Translate

sábado, 3 de maio de 2014

Imagine Belieber *cap 39 *Separação.

                              
você:não! você não me ama!,seu idiota do caralho!,quando eu chegar ai vou arrebentar sua cara de... de... príncipe!

Joe: príncipe quem?
você:ninguém!
Joe:o que foi?,parece zangada
você:nada. só vou matar o Justin hoje,quando chegar em casa!
Joe:vai?(ele me olhou assustado)
você:esquece!. o que ia me dizer?
Joe:então!,seu cabelo,precisamos deixar a cara da personagem e...(ele começou a falar,e eu prestava toda atenção. horas depois eu fui no salão de festa.já estava tudo pronto)





(chegando em casa Justin estava arrumado e Drew estava a coisa mais gostosa do mundo!)

você:Meu Deus! que coisa deliciosa!,vem aqui seu gostoso da mamãe(peguei ele do braço do Justin)
Justin:esta Swag não é?,eu que o arrumei
você:-ignorei Justin-você esta lindo!(dei um beijo na bochecha de Drew, e coloquei ele no sofá e fui para o meu quarto)

Justin:esta zangada comigo?(ele entrou no quarto com o Drew no braço)
você:vou tomar meu banho(peguei minha roupa que já tinha separado)
Justin:(seu nome)?! eu estou falando com você!
você:saiu em 20 minutos!(entrei no banheiro e ouvi ele bater na porta)

Justin:amor?!(não respondi nada) isso é por causa do Lil?(...)ele não pode faltar (seu nome)!,ele é meu amigo!
você:CALA A BOCA PORRA!,QUANDO CHEGARMOS FALAMOS!(comecei a tomar banho,não o ouvi falar mais nada. já sai do banheiro trocada,e Justin estava assistindo aquele desenho chatinho(kkk) com Drew, fui no Closet e Justin me agarrou por trás)

Justin:Eu te amo
você:também te amo(me soltei dele,dei um selinho,escolhi meu sapato,logo em seguida alguns acessórios)tenho 20 minutos!(sai do closet e voltei para o quarto,Drew estava na cama assistindo, parecia um anjinho,ele sempre se comporta como um anjo quando o pai dele esta aqui)

Justin:amor?!
você:Justin! por favor?!(ele me encarou e se jogou na cama,minutos depois estava pronta)

(Sem bolça,Chapel, e óculos)
(chegando no salão de festa,entrei com dificuldade por causa dos paparazzis do lado de fora, tinha muita gente,e famosos. vi Demi vir até mim)

Demi:Hey Drew!, eu queria te dar o seu presente pessoalmente(ela tirou uma pulseirinha de ouro do bolso)esta escrito "Pequeno príncipe", gosta de ser príncipe?
Drew:"pliscipe"
você:own... Demi é lindo,muito obrigada(sorri,ela sorriu e colocou a pulseira no pulso de Drew)
Justin:mas que merda ela faz aqui?!(olhei pra onde ele estava olhando,e vi Selena)
você:Ah!,eu a convidei(ele me olhou estranhando,fez uma cara do tipo "POR QUE?!". fui até Selena)

Selena:oi. parabéns Drew(ele entrega o presente)
Drew:Pablo! mamãe! Pablo!(ele falou com o bonequinho que Selena deu a ele)
Selena:acho que ele gostou
você:kkkk obrigada!
Justin:Selena
Selena:Ah! oi Justin(ela o encarou)
você:eu... então!,Hora do Parabéns?!(falei cortando o clima tenso)
Justin:é!(batemos o parabéns do Drew,e ficamos algumas horas, logo depois Drew pegou no sono,levei ele pra casa com o Justin,e o coloquei na cama,ao lado de Diana.voltamos para festa, fizeram alguns "Ajustes" e começou a festa de "Adulto". Lil tinha chegado alguns minutos depois ,eu não falei com ele, e ele dava em cima da Dani o tempo todo, o que fazia Chris ficar furioso, até ele passar do ponto e "Agarrar" Dani pela cintura,Justin segurou Christian para que não fosse pra cima do Lil,todos pararam pra olhar)

Lil:qual é desse cara?!
Justin:Lil! ele é o marido dela!
Lil:eu não tenho ciúmes
Chris:FILHO DA PUTA! DESGRAÇADO! DO CARALHO!
Lil:SOLTA ELE JUSTIN!
Justin:vem Christian(saiu puxando o Chris)
você:idiota!(Dani seguiu o Justin,e eu fui atras)

Chris:NÃO PRECISA VIR!
Dani:como assim?
Chris:EU VI VOCÊ TODA SORRIDENTE!(saímos do salão)

Dani:Christian isso é ridículo!,eu não sorri porque eu estava gostando,sorri porque eu não queria ser grosseira!
Chris:vou para casa da minha mãe!, e vou levar a Diana!(antes que ela pudesse responder, ele saiu empurrando os paparazzis e entrou no banco de trás,entrei no banco da frente,Dani no de trás e Justin foi  dirigindo,saímos o mais rápido dali,por causa dos paparazzis,já estávamos na estrada)

Dani:VOCÊ NÃO PODE LEVAR DIANA CHRISTIAN! EU SOU A MÃE DELA!
você:gente! por favor?!
Justin:vamos todos para minha casa,la vocês resolvem
Chris:já esta resolvido!,vou pegar Diana ,e leva-la comigo!
Justin:Christian eu sei que você esta de cabeça quente
Dani:você não pode levar minha filha(ela falou chorando)
você:não chora,ele só esta falando da boca pra fora
Chris:então espera pra ver
Dani:EU NÃO FIZ NADA!
Chris:VOCÊ ESTAVA SORRINDO A CADA CANTADA QUE ELE TE DAVA!
você:VIU O QUE VOCÊ FEZ JUSTIN?!(dei um tapa no braço dele)
Justin:Au!,então hoje não tem mesmo né?(dei um soco no mesmo canto que dei o tapa)Ai!
você:idiota!.eu disse que o Lil é um idiota!. mas você me ouviu?!, NÃO!, porque você quis convidar aquele maconheiro insuportável!(ele me encarou depois voltou a olhar para estrada)
Dani:não vai tirar minha filha de mim!
você:ele não vai!
Chris:ela não vai ficar com você Daniele,pode crescer e se tornar uma vadia!
Dani:VOCÊ ESTA ME CHAMANDO DE VADIA?!
Chris:O QUE QUER QUE EU PENSE?!
Dani:NADA CHRISTIAN!,EU NÃO QUERO QUE VOCÊ PENSE NADA!, SÓ QUERO QUE ACREDITE EM MIM!
Chris:acreditaria, se você tivesse saído de perto de Lil!...(ficamos um minuto de silencio, Dani chorou mas um pouco, vi pelo espelho do carro, as lagrimas de Chris. Dani enxugou as lagrimas, mas era em vão, escorriam mais, ela olhou para ele)
Dani:Christian?(ele olhou para ela)
Chris:o que é?
Dani:vamos... nos separar?mesmo?(ele fez sim com a cabeça)
você:...

Gente desculpa a demora, eu avisei não avisei? kkk
bom! é isso. obrigada por serem pacientes, e mais uma vez desculpa, desculpa mesmo!, sei que esta pequeno, mas foi só o que deu para postar, estou um pouco cansada, não vou contar o porque, é um motivo pessoal,vocês não entenderiam.

OBG pelo comentários anteriores *--* vocês são fodasticas!
BY:Ró Smith

16 comentários:

  1. serio isso flor não faz isso eles são um casal tão fofo só por que o idiota do Jus chamou ele e aconteceu isso, ai que saco Bieber pq tinha que chamar o Twist logo pra uma festa de bebe, continua logo flor ta perfeita!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. NOSSA!,que demora foi essa?,sua vaca! :P
    não deixa a Dani se separar do Chris :/ culpa do juss! ¬¬
    continuaa

    ResponderExcluir
  3. NÃO FAÇA MAIS ISSO!!! FIQUEI DOIDA AQUI! '0'
    continua

    ResponderExcluir
  4. COOOOOOOOOOOONTIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNUUUUUUUUNUNUAAA!!

    ResponderExcluir
  5. continua. demorou um pouco huashua

    ResponderExcluir
  6. vc é doooida????????, fiquei louca aqui esperando!!!!,não demora de novo, por favor, e ainda volta com a separação do chris e da dani :(
    continuaaaaa

    ResponderExcluir
  7. #LeitoraNova
    OMB q capitulo perfeito .. Eu to viciada na sua ib ela é muito diva ..
    Continua amor..

    ResponderExcluir
  8. Meu deusss continuaaaaa cara


    - Gabriela Paiva

    ResponderExcluir
  9. Leitora nova \o/
    Olá meninas rs'
    Continua?
    Sua fic é diva

    ResponderExcluir
  10. Leitora nova \o/
    Olá meninas rs'
    Continua?
    Sua fic é diva

    ResponderExcluir