Translate

domingo, 8 de junho de 2014

Imagine Belieber *cap 45 *Justin virando um LEÃO!

                                 
David:é surdo também?(Justin ia pra cima dele, mas eu o segurei, SA puxou David pra longe)
Sa:para de provocar David!
Justin:ME SOLTA (SEU NOME)!, EU VOU ACABAR COM ESSE CARA!
você:eu mando você em bora, e fico aqui sozinha com ele!, é isso que você quer?!(soltei Justin e ele, sentou com a cara fechada)
Sa:tudo bem.
David:é seu filho?
você:é(David pegou Drew no braço e Justin ficou encarando)
David:não vou fazer mal a ele,se é o que esta pensando!
Justin:hum!
você:ele não estava
Justin:estava sim
você:Justin?!
Justin:o que?!
David:nossa, ele é a cara do Pai dele!, até o cabelo.nem parece ser seu filho (seu nome)
você:kkkk eu sei
Sa:então!, esta gravida mesmo?(todos nos sentamos)
você:sim eu..
Justin:de mim
você:Justin!,para!
Justin:ta!
você:eu estou pensando em vir ao Brasil de novo, daqui a seis meses, quero que nasça aqui!
Sa:own... que fofo, mais um!(ela passou a mão na minha barriga)e ai?, menino ou menina?
Justin:o que vir com saúde
você:Menina!
Drew:Papai não "gotou" de "voxe"!
David:e nem eu dele!
Justin:como se sua opinião fosse valer algo!, me dá meu filho!
David:ele não é só seu filho!, ele é da (seu nome) também
Sa: começaram de novo!
Justin:MAS ELE NÃO QUER VOCÊ!
Sa:gente..
David:mas eu sou praticamente tio dele!(se levantou, Justin também se levantou e pegou no braço do Drew)
Sa:gente?!
você:Justin! para com isso!(Justin puxava Drew, sabe duas criança brigando por causa de um ursinho?, Drew era o ursinho!)parem!, vão partir ele no meio!(Drew começou a rir achando que ela uma brincadeira)JUSTIN! PARA COM ISSO!(tirei ele do meio dos dois)que idiotas vocês dois!. eu vou em bora!
Sa:aaa!
você:mas vai ter uma festinha de despedida hoje, espero que você vá
Sa:claro que vou!
você:e espero você também David!, e para a sorte do Drew, vai ser no salão de festa do Hotel!. tchau, vejo vocês la
David:tchau(nos despedimos, Justin só se despediu da Sa. fui na casa de outros amigos, e por sorte, Justin se deu bem com todos, amigos e amigas, minhas. Drew brincou com irmãos ou primos deles, e os convidei para a festa que ia ter. horas se passaram já estava arrumada, Justin também, e Drew de pijama, pronto para dormir, só tinha um problema, Drew não queria dormir!)

Drew:também vou na "fetinha"!
você:só que não tem "Fetinha"(falei usando aspas)
Drew:tem sim! "voxe" ta "alumada" Mamãe!
você:é minha roupa de dormir!
Drew:não é não!.EU "QUELO" IR!(falou empolgado)
Justin:vamos amor?(falou entrando no quarto)ah!, ele não dormiu?, são onze da noite!
Drew:"quelo" ir na "fetinha"!
Justin:mas você não pode ir!, você é pequeno
Drew:MAS EU "QUELO" IR!EU SOU "GANDE" PAPAI!(ele ficou na "Ponta" do pé, Justin riu)
Justin:me convenceu, kkkk vamos levar ele
você:não Justin!, para de mimar esse garoto!
Justin:não é mimo!, ele já vai dormir, levamos ele e depois eu venho colocar ele na cama
você:vai trocar ele?
Justin:leva ele assim(falou pegando Drew no braço)
Drew:eu "quelo" meu "supla"!
Justin:Papai calça você
você:bonito isso Justin!,mima mesmo!,depois não diz que eu não te avisei!(ele calçou o Tênis do Drew. um mini supra Roxo que Justin mandou fazer. chegamos na festa, estavam todos la. Justin dançava com o Drew no braço, muitos iam até eles, pegavam Drew no braço. depois de alguns minutos Drew começou a encher o saco, acho que era sono, Justin levou ele de volta para o quarto, e ele dormiu em uns vinte minutos, segundo Justin. depois da despedida de todos, fui dormir. na manhã seguinte me arrumei cedo, depois fui acordar o Justin)

você:Justin?!(dei alguns tapas na bunda dele)ei! bundão!(dei outro tapa)
Justin:hum?!
você:já são oito horas!
Justin:e dai?(disse de olhos fechados)
você:nosso voo sai daqui à uma hora!, vai logo!
Justin:esperai(dei outro tapa)para de bater na minha bunda
você:sua bunda é enorme!(apertei)
Justin:para (seu nome)! kkkkk(falou virando para cima)
você:gostoso! kkkk(beijei ele)vou te desejar tanto
Justin:kkkk eu gosto desse seu desejo
você:gosta é?(sentei em cima do Jerry)
Justin:ãããr!.você que começa caralho!
você:eu começo o que?
Justin:me excita, depois não quer que eu foda você
você:nossa!, que romântico! kkkk
Justin:sai de cima de mim!(disse tentando me tirar de cima dele)
você:NÃO kkkkk
Justin:então tira a roupa
você:também não!(comecei a rebolar)
Justin:ãããr!. não faz isso!
você:não estou fazendo nada!
Justin:owww... mais forte(ele apertou minha cintura)
você:kkkkk (soltei a mão dele da minha cintura,e sai de cima dele)vamos em bora logo!
Justin:você é do mal!, sabia disso?
você:vai logo Justin!(dei um selinho nele e sai do quarto)
Justin:DOIDA!(ouvi ele gritar. alguns minutos depois ele saiu pronto)

você:até que fim!(falei pegando algumas malas)vou levar essas para o carro
Justin:e o carro?, vai deixar?
você:vou dar de presente para a Sa
Justin:ta. cade o Drew?
você:no quarto, dormindo. preguiçoso igual certa pessoa!
Justin:não sou preguiçoso!
você:eu não disse que você era preguiçoso, se você se identificou kkkkk
Justin:hum!, pode deixar que eu levo ele(ele subiu, levei as duas malas -que não eram pesadas- para o carro. e fiquei esperando, vi Justin com o Drew no braço. tinha alguns paparazzis, mas eu não me importei, até ouvir Drew chorar. e o Justin indo pra cima deles. sai do carro correndo e "Segurei" Justin)

você:JUSTIN?! O QUE É ISSO?
Justin:ELES MACHUCARAM DREW!
Paparazzi:a câmera bateu nele sem querer cara!, eu pedi desculpa!
você:leva ele para o carro por favor(falei com o "motorista")obrigada(o homem pegou Drew no braço)vem Justin!, vamos em bora!(vi alguns flashs)
Justin:VOCÊS SÃO UNS IDIOTAS!
você:Justin! por favor?!
Paparazzi:eu não tenho culpa se seu filho não sabe se comportar!(agora fodeu a porra toda)
Justin: ...


Continua!...

22 comentários:

  1. ooooh meu Deus!, milagre! ela postou logo! :O continuaaa

    ResponderExcluir
  2. eitah porra!, mexeu com meu filho! é tiro porrada e BOMBA! PEGA ELES JUSTIN! SOCA A CARA DELES! kkkk continuuuuua!

    ResponderExcluir
  3. continuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaa! quero saber se juss vai espancar os paparazzis! continuuuuuaa

    ResponderExcluir
  4. agora sim ele mata o paparazzi!, continua amor! e que bom que não demorou muito *----*

    ResponderExcluir
  5. Nossa to feliz que vc não demoro pra postar.
    continuaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Sera que o Jus vai bater naquele paparazzi,to louca pra saber.
    continuaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  7. super curiosa e ansiosa
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor.

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. OMB .. Q capitulo perfeito .. Adoro briga .. E aquela parte q a SN exita o Jus .. Adooorei , poderia ter mais partes assim kkk Coontinua divaaa <3

    ResponderExcluir
  10. ameiiiiiiiiiiiiiiiiii ta divo não vejo a hora do próximo.

    ResponderExcluir
  11. ai que ansiedade meu Deus,posta logo.
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Vish maria , agora realmente fodeu !!! Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamei (JULIANA BIEBER)

    ResponderExcluir