Translate

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Imagine Belieber *cap 40 *Divórcio de Christiele+Casamento


                              
vocêMeu Deus do céu
Dani:certo(disse enxugando as lagrimas)você que sabe
Justin:já estamos chegando
Dani:eu quero morrer
Chris:ótimo!,assim eu não preciso brigar pela guarda da Diana(ela ficou calada,ou melhor, todos ficamos calados, minha raiva era do Justin,por ter levado Lil para o Aniversário do Drew, eu disse NÃO. Depois de alguns minutos chegamos em casa, Chris foi no quarto do Drew-onde Diana estava- ela dormia na mesma cama que o Drew,que também estava dormindo,entramos todos no quarto)

Dani:Christian!(ele pegou a Diana no braço)CHRISTIAN?!
Chris:sai da minha frente!
Justin:vão brigar la em baixo!,meu filho esta dormindo!
você:Justin! para de ser egoísta!
Justin:o que?,querer que meu filho durma em paz, é egoismo?
Dani:por favor!(ela falou impedindo ele passar,Christian empurrou ela e saiu quase "Correndo" do quarto. ele colocou Diana no sofá)

Chris:quero você longe da minha filha,da minha vida! da minha casa!,de tudo!
Dani:VOCÊ NÃO VAI LEVAR MINHA FILHA CHRISTIAN BEADLES!(ela falou indo pra cima dele,segurei ela e ela tentava se solta,Diana acordou coçando os olhos)
você:leva a Diana la pra cima Justin!(ele pegou Diana no braço,ainda sonolenta,e subiu)
Chris:eu vou leva-la (seu nome)!
você:esculta!(soltei Daniele)conversem, sem gritaria,e decidam logo!
Chris:quero divórcio!
Dani:eu não vou insistir para que você fique comigo!,se esta infeliz com o nosso casamento,e esta certo disso!,ok Christian!,vamos nos separar. mas Diana vem comigo!
Chris:ela não vai ficar com você
Dani:eu não vou falar mais nada sem o meu advogado!
Chris:pois o chame!. vou pegar a Diana(ele ia dando mais um passo,mas eu o empurrei)que isso?!
você:Diana vai ficar comigo!
Chris:você esta louca?
você:até não sabermos quem fica com a guarda dela, ela fica aqui!
Dani:por mim acho uma ótima ideia!(encarei Christian,ele cruzou os braços e me olhou serio)
Chris:por mim também. mas pelo menos posso me despedir?
você:a vontade(ele subiu. Dani do nada me abraçou já chorando)é amiga. nem teve bodas de trigo
Dani:isso esta acontecendo comigo mesmo?,ainda não caiu minha fixa!
você:eu sinto muito.
Dani:desculpa estragar a festa do Drew
você:Ei! shiu. não estragou nada,quem estragou foi o Lil. não se culpe. e tinha pouca gente,já estavam indo em bora.
Dani:mas tinha convidados,e você deixou todos la
você:Demi cuida
Dani:desde quando Demi foi sua melhor amiga?
você:ela não é minha melhor amiga, só uma amiga,e ela é uma boa pessoa. você que é minha melhor amiga, eu vou cuidar de você sempre!,assim como eu precisei de você,você esta precisando de mim(ela me soltou)
Dani:você é a melhor amigo do mundo
você:você que é(abracei ela de novo)

Algumas Semanas depois...

Me olhei no Espelho...
(Vestido)

(penteado, qualquer um dos dois)

(Make)

Minhas mão estavam suando, e um frio na barriga, que quase me fazia cair. vi minha Mãe entrar no quarto, ela me virei para ela, e ela me olhou da cabeça aos pés.
Sm:Minha Princesa, sempre achei que não sairia de casa, que seria aquela menina tímida, tão fofa, olha só você agora, esta uma Mulher, perfeita, e de fofa passou a ser Sexy!(sorri, ela me abraçou)oh minha pequena (seu nome)!, você esta tão linda!(ela soltou)
você:não Mãe!, não chora!
Sm:não tem como não chorar... ai meu Deus!, minha menininha vai casar!(vi meu Pai entrando)
Sp:então va... vamos ou não?(ele falou devagar,me olhando do mesmo jeito que minha Mãe)
Sm:ela Cresceu rápido
Sp:estou vendo(ele me abraçou)
você:paai!
Dani:ENTRANDO! OH DEUS DO CÉU!(meu Pai me soltou)
Sp:estou la na Limousine(ele saiu)
você:Limousine?
Dani:VOCÊ ESTA PERFEITA!
você:own... obrigada amiga(ela me abraçou)
Dani:você é tão linda, e até ontem tinha seus 16 anos virgem..
Sm:DANIELE?!
Dani:o que?, ela não é mais virgem, aposto que Justin come ela todos os dias!
você:nem no dia do meu casamento?!,que horror!
Dani:cala a boca noiva!, e vamos logo, você esta atrasada!, as meninas já estão na limousine!(ela pegou na minha mão, e saímos andando. vi uma limousine, Justin não Economiza mesmo)


Cait:cadê o buque?
você:eu não sei
Miley:aqui! comigo!(ela me entregou)

você:Roxo?
Dani:Justin que escolheu
você:a casa dele
Selena:vai demorar muito?(falou saindo da Limousine, eu que convidei, Justin e eu brigamos e ficamos sem nos falar por dois dias, por causa da Selena, ele não queria, mas e daí?. ela estava com Drew no Braço, Drew estava a coisinha mais linda)

você:ai que gostoso!(ia pegando ele)
Miley:NÃO! vai amarrotar o vestido sua doida!, vamos logo!, antes que o noivo pense que você desistiu
você:ah! isso nunca!(entrei na Limousine, CA-RA-LH*!)

(Entramos. Miley colocou algumas musicas, para ver se me acalmava, mas ainda continuei nervosa, quando a Limousine parou, meu coração disparou, é Agora!)
Miley:é agora!
Cait:é agora amiga
Demi:é agora (seu nome)
Sm:é agora filha
Selena:pois é!
Dani:É AGORA! UHU!(todas saíram)
você:não!, não é agora!
todas:O QUE?!
você:estou nervosa!(elas bufaram)
Miley:vão entrando!, (seu Pai) você fica aqui,anunciem que a noiva já esta aqui!(assim todas fizeram. ela olhou em meus olhos)sei que esta com a merda do nervo!, mas você vai se acalmar, e vai entrar nessa igreja!, porque um cara incrível e meu MELHOR AMIGO! ESTA ALI DENTRO ESPERANDO VOCÊ! E NEM QUE EU TE ARRASTE PELO CABELO! VOCÊ VAI ENTRAR!(a olhei assustada)você o ama?
você:-sorri-mais que tudo!
Miley:então(ele pegou o braço do meu pai, e pôs para ele traçar com o meu, a porta se abriu, e a Musica começou a tocar logo eu entrei, dando passos lentos e leves)

(Justin me olhou, e sorriu)

(logo meu Pai me entregou e fiquei um pouco mais perto de Justin)


(ficamos de frente para o padre(ou pastor,dependente da sua religião)ele começou a falar, e falar a cara de tédio de Ryan e Chris kkkk não deveriam ser os padrinhos! kkkk, Cait era a Madrinha de Justin, e Dani a minha, logo as crianças que eram porta aliança vieram em nossa direção, Justin pegou a aliança e repetiu o que o Padre disse)
Justin:Eu, Justin Drew Bieber, te aceito como minha esposa, prometo te amar, ser fiel, não importa o que aconteça, na saúde na doença, na tristeza e na pobreza, até que a morte nos separe(ele pôs a aliança no meu dedo, peguei a aliança,e a menininha saiu)
você:Eu, (seu nome completo), te aceito como meu Marido, prometo te amar, ser fiel, não importa o que aconteça, na saúde na doença, na tristeza e na pobreza, até que a morte nos separe(coloquei a aliança em seu dedo)
Padre:e eu os declaro, Marido e Mulher, pode beijar a noiva(falou com Justin, que deu um sorriso malicioso)
Justin:eu te amo
você:eu te amo!



(ouvi todos aplaudirem)

Um Ano Depois...

Justin on*
A algumas semanas foi Aniversário de dois anos do Drew.a cada dia ele esta cada vez mais esperto. Estamos no Brasil,tenho dois shows,e (seu nome) a divulgação de um filme, Daniele e Christian não estão mais juntos À um ano,segundo o Chris,ele já queria se separar dela,Diana fica sábado e domingo com o Chris,e o resto da Semana com a Daniele, as vezes ela deixava Diana com ele na vez dela,por causa do Trabalho, mas eram poucas vezes.
(seu nome) e eu não paramos por um segundo,Drew estava comigo,ela não podia leva-lo.porque ele é desinquieto. já estava no finalzinho do show,e ouvi as Beliebers gritarem mais que o normal,olhei pra trás,era Drew correndo.

Justin:Drew!(fui atras dele e ele correu. corri e consegui segura-lo,peguei ele no braço)hoje eu tenho que tomar conta dele(todas gritaram)você quer falar alguma coisa?(ele fez não com a cabeça)nem uma palavrinha?(coloquei o microfone perto da boca dele)
Drew:eu "quelo" "blincar!"(gritos)
Justin:Papai não pode brincar com você agora(ri ao ouvir "Own...")
Drew:eu "quelo" cantar(gritos)
Justin:serio?,o que você quer cantar?
Drew:"passalinho!"
Justin:passarinho kkkk certo. comece seu show. com vocês,DREW BIEBER!(gritos!)
Drew:sou um "passalinho",mas não sei voar,eu só sei "canta", vou voar,sem "palar"quando eu "aplender",vou voar(todas plaudiram)acabou Papai("Own!")
Justin:kkkk de quem é essa musica?
Drew:da Boo
Justin:da Boo?,você gosta da Boo?
Drew:gosto. eu vou tomar sorvete?(risos)
Justin:kkk vai sim. agora fica ali com o tio Scooter(coloquei ele no chão e por milagre ele me obedeceu,sem fazer birra. continuei o show,e assim que terminei fui no camarim)

Drew:MAS EU "QUELO" MINHA MÃE!(vi ele pular e chorar)
Justin: o que esta acontecendo aqui?
Drew:"QUELO" MINHA MAMÃE!
Justin:sem gritar Drew!(ele se sentou chorando)
Drew:cade minha mamãe?
Scooter:eu disse que deveria ter deixado com ela
Justin:não dava!
Scooter:e por que não arrumou uma baba?
Justin:não deu tempo, e não se escolhe qualquer uma, tem que ser uma de confiança!
Scooter:você tem mais um show aqui no Brasil.e vai levar ele, ele vai entrar na metade do show,atrasando tudo?
Justin:até parece que elas se importaram com isso
Scooter:não é certo
Justin:por que?!,pode me dizer por que?
Scooter:ele!é!seu!filho!.quando era com o Jaxon,estava tudo bem,ele é seu irmão, mas Drew é seu filho Justin!,elas estão aqui para ver o Justin Bieber!,para sonhar que podem ter um filho e uma família com o Justin Bieber!. dai Drew entra,e elas lembram de você com a (seu nome). acha que isso é bom para suas fans?
Justin:elas tem que aceitar, tenho um filho, ele é um pedacinho de mim, corre meu sangue nas veias dele!, e se elas continuam comigo, é porque me amam de verdade, por que minha musica faz algum sentido para elas, ou aceitam dessa forma ou acabou a fama pra mim!, não vou esconder meu filho Scooter, não seja como a (seu nome)!, que vivia escondendo o rosto dele, até o dia do aniversário de um ano dele
Scooter:aquele paparazzi ganhou uma grana preta
Justin:e dai?
Scooter:nada. não tenho nada contra o Drew, gosto dele. só acho que elas pagam pra se imaginarem com você. mas você já adulto,faça o que quiser(ele saiu)
Drew:minha mamãe?
Justin:já vamos vê-la
Drew:"agola?"
Justin:Drew!,venha aqui!(ele veio até mim, ia passar uma bronca nele, mas só tem dois anos,é tão pequeno e inocente,não sabe o que fez. então só o peguei no braço)não pode mais entrar no show do Papai,sem eu falar que pode. certo?
Drew:ta Papai(dei um beijinho nele. Horas depois estava no Hotel.(seu nome) me ligou um pouco antes, dizendo que chegaria as onze. dei banho no Drew, depois ele comeu e foi dormir na cama dele. tomei meu banho e fui dormir)

Justin off*

você on*
Cheguei em casa 01:00 da manhã. eu sei!,é um pouquinho tarde do prometido. Entrei no banheiro,e já saí pronta pra dormir.fui no quarto do Drew,e ele estava dormindo feito um anjinho, Justin também estava dormindo,ou não, mas parecia, deitei do lado dele e ouvi sua respiração no meu ouvido

Justin:por que demorou muito?(ele me deu um beijo no pescoço)
você:eu ia chegar as onze,mas insistiram tanto para que eu ficasse, que eu acabei aceitando ficar em uma festinha
Justin:sei... tinha Homens la?
você:tinha,mas cada um com uma mulher do lado
Justin:e você fala como se fosse ruim!,queria que estivessem sozinhos?
você:vamos brigar Bieber?,é isso mesmo?
Justin:...

Continua...

Então, desculpas pela demora, e aí! é grande esse cap, espero que tenham gostado, Love vocês, BEIJASSO, e postarei logo!

BY:Ró Smith

12 comentários: