Translate

terça-feira, 1 de março de 2016

Imagine Belieber *cap 116 *Because I'm Father.


 A lua está do meu lado
Não tenho motivo para fugir
Então, alguém virá e me carregará para casa esta noite?
Os anjos nunca chegaram
Posso ouvir o coral
Então, alguém virá
E me carregará para casa?
We Are Young (feat. Janelle Monáe)


Drew: Hey Danilo, lembra de mim? (Drew fala com Danilo, que o olhou por alguns segundos. Eu queria correr dali. Drew olha bem para o braço de Danilo) Por que ele está com marcas?! (Drew me encara perplexo) Diana?!, você o machuca?! É isso?!. (Eu estou ferrada. MERDA)
Diana: Claro que não. Ele se machucou sozinho, crianças são assim Drew!. (Tentei me explicar. Mas posso ver a cara de fúria do Bieber. Ele não acredita em mim)
Drew: Acha que sou otário?!. Eu quero a guarda dele! E vou lutar na justiça por meu filho.
Diana: Ah! Foi pra isso que veio a França não foi?! DREW! Por me eu te daria a guarda desse moleque!, mas não posso por causa de James, vamos lá Drew, você é jovem, pode ter outro filho com Grace ou Lunna, com alguém que você ame. Eu preciso de Danilo. (Vou na direção dele) Prometo...
Drew: Sem promessas que não possa cumprir!. Você não pode cumprir nenhuma delas, Diana!. Nos falamos agora diante de um juiz. (Ele pôs Danilo na cadeirinha. O deu um beijo na bochecha) Prometo fazer de tudo para te pegar antes que você lembre das coisas ruins que passa. (Eu bufo)
Diana: Drew eu...
Drew: Não quero ouvir! (E assim fez, saiu em passos largos para sala, eu tento o acompanhar, mas ele já havia saído. Sento no sofá me vendo perdida, o que vou dizer à James?.)

*Diana Off*

Uma Semana Depois...

*Justin On*
Julia estava para começar a frequentar as aulas. Jolie irá estudar também, e ela parece bem nervosa, mais que o normal. Christopher quer fazer faculdade de engenharia agora, hoje será seu primeiro dia. Drew continua na França, eu não faço ideia o porque desse tempo por lá, mas soa estranho.

Você: Jolie, chega de laços. (Sai dos meus pensamentos com a reclamação de (Seu nome). Deixo Lana na cama, indo até Jolie)
Justin: Você não quer se atrasar no seu primeiro dia, quer? (Ela-Jolie- me olha, depois começa a chorar)
Jolie: Não quero ir, Papai, não quero ficar sozinha. (A pego no braço)
Justin: Jolie, será divertido, vai fazer amiguinhos novos, e vai poder brincar com eles. E além disso, seu primo vai está lá também. Liam vai ficar em uma sala ao lado da sua. (Enxugo suas lágrimas) Sem choro. Deixei uma barrinha de chocolate na sua lancheira. (Sussurrei no ouvido dela. Ela sorriu abraçando meu pescoço)
Você: Então vamos?
Justin: Bota Lana na cadeirinha. Jack está dormindo. (Ela assentiu, veio em minha direção e me deu um selinho)
Jolie: Meu papai! (Jolie empurrou a mãe)
Você: Ai, nossa Jolie, tudo bem, seu e de mais ninguém. (Eu rir. (Seu nome) pega Lana nos braços. Pego a mochila e lancheira de Jolie e então saímos de casa. A caminho do colégio que Jolie irá ficar. Mas antes esperei por Julia, também iria a levar para o colégio que ela irá estudar)

Julia: Pai, isso é ridículo, eu deveria está fazendo show.
Justin: As sete da manhã? (Ela bufa)
Julia: Você entendeu!. Não sou obrigada a conviver com garotas hipócritas, deve está cheio de patricinhas mimadas!
Você: Como você? (Julia mais uma vez bufa, dessa vez a vejo cruzar os braços e se calar. Seguimos o caminho em silêncio, até chegar ao colégio que Julia irá estudar.)

Justin: Tenha um bom dia de aula...
Você: Justin?!. Não vai a levar até a sala? (Olhei para Julia)
Julia: Já é mico, vocês me trazer imagina me levar até a sala. (Ela resmunga saindo do carro)
Você: Espere seu pai mocinha!. (Julia cruza os braços, enquanto eu saiu do carro. Ela logo entra no colégio, e eu vou ao lado dela, andando pelo corredor. Cochichos das meninas saiam, e os olhares sobre Julia e eu, me deixava até intimidado. Adolescentes tem o poder de tirar toda minhas forças. Puta que pariu.)

Julia: Odeio isso. Estou me sentindo um E.T! (Ela diz parando em frente a sala 34. A dou um beijo na bochecha, e ela logo limpa) Ew! Justin Bieber, já pode ir embora. Credo.
Justin: Sem fulga Sra.Bieber. (A abracei dando outro beijo na bochecha dela. Depois a soltei saindo do colégio. Entro no carro e sigo à escola de Jolie agora. Já imagino a gritaria que será)

Você: Amor, vamos ter que ir rápido, Maria me ligou dizendo que Jack está com febre e Drew chegou à pouco tempo, segundo ela, ele parecia esta péssimo. Ela acha que ele não dormiu bem.
Justin: Essa viagem para França, deve ser isso, vou procurar saber melhor e conversar com ele. (A olhei por um.momento, ela sorriu fraco balançando a cabeça)
Você: Okay. (Sussurrou)

*Justin Off*

*Julia On*
Sentei na última cadeira do canto da sala olhando para a cara do professor. Ele parecia saber que estava olhando para ele. O moreno de olhos castanhos pelo nome de "Samuel Jackson" levanta de seu "gabinete" e caminha até a primeira carteira à meio da sala.

Samuel: Temos aqui, uma aluna nova, venha até aqui e se apresente. (Eu levanto da cadeira)
Julia: Acho que daqui todos podem ouvir, Sr.Jackson. (Ele me encara. Pega os papéis acima de seu gabinete)
Samuel: "Julia (Sobrenome) Bieber." (Todos lançaram seus olhares para mim, cruzo os braços)
Xxx: A famosa Juh Bieber? (Balancei a cabeça para o loirinho)
Julia: "Yeah, is it too late now to say sorry? Cause I'm missing more than just your body Is it too late now to say sorry? Yeah I know that I let you down Is it too late to say I'm sorry now?" (Cantei, a maioria aplaudiu e eu fiz reverência) Obrigada. Uma das minhas músicas favoritas do meu pai. (Meu professor de Química pareceu não gostar da minha chamada de atenção)
Samuel: CHEGA!. SILÊNCIO! (Todos se calam o olhando) Não vai fazer bagunça em minha aula Bieber!
Julia: Claro que não! (Me sento) Tenho mais o que fazer, à que dá atenção à isso.
Samuel: Ótimo. Muito bom mesmo, que tal fazer essas suas coisas fora da minha aula?! (Eu sorri falsa)
Julia: Adoraria, "senhor dos anéis", mas meu pai disse que...
Samuel: Espera! (Ele me interrompe) Do que me chamou?!
Julia: É que com esses trapos eu achei...
Samuel: FORA! (Apontou para porta) PARA A DIREÇÃO! AGORA! (Eu dei de ombros me levantando. Pego minha mochila me retirando da sala a som de cochichos.)

*Julia Off*

*Justin On*
Chego cansado em casa, me jogo no sofá enquanto (Seu nome) sobe a escada com Lana nos braços. Escuto passos e logo penso que é ela, quando na verdade é Drew.

Drew: Ah!, Pai... e-eu preciso falar com você. (Eu me conforto no sofá)
Justin: Diga. (Drew enfrega uma mão na outra, sinal de que ele está nervoso)
Drew: Então... (Ele coça a nuca) Podemos ir para à área da piscina? (Sabia que lá vem bomba. Eu levanto do sofá indo para o lado de fora, perto da piscina. Drew senta na espreguiçadeira olhando para o chão, sento de frente a ele o encarando)

Justin: Então?  vamos Drew! Diga logo. (Ele suspira)
Drew: Bom... vou dizer logo de uma vez. (Drew assopra todo seu ar) Eu sou pa...
Maria: Sr.Bieber?! (Maria veio em minha direção com o telefone na mão) É a diretora do colégio Winter, Julia foi suspensa, precisa de um responsável para ir buscá-la. (Levanto da cadeira)
Justin: Como assim suspensa?!. Eu mal a deixei na escola e já recebo esse tipo de ligação. (Me viro para Drew) Falo com você depois Drew. (Pego o telefone indo em direção à dentro de casa) Me explica melhor Maria, não estou acreditando.

*Justin Off*

*Julia On*

Justin: Não deu nem duas horas e você já foi suspensa Julia!, isso é inadmissível!. Eu não acredito que bateu o recorde de Drew! Está fazendo isso para testar minha paciência com você?! Hein Bieber?! Diga algo!
Julia: COMO DIZER ALGO SE NEM ME DEIXA FALAR, ESTÁ A MINUTOS EM UM FÔLEGO SÓ, PAI! (Ele me fuzila)
Justin: ABAIXA SEU TOM COMIGO JULIA! (Cruzo meus braços encostando no banco do carro) Sou seu pai, não seus amiguinhos!
Julia: Não mesmo! Meus amigos não são caretas! (Ele deu um soco no volante, fazendo o carro buzinar)
Justin: OLHA COMO FALA! (Ok, agora eu estou com medo dele. Nunca havia visto meu pai tão zangado, resolvi ficar calada, ou pioraria tudo. Chegando em casa, tomei mais bronca, dessa vez da minha mãe, como se eu fosse uma criança. Assim que entro em meu quarto, vejo Luana na cama, só de calcinha, em frente ao laptop, eu não me importei, mas ela sim, tanto que pulou da cama)

Luana: Desculpa Julia. (Eu rir)
Julia: Bobagem, Luana, minha fruta é  outra, então eu nem me importo. Mas me diz, gostou daqui? (Falo tirando o uniforme)
Luana: Si-sim, muito. Seu quarto é lindo. (Luana molhou os lábios passando a língua, como se ela estivesse me comendo com os olhos)
Julia: Oh meu Deus, Luana! Você é lesbica! (Eu gargalhei me jogando de joelhos na cama) Me conta! Como é ser lesbica?
Luana: Não sei do que está falando. (Luana levanta da cama pegando sua roupa e entrando no meu banheiro. Escuto pedrinhas em minha varanda como dá última vez, corri até a mesma vendo David embaixo. Corri para dentro vestindo um vestido qualquer e calçando um par de sapatilha. Desço pela escada e logo piso na grama)

Julia: Onde vamos?
David: À praia, uma vazia. (Sorri pegando na mão dele) Fiquei sabendo que foi suspensa no primeiro dia de aula.
Julia: Consegui sair para te ver depois. Agora vamos, pela minhas contas, um dos seguranças vai vir aqui!
David: Tudo bem. (Ele me deu um selinho então saímos)

*Julia Off*

*Você On*
A febre de Jack estava abaixando. O deixo no quarto dele, ele dormia feito um anjinho. Pego Lana nos braços novamente e tento fazê-la dormir, estava difícil.

Você: Anjo, dorme, mamãe quer namorar com papai. (Lana chupa os dois dedos, logo três e quatro) Não quer mimi, como seu irmão? Hum? (Escuto alguém rir da porta, me viro vendo Justin de braços cruzados encostado no batente da porta. Eu balanço Lana, ainda na tentativa de fazê-la dormir) Estava ai à muito tempo?
Justin: Ah... ouvi você falar que quer namorar comigo por diante.
Você: Há muito tempo. (Corei o dando as costas. Lana deita a cabeça dela em meu ombro. Logo sinto uma respiração quente em meu ouvido)
Justin: Estou com saudades de você.
Você: Fizemos ontem, não lembra? (Justin morde a ponta da minha orelha de leve)
Justin: Claro que lembro, mas é viciante. Você é viciante. Seus gemidos...
Você: Justin!, por favor, Lana ainda está nos ouvindo. (Me afasto dele) Tenho que fazê-la dormir. Ainda tem Drew e Julia também, além das outras pessoas. (Justin me abraça por trás)
Justin: Não vamos fazer nada então, só beijos, okay? (Sorri fraco balançando a cabeça. Deito Lana noberço e me viro para Justin)
Você: Eu queria fazer amor agora.
Justin: Então vamos. (Ele me abraça novamente, dessa vez enfiando o rosto na dobradiça do meu pescoço) Cheirosa. Me deixa perdido. (Justin finalmente me beija, eu passo meu braço em volta do seu pescoço, aprofundando o beijo. Sua língua faz uma batalha com a minha. Suas mãos fazem caminhos em meu corpo, até parar em minha bunda, eu grunho entre beijo. Dou alguns passos para porta e fomos até nosso quarto aos beijos. Justin me deita na cama sem parar ou interromper o beijo. Tiro sua camisa, em seguida levo minha mão à seu cinto, lá eu me esforço para tirar o mesmo, mas estava impossível. O afasto um pouco parando o beijo, tiro minha blusa, enquanto Justin se livra da calça dele junto com o sapato e meia. Mudamos de posição, fico por cima agora, me mexo encima do seu membro, mesmo dentro da cueca já podia vero volume. Sento de lado para tirar a saía, depois a calcinha, passo minha perna por cima do peitoral dele, Justin apoia seu peso nós cotovelos para me olhar melhor, ele me ver de pernas abertas, sem calcinha, morde o lábio inferior, curvo meu corpo por cima do corpo dele para um beijo. Justin aperta minha bunda gemendo "gostosa pra caralho" entre lábios. Puxo a cueca dele para baixo vendo seu pau pular para fora. Justin já estava duro. Sem perder tempo, eu faço seu membro deslizar para dentro de mim, gemi dando "pulinhos". Rebolo enquanto Justin aperta minha cintura. Apalpo meus seios jogando a cabeça para trás, me livro do meu sutiã rebolando mais rápido agora. Sinto o polegar de Justin em meu ponto mais sensível, e não tinha como não gemer alto, pois meu orgasmo estava mais perto. Foram questão de segundos para meu lubrificante descer sob o pênis dele, meu corpo estremecia, como se levasse choques. Bieber me joga para o lado e logo fica entre minhas pernas, ele penetra em mim sem dó. Suas arfadas em meu pescoço deixa tudo mais intenso e prazeroso, apesar de já ter meu orgasmo, eu adoro saber que o deixo perdido. Justin lança seus jatos quentes dentro de mim, eu puxo seus cabelos gemendo em seu ouvido, enquanto ele geme rouco e aliviado ao mesmo tempo. Justin caiu ao meu lado com a respiração regular. O olhei sorrindo)

Você: Eu queria gritar em alguns minutos, sabia? (Ele gargalhou balançando a cabeça. Justin volta a ficar por cima de mim, me dando beijos na bochecha) O que?, me deixa respirar um pouco, uma pausa, por favor. (Peço rindo)
Justin: Vamos aproveitar que Lana e Jack estão dormindo, Jolie na escolinha e Julia saiu para ver uma amiga.
Você: Ela o que?!. Não a deixou de castigo? (Ele nega com  cabeça) Justin ela foi suspensa!
Justin: Amor, amanhã eu  darei o castigo, hoje eu preciso de você só pra mim. (Seus lábios quentes fazem contato com meu pescoço)
Você: Hum... já estava com segundas intenções?.
Justin: Primeira, segunda, terceira... várias delas. (Rir o puxando para um beijo. Estávamos pronto para outra rodada quando alguém bate na porta) Mas que merda! (Ele resmunga)
Você: Vai ver quem é, se livra logo e volta para mim. (Eu o peço dando um último beijo. Justin bufa levantando. Ele pega uma cueca a vestindo. Bateram novamente na porta)
Justin: Já estou indo! (Ele disse vestindo a calça agora e logo saiu. Alcanço meu celular entrando em alguns sites sobre moda à espera de Justin.)

*Você Off*

*Justin On*
Saiu do quarto indo para o corredor vendo Drew me olhar aflito.

Drew: É importante. (Eu bufo. Saiu andando pelo corredor)
Justin: Eu esqueci sobre nossa conversa hoje de tarde. Podemos falar na cozinha, vou fazer algo para comer. (Drew riu indo ao meu lado)
Drew: Acho que estava fazendo isso.
Justin: Quero comer por cima, não por baixo. (Rimos descendo a escada)
Drew: Isso é nojento.
Justin: Ah, vai me dizer que é virgem agora. (Falo apressando meus passos para a cozinha)
Drew: É, mas é da minha mãe que está falando.
Justin: Não é nojento quando ouve isso do seu pai. Se eu não tivesse comido ela há vinte e dois anos atrás, você não estaria aqui. (Entramos na cozinha. Fui direto para geladeira tirando uma jarra de suco de laranja. Ponho uma fatia de lasanha no microondas)

Drew: Pai, o que eu tenho para dizer é quase isso... quase. (Ele senta à mesa. Deixo os trinta segundos no microondas rolarem) Pai... sabe bem o que rolou entre Diana e eu. Bom... e-ela estava com James, e se encontrava comigo. (Me viro para ele, cruzando os braços, encosto na pia)
Justin: "Corneava" James. Até quando eles estavam noivos?
Drew: Diana me atiçava!. Você não imagina como eu ficava quando ela se esfregava em mim, e falava coisas em meu ouvido. (Eu rir)
Justin: Posso ter ideia, mas não quero imaginar. (O microondas apita, abro o mesmo tirando meu prato ponho na mesa, perto do suco) Desenbucha logo, Drew! (Pego um garfo)
Drew: É... uma das vezes em que Diana e eu transamos... foi... foi sem camisinha. (Largo o garfo no prato) Sabe Danilo, bom! Danilo por enquanto, eu vou mudar o nome dele, já que sou... (ele me olhou) Pai dele. 
Justin:...

Continua...

01/03/1994 as 12:56 AM, exatamente como hoje, terça-feira. Nasceu Justin Drew Bieber. Filho de uma mãe que o teve ao 17 anos.
Exatamente hoje, hoje mesmo, ele completa 22 anos, quando algumas amigas da Pattie a aconselharam a abortar. Quando Pattie foi a guerreira que o fez nascer, e vir ao mundo.
Quero que todas, agora mesmo, gritem bem alto ou façam um #HAPPYBIRTHDAYJUSTINBIEBER Em seu twitter, facebook, instagram ou até mesmo Snapchat!
É aniversário do nosso ídolo, vamos mostrar que estamos do lado dele, mesmo sem ele "Saber"

Postei hoje porquê hoje é 1/03 postei hoje porquê hoje é o dia do Bieber. E o nosso dia.

18 comentários:

  1. Morta estou

    Tava com saudade dos hots Jelieber

    Continuaa por favor

    ResponderExcluir
  2. Que pft amr eu so vi avora se nao comentava antes mas entao ta muito bom mas da proxima vez vc avisa quando vai ser sua proxima postagem ou faz um aviso pra a gnt ficar ciente

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS ELE CONTOU PRA O JUSTN sera que ele vai ficar bravo ? Bem acho que nao mas fodac sou vovó 😂😂😂💔 que horror Drew :v continua logo por favor kkkkk s2

    ResponderExcluir
  4. Me deixou curiosa. Continua logo, tenta não demorar RS. Tô amando, beijos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Continua!
    Beijos de luz
    Da sua fã :Tory

    ResponderExcluir
  7. Preciso de Grace e Drew juntos!!! E tmb Christopher e Maddie juntos!! Quero muito q danilo fique com Drew

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Continua logo, pelo amor de Deus.
    Ah, uma dúvida: qual é o seu nome?

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. MEU DEUS dps te o maior tempo sem vim aqui,me deparo com esses tiros,to é morta viada! NECESSITANDO DE DRACE PRA ONTEM! OBG DE ND

    ResponderExcluir
  12. Capítulo 34

    (ele entrou. fui na sala de espera,e encontrei Pattie, Christian, Caitlin, Chaz, Alie-filha da Caitlin com o Chaz- Ryan e Dani)

    você:vocês aqui?. oi Alie(peguei ela no braço)

    O que aconteceu com a Alie?

    ResponderExcluir

  13. Continua pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  14. Bom, se vc quiser alguma ajuda com a IB pode me chamar no twitter (@FALTAFODERDREW) , bjss esporo q aceite .

    ResponderExcluir