Translate

domingo, 2 de agosto de 2015

Imagine Belieber *cap 103 *Broken Heart's


Porquê você iria quebrar um coração 
perfeitamente bom? 
Porquê você iria pegar nosso amor e despedaçá-lo agora? 
Porquê você quereria fazer a primeira cicatriz? 
Porquê você iria quebrar um coração perfeitamente bom?
A Perfectly Good Heart - Taylor Swift.

*Lunna On*
Estou com medo dele negar, estou com medo dele não querer, me rejeitar, suportei duas traições até onde eu sei, imagina ser rejeitada sexualmente agora. Depois de sentir o ferro gelado do pole dance em meu corpo, volto a sentar nas pernas de Bieber.

Lunna: Está pronto Drew? (Ele não falou mais nada, apenas me olha fixo nos olhos. Eu tenho que fazer alguma coisa, talvez mais sexy?. Insegurança eu não posso passar, como Andressa havia me alertado, eu sou bonita, sexy, tentadora, eu tenho que confiar em mim mesma, ou colocarei tudo a perder, não devo ficar intimidada com algum tipo de reação negativa dele. Assim fiz, fiquei de pé, puxando Drew pela gola, mordo o lombo da sua orelha, enquanto levo minha mão para dentro de sua camisa moletom azul marinho) Que isso Drew?, era você quem mais queria, agora está tão recuo, será que eu sou o tipo de mulher que te intimida? (Sussurrei em seu ouvido. Ele suspirou)
Drew: Estou processando tudo ainda, é muita coisa, bom até de mais para ser verdade, Lunna, isso está me cheirando a confusão, como se eu devesse sair o mais rápido daqui, não parece ser algo do tipo vingança, por que se vingaria? (Como ele pode ser tão inteligente nessas horas?. Eu não vou parar, não agora. Eu rir encostando a testa em seu ombro)
Lunna: Okay Drew. (Me afastei) Se você não quer não vou te forçar. Dizem que é normal Homens brocharem.
Drew: O que?!, eu não brochei! (Ele me olha incrédulo)
Lunna: Vai ver foi culpa minha, não sou atraente o suficiente, e sou nova nisso. (Dei as costas para abrir a porta, mas fui surpreendida com Drew me puxando de volta, trombando meu corpo ao seu)
Drew: Não é bem assim, eu estou apenas dizendo...
Lunna: Que eu estou dando minha virgindade a você, por uma vingança de algo que eu não sei, de que eu me vingaria?, já te disse que está tudo bem você ter beijado aquela traíra da Grace. Eu fiz tudo isso aqui para nada? (Joguei contra parede, estou morrendo de raiva ao lembrar que ele me trairá um dia desses, que droga, isso acaba aqui. Ou melhor dizer, depois do sexo. Será apenas isso, sexo)
Drew: Fez isso tudo sozinha?
Lunna: Algumas coisas tirei da internet. (A "internet" na verdade é Andressa)
Drew: Internet é? (Ele riu parecendo gostar da minha "babaquice". Sua mão quente em minha cintura, me trazem para seu corpo, nos deixando tão próximos a ponto de sentir sua respiração junto à minhas) Me mostra o que a internet te ensinou Lunna. (Eu sorri perversa. O empurrei, fazendo com que ele caia sentado na cama. Dei play em uma musica mais que antiga da Marilyn Monroe - Teach Me Tiger -. Passei em volta do cano de pole dance pole dance, Drew me olha como se duvidasse do que eu havia aprendido, desço empinando a bunda, depois subo a balançando de um lado para o outro, subo mais da metade, cruzo as pernas de um modo que me deixe presa ao poste, jogo meu corpo para trás, abro os braços e afroixo um pouco as pernas, caindo de vez quase ao chão, eu o olho mordendo o lábio, Drew sorria malicioso e entregue, ele aplaudiu meu "show". Caminho em sua direção com passos lentos, o faço deitar na cama com os pés ainda tocando o chão, sento em sua cintura, me inclino para beija-lo e nossos lábios se tocam iniciando um beijo ardente. Meu loirinho, no qual eu aprendi a amar e ver de um jeito diferente, mais que amizade, mas eu sabia que todo começo tem um fim, eu sempre soube disso. Paro o beijo por falta de ar, beijo seu queixo, mordo sua bochecha, passo minhas mãos por dentro da sua camisa e a retiro jogando em seguida para o alto, volto a tomar sua boca, com as mãos no cinto da sua calça tento abrir para me livrar de vez da peça, e aconteceu, eu tirei sua calça e me deparei com Drew totalmente exitado, eu faço caminho de beijos por todo seu abdômen até chegar em sua cueca, espero ter aprendido tudo, mesmo usando uma banana, não deve ser diferente, ou é?. Puxei sua cueca para baixo a retirando, meu Deus!, a banana não era tão dura quando estava em minhas mãos, o pênis de Drew é bem diferente de uma banana, eu ensaiei com uma fruta, o que deveria ser no lugar um tronco de madeira, não?. Okay Lunna, como Andressa havia dito, faça o que fez com a banana, mesmo que ache nojento ou diferente. Eu faço movimentos leves de sobe e desce, o coloco na boca sem parar os movimentos com as mãos, não é tão ruim o quanto parece, no começo eu estava achando um pouco estranho, mas pensando bem, é até gostoso de saber que eu estou propondo desejo e excitação à um Homem. Quando eu achei que Drew não estava gostando, ele me dá uma resposta, agarra meus cabelos, não tão forte, me fazendo ir um pouco mais rápido, e quando eu o faço ele solta) Porra Lunna!, continua assim! (Ele suplica. A glande chega a bater em minha garganta, mas eu ignoro ou vomitarei, seu liquido gosmento é lançado, e o gosto salgado quase me fez vomitar, mas eu me segurei e engolir tudo não foi a parte mais difícil, e sim saber se ele havia gostado ou não era o que mais me atormenta. Meus cabelos são puxados novamente, dessa vez mais forte, ele me olha com um olhar feroz) Você foi perfeita. (Eu sorri de lado)
Lunna: Eu sei que fui. (Depositei minha alta confiança. Suas mãos deslizaram para minhas costas, ele abri o fecho do meu sutiã e o joga a peça em qualquer lugar do quarto, eu encaro seus olhos castanhos mel, algo que me assusta é eles ficarem escuro do nada. Drew senta se posicionando no meio da cama, seus lábios gelados encostam em meu mamilo, meu corpo reage de uma forma que eu nunca havia sentido, isso deve se chamar prazer, apenas jogo a cabeça para trás sentindo transbordar emoções. Ele faz movimentos circulares, eu volto minha cabeça olhando para seus fios loiros. Era para ser eu no comando, ele deveria se entregar a mim, mas ocorreu o contrario agora. Fui jogada brutalmente na cama, ele rasgou minha calcinha a mandando para o chão, se posicionou entre minhas pernas e voltou a atacar meus seios fartos) Me fode! (Não sei como eu havia pedido aquilo, eu tive coragem?. Drew me olhou com um sorriso malicioso)
Drew: Por ser virgem, você tem uma boceta apertadinha, Lunna. Se não estiver totalmente molhada e relaxada, posso te machucar. (Senti meu corpo tremer em reação a suas palavras sujas, eu havia gostado daquilo, foi excitante. Ele desliza lá para baixo, e eu fiquei toda tensa)
Lunna: Você não precisa fazer isso. (Seu olhar paralisou qualquer movimento meu. Eu sei que vou sentir vergonha, ou melhor dizer, já estou sentindo apenas com seu olhar)
Drew: Eu quero sentir você, Lunna. (Passei a língua pelos meus lábios, tão excitada. Não consegui dizer uma única palavra. Drew mergulhou de cabeça no meio das minhas pernas. Sua língua faz contato com meu ponto sensível, meus quadris se remexem a cada mudança de sensação. O toque de sua linguá em meu clitóris me passa um prazer fora do comum. Enterrei minha cabeça no travesseiro, eu continuo rebolando e me contorcendo. Agarro o travesseiro tão forte que minhas mãos ficam frias por falta da circulação do sangue, tremi meu corpo sentindo espasmos violentos saírem do meu controle, eu tive vontade de gritar, mas o máximo que fiz foi gemer rouca. Meu corpo implora em silencio por mais. O orgasmo me invadiu me dando uma sensação tão maravilhosa que tive vontade de chorar. Ele continua só que agora mais lento, prologando ainda mais o clímax, minhas pernas bambearam para o lado, abrindo mais, eu reviro os olhos, quase não respiro quando ele para com duas lambidas finais)
Lunna: Drew... (Foi o que consegui gemer, depois de alguns segundos tentando me recuperar)
Drew: Agora você está pronta. (Ele sussurrou em meu ouvido) Você tem camisinha? (Ele me pediu. Eu ainda estou tentando entender o que eu acabei de sentir. Foi tão bom, fora do normal, jamais senti isso. Será que voltarei a sentir essa sensação prazerosa outra vez?, desse modo, desse jeito?) Lunna, você tem camisinha? (Ele perguntou mais uma vez. Eu virei meu rosto olhando para o criado mudo. Ele se esticou puxando a gaveta, e o ruído de uma gaveta se abrindo e fechando foram rápidos. Ele volta a ficar entre minhas pernas. Excitante vê-lo rasgar o plastico com a boca. Drew pôs em seu pênis e foi deslizando ao longo que ia entrando. Meus olhos estavam vidrados em seu rosto perfeito, lábios rosados carnudos, pele branca, olhos e feições que estão tensos de luxúria, suas maçãs do rosto impedem de deixar seu olhar sujo, eu ainda vejo um pouco de menino nele, misturado com Homem. Eu perdi o controle de mim mesma, não parece mais ser um plano, é a minha primeira vez e eu devo me entregar a essa possibilidade. Ele acarecia meu rosto com as costas de dois dedos, sua outra mão se remexe em nossas intimidade, sinto a cabeça do seu membro em minha entrada, deslizo minhas mãos abertas em suas costa, ele me beija calmo, minha ansiedade só cresce. Não posso dizer que não doeu, porque doeu pra caramba, meu grito foi abafado por seus lábios, apertei forte minhas mãos em suas costa, pressionei meus olhos e abri mais minhas pernas, mas também não posso dizer que foi ruim, pois a sensação só melhorava a cada movimento de entra e sai seu. Nunca estive tão entregue a uma pessoa. Ele penetrou mais forte dessa vez, tão forte que suas bolas encostam em mim, eu gemi alto, ele fez em seguidas vezes, mexendo sua cintura em movimentos suaves mas agressivos também, eu sinto meu corpo como uma arvore de natal, ele piscava por completo. Sua respiração ofegante esta em meu ombro, eu puxo seus cabelos com uma mão e com a outra cravo minhas unhas descendo até sua nádega, deixando um caminho vermelho e bem marcado sem duvida. Ele geme coisas do tipo "Está me sentindo, Lunna?, estou dentro de você". Eu gemia apenas por suas palavra. "Estou te fodendo, Lunna" ele murmurava isso entre outras insanidades. Tudo que eu sinto nesse momento parece ser impossível outra pessoa sentir, eu delírio ouvindo os gemidos e palavrões dele em meu ouvido. É grande e duro, entrando dentro de um lugar sensível do meu corpo, aquilo deveria me machucar de uma forma incomodativa e dolorosa, não de uma forma tão prazerosa que me mandasse para as nuvens. Oi anjos, estou vendo vocês agora, porque definitivamente estou no céu. Suas penetrações são rápidas, ele não irá se segurar, eu sinto algo molhado sair de mim, eu havia gozado certo?. Seu pênis fica menos duro agora, ele geme mais rouco que o normal, colando sua testa na minha, vejo seus olhos revirarem, o plastico da camisinha fica mais úmida e quente, como se houvesse um liquido pegajoso dentro dela. Seus cabelos estão úmidos e frios, passando uma imagem de mais sexy que normal. Ele deita sobre meu corpo suspirando, eu o abraço acariciando seus cabelos suado. Ele cheira a sexo, cheiramos a sexo, um bom e perfeito sexo. Ao menos para mim. Foram cinco ou dez minutos de silencio, até ele deitar ao meu lado me trazendo para seu corpo, eu sento e novamente seu pênis entra em mim, dessa vez sem camisinha. Ele segura minha cintura me fazendo quicar, encaro seus olhos fixos ao meu, quando eu achei que não sentiria outra vez minha primeira sensação prazerosa de um orgasmo ele me surpreende segurando-me para cima e me penetrando rápido e fundo, eu gozo novamente, mesmo meu corpo mole e quase sem forças eu o deixo continuar até ele chegar no limite dele, ele é bom, não! melhor!, ele é perfeito. Cai mole sobre seu corpo, Drew aperta minha bunda depois sobe passando a mão por todo meu corpo. Depois de descansarmos eu tomo coragem para falar algo)

Lunna: Isso foi muito bom. (Eu fui sincera, não vou mentir)
Drew: Isso foi perfeito. Caralho, Lunna!, você foi incrível, como pode dizer que é virgem?
Lunna: Ué mas eu era! (Ele sorriu)
Drew: Eu sei que era. Você sangrou. (Eu arregalei os olhos)
Lunna: Sangrei?
Drew: É normal. (Beijou minha testa. Não deveria ser assim, foi tão bom, eu quero mais, vou querer mais amanhã, ou outras vezes e não vou ter-lo para mim, então o que que adianta?. Drew pareceu já dormir. Eu estou tão cega de ódio de Grace, desgraçada traidora, como pôde fazer isso comigo, eu até entendo Diana, mas ela?, que dizia ser minha amiga. Ah! ótima amiga essa. Olho para Drew, ele já havia caído em seu sono pesado)

Lunna: Drew? (Eu sussurrei o chamando. Mas ele continua dormindo. Paro um pouco para olha-lo, nossa, ele é muito lindo. Não vou deixar Grace ficar com ele, não vou entrega-lo de mão beijada. Sai da cama, eu ando pelo quarto de um lado para o outro pensando em uma maneira de me vingar não só de Grace, como de Drew também, quero algo mais pesado, Drew vai saber que me perdeu mas logo se recuperará com Grace ao seu lado. Eu sinto como se uma luz acedesse em minha cabeça, como não havia pensando antes?. Peguei meu celular e digitei o numero de Grace, ela demora um pouco para atender, mas logo a ouço bocejar)

*Ligação On*
Grace: Ai... Quem é, hein? (Falou manhosa)
Lunna: Sou eu Grace! (Eu exclamei sem som alto. Ela pareceu se mexer ou algo do tipo)
Grace: Lunna?!
Lunna: Sim.
Grace: Nossa... você nunca mais me ligou, não nos falamos há semanas, eu nem sei porque. Eu queria muito conversar com você Luh, um assunto muito desagradável mas sei que irá entender...
Lunna: Como é? (Eu a interrompi) Espera um momento. (Suspirei nervosa) Está me achando com cara de estupida, babaca ou palhaça burra?
Grace: Lunna, por que está falando assim?
Lunna: Por que?, por que?!, serio mesmo Grace?. Você por acaso sentiu alguém te humilhar na sua vida?, já se sentiu magoada alguma vez?
Grace: Claro que sim!. Diana e Drew já me fizeram sofrer...
Lunna: Não!, algo grande. Um simples beijo na frente de uma plateia de duzentas pessoas é fichinha para um beijo na frente de milhões de pessoas!. Você que dizia ser minha amiga fez algo pior que Diana fez, ao menos Diana teve a cara e a coragem de deixar bem claro que foi pra cama com Drew, ela não mentia para mim, mesmo eu a odiando, a detestando, eu sei que ela não é uma sonsa feito você Grace. (Minhas lagrimas escorrem sob minhas bochechas) Pode anotar o dia de hoje!, o pior dia da sua vida. (Drew se mexe e eu faço silencio. Grace não fala nada, ela funga. Ela está chorando?)
Grace: Transamos, Lunna. (Eu rir não acreditando em sua palavras)
Lunna: Ótimo, "amiga", eu também fiz o mesmo. Mesmo sabendo que ele está com você, eu o dei a melhor noite da vida dele.
Grace: Lunna, não precisa disso, vamos nos encontrar amanhã, conversar civilizadamente.
Lunna: Eu não quero nem olhar na sua cara sua vadia desgraçada. No dia que me ver passando por sua calçada desvie, desvie Grace, estou te alertando, se não quiser beijar o chão desvie da minha vista.
Grace: Por favor. Vamos conversar amanhã.
Lunna: Vadia, traidora.
Grace: Não Lunna...
Lunna: Ah! você quer falar com Drew agora? (Ela suspirou)
Grace: Eu sei que ele não está ai. Ele passará amanhã, ou talvez depois para terminar com você...
Lunna: E correr para você? (Eu corregi) Você não vai ficar com ele Grace, não mesmo.
Grace: Ele vai ficar com quem ele quiser. Você está tão cega de ódio que...
Lunna: Que dei minha virgindade à ele hoje, agora pouco.
Grace: Não minta assim, fica até ridículo.
Lunna: Acha mesmo que é mentira?. Diga-me a cor da sua calcinha. (Corri abrindo a gaveta de calcinhas) Diz agora!
Grace: Branca? (Ela não entendeu bem)
Lunna: Ótimo. (Joguei minha calcinha branca na cama. Tirei uma foto de Drew esparramado na cama e lhe enviei)
Grace: O que é agora Lunna?
Lunna: Ver. (Eu lhe dei um momento, logo a ouço bufar)
Grace: Por que fez isso Lunna?!
Lunna: Por que eu fiz?, por que você fez!
Grace: Não era para ser assim!
Lunna: Quer saber Grace!, eu cansei, cansei de ser boazinha, cansei de tudo, cansei!. Agora anota outra coisa, ele não vai ficar com você, não vai ficar comigo, ele vai ficar com uma interrogação grande em seu cérebro. Se você tem um pingo, pequeno que seja, de dignidade não ficará com Drew. Dará um ponto final em tudo isso.
Grace: Eu não queria fazer aquilo. (Ela chora, me fazendo chorar também. Eu me tranco no banheiro e deixo o choro vir atona) Por favor Lunna, me perdoa. (Eu tento engolir meu choro) Me perdoa. (Ela pedi chorando)
Lunna: Faça o que eu disse! (Disse seca)
Grace: Eu o amo, Lunna.
Lunna: Eu também o amo. Mas vou abrir mão dele pelo o que é certo.
Grace: Eu sei, eu juro que sei o que está sentindo.
Lunna: Não sabe não, eu sinto algo tão doloroso e ruim, você não faz ideia. Pior que ser traída por uma garota qualquer é ser triada por sua amida.
Grace: ME DESCULPA! (Ela gritou)
Lunna: Você perduo Diana?
Grace: Não. É diferente...
Lunna: Eu não te perduo. Mas faça o que deve fazer. (Desliguei pondo um ponto final)
*Ligação Off*

Deitei no chão do banheiro e passei minutos chorando por dois idiotas e acabei dormindo ali mesmo. Acordei com barulho de pássaros cantando e a movimentação da cidade. Pelo o nascer do sol, deve ser cedo ainda. Abri a porta do banheiro e vi Drew na cama, ele ainda dorme. Chega de choro. Hora de ser forte. Tomei banho, estiquei bem meu corpo, me alonguei tirando o pouco de dor dos ombros. Depois da higiene matinal, vesti uma roupa quente, no sentido que valorize meu corpo, penteei meus cabelos deixando ele secar sozinho, para que meus cachos fiquem volumosos. Passo uma maquiagem simples, mas atraente, batom vermelho sangue, bastante rímel, sem blush e sem sobra, minha pele já é limpa o suficiente então não precisei de corretivo, só um pó para apagar o brilho. Calço uma bota cano alto preta de salto dez finalizei com um perfume de flores. Saiu do closet e Drew já estava trocando-se. Ele parece apressado, mas me olhou de cima a baixo sem pressa alguma. Eu o olho seria e com desdem.

Drew: Uau!. Lunna você...
Lunna: Eu sei!. (Interrompi. Ele se aproxima sorrindo, me puxa pela cintura e funga em meu pescoço)
Drew: Esse perfume me deixa maluco. (Eu não fiz movimento algum. Drew me beijou, eu o puxei mais para mim, deixei minha linguá entrar em cena junto com a sua, em sitônia quente e amorosa, mordo seu lábio inferior depois volto a tomar seus lábios. Capricho no beijo, já que será o ultimo. Ele me olha surpreso) Que beijo. (Sorri entortando a cabeça para o lado)
Lunna: O que tem a dizer sobre a noite de ontem? (Ele sorriu de lado)
Drew: Nunca tive uma transa tão prazerosa em toda minha vida. Eu não estou mentido, isso é serio. (Pois é, eu vejo em seus olhos)
Lunna: Que bom, era tudo o que eu queria ouvir. (O olhei por um tempo. Lhe lancei um tapa no rosto, o mais forte que eu pude)
Drew: ESTÁ LOUCA?! (Eu neguei com a cabeça)
Lunna: Acabou Drew. (Mantive-me firme na palavra "acabou". Ele me olha com a mão no rosto) Acha que eu não sei?. Não foi só o beijo de Grace na frente do mundo. Transou com Diana quando não conseguiu sexo de primeira comigo, por isso ela se jogou do primeiro andar e foi parar no hospício como louca, não foi?. Quem deveria ter ido para lá era você!, mas nem a casa do capeta serve de lar para você, eu teria pena do coisa ruim em te mandar para lá!. Não bastou me trair com Diana me traiu também com Grace, mas bem mais safado que você só ela, diz ser amiga e faz isso comigo. Eu não vou chorar Drew, sabe por que?, porque você não merece. Ah! e se quiser que Grace quera algo com você, acho bom correr, porque eu sem querer... Ah! que se dane!, querendo mesmo, enviei algumas fotos de você mostrando seu traseiro esparramado em minha cara. Caramba!, como as horas se passam! (Eu dou as costas deixando Drew de boca aberta. Pego meu óculo e minha bolsa, a chave do carro e meu celular) Quando sair fecha a porta. Eu te odeio, querido. (Troquei o "Eu te amo" pelo "Eu te odeio" ao sair. Entrei em meu carro e o choro que eu havia segurado coloquei para fora. Acabou. Agora eu voltarei para meu País e recomeçarei minha vida do zero, a partir de amanhã.)

*Lunna Off*

*Justin On*

Acordei com (Seu nome) sob meu corpo. Eu sorri lembrando que fizemos as pazes ontem do nosso jeito. A deitei do meu lado, ela murmura algo.

Justin: Volta à dormir. (Lhe dei um selinho. Ela se aconchega na cama e volta a dormir, eu acho. Fui no banheiro, escovei os dentes e lavei o rosto. Desci dando de cara com Drew. Ele esta com o rosto vermelho e molhado)

Drew: Estou com medo. (Ele chorou e eu logo senti cheiro de vodca pura, fiz careta protegendo minhas narinas)
Justin: Porra Drew, nem meio dia é, e você bebeu feito um pinguço! (Ele me abraçou do nada, chorando. Eu abro meus braços para o alto sem entender nada) Não me diga que comprou drogas e esqueceu de pagar?!. Você disse que havia deixado de se drogar moleque!, puta que pariu!, o que eu te disse sobre drogas, eu posso usar, você não! (Eu o afastei de mim. Ele ia dizer algo quando olhou para o alto da escada. Grace desceu o encarando. Eu estou totalmente perdido, sem saber de nada)
Grace: Bom dia, Justin. (Ela disse tristonha)
Justin: Bom dia, Grace. está tudo bem? (Ela olhou para Drew)
Grace: Acho que sim. Me livrei de um grande peso.
Drew: Grace...
Grace: Eu não quero falar com você!. (Ela saiu andando e ele foi atrás)
Drew: Por favor!, me deixa explicar. (Grace virou-se o olhando)
Grace: Você disse que terminaria com ela!
Drew: Eu iria quando...
Grace: Quando resolveu se deitar com ela?
Justin: Oh porra! (Eu exclamei) Que merda Drew! (Ele me fuzilou, eu dei de ombros)
Grace: Eu não acredito que fui tão burra!. Quer saber, depois da foto que Lunna me enviou eu sei que errei muito feio em arriscar minha amizade com ela por você.
Drew: Você acredita nela? (Ela o olhou incrédula) As fotos podem serem antigas.
Grace: Ah serio? (Ela riu sarcástica. Foi na direção de Drew e puxou sua camisa para cima. Drew tentou segurar mas ele está bêbado de mais para isso então ponto de Grace. Ela o virou de costa) Uau!, que noite hein? (Seus olhos se enchem de lagrimas, apesar de está sorrindo) Imagino que foi quente e prazeroso. Parabéns, queria as duas e agora terminou sozinho. Ou com vadias de esquina!. Quer saber?, não vou perder meu tempo, tenho que achar um lugar para me ficar. (Saiu batendo a porta)
Drew: GRACE! (Ele socou a porta. Logo depois sentou de costa)
Justin: Desculpa em te dizer isso. Mas eu te avisei Drew.
Drew: Eu sei. (Ele me olhou por um tempo. Depois levantou saindo, eu fui atrás dele)

Justin: Onde pensa que vai bêbado desse jeito?! (Drew correu até seu carro favorito) Você estava dirigindo?, foi um milagre chegar aqui intacto.
Drew: Eu preciso ir atrás dela!
Justin: Acha que ela vai querer falar com você?, está bêbado, acabou de trai-la. Ela quer ficar sozinha. (Drew me ignora, tira a capa do carro, procura a chave em seu bolso. Depois põe a cabeça dentro do carro pegando a chave no banco de trás. Mas ele para olhando para traseira do carro)
Drew: Que porra é essa?
Justin: O que foi?
Drew: Está arranhado, eu não tinha... (Ele trava o maxilar) JULIA! (Ia passando por mim, mas eu o segurei)
Justin: Nem pense em descontar sua raivinha amorosa na sua irmã!. Seja mais Homem que isso. (Ele revirou os olhos)
Drew: Sempre defendendo a princesinha do papai. Você deveria está de olho bem aperto!, Christopher pode está de quatro para outro cara meter detrás dele! (Ele falou apontando o dedo na minha cara. Eu o empurro contra o carro)
Justin: VOCÊ TOMA CUIDADO COM O QUE DIZ!, MESMO BÊBADO EU POSSO TE DAR UMA SURRA SEM DÓ!
Drew: EU NÃO ESTOU NEM AI!, PODE FAZER O QUE QUISER!. NÃO TENHO NADA A PERDER!
Justin: QUE INFERNO!. Meu Deus eu não tenho um dia de paz!. Sua irmã com o idiota que agrediu ela, Christopher se revelando Gay e agora você bêbado babaca fazendo drama por causa de dois rabos de saias!
Drew: NASCEU PARA CONVIVER COM ISSO JUSTIN BIEBER! (Ele abriu a porta do carro e entrou)
Justin: Sai do carro Drew!
Drew: Você não manda em mim. (Ele ligou o carro)
Justin: Sai do carro, estou mandando!
Drew: EU FAÇO O QUE EU QUISER! (Eu seguro o volante) SAI DAQUI. ME DEIXA. CAI FORA. (Ele me empurrou e eu bombiei para trás, Drew deu a partida e saiu em alta velocidade. Antes de pegar a pista ele bateu na parede da garagem, depois passou por cima das flores do jardim. Sai para fora e vi seu carro dobrar a esquina. Corro até os seguranças e os mando eles irem atrás de Drew. Eles fizeram o que eu mandei, mas tenho certeza que será em vão. Entrei para dentro de casa e liguei para o desnaturado, mas ele não atende)

você: Justin, algum problema? (Meu celular quase caiu da minha mão ao ver (Seu nome) bem atrás de mim. Eu sorri negando com a cabeça. Lhe dei um selinho)
Justin: Está tudo bem. (Ela sorriu passou a mão na barriga)
você: Sei que é pequeno, mas está mexendo muito.
Justin: Eu posso senti-lo agora?
você: Ainda não, ele está pequeno ainda. Eu posso porque está dentro de mim. (Acariciei sua barriga com um sorriso bobo)
Justin: Meu garotão.
você: É menina. Olha que barriga grande. (Dei de ombros)
Justin: Minha princesa então. (Beijei sua testa)
você: Amor, tem como você ir lá em cima e tirar a preguiçosa da cama?. São dez da manhã e ela continua dormindo, quando eu chamo ela murmura dizendo para eu deixa-la dormir mais. Puxou a você, preguiçosa folgada.
Justin: Não fui eu que acordei tarde.
você: Eu estou gravida, não vale ta? (Ela mostrou a linguá) Vou fazer o café da manhã dela. Enquanto Carly faz o meu. (Lhe dei um selinho)
Justin: Okay. (Subi a escada e fui indo para o quarto de Jolie. Drew fez merda em ir bêbado, o máximo que vai conseguir com isso é um belo tapa na cara de Grace. Abri a porta do quarto de Jolie, ela está em sua caminha pequena, agarrada à um macaquinho de pelúcia. Peguei o Macaquinho)

Jolie: Me dê Mike! (Ela pediu de olhos fechados)
Justin: Está na hora de levantar princesa.
Jolie: Não Papai, eu quero dormir. (Ela me deu as costas cobrindo o rosto)
Justin: Mas Mike esta com fome. (Ela continua na cama) "Estou morrendo de fome Jolinha. Por favor, encha minha barriguinha com bananas gigantes e saborosas" (Fiz uma voz engraçada. Jolie riu ainda com o rosto coberto) Você está rindo? (Ela balançou a cabeça do lado para o outro) Está sim!, olha só que sapeca Mike, vamos dar uma lição para ela?. "Sim, nos vamos". E como fazemos isso?. "Vamos matar ela de cocegas". Acho que não, isso seria muita maldade. (Dei alguns segundos, ela virou-se para cima, tirou o lençol vagarosa, pondo só os olhões azuis para fora. Me olhou. Eu sorri entortando a cabeça para o lado) Eu desisti! (Comecei a fazer cocegas em sua barriga, e esfregando Mike junto. Ela gargalha) O que acha disso hein? hein?!
Jolie: Eu vou me levantar Papai! (Gritou gargalhando)
Justin: Vai sim!, vai porque eu sou o monstro do lago roxo agora!. (A peguei jogando para o alto, depois a agarrei e fingi dela ser um avião)
Jolie: NÃO PAPAI! (Ela gritou gargalhando. Seus olhos brilham)
Justin: O que é isso?, um pássaro? (Eu a subo e desço girando no ar) Não capitão!, é um "aviãoJolie"!. Ela vai nos atacar! corram! (Sai correndo com Jolie no braço até o banheiro)

Jolie: POW! POW! POW! (Ela movia os dedinhos)
Justin: O que ela está fazendo?!
Jolie: Estou atirando! estou atirando! POW POW POW. (Gargalhou)
Justin: Corre pessoal!, estou com medo! (Eu a coloquei sentada na pia. Peguei a escova de ursinho rosa, e o creme dental de amora)
Jolie: Mãos pro alto! (Eu levantei minhas mãos)
Justin: O que quer?
Jolie: Passe minha escova de "dentos" (Estendeu sua outra mão. Eu lhe dei a escova) O creme de amora também. (Lhe entreguei. Ela abriu a pasta pondo na escova) Eu sei escovar meus "dentos"
Justin: Sim senhora! (Bati continência. Ela começa a escovar seus dentes, eu sorri orgulhoso dela já ter aprendido) Escove bem direitinho, quero que esteja com um sorriso bem bonito, porque vamos ao parque hoje. (Ela arregalou seus olhos. Cuspiu na pia a pasta)
Jolie: Vamos mesmo?, eu o senhor e a Mamãe?
Justin: Isso mesmo. E Julia também. (Sei que irá me odiará por isso. Mas preciso que Jolie se sinta da família mais do que nunca)
Jolie: Eba! (Ela sorriu com sua barba de espuma de creme dental) Kistofer e Drew também?
Justin: Não anjo. Christopher e Drew não vão.
Jolie: Por que?
Justin: Porque o Papai quer só as mulheres da vida dele.
Jolie: Eu sou mulher?
Justin: Você é minha princesinha. (Abri a torneira) Vamos terminar logo. (Lavei seu rosto, e enxaguei sua boca. Enxuguei. Soltei suas tranças, logo me arrependi em me arriscar de pentear aquele cabelo enorme. Mas até que eu sai bem, fiz um coque-deve ser esse o nome para um enrolado no topo da cabeça- e prendi com dois xuxos. São dois?. Coloquei mais um para prevenir de não soltar. Tirei seu pijama e vesti o primeiro vestido que eu vi, depois calcei um par de sapatilha rosa. Azul combina com rosa?. Desci com Jolie. (Seu nome) a olhou sorrindo)

você: Olha que linda. (Ela beijou a testa de Jolie) Você arrumou ela? (Assenti) É, deu pra ver. (Tirei meu sorriso do rosto)
Justin: Ela esta linda. (Coloquei Jolie em sua cadeirinha)
você: Esse cabelo parece um monho de roupa molhada. (Sentei ao lado de Jolie. (Seu nome) soltou os cabelos da minha pequena) Três xuxos?
Justin: Estava perfeita. (Falei pegando um prato)
Carly: Princesa Jolie. (Carly disse pondo o prato de Jolie na frente dela)
você: Não dar corda Carly. (Revirei os olhos. (Seu nome) molhou as mãos, passou na cabeça de Jolie. Okay, o coque que ela fez ficou melhor)
Justin: Tudo bem. (Julia apareceu na cozinha, já arrumada)
Julia: Bom dia metade da minha família.
você: Bom dia. Já vai sair?
Julia: Sim, eu vou na casa de uma amiga e...
Justin: Pode ligar para essa pessoa e dizer que não vai.
Julia: Por que? (Ela mordeu a maçã)
Justin: Vamos ao parque hoje.
Julia: Vamos?
você: Vamos?
Jolie: Vamos! (Jolie bateu palmas)
Julia: Pai, qual é?, eu tenho shows semana que vem. Tenho escola. Estou até a cabeça lotada de coisas, não tenho tempo para brincadeiras.
Jolie: Vamos Julia, por favor!, vamos! (Julia cruzou os braços. Olhamos para, mas tenho certeza que olhos de Jolie valem mais)
Julia: Que droga pirralha, não me olha assim!. (Jolie continua a olhando) Beleza ta legal?!, eu vou.
Jolie: EEEH! PARQUINHO! (Ela gritou fazendo festa. Depois do café-da-manhã, subimos para nos trocar. Descemos prontos e fomos no meu carro. O parque não era tão grande, mas Jolie parecia está no paraíso. Ela corria de um brinquedo para o outro, foi no cama-elástica, elefantes voadores, mini-montanha-russa, casa de bolas, e repetiu varias e varias vezes. Fui na roda-gigante com Jolie, quando chega no alto, ela gritava mandando "tchau" para (Seu nome) que estava em baixo com Julia ao lado, as duas acenam de volta. (Seu nome) foi com Julia na montanha-russa, escolha de Julia. Elas gritavam tão alto, que mesma com outras mais quatro pessoas, reconhecia seus gritos. Jolie gargalhava sem parar, eu fico feliz por vê-la assim. Depois que saíram. Fomos todos na casa fantasma. Eu fui na frente com Jolie e (Seu nome) atrás com Julia. Por incrível que pareça, Jolie só sorria, sem medo algum do escuro ou dos "fantasmas" e "múmias". Julia escondia o rosto no ombro de sua Mãe. Ela tem medo de pessoas fantasiadas e qualquer coisa ligada ao "susto". Olhei a hora, 14:00horas. Fomos à um restaurante e almoçamos. Depois voltamos para casa)

Julia: Até que foi legal. (Eu a olhei sorrindo)
você: Vem cá princesa da mamãe. (Jolie cochilava na cadeirinha. (Seu nome) a pega com cuidado nos braços)
Justin: Quer que eu a leve?
você: Não, tudo bem eu a levo. (Abro a porta e entramos em casa. Havia uma pessoa no sofá assistindo "Animal Planet". Ele nos olha sorrindo)

Justin: Christopher?

Continua...

Desculpem minha demora.
Obrigado pelos comentários e opiniões...
Continuem opinando por favor!

BY:Ró Smith.

37 comentários:

  1. OH MEU DEUS , SCRR CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaah, Meu Deus continua :')

    ResponderExcluir
  3. Caraca...continua ta perfeito!

    By: iza

    ResponderExcluir
  4. Pai amadoooo será Q justin vai ficar calmo ?? Eu to amando o rumo da história !!eu acho q Drew tem que ficar com Lunna ,Grace falsiane !#!teemlunna

    ResponderExcluir
  5. Drew tem que sofrer bastante por Lunna. Christopher de volta?, como falam : - "um bom filho, a casa torna``. Continua pfvr anjo 😇💘

    ResponderExcluir
  6. Grace falsiane!! Drew tem que sofrer por Lunna, no entanto, tem que ficar juntos no final, e a Grace sozinha, pq merece. E Drew precisa desistir da Grace também. São muitos desejos kkkkk. Continua!

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaa mano eu choreii d vdd na hora q a diva da lunna entra no carro e fala aqela frese emocionante! Drew tem q sofrer msm ficar com lunna grace uma falsiane de merda so por Deus ! Nossa eu meu eu fiqei bastante feliz uuuu nao demora pfv continuaaa

    ResponderExcluir
  8. Ansiosa para o próximo !! Nao demora viu rs.... Hey faz drew sofrer por lunna e esqecer de vez a falsiane da grace pfv te agradeço e no final drew ficar com a lunna porq ela mereçe tadinha! E pfv deixa mais longo ta mt curto !!

    ResponderExcluir
  9. Mds continua ❤️❤️

    E carai a lunna divou pq meu o Drew mereceu tudo bem ele ama a grace mais ela não merecia isso .. E Cade a Diana e o james ? Quero ver ela seduzindo ele de novo haha .. Ok que ela é bem Putinhaais eu adoro esse jeito louco dela

    ResponderExcluir
  10. E meu deus grace Falciane affs ela merece sofrer ela e o Drew meu ele tem que fica com a lunna eles são perfeitos e a grace sozinha .. Ok que a Diana fez o mesmo mais se ela achou tão errado e sofreu com isso ela devia ter pensando na lunna que era amiga dela affs que ridícula

    CONTINUA ❤️❤️

    ResponderExcluir
  11. E por favor né .. Drew seja fiel

    CONTINUA ❤️❤️

    ResponderExcluir
  12. Oh Meu Deeeeeuuus, meu filhinho voltou pra casaaaaaa *-* aiiin que fofa a jolie manoooo.
    Cara eu vou dar uns tabefes do Drew pra ele obedecer, mais não sou disso, se pudesse eu castrava ele, que menino mais idiota, o.drew deveria ficsr sozinho e a grace e a lunna arrumarem alguém que valorizem elas, drew pode ser meu filho mais que ele merece isso ele merece, e ele pode ta do tamanho de um poste mas não deixa de ser meu filho então tem que obedecer esse porra de Pinto pequeno u.u, tomara que o justi. De u.s bons cascudos nele, mintira gente ;-; briga n resolve nada ;-; a não ser que seja com alguma amiguinha do seu namorado ai resolvem muito, em fim eu falo demais desculpe continua lindaaaaaa...

    Eu ainda fico meio bugada quando chega na parte que ta eu e a Julia pq tipo meu nome é julia, eu meio que bugay nessa parte

    "(Seu nome) foi com Julia na montanha-russa, escolha de Julia"

    Tipo " Julia foi com a Julia na montanha-russa,escolha de Julia" kkkkkkkkkkk
    Eu sou mt retardada '-' dsclp continua logooo gataaaaaa *-* ❤❤❤

    ResponderExcluir
  13. meu deus muito perfeito <3 NÃO DEMORA MUITO PFVR

    ResponderExcluir
  14. Meu deus continua pfpfpfpfppffpfppfpfpfpfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  15. Drew e Grace por favor!!! Tudo bem eu seu q muitas pessoas apóiam Lunna e Drew mas pensem Grace foi a primeira mulher de Drew q ele se apaixono ele são perfeitos, ela e uma pessoa maravilhosa e gentil. Mas eu sei q Grace foi uma falsa e não pensou em lunna mas pensem Drew e uma perdição.

    ResponderExcluir
  16. Grace falsa??? E o Drew é o que??
    Gente, ele seduziu a moça... pelo o amor, até eu que sou Selenator e Belieber, se o Justin me seduzisse eu ficaria com ele por ele ser gostosooooooo
    Draceeeeeee is lifee
    E continue

    ResponderExcluir
  17. Sem demora pfv,ameei mas eu amoo Drace *u* nn gosto da Lunna -.- #DraceForever

    ResponderExcluir
  18. A maioria não quer Drew com Grece ela é uma falsa q pega os boy das amigas

    ResponderExcluir
  19. O drew tem que ficar com a lunna pfvr

    ResponderExcluir
  20. CONTINUA
    ESSA É A MELHOR IB QUE JA LI. E SOBRE DREW, ELE TEM QUE FICAR COM A GRACE.
    #DRACE ❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  21. Poxa vc demora muito! Sei q tem a sua vida e bá, mas eu entro tdos os dias na esperança de vc ter postado e sou desapontada! Sou mto fã do seu talento para escrever. Continue assim e prfv não demora! :)

    ResponderExcluir
  22. Ta muito perfeito. Continua.

    *Dini

    ResponderExcluir