Translate

domingo, 27 de julho de 2014

Imagine Belieber *cap 55 *Acabou.

 
Grab your clothes and get gone
You better hurry up, before the sprinklers come on
Talking bout "girl, I love you, you're the one"
This just looks like a re-run
Please! What else is on?
Take a Bow - Rihanna

você:Dylan..
Justin:pronto já estou aqui!(disse descendo a escada)diz logo, porque eu quero jogar com meus filhos!
Dylan:mostra a ele (seu nome)!
Justin:mostrar o que?(tirei o cabelo da frente, e me olhou como se não se importasse)ta, é só isso, posso ir agora?
Dylan:só isso? EU FUI TRAÍDO!VOCÊ ACHA ISSO "SÓ"
você:Dylan, eu ia te falar
Dylan:quando?, no dia do nosso casamento? "Sim eu aceito. e Dylan, eu te trair, mas tudo bem, vamos ser felizes para sempre, porque você é uma otário"
você:não Dylan(me aproximei dele)
Dylan:fica longe de mim!
você:foi só uma vez!, eu juro que não ia..
Justin:nos beijamos hoje de novo(me interrompeu, ele quer piorar as coisas só pode!)
você:CALA A BOCA JUSTIN!
Justin:O QUE FOI?! VAI DIZER QUE É MENTIRA! QUE É MONTAGEM?! QUER SABER!(ele foi até mim e tirou minha blusa de uma forma rápido, não tive como reagir)ESTA VENDO AGORA?! FUI EU! SEU IDIOTA! EU QUE CHUPEI ELA TODINHA!(me olhou indignado)você não ver que VOCÊ é o intruso?(Dylan baixo a cabeça, pela primeira vez senti um ódio fora do comum por Justin)
você:JUSTIN PARA!(vesti minha blusa)PARA DE FALAR MERDA!
Justin:eu ainda sou casado com ela!, e ontem fizemos Amor!, AMOR! PORQUE AINDA NOS AMAMOS! ela só aceitou você porque você era o melhor amigo dela..
você:PARA JUSTIN!(ele não me escutava, não importava com meus gritos)
Justin:você se fazia de santinho bonzinho, educado, para ficar ao lado dela!. dai ela teve pena, porque foi por pura pena(ele despejava as palavras, Dylan ia se sentindo cada vez mais humilhado)
você:você não sabe do que esta falando!. Dylan não o escute!(me aproximei de Dylan mas ele recuo)
Justin:chega de mentiras (seu nome)!.ela aceitou casar com você, mas ela não te ama, ela ama a mim Dylan!,  e eu aposto até o pescoço que você sabe disso, mas o corno ai se fez de cego..(em um flash, Dylan deu um soco no rosto do Justin. foi a gota d'água para ele, acho até que demorou. Justin o olhou com ódio e passou por mim tão rápido, que quando dei conta eles já trocavam socos, eu não sabia o que fazer, puxei Justin, mas ele é muito forte pra mim, vi o nariz de Dylan escorrer sangue, o que me deu mais pânico!, chamei um dos seguranças de la de casa, e eles me ajudaram)
Drew:Pai eu ouvi...(ele viu o estado de Dylan e Justin)caraca!, eu perdi? teve briga?!, e o Papai ganhou?! vão brigar de novo?!(ele perguntou empolgado, Christopher apareceu logo em seguida)
você:sobe!, e leva seu irmão!
Christopher:Papai! é muito feio brigar!
você:ele sabe Christopher, agora vai para o quarto
Drew:vem Christopher, para eles somos muito pequeno, e eu mesmo que não quero entender os adultos não!(eles subiram)
você:obrigada Bryan, quando eu precisar te chamo(falei para o segurança e ele saiu)e você também Adam, pode ir(ele soltou Justin e saiu. Justin estava com o canto da boca cortado, e Dylan a sobrancelha, nariz e boca também. Dylan não é muito de briga, por isso saiu em desvantagem, já Justin, é muito agressivo. depois de um tempo recuperando a respiração, passei a mão no cabelo)Justin, quero falar com Dylan sozinha, sai daqui
Justin:ok meu amor(ele sorriu debochado, ok! agora quem queria dar um soco nele era eu)
você:SAI! LOGO!(apontei para escada)
Justin:esse cara bati como mulher!, cara idiota!, corno agressivo gente... que isso?(ele falou subindo, depois deu umas risadinhas como provocação. assim que ele desapareceu Dylan me olhou)
Dylan:não temos nada pra falar!
você:temos sim Dylan(disse calma)
Dylan:eu te amei (seu nome), de um jeito único, de uma forma tão linda, e o que você fez comigo?, me traiu, nada do que você fale ou explique terá sentido!, NADA! justifica o que você fez (seu nome)!, você é suja, traidora(ele tinha razão. aquelas palavras me machucaram, mas ele estava certo)agora me diz... o que você quer dizer?(não tinha o que dizer, nem tentar explicar, estava errada, estou errada, senti minhas lagrimas caírem em meu rosto)
você:desculpa Dylan
Dylan:"desculpa Dylan"?, é isso que tem a me dizer?. não pode pelo menos ser mais franca?(enxuguei minhas lagrimas)
você:eu... a verdade é que eu nunca esqueci Justin, sempre fiz de tudo, mas... não deu(deixei meu choro sair) o que eu posso fazer Dylan?!(abri os braços)essa sou eu!(os relaxei) uma idiota, que não consegue esquecer o EX marido, uma idiota que traiu alguém como você(ele estava parado na minha frente sem falar mais nada)sim Dylan... eu... eu te trair!... acho que... foi a pior coisa que eu fiz mas... não é pior do que eu estou sentindo!
Dylan:e o que você esta sentindo (seu nome)?
você:culpa... e... e ao mesmo tempo amor!
Dylan:amor (seu nome)?, amor por quem?
você:por Justin(disse entre soluços)
Dylan:por Justin?(ele riu sem vida)por Justin (seu nome)?!(respirei fundo, tentando conter o choro)você não passa de uma... DE UMA VADIA!(ele me deu um tapa na cara, fazendo meu rosto vira, e meu cabelo tampar meu rosto, passei a mão ele tinha dado o tapa, o olhei sem acreditar, é!, o "príncipe" tinha ido em bora)volta para aquela merda que você ama!, fode com ele! ninfomaníaca!
você:esta me chamando de viciada?
Dylan:se entregou tão fácil a ele!, isso não te faz uma viciada em sexo?
você:não!, eu não sou viciada em sexo!. mas quer saber Dylan?!(apontei o dedo no rosto dele)Justin pode ser tudo o que você fala!, mas ele NUNCA encostou um dedo em mim!, nunca me bateu!, e pode ter absoluta certeza de que ele é BEM melhor que você na cama!(nem sei porque disse aquilo, mas as palavras dele me machucaram)
Dylan:nunca transamos (seu nome)!
você:você nunca tentou!
Dylan:Ah! ele tentou não é?!
você:tentou sim, varias vezes, mas eu sempre recuava..
Dylan:recuava?
você:estou falando da minha primeira vez!
Dylan:então você pertence a ele. volte para ele(falou em um tom de nojo)
você:deveria não é?, ele errou também, não tão grave quanto você!
Dylan:volta para ele (seu nome)!, e vão a merda!(ele me empurrou, o puxei de volta)
você:eu não vou voltar com Justin!, mas quero que você saiba!(ele olhou)que eu realmente acreditei que você era o melhor Homem do mundo
Dylan:se decepcionou?
você:e muito Dylan, você não sabe o quanto!
Dylan:esse é o presso da traição!(ele se soltou brutalmente)vou fazer minha mala, e ir em bora. você vai se arrepender (seu nome), por isso, e por suas palavras!(ele subiu. senti meu corpo arrepiar, sentei no sofá e comecei a chorei)

você off*

Christian on*

Dani:ai meu Deus!,olha o que saiu nesse site!
Chris:vocês tem manias de ver fofocas de famosos, é por isso que eu digo, que toda mulher é fofoqueira
Dani:Chris é serio!, é sobre a (seu nome)!
Chris:estamos no Brasil, você que quis vir, e não estamos aproveitando nada, sua cabeça ainda esta no canada
Dani:"Será que Jelieber voltou?. flagramos Justin Bieber com sua família em um dia feliz. algumas fotos Justin aparece com as costas arranhada, e (seu nome) Bieber, EX de Justin, com o pescoço com marcas roxas, ao que tudo indica a serem chupões... será que rolou alguma coisa?, lembrando que (seu nome) não se divorciou de Bieber ainda, mas esta namorando com o ator Dylan Sprayberry. será que rolou traição?."(ela me mostrou a foto)
Chris:nossa, Justin é bom hein!
Dani:CHRISTIAN!isso é serio!, coitado do Dylan, vou matar a (seu nome)!
Chris:pode ser mentira também!
Dani:vamos voltar!
Chris:não!
Dani:sim!
Chris:chegamos à um dia!
Dani:minha melhor amiga esta precisando de mim!
Chris:não gosto de Drew perto da Diana!
Dani:para! eles dois só são amigos, nem idade pra isso eles tem, nem pensam nisso
Chris:ela não, ele sim!
Dani:vou comprar as passagens!(ela saiu. vi Calvin, vir com uma bola de futebol)
Calvin:Pai! vamos jogar?
Chris:vamos
Diana:posso jogar?
Calvin:não! você é menina!
Diana:e dai?
Calvin:meninas não jogam!
Diana:jogam sim!
Calvin:NÃO JOGAM!
Dani:HEY! parem de gritar! estou no celular(continuou falando)
Calvin:vamos pai
Diana:eu vou jogar não é?
Chris:jogo com ele, que pediu primeiro, depois jogo com você, que pediu depois, certo?
Diana:certo!(disse sorrindo)
Dani:ótimo!, vamos daqui à dois dias!
Diana:para onde?
Dani:voltar para o Canada
Diana:por que?
Dani:porque a tia (seu nome) esta precisando da nossa ajuda
Diana:aaa mãe!(ela disse em um tom chateada)
Dani:Drew esta la
Diana:Drew?(vi os olhos dela brilharem)serio mesmo?!
Dani:serio
Diana:quando vamos voltar mesmo?
Calvin:GOOOOOOL!!! EU FIZ UM GOL!(falou pulando)
Chris:porque estou distraído
Calvin:ah com o que?
Chris:vem cá Diana!(ela veio até mim)por que fica assim quando fala no Drew?
Diana:assim como?
Chris:suspirando, como se tivesse apaixonada!(ela é muito nova pra essas coisas)
Diana:eu não sei Papai!, eu não estou apaixonada
Chris:sei(falei desconfiado)
Diana:vamos voltar logo não é mãe?
Dani:é
Chris:vai jogar agora?
Diana:não! eu não quero mais!, vou ver com que roupa vou(saiu correndo até o guarda-roupa)
Chris:olha o que você fez!
Dani:eu não
Chris:ela fica toda boba quando fala em Drew!
Dani:o máximo que os dois fazem é pegar na mão
Chris:ele é filho do Justin! do cara que deixou essa mulher de pescoço roxo!(levantei o tablet)e olha como as costas dele ficou!
Dani:(seu nome) educa bem os filhos dela. agora vem aqui(fui até ela)
Chris:o que foi?(ela me deu um selinho)
Dani:Calvin, vai brigar la em baixo?na área de piscina?
Calvin:mesmo de noite?
Dani:isso, pode ir, e chama sua irmã!
Calvin:ta bom(ela deu um tempinho)
Chris:o que foi?
Dani:espera ai!. podem demorar!(os dois saíram correndo. ela tirou o roupão, estava totalmente pelada)iria trocar de roupa, mas... acho que não preciso... sabe? o Brasil é muito quente!
Chris:você é tão gostosa!(a agarrei)

Christian off*

Justin on*
Já faz quase uma hora que (seu nome) estava la em baixo, com aquele cara!.
Dei banho em Christopher, e depois o coloquei para dormir, caramba! não fazia ideia do quanto Crianças davam trabalho. Julia já estava dormindo, dormiu do jeito que chegou, só tirei a sapatilha dela. Drew estava no meu quarto, entrei ele estava se olhando no espelho, calçado com meu supra dourado, nem sabia mais da existência dele. cruzei os braços. fiquei admirando ele por alguns segundos.

Justin:você tem que crescer um pouquinho mais kkk(disse entrando, ele se assustou e ia tirando)não! Drew, pode ficar com ele 
Drew:serio?(ele perguntou animado)
Justin:serio cara!(ele voltou a se olhar no espelho)
Drew:você me acha parecido com você Pai?
Justin:você quer ser parecido comigo?
Drew:ah! eu quero!(ri, e fiquei do lado dele, olhamos o nosso reflexo no espelho)somos parecidos?
Justin:nããão! você é bem mais bonito do que eu
Drew:Mamãe disse que eu sou bonito(ele riu)
Justin:e ela esta certo moleque!(peguei ele no braço)
Drew:não sou mais pequeno!
Justin:eu sei, você cresceu rápido. você é meu orgulho, não importa sua escolha, eu sempre vou te apoiar
Drew:então se eu quiser ser bombeiro, não vai ficar chateado?
Justin:não kkk quer ser bombeiro?
Drew:quero
Justin:então que seja um bombeiro muito bom!
Drew:eu vou(sorri. ele me olhou como se quisesse perguntar algo) posso dormir com você Pai?, só por hoje?
Justin:sempre dormiu comigo moleque medroso!, quando viajávamos!
Drew:não sou medroso! kkk(joguei ele na cama)HEY!
Justin:te desafio a ganhar de mim!! no video-game!
Drew:desafio aceito!(liguei o vídeo-game, sentei do lado dele e ficamos jogando por alguns minutos. (seu nome) apareceu na porta do quarto)

você:Drew, vai pra cama(ela disse um pouco desanimada)
Drew:só essa partida!
você:anda logo
Drew:esperai
você:DREW?!(falou sem paciência)
Justin:vai, amanhã continuamos
Drew:que saco!(ele deitou na cama)
você:não, hoje você dorme no seu quarto Drew, assim como ontem, anda logo
Drew:chata!(ele saiu fincando o pé no chão)
Justin:o que aconteceu com você e Dylan?
você:o que você acha?. acabou Justin, tudo entre ele e eu!. estou só dando um tempinho, pra ele pegar as coisas dele
Justin:acabou?!(sorri de orelha a orelha)

Continua...

É a Dany de novo kkk. bom, não sei se gostaram, mas não sou como a Ró, para me é assim, não gostou?, não ler!, ficou com raiva?, foda-se, Ró fica toda "ai tal pessoa não gostou, tenho que melhorar". comigo NÃO comigo é "deixa que daqui a pouco gosta, se não! foda-se". isso é tudo! BEIJOS
.
BY:Danyelle Santos

19 comentários:

  1. Nossa,o que devo dizer desse capitulo é que foi um máximo,serio,eu achei incrível,e o Dylan é idiota de bater nela né só pode,e o Jus meu Deus revelando tudo,caramba adorei,só espero que eles se entendam pq os dois se amam e foi tão fofo mesmo sendo numa cena tensa dela dizendo que nunca esqueceu o Justin e tals eu amei,espero que o Dylan ache outra e esqueça dela e entenda que ela ama o Jus e que sempre vai ser ele.Adorei esse capítulo o Jus é tão fofo com o Drew e com os outros,e a volta da Dany, adorei,tava sentindo falta dela.
    Não vejo a hora de ler o próximo,muita ansiedade pra saber com eles vão ficar se vão voltar logo,se vão se entender e tals.
    Continuaaaaaaaaaa logo.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkk Justin abusado cara, Dylan filho da puta e continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkk eu acho uma graça o Justin e o Drew juntos kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ta perfeito!!!! continua <3

    ResponderExcluir
  4. "Justin:esse cara bati como mulher!, cara idiota!, corno agressivo gente... que isso?" eu ri pra caramba!!!!!!!! kkkkkkkkkkkk continua

    ResponderExcluir
  5. ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOU!!! vem ni mim Jaybee! :v! <3 CONTINUA!

    ResponderExcluir
  6. AÊÊ JUSTIN É MEU AGORA HAHAHA!
    dylan seu filho da puta!, quem você pensa que é pra me bater assim?!!! BOIOLA! continua

    ResponderExcluir
  7. continua mds ta perfeito
    você poderia divulgar por favor? http://kidrauhlismyinspiration1994.blogspot.com.br/2014/07/48-capitulo-one-forbidden-love-and.html

    ResponderExcluir
  8. poxa Dylan, gostava de você até você fazer isso >.< continua

    ResponderExcluir
  9. Fiquei boba quando Dylan Bayeu nela ... Se formou um perfeito "O" na minha boca.... Menina,continua logooo !! Ta muito bom hein...;-)

    ResponderExcluir
  10. Muito bom *---* Continua

    ResponderExcluir
  11. e eu sentia pena desse desgraçado. affs! Justin volta pra meeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!! continua

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAH PERFEITOOOOOOOO PLEASEEEE CONTINUA!

    ResponderExcluir
  13. Continuuuaaaaa e cara o juss tem q vyar comigooo somo perfeitos juntos.....Essa IB é PERFECT pleaseer continua não me mata de ansiedade por favor kkkkk

    ResponderExcluir