Translate

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Imagine Belieber *cap 35*

                             
você:deixe-me passar!(logo entrei no hospital.)

Medico:deveria esta aqui à trinta minutos!
você:desculpa o atraso
Medico:tudo bem. ele esta conversando com uma amiga agora
você:Miley?
Medico:sim. essa mesmo
você:hum... eu vou la
Medico:ok!(ia saindo mais ouvi a tv da sala de espera falando algo sobre mim)

TV:ainda não sabemos o porque de (seu nome) (sobrenome),esconder o rosto de seu filho,com Justin Bieber. só sabemos que o bebe se chama "Drew",e esta em seu segundo més de vida. mas paparazzi nenhum conseguiu tirar uma se quer foto do rosto de Drew Bieber...

(sai andando sem querer ouvir mais nada . já estava na porta do quarto que o Justin estava,girei a maçaneta e abri a porta.  dei de cara com a Miley sentada de lado do Justin,os dois estavam cantando. fiquei ali esperando terminarem,ou pelo menos olharem pra mim. Drew começou a chorar chamou toda a atenção dos dois)

Miley:ai meu Deus!(ela foi até me)posso pega-lo?
você:pode(ela pegou e começou a balança-lo)
Miley:xiiiu... não chora coisinha linda
Justin:Miley! já chega,eu quero meu filho agora
Miley:cala a boca Justin,você tem a vida toda,eu ainda não vi ele, e vou viajar amanhã
você:estavam cantando?
Miley:sim,overboard, relembrando o passado inocente kkkk(ela foi até o Justin e entregou Drew)
Justin:meu Deus,como eu senti saudades suas(fui até o Justin e tentei pegar o Drew)não (seu nome)!. eu estou bem,me deixa segurar meu filho
Miley:qual o problema?
você:o medico disse pra ele não fazer esforço
Miley:mais o bebe nem pesa cinco quilos direito
você:vai ver é o jeito que o Justin pega.eu não sei,ele pode entrar a qualquer momento
Miley:eu vou distrai-lo!,deixar comigo!.volto daqui à dez minutos(ela saiu)
Justin:ela é incrível não é?
você:até de mais
Justin:sem ciúmes (seu nome)!,ela é minha melhor amiga
você:eu não estou com ciúmes!(cruzei os braços)
Justin:sei. ele esta a minha cara kkk
você:Justin eu tenho que voltar daqui à trinta minutos
Justin:ok. mas por que?
você:tenho fotos para revista nova
Justin:legal amor. pode me dizer como é essas fotos?
você:sobre o inverno,neve,coisa do tipo. depois verão,mas essas só daqui à um més
Justin:verão?
você:sim,biquinis dos anos 80,90,2000 até de hoje
Justin:até de hoje?
você:Justin para de perguntar!
Justin:os biquinis são pequenos?
você:só o de 2010
Justin:não vai tirar essa foto!
você:desde quando manda em mim?!
Justin:desde quando você disse "Sim"! quando eu te pedi em casamento!
você:me faça ri Justin!,você não manda em mim!
Justin:você não vai tirar fotos de biquini e ponto!
você:desculpa te dizer mas EU VOU SIM
Justin:não vai (seu nome),eu já disse que não!
você:kkkkk você é tão engraçado que me faz ri até quando eu estou zangada!
Justin:eu não vou me estressar com você!,tenho que aproveitar o pouco tempo que tenho com Drew
você:ótimo!
Justin:idiota
você:você me chamou de que?!
Justin:eu não quero brigar
você:você me chamou de idiota e depois diz que não quer brigar?!
Justin:você esta me estressando (seu nome)!porra! cala a boca!
você:cala a boca é o caralho!
Justin:esculta eu...(vi ele fechar os olhos devagar,corri até ele e peguei Drew no braço)
você:Justin?!
Justin:eu estou bem!,é só uma tontura. me devolve o Drew
você:não,você não esta bem,vou chamar o medico
Justin:me devolve meu filho caralho!
você:não!. eu volto ja(sai do quarto. chamei o medico e é claro,ele me passou uma bronca daquelas. minutos depois ele disse que Justin podia segurar o Drew,o que fez o Justin passar mau foi o estresse,mas ele esta melhor agora. deixei Drew com o Justin,Pattie já estava à caminho do hospital. quando sai de la não falei com o Justin, acho que estamos brigados. cheguei no estúdio da nova revista. horas depois fui no hospital)

Justin:já são oito da noite,o que estava fazendo a tarde toda?

você:tirando fotos
Justin:Drew esta na casa do meu pai agora
você:eu sei
Justin:e o que faz aqui?
você:odeio ficar brigada com você
Justin:não estamos..(o interrompi com um beijo,Justin me puxou para cima da cama,ainda me beijando,eu sorri e ele rebribuiu o sorriso)
você:desculpa
Justin:a culpa é nossa(selinho)preciso de você,agora!(ele disse tirando minha blusa)
você:Justin isso é loucura
Justin:a vida é feita de loucuras,sem elas não faz sentido viver!(me beijou)
você:eu te amo
Justin:eu também te amo...

Continua...

Bom! primeiramente... NÃO! esse Imagine não é Hot, ele é um imagine comum, as vezes tem partes hots, acho que para frente mais vai ter. mas em nenhum momento eu disse que ele é "Hot" se fosse hot eu colocaria "Imagine Belieber Hot".
e se eu vou perder leitoras por isso, desculpa gente!, desculpa mesmo, mas eu não disse que seria hot.
amo e agradeço os comentários anteriores, e até mesmo as críticas, porque elas servem para me melhorar.
mais uma vez Desculpa. se esta ruim, mas já estou no cap 60... então... não tem como excluir tudo!. vai ser assim.
Beijos e MUITO OBRIGADA à todos os comentários.
_____________________________________________________________
HAPPY BIRTHDAY PARA NOSSA SOGRINHA PATTIE!<3

BY:Danyelle Santos

16 comentários:

  1. Amei sua linda continua
    By:fabia

    ResponderExcluir
  2. Eles brigam mais se amam ... Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. OMG! PROXIMO CAP É HOT!!!
    CONTINUAA!

    ResponderExcluir
  4. Aim que fofo e perfeito!
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  5. ai meu! não demoraaaa continuaaa!

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir