Translate

sábado, 2 de agosto de 2014

Imagine Belieber *cap 57 *Em desespero.

                           
Joana: é esse mesmo, viu só?a entreguei a um conhecido seu
você:meu Deus!. que horas que ele veio aqui?!
Joana:as 12:00. e... Ah! ele disse que iria te ligar as 16:00 horas(ela sorriu e liberou mais algumas crianças, olhei no celular, e marca 15:05)
você:Christopher! Drew!, para o carro!os dois! vão!vão!vão!(eles foram correndo apontei o dedo na cara dela)você vai se entender com Pai dela!
Joana:o que eu fiz de errado?
você:ele vai te explicar!, espero que tenha plano de saúde!(ela me olhou confusa, deixei aquela mulher moscando e entrei no carro, dei a partida e saí)

Drew:mãe?! e a Julia?
você:liga para seu Pai!, e manda ele ir pra casa, AGORA!(dei o meu celular a ele)
Drew:ta bom(Justin vai matar Dylan, isso se ele encontra-lo. Logo Julia?, caramba! Justin vai pirar!, ele e eu brigamos sempre quando eu passo uma bronca na "princesinha" dele, nem sei o que dizer, ou como dizer!. Depois de uns 15 minutos, cheguei em casa, fiquei esperando Justin chegar, e depois de 20 minutos de espera ele chegou)

você:oi amor(o abracei. ele me deu um selinho e me olhou sorrindo)
Justin:cadê as crianças?
você:estão... estão la em cima
Justin:hum... eu comprei o patins que July tanto queria(ele riu)mas me diz... Drew me ligou pedindo pra me vir, parecia algo serio
você:é... senta
Justin:sentar?, por que?(ele me olhou um pouco assustado)foi alguma coisa com as crianças?!, você esta bem?(como dizer que a filha dele foi sequestrada meu Deus?, de que forma? de que jeito?)
você:então... sabe a Julia?... foi... foi algo com ela(seu olhar já mudou de feliz para preocupado)
Justin:(seu nome) esta me assustando!, o que aconteceu com minha princesinha?!, esta doente?! é isso?, meu Deus! algum acidente?!(não sabia o que dizer, ele andou rápido até a escada chamando o nome da Julia, na esperança de encontra-la no quarto dela como sempre depois que volta do colégio, fui atras dele)

você:JUSTIN?!(entramos no quarto da Julia)
Justin:JULIA?!(ele olhou para os lados)JULIA?!(entrou no banheiro, eu só o observava, meus olhos encheram de lagrimas. ele pegou no meu braço com uma certa força)onde esta minha filha, (seu nome)?! sem enrolação! diz logo de uma vez! ONDE ESTA JULIA?!(desviei o rosto, tentando não chorar)
você:com Dylan(disse rápido e de olhos fechado)
Justin:que brincadeira é essa?(Justin me sacudiu)ESTA BRINCANDO COMIGO?!COMO ASSIM COM O DYLAN (SEU NOME)?!(seus olhos demonstrava ódio)VOCÊ DEIXOU?!(ele me soltou e socou a parede)
você:Justin, calma!
Justin:calma o caralho! aquele filho da puta pegou minha filha! E VOCÊ ME PEDE CALMA?! COMO QUE ISSO ACONTECEU?!(gritou me assustando)
você:fez uma ligação falsa, com certeza usou alguma mulher com a voz parecida a minha e disse que eu tinha deixado!. Joana disse que ele iria ligar as 16:00 horas
Justin:ELE LEVOU A MINHA FILHA! QUE MERDA DE COLÉGIO É AQUELE?! EU PAGO UMA FORTUNA PARA MINHA FILHA SER SEQUESTRADA?! EU VOU MATAR AQUELA JOANA!(ele chutou a cadeira da mesa do computador)
você:Justin! vamos esperar ele ligar..
Justin:CALA A BOCA (SEU NOME)! ME DEIXA PENSAR!(ele andava de um lado para o outro, suas lagrimas começaram a escorrer)eu disse! eu disse para ele não tocar um dedo nos meus filhos! EU DISSE!(chutou a mesinha, fazendo um vazo e o notebook cair)E O FILHO DA PUTA SEQUESTRA MINHA FILHA!(ele gritou vindo pra cima de me)
Drew:July foi sequestrada?(Drew entrou junto com Christopher, e olhou assustado para as coisas no chão. Christopher estava com o telefone na mão)
Christopher:Mamãe, é o tio Dylan(ele me olhou assustado)
Justin:me dá isso!(eu segurei Justin)
você:NÃO! eu atendo!, estou mais calma que você!, e também você pode estragar tudo!(peguei o celular)
                                             *Ligação on*
você:alou?(disse com a voz tremula)
Dylan:(seu nome)?!
você:Dylan?(falei quase chorando)você esta com minha filha?
Dylan:nossa princesinha, sim estou(nossa princesinha?, ele enlouqueceu de vez?)Ela cresceu tão rápido, tão linda, ela esta com o cabelo enorme, sabia que seria uma boa cortar um pouco?, sabe... é perigoso um cabelo desse tamanho(ele riu)eu acho que vou mandar cortar o cabelo da nossa filha, não se preocupe amor, vai ficar perfeita
você:Dylan...(respirei fundo procurando calma)ela não é sua filha, o pai dela é o Justin
Dylan:-riu- claro que é amor!, nossa princesa!
você:você esta louco!, ela tem os olhos do pai dela, a boca e o nariz, ela é todinha o Justin, loirinha igual a ele, eu e você somos morenos!, você esta completamente louco Dylan! você precisa se tratar
Dylan:eu preciso de você! só pra mim, de mais ninguém!(Justin estava agoniado, andava de um lado para o outro)
Justin:DEVOLVE MINHA FILHA SEU FILHO DA PUTA!, EU VOU MATAR VOCÊ!(ele gritava em cima de me, Drew e Christopher se assustavam)
você:saiam daqui!(eles saíram correndo, fechei a porta, coloquei o celular no viva-voz)fica calmo, não perde o controle vamos conseguir pegar Julia de volta ok?
Justin:certo, tem razão!(ele sentou e eu sentei)
você:o que você quer?(falei para Dylan)
Dylan:você!, quero você!e dai eu entrego a pirralha para o Papaizinho dela
você:uma troca?eu vou e ela volta?
Justin:não (seu nome)! de jeito nenhum!
você:eu aceito Dylan!
Dylan:sem gracinha (seu nome)!, sem policia!, sem FBI ou sei la o que!, eu tenho uma arma!, se não acredita!(ouvi um disparo)
você:AH!!!(comecei a chorar)não machuca minha filha Dylan!
Justin:FILHO DA PUTA!(ele tentou pegar meu celular, mas eu me afastei um pouco)
você:me passa o endereço, eu vou(disse nervosa)
Dylan:que bom meu amor!, que bom! eu te amo, diz que me ama também
você:Dylan..
Dylan:DIZ QUE ME AMA (SEU NOME)!
você:eu amo Justin(vi Justin sorri fraco)será que você não entende isso?, o que aconteceu com aquele Dylan?, aquele que entendia, que era responsável?
Dylan:você matou ele com a merda da traição!. acha que eu posso não machucar a princesinha do Justin?!
você:você não é assim Dylan. eu sei que no fundo ainda existe o Dylan de antes
Justin:AH por favor (seu nome)! (ouvi um barulho, como se tivesse arrombado uma porta)
Dylan:vem aqui pirralha!(Justin me olhou preocupado)
Julia:AAAAH!!! ME SOLTA!
Justin:TIRA SUAS MÃOS DA MINHA FILHA!!! SOLTA ELA DYLAN!!! EU VOU MATAR VOCÊ! VOCÊ ESTA ME OUVINDO SEU DESGRAÇADO?!(ele chorava de raiva)
Julia:PAPAI?!(ela gritou, Justin passou a mão no cabelo, nervoso, já ficando vermelho)
você:Dylan calma!, não a machuque, ela é só uma criança, pensa bem no que esta fazendo..
Dylan:eu não estou brincando (seu nome)!(me interrompeu)não tenho nada a perder, eu posso mata-la quando eu quiser!
Justin:não Dylan!. ok! você pode fazer o que quiser comigo!, solte ela!, quer me matar?! não me importo! vamos nos entender! só você e eu!, solte minha filha Dylan!
Dylan:não quero falar com ele (seu nome), não suporto a voz desse Homem!
você:deixa que eu falo Justin!(ele fechou os olhos, apertou a mão procurando calma)
Justin:ok(falou entre dentes)
você:Dylan não machuca ela, é só uma criança
Dylan:diz logo o que eu quero ouvir!
você:ta! eu te amo!, era isso?! ótimo!
Dylan:também te amo, não vejo a hora de ficarmos juntos!. vou te mandar o endereço por mensagem! nos vemos la..
você:deixa falar com Julia?, por favor?
Dylan:você tem um minuto, começando... agora!
Julia:eu quero meu Papai!(Justin correu até me pegando o celular)
Justin:anjo? aguenta só mais um pouquinho, eu já vou te tirar dai
Julia:eu estou com medo!ele tem uma arma(disse chorando)Papai me tira daqui(vi Justin chorar, quase sem conseguir falar)
Justin:eu vou... e-eu te prometo, eu já quebrei alguma promessa?
Julia:não(disse mais calma)
Justin:então!
Julia:Papai?
Justin:o que meu amor?
Julia:você é meu super-herói, vai me salvar, como o príncipe salva a princesa(aquilo foi o necessário para Justin cair ajoelhado no chão e chorar)você esta chorando Papai?
Justin:eu... eu vou te salvar!(ele passou a mão no nariz)eu te prometo que ele vai pagar por isso..
Julia:AAAAH!!!(ela gritou com a voz aguda dela)ME SOLTA! ME SOLTA!
Dylan:VOCÊ TEM DUAS HORAS (SEU NOME)!
                                            *ligação off*
Justin:desgraçado desligou!(enxuguei minhas lagrimas que já caíam, Dylan não esta bem, e o pior de tudo! é que a culpa é toda minha!. Justin se levantou e digitou alguns números no celular)
você:o que esta fazendo?!
Justin:ligando para policia!(o olhei seria)o que foi?!, acha mesmo que vamos conseguir tira-la de la sem a ajuda de quem entende do assunto?!(abaixei a cabeça)ou não quer a policia envolvida nisso por causa do Dylan?!(ele veio até me)esta com pena dele (seu nome)?!
você:...

Continua...

Sei que esta pequeno mas... é isso aí!
bom!
amo todos os comentário, principalmente o da Leticia *---* own mulher! se esta lendo isso saiba que você é uma preciosidade! obrigada pelos elogios, obrigada mesmo!
obrigada a todas!

BY:Ró Smith

21 comentários:

  1. Ta pequeno não,ta bom ... Eu chorei aqui quando ela pediu pro Justin salvar ela ,porq ele era o herói dela !! Continua... E "minha filha" boa sorte seu pai vão te salvar
    ( ta isso foi meio constrangedor que eu falei )

    ResponderExcluir
  2. Primeiro mulher,vc que é uma preciosidade,e fiquei MUITO feliz em saber que gostou do meu comentário não noção do quanto eu fiquei mega feliz,não é todo dia que uma ótima escritora de Fanfics gosta seu comentário,serio eu quase surtei quando li meu nome kkkkkkkkkkkkkkkk fiquei muito feliz,vc é uma linda sabia,serio eu te adoro sua fofa.
    Agora vamos falar desse capítulo,eu fiquei bem apreensiva,e nervosa o Dylan é um desgraçado msm que merece ficar sem seu menininho,pq o cara é um otário,alem de ser um retardado mental né,que cara idiota,como ele pode fazer isso com a princesa da July e obrigar eu a dizer eu te amo pra ele,que sonso que não entende que ela Ama o Justin e não ele,que raiva desse burro kkkkkkkkkkkkkkk to muito na revoltis hj kkkkkkkkkkkkkkk cara eu não acredito que ela vai trocar de lugar com a July serio,e eu acho que o Jus não vai deixar ela fazer isso sei la,eu acho que ele vai ficar puto e não vai permitir que ela faça isso,e ela logo agora querendo arranjar treta meu Deus kkkkkkkkkkkkk,ela so esta em estado de choque e com medo do que o dylan desgraçado filha da puta,pode fazer com a July, e o Jus querendo briga,só Deus msm.Cara to com medo dele obrigar ela a beijar ele e ir pra cama com ele sei la,eu acho que ele vai fazer isso,bater nela e tals,tadinha que raiva dele cara,o Justin vai matar ele ja to vendo sangue rolar por ai kkkkkkkkkkkkk o Jus chorando po causa da princesinha dele ai meu Deus,meu coração não aguenta isso não kkkkkk.
    Então,estou muito feliz e o capítulo não fico pequeno,mais me deixou muito curiosa pelo próximo que eu não vejo a hora de ler,eu adorei esse vc tem muito talento cara,consegue passar emoção só com as palavras e isso é tudo,vc é incrível.
    Estou super curiosa e ansiosa pelo próximo que não vejo a hora de ler,vc é muito diva obrigado por se lembrar de mim e do meu comentário me deixou muito feliz.
    Então beijo e ate o próximo lindaaa.

    ResponderExcluir
  3. Justin ficou louco ! ! ! ele vai matar o Dylan
    agora vão querer brigar??? -.- nossa! isso é hora??? continuuua

    ResponderExcluir
  4. JUSTIN SALVA A JULYYYYYYYYY!!!!!!!!1 COOONTIINUUAA

    ResponderExcluir
  5. nossa! pensei que eles iriam recuperar a Julia nesse cap! -.- continua

    ResponderExcluir
  6. continua osdajiodsjidjas mds to jogada com esse cap ameiii,tomara que Dylan seja preso,eu acho q a ultima coisa q deveria é ter discussão entre os dois ainda mais por conta do Dylan euehueheu
    divulga? http://kidrauhlismyinspiration1994.blogspot.com.br/2014/08/49-capitulo-one-forbidden-love-and.html

    ResponderExcluir
  7. fiquei com ciumes U.u mas o.k! continua

    ResponderExcluir
  8. só a Dany diva nessa porra!
    nada contra ró mas é que as vezes os caps que tu faz são um pouquinho, bem pouquinho, chatos, continua

    ResponderExcluir
  9. Puta man que raiva do Dylan,doente cara '-' mas enfim,continuaaa

    ResponderExcluir
  10. leitora nova mas tipo vc diva linda perfeita sua imagine umas das melhores que eu li ate hj entao continua se nao vou ter heart atack

    ResponderExcluir
  11. Leitora nova aki amando a ib
    Perfeiçao define
    Chorando aki tadinho do jus
    Continua

    ResponderExcluir
  12. Continuuua por favor aaaaaah!

    ResponderExcluir
  13. Comecei a ler Fanfics agora, continua rápido pelo amor de Deus rs, e se puder indicar outras que tbm são boas..

    ResponderExcluir