Translate

terça-feira, 24 de junho de 2014

Imagine Belieber *cap 48 + 49 *Mas eu queria Menina.

 imageimage
você:calma!,eu vi na paz cunhadinha
Jazzy:NÃO ME CHAMA ASSIM!EU NÃO TENHO IRMÃO!ENTÃO EU NÃO SOU SUA CUNHADA!(entrei um pouquinho)
você:prima?
Jazzy:Não!
você:amiga?(sorri com um "Por favor" no olhar, ela sentou na cama de cabeça baixa)
Jazzy:pode ser(peguei o travesseiro e joguei nela)ai!
você:isso foi por você me acerta!(peguei o outro, de pena, e meti na cabeça dela)e essa foi de graça mesmo!(ela pegou outro travesseiro e começamos uma guerra de travesseiros, ouvi ela dar gargalhadas, o que me fez ri também, pulamos na cama feito loucas, rindo e metendo o travesseiro uma na outra)

você off*

Justin on*
subi para pedir desculpas  Jazzy, já sei que vou levar algo na cara, ela tem mania de tacar as coisas quando esta brava. ouvi ela dar gargalhada, me escondi detrais da porta, e vi a cena mais fofa do mundo(parece gay mas eu achei lindo) parecia duas irmãs brincando, Jazzy e (seu nome) pulava na cama, tacando travesseiro uma na outra. eu sorri e resolvi não atrapalhar, se (seu nome) ter uma menina,vai ser a mãe mais perfeita ainda, mais perfeita do que já é com Drew. desci e fiquei sentado no sofá, enquanto Drew brincava com Jaxon.

Jaxon:o que elas estão fazendo?
Justin:não sei, desisti no caminho
Jaxon:que medroso!
Drew:vem "blincar" papai!(ele falou me dando um carrinho)
Justin:certo(fiquei a tarde inteira "Brincando" com Jaxon e Drew, não entendia nada do que Drew falava, ele falava coisas sem sentido, o que me fazia ri. de noite meu pai chegou, e pegou os dois, dei "Tchau" para os dois, mas Jazzy nem quis saber, apenas abraçou a (seu nome) e foi direto para o carro)

Cinco meses Depois...

Já se passaram cinco meses. sobre Jazzy, ela já esta falando comigo, e NÃO! ela não esta namorando, o que me deixa aliviado. estamos no Hospital, (seu nome) estava com um pote de mel, desejo, e estamos prestes a descobrir o Sexo do bebe.

Medico:então? nervoso?
Justin:sim kkk
Medico:querem menino ou menina?
Justin:por mim tanto faz, por tanto que venha com saúde
você:quero que venha com saúde também. mas eu quero uma menina!
Medico:kkkk. posso garanti que esta saudável!
você:que bom(sorriu) então... é menino ou menina?
Medico:espera um pouco(ele passou aquela coisa que eu não sei bem o nome)é... um Menino
Justin:MENINO! (dei um sorriso enorme)é um menino amor!(dei vários selinhos nela)
você:tem certeza?, pode ter algo de errado, pode ser que seja uma menina!
Medico:eu nunca erro senhorita, aceite! é um rapazinho kkk
Justin:é mais um menino!, eu sou bom de mira!
você:que graça Justin!(irônica)
Medico:kkkk bom!, você esta liberada
você:ai que bom!(ela colocou mais outra colher de mel na boca)
Medico:cuidado com os doces, e coma algo saudável, pense na saúde do bebe
você:ta certo, foi só o desejo mesmo(ela falou vestindo a blusa)vamos?(ela pegou alguns papeis e passou na barriga, para tirar o gel. minutos depois chegamos em casa)

Justin: ..ou podemos pôr de Jackson!
você:JUSTIN! PARA!
Justin:o que foi?
você:você veio o caminho todo falando milhares de nomes!. sei que esta feliz porque é um menino. mas pelo o amor de Deus!, para!, eu preciso de um pouco de paz!
Justin:eu sei que você queria uma menina
você:não é isso. é que eu estou de saco cheio de... TA TA! EU QUERIA UMA MENINA POXA!, já temos o Drew amor, eu queria uma princesinha
Justin:kkkk sabia. você é minha princesinha(dei um selinho)na próxima
você:na próxima nada!, você é louco!
Justin:eu quero ter vários filhos!
você:eu não!
Justin:kkkkk mas vamos. nem que eu tenha que adotar
você:ótimo amor!, adota!, uma menina!(disse animada)
Justin:agora não
você:aaa por que não?você que deu a ideia, e isso demora anos, então é praticamente mais pra frente
Justin:não (seu nome). já temos dois(fui pra cozinha e ela veio atras)
você:amor!, uma menina, por favor(ela fez biquinho)
Justin:quando você fica gravida, você fica tão dengosa kkkk
você:eu não estou dengosa!
Justin:sim,você esta(dei outro selinho)
você:vai adotar ou não?
Justin:não!. claro que não!(peguei um copo de água)
você:seu chato!
Justin:minha criança(dei um selinho)
você:eu não sou criança!(ela cruzou os braços)Justin?
Justin:o que?
você:aqui tem jaca?
Justin:mas o que?(a olhei confuso)
você:é uma fruta Justin!
Justin:arg! não amor, por favor, me diz que não é..
você:eu estou desejando Jaca! eu quero jaca!
Justin:aaarg!. eu vou atras da sua jaca(peguei a chave do carro. procurei em todo tipo de lugar, depois de duas horas a encontrei, tinha uma mulher, de mais ou menos 70 a 80 anos, que tem um pé de jaca, sei porque eu vi ela em um mercado de frutas e ela me viu perguntando se tinha jaca, se aproximou e peguntou se eu era Brasileiro, e eu disse que não, então me perguntou da jaca, e dai eu disse que era pra (seu nome), que esta gravida, expliquei a ela, ela sorriu e me convidou para a casa dela,eu simplesmente aceitei. chegamos la e vi uma arvore enorme, a senhora(que atende pelo nome de Ema) fez um café e depois me entrou a tal jaca)

Ema:então ela esta com quase seis meses?(disse se sentando de frente pra mim)
Justin:sim senhora
Ema:já sabe se é menino ou menina?
Justin:é meu segundo filho(sorri bobo)é outro menino
Ema:no meu tempo não tinha essa de saber o sexo do bebe, o mais gostoso era a surpresa. mas pelo visto você gostou de ficar sabendo que é outro garoto
Justin:nossa! a senhora não sabe o quanto!
Ema:ah sei sim. fiquei desse mesmo jeito quando minha filha mais velha nasceu(sorriu) você parece ser muito jovem, quantos anos você tem?
Justin:22
Ema:e ela?
Justin:18
Ema:e já estão tendo filhos?
Justin:aconteceu, não planejamos, mas foi o erro mais certo que eu já fiz, se é possível entender kkk
Ema:vocês são casados?ou só moram juntos?
Justin:casados
Ema:parece ama-la muito
Justin:eu sou completamente apaixonado por ela, ela e meus filhos são tudo que eu tenho de mais precioso na minha vida
Ema:isso é lindo. espere um minuto aqui(ela se levantou e saiu. meu celular começou a tocar, e pela MILÉSIMA VEZ é a (seu nome), como a mulher ainda não veio, eu atendi)
                             *Ligação on*
Justin:oi?
você:Justin!, se eu não tivesse com essa vontade louca, eu iria te falar que eu estou desconfiada, e não quero mais!
Justin:não quer mais?
você:CLARO QUE QUERO!, amor?, trás pêssego?
Justin:ta eu passo no mercado
você:não esta no mercado?
Justin:não(ouvi ela suspirar fundo)
você:ok Justin Drew Bieber... ONDE VOCÊ ESTA?!
Justin:eu estou..(vi uma mulher entrar na varanda)
Xxx: Mãe?!... é... oi?
Justin:oi
você:QUEM É ESSA JUSTIN?!
Xxx:am... você viu minha mãe?
Justin:ela acabou de entrar
Xxx:ok...(ela saiu meia desconfiada)
você:VOCÊ ESTA MORTO!
Justin:(seu nome), para com isso, não é o que esta pensando... ... (seu nome)? alou?!
                                  *Ligação off*
Justin:ah merda!, agora fodeu tudo!

*Cap 49

Justin:e agora?, se eu for em bora agora, vai ser falta de consideração, eu nem agradeci a mulher. mas se eu demorar mais, a (seu nome) vai pensar que eu estou traindo ela!, arg! e agora eu estou falando sozinho como um louco!, para com isso Justin!, am? o que?!
Ema:é... Justin?(me virei rápido)
Justin:ah! oi, desculpa eu tenho que..
Ema:eu quero que você fique com isso(ela estava com um colar, que tinha um pingente de coração, com o nome "Christopher".ela abril minha mão e o colocou no meio)era do meu marido, ele morreu lutando com o exercito, e só sobrou fotos, como lembranças, e esse colar
Justin:é muito bonito, mas eu não posso aceitar
Xxx:Mamãe?!, vai dar o colar do Papai à desconhecido?
Ema: cale-se Emily!, você tem 40 anos, e nunca me deu um neto, nem você, nem Carlos!. sempre com a desculpa de que tem que ser na hora certa!. veja esse rapaz, jovem, lindo, e já vai ter o segundo filho!, ele poderia curtir a vida como você diz!, mas não, ele esta construindo uma família!, você sabe o que é isso Emily?!(ouvi o silencio da mulher ruiva)era exatamente o que eu pensava!. ele quase andou o canada inteiro, para saciar o desejo de sua esposa
Emily:esposa?é casado?
Ema:sim!, ele é casado, com apenas 22 anos!(eu não sabia o que dizer, não tive palavras. fechei minha mão, e olhei nos olhos dela)
Justin:eu agradeço por tudo, não fazia ideia de que quando sair pra procurar uma fruta desconhecida aqui no canada fosse achar, o tesouro que a senhora é(peguei a bolça com a jaca, abracei ela)muito obrigado. tchau...(quando ia saindo)
Ema:Justin?(a olhei)
Justin:sim? 
Ema:tome conta do seu tesouro, e lembre-se, jamais deixe ele escapar, segure como se estivesse protegendo cada grão de areia na sua mão, com cuidado, não aperte, pode cair por brechas, não abra, o vento pode levar. faça um ninho, e proteja(senti minhas lagrimas descerem pelo meu rosto, não entendi o porque. ela foi até mim, enxugou minhas lagrimas e abriu a porta)foi um prazer enorme conhecer você, essas duas horas foram as melhores desde quarenta anos atras.
Justin:obrigado. foi um dos melhores dias da minha vida, pode ter certeza(sai, pensando nas palavras, na historia, nossa, isso foi... não sei, não tenho nem palavras. cheguei em casa e (seu nome) me olhou seria)

você:QUEM ERA AQUELA... hey! você estava chorando?
Justin:não. aqui sua jaca, e o pêssego.(fui na cozinha e coloquei em cima da mesa)
você:Justin?, o que foi?, aconteceu alguma coisa?. você não esta assim porque me traiu não né?!(me olhou brava)
Justin:eu não te trair(falei calmo)
você:e então?! quem era aquela mulher?! EU OUVI ELA..(interrompi ela com um beijo, calmo, suave, e doce) nossa...
Justin:eu te amo!, você e nossos filhos!, você quer adotar?! ótimo! vamos adotar vários!. eu quero uma família enorme!, eu quero passar o resto da minha vida com você!.
você:own Justin!(vi ela chorar)o que te deu pra você acorda todo meloso assim?(me abraçou)
Justin:senta(ela se sentou, contei tudo a ela, enquanto em se entupia de jaca e pêssego)

você:então ela tem dois filhos?, um de 41 anos ,e a outra de 40 que não deram nenhum neto a ela?
Justin:isso mesmo!
você:que triste,tipo... pode não ser agora, mais e se ela morrer sem conhecer os netos, isso se a filha dela engravidar, porque depois dos 40 é meio complicado
Justin:foi isso que eu pensei. ela... me deu esse colar(tirei do bolso, e ela segou)
você:lindo. é masculino e tem o nome "Christopher"
Justin:era do marido dela, que morreu em uma luta no exercito
você:uau. um verdadeiro filme da vida real. um dia quero poder conhece-la
Justin:e vai!, eu vou te levar la algum dia.(alguns minutos depois, (seu nome) vomitou tudo que comeu. as horas foram se passando, e por sorte (seu nome) não desejou mais nada. alguns meses atras ela acordava de madrugada ,e pedia uma combinação maluca, chocolate com chá, batata doce ensopado de leite, café com abacaxi, mel com batata frita e o mais bizarro! cacau com pó de café!. e sempre vomitava, as vezes até eu tinha vontade de vomitar kkk)

Semanas depois...

(seu nome) já vai fazer nove meses. estamos fazendo nossas malas, vamos para o Brasil, de novo. ela quer que o bebe nasça la. pra ela isso faz dele Brasileiro, para mim! isso só faz ele nascer no Brasil, e ter o sangue canadense.
chegamos no Brasil ainda de dia. estava chovendo. peguei meu casaco e coloquei nela. ainda não abrimos as malas, foi o primeiro que eu encontrei. dei um beijo na testa dela e peguei a chave do apertamento, dei a ela, Drew pegou na mão dela, enquanto eu acertava os papeis. eles foram para o elevador, e subiram. depois de assinar alguns papeis, subi. entrei no quarto e (seu nome) estava se olhando no espelho, vi pelo espelho, a cara de depressão dela, ela sempre se olha no espelho, desde quando soube que estava gravida de novo. e sei o quanto ela se odeia, achando que esta "Feia" ou "Gorda", para mim sempre foi perfeita. abracei ela por trás.

você:ai que susto!(dei um selinho nela)
Justin:você é linda, e tão perfeita, ainda mais quando fica gravida(ela olhou novamente para o espelho)
você:eu estou horrível!(se soltou dos meus braços e se sentou na cama)
Justin:para com isso amor(sentei por traz dela e a abracei de novo)você esta linda, você é uma rainha, carregando um príncipe!(ela me olhou e sorriu, se tem uma coisa que eu amo nela, é esse sorriso)
você:você não existe sabia?
Justin:eu sei kkkk(dei um beijo)
você:olha o que um site de moda diz(me mostrou um site no Tablet)

             *Gravida sim!, Fora de moda? jamais*
flagramos (seu nome) Bieber, com um barrigão enorme, o nome do bebe não foi revelado, mas já sabemos que é um Menino. essa foto foi tirada a algumas semanas atras, quando (seu nome) ainda estava no canada.

        Como sabemos que ela acabou de chegar no Brasil. a Morena logo postou uma foto em seu instagram com a seguinte legenda "Nervosaaa!, esta quase na hora, é como se fosse meu Primeiro anjinho, que nome escolher...?"
*Foto*

                 Vários comentários de nomes logo apareceram, "Coloca Junior" diz uma fã da atriz "Prefiro Jonas, ou Jason, mas que pegue o "J" do Pai" diz outra garota. separamos cinco fotos mais lindas de (seu nome) gravida, veja ai!

#5(em seu sexto més, na premiação da Billboard, onde ela ganhou dois prêmios pela musica "My Life" que foi feita especialmente para o tema de um filme francês, vencedor de um oscar)


#4(em seu quinto més de gravidez, saindo do estúdio de gravações. horas depois Justin Bieber saiu, com uma cara nada boa, será que eles brigaram nesse dia?)


#3(linda não é mesmo?, Justin Bieber postou em seu instagram com a legenda "Respire fundo, que eu estou aqui". fofo)


#2(Lindas?sim ou claro?, essa quem postou foi a modelo Daniele Smith, com a legenda "acho que ela roubou minha Diana, que gulosa!, esta gravida e quer mais um?!vou roubar Drew Hahahahaha" escreveu a sua melhor amiga. que amor!)


#1(uma das fotos mais polemicas da modelo, a que ela clareou as pontas do cabelo, mas hoje estão negros de novo. médicos afirmam que quando se esta gestante, química não e recomendado. aiai. mas ganhou o nosso primeiro lugar, uma princesa, carregando um príncipe! *---*)


Fonte:Gravidas&Cia

você:não brigamos naquele dia
Justin:não. você me disse que Drew estava doente, dai eu sair o mais rápido possível atras de você, quase não me deixaram sair kkk
você:kkk
Justin:onde esta Drew?
você:no quarto dele, jogando vídeo-game
Justin:ele não sabe jogar sem mim
você:mas ele tenta kkk
Justin:é ruim igual a você!
você:hey?!(me deu um tapa de leve no braço)
Justin:vou ver ele perdendo de novo(ela riu, me levantei e ela veio atras de mim)

Drew:POXA! "PEDI" DE NOVO!(ele jogou o controle no chão, cruzou os braços e fez uma carinha de bravo kkkk)
Justin:viu só?,é ruim!kkkk
você:ele só tem dois anos Justin!(ela pegou ele no braço)
Drew:"voxe" "tabém" é "rulim"!
Justin:não sou merda nenhuma
você:JUSTIN?!
Justin:Oh! desculpa!
Drew:"meda" kkkkkk
você:é feio!, não repita isso
Drew:mas ele falou!(ele deu um chute, que pegou na barriga dela, ela logo soltou ele, sem deixa-lo cair e colocou a mão na barriga)
Justin:Olha o que você fez Drew!. amor?! você esta bem?(falei ajudando ela)
você:esta doendo Muito Justin!(ela se apoiou em mim)aai! me... me Leva para um hospital! agora!
Drew:descupa mamãe
você:Aaai!. não é culpa sua ... eu.. eu já estou pronta, não foi seu chute
Drew:esta "plonta" "pa" que?(vi um liquido descer entre as pernas dela)
Justin:Ai meu Deus!
você:minha bolça estourou! Vai Nascer Justin!!
Justin:...

Continua
Um atras do outro *--* Amo vocês, obrigada pelos comentários!...
continua???
comentem!

BY:Ró Smith

19 comentários:

  1. "Justin:você é linda, e tão perfeita, ainda mais quando fica gravida" aim! :3 que perfeito <3

    ResponderExcluir
  2. continua logooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. continua amoor! por favor sem demora! continua!

    ResponderExcluir
  4. Ja esta na hora de posta linda
    Continua
    By:mika

    ResponderExcluir
  5. Aiiii meu deusss!! vai nascer ☺ ctn logo pfvr

    ResponderExcluir
  6. Aiin que lindos *----* amei os dois caps e continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Nossa ta super perfeitooo amei esse capítulo fico super fofo.
    Adoreiiii posta logo por favor se não vou morrer de curiosidade

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaaaaaaa tá cada vez mais perfeitoo.

    ResponderExcluir
  9. Ta muito perfeito não vejo a hora dela ter o bebe logoooo,qual sera o nome tomara que seja fofo,e a menininha que ela quer adotar vai ser muitoooo perfeito e o Jus tá muito lindo sendo tão perfeito com ela.SIMPLESMENTE to AMANDO. continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    Posta logoooo

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaaa....ta muito perfeito ,meus parabéns !!!
    Leitora nova *_*

    ResponderExcluir