Translate

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Imagine Belieber *cap 148 *Sick

E me enterrar em todas as minhas cores favoritas
Minhas irmãs e meu irmãos
Também
Eu não vou te beijar
Pois a parte mais difícil disso é ter que te deixar
Cancer - Twenty One Pilots


Ele está de óculos escuros, mascando chiclete e de cabeça baixa. Pôs o dinheiro no balcão esperando o troco, quando a mulher deu ele voltou para o fundo do corredor do mercado, acho que esqueceu de alguma coisa. Depois que voltou, ele olhou para a porta de vidro, ali me viu, e para meu espanto ele não reagiu como eu esperei. Justin pegou a pequena sacola e saiu do mercado. Eu quase o impedi, mas o idiota voltou para dentro. Isso é tão esquisito para mim quanto para quem ver de fora. Eu entrei o seguindo.

Você: Justin?! Chega disso! (Ele não disse nada, nem olhou para minha cara. Passou por mim enquanto eu o seguia) Justin, por favor. (Um brutamonte enorme surgiu do nada. Justin olhou para ele e balançou a cabeça. O homem não sabia o que fazer e nem eu o que dizer)
Justin: Não a deixe encostar em mim. (Ele apenas disse como se fosse natural e saiu do mercado. Eu fui atrás dele mas eu não conseguia pegar em seu braço, já que ele tem um segurança enorme impedindo minha passagem)
- Por favor (Seu nome), não ter que te empurrar. (Ele falou com dó no olhar)
Você: Você é um babaca Bieber! Saiba disso! Seu filho da puta! Eu quero que você vá a merda! Você está me ouvindo?! (Eu gritava tentando o alcançar. Eu queria esmurrar Justin, queria que ao menos um tapa o alcançasse. Ele está tão frio, caminhando como se eu não estivesse falando com ele. Logo surgiram paparazzis) Você deveria ser um homem! Um pai ao menos. (Ele tirou as chaves do bolso e riu negando com a cabeça, ar de deboche) Seu filho da puta! (Pulei em cima dele, mas óbvio que não consegui)
- Senhora! Por favor!
Você: EU ODEIO VOCÊ JUSTIN BIEBER! ODEIO O MALDITO DIA QUE FUI SUA FÃ! ODEIO VOCÊ! VOCÊ NÃO TEM NADA! VOCÊ NÃO É NADA! BABACA! DESGRAÇADO BABACA! (Disse gritante com a voz falha. Já estava chorando em meio à flashes. Justin entrou no carro, girou a chave e foi dando a partida aos poucos. Eu iria o atacar quando o segurança me segurou) ME SOLTA! EU QUERO MEUS FILHOS! EU QUERO MEUS FILHOS JUSTIN! ME DEVOLVE MEUS FILHOS! (Chutei seu carro, alcançando a janela que infelizmente é blindada. Ele saiu sem saber se me machucou ou não. Os paparazzis estavam loucos, perguntando o que eu estava sentindo ou como aconteceu.) Me tira daqui. Me tira... E-eu quero ir embora.
- Claro que te levo. Meu carro está... (Ele foi interrompido pelo celular. O mesmo apontou para o carro e eu fui até ele enquanto o homem falava. Não demorou muito para ele se aproximar com uma expressão que eu podia imaginar o que era) Era o Sr. Bieber, preciso ir. Me desculpa, sinto muito mesmo. É meu trabalho. Eu tenho filhos e sou a base da minha pequena família, a senhora entende, não é? (Balanceio a cabeça.)

°《ALGUNS DIAS ATRÁS》°

╔══════ ∞ ══════╗

⦅❑JUSTIN BIEBER❑⦆
On
╚══════ ∞ ══════╝
➥《NEW YORK - U.S.A》
14:30PM

Eu sabia que não iria durar para sempre essa merda que estou fazendo, à quem quero enganar afinal? Ela é a mãe dos meus filhos, uma hora ou outra eu terei que vê-la, seja sozinha ou com alguém, com algum idiota que acha que pode tomar meu lugar no coração dela. Isso é ridículo, por mais que ela negue é meio óbvio que ela ainda me ama e não importa o quão eu me afaste isso não vai mudar.
Nunca vai.

Justin: Boa tarde. (Falei entrando no escritório. Drew sentado na minha grande cadeira como se fosse rei) Cai fora! (Mandei, ele levantou e sentou a minha frente assim que eu sentei na grande cadeira de couro marrom. Julia a minha frente, ao lado de Christopher que está ao lado de Drew. Logo entrou Jolie, estreitei os olhos vendo ela de "terno", como se fosse dona de alguma empresa, ou simplesmente uma míni presidente)
Jolie: Boa tarde. (Todos a olharam, seguindo seus passos com os olhos. Jolie sentou em meu colo) Pode dizer.
Justin: Jolie, o que você está fazendo aqui? É uma conversa de adultos.
Jolie: Adultos? Quem? A gorducha da Julia e o boboca do Drew?
Justin: Saia. (Eu a pus no chão, fiquei de pé. Ela levantou a cabeça me olhando) Saia! Agora! (Apontei para a porta)
Christopher: Pai... Acho melhor...
Justin: Eu mandei ela sair! (Jolie correu até a porta, não demorou muito para bater e eu já ouvir seu grito de "te odeio", o que era de partir meu coração, mas ultimamente Jolie estava um saco, xingando a irmã, odiando todo mundo, dizendo que queria que o mundo inteiro fosse embora, fora as notícias de que ela é muito "mal criada e mimada", paparazzis falam com ela e ela responde de forma que só queima a imagem da nossa educação)
Drew: Eu vi o que ela disse quando estava no shopping, o paparazzi perguntou com quem ela ficaria se for pra escolher entre o Justin Bieber e a (Seu...
Justin: Não! Não fale dela. (Apontei o dedo para Drew) Não toque no nome dela!
Julia: Até quando vai ignora-lá? (A olhei sem saber responder aquela pergunta, pois eu também me pergunto aquilo) Acha que não sabemos que nem atender as ligações dela você o faz? (Sentei na cadeira esfregando as mãos no rosto) Ignorar não vai apagar ela do mundo.
Justin: MAS QUE MERDA! (Dei um soco na mesa, fazendo Julia engolir a saliva apos o susto) Viemos falar dos shows da sua turnê, e não da... (Eu me calei por alguns segundos, deixando o clima estranho tomar aquela sala) Christopher, comece, por favor! (Pedi já sem paciência com o silêncio)
Christopher: Tenho um filme novo. (Ele deu uns papeis de contrato) Eu li boa parte e parece ser muito bom.
Justin: Vou olhar melhor com mais atenção. O que é?
Christopher: Romance. (Drew começou a rir. Ele sempre com suas gracinhas, não tinha jeito, mas até que foi bom a risada dele, distraiu o ocorrido de agora pouco)
Drew: Que merda! Romance, ninguém aguenta mais isso!
Julia: Eu gosto.
Drew: Sim! Você gosta porque é mulher.
Julia: Machista. Eu gosto porque é o meu gênero, não porque sou mulher, babaca.
Christopher: Há mais mulheres no mundo que homens, então se toda mulher gosta de romance o filme vai ser um sucesso. (Drew voltou a rir)
Drew: Você é tão idiota.
Christopher: Vai se fuder!
Drew: Olha como ela está zangadinha!
Christopher: Olha como ele está filho da puta!
Drew: Se eu sou filho da puta você também é! Somos irmão imbecil!
Christopher: Você é um filho da puta adotado!
Drew: Ao menos não dei pra ninguém!
Christopher: O que você disse?! (Christopher ficou de pé, depois Drew fez o mesmo)
Justin: Acho melhor acabar por aqui!
Christopher: Por que não corre para sua maconha! Viciado do caralho! (Drew iria partir pra cima mas Julia entrou no meio)
Julia: Já chega! Para! Por favor!
Drew: Eu fumo maconha mesmo! E foda-se! Que eu saiba você também fuma!
Christopher: Ah Drew... Duas vezes não conta perto de DUZENTAS VEZES! E ALÉM!
Drew: FILHO DA PUTA!
Julia: Para Drew! Christopher para!
Justin: Sentem, agora. (Eu pedi com calma, mas um pouco e eu me excederia. Aquilo já estava ridículo, começaram de algo tão idiota e engrandeceu absurdamente)
Drew: Me solta Julia! Me solta para que eu possa mostrar ao Christopher a bater de verdade.
Christopher: Solta ele! Pode soltar! Duvido que ele faça!
Justin: PORRA! SENTEM ANTES QUE EU MESMA SOQUE A CARA DE VOCÊS! (Eles dois sentaram cruzando os braços) Se eu soubesse que a merda dessa reunião seria desse jeito eu teria chamado os gêmeos e deixaria Jolie aqui! Porque só tem criança nessa sala! Cresçam ao menos uma vez na semana, apenas quando eu estiver por perto! Acha que é fácil cuidar do meu show de despedidas dos palcos e ainda ter que cuidar da carreira de vocês?  Pois eu respondo e digo que NÃO! TRABALHO TODOS OS DIAS LENDO PAPEL POR PAPEL PARA MANTER ESSA FAMÍLIA ONDE ELA ESTÁ! Ai vocês chegam aqui e começam a BRIGAR POR BOBAGEM! NÃO LEVAM A SÉRIO! EU ESTOU CANSADO! CANSADO! VOCÊS SABEM O QUE É ISSO?! Vocês não sabem! Porque são adolescentes idiotas e não tem com o que se preocupar! Não têm filhos pra cuidar!
Drew: Eu...
Justin: NÃO! NÃO TEM! Você deixa Drace e Drake aqui mais do que na sua casa! Essa semana Drake me chamou de pai! E estou já querendo conversar com você e Grace também! Porque vocês dois só transam ao invés de cuidar dos filhos de vocês! (Christopher quis rir mas se segurou olhando para Drew, que travou o maxilar) Acha que você também fica atrás? Chega bêbado e fica choramingando a noite inteira por causa da Madison! Acha que eu não sei?!
Julia: E eu? (Julia cruzou os braços esperando que eu a atacasse)
Justin: Você? Você vai ficar nessa sala. Enquanto eles dois cai fora dessa porra. Porque eu já estou cansado de crianças por hoje. Saiam!
Christopher: Pai, e o meu filme?
Justin: Saiam! (E assim fizeram, sem dizer mais nada. Apenas escutei a voz de Jolie dizendo "Como eu disse, dois bocos". Revirei os olhos me ajeitando na grande cadeira. Peguei os papéis assinando três deles)
Julia: Então... Estou tão ansiosa! Já sei o que irei fazer na Inglaterra, imaginei algumas torres andando ao meu redor, começo com algumas danças mais leves e ai passo para o ritmo mais rápido. A abertura pode ser em New York e o segundo show no Brasil...
Justin: Julia! Sua abertura será no Madson Square Garden sim...
Julia: Ah que ótimo! (Ela me interrompe animada)
Justin: Me escuta! (Então se acalmou. Talvez seja o remédio, as vezes ela fica agitada por causa dos hormônios) Julia, não tem dança, o máximo que vau fazer sera mover os braços em uma ou duas músicas, vai ser uma abertura de Turner versão acústica.
Julia: O que? (Ela me olha sem entender)
Justin: Você não pode se mover tanto, ainda está em tratamento, seu medico falou para pegar leve ao menos nesse mês.
Julia: Nesse mês?! Quantos shows eu tenho que ficar sentada tocando violão?! Pai! I am JJJ não tem graça no violão!
Justin: Você não vai tocar violão, no Madson Square Garden. Drew pode ficar no violão, vamos contratar os dançarinos dos shows do Drew, ele vai dançar com 2 dançarinos na Turner dele, Drew não precisa de dançarinos, ele é do Rock.
Julia: Não! Não quero dançarinos do Drew! Não quero Drew! Quero eu e meus dançarinos. Eu quero dançar.
Justin: Não! Você não pode ainda Julia, os seus dançarinos são com companhia sua, os do Drew sabem dançar sem precisar do cantor junto, por enquanto será assim. Por um mês ao menos. (Ela balançou a cabeça pra lá e pra cá varias vezes) Sinto muito que seja contra o que você quer Julia, mas é para o seu bem. Ao menos esse mês. Você tem 10 shows este mês. Começa em New York, depois Illinois, California, Ontario, New Jersey, Lisboa, Tokyo, Oregon, Barcelona e Buenos Aires.  Daí marcamos mais shows se você estiver melhor.
Julia: Enquanto ao Brasil?
Justin: Hum... Não, por enquanto não. Argentina vai ser o única por aquela área. (Ela me olhou por alguns segundos em silêncio)
Julia: Tira Buenos Aires e bota Rio de Janeiro, São Paulo e Pernambuco.
Justin: Não Julia, você não vai para o Brasil.
Julia: Pode ao menos me informar por que?
Justin: Claro, o Brasil não está em seu melhor momento.
Julia: Como não? A ultima vez que fui lá estava em  uma crise horrível, mas o meu show lotou, sem falar que havia musicas que nem tocava na rádio e eles estavam cantando como se fosse um hit meu. (Eu estava tentando não gritar, mas Julia estava me provocando, eu não conseguia esconder que estava zangado com aquela conversa)
Justin: Outro país, só dizer a cidade que incluo.
Julia: Bahia, ou são Paulo...
Justin: Não! Brasil não!
Julia: Pai, meus fãs de lá estão enchendo minhas redes sociais pedindo...
Justin: Julia, não dá pra incluir o Brasil. (Mantive a calma. Julia cruzou os braços) Já assinei o contrato, será assim. Ingressos do Madson Square Garden estão sendo vendidos agora mesmo. (Ela ficou de pé)
Julia: Eu não acredito que já fechou com isso sem que eu concordasse ou não!
Justin: Quando sair chame Drew e Christopher.
Julia: Não quero sair sem que antes inclua o Brasil! (Neguei com a cabeça. Ela  estreitou os olhos foi se curvando apoiando as mãos na mesa de vidro. Ficou com seu rosto próximo ao meu meu,  olhando em meus olhos) Por que não?
Justin: O. Brasil. Está. Fora. (Tentei deixar bem claro)
Julia: Por que? (Ela voltou a perguntar)
Justin: Porque aquele país é uma merda!
Julia: Porque foi naquele país que nasceu a mulher que te disse "não". (Mais uma vez soquei a mesa ficando de pé ainda olhando em seus olhos) Eu vou fazer um show no Brasil! (Ela disse, logo saiu batendo a porta. Me joguei na cadeira respirando fundo tentando ficar calmo. Isso já estava me deixando de cabeça quente, e quando eu fico eu lembro dela, pois ela quem conversava comigo e paziguava as coisas. Que merda! Odeio sentir saudades daquela brasileira. Se eu fosse ao Brasil com certeza iria doer, ainda mais se não fosse, pois Julia iria querer contar como foram os fãs brasileiros. Eu não aguento mais essa porra toda que que ocorre quando estou sozinho. Peguei meu celular ligando para Jaxon, ele atendeu no segundo toque, ou melhor, achei que ele havia feito)

∆•£igação On•∆
Janine: Tio Justin?
Justin: Janine? Cadê seu pai?
Janine: Ele saiu com a mamãe.
Justin: E deixou o celular com você?
Janine: Ele esqueceu, mas já ligou pedindo pra atender e dizer que esqueceu o celular mas é só ligar para mamãe. (Janine é tão doce que a voz dela me lembra a arco íris)
Justin: Ok meu anjo. Obrigado.
Janine: De nada. Ah! Tio? Posso ir à algum show da July?
Justin: Sim, falo com seu pai um dia sobre.
Janine: Ta bom! Obrigada. Beijos, tchau.
Justin: Tchau.
∆•£igação Off•∆

Séria bom Janine um tempo com Jolie, já que são da mesma idade, torço para que a douçura da Nine chegue à Jolie. Quem sabe assim Jolie seja mais humilde e bondosa. É o que eu espero.
Ouvi batidas na porta. Bufei.

Justin: Agora não! (Mesmo assim abriram a porta, e eu vi apenas do pescoço pra cima na porta) Ah! (Sorri abertamente)
Selena: Posso entrar?
Justin: Claro! (Sai da cadeira indo até ela e ela vindo até mim) Oh céus! (A abracei forte)
Selena: Dia difícil?
Justin: Dia péssimo. (Apartei o abraço a dando um beijo. Levei minha mão a sua cintura e a outra em sua nuca, mas ela parou o beijo)
Selena: Droga Justin, fecha a porta. (Eu rir dando uma leve mordida em sua bochecha e Fechei a porta em seguida.)

╔══════ ∞ ══════╗

⦅❑DREW BIEBER❑⦆
On

╚══════ ∞ ══════╝

Julia: Acha que eles estão namorando?
Drew: Cara! Que nojo! Estão transando.
Julia: Acha mesmo?
Drew: Tenho certeza. Se não fosse a prova de som com certeza estaríamos ouvindo Selena gemendo!
Christopher: Dá pra não falar nisso, que nojo! (Eu tive que rir, sim, é nojento, por mais que Selena seja gostosa, ela está dando para o meu pai, e isso é bizarro para eu pensar. Olhei para Julia que já estava verde, roxa, ou sei lá que tonalidade fica  suas bochechas) Julia? (Ela ficou tonta e antes que caísse no chão eu a segurei nos braços)
Drew: Merda! Pega logo, Christopher! (Ele foi até o armário, então molhou aquela água de cheiro horrível no guardanapo e cobriu o nariz da Julia) O que?! Por que ela não acorda?! Você pôs essa porra direito? (A deitei no balcão, molhei o pano e mais uma vez cobri o nariz dela)
Christopher: Ela ta morta?!
Drew: Não, idiota. Ela só desmaiou. (Voltei a tentar acordar Julia. A campainha tocou) Vai receber, seja lá quem for mandar ir embora. (Ele saiu enquanto eu dava leves tapas no rosto de Julia) Julia, está me assustando! Isso não tem graça! Acorda! Porra! Julia! (Fui empurrado pra longe, bufei vendo Calvin) Te disse pra mandar embora.
Christopher: Não consegui.
Drew: Claro que não. (Cruzei os braços enquanto Calvin fez respiração boca a boca em Julia) Ta dando certo?
Calvin: Ela só precisa de água. (Christopher foi até a pia encher o copo de água. Julia respirava ofegante) Você esta melhor? (Ela olhou para ele ainda ofegante. Christopher entregou o copo de água para ela, mas Julia começou a chorar e à ofegar ao mesmo tempo) Juh? (Ele a abraçou, eu não tinha nem o que falar)
Julia: Não quero mais isso, eu não aguento mais! (Quando Calvin a soltou eu fui ate ela a pegando nos braços. Ela deita sua cabeça em meu ombro, escondendo o rosto no meu pescoço) Eu quero morrer logo, não aos poucos.
Drew: Para de falar merda. Você só desmaiou. Vou te levar para o seu quarto, ligar a TV e chega de ficar em pé por hoje. (Sai da cozinha com ela. Deitei Julia na cama confortando os travesseiros, liguei a TV, mas ela nem olhou, cabisbaixa. Calvin entrou no quarto. Me sentei ao lado dela pondo os pés na cama)

Calvin: Podemos conversar?
Drew: Claro. Sobre o que?
Calvin: Julia e eu. Por favor. (Eu rir irônico)
Drew: Negativo! (Falei sério. Calvin bufou)
Calvin: Julia? (Ela não falou nada)
Drew: Julia não te quer mais, ela agora é uma vadia, tem vários homens na vida dela. Eu, Christopher, meu pai, até Jackson. Rodada do cacete!
Julia: Não tem graça, Drew! (Ela deita dando as costas para Calvin. Deitei encima dela) Sai Drew!
Drew: Vai embora Calvin, hoje não é o dia.
Calvin: Posso voltar amanhã, Juh?
Drew: Venha amanhã. Agora vai embora, ela não ta legal. (Julia não falou mais nada, e Calvin pareceu ter entendido, pois ele saiu)
Julia: Agora sai de cima de mim!
Drew: Porra, até quando eu estou carinhoso você é chata.
Julia: Sai!
Drew: Ta certo. (Sai de cima dela. A agarrei enchendo sua bochecha de beijos)
Julia: Drew! (Ela queria rir mas não fez) Para! (Fiz cócegas, fazendo ela gargalhar) Não! Odeio cócegas! (Ela grita rindo)
Christopher: Ah! Quando eu faço você não deixa! (Christopher entra com uma bandeja. Sentei na cama, Julia fez o mesmo ainda rindo. Seus cabelos estavam bagunçados, e suas bochechas rosas)
Julia: Não queria.
Drew: Obrigada linda doméstica. (Peguei a bandeja de Christopher)
Christopher: Vai ver se eu estou na esquina. Trouxa. Mandei fazer pra  Julia. (Pus a bandeja na cama, peguei uma colher do pudim e levei a boca) É da Julia!
Julia: Eu não quero.
Drew: Claro que quer. O pudim está muito bom.
Julia: Gente, serio, muito obrigada. Mas estou farta, estou bem. (Ela empurra a bandeja)
Christopher: Julia, faz mais de quatro horas que você comeu, coma algo agora. Qualquer coisa.
Drew: O pudim. (Fiz outra colher) Abre a boca.
Julia: Eu vou tomar banho. Vou comer na hora do jantar, prometo.
Drew: Eu acho que não.
Christopher: A gente vai esperar. (Ela balançou a cabeça, levantou e foi  para o banheiro) Eu acho que não.
Drew: Pois é. (Ele sentou na cama e começamos a comer. Julia saiu do banheiro de toalha e foi para o closet. Logo apareceu de pijama, Mariah passou para pegar a bandeja, Christopher deitou de um lado e eu do outro. Julia dormiu meia hora depois. Christopher estava assistindo enquanto eu olhava para Julia. É bizarro ver ela dormindo tranquila quando à pouco tempo desmaiou e parecia não querer acordar. Dei um beijo em sua bochecha, depois em sua testa)
Christopher: Drew? Olha. (Ele apontou para a TV. Olhei vendo nossa mãe)
Drew: Aumenta um pouco. (Sentamos na beirada da cama)

∆~ TELEVISOR LIGADO ~∆
Apresentadora: Tyler é nosso câmera man, ele é um gato, está solteiro, e você também, certo?
Você: Com certeza! (Ela gargalhou fazendo todos da plateia gritar)
Apresentadora: Venha Tyler, chance única! (O cara apareceu com um sorriso descarado no rosto)
Você: Eu só queria dizer... (Ela ficou de pé indo até o Homem, ficou frente a ele, e a câmera focou nos dois bem de perto) Eu quero dizer que... Eu realmente não tenho mais nada com Justin além do vínculo de que temos filhos juntos e... (Ela segurou o rosto do homem, olhou para câmera) Ele está quase quebrando esse vínculo, pois não fala comigo desde ano novo, quando eu disse que não o amava mais. Sinto muito ter machucado seu coraçãozinho Bieber, mas podemos continuar sendo pais, responsáveis e Adultos. (Ela mandou um beijo pra câmera depois beijou o homem. Eu Fechei meus olhos por dois segundos e já vi a merda que aquilo vai se transformar. Ela deu um tapa na bunda do homem e fez o mesmo com ela. Eu quase gritei, mas meu dentes trincou de raiva daquela cena)
Apresentadora: Ah! Ele realmente não vai mais lavar a boca. (Ela riu. Depois que todos se acalmaram a mulher leu algo no tablet) Então, Justin não está mais falando com você?
Você: Sim, uma pena, tenho tentado conversar, mas não dá mesmo, ele não me atende, não me responde, está um pouco difícil. Mas uma hora vai acabar, temos filhos juntos, chega a ser ridículo. Eu ouvi falar que ele está com Selena, então se ele pode foPiii! com ela, por que eu não posso com alguém? Só... Por favor me deixa seguir em frente sabendo que ao menos em algo vamos falar, tipo sobre nossas crianças. (Ela olhou para câmera) Quer saber Justin? Não quero mais seu paPiii! pequeno, só quero viver em paz com nossos filhos. Paz! (E todos aplaudiram aquela merda dita)
Apresentadora: A sua fúria é porque ele não fala com você ou tem mais?
Você: Ele não fala comigo e dita coisas sobre nossos filhos sem meu conceito, isso tudo é uma merPiii!, ele deve ter o cérebro no tamanho do paPiii! dele! Pois está impossível de lidar. Ele é péssimo!
Apresentadora: Péssimo? Serio? (Minha mãe riu)
Você: Não! De cama ele é ótimo, confesso. Mas meninas acalmem a bola,  pois ele mentalmente é uma merPiii!. Bieber é só uma carcaça, propaganda enganosa. Não sei a quem Drew ou Christopher puxaram, mas ao pai sei que não. (Ela riu) Okay! (Ela deu dois tapas na boca) Acho que chega.
Apresentadora: Ele vai ficar furioso. Mais do que já está. (Minha mãe deu de ombros como se não se importasse. Eu desliguei a TV olhando para Christopher que estava sem expressão nenhuma)

Drew: Pronto para a próxima guerra mundial?

continuaaaa...

2 comentários: