Translate

domingo, 6 de julho de 2014

Imagine Belieber *cap 50 *Bem vindo Christopher. Baladinha. Dia de postar fotos

                           
Justin:Mas já?!
você:AAI!me ajuda!(coloquei ela sentada na cama, e liguei para a Camile(empregada), pedindo para que ela ficasse com Drew, ela aceitou, eu disse que ia deixar a chave com o segurança do apartamento. chegando no Hospital*maternidade* (seu nome) logo foi atendida, e entramos em uma sala de parto, vi o medico aplicar uma injeção nela)

Medica:não pode ser normal!
Medico:por que não?
Medica:ele esta na posição errada
Medico:ok!,tragam tudo que preciso(a medica saiu as pressas, estava com um pouco de medo, como assim?, tem algo de errado?!, o olhei confuso) não podemos fazer o parto normal, vai ter que esperar na sala de espera
Justin:eu não posso ficar?
Medico:tem certeza que quer ficar?
Justin:tenho!, claro!. é meu filho
Medico:se não tem pânico, tudo bem(engolir seco, claro que tenho pânico de cirurgia!, ainda mais vendo uma pessoa ser cortada, mas não vou sair do lado dela!, não mesmo!)
Medica:tudo que precisa, na ordem certa
Medico:chame a doutora Silva e Monique, já vamos iniciar
Medica:sim(ela saiu, outra vez. segurei a mão da (seu nome), vi ela nervosa)
Justin:eu estou aqui, vai ficar tudo bem(ela afirmou com a cabeça. depois de quase uma hora, ouvi o choro tão esperado!, sim! Nasceu, senti minhas lagrimas descerem, e meu sorriso não saia do meu rosto, ouvi os aplausos)

Medico:uma garotão saudável!
você:graças a Deus(disse aliviada, o medico o pôs do lado dela)
Justin:bem vindo pequeno(sorri tocando na mãozinha dele, eles o levaram. uma hora depois, fui ver Drew, ele estava bem, e a Camile disse que ele deixou ela louca, mas conseguiu dormir. voltei para a maternidade, a Mãe da (seu nome) estava la, conversamos um pouco, ela estava um pouco ansiosa, para ver o bebe, mas ligaram para ela dizendo que ela tinha que voltar, então ela só pode passar no quarto da (seu nome) para dizer o porquê de que não vai ficar. dez minutos depois que ela saiu, a enfermeira me chamou, oh meu Deus! vou pegar meu filho no Braço agora!, meu coração começou a disparar, como se fosse a primeira vez)

Enfermeira:como é seu segundo filho, pelo o que você me disse, kkk já sabe pega-lo certo?
Justin:sei, eu acho
Enfermeira:é da Mamãe (seu nome) Bieber?
Justin:é(sorri)
Enfermeira:é ele mesmo(ela o pegou e colocou nos meus braços)pode leva-lo para o quarto que ela esta(fui andando com ele no braço, sorria a todo tempo, olhava pra ele, ele estava dormindo, toquei em sua mão,t ão pequeno, ele abril a mão dele e sua mãozinha abraçou meu dedo indicador, eu sorri, era o que eu mais faço nesse momento, sorrir feito um bobo, ele tem os cabelos escuros, mas tenho certeza que a boca é minha, kkkk  mas a maioria dos traços é da (seu nome). entrei no quarto e ela estava sentada na cama)

você:Meu! meu! meu!(falou estendendo o braço com um sorriso no rosto)
Justin:nosso kkkk (dei a ela, cheguei mais perto, ele não tinha soltado meu dedo)
você:ai Meu Deus, que coisinha gostosa.ei? solta o dedo do Papai? só um pouquinho
Justin:kkkk desde que eu o peguei, ele não soltou
você:kkk(ela tentou colocar o peito pra fora)
Justin:eu te ajudo(puxei o sutiã dela um pouco para baixo, e ele já começou a mamar) eles estão gigantes, adoro o tempo em que você amamenta
você:eu odeio, fico um dia ou algumas horas sem dar de mamar eles doem, eu não acho nada legal!. e ainda tenho um tarado em casa?
Justin:tem!(dei um selinho)sabe o que os médicos me disseram?
você:o que?
Justin:que faltava uma semana, ele ainda não fez nove meses, e eles disseram que é raro um bebe nascer aos oito meses, mesmo bem próximo do nove, com certeza nosso garotão é um guerreiro!(ela pensou um pouco)
você:guerreiro... guerra... já sei o nome dele
Justin:"Guerreiro Justin"?
você:não!que horrível! kkkk de onde você tira tantos nomes nada haver?
Justin:da minha imaginação
você:ai meu Deus kkkkk
Justin:então qual o nome?
você:pega a bolça dele(soltei o mão dele com calma, peguei a bolça e voltei. ela abril e tirou o colar, daquela senhora que e ajudou a encontrar a bendita Jaca)lembra quando me disse que o marido daquela senhora, chamada Ema, perdeu em uma guerra?
Justin:lembro!
você:então...(colocou no peito dele)ele vai ser um guerreiro, igual ao marido dela, vai lutar para o bem, ter a mesma coragem, só muda que... esse guerreiro aqui, vai ganhar
Justin:o que quer dizer com isso?
você:que o nome dele é "Christopher", você gosta de "Christopher"?
Justin:"Christopher", é gostei!, Christopher (sobrenome) Bieber
você:nosso Christopher?
Justin:nosso Christopher(selei nossos lábios)

*Justin off*

Dois meses Depois...

*Você on*
estamos na porta, do lado de fora de casa, Justin estava la em cima ainda, se arrumando, Chris, Chaz, Cait, Ryan, Lucas, Dani e Rackel estão na balada nos esperando.

você:Pattie pelo o amor de Deus!, tem certeza que eles vão ficar bem?
Pattie:podem ir gente!, Christopher esta dormindo, Drew daqui a pouco dormi também, e Jeremy esta aqui(vi finalmente Justin aparecer)
Justin:vamos amor!, antes que ela desista de ficar com as crianças!
Pattie:kkkk eu não vou desistir
Justin:vamos?
você:é... não vou te incomodar?
Pattie:não mesmo!, quero um tempinho com meus netos. posso né?!
você:kkk sim, claro
Justin:meu Deus (seu nome)!, vamos logo!. tchau Mãe!(ele pegou na minha mão e saiu me puxando)
você:qualquer coisa me liga?!!! eu te atendo a primeiro toque!(disse no caminho para o carro, ela riu acenando. entramos no carro e Justin deu logo partida)

Justin:relaxa!, é nossa noite. esta tudo bem(eu assenti, ele me olhou depois voltou a olhar para estrada) você esta muito gostosa!
você:-sorri- você que esta gostoso
Justin:nasci assim
você:odeio elogiar você!(dei um tapa no braço dele, e ele riu)
Justin:vai ficar grilada se eu te disser uma coisa?
você:o que?!, vai ter vadias la?
Justin:antes fosse
você:então o que é?(ele respirou. sabia que vinha merda, me olhou rápido)
Justin:Lil esta la
você:não vou brigar agora!, estou sem paciência, sempre te falo para não chamar ele nos lugares que eu vou! EU NÃO GOSTO DELE!
Justin:como você mesma disse, não quero brigar também!
você:affs!, perdeu até a graça, quero voltar!
Justin:ok!, deixa a Daniele la, sabe que ela não é muito amiga da Caitlin e da Rackel, vai deixa-la sozinha?. não sei porque da sua sisma com o Lil, é amor isso?!
você:VAI A MERDA!(dei um tapa no braço dele)
Justin:se essa porra desse carro capotar, a culpa vai ser sua!
você:FODA-SE!
Justin:VOCÊ SEMPRE COMEÇA UMA BRIGA (SEU NOME)!, EU QUERO FICAR NUMA BOA COM VOCÊ CARALHO!, MAS NÃO DÁ!(ele parou o carro)
você:por que parou?!
Justin:cala a boca!
você:GROSSO!(ele respirou fundo)daqui a pouco quem se divorcia sou eu(falei baixo, mas ele escultou, Justin me olhou de um jeito sereno, e mais calmo)
Justin:por Deus!, não fale besteira!(cruzei os braços)
você:estou de saco cheio, de tudo
Justin:certo então!, já se foi Chris com Daniele, é nossa vez não é mesmo?!(ele falou trocando a marcha e ligando o carro de novo)
você:exatamente!(Justin desligou o carro de novo)e o que foi agora?!
Justin:sabe o que é isso?
você:Justin! vamos em bora logo!, estamos no meio do esquisito, não tem nenhum carro passando, não é seguro aqui(ele tirou o cinto de segurança)vamos logo Justin!(do nada ele me beija, tentei desviar, mas acabei cedendo, ele apertou meu peito, foi descendo, tirou meu cinto de segurança, Justin se jogou para o banco de trás me levando junto)
Justin:isso é falta de sexo porra!(sentei de frente para ele, e continuei beijando, suas mãos levantaram meu vestido até minha cintura, comecei a rebolar em seu membro ainda dentro da calça, mas já senti o volume, ele me olhou nos olhos)vou te deixar bem calminha!(falou tirando o cinto da calça, que eu nem sei pra quê serve, se ele usa ela em baixo. desabotoei sua calça, e abaixei ela de vez, Jerry estava quase pulando pra fora da cueca, sua mão, entrou dentro do meu vestido, e parou no meu peito, Justin apalpava, não muito forte, voltamos a nos beijar, ele deu um tapa na minha bunda, passei minha perna para o lado, tirei minha calcinha, a deixando em uma perna, Justin levantou um pouco, e eu puxei sua cueca para baixo, estávamos com fome daquilo, sentei me encaixando em seu pênis, mas não me penetrou ainda, rebolava com minha "amiguinha" molhada, Justin estava louco)para de brincar (seu nome)!, esta me deixando louco!(sorri sapeca, seu membro estava duro, e ereto, levantei um pouco, e sentei devagar, comecei rebolando lentamente, joguei meu cabelo para trás, logo fui quicando, estava cada vez mais rápido, quicava tão forte, que as vezes eu beijava o teto do carro)
você:ÃÃÃR JUSTIN!(ele apertou minha cintura, me fazendo ir mais rápido, passei meus braços em seus ombros e escondi o rosto em seu pescoço, dei um chupão, Justin adorava isso, principalmente quando fica a marca.)OOWN! MAIS RÁPIDO JUSTIN!(e assim ele fez, ouvia os "estralhos" de nossos corpos se batendo, não aguentei mais, e acabei gozando em seu pênis, Justin apertou minha bunda)
Justin:AAAARR!(ele estava prestes a gozar, sua entocadas estavam fundas e rápidas, depois ele foi diminuindo um pouco, rebolei quicando)isso (seu nome), não para(falou revirando os olhos, vi Justin morder o lábio inferior com força, fechou os olhos)eu vou go-gozar(ele disse quase sem conseguir, logo senti seu liquido invadir meu corpo)haaaarr!(ele passou a linguá nos lábios, parei, e me curvei para beija-lo, sua linguá invadiu minha boca, Justin chupava minha linguá, quase mordendo, ia recuar o beijo, mas ele me puxou pela nuca aprofundando mais, não tenho o mesmo folego que ele, não é tão mole assim!. paramos o beijo com dois selinhos, minha vagina doía, olhei para baixo, ele ainda estava dentro de mim)
você:Justin..
Justin:deixa ai, só alguns segundinhos(ele sorriu safado, me deu um selinho demorado)serio aquilo?, divorcio?
você:não, quando estou puta com você, vem qualquer coisa na minha cabeça, tipo um modo de ataque
Justin:você me assustou!. não sei o que seria da minha vida sem você!, não me dá mais esse susto (seu nome), é serio!(sorri e dei um selinho)
você:eu te amo
Justin:e você não imagina o quanto eu te amo, o quanto sou louco por você!(sorri. sai do seu Pênis, ele riu)
você:não ri!, dói sabia?(disse vestindo a calcinha, Justin subiu a cueca)
Justin:meu pau também dói quando esta muito duro, sua chorona!(falou colocando o cinto)
você:o problema é seu kkkk(baixei meu vestido, Justin voltou para o lugar dele)perdemos quase uma hora nessa brincadeirinha(ligou o carro e logo deu a partida)
Justin:não perdemos nada, desde quando sexo é perda de tempo?
você:ai Deus!, você só pensa em sexo
Justin:e você é santa
você:ah calado!(beijei seu pescoço. depois de alguns minutos chegamos. entramos correndo, tinha muitos paparazzis do lado de fora. logo vi a turma toda reunida, falamos com eles, mas eu não falei com Lil, ele falava comigo e só pelo Justin eu respondia, mesmo assim respondia apenas "sim" ou "não". Justin dançava segurando minha cintura, esfregava minha bunda em seu membro, que começou a dar sinal de vida. subimos para a área vip, Justin sussurrou algumas coisas em meu ouvido, acho que ele bebeu de mais, entramos no banheiro*único*, ele não se aguentava, e acabamos transando, saímos como se nada estivesse acontecido.Lil encheu tanto o saco do Justin, que ele acabou cedendo e saiu com ele, continuei dançando com a galera, Dani dava algumas olhadinha para Christian, hum... sei não!, esses dois se pegaram aqui já!. depois de um tempo, Justin voltou, ele estava mais solto, mais louco, e seus olhos avermelhados, encarei Lil, idiota! ele ofereceu algo para Justin de novo!. chamei Justin para ir em bora, mas ele se recusou)

Justin:não! eu ainda quero ficar!(disse tombando)opa! kkkkkkkkkkkkk!
você:SEU IDIOTA!(falei indo para cima de Lil, mas Chris me segurou)OLHA O QUE VOCÊ FEZ!
Justin:relaxa amor! kkkkkkk não bate nele não ok?!kkkkkkkkk
Lil:kkkkkkk estamos nas nuvens Justin!
Justin:kkkkkkk CADE DEUS?!
Lil:saiu! kkkkkkkk
você:me solta Chris!
Chris:Ryan?!
Ryan:o que Justin esta fazendo?!(Justin começou a engatinhar no chão, olhando de baixo das saias das garotas)
Chris:ele esta drogado!, tira ele daqui!. vem comigo (seu nome)!
você:NÃO!, ME SOLTA!(Ryan levantou Justin, ele parecia uma retardado rindo, eles foram em direção a porta, ainda ouvi Justin gritar "FAÇAM SEXO ATÉ O PÊNIS CAIR!", todos gritaram como se fosse legal aquilo. Chris me puxou para fora daquela boate, aqueles flashs da câmera dos paparazzis quase me deixou cega!, entrei no carro, quem estava dirigindo era o Ryan, Chris falava para Justin ficar quieto, mas ele pulava dentro do carro, e falava que queria voltar para boate de novo. chegamos em casa, subimos para o quarto, nem falei com Pattie e Jeremy, mas acho que Chris e Ryan foram explicar, tirei a roupa de Justin, e o coloquei em baixo do chuveiro, água fria)

Justin:PORRA (SEU NOME)! TA GELADA!(falou tentando sair, mas eu não deixei, Justin começou a chorar)cade meus filhos?!, cade meus filhos, (seu nome)?!
você:ah Justin!, para com isso!. Drew esta dormindo
Justin:eu quero meu filho!. DREEEW?! PAPAI TE AMA! DREEW?! DREEEW?!(ele berrava aos prantos, meu Deus, parecia aqueles bebuns de esquina, credo!)PAPAI TE AMA FILHO! CHRISTOPHER?!
você:JUSTIN?!(tampei a boca dele)para!, ei! olha pra mim!(ele olhou nos meus olhos)PA-RA!(ele assentiu com a cabeça. terminei o banho, saímos do banheiro, Justin estava só de toalha, peguei uma cueca-box preta)

Justin:minha cabeça esta doendo
você: ééé! imagino. veste essa cueca!(dei a ele)
Justin:pega o Drew amor?, eu quero meu filho aqui(ele vestiu a cueca)
você:vai dormir Justin, são duas da madrugada!(guiei ele até a cama, ele deitou)
Justin:eu quero fazer amor!
você:não vamos fazer nada, vai dormir
Justin:então deita aqui(ele bateu no outro lado da cama)
você:vou tomar banho
Justin:não amor, você esta limpa, deita aqui(bufei, tirei meu vestido e o salto, fiz um coque frouxo e deitei do lado dele)
você:agora dormi(Justin me abraçou)
Justin:eu te amo(beijou minha bochecha)
você:também te amo(minutos depois dormir. acordei no dia seguinte, Justin já tinha saído, fiz minhas higienes, tomei um banho demorado, e vesti uma roupa simples, desci Drew esta brincando com Lucas, ele esta a coisa mais gostosa do mundo)

Drew:Mamãe! tio Lucas disse que vai me levar no parquinho!(disse todo animado, eu sorri)
Lucas:posso?
você:ele já comeu?
Lucas:já
você:então pode(abracei Drew dando um beijo estralado na bochecha dele)quem arrumou ele?
Lucas:eu mesmo!
você:ta gostoso!(apertei o bumbum de Drew, ele deu uma risadinha gostosa)
Lucas:Justin que mandou cortar o cabelo dele assim?
você:foi, eu queria channel, mas ele não deixou, fazer o que, ele quer deixar Drew igual a ele kkkk
Lucas:kkk. Christopher só dorme?
você:recém-nascido é assim mesmo
Lucas:a baba dele é gostosa!
você:ai Lucas! kkkk vai em bora logo vai! kkkk
Lucas:kkkk vai com a gente?
você:não!
Lucas:Ah qual é?!, Justin saiu para resolver as coisas dele, você sabe que ele vai demorar. vamos (seu nome)! para de ser chata!(pensei um pouco, é! eu vou)
você:me espera trocar de roupa(subi correndo. depois de um tempinho desci, peguei uma maçã e a chave do carro. Drew estava tão gostosinho, que não resisti e tirei uma foto, logo postei no insta)

*vamos passear?. olha o estilo do cara!*

(entrei no carro e logo dei a partida. Chegamos no parque, Drew correu para cama elástica com Lucas, liguei para baba, e ela disse que Christopher já estava tomando o leite que eu tirei do peito. acenava para Drew, ele esta cada dia mais parecido com Justin, até o sorriso, vi alguns paparazzi, por tanto que não chegue perto de Drew, não me importo, Drew as vezes fica assustado. alguns minutos depois, dei uma olhadinha no insta, Justin postou uma foto de quando foi no MC lanche com Drew)

*Esta aprendendo com o Papai. SWAG!*


(ri e curtir a foto. depois do parque fomos para o Mc Donald's. descansamos um pouco, e fomos para a praça ali perto, Lucas sentou no banco e eu deitei a cabeça no colo dele. Drew pediu meu celular se afastou um pouco, depois voltou, ele tinha tirado uma foro, Lucas e eu rimos, até que ficou boa, postei no Twitter)

*Fui flagrada com um suposto namorado! :o"

(a foto é só um exemplo)

(Justin comentou "HaHaHaHa!, que traição!". depois Lucas "Perdeu!". ai que idiotas! kkkk. Luck tirou duas fotos de Drew, pôs uma do lado da outra e postou)

*Já é parecido, mas o Pai dele acha necessário ter o mesmo corte de cabelo, para ficar mais parecido ainda*

(Justin comentou "Fico dois segundos longe, e morro de saudades desse moleque", own...)

você:vamos para casa?
Lucas:já?, queria dar um passada no Shopping
você:vai com Drew
Lucas:por que quer voltar?
você:meu peito esta doendo, é o leite, preciso amamentar!
Lucas:OLHA A VACA!, TRAGAM SUAS CANECAS! TEM LEITE QUENTINHO AQUI!
você:LUCAS?!(dei alguns tapas no braço dele, e subi nas costas dele)
Lucas:OLHA O LEITE QUENTE DA VA..(tampei a boca dele)
você:IDIOTA!
Lucas:KKKKK DREW! ME SALVA!(Drew ria descontrolado, caímos, e ele lego veio pular em cima do Lucas)era para me ajudar!
Drew:kkkkk!(adoro as risada do Drew, são tão gostosas. as 15:00 horas voltei para casa, Justin estava deitado no sofá com Christopher no peitoral dele, a cena mais linda que eu já vi, ele cantava enquanto jogava vídeo-game, pelo menos o vídeo-game estava mudo. peguei meu celular e comecei a filmar.)

Justin:nana nenem. that the come cuca get, Dad is playing video-game, and Momy was walk... Nana nenem..(ele me viu)hey? (ri e parei de filmar) demorou muito
você:e porque não deixou a baba ficar?
Justin:eu não quero que meu filho cresça assim, eu sou o Pai dele, e você é a Mãe, e não aquela baba!, quem educa é a gente!
você:ta né kkk. me dá ele, meu peito esta doendo muito(fui até ele e peguei Christopher, Justin pra sair daquele jogo seria difícil, sentei do lado dele, e dei o peito para Christopher)
Justin:cade Drew?. comprei um jogo novo pra ele!
você:pra ele?(arqueei a sobrancelha)
Justin:para mim e ele(ele riu)
você:sei. ele esta no shopping com Luck
Justin:vão vir de táxi?, ou Lucas foi com o carro dele?
você:Lucas foi comigo no meu carro, eles vão vir de táxi
Justin:PORRA!(ele gritou com o jogo, fazendo Christopher tomar um susto)oh desculpa amor!
você: affs!, é só um jogo!
Justin:é O! jogo!
você:ta, é só o jogo!
Justin:você não entende kkk(revirei os olhos, depois de um tempinho Christopher parou de mamar, subi para o quarto dele, mas ele não queria ficar no berço, desci de novo)

você:meu Deus(meus braços já estavam cansados, mesmo ele sendo bem leve)
Justin:o que foi?
você:ele não quer ficar no berço. quando eu coloco ele chora(Justin riu, engraçado?! ele me olhou rindo)qual a graça?, eu estou com fome, não consigo comer com ele no braço
Justin:me dá ele e vai comer uê kkk (coloquei Christopher no peitoral de Justin, e fui correndo para cozinha. depois que fiz um lanchinho, fui para sala de novo. Christopher estava dormindo)

você:ele ama sua voz
Justin:todos amam(ele riu. exibido! kkk. tirei uma foto)deixa que eu posto!
você:a não Justin!. eu posto
Justin:não postei nenhuma do Christopher
você:você posta cada movimento que ele faz!
Justin:então não posto nada, porque ele não se mexe muito kkkk
você:kkk(dei meu celular para ele, depois voltou a jogar)

                 *Jogamos juntos*

(a foto é só um exemplo)
Justin:amor?, joga comigo?
você:você é ladrão
Justin:você que é ruim
você:hum!(peguei o controle e começamos a jogar. depois de alguns minutos, Drew chegou com Lucas, comeram pizza e ficaram jogando com Justin até as 23:00hr. Lucas logo depois foi em bora, insisti para que ele ficasse, mas ele não quis)

Você off*

Cinco anos Depois...

Você on*
Cinco anos se passaram, Muitas coisas aconteceram, Tive mais um bebe, ou melhor, UMA, é uma menina, Julia, esta com quatro anos, Justin e eu estávamos comemorando nosso aniversário de casamento, dai sabe né?... rolou algumas transas sem preservativos, e engravidei de novo. July(apelido da Julia) é a princesinha do Justin, ele faz todo tipo de vontade dela, Christopher e Drew sempre reclamam de tudo, os dois não se dão bem por nada!, vivem se encarando. já fiz participação em quatro filmes, e fiz dois filmes, ganhei no total de "59" prêmios e participei de "62". hoje só sou modelo, e canto para alguns comerciais ou tema de filmes e desenhos, já comprei dois carros, uma moto, tenho um apartamento no Brasil, e uma casa(enorme, quase mansão, mas é casa) no canada e uma casa em Los Angeles. Justin e eu não estamos mais juntos, nos separamos à mais de um ano, não assinamos divorcio, brigávamos muito, e ele não tinha tempo, nem eu, quando eu estava em casa, ele fazia shows, quando ele estava em casa, eu estava gravando, ficava difícil assim. agora temos todo tempo, porque demos um tempo no trabalho, mas não estamos junto, então em quê qui adianta?, só para os filhos mesmo, faz um tempo que não nos divertimos, então já fiz minha "diver-agenda" kkkk para nos cinco(Justin vai junto), Justin já ficou com uma mulher, Ana, é esse o nome da fulana(NÃO É CIÚMES CARALHO) mas em quatro meses "terminou", Drew odiava ela, e ela mais ainda ele. falando em Drew, ele esta uma gostosura!.
*Drew*

(a foto é só um exemplo)

Já Christopher é mais parecido comigo. até no jeito.
*Christopher*
Imagem

Julia era mimada, não por mim, mimo mas sem deixa-la me dominar, já Justin, ela fazia aquela carinha de anjo, e ele se rendia. e à cada dia ela realmente fica uma princesa!
*Julia*

Fashion Kids   Moda para crianças super estilosas

(é o primeiro dia de aula dela hoje, já estou na porta do colégio, ontem Justin tinha me ligado, dizendo que vinha, mas acho que isso não vai acontecer. já fazia quatro meses que eu não vi ele. cansei de esperar! ele não vem!)

você:vai Julia, entra, seu Pai não vem agora
Julia:mas ele prometeu! Mamãe! ele vem!, espera!
você:não July, vai se atrasar no seu primeiro dia de aula?!, ele não vem agora, vai ver ele esta ocupado, você vai ver ele de tarde
Julia:mas eu quero agora!
você:Julia! por favor?!(ela bateu o pé no chão)não sou seu Pai! não adianta fazer birra!
Julia:dá minha mochila!(falou com um biquinho fofo)
você:toma(ela pegou e saiu andando)
:-JULY!!!(ouvi uma voz conhecida de longe, sim!tenho certeza que é ele, Julia olhou para trás e saiu correndo de braços abertos, acompanhei meu olhar nela)
Julia:PAPAI!(ele pegou ela no braço, e encheu ela de beijos, veio até mim, vi Drew sair do carro, fui até ele e o abracei)
você:nossa!, que saudades!
Drew:também Mamãe
você:depois você me conta cada detalhe de como foi na china?
Drew:conto!,e foi irado!
você:kkk(me levantei)Julia esta na hora de você ir
Julia:posso entrar com vocês dois?, estou com medo
Justin:não faz medo nenhum princesa
Julia:por favor!(Justin colocou ela no chão, e pegou na mão dela, eu peguei na outra, ela entrou e Justin deu "Tchau" depois disse "Eu te amo".saímos, Drew entrou no carro. Justin puxou minha mão, e me fez ficar perto dele)
Justin:oi né?(olhei nos olhos dele, Ah droga!,eu odeio quando ele me olha assim, me derreto por completo)
você:oi(ele se aproximou da minha boca)
Justin:senti saudades(minha vontade de beija-lo foi a mil)
você:...

Continua...

CINCO ANOS SE PASSARAM '-' KKKK 
esse cap foi ENORME 
PRIMEIRO... OBRIGADA A TODOS OS COMENTÁRIOS, SEGUNDO... BEM VINDA A NOVATA QUE EU NÃO ME LEMBRO O NOME, DESCULPA KKK NÃO POSSO DEMORAR MUITO, ESTOU SEM DORMIR DESDAS OITO HORAS DE ONTEM. SÃO DEZ DA MANHÃ, MAS ACHO QUE A POSTAGEM VAI PARA MAIS CEDO. ESTOU TONTA DE SONO, SE NÃO CORRIGI ALGUNS ERROS, ME DESCULPA!. AMO VOCÊS! BEIJÃO

BY:Ró Smith

20 comentários:

  1. Continua,amei voltei lê sua IBH esses dias por falta de tempo mas enfim está cada vez melhor

    ResponderExcluir
  2. PFVR! nao demora assim mto sua IBH é perfeita!!! eu amo ela!! ctn cnt logo

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que eles não estão mais juntos,fiquei triste eles são tão perfeitos juntos,mais espero que isso dure pouco e que logo eles voltem,por que é triste ver eles separados.Eu amei esse capítulo ta muito perfeito,sinceramente achei divo demais kkkkkkkk,espero que não demore muito pois vou morrer de curiosidade,posta logo ta,sua Ib é linda demais cada dia amo mais ela.
    CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. own... Julia é a cara do Justin, quero dizer... essa menininha ai '-' *---* continua

    ResponderExcluir
  5. aim que gostosa a Julia!, como assim to sem meu marido? oh my goood continua

    ResponderExcluir
  6. continuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. que fofa a Julia, Christoppher tbm é um fofo, mas Drew parece com o Justin '-'(sei que é só um exemplo, mas é muito parecido, muda só o queixo!) continua!

    ResponderExcluir
  8. "Drew" lindo!, vai ser o nome do meu bebe *---*
    BEIJAAAA! BEIJA! BEIJA! BEIJA! CONTINUA!

    ResponderExcluir
  9. ELA POSTOOOOOOOOU \O/ EEEEEEH! kkkkkkkk hoot, fofo e perfeitoooo continua

    ResponderExcluir
  10. lol postou! pensei q tinha parado. continua!

    ResponderExcluir
  11. peerfeito! amei a parte hot :v hjkiucnefnkeinciuejneufnhuiek (seu nome) não esta mais com o Justin? :( Jelieber acabou? :'( nooooooooo
    contiiiiinuuuuuaaa

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaaaaaaaaa.
    e tomara que no próximo eles voltem,quero muito eles juntos.
    posta logooooooo muito ansiosa aqui.

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaa,por que ta muito divo.

    ResponderExcluir
  14. OMB .. Que cap divo .. Continua sua linda , ta mt perfeito ..
    E porra 5 anos é mt tempo kk :o

    ResponderExcluir
  15. odiei essa separação , mais continua e faz o outro HOT e que eeu e justin volte

    ResponderExcluir