Translate

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Imagine Belieber *cap 56 *Cumprindo a Ameaça.

                     
você:nem vem com esse sorriso Justin!, não vou voltar pra você!, eu ainda quero o divorcio
Justin:tudo bem. mas o lado bom é que eu ainda tenho chances
você:oi?! você escutou a parte "divorcio?"
Justin:você esquece
você:vamos nos divorciar!. "eu ainda tenho chance", ah! grande chances você tem!(ela revirou os olhos)
Justin:você me ama porra(me joguei na cama rindo)
você:odeio quando você fala esses palavrões!
Justin:e você é santa
você:eu falo palavrões sim!, mas não tanto quanto você, só falo quando estou bastante zangada
Justin:ou quando esta sendo fodida, por me é claro!
você:você é muito metido sabia?, Drew puxou a você mesmo
Justin:Drew não é metido!(sentei olhando para ela)não chame meu filho de metido, porque ele não é!. você tinha que ver ele na china, ou na africa, ele pode ser chatinho as vezes, mas tem um bom coração!
você:nossa!, desculpa Papai leão!
Justin:odeio quando você fala assim do Drew, serio (seu nome)!, ele não fica muito com você, então você não sabe nada sobre ele
você:ta Justin!, não vou mais julgar Drew pela capa, certo?!
Justin:OK(ela passou a mão no rosto, depois fez uma cara estranha)o que é isso vermelho no seu rosto?
você:você as vezes deixa Christopher de lado sabia?(ela falou desviando o assunto)parece que esquece ele
Justin:eu não esqueço Christopher, eu o amo tanto quanto amo July e Drew. é que ele é mais apegado à você, e aposto que se eu o levasse pra algum lugar, bem longe de você, por alguns dias, ele iria chorar!
você:Julia também
Justin:não, July se sente segura comigo
você:nem é convencido né?!(sorriu sem animo)
Justin:como eu disse :"você me ama!"(ela bufou)
você:eu vou sair daqui!(ela saiu batendo a porta, ri da cara que ela fez. Fui no banheiro, tomei banho e sai pronto pra dormir. mas tomei um susto, Dylan estava sentado na minha cama)

Justin:Caralho! que susto!porra, o que faz aqui?!
Dylan:você tem uma boquinha suja não é?
Justin:serio cara?, acabei de escovar os dentes, então esse creme dental não é tão bom!(irônico)
Dylan:esculta Bieber!, eu vou me vingar de você!
Justin:nossa! assustador, estou morrendo de medo(ri com ironia)não tenho medo de você, Dylan
Dylan:vamos ver se não vai ter medo quando eu pegar, o que você mais ama!, alguém... alguém tão pequeno, ou pequena..(fui até ele e peguei pela beca da camisa)
Justin:se encostar um dedo em um dos meus filhos, eu não me importo com merda nenhuma!, eu mato você desgraçado!, e vai ser uma morte tão lenta e torturante, você não sabe como eu sou quando mexem com meus filhos!, serio Dylan! você não vai querer conhecer meu lado de Pai desesperado!. no seu lugar, sairia com o rabinho entre as pernas, e não voltaria NUNCA mais!(o soltei brutalmente, ele deu as costas e foi até a porta)
Dylan:sabe Justin?(virou de volta) eu também não tenho medo de você, não mais. e como eu disse!, vai se arrepender!(ele saiu antes que eu pudesse falar algo. eu não me importo se ele vai fazer alguma coisa comigo, mas se isso atingir um de meus filhos, eu não vou ter pena, de nada! eu tenho toda força do mundo para acabar com a vida de quem tocar um dedo neles!. Passei em cada quarto, e olhei um por um, deixei Christopher por ultimo, sentei do lado dele, ele estava dormindo)

Justin:te amo, tanto quanto os outros dois(falei em um cochicho)e mesmo que você chore, eu vou te levar para viajar comigo, você vai parar de ser medroso moleque(sorri e dei um beijo na testa dele, fui no quarto da (seu nome), e ela também estava dormindo, ou fingindo, não sei bem, deitei do lado dela e abracei ela por trás)

você:sai daqui Justin!(me empurrou)
Justin:não estou aqui para transar com você ou ser malicioso!(sentei na cama)eu quero ser seu amigo também, eu sei que esta triste(ela me olhou e se aconchegou em meus braços)
você:eu sou uma pessoa horrível!
Justin:não, claro que não, você só estava indecisa, a culpa não é sua. você não o amava (seu nome)!, por que aceitou o pedido de casamento?!
você:não briga comigo, por favor Justin, não fala nada, a ultima coisa que eu quero nesse momento é sermão
Justin:ta(beijei sua testa)desculpa(ela ficou abraçada comigo por um tempo, até o sono combate-la. fiquei olhando ela dormi, enquanto acariciava os cabelos dela, e depois apaguei. Acordei no dia seguinte, (seu nome) ainda estava dormindo, olhei no despertador, e eram 09:23, me levantei sem acorda-la e fui para o meu quarto. tomei um banho demorado, me troquei e desci)

Christopher:PAI! ESSE CARRINHO É MEU!
Drew:Claro que não é seu! é meu!
Christopher:VOCÊ NEM BRINCA!
Drew:eu coleciono!
Julia:eu coleciono boneca
Drew:e dai garota?!
Christopher:NÃO FALA ASSIM COM ELA!(ele empurrou Drew)
Drew:você acha que tem força pra me?!(empurrou de volta)
Christopher:QUANDO BRIGA COM MINHA IRMÃ TENHO SIM!(não sei se brigava por estarem brigando, ou se sentia orgulho da defesa de Christopher)
Justin:parem de brigar
Christopher:ele que é chato!
Drew:e eu odeio você!
Justin:já chega os dois(Drew sentou no sofá emburrado, Christopher ligou a TV e começou a assistir desenho, baguncei o cabelo dele sorrindo)
Julia:eu queria uma irmãzinha!(ela cruzou os braços)
Justin:quem sabe
Julia:serio papai?(perguntou animada)
Justin:depende da sua mãe. Mas e ai?, já tomaram o café da manhã?
Drew:já
Julia:Maria fez torradas!, eu amo torradas!
Justin:que bom meu anjo(peguei ela no braço, vi (seu nome) descendo as escadas)
Julia:Mamãe!(correu até ela)Papai disse que depende de você, pra mim ter uma irmãzinha!, eu quero!
você:não vou ter mais nenhum filho
Julia:eu sei!, mas vai ter uma filha
você:não Julia
Julia:por que não?
Justin:depois Papai pega sua mãe, e faz uma menina, certo?
Julia:ta!(disse sorrindo)
você:que horror Justin!
Justin:ela nem entendeu
Julia:eu entendi sim!, Papai vai colocar uma sementinha na barriga da Mamãe, e dai o bebe começa a crescer, mas sua sementinha tem que ser rosa, pra nascer menina
você:eu vou tomar meu café, eles já comeram?
Justin:disseram que sim
você:hum(ela ia saindo..)
Drew:Mãe?!
você:o que?
Drew:o que aconteceu com Dylan?
você:ele foi em bora
Drew:por causa de mim?
você:não, por causa de me mesmo(saiu)
Christopher:não vou mais ver o tio Dylan?
Justin:por um tempo não
Julia:eu gostava dele
Drew:eu não!
Justin:vão jogar, ou brincar, e esqueçam isso
eles:ta!(fui na cozinha)

Justin:você esta bem?
você:estou. estou me sentindo até mais leve!
Justin:serio?(fui até ela)
você:sim! sabe porque?(ela chegou perto da minha boca)porque eu estou sem Homem nenhum!(se afastou)eu estou livre!, e não quero mais ninguém(peguei na cintura dela e a encochei, meu membro roçava em sua bunda, apertei mais seu corpo ao meu)
Justin:você não quer?(sussurrei em seu ouvido)como vai sentir prazer sem um Homem?(me esfreguei um pouco nela)como vai se sentir segura sem um Homem?!, esse Homem sou eu (seu nome), você precisa de me, e eu de você!(ela demorou um pouco, mas depois me empurrou)
você:sabe Justin?, você tem razão, preciso de um Homem mesmo. mas não precisa ser você né, Justin?!, me poupe!(pegou uma maçã e saiu andando)

Justin:você não pode se enganar (seu nome)!, eu sou o Homem da sua vida!
você:como você gosta de dizer... FODA-SE!(me mostrou o dedo do meio, eu apenas ri, ela fica tão Sexy quando esta zangada, (seu nome) é simplesmente perfeita, nem que eu tenha que fazer merdas na vida! ela vai ser minha de novo)

Justin off*

Três anos Depois...

você on*
Depois de muitas polemicas, e loucuras de Justin, me lembro até hoje da ultima loucura dele

*Flash back on*
Tinha acabado de chegar de uma entrevista entrei em casa e dei de cara com Justin de terno "Azul prata"

você:é... oi?(estava tudo escuro mas consegui ver algo, tinha pétalas de rosas em todo lugar, coloquei a bolça no sofá junto com a chave do carro e da casa)oook Juustin(falei com calma me aproximando dele) dessa vez você surtou. até achei fofinho os cinquenta corações de chocolate..
Justin:cem!
você:ok! cem!. não sei o que esta fazendo dessa vez, mas... esta me assustando
Justin:como foi a entrevista meu amor?(ele se aproximou de me, ok! agora eu estava assustada)
você:cada as crianças?
Justin:com a dona Patricia
você:Pattie?, mas Pattie não vai aguentar..(ele me interrompeu colocando o dedo indicador na minha boca)
Justin:me acompanhe(pegou em minha mão, não tive reação alguma, apenas segui ele)

você:olha Justin!nada que... você...(parei de falar assim que vi a área da piscina coberta por pétalas, e uma mesa de jantar romântica a luz de vela, ele pegou duas taças e uma garrafa de champanhe, fiquei admirando tudo aquilo, tinha algumas bexigas formato de coração, vermelhas, ele me deu uma taça, abriu o champanhe e me serviu, depois ele, Justin me olhava de um jeito sexy, e sorria de lado)
Justin:então... vamos conversar?
você:conversar?!(perguntei como se fosse logico!, conversar? ele fez aquilo tudo para "conversar"?, ri ironicamente para mim mesmo. Justin puxou a cadeira e eu me sentei, depois ele sentou do meu lado)
Justin:ok...(ele respirou fundo, pegou uma uva e comeu, o olhei para que ele desse continuidade)o que?
você:então?!, vamos conversar? ou não?, você que disse que iriamos conversar!
Justin:e você acreditou nisso?
você:ok Justin, você entrou em minha casa, roubou os jardins dos vizinhos, assassinou plantas, espalhou pela casa, fez esse janta, ou encomendou, para nada ou para me irritar?(ele não falou nada)arg! eu vou chamar os seguranças!(levantei mas ele segurou meu braço, não forte, olhei em seus olhos)
Justin:seus seguranças não estão aqui
você:certo!(me soltei dele)eu quero que você saía, ou eu mesmo vou dormir em um Hotel com meus filhos..
Justin:-pegou em minha mão-por favor (seu nome)!, me ouvi passei dias e noites treinando meu português
você:hã?(o olhei sem entender nada, ele desenrolou uma folha. o que esse louco escreveu?)
Justin:"(seu nome), um nome tão normal para outros(respirou fundo)mas tão diferente para me, quando escuto alguém falar seu nome eu penso... é o nome da mãe dos meus filhos, é esse o nome da mulher da minha vida, mas por que não estamos juntos?, eu errei? ela errou?, não importa agora, porque eu estou de frente para ela nesse momento, e mesmo que seja por um segundo, eu quero sentir que ela é minha novamente. Não tenho direito de prometer nada, promessas são dividas muito caras, e raras, mas eu posso dizer que vou fazer de tudo, e dar o meu melhor para que ela seja a mulher mais feliz do mundo. eu te peço desculpas (seu nome), por tudo que fiz, e por tudo que vou fazer, faça o que quiser comigo, só não me deixe!, porque dói!, dói muito ficar sem o amor da minha vida"(enxuguei algumas lagrimas que caíram em meu rosto)Eu te amo!.(completou. ele ia rasgar o papel mas eu fui mais rápida e peguei da mão dele)
você:eu posso ficar?(ele sorriu)
Justin:meu português é péssimo, deve esta tudo errado ai, só consigo falar escrito assim
você:esta perfeito(rir) por quanto tempo ensaiou isso?
Justin:muito tempo(eu sentei e ele sentou do meu lado, ele me olhou nos olhos, depois de alguns segundos sorri tímida, Justin se declarando em português para me, OK (SEU NOME)! sua vez!)então?(ele mordeu os lábios. o que me resta é uma resposta em francês)
você:não falo francês fluente, mas... "Je t'aime, idiot toujours vous aimiez"
Justin:-sorriu-então?!
você:"Je reviens à tu!"(ele levantou me pegando no braço)JUSTIN?!
Justin:EU TE AMO! I LOVE YOU! JE T'AIME!
você:-rindo- JE T'AIME! TE QUIERO!(ele me pôs no chão e nos beijamos)

*Flash Back off*

Não foi bem uma loucura, mas foi a razão da nossa volta. Sim! acabei me rendendo, e cancelei o Divorcio, sobre Dylan, Nunca mais o vi, e ele saiu da mídia, ele recusou dois a três filmes. Fiz algumas musicas e alguns Shows. Compus uma musica chama "I Don't Want You Back In My Life", o que gerou polemica de que foi feita para Dylan, NÃO foi feita para ele. ganhei dois Grammys, nossa!, não sabe a Felicidade que fiquei!. Drew esta com dez anos
*Drew*


July ainda pequena, porem, inteligente!.
*Julia*


Christopher esta com 8 anos, e exige que chamem ele de "Pher Bieber". ele disse que quer ser ator. já esta escalado para uma Serie da Disney, Justin dar todo apoio, se ele quer tudo bem.
    *Christopher*


Diana esta com 11 anos, e Segundo Daniele, ela é apaixonada por Drew, o que deixa Christian preocupado kkkk. Drew sempre foge dela, ele diz que não quer namorar com ninguém, certo ele kkk eu sou ciumenta mesmo!.
*Diana*


Calvin esta com 8 anos, e quando ele se junta com Christopher, ninguém aguenta.
*Calvin*


Fui pegar as Crianças no colégio, Justin esta no estúdio, fazendo um novo album. cheguei no colégio. (que estudas os três porem, em salas diferentes é claro) desci do carro e fui até a portaria.

você:Oi Joana!(Joana era a mulher que liberava as crianças)
Joana:oi (seu nome), Christopher Bieber! e Drew Bieber!(ela falou com uma mulher)
você:e Julia(lembrei ela)
Joana:Julia já foi com o tio dela, ele disse que ela tinha um medico importante hoje, ele te ligou, eu falei com você!(ela riu) que isso (seu nome)? não lembra mais?
você:não Joana! você não falou comigo(afirmei)
Joana:mas ele me deu o celular, eu falei com uma mulher, parecia ser sua voz (seu nome)!
você:não! claro que não foi eu. Pelo o amor de Deus!, para quem você entregou minha filha?!
Joana:para o tio dela!, ele te ligou, e eu falei com você, você estava até com voz ruim, por causa da sua garganta
você:esta ouvindo minha voz rouca?!(falei entre dentes)
Joana:é... não
você:NÃO NÉ JOANA?!
Joana:meu Deus, então quem era aquele Homem?(peguei meu celular)
você:me diz, é esse Homem aqui?!(mostrei a foto do Chris, na esperança dela dizer sim, as vezes Chris pegava as crianças, mas foram poucas e eu sempre ligava avisando que ele iria pega-las. depois de um tempo olhando a foto ela balançou a cabeça negando)
Joana:não(mostrei de Ryan, ela fez não, Lucas, não!, mostrei de todos até de Joe e Scooter, e ela disse que não)
Christopher:vamos Mãe?
Drew:até amanhã Dylan!(Drew falou com um amigo dele, Dylan!, CLARO!, pesquisei na internet do Celular)
você:e esse?(mostrei uma foto recente de Dylan)
Joana:Sim!(meu coração bateu forte e uma onda de medo me dominou. imaginei aquela mulher roxa, porque vai ser assim que ela vai ficar, assim que Justin ficar sabendo que ela liberou Julia logo para o Dylan)é esse mesmo, viu só? a entreguei a um conhecido seu(ah! bom conhecido esse!)
você: ...

Continua...

Vocês são tão fodas!, obrigada pelos comentários, Ró agradece
___________________________________________________________________________
EI! VOCÊ QUE É BELIEBER, E AMA FANFIC(ou é fã do Justin Bieber, e ama fanfic) RECOMENDO QUE CLICK AQUI E LEIA, se não for, e não gosta, leia de qualquer jeito! u.u 
kidrauhlismyinspiration

BY:Danyelle Santos

17 comentários:

  1. AAAAAH LEIO ESSA FIC DESDO COMEÇO MAIS SÓ ESTOU COMENTANDO AGORA SENHOR CONTINUA POR FAVOR QUE PERFEITOOO

    ResponderExcluir
  2. Nossa,que PERFEITO,vc esta se superando cada dia mais.Cara,eu amei esse capítulo e nem acredito que eles voltaram,serio,achei que fosse demorar mais.Ta tão perfeito que eu nem tenho palavras pra descrever,fico lindo esse capítulo.Primeiro que eu ate gostava do Dylan ate ele bater nele,agora pra mim ele é um desgraçado,como assim ele raptou a July por causa de uma traição com o próprio MARIDO dela,cara ele é realmente um imbecil,e não vejo a hora do Jus dar na cara dele pq ele é um otário.Segundo eu achei MUITO LINDO,PERFEITO E TAL,o Jus se declarando em português pra ela cara,ficou tão lindo e divo que vc nem tem noção,foi perfeita a volta deles serio.Terceiro eu achei muito lindos as crianças ja um pouco grandinhas os dois são uns príncipes e a July uma princesa e os filhos do Chris tbm são tão lindos e fofos que meu Deus.cara não tenho palavras pra dizem que amei esse capítulo,estou vomitando arco-iris por que eles voltarão e estou com medo do que o desgraçado ( vou chamar o Dylan assim agora) vai fazer com a pequena July,ah e prevejo sangue no próximo capítulo kkkkkkkkkk o Justin vai matar ele e aquela mulherzinha que libero a July pro Idiota. Cara o Jus vai surtar quando ela contar pra ele,e acho que ela vai dar na cara da mulherzinha vagabunda lá que libero a July.Não vejo a hora de ler o próximo então continuaaaaaaaaaaaaaaa por favor estou muito ansiosa e curiosa pelo próximo,a morte de Dylan esta por vim estou pressentindo kkkkkkkkkkkkk,então é isso ate o próximo que eu espero que não .demore. Bjs ate,

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaa....
    Dylan,devolve a minha princesinha heim...

    ResponderExcluir
  4. Dylan filho da puta invejoso de felicidades !! Aah que bom que eles voltaram *--* E continuaaaaa

    ResponderExcluir
  5. R.I.P Dylan! porque Justin vai matar ele! continua!

    ResponderExcluir
  6. DYLAN DEVOLVE A JULIAA!!! CONTIIINUUAAA

    ResponderExcluir
  7. Continuaaa ta perfeito
    Obg por divulgar minha fic

    ResponderExcluir
  8. Julia sua linda *---* eita porra! justin vai mata-lo! '-' continua!

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaah!!! que declaração perfeita! ownnnnnn DYLAN SEU FDPOTA! DEVOLVE JULYYYY!!! continua

    ResponderExcluir
  10. daí ele leva minha filha?, minha bonequinha? >< aaaa mas o Paai dela vai acabar com ele!!! :@@ continua

    ResponderExcluir
  11. eu gosto do Justin assim hehe continua!

    ResponderExcluir
  12. Quero minha filha de volta :'( Pelo menos eu e justin estamos juntos <3

    ResponderExcluir