Translate

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Imagine Belieber *cap 53 *Casamento?

                                 
você:Dylan?, achei que tinha ido no shopping
Dylan:e fui amor(ele tentou me dar um beijo, mas eu desviei. estava me sentindo culpada)
você:então por que voltou cedo?(forcei um sorriso. ele me olhou estranho)
Dylan:o que foi isso?
você:isso o que?
Dylan:não quer mais me beijar?, o que eu fiz?
você:não! nada!(fui até ele e o beijei, um beijo calmo, mas nervoso ao mesmo tempo)
Dylan:aconteceu alguma coisa?
você:não(ele sentou)
Dylan:como pode bagunçar tanto uma cama?(falou observando a cama)
você:sai dessa cama Dylan!, senta na cadeira do computador
Dylan:qual o problema?
você:é que... eu vou mandar arrumar ainda(sorri nervosa)
Dylan:certo, você esta estranha(ele sentou onde eu pedi)
você:e você me parece nervoso(os olhos dele estavam brilhando)
Dylan:desde quando eu te vi, no primeiro momento que meus olhos bateram com os seus, meu coração bateu forte, pensei que não era amor, então à principio ignorei. dai depois eu não parei de pensar em você, seus olhos, sua boca, seu jeitinho tímido e ao mesmo tempo sexy, sabia que seria minha algum dia, até saber que você pertencia ao "Justin Bieber", sei que é errado, mais eu pedi a Deus para que ele tropeçasse, e ele tropeçou!, não saía mais fotos de vocês dois juntos, alguns até diziam que acabou o casamento de vocês dois, eu senti muito por você, e alegria por mim, era confuso(ele sorriu) mas eu não sabia onde você morava, nem tinha seu numero, me lembrei da Daniele, já posamos para algumas fotos de um comercial e ficamos amigos, e ela é a sua melhor amiga, então pedi seu numero, e conversamos, você me disse que já assistiu "Homem de Aço" kkk, e eu disse que assisti seu filme, conversamos e conversamos, nos encontramos e viramos amigos, você desabafava de tudo, mas o desabafo que mais me doía era quando você dizia que amava Justin, sentia meu coração se partir, até você chega no seu limite e dizer "Acabou!", eu esperei dois meses para te dizer o que eu sentia, mas você sempre vinha chorando dizendo que ainda o amava, e que sentia falta até das brigas, então minha coragem se foi, dai quando você parecia mais forte, eu tive coragem, e disse..
você:"eu não quero mais você como amiga",você me assustou nesse dia(o interrompi)
Dylan:-sorri- eu sei. eu disse que queria você como minha namorada, companheira, e que queria sentir seus lábios, você sorriu tímida, e disse que ia pensar, no outro dia foi em minha casa e disse logo um "SIM" de cara, eu nem sabia do que estava falando
você:no fundo sabia sim, vai?!
Dylan:kkkk e dai finalmente provei do seu beijo, foi o melhor de todos que eu já tive em toda minha vida. e hoje eu estou aqui, fazendo um resumo da nossa vida, tudo isso só(ele olhou para caixinha)


você:ai meu Deus!(Dylan abriu a caixinha vermelha com um anel)
Dylan:para te pedir em casamento(eu abri a boca e engoli seco)você aceita se casar comigo?

você off*

Alguns minutos atras...

Justin on*
Vi Dylan entrando na sala, com uma caixinha vermelha na mão, ele olhou pra mim

Justin:o que é?!, sei que sou lindo, mas gosto de mulher!(ele não falou nada e subiu, dei um tempo e subi também,vi (seu nome) sair do banheiro, e ele sentado na cama, eu ri, porque a cama ainda estava bagunçada, mau sabe ele que foi ela e eu que fizemos aquilo, que otário!. ela pediu para ele sair da cama, seu olhar de culpada era visível, falta só ele querer transar com ela na cama que ela e eu fizemos amor. sim! eles podem até transar, mas (seu nome) e eu fazemos amor!, é diferente!. ele sentou em uma cadeira e começou a contar sobre a historia deles, aquilo me entediava, como se tivesse moral para falar de mim, IDIOTA! aposto que fez de tudo para (seu nome) se afastar de me. depois ele abriu aquela caixa, e vi um anel, MERDA! EU TENHO QUE FAZER ALGUMA COISA! ELE ESTA PEDINDO A MINHA! MULHER EM CASAMENTO CARALHO!, vi Christopher saindo do quarto dele, fui até ele)

Justin:Christopher?!, você tem aula de francês certo?
Christopher:tenho
Justin:e você quer quer jogar basquete e futebol?
Christopher:quero
Justin:pedi pra faltar hoje ué!
Christopher:ela não vai deixar
Justin:sei de um truque infalível!
Christopher:serio?
Justin:serio!, entra no quarto e abraça as pernas dela implorando!, é infalível!. vai la!
Christopher:então eu vou!(saiu correndo)
Justin:bom garoto


Justin off*

você on*
Estava assustada, não sabia o que dizer... sorri sem vida

você:eu... eu ace..(fui interrompida com Christopher que abraçou minhas pernas, Dylan escondeu o anel no bolço)CHRISTOPHER?!
Christopher:ME DEIXA FALTAR HOJE MAMÃE! OH POR FAVOR! SÓ HOJE! NÃO QUERO VER AQUELA MULHER DE BIGODE OUTRA VEZ!
Dylan:mulher de bigode?kkkkk esta falando da senhorita Bruni?
Christopher:sim! ela é feia e assustadora, quando eu erro alguma palavra ele me olha seria e diz "ESTA ERRADO BIEBER!"
você:não vai faltar aula hoje Christopher, a linguá francesa vai te servi muito um dia!(disse tentando tira-lo das minhas pernas)
Christopher:qual é Mamãe?!Papai disse que se eu implorasse abraçando suas pernas, você deixaria!
você:seu pai disse isso?(perguntei indignada)
Christopher:disse sim!(Dylan me olhou frustado)
você:Dylan..
Dylan:ele sempre esta no nosso caminho(ele me interrompeu em um tom baixo)
você:eu sei o que vou fazer, não se preocupe, ele não vai esta mais no nosso caminho(sorri o confortando mais)solta minhas pernas Pher!, AGORA!(ordenei)
Christopher:ta!(ele levantou)então eu vou ver aquela mulher?
você:vai sim(beijei sua testa)agora vai para o seu quarto, e termine seu trabalho de Inglês!sai(falei apontando para porta)
Christopher:que saco!(ele saiu)
você:vou me trocar(fui no closet e ele foi atras, troquei de roupa e estava só terminando alguns detalhes)

Dylan:vai sair?(me deu um selinho)
você:sim, depois do almoço vou levar Christopher para a professora "Bigoduda" como ele chama, falar com o professor particular de Drew, e depois resolver algumas coisas minhas(falei olhando no espelho)
Dylan:por que não matricula Drew em uma escola aqui?
você:ele escolheu viajar com o Justin, então aonde ele vai o professor vai junto, sempre foi assim, ele não gosta de ficar em casa, o sonho dele é conhecer o mundo inteiro, até agora ele já conheceu 30 países, pra você ter ideia, até mais que eu! kkk(falei colando meus brincos)o chato é que eu morro de saudades, e que quando ele chega, ele preferi ficar o pai, é 24 horas grudado no Justin
Dylan:ele me odeia(disse em um tom triste)
você:se isso te conforta, Drew não gosta de ninguém além de Justin, nem do irmão, ele sempre foi desse jeito
Dylan:mas ele não pode ser assim pro resto da vida (seu nome)!
você:ele ainda é criança, mas ele vai ter que ficar em casa por um tempo, dai vai mudar, e pra melhor
Drew:-entrando-mãe! eu estou com fome!
você:falando nele. que tal bater na porta e dizer "Posso entrar?"(ele bufou saiu do quarto e bateu na porta)
Drew:posso entrar?
você:engraçadinho!(sorri falsa. ele entrou)
Drew:que horas que vocês almoçam aqui?
Dylan:meio dia
Drew:fica na tua que eu não falei com você!
você:Dreeew?!
Drew:esquece!, eu vou no Subway!(ia saindo)
você:não vai!, já vamos almoçar apressadinho
Drew:ok!(ele fuzilou Dylan e depois saiu)
Dylan:ele é cara do Justin, até quando me olha feio(ele riu)
você:esta mais insuportável a cada dia que passa, igual ao pai dele!(calcei um Sneaker) vamos!(descemos)

Dylan:eu vou sair
você:não ficar pra almoçar?
Dylan:não posso, desculpa meu amor(ele me abraçou e falou no meu ouvido "pensa na minha proposta". e eu sorri, ele me deu um beijo)
Drew:eu vou vomitar!(paramos o beijo com dois selinhos)
Christopher:deixa de ser chato!
Drew:chato é você! que prefere nossa Mãe com esse mala ai!(encarei Drew, ele deu de ombro)
Dylan:to indo!(ele saiu)
você:Christopher quer que a mãe dele seja feliz!
Drew:você não gosta desse cara!
você:moleque você só tem 7 anos, não sabe de nada!. vamos almoçar, antes que eu perca a fome(sentamos, Drew do lado de Christopher, e eu de frente a Justin. não consegui comer nada, Justin me encarava de um jeito estranho, já estava ficando zangada)

Drew:então conhecemos o senhor "Mugi", ele tem 102 anos!, e gosta de Doritos!, compramos um monte e ele comeu tudo, bateu até meu record, 19 um atras do outro, ele parecia ser bem velho, mais tinha uma energia de criança, é bem legal la, e eu já estou com saudade das pessoas de la sabe?, não tinha paparazzis, nem fans do Papai, aquelas que gritam assim "AH!!! É O JUSTIN BIEBER!!!OH MY GOD!" e depois aperta minha bochecha falando "own que gracinha o filho dele"
Christopher:uau!. mãe?, eu também posso viaja mundo a fora com o Papai?(Christopher me tirou do transi)
você:o que?
Christopher:eu também posso viajar mundo a fora com o Papai
Justin:um dia(Justin falou logo em seguida tomou um gole do suco ainda me olhando)
Christopher:leva mesmo?!, para o Brasil?!(Christopher chamou a atenção dele)
Justin:Brasil?, quer ir para o Brasil?
você:serio amor?(perguntei olhando para Christopher)
Christopher: uhum!
você:own... vamos sim!, em breve
Christopher:todos nos cinco?,você, eu, Papai, Julia e Drew?
Drew:eu não quero ir para o Brasil!, minha próxima parada é no Japão!, depois Egito
você:sua próxima parada é ficar parado
Drew:hã?!
você:isso mesmo Drew, você vai ficar em casa agora! chega!, chega de viajar!, ou de se machucar por ai!
Drew:esta falando da minha perna que eu quebrei no México?
você:estou falando de todos os lugres que você vai, sempre te acontece alguma coisa!
Drew:nem em todos!
você:na maioria Drew!, você esta esquecendo de ser criança, você poderá viajar quando crescer, mas agora você vai estudar aqui no Canada!
Drew:nem pensar! ainda não conheci o mundo!
você:depois você continua
Drew:Pai?!(ele olhou para Justin esperando uma resposta)
Justin:desculpa Drew, se ela não deixa, não posso fazer nada. mas ela tem razão, quando você crescer mais um pouco continuamos
Drew:eu te odeio Mãe!(ele levantou emburrado e saiu correndo)
Justin:ele te odeia agora
você:ele vai se acostumar com a ideia("continuei" comendo)
Christopher:Drew vai estudar no mesmo colégio que eu Mamãe?
você:vai, não é legal?
Christopher:acho que sim(ele falou sorrindo)
Justin:vou pegar Julia. de la vou passar no parque de diversão com ela, mando o alguém trazer a mochila dela
você:okay!(ele levantou da mesa, deu um beijo na testa de Christopher e saiu. depois do almoço escovei os dentes, arrumei Christopher, e já estava pronta, fui no quarto de Drew)

Drew:o que é?!
você:quer estudar alguma linguá?
Drew:já sei falar três idiomas!
você:e se você for no Japão?
Drew:falo inglês mesmo, ele entendem(ele ficava a coisa mais linda emburradinho)
você:que tal aprender Português?
Drew:não!. estou bem com Espanhol, Francês e Inglês
você:certo. um dia você vai entender
Drew:ta!(ele deitou virado de costa, fui até ele)
você:você tem um bundão sabia?(ele não me respondeu, então eu apertei a bunda dele, ele colocou a mão)
Drew:kkkk NÃO!
você:o que?(apertei de novo ele ficou de frente)
Drew:KKK MÃE?!(disse gargalhando)
você:você não vai namorar cedo né?!(enchi ele de beijo)você é só meu!(cheirei o pescoço dele,ele sentiu cocegas, e riu mais)esta muito lindo!(o abracei forte)você esta gostoso de mais menino!
Drew:não estou nada!(ficou vermelho)
você:claro que esta! meu Deus que Garotinho perfeito!(beijei a bochecha dele)
Drew:como você acha que vai ser daqui à dez anos mãe?
você:enorme, bem grandão,e... bem bonito(ele ficou de frente para me, olhei para o rosto dele por um tempo)você se parece tanto com seu pai
Drew:meu Pai era como eu?
você:seu Pai não mudou nada, continua o mesmo, só que esta mais forte, e o corpo "fechado" de tatuagens
Drew:eu posso fazer uma?
você:NÃO!
Drew:por que?
você:porque não Drew!, você é muito pequeno pra isso, e algum dia iria se arrepender
Drew:não iria!
você:e o que iria fazer?
Drew:"World" 
você:por que?
Drew:porque eu gosto de cada lugar no mundo, eu gosto do mundo, só não gosto das pessoas que vivem nele!(ele deitou)
você:quando você fizer 18, vai poder fazer uma
Drew:Eu sei!e vou!(chato?, só MUITO. passei a mão no cabelos loiro e liso dele)
você:vou levar Christopher na aula de Francês(falei me levantei)
Drew:eu também vou!. não tem nada pra fazer mesmo!(ele veio atras de mim. deixei Christopher na aula dele, conversei com o professor do Drew. ele resmungou alguma coisa, mas eu dava algumas bronca do tipo "Drew! para!" "Drew vai ser assim!" "FICA QUIETO GAROTO!". Depois fui falar com meu advogado. Justin me ligou e eu atendi no segundo toque)
                                            *Ligação on*
Justin:(seu nome)?
você:oi Justin?
Justin:vou chegar um pouco mais tarde, estou indo para praia, com a July
você:praia Justin?!, deixa eu adivinhar, ela não quis ir ao parque, dai você disse, "então vamos pra casa" e ela disse "vamos a praia Papai" e você "não, hoje não esta um bom dia para ir à praia", dai ela fez uma carinha de "Por favor Papai" e você como sempre disse,"okay"
Justin:nossa!, você é boa
você:e você é dominado pela Julia!
Justin:voltamos antes do Jantar. e você?, onde esta?
você:com Drew, estou falando com meu advogado
Justin:seu advogado?
você:sim
Justin:sobre o que?
você:do nosso divórcio(falei com naturalidade)
Justin:o que?...



Continua

Ludmilla Bieber: MENINA EU PRECISO DO LINK PARA A DIVULGAÇÃO >.< manda que eu divulgarei 

Obrigada Girl's mais uma vez pelos comentários...
eu sinto muito pela demora, e se eu demorar mais de uma semana pode ser porque eu parei literalmente. :/ é que fica meio puxado, mais ainda não sei, vou falar com a Dany, se ela aceitar postar...
BY:Ró Smith

18 comentários:

  1. Oh,obrigado se vai divulgar... Eu pedi.primeiro pois tem algumas pessoas que não gostam e tal !!
    Mas continua logo ta muito bom,como ela ("eu") consegue falar tão naturalmente de divorcio ??
    Kkkk... Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei esse capítulo e vc não pode parar de jeito nenhum pq essa Ib é perfeita.
    Nossa to chocada,ela quer o divorcio,so pode estar louca,ela não pode ficar com o Dylan ela tem que ficar com o Jus,ele tem que se mexer e fazer alguma coisa se não vai perder ela pro outro.
    Capítulo perfeitooo adorei,continuaaaa por favor e não para de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
  3. Aii meu Deus do céu, vai demorar pra eles voltarem ? Kkkkkkkkkkk enfim, Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Continua!! PERFEITO! Uma palavra pra descrever um trabalho incrivel!! ♥

    ResponderExcluir
  5. "você:do nosso divórcio(falei com naturalidade)" UMA PORRA DE NATURALIDADE! EU CHORARIA suahushauhua continua! esta perfeito!

    ResponderExcluir
  6. VOCÊ NÃO É LOUCA DE PARAR! SOCORROOOO! CONTINUA!

    ResponderExcluir
  7. continuaaaa JUSTIN NÃO DEIXA EU ME DIVORCIAR DE VOCÊ >.<

    ResponderExcluir
  8. omg! Continua logo! logo! loooooogoooooo!

    ResponderExcluir
  9. vou parar de ler se eu e justin nos separar

    ResponderExcluir