Translate

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Imagine Belieber *cap 46 *O Primeiro Amor de Jazzy

                               
(só vi aquele vulto, de tão rápido que foi, Justin já estava em cima do paparazzi, chamei o segurança, que logo apareceu, e ele tentou tirar Justin de cima daquele cara, o motorista pegou Drew, e o levou para o carro)
Justin:FALA DO MEU FILHO DE NOVO!FILHO DA PUTA! VOU ACABAR COM VOCÊ! ME SOLTA PORRA! ME SOLTA!
você:PARA JUSTIN! PARA! PELO O AMOR DE DEUS! PARA!,É ISSO QUE ELES QUEREM!
Paparazzi:vai voltar para o canada com seu pestinha?!(Justin tentou se soltar do segurança)

Justin:LAVE A BOCA ANTES DE FALAR DO MEU FILHO!
você:eu estou ficando nervosa Bieber!, vamos sair daqui, eu não posso me estressar!, vem meu amor(sai puxando ele. Justin estava de cabeça quente, seu rosto estava vermelho. ele se jogou dentro do carro, abraçou Drew, e do nada começou a chorar)

Justin:desculpa!
você:esta assustando ele
Drew:eu to bem Papai(Justin soltou ele e deu um beijinho)

Justin:é tudo culpa minha. eles estão aqui por causa de mim (seu nome)!
você:pode ir(disse com o motorista, e ele deu a partida)esculta Justin!, para de chorar, a culpa não é de ninguém, nem sua, nem deles!, aconteceu!, e também paciência é para poucos!, não tem culpado, muito menos certo. sei que estava de cabeça quente, mas... você mais que ninguém sabe!, o que eles querem é uma foto do astro do Pop, avançando em cima deles como um Pitbull maluco!. não é assim que resolvemos nossos problemas. você deveria ter passado uma bronca, e pedir para eles pararem, e não ir pra cima!, como fez!. se liga Justin!,você não é burro!(ele enxugou as lagrimas e me olhou)
Justin:é difícil ter paciência!, eles sabem meu ponto fraco(olhou para Drew, que estava com um bonequinho na mão)
você:é por isso que odeio sair com o Drew, o máximo é um Shopping, aniversario de um coleguinha dele, e não todo canto que eu for, ou você
Justin:eu morreria, e mataria por Drew
você:para de falar essas coisas, você me assusta sabia?
Justin:eu quero chegar logo no canada
você:como se la fosse diferente!
Justin:mas as pessoas estão mais acostumadas!
você:ta Justin. não estou boa hoje, então não fala comigo
Justin:e o que foi que eu fiz?
você:nada, é que estou com dor de cabeça
Justin:ta né!(ficamos um minutos em silencio...)Amor?
você:arg! o que?!
Justin:quer fazer um dueto comigo?
você:por Deus!, oh não!
Justin:por que?
você:suas fans vão tacar ovos em mim
Justin:kkkkk tacar ovos kkkkk ovos kkkkk me lembrou de..
você:de você tacando ovos na casa da sua vizinha?
Justin:não foi eu!
você:sei!(fui o caminho todo, com o Justin tentando explicar as polemicas "antigas", que nem sei porque toquei nesse assunto, chegamos no aeroporto e perdemos nosso voo, Justin comprou outras passagens e saímos no próximo, tinha Beliebers e Paparazzis, mas os seguranças não deixaram entrar.)

Justin:amor!, olha isso(ele levantou)
você:Justiiin...(ele começou a fazer alguns passinhos e as Beliebers começaram a gritar)
Justin:-rindo- qualquer coisa que eu faço elas gritam!
você:kkkk como você é idiota! kkkk
Drew:eu "quelo" dançar!(Justin pegou Drew, e colocou ele no pé. como se Drew estivesse pisando no pé do Justin. só sei que estava coisa mais fofa do mundo!. ouvi alguns "own" das Beliebers, o que me fez ri. Drew dava risadinhas gostosas)
você:dá pra vocês se sentarem? kkkk
Justin:não!, esta chato!(ele desceu Drew, e começou a fazer cosquinhas)vou te torturar! kkkkkk
Drew:KKKK!
você:kkk você tem quantos anos, Justin?(Justin saiu correndo e Drew foi atrás)
Justin:SOU MAIS RÁPIDO QUE VOCÊ! HAHA!(parecia duas crianças. as Beliebers começaram a gritar. até eu ouvir nossa chamada, Justin parou de correr e Drew abraçou as perna dele)
Drew:PEGUEI!
Justin:não valeu!, parei porque temos que ir kkk(ele acenou dando "Tchau" para as fans, e paparazzis. depois que entramos no avião, Drew não parava quieto, corria pra la e para cá!. horas depois da decolagem já chegamos no canada-AMÉM- cheguei no aeroporto, Jeremy, Pattie, Jaxon, e Jazzy estavam nos esperando)

Jaxon:DREW!(correu até ele)
Drew:ganhei "teis" bonequinhos, olha!(mostrou os três bonequinhos)
Jazzy:me deixa brincar também?
Jaxon:não é pra menina!
Drew:mas eu deixo tia Jazzy
Jazzy:viu só!, ele é bem mais legal que você!(Justin pegou Drew no braço)
Justin:estava morrendo de saudades(abraçou Pattie, e todos nos abraçamos. Justin foi em um carro com Jeremy, Jaxon e Drew. Jazzy e eu fomos em outro com a Pattie)

Jazzy:(seu nome)?
você:sim?
Jazzy:você me acha bonita?
você:bonita?!, você é uma princesa!. por que a pergunta princesa?
Jazzy:eu estou gostando de um menino... ele estuda na mesma escola que eu estudo
você:huuum... serio?(vi ela sorri envergonhada)
Jazzy:uhum
você:que fofa. posso conhece-lo?sei la!,um dia?
Jazzy:pra que?
você:pra te ajudar uê!
Jazzy:kkk pode sim
Pattie:só não sei se Justin vai aprovar
Jazzy:qual o problema?
Pattie:kkkkkk
você:kkkkk quero só ver a cara dele!(alguns minutos depois chegamos em casa. os "Meninos" estavam jogando vídeo-game. enquanto Pattie e eu preparávamos algo para o Jantar, como Jazzy não queria ficar entre os "Homens" kkk ficou na cozinha, me fazendo milhares de perguntas. depois do Jantar assistimos um filme)

Justin:o que você e Jazzy tanto conversavam?
você:aa... bobagem, maquiagem, essas coisinhas de garotas
Justin:hum(deitei e ele deitou do meu lado)esta com sono?
você:estou morrendo de sono, e cansada!
Justin:então não rola?(falou me agarrando)
você:não!
Justin:nem uma rapidinha?(falou sussurrando em meu ouvido)
você:achei que não gostava de "Rapidinhas"
Justin:kkk eu gosto de tudo que tem haver com o sexo!(beijou meu pescoço, me soltei dele)
você:eu estou cansada amor
Justin:sua chata!
você:kkkk boa noite!(dei um selinho nele e me aconcheguei, e ele me abraçou)
Justin:boa noite(beijou minha bochecha)

você off*

Justin on*
acordei cedo,(seu nome) ainda estava dormindo, acho que estava cansando ainda. não quis acorda-la, então me levantei sem fazer movimento bruscos, e fui no banheiro. sai só de toalha e fui trocar de roupa. são sete da manhã, sim! é estranho eu acordar essa hora, mas foi porque meu pai deixou Jazzy e Jaxon, e eu tinha que leva-los no colégio. depois de quase uma hora arrumando os dois, os levei para o colégio.

Jaxon:por que eu não posso ficar na sua casa?
Justin:porque você tem que estudar!
Jaxon:mas por que o Drew pode ficar?
Justin:porque ele tem dois anos!, e só vai começar a estudar ano que vem
Jaxon:e por que..
Justin:Jaxon?!
Jaxon:ta!.já parei!. mas Jazzy concorda comigo não é Jazzy?
Jazzy:... (ela olhava pra um garoto)

Jaxon:JAZZY?!... JAZMYN?!
Justin:Jazmyn?,tudo bem?
Jazzy:xiu! ele esta vindo pra cá!, ajam naturalmente!
Justin:o que?(a olhei confuso, ela passou a mão no cabelo)
Xxx:oi Jazzy?
Jazzy:ooi(ela sorriu toda boba) esse é meu irmão mais velho, Justin
Xxx:oi, sou Erik
Justin:oi Erik, é amigo da Jazzy?(peguei a mochila e entrei para os dois)
Erik:não
Justin:do Jaxon então?(disse sem dar muita importância)
Erik:também não. sou namorado da Jazzy(fiquei serio e em choque deixei a lancheira cair)
Justin:... o que?(falei olhando para ele)


Continua...

AMORES! AMORECAS!, não se esta bom, não sei se esta bem... sei la!, talvez seja a ultima vez que eu poste, digam o que achou, e se estiver ruim DIGAM! preciso saber... BEIJÃO E MUITO OBRIGADA PELO COMENTÁRIOS!

BY:Ró Smith

27 comentários:

  1. UIIIIIIIIIIII BIEBER ZANGANDO!, amei o começo, ele quase matou o paparazzi hehe, e agora que ele arranca o pinto do pivetinho ai kkkkkkkkkkk esse muleque não é velho de mais pra jazzy não???! continua

    ResponderExcluir
  2. continuaaa esta perfeitooo ! não para amooor! vc me mata! ><

    ResponderExcluir
  3. NÃO PARA! POR FAVOR! VOCÊ QUER ME MATAR???????? NÃO FAZ ISSO! PLEASE! continua!

    ResponderExcluir
  4. oh Deus!, Justin vai matar o garoto '-' continua!, continua!, e não para, eu amo seu imagine!

    ResponderExcluir
  5. Own... Jazzy apaixonada, que fofo *--* parar?você vai parar?, você é doida?, esta perfeito!, não pare por favor!, agora que você esta continuando rápido!, não pare! continua

    ResponderExcluir
  6. Por favor não para esta realmente muito perfeito estou amando muito,achei muito fofo esse capítulo,foi lindo de mais,vc tem muito talento então por favor não para se não vou morrer ta.

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Fico doida vc não pode para,esta incrível.
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Aiiiii kkk ta perfeito ctn..OMG *-*

    ResponderExcluir
  10. Poorra , q cap perfeito .. Continua logo amr <3

    ResponderExcluir
  11. Nossa,ta perfeito vc não pode para,ta lindo....continua logo,tá.bj

    ResponderExcluir
  12. divulga ? http://mundodasf1cs.blogspot.com.br/ ... amei o cap

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. lê lá ... www.mundodasf1cs.blogspot.com .... obrigado pela atenção !

      Excluir
  14. Respostas
    1. lê lá ... www.mundodasf1cs.blogspot.com .... obrigado pela atenção !

      Excluir
  15. Não pare de postar pelo amor de Deus !! Que fofa a Jazzy *o* Justin vai castrar o menino coitado kkkkkkkk Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. continuuuua .. você vai me matar fia continua cara !! eu to amando ... poode divulgar meu blog ? quem ler este comentário le lá .. www.mundodasf1cs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. vc não é nem maluca de parar! continua!

    ResponderExcluir