Translate

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Imagine Belieber *cap 37+38 *Filme com Harry e Niver do Drew


                               
Medico:Justin! se acalma por favor!, ou eu vou ter que te sedar de novo
Justin:por que? por que fez isso?
Medico:ia te fazer dormi por um dia, até eu descobrir que o "Senhor" teve ralações sexuais com sua noiva!. então achei melhor afastar você dela por um tempo,mas ela insistiu em querer te ver,ela trouxe até um violão e cantou pra você(isso explica a musica, parecia ser tão real)ela me prometeu que não iria tentar te acordar
Justin:não vai me apagar mais?
Medico:não. acho que por uma semana esta ótimo!(me levantei e fui no banheiro, fiz minhas necessidades, tomei banho etc... voltei para o quarto e ele enfiou aqueles fios em mim de novo, até que só tinha alguns, bem menos do que antes, ouvi alguém bater na porta) é a (seu nome). pode entrar!(ela entrou,e estava com Drew,dei um sorriso enorme)
Justin:Drew!(me sentei,olhei para o medico,como estivesse pedindo para segura-lo,e ele fez "sim" com a cabeça,ela veio até mim e eu peguei Drew no braço) Meu garotão, que saudades(ele me olhou sorrindo)
Medico:vou deixar vocês sozinhos(saiu)
você:desculpa(me beijou)
Justin:você não tem culpa. o engraçado é que... parecia que eu dormi por dois minutos, e depois acordei!
você:ele me disse que isso iria acontecer(deixei Drew em pé,mas ainda o segurei)
Justin:ele esta crescendo cada vez mais
você:-sorri- ta!
Justin:eu quero ir em bora
você:eu sei,mas só falta uma semana,aguenta vai
Justin:fazer o que(olhei para Drew, comecei a imaginar ele com quatro anos,correndo pelo meio da casa,do nada comecei a ri)
você:o que foi?
Justin:imagina ele com quatro anos!,correndo pela casa kkkk
você:imagino ele com dezoito!,arrumando namoradas!(ela cruzou os braços)
Justin:dezoito? kkkkk quem te garante que vai demorar tanto assim?
você:porque ele vai se guardar por um tempo e..(à interrompi)
Justin:kkkkkkkkkk!
você:não tem graça Bieber! eu estou falando serio!
Justin:kkkk estava? mesmo?! kkkkkk
você:continua rindo!,quero ver se vai ri quando eu falar que já assinei uma papelada,e sim! vou posar de biquini tamanho "P"!(ela deu as costas)volto daqui a vinte minutos! (saiu)
Justin:(seu nome)!VOLTA AQUI!VAMOS CONVERSAR?!

Justin off*

Nove meses e algumas semanas depois...

Você on*
Já se passaram os meses,na primeira semana que o Justin saiu do Hospital foi para agendar os shows,e tudo. na terceira semana ele viajou,tinha a "Journals Tour". ele só vinha em três e três meses,e só ficava por um dia. fui no aniversário da Diana e da Alie sem ele,porque ele estava ocupado,saiu alguns rumores de que ele foi em boates,e em uma casa de prostituição. mas ele me ligou confirmando que é mentira,ele me garantiu que iria vir no aniversário do primeiro aninho do Drew,que vai ser daqui à dois dias. hoje acordei cedo, tirei algumas fotos,e Joe(Meu empresario agora) disse que eu tenho um teste para um filme,que talvez eu faça um par romântico com o Harry Styles(Da One Direction) é a primeira vez que ele ataca de ator(em um filme) também,ou seja... eu estava mega nervosa,mas ainda não é nada confirmado,eu tinha que fazer o teste. fui no lugar marcado,e la estava Joe e umas oitos pessoas, e também... OMG! Harry!.ele foi até mim e me abraçou

Harry:se eu cair você consegue me levantar?
você:kkkkk(ele me olhou sorrindo)
Harry:não estou brincando
você:hein?(fiquei seria)
Xxx:quero que você fique aqui(me posicionou)e você de frente pra ela Harry!(ele ficou na minha frente,ela me entregou um papel com a minha fala,e a do Harry)pode começar!
Harry:eu sei que é difícil pra você mas...(ele começou a ri me fazendo ri junto)
você:kkkkkk! para! kkkk(soltei minha mão da dele)não ri! kkkkk
Harry:não vou mais ri! kkkk desculpa! kkkkk
Xxx:tudo bem!,de novo!(ele pegou minha mão e olhou em meu olhos)
Harry:eu sei que é difícil para você mas, ou fugimos,ou ficamos separados para sempre
você:Jason!eu não posso abandonar minha família assim!
Harry:faça uma despedida,volte aqui amanhã,e assim podemos fugir,para bem longe!,de tudo e todos!
você:eu não sei(ele se aproxima e cola nossas testas)
Harry:temos nosso amor,isso é o que importa,não tenha medo(Beijo)


Joe:-aplaude-PERFEITO!(todos aplaudiram e eu me afastei, um pouco envergonhada)
você:ficou bom mesmo?
Xxx:não colocava fé nesses dois kkkk,até ver essa cena!,muito bom!,já temos Rose e Jason de "Uma Paixão Proibida"
você:serio?! oh meu Deus! obrigada! (abracei a mulher e todos ali)
Harry:obrigado!(ele abraçou todos e agradeceu cada um) tenho que ir. gostei de te conhecer (seu nome) (sorriu)
você:também(abracei ele e saímos juntos,joe ainda tinha alguns papeis pra assinar. Harry não é daqui,ele ainda não comprou um carro e veio de Táxi,então eu ofereci uma carona. depois de levar Harry até o hotel que ele estava fui pra casa, paguei a baba e ela foi em bora,já são 21:30. Drew não queria dormi por nada,me arrumei,eu e ele(Drew) já estávamos com roupas de dormi. coloquei backyardigans,ele amava esse desenho. ouvi meu celular tocar,deixei Drew na cama e fui no banheiro,logo ouvi o grito de Drew,ele tinha caído da cama,levantei ele o mais rápido possível)

você:eu me virei por três segundo e você já faz arte, meu Deus!(coloquei ele na cama e tentei acalma-lo,meu celular tocou outra vez e olhei era o Justin)
                                     *Ligação on*
você:oi?
Justin:oi amor... é meu filho que esta chorando?!
você:é,ele caiu da cama sem querer..
Justin:sem querer não!,você que não prestou atenção direito!,ele se machucou?!
você:não Justin!,ele esta bem
Justin:se estivesse bem não estaria chorando!
você:você ligou para brigar?
Justin:liguei pra dizer que vou esta ai amanhã de noite
você:você disse que vinha ontem!
Justin:foi só um atraso,mas já estou resolvendo
você:ta!
Justin:dá água pra ele e não deixa ele dormi agora!
você:eu sei cuidar do meu filho!
Justin:parece que não né?!
você:Justin já chega!,ele não se machucou,ele esta bem! não foi nada de mais!
Justin:tenta não matar meu filho por favor?!
você:VAI A MERDA!(desliguei)
                                       *Ligação off*
coloquei água no copinho de Drew e ele tomou um pouco. Depois de uns quarenta minutos ele dormiu,desliguei a tv e fui dormi.
acordei no dia seguinte as 11:00, nossa! acordei tarde de mais!, passei minha mão de lado da cama e não senti o Drew. Meu Deus! me levantei rápido e desci correndo a escada)

você:JOANA?!(baba) JOANA!
Joana:sim?(ela segurava Drew,me deu um alivio)
você:ai graças a Deus!,se Drew tiver um arranhãozinho se quer,Justin me mata!
Joana:ele estava dormindo quando cheguei,e depois acordou as oito,eu não queria te acordar então..
você:não!,tudo bem. você pode ficar com ele hoje até as nove?
Joana:claro
você:talvez Justin chegue um pouco mais tarde,ou nem chegue hoje!. vou gravar algumas cenas do novo filme
Joana:oh serio?! eu posso ficar sabendo de algumas cenas?!por favor!não conto pra ninguém!
você:pode kkkk(dei um beijinho no Drew. depois que me arrumei desci pronta)

(fui na cozinha)

Joana:ele falou!
você:falou?serio?
Joana:sim,mas não entendi direito,acho que foi "Moemoe"
você:kkkkk pode repetir pra mamãe?(ele me olhou) diz mamãe,amor
Joana:o que?
você:"Mamãe" em português
Joana:esta ensinando as primeiras palavras dele em português?
você:qual o problema?
Joana:acho que o Sr.Bieber não vai gostar
você:o "Sr.Bieber" quase nunca esta em casa!,quando esta é só pra passar a noite e vai em bora no dia seguinte,o aniversário do Drew é amanhã,eu estou cheia de coisas pra fazer, se não fosse a Daniele e o Christian,não teria nem o bolo encomendado para amanhã!. e espero que ele venha hoje,porque este noivado não vai chegar em casamento se continuar assim!
Joana:ai Jesus!(peguei uma maçã)
você:chego as nove!. tchau gatinho da mamãe(dei um selinho nele)
Drew:Mamãe
você:isso!. own... meu anjinho(peguei ele no braço)quer saber!,Joana! pode ir!,deixa ele comigo!
Joana:mas achei que ia trabalhar
você:e vou!,mas vou levar Drew comigo
Joana:pensei que não gostava que os paparazzis vissem o rosto dele
você:dou o meu jeito(peguei minha bolsa e uma mamadeira de leite e outra de suco.coloquei um boné em Drew e sai de casa. alguns minutos depois cheguei no lugar,que para o meu azar estava lotado de paparazzis. até agora o rosto do Drew não foi fotografado por paparazzis,Justin e eu já brigamos muitos por causa da minha proteção,não deixei ninguém ver o rosto dele!,e não vou deixar!.pode parecer frescura ,mas ele vai ser perseguido!,esses paparazzis não cansam!. escondi o rosto do Drew e entrei com ajuda dos seguranças)

Harry:oi
você:oi(sorri)
Harry:é seu?
você:sim
Harry:posso pegar ele um pouquinho?
você:pode(ele estendeu os braços e pegou Drew)
Harry:ele é a cara do Justin Bieber
você:pois é eu sei(falei tirando o casaco)
Harry:mas vai cantar como o tio Harry
você:tio Harry? kkkkk
Harry:uê eu não posso ser o tio dele?
você:pode sim kkk(peguei alguns pepeis com as falas)
Xxx:suas falas Harry
Harry:coloca naquela mesa,eu pego daqui a pouco
Xxx:só cinco minutos hein?!
Harry:ta.(Harry ficou mais de dez minutos brincando com Drew,que dava gargalhadas gostosas. algumas horas depois eu fui gravar um comercial de produtos para bebês, tinha uma menininha la e eu tinha que fazer uma cena de como se eu fosse mãe dela. cheguei em casa era 21:35. estava morta de cansaço,dei banho em Drew depois fiz ele dormir, assim que ele dormiu fui tomar o meu,enchi a banheira, olhei a hora e já são 22:09. ok! não vou fazer nada,nem ligar!,estou cansada de esperar o Justin!. entrei na banheira,e relaxei. senti uma mão em meu ombro olhei assustada)

você:JUSTIN!
(iria ser o cap 38 '-' mas eu vou fazer enorme por conta de algo... leia o aviso no final)
Justin:kkkkk o que foi?,achou que eu não vinha?
você:seu idiota!(joguei água nele)QUASE ME MATOU DO CORAÇÃO!
Justin:nossa!(ele ficou de pé)você esta de T.P.M?(ele falou pegando a toalha)
você:T.P.M o caralho!,À DUAS SEMANAS ATRÁS VOCÊ DISSE QUE VINHA JUSTIN!(me levantei e fui no chuveiro)SAIU NOS SITES DE FOFOCAS QUE VOCÊ ANDOU EM BOATES!
Justin:e dai?
você:Ah! nada! é legal ser traída!(liguei o chuveiro e deixei a água cair no meu corpo)
Justin:para com isso,eu não te trair(ele me agarrou por atras)estou com saudades(apertou meu peito)você esta cada dia mais gostosa!
você:que bom!(empurrei ele)
Justin:e chata também!
você:sai daqui! eu quero terminar meu banho!(ele saiu batendo a porta. o que ele pensa?,que é assim?, chegar aqui a essa hora depois de ter prometido vir a uma semana?!, acha que vamos transar como se nada tivesse acontecido?!. terminei meu banho vesti o roupão e fui para o quarto)

Justin:vamos conversar?
você:hoje não Justin!(peguei minha "roupa",tirei o roupão e ele ficou encarando meu corpo)o que é?!
Justin:nada. você esta me torturando!
você:serio?(irônica. vesti a calcinha ele veio até mim e me agarrou)à quanto tempo que esta aqui?
Justin:desdas oito,quando você chegou eu estava na cozinha(ele me ajudou a fechar meu sutiã,senti seus lábios em meu pescoço,me causando um arrepio)eu dei uma olhadinha no Drew. e vi você tirando a roupa(me deu um chupão)você me deixa louco sabia?(ele sussurrou no meu ouvido)
você:para com isso(tentei me soltar)
Justin:eu sei do seu ponto fraco (seu nome)
você:eu tenho que trabalhar amanhã cedo Justin,por favor me solta(ele apertou minha bunda,gemi abafado)
Justin:ok!(ele me soltou,vesti meu vestido de dormi)Drew falou alguma coisa?(ele se jogou na cama)
você:"mamãe"
Justin:o que é isso?
você:mamãe em português!
Justin:mas que merda é essa?,por que a primeira palavra do meu filho foi em português?!
você:não sei!,vai ver o pai canadense não esteve presente,só a mãe brasileira mesmo!(me deitei do lado dele)
Justin:desculpa amor(ele me abraçou por trás)eu prometo..
você:não,por favor,não me promete mais nada!.não quero ser decepcionada pela milésima vez!(ele se sentou)
Justin:não quero esperar pra amanhã!,vamos conversar hoje!
você:Justin eu já disse..
Justin:EU QUERO HOJE CARALHO!
você:que saco!(me sentei)
Justin:eu estava tentando agendar alguns shows para daqui a quatro meses,mas não deu (seu nome)!,não posso abandonar assim,é difícil pra você,do mesmo jeito que esta sendo difícil pra mim!. mas o máximo que eu consegui foi dois meses e..
você:espera!,dois meses?,vai ficar aqui,sem sair pra fazer comercial ou entrevistas por dois meses?
Justin:sim
você:VOCÊ ESTA BRINCANDO?!(pulei em cima dele,o enchendo de beijo)eu vou te ter,só MEU! por dois meses?
Justin:kkk é!. e pode escolhendo seu vestido
você:vestido?
Justin:sim!,depois de dois meses,eu voltar à trabalhar por mais um més. e depois...
você:depois...?
Justin:depois vamos ter que ter tempo para os preparativos do nosso casamento(fiquei de boca aberta)kkk cuidado pode entrar mosca(ele "Fechou" minha boca,eu dei um tapa no braço dele)Ai! kkkk
você:EU TE AMO!(ele me beijou) você esta falando serio né?!
Justin:se estou?(ele se levantou,foi na gaveta de lado da cama e me entregou um papel)
você:o que é isso?
Justin:só a data do nosso casamento
você:AI MEU DEUS JUSTIN!!!(pulei nos braços dele,ele olhou nos meu olhos e me deu um beijo calmo e romântico)
Justin:muitos podem odiar você e eu juntos,mas eu não me importo, porque eu tenho você do meu lado, eu tenho você só pra me,tenho nosso pequeno. eu te amo mais que tudo,você é o amor da minha vida, é com você que eu quero passar o resto da minha vida!. Eu amo você! eu te amo!,eu te adoro!(ele me deu um selinho)
você:você sabe que muitos vão esta contra,mas quem aqui se importa?,eu não!, desde quando vi aquele garotinho com o cabelo nos olhos(ele sorriu)foi um amor forte que me contagiou!,eu queria saber mais,de onde ele veio?,quem é ele?,será que tem mais musicas?, me apaixonei por sua historia, luta, força, tudo!, esses olhos, desde sempre me encantou, e foi por eles que eu me apaixonei!. eu te amo Justin Drew Bieber!
Justin:eu te amo (seu nome completo). eu... (senti uma mãozinha no meu pé,olhei pra baixo e era o Drew,Justin se levantou,fiz o mesmo) nossa,ele já esta andando?(pegou ele no braço)
você:pois é
Justin:perdi o primeiro passo do meu filho?
você:você escolheu né
Drew:Mamãe
Justin:Drew,não fala assim
você:cala a boca Justin!,deixa ele!
Justin:eu vou ensinar ele a falar certo!. diz Swag
você:nossa!(revirei os olhos)
Justin:Swag...
Drew:Swag
Justin:VOCÊ OUVIU?!
você:sim Justin,eu ouvi(me deitei)
Justin:diz de novo!. Swag!
Drew:Mamãe
Justin:nãão!
você:faz ele dormi,eu preciso acorda cedo amanhã
Justin:ta(ele se levantou com o Drew e foi o corredor todo falando "Swag" ¬¬ que retardado!. cansei de esperar e acabei dormindo, acordei de manhã com o Justin me dando beijinho,me sentei e ele estava com uma bandeja)


Você:own amor
Justin:bom dia
você:bom dia(dei um selinho nele)
Justin:vou ajudar a Daniele com os preparativos da festa de Drew. você não precisa se preocupar com nada
você:que noivo perfeito que eu tenho(ele me deu um selinho longo)
Justin:sorte sua
você:e metido também! kkkk(comecei a comer)
Justin:volto as quatro da tarde
você:ta.volto na hora da festa
Justin:tem que trabalhar no dia do aniversário do nosso filho?
você:tenho sim!. não se preocupa!, vou chegar à tempo
Justin:certo. eu te amo(ele me deu um selinho)
você:também te amo(saiu. terminei meu café e fui tomar banho. sai do banheiro pronta. em 40 minutos já estava no estúdio, meu Deus! esqueci de avisar o Justin sobre o não mostrar o rosto do Drew!. mas Joe não me deixou pegar no celular. depois de três horas ele me deixou pegar no celular,liguei para o Justin)
               *Ligação on*
Justin:amor eu estou um pouco ocupado,mas pode falar
você:Justin!,onde esta Drew?!
Justin:ficou em casa com a baba
você:e você?,esta aonde?!
Justin:no salão de festa. HEY! ESSE NOME É ALI!(falou com alguém do outro lado da linha)
você:ainda bem que ele não esta com você
Justin:amor,não tem nenhum problema do Lil vir né?
você:não,nenhum, eu gosto do Lil
Justin:é o... outro Lil
você:TWIST? É O LIL TWIST?!
Justin:ele é meu amigo
você:NÃO JUSTIN!,ele não é seu amigo!,ele é um maconheiro que te oferece maconha
Justin:parou ta legal?!
você:o que ele quer,em um aniversário de um bebe?. não vai ter drogas!
Justin:(seu nome) para!, por favor!,não fala assim dele cara!
você:Justin!,eu não quero ele perto do meu filho!
Justin:ele quer conhecer o Drew!
você:EU NÃO VOU DEIXAR!!!(todos olharam pra mim)desculpa gente(voltei pro celular)Justin!,eu disse não,e vai ser não!
Justin:eu vou desligar
você:Lil não vai!
Justin:já o convidei!. te amo! tchau!
              *Ligação off*

Continua...

Enorme esse cap né?
Bom!, vou explicar o porque... talvez eu fique um tempinho sem net :/
Mas não por muito tempo, não chega à vinte dias, mas chega próximo a isso, eu sinto muito, desculpa mesmo!, talvez Dany poste, ou até mesmo eu, se meu pai deixar eu levar o Notebook pra casa da minha amiga, eu posto, mas é isso gente! 
obrigada pelos comentários mais uma vez e DESCULPA PRINCESAS! ^o^

BY:Ró Smith

22 comentários:

  1. amei n demora pra postar o outro em

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!, Justin tão cuidadoso kkkkkk
    CONTINUA!!!
    e espero que não demore muito :/

    ResponderExcluir
  3. É UMA PENA, espero que não demore
    E ESTA PERFEITO CONTINUA

    ResponderExcluir
  4. own... juss tão protetor!,que perfeição!
    continua

    ResponderExcluir
  5. Amei o Justin de férias *----* Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Cada capitulo mais perfeeito... Não demora para postaar naaaao :c

    By: Larissa

    ResponderExcluir
  7. então,eu tava pensando da gente começar a divulgar no nosso proximos post ,é só colocar o link da ib no começo do cap eu vou fazer isso no proximo post da minha ib ai vc vê ok? é tipo divulgação fixa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok, a parti do próximo cap. mas antes eu preciso saber se vc não é daquelas que passa três meses sem postar o.O

      Excluir
    2. Ñ ihihihi antes eu era agr deixo caps preparados e posto de acordo com comentários

      Excluir
  8. Gnt vai la nesse blog pfpfpf http://waitforaminuteimaginebelieber.blogspot.com.br/2014/04/changes-cap-2.html?showComment=1397489884405&m=1

    Amiga que ib ê essa ???? Minina isso ta mais que prefeito dua Diva CONTINUA.
    BY. FABI

    ResponderExcluir
  9. Leitora novaa, cara to amando continuaaaaa rápido bjuss ♥

    ResponderExcluir
  10. Anda logo porra .. Posta !

    ResponderExcluir
  11. Qual o nome desse filme aonde os atores estão se beijando

    ResponderExcluir