Translate

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Imagine Belieber *cap 52 *Traição

                   
Dylan:eu estava louco para te conhecer cara!(Drew fez cara de nojo, Dylan se aproximou dele e estendeu a mão)
Drew:eu não quero saber! sai daqui!(Drew "empurrou" a mão de Dylan)
você: Drew?!
Drew:o único namorado da minha mãe é o meu Pai!
você:vai ficar uma semana sem vídeo-game, se continuar assim!
Justin:não vai castigar meu filho por besteira!
você:desrespeitar uma pessoa é besteira?!
Dylan:tudo bem (seu nome), Christopher e Julia demoraram um pouco pra aceitar, e hoje eles me chamam até de tio!(vi Justin me encarar)
Justin:isso é verdade?!
você:é verdade(falei naturalmente)
Drew:MAS EU NÃO SOU COMO ELES! EU NÃO ACEITO!(ele subiu correndo)
você:DREW?! DREW?! VOLTA AQUI!(olhei para Justin)a culpa é sua Justin!
Justin:minha não!
você:claro que é, "O novo namorado da sua mãe"(falei tentando imitar a voz dele). bagunçou a cabeça do garoto!, ótimo Pai que você é!
Justin:VOCÊ que bagunçou a minha cabeça (seu nome)!, e sim!, sou um pai perfeito!(ele subiu)
você:Dylan... ai Dylan me desculpa, eu não queria que isso acontecesse, eu juro que esperava algo melhor e..
Dylan:ei amor!(ele me interrompeu)tudo bem, não importa(ele me beijou)eu te amo(sorri e o beijei. Dylan tinha bem mais paciência que eu, diferente de mim, ele não grita, não explode, simplesmente calmo. parei o Beijo por falta de ar, e fiquei olhando aquele azul perfeito dos olhos dele.)

você off*

Justin on*
minha vontade era de dar um soco na cara daquele cara. entrei no quarto da (seu nome) e fiquei olhando ao redor, tinha algumas fotos dela com as crianças, pelo menos isso, se tivesse alguma foto daquele mané eu queimaria em dois tempos!. fui no closet dela, peguei uma blusa sua, senti o cheiro, nossa! que saudade, de tudo, de vê-la sorrindo, de abraça-la, de senti-la. ouvi ela entrar, joguei a blusa no lugar que estava.

você:Justin?
Justin:oi?
você:o que faz aqui?
Justin:nada(sai do closet e ela veio atras)

você:estou cansada, quero tomar um banho, relaxar... e de noite assistir minha entrevista de uma semana atras(sorriu fraco)vai tomar um banho quente também, no quarto de hospede é claro!(falou em um tom engraçado)
Justin:cade seu "namoradinho"?(usei aspas em "Namoradinho", ela levantou uma sobrancelha e cruzou os braços)
você:ele saiu. ele mesmo que quis. disse que não esta zangando, que iria deixar Drew um tempo em paz até se acostumar com a ideia. fofo ele não é?(disse sorrindo, ela só quer me provocar, só pode!)
Justin:ele saiu é?(sorri de lado)
você:é... você pode sair agora(ela abriu a porta)
Justin:não
você:Justin, não quero brigar, então saia numa boa, por favor(falou calma)
Justin:não!(fui até ela, fechei a porta, girei a chave e coloquei dentro da cueca)vem pegar
você:olha que eu pego hein?!, eu não tenho medo! nem vergonha!, e quando eu pegar, vou abrir a porta e você vai sair(ela enfiou a mão dentro da minha cueca. senti sua mão gelada tocar em meu pênis)
Justin:isso (seu nome)... aaar!(a mão dela roçava em meu membro, ela não procurava porra de chave nenhuma, mexia nele, passageando)isso continua... (mordi o lábio inferior, volume do meu pau foi se formando, olhei em seus olhos, ela parou tirou a mão, e desviou o olhar)
você:a chave não esta ai Justin!
Justin:e você não estava procurando ela(sorri, a beijei e peguei ela no braço)

Justin off*

você on*
ele me beijava, eu estava morrendo de saudades desse beijo apaixonado e verdadeiro. sei que é errado, mas é tão bom, tão gostoso, apenas deixei rolar. ele e deitou na cama, ainda me beijando, senti seu membro duro dentro da calça, em um movimento fiquei por cima, tirei minha blusa, e voltei a Beija-lo, suas mãos acariciavam minhas coxas, uma em cada lado, ele foi subindo e chegou no fecho(ziper) do meu short, abriu e depois tirou, continuei o beijando, e fui nos botões de sua camisa, ele me ajudou a tira-la dele, joguei em algum lugar do quarto, e voltei a beija-lo. estava com fome de sexo, não me passa mais nada na cabeça, além dele e eu. abri sua calça, e ele tirou, suas mãos procuravam o fecho do meu sutiã...
você:é na frente amor(disse em um tom sexy, ele sorriu e foi na frente, pressionei meus seios um contra o outro, deixando um decote enorme)assim te ajuda?
Justin:gostosa!, continua cada dia mais gostosa!(ele sentou e me sentou de frente pra ele, em seu colo, Justin abriu meu sutiã, e desceu a mão até o elástico da minha calcinha, antes que ele pudesse tira-la eu o empurrei)
você:primeiro EU!
Justin:okay... (me olhou sorrindo, ele deitou e tirei sua cueca, a chave do quarto tinha caído)Jerry estava segurando(sorriu safado)
você:é?, vou abrir a porta...(falei me afastando, ele me puxou de volta)
Justin:eu sei que você quer isso tanto quando eu(sussurrou em eu ouvido, aquela voz rouca e sexy. empurrei ele e subi e cima de novo, beijei todo seu corpo até chegar no "Jerry", dei um beijinho na cabeça)aar! ele é todinho seu!(comecei a chupar só a cabeça)AAR! amor! não faz isso caralho!(sorri e continuei, dei uma mordidinha dei leve na lateral)continua por favor!(sua voz falhava. engolir seu membro por completo, e fui o masturbando com a boca, fazia movimentos de vai e vem, ele gemia não tão alto, Justin pegou meus cabelos fez um rabo de cavalo com as mão, e deixou na velocidade que ele queria, rápido. depois de um tempinho assim ouvi ele gemer grosso e rouco, e seu liquido invadiu minha boca, ele suspirou aliviado, engolir tudo, gota por gota. ele subiu em cima de mim e sugava meus seio, gemia a cada sugada que ele dava, era de tirar o folego, um ele sugava e o outro apalpava. foi descendo e beijando meu corpo, ouvi minha calcinha ser ragada por Justin)
você:Justin?!
Justin:calada!(ele jogou em algum lugar, deu um beijinho em cima)é minha?(fiz sim com a cabeça)
você:faça o que quiser(ele passou a linguá de lado, dei um gemido baixinho,ele não satisfeito "Penetrou" a linguá junto com dois dedos, tentei conter o gemido ,até sentir o terceiro dedo dele entrar, dei um gemido alto, quase um grito, e não consegui mais me controlar, comecei a rebolar e a gemer seu nome, era incontrolável)OWN JUSTIN! ÃÃÃÃR!(passei meus dedos entre seus cabelos, revirei os olhos e segurei com força no lençol, joguei minha cabeça para trás, uma onda de calor invadiu meu corpo)AAWN!!! AAAIM! ME FODE CARALHO!(puxei seus cabelos cabelos, dei um gritinho, e gozei em sua boca, continuei rebolando por um tempo. ele subiu o beijo para minha boca, o filho da puta esfregava seu pau me torturando, deu alguns chupões nos meus seios, e logo senti seu membro entrar, dei um gemido baixo, ele ia penetrando devagar, enquanto chupava meus seios, joguei minha cabeça para trás e dava gemidos altos, só espero que ninguém esteja ouvindo. ele foi aumentando a velocidade, cravei minhas unhas em suas costas, e arranhei, ouvi ele gemer, acho que o arranhei de verdade, Justin penetrava fundo e rápido, uma onda de calor invadiu meu corpo, eu não me controlava eu praticamente gritava, mordi o ombro dele. como esse homem esta gostoso!, ele sempre foi, mais agora esta irresistível!. ele abriu mais minhas pernas, e continuo penetrando, suas entocada iam bem fundo, e doía, mas era uma dor gostosa. ele sentou e sentei em seu colo, olhei em seus olhos, estava negros, senti sua respiração acelerada, ele penetrou outra vez, mas não fizemos movimentos nenhum)
Justin:eu te amo pequena, sempre te amei, você é o amor da minha vida(ele me deu um selinho, continuei olhando em seus olhos, comecei a rebolar, sem parar de olhar naquela perfeição de olhar, ele mordia os lábios)Huuumr! eu te amo (seu nome)! você que me satisfaz... aarr!(aquela voz rouca, se declarando e gemendo meu nome, tudo isso me deixa louca! eu o amo, amo com toda minhas forças. ele passou a mão esquerda em minhas costas, a outra apoiou na cama, joguei minha cabeça para trás e ficamos nessa posição por um tempo. gemi alto, estava tendo um orgasmo, meu liquido desceu queimando seu membro, as veias do "Jerry" ficaram a mostra e grossas, ele deitou e eu continuei rebolando, senti o liquido do Justin me preenchendo, ele fechou os olhos, e mordeu os lábios, demos um tempinho, deitei do lado dele, o abraçando, e ele me beijou. ficamos um tempo recuperando o ar, logo Justin subiu em cima de mim, me deu alguns chupões no pescoço, eu o empurrei*de leve*)

você:Justin!não!
Justin:o que foi amor?(ia me beijando, mas eu o empurrei de novo)
você:não quero que fique a marca roxa de chupão,no meu pescoço(levantei e olhei no espelho)
Justin:qual o problema?(ele veio atras de me, me abraçando e beijando meu ombro)
você:o problema é que isso é errado!(o empurrei)
Justin:O QUE QUE É ERRADO (SEU NOME)?!
você:trair Dylan!
Justin:ah!(se jogou na cama)affs! o que você faz com ele?!, você não o ama!, você sabe muito bem que só esta com ele, ou estava, pra me esquecer!(veio até mim de novo) você me ama, tanto quanto eu te amo(vesti meu sutiã, e minha calcinha)
você:tenho que levar Christopher na aula de francês!(ele me agarrou)
Justin:sabe o que fizemos?, à uma hora atrás?!
você:sei Justin, transamos, mas isso não vai se repetir
Justin:você esta errada!(Ele me encostou na parede)fizemos amor (seu nome)!, e isso VAI se repetir, porque você me deseja!, assim como eu te desejo todos os dias!
você:me solta!(senti suas mãos em meus seios, e ele foi descendo até minha intimidade, dentro da calcinha)
Justin:quando duas pessoas se amam(ele penetrou dois dedos e começou a me masturbar)
você:awwn(gemi quase tombando)
Justin:não tem nada no mundo que os separe, absolutamente nada(falou sussurrando em meu ouvido)e nos amamos!, eu sei disso!, pode lutar contra, mas não vai adiantar em nada, porque eu não vou desistir de você!(porra!, ele esta me enlouquecendo, me deixando fora de mim, eu não sei o que dizer, ou fazer. minhas pernas ficaram bambas, ele me segurou e penetrou mais fundo os dedos, meu gozo saiu sobre seus dedos, dei um gemido baixo de alivio, vi ele chupar os dois dedos)agora volte pra sua vidinha com aquele mauricinho. mas não vou em bora da sua vida (seu nome), temos três filhos, e um amor!(ele falou olhando em meus olhos, vestiu a cueca, e a calça)
você:sua camisa(disse com a camisa dele na mão. tinha pegado em cima da cama, estava pensativa, pensando em que dizer para Dylan. meu Deus! como pude fazer isso com ele?)
Justin:pode deixar que eu pego Julia no colégio(ele vestiu e saiu do quarto, entrei no banheiro, e tomei um comprimido, para não engravidar. entrei no chuveiro e comecei a chorar, queria pôr pra fora tudo o que estava sentido, estava com vergonha de olhar na cara de Dylan, eu o trair, trair uma pessoa tão boa como ele, trair um amigo, eramos tão amigos, e agora estamos namorando, ele me ajudou no momento em que eu estava sofrendo com a separação minha com Justin, até quando Justin estava ausente, eu corria pra ele e ele dizia "Liga pra ele, sei que não é o mesmo dele esta aqui, mas sei que você o ama muito, e tenho certeza que vai ficar mais calma ouvindo a voz dele". como eu sou suja!. terminei meu banho e coloquei um roupão, entrei no quarto e vi ele sentado na cama, me olhou sorrindo, estava com uma caixinha na mão)

você:...

Continua...

Não sei se esta bom mas... é isso ai... 
OBRIGADA PELOS COMENTÁIOS DO CAP ANTERIOR

                           DIVULGAÇÃO                                  
BiBis:http://mundomccann.blogspot.com.br/

BY:Ró Smith

19 comentários:

  1. Continua logo pelo amor de Deus...
    Será que você poderia ler e divulgar a minha FIC ??
    Se puder depois eu ponho o link...
    Mas continua logo... Por favoooor !!

    ResponderExcluir
  2. Cara amei esse capítulo,fiquei muito feliz em saber que eles se reaproximaram,quero muito eles juntos de novo,eles são tão fofos juntos e tão safadinhos tbm kkkkkkkkkkkkkk.Esse capítulo ficou perfeito,essa Ib é maravilhosa,espero que nunca acabe.Não vejo a hora de ler o proximo,espero que ele eles se acertem logoo.
    e Continuaaaaaaaaaa logo se não vou surtar.

    ResponderExcluir
  3. DYLAN CORNOOOOOOOOOOOOO! KKKKKKKKK perai! isso me faz uma puta? não neh? nããao! foi com meu MARIDO :* continua!

    ResponderExcluir
  4. own... tadinho do Dylan :/
    "(tirei sua cueca, a chave do quarto tinha caído)Jerry estava segurando" kkkkkkkkkkkkkk SAFADO! continua!

    ResponderExcluir
  5. tomara que voltem logo *---* continua

    ResponderExcluir
  6. "você:oi corno, saia da minha casa, voltei com meu marido gato e gostoso"
    hahahahah brinks kkkkk continuaaa

    ResponderExcluir