
você:você já disse isso, mas aonde?
Justin:Caralho! (respirei fundo tentando me acalmar)eu só vou respirar um pouco!
você:vai respirar aonde?
Justin:onde não tem ninguém me enchendo de pergunta!
você:grosso!(Julia apareceu na porta com um ursinho na mão)
Julia:vai demorar Papai?(July perguntou sentando na cama)
Justin:não meu amor, Papai vai de moto, é rapidinho
você:odeio quando você sai de moto, ainda mais quando esta de cabeça quente(sai andando e ela veio atras,  sentei na moto colocando o capacete)

Justin:volto antes do jantar
você:Justin..
Justin:Tchau!(sai. só de pensar naquele cara com minha filha!, com minha Julia. acelerei mais. queria mata-lo, posso esta exagerando, ou não!. desviei o caminho que era na praça, onde as pessoas estavam ali apenas procurando paz. não! minha paz só vai vir quando eu assustar ele, como July se assustou. Deixei a moto de frente da delegacia e entrei tentando ser calmo)

Xxx:pois não?(uma mulher de olhos claros, cabelo escuros preto me perguntou)
Justin:Dylan Spraybery
Xxx:ok senhor, ele será transferido daqui a uma hora, para o presidio de nova york. ele pegou prisão de sete anos com regime aberto por sequestro..
Justin:eu sei!(a interrompi)preciso vê-lo
Xxx: visita só no presidio senhor.. desculpa... senhor?
Justin:Bieber!(ela riu)
Xxx:senhor Bieber?
Justin:sim!, o chefe de policia, Peter esta aí?
Xxx:é realmente Justin Bieber?
Justin:sou. ele esta?
Xxx:si-sim senhor Bieber!, só um minuto(ela levantou apressada entrando em uma sala. depois de um tempo vi Peter)
Peter:Justin!(ele sorriu e apertou minha mão)como vai Julia?
Justin:assustada. mas minha princesinha é forte
Peter:com certeza. então!, o que faz aqui?(a mulher não tirou o olho um minuto de mim)
Justin:é... (apontei para mulher confuso)
Peter:ah! essa Anje. ela esta começando agora, é uma jovem dedicada(ela veio até me e eu a cumprimentei)e ela é uma grande fã sua..
Anje:de mais!(ela sorriu boba)
Peter:como disse... uma grande fã sua(ele disse rindo)venha comigo(fomos a uma sala)

Justin:eu não tenho muito tempo senhor Peter!, só preciso vê-lo..
Peter:Dylan?
Justin:sim!
Peter:desculpa Justin, não posso deixar..
Justin:por favor!, prometo não matar ele!, só preciso conversar..
Peter:Justin, você esta proibido de ver Dylan depois do ocorrido. o mundo inteiro viu a surra que você deu nele, chega Justin!
Justin:vamos la Peter!, eu sei que você vai deixar!
Peter:não. vá pra casa, descanse, fique com sua filha, pode deixar que ela já esta vingada
Justin:NÃO ESTA!, O FILHO DA PUTA SEQUESTROU MINHA FILHA!, EU NÃO VINGUEI! NÃO AINDA!
Peter:ABAIXA O SEU TOM DE VOZ RAPAZ!(sentei em uma cadeira que tinha ali, bufei nervoso)
XxXx:Algum problema chefe?(um policial entrou com cuidado)
Peter:não, não!
XxXx:vim avisar que já estão levando o preso numero um,três,quatro
Justin:Dylan?!(perguntei por impulso)
XxXx:sim.(ele desviou o olhar, olhando de volta para Peter, que me olhou, e eu olhei para porta)
Peter:Justin não..(nem deixei ele terminar e passei feito um furacão pela porta, "MERDA! SEGURA ESSE LOUCO!" foi o que eu ouvi Peter. Vi o desgraçado algemado, com o olhar baixo. nem esperei ele levantar o olhar dei um soco no rosto dele, o fazendo levantar)

Justin:e ai Dylan?(sorri sarcástico)pronto pra apanhar mais um pouquinho?(estava pronto para ir pra cima dele, o socando, quando fui impedido por Peter)ME SOLTA! ME SOLTA PETER!(os dois policiais levaram Dylan o mais rápido possível)
Peter:caramba!, você não aprende?!
Justin:ele que não aprendeu ainda!
Peter:JÁ CHEGA DE BANCAR O MOLEQUE TEIMOSO!. você esta proibido de ficar a dois metros de Dylan, até ele cumprir a pena!, se desobedecer, quem vai preso é você!. fui bem claro?
Justin:não tem como..
Peter:fui bem claro?!(respirei fundo)
Justin:sim, bem claro
Peter:ótimo!(peguei a chave da moto em meu bolço e sai já acelerando a mesma. Não queria voltar para casa, não naquele momento, iria brigar com (seu nome) de novo, e a coisa iria ser mais seria, então NÃO. Cheguei na praça, me encostei na moto, e fiquei pensando um pouco, pensando em tudo que aconteceu, como o tempo passou. fiquei vendo uma garota brincando com outra de mais ou menos quatro anos, acho que a mais velha deve ser irmã dela. uma jogava a bola pra outra até que a garotinha chuta forte, não tive nem tempo de pensar, e a bola acertou minha testa)

XxXx:desculpa!, ela ama jogar bola, mas é péssima kkk
xXxX:não sou não!, você que é!(disse a garotinha)
Justin:tudo bem(peguei a bola e entreguei a ela)
XxXx:sou Emma(ela sorriu estendendo a mão, me lembrei de Emma, a que me ajudou, e "escolheu" o nome de Christopher. dei um sorriso e apertei)
Justin:conheci uma Emma, ela era incrível, infelizmente faleceu à dois anos atras
Emma:nossa, eu lamento. ela morreu de que?
Justin:parada cardíaca, já estava na hora dela, acho que esse mundo era muito pequeno para uma grande mulher como ela
Emma:eu sinto muito
Justin:-sorri- é sua irmã?
Emma:como sabia?
Justin:se parece com você, se não fosse irmã, seria filha kkk
Emma:kkkk não!, nem pensar!. essa é..
xXxX:Erica!
Justin:prazer Erica, sou Justin(apertei a mão dela sorrindo)
Emma:é... quer jogar?
Justin:eu tenho que voltar, fiquei tempo de mais..
Erica:aaa vamos, vai ser por três minutinhos!
Emma:e sei que não ficou por muito tempo, vi você chegar!(ela pegou na minha mão e saiu me puxando)ai vamos logo!(chegamos no meio do gramado. Jogamos por um tempo, depois demos uma pausa para o sorvete. Emma é uma garota encantadora, rir de tudo)

Erica:você tem irmã?
Justin:tenho, uma irmã e um irmão, eles são adolescentes
Erica:você é o mais velho ou o mais novo?
Justin:o mais velho(disse rindo da pergunta dela)quantos anos você tem?
Erica:seis
Justin:eu tenho uma filha de seis anos
Emma:você tem filha?
Justin:uma menina e dois meninos
Emma:own... devem ser fofinhos, gêmeos?
Justin:não
Emma:quantos anos eles tem?
Justin:seis, oito e dez
Emma:tem filho de dez anos?!, com quantos anos foi pai?
Justin:acho que 19... perto dos vinte
Emma:caramba! não parece(disse sorrindo)você é bem novo, e... bem bonito também
Justin:você que é linda
Erica:huuuum...
Justin:"huuum" nada pequena!(fiz cocegas nela)eu sou casado e bem casado certo?!
Erica:kkk pa-para! kkkk
Emma:você é casado?(parei com as cocegas e olhei para Emma)
Justin:sou
Emma:que pena
Justin:-sorri sem graça-pois é(olhei no outro lado, e vi um casal se pegando perto da arvore, poderia ser eu e a (seu nome) ali, cara! que saudades do corpo daquela marrenta!)eu tenho que ir agora!
Emma:fica mais um pouco
Justin:eu realmente não posso Emma(me levantei e ela me deu um abraço forte, tive a sensação de que ela estava cheirando meu pescoço, ficamos abraçado por uns dois minutos, não queria parecer chato, por isso não apartei o abraço, mas estava tempo de mais)é... eu... não quero ser chato, mas... preciso ir(ela me soltou e sorriu tímida)tchau pequena(peguei Erica no braço)
Erica:tchau(ela sorriu, abracei ela e a coloquei de volta no chão, sentei na moto coloquei o capacete)
Emma:eu sempre venho aqui as quartas
Justin:legal(liguei a moto)
Emma:gostei de você(falou sorrindo)
Justin:também. tchau(sai. quinze minutos depois cheguei em casa, fui direto para o meu quarto. tomei um banho demorado, comi alguma coisa, e olhei uns papeis com algumas musicas nova, comecei a cantar algumas, peguei o violão e fiquei na área de piscina tocando. ouvi alguém aplaudir, olhei para trás e era a (seu nome), coloquei o violão no chão e fui até ela)

você:sua voz esta incri..(puxei ela pela cintura e a beijei, um beijo quente, com luxuria, amor, saudade, perdão, linguá, alma, desejo, tudo o que eu queria nesse momento, um beijo daqueles!. paramos por falta de ar)nossa!, o que isso?
Justin:um beijo de verdade!(disse sorrindo)onde estava?
você:levei as crianças para a casa da Pattie, e ela disse que sabe de um colégio perfeito para eles, então se algo acontecer a culpa não vai ser..(não deixei ela terminar e a beijei, ela estava recusando mais acabou cedendo, apertei sua bunda com força, e ouvi ela gemer entre o beijo)Jus..tin.. eu..(ela mal conseguia falar. sai puxando ela)Justin..
Justin:não amor!, depois!, agora eu quero você!(entramos dentro de casa, subimos as escadas nos beijando, joguei ela na cama)

você:fez alguma merda?
Justin:fiquei muito tempo sem transar com você!, foi essa a merda que eu fiz!
você:então ta... vem aqui para que eu posso concertar essa sua merda mal feita(ela me chamou com o dedo indicador)...

Continua...

Próximo cap vai ser caprichado no HOT!


Geiciele C = eu estou lendo a que você me recomendou :) se tiver mais pode mandar!.
Senti falta da "preferida da Ró" Leticia Almeida... OBRIGADA A TODAS QUE COMENTARAM!, OBRIGADA DE VERDADE! <3
BY:Danyelle Santos

21 comentários:

  1. Úi.... 1° kkkkk ~dancinha da vitoria~
    Continuaaaaaa .... HOT ?? Claro nér !!

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaa , Tá perfeito sério . *-*

    ResponderExcluir
  3. odiei essa Emma, aposto que ela vai ficar atormentando o Justin U.U ele é meu fallow? continua

    ResponderExcluir
  4. e essa Emma?????? ¬¬ affs! vaca -.-' c
    cooooooooontiiiiiinuuuuua! ! !

    ResponderExcluir
  5. EU VOLTEI,AGORA PRA FICAR...chega kkkkkkkkkkkkkkkkk,desculpa não estar mais comentando,fiquei sem tempo e quando voltei vc já tinha postado,fiquei super mega feliz que vc voltou a ativa de novo,senti sua falta,tava demorando muitooo pra postar e eu ficava muito triste com isso,mais agora estou extremamente feliz e tenho que dizer que vc é muito DIVA,fico muitoo feliz em saber que vc gosta do meu comentário,eu escrevo com tanto carinho e gosto tanto da Ib que eu tenho vontade de comentar infinitamente pra ti liinda.
    ''Preferida''vomitando arco-iris de felicidade cara não tenho o que falar sobre isso sabe não pode parecer tanto assim,mais pra mim é muito importante e vc é muittooo fofa cara,obrigada por sempre gostar dos meu comentários e tbm por se importar se eu estou lendo ou não,saiba que never vou te abandonar e que fico muito feliz que sou a PREFERIDA,isso é maravilhoso. Só quero que saiba que voltei,e vou sempre ficar ligadinha no blog pra ver se vc postou ou não,se eu não me engano é sua amiga que posta agr e ela é uma fofa tbm.So te peço ou melhor imploro pra vc não demorar muitoo pq fico luca pra ler e td dia tenho tanta esperança de que vc ja tenha postado.Sua Ib é incrível uma das melhores que ja li vc é muitoo talentosa eu sempre tive vontade de escrever uma tbm mais nunca tive oportunidades deve ser bem legal,as vezes eu fico fazendo sinopses coisa de gente que não tem o que fazer sabe,ai eu começo a escrever e bamm,tenho um Imagine ou como eu falo Fanfic. Se caso vc precisar de ajuda e só falar comigo tenho ótimas ideias e um monte de historias.
    Agora deixa eu falar sobre esse capitulo DIVOSO,primeiro eu simplesmente odiei aquela coisa que tem o nome de Emma um nome tão bonito pra uma coisa Puta que eu odieiiiii,espero que ela deixe o Jus em paz só isso. Sei la só sinto que não vai ter paz merda nenhuma e sim uma traição espero estar totalmente enganada em relação a isso mais fiquei em duvida,acho que vc tem planos pra ela e eu sinto que não são planos pra ajudar na relação deles e sim pra estragar td mais eu espero muitooo estar enganada E o filha da puta do Dylan foi preso ai que delicia,eu odeio ele tomara que morra na prisão só isso.Espero que td fique bem entre eles e que essa Emma não faça nada e que não haja uma traição pq eu sou muito chorosa ta,me emociono com os personagens sinto a dor deles,então seja boazinha e me faça uma leitora feliz kkkkkkk. Proximo vai ser HOT que ótimo tava sentindo falta ( não sou safada nem um pouco ta kkkkk )espero que seja otima e que eles fiquem bem,Essa faze do Jus QUERO MATAR,espero que já tenha passado e que só venha felicidades agr pra frente.Então senti saudades e bom fazer um textão pra vc ler,( foi mal pelo tamanho ta ) estou ansiosa pelo próximo que eu espero que venha rápido e saiba que eu adoro vc e obriga por me achar sua preferida estou dando pulinhos com essa novidade.Então ate o próximo juro juradinho que comento e que não te abandono mais ta.Beijo suas lindasss. Ate o próximo <3

    ResponderExcluir
  6. E desculpa os erros ortográficos ta.

    ResponderExcluir
  7. Só uma pergunta vc lê alguma Fanfic se Sim Qual ? e se não desconsidere essa pergunta ta kkkk;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria saber, passa o link dr alguma fanfic que você leia ou que já leu e amou please

      Excluir