Translate

terça-feira, 15 de março de 2016

Imagine Belieber *cap 117 *You're My Addiction.



 NÃO Posso desistir
Algo em você
É tão viciante
Nós estamos caindo juntos
Você acha que a essa altura
Eu sei
Porque aqui nós vamos, vamos
Here We Go Again - Demi Lovato.


*Justin Off*

*Drew On*
Minhas pernas estavam bambas, se eu não estivesse sentado eu sem dúvidas iria cair. Depois de contar ao meu Pai sobre eu ter um filho, ele não me respondeu nada, apenas me encarava. Eu desvio meu olhar para o chão, ou parede, estava ficando intimidado.

Justin: Não brinca com isso Drew. Sabe que não gosto disso. (Meu pai pega a faca e corta um pouco da lasanha levando o garfo cheio à boca)
Drew: Pai, Danilo é meu filho, fui para França entrar com um processo para pegar a guarda dele. Diana o maltrata, o odeia como se o culpasse por eu não ficar com ela, ou coisa do tipo. Eu vi isso quando fui o visitar. (Ele bufa)
Justin: Ah Drew!. Eu disse para não ver mais Diana, ela é uma mulher casada agora.
Drew: Aí que ta!, não fui vê-la, fui por meu filho!. (O vi largar os talheres e cruzar os braços)
Justin: Como sabe que ele é seu filho?
Drew: Simples. Ele tem minha marca no tórax e... (tiro o papel do bolso esquerdo da calça, o desenrolo entregando ao meu pai) tenho o exame de D.N.A positivo. Danilo é meu filho. (Ele pareceu ler o que estava escrito. Fecha os olhos entorta a cabeça para o lado travando o maxilar)
Justin: Me dá algum motivo para eu não acertar sua cara Drew!. Porquê eu estou puto com essa de ser avô!
Drew: Eu não tenho nenhum, pode me arrebentar. Mas preciso que antes me ajude a recuperar meu filho, pai, por favor, eu nunca me senti tão... responsável por cada movimento daquele pequeno, por alguém... nunca senti tanto amor assim por uma pessoa, e olha que eu amo minha mãe. (Meu pai respira fundo abrindo os olhos. Ele olhou o papel novamente)
Justin: Avô, eu sou avô. (Riu sarcástico) Tenho cara de avô?!
Drew: Nem de pai, o que diria avô. (Resmungo cruzando os braços) vai me ajudar ou não?
Justin: Sorte sua que eu gostei do moleque. Se não já estaria morto. (Ele levanta) Vou ligar para meu advogado.
Drew: Valeu Pai!. (Aperto sua mão e então ele sai da cozinha. Relaxo na cadeira, suspirando aliviado) Puta que pariu, achei que iria sair morto daqui, no mínimo de olho roxo. (Digo a mim mesmo. Me levanto indo para sala, ligo a tevê deixando em um canal qualquer. Até alguém sentar ao meu lado. Vejo Grace sentar em minha perna sem mais e nem menos. Iria abrir a boca para falar algo, mas ela apoia dois dedos em meus lábios)

Grace: Xiu... apenas me beije. (Sussurrou, logo depois selou nossos lábios. Eu não entendi nada, mas a correspondi, então suas pernas abraçam minha cintura, levanto e caminho com Grace subindo a escada. Minhas mãos estão apalmada em sua bunda, o tal lugar que faço questão de apertar. Entro em meu quarto e deito Grace na cama, paro o beijo com dois selinhos, fico entre suas pernas, Acaricio seu rosto com as costas de dois dedos, olhei cada traço de seu rosto)

Drew: Grace? (Sussurrei seu nome. Ela fecha os olhos)
Grace: Me chama de novo. (Sorri sem jeito)
Drew: Grace o que...
Grace: Quero que faça amor comigo. (Seus olhos são abertos devagar) Transa comigo, como se ainda fossemos amantes um do outro.
Drew: Eu não sei se...
Grace: Drew! (Ela seguro meu rosto com duas mãos, olha em meus olhos) Eu quero sentir você de novo, quero te ouvir gemer meu nome, essa sua voz me deixa maluca. Preciso confessar que já me toquei te ouvindo em entrevista por vídeos ou até mesmo acapela de suas músicas. Porquê eu sou viciada em você, em seu corpo, sua voz, seu toque, seu beijo, sua língua guerreando com a minha. Eu te amo. (Engoli seco) Você não precisa dizer o mesmo, só precisa transar comigo. Por favor, Drew. Não me nega fogo.
Drew: E isso não vai mudar nada entre nos dois?
Grace: Porquê... não deixamos rolar, depois pensamos nisso. Sim? (Sorri fraco balançando a cabeça e então volto a beija-la.)

*Drew Off*

*Christopher On*
Meu primeiro dia na faculdade de engenharia. Apesar de ter condições para pagar, eu preferia a bolsa de estudos, assim eu daria mais valor e tiraria ótimas notas para mantê-la. Abro meu armário pondo meus livros nele, o fecho tirando a chave. Viro dando de cara com Maddie.

Christopher: Ma... o que?! Ma-Maddie! O que faz aqui?! (Perguntei perplexo)
Maddie: Não vou te deixar com garotas mais velhas prontas para dá o bote!
Christopher: Elas não gostam de nerds. (Eu saiu andando pelo corredor) Vai para o colégio Madison! (Como se ela me obedecesse. A vi me acompanhar com meus mesmo passos)
Maddie: Você é nerd, mas é um nerd gato!. E... O QUE ESTÁ OLHANDO?! (Paro de andar vendo com quem ela havia gritado)
Christopher: Madison, ela não olhou para mim.
Maddie: Olhou sim, esbugalhou os olhos azuis para você!, gosta de garotas loiras de olhos azuis? (Pego na mão dela e a saiu puxando) Onde vamos?
Christopher: Vamos não, você vai! (A "arrastei" para saída, lá a encosto na parede, dando-lhe um beijo molhado. Maddie passa os braços em meus ombros, me puxando para ela, o mais colado que posso. Paro o beijo com dois selinhos)

Maddie: Pher? (Ela fala manhosa)
Christopher: Precisa saber que se continuar me sufocando assim, eu não vou aguentar mais e vou te deixar.
Maddie: Não! (Me abraçou. Eu retribui o abraço) Por favor, não me deixa. Eu te amo.
Christopher: Então não me sufoca. Sou como área, se me apertar de mais, eu passos pelas brechas dos seus dedos, se abrir a mão, o vento leva, mas se fizer um bom buraco, e me deixar confortável, eu estarei aqui... (aponto para o peito dela) até que me jogue fora. (Maddie me olha sorrindo docemente)
Maddie: Isso é "Sheskpere"? (Fico calado por alguns segundos a olhando. Caramba, como posso gostar de alguém tão... burra? Seria essa a palavra?)
Christopher: Okay Maddie, volta para escola. E não fuja. Ainda dá tempo de pegar a segunda aula. (A dou um último selinho) Vai. (A faço me dá as costas. Dou um tapa na bunda dela rindo) Boa aula.
Maddie: Está bem. (Ela resmunga algo e sai indo em direção ao táxi. Suspiro entrando novamente na faculdade.)

*Christopher Off*

*Justin On*

Ainda não disse a (Seu nome) sobre o filho do Drew. Mesmo sabendo que o "bocudo" irá falar.
Fui na casa de Christian, falar sobre a tal mulher parecida com Daniele. Minutos depois liguei para meu advogado, e marquei um lugar para falar com ele, junto a Drew.
Saiu do banheiro com uma toalha na cintura. Procuro uma roupa qualquer, depois de me vestir, passo no quarto de Drew e o chamei. Fomos em meu carro, e em cerca de quarenta minutos, chegamos no lugar. Não sei porquê, mas Drew fez questão de que Grace fosse junto. Aperto a mão de Bryan(Meu advogado) e então sentamos. Eu de frente a Bryan, Drew ao meu lado, e Grace de frente a Drew. E então começamos a falar, Drew conta tudo o que viu, e só de pensar meu peito apertou, pois Danilo também é um Bieber. E também tem meu sangue.

Bryan: Bom... o que vamos fazer é entrar com uma intimação. Falamos de Danilo sobre agressões físicas, vamos pôr isso a juiz também. Vou pedir para que você volte a França e a convença Diana a vir para o Canadá, assim fica mais fácil para que o júri fique ao nosso lado. Ah!. Preciso que diga ao Juiz que está em um relacionamento sério, eles irão achar que você tem responsabilidades suficiente e também há uma mãe para Danilo.
Drew: É aí que entra Grace. (Olhei para Grace, ela levanta a mão direita)
Justin: A pediu em casamento?
Grace: Não de verdade. Eu dei a idéia depois que ele me explicou sobre ser pai.
Justin: E você aceitou isso numa boa? (Ela deu de ombros)
Grace: Por que não? (Abri a boca para dizer algo, mas desistir)
Drew: Eu posso fazer Diana vir com Danilo. Tenho provas de que Danilo não é bem cuidado.
Bryan: Não se preocupa, eu darei tudo de mim. E não será tão difícil assim. (Ele tira alguns papéis da maleta. Eu assino, Drew fez o mesmo, até mesmo Grace, como testemunha)
Drew: Ah!, eu também quero mudar o nome dele, e o sobrenome, claro. Tem como?
Bryan: Sim. Se você realmente  estivesse com Grace poderia até torna-la mãe da criança. (Grace sorriu corando)
Grace: Acho que não seria uma boa mãe. (Ela riu sem jeito. Depois de falar com Bryan, mais detalhes sobre a guarda de Danilo, fomos para casa. Chegando, Drew se joga no sofá)

Drew: Então pai?. Está feliz em saber que é avô? (O fuzilei com os olhos)
Justin: Estou feliz que vou acertar um soco na sua cara se não sumir da minha frente! (Ele levanta do sofá e subiu a escada correndo. Grace riu, ela abraça e depois me deu um beijo na bochecha. Passo o braço por sua cintura de lado) Me diga... estão juntos de novo? (Ela deu de ombro)
Grace: Só estamos nos reconhecendo, quem sabe. (Dou um beijo em sua testa)
Justin: Cuidado para não se machucar.
Grace: Eu estou com armaduras agora. (Balanço a cabeça. Grace me solta dela e sobe a escada em passos largos. Logo vejo (Seu nome) descer com Lana no braço e Jolie pegada a sua mão)
Justin: Já a pegou? (Jolie corre até mim, a pego no braço dando um beijo molhado em sua bochecha)
Você: Sim. Jack acordou e dormiu de novo. A febre dele está abaixando.
Justin: Isso é ótimo. (Balanço Jolie) Como foi?
Jolie: Foi bem legal. Eu fiz um desenho hoje, e aprendi a contar até dez em Francês.
Justin: Que legal. Vamos lá, "Um"
Jolie: "Dois"
Justin: "Três" (Continuamos a caminho da cozinha)

Jolie: "Oito"
Justin: "Nove" (A deixo na cadeira)
Jolie: "Dez"! (Ela sorriu batendo palmas. (Seu nome) pôs Lana na cadeira alta)
Você: Mais inteligente de todos. (Jolie sorriu sapeca) O que quer para comer?
Jolie: Cereal! (Lana olhou para irmã)
Lana: "Celau"
Jolie: Meu papai vai dá Cereal para mim'
Lana: "Papa" (Eu sorri a enchendo de beijinhos)
Você: Muito bem meu amor, está indo muito bem. (Lana gargalhou. (Seu nome) a deu um beijo na bochecha)
Jolie: Ah! Agora não quero mais cereal! (Jolie fez birra) Quero mais nada! (Levantou da cadeira de braços cruzados e saiu da cozinha fincando os pés no chão)
Você: Ai meu Deus. (Dou um selinho em (seu nome). Olhei para a mesma)
Justin: Eu falo com ela, de novo. (Fui para sala, onde Jolie estava. A mesma esta sentada no chão, olhando para a tevê, que passa ursinhos-cor-de-rosa. Odeio esse desenho irritante. Sentei ao lado dela, olhando para tevê. Vi de canto do olho ela se afastar de mim, mas eu vou para mais perto dela novamente. E mais uma vez ela se afasta. Fizemos isso por diversas vezes, dando voltas pela mesa de centro. Depois que ela parou rimos. As gargalhadas de Jolie me obriga a abraça-la tão forte, que seria capaz de sufoca-la)

Jolie: Papai! (Jolie me empurra) Vai abraçar Lana, me larga! (Suspiro fingindo está triste)
Justin: Ah... Se você quer. (A deixo no chão novamente e me levanto) Achei que gostasse de mim. To vendo que não gosta mais de mim, achou um pai novo e é feliz com ele. (Fiz drama com voz de choro. Baixo a cabeça caminhando em passos lentos para a entrada da cozinha. Mas não cheguei a cozinha, pois sinto bracinhos e mãozinhas pequenas em minhas pernas, olhei para minha princesinha rainha do ciúmes)
Jolie: Não fique triste papai, eu amo muitão você. (A pego nos braços novamente)
Justin: Ama mesmo? (Jolie balança a cabeça) de verdade? (Ela balança a cabeça novamente) Porque eu te amo infinitamente. Papai é louco por você. (Arrumo a blusa dela que levantava. Jolie deita a cabeça em meu ombro) Quer ir à uma entrevista na tevê comigo?
Jolie: Não gosto Papai, vai ter muita mulher gritando. (Jolie sussurra passando o braço em volta do meu pescoço me apertando) Vai ficar com Maria?. Sua mãe vai sair, seus irmãos irão ficar com você, quer?
Jolie: Não, quero ficar com você, papai. (Sorri a dando um beijinho na bochecha)
Justin: Então venha comigo. Hum? (Jolie suspira assentindo. Entro na cozinha com ela em meus braços. (Seu nome) me deu um selinho)

Você: Fizeram as pazes é? (Rir balançando a cabeça. Lana bate no prato, como se estivesse de saco cheio. Ela começa a chorar. (Seu nome) a pega no braço) Justin, preciso de você hoje em casa, mal passamos um tempo com nossos filhos.
Justin: Estamos passando agora, não estamos? (Ela me fuzila. Confesso que as vezes eu tenho medo quando ela me olha assim)
Você: Estou falando de tempo de verdade! (Falou balançando Lana) Hey amor, não chora. (Disse com a criança que berra em seus braços)
Justin: Amor, hoje não dá, tenho entrevista à um programa.
Você: Não me disse nada sobre isso. (Lana finalmente cessa o choro após (seu nome) a dá a mamadeira de suco natural, que eu acho ser de laranja)
Justin: Não preciso dizer preciso? (Ela não me respondeu, somente me olhou séria. Jolie levanta a cabeça me olhando) Não vamos brigar (Seu nome)
Você: Oh! Claro que não!. Mas saiba que estou de saco cheio disso Justin!, sempre põe sua família em segundo plano! Porque sua fama vem em primeiro!
Justin: CLARO QUE NÃO (SEU NOME)! VOCÊ NÃO TEM PORRA DE CONSCIÊNCIA DO QUE ESTÁ FALANDO! ENTÃO CALA A BOCA! (Sabia que Jolie levaria um susto. E de fato, ela me olha assustada, eu a abraço) Não é com você anjo, desculpa. (Jolie abaixa a cabeça)
Você: Achei que não queria brigar. Grosso. (Eu a olhei. (Seu nome) passa esbarrando em mim. Dei um tempo até ir ao quarto de Jolie. Minha pequena estava triste e eu odeio vê-lá assim. Deixo-a entre seus brinquedos, a dou um beijinho na testa e peço para ela não sair do quarto. Fui até o quarto dos gêmeos. Lana brinca com sua boneca, enquanto Jack continua dormindo. Ela me olha sorrindo, sorri de volta. Saiu do quarto dos gêmeos indo para o meu quarto. (Seu nome) estava sentada na cama, sua expressão de séria e pensativa ao mesmo tempo. Daria tudo para saber o que ela tanto pensa que nem notou minha presença. Paro em sua frente, e só assim ela me olha)

Justin: Desculpa por ter gritado com você. (Sussurro. (Seu nome) ficou alguns segundos sem responder, até abrir a boca para falar)
Você: Estamos voltando no tempo do nosso maior problema Justin, não está dando certo. Está ruim para você, está péssimo para mim. E eu acho bom para nós dois acabar de vez com isso. (Nego com a cabeça diversas vezes)
Justin: Calma aí (Sobrenome)! Sempre brigamos e... (A vi levantar)
Você: Não dessa vez, Justin!. Sempre brigamos e fazemos as pazes mas não podemos fechar os olhos porque sabemos que esta ruim assim!. Isso não é de hoje! Eu não aguento mais!. Não as brigas e sim por eu não ter meu marido ao meu lado, por eu não ter você aqui em casa!
Justin: E SEPARADOS VAI SER DIFERENTE?!  (Gritei. Odeio ter que ser grosso para que ela entenda que essa ideia é a pior. (Seu nome) senta na cama já começando a chorar. A culpa por vê-lá assim me consumia)
Você: Eu não quero mais! (Ela disse entre choro. Meu peito aperta) Acabou Justin, segue sua vida e eu sigo a minha. (A vi levantar de novo alcançando uma mala. Eu tenho duas opções, a deixar ir para que ela possa pensar, ou a agarra-la agora mesmo, jogar na cama e convencê-lá a desistir. Mas eu estava parado. Eu não sei o que fazer, qual opção escolher)

Contínua...

Bom meninas. Sei que está pequeno e sei que também não está lá essas coisas.
Sorry.
Vou tentar melhorar.
Obrigada a todas que leram. Amo vocês.
No próximo capítulo eu irei responder todas.

19 comentários:

  1. Mds Justin não acabou com o Drew!! Queria a Lunna mas se vc prefere a grace não tem problema... Justin não devia "me" deixar ir... Não demora bjs amei o cap

    ResponderExcluir
  2. ai meu deus, odeio brigar com ele ;-; pqp, vou dar uns belos cascudos nesse grosso, -.-' ainda bem que ele nao acabou com o Drew mas eu ser avó já é demais '-' nao soh tao velha assim ;-; pqp viu, jolie e seus ataques de ciumes *-* meus deus acho tao fofa ela e o liam com ciumes :3 ahshahsh amei o capitulo flor ,continua logo pelo amor de Deus *-*

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de perguntar, onde você mora ? Caso alguem queira virar escritora do blog como faz? *-* só curiosidade ahsbabsbasahsha beijoo continua logo :3

    ResponderExcluir
  4. Bom prefiro a segunda opção viu??
    Bom continua, ta pft 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  5. Bom prefiro a segunda opção viu??
    Bom continua, ta pft 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  6. Meu deus que tenso!!
    Meu deus será que ela irá msm?Espero que não!
    Realmente amo sua ib é linda,encantadora,dramática e incrivel,amo o jeito que vc escreve
    Continua
    Beijos de luz
    Da sua fã:Tory

    ResponderExcluir
  7. Continua por favor
    Nossa! Melhor IB
    Ñ quero me separar do Justin
    Continua fofa!

    ResponderExcluir
  8. Uuuuuu Drace amo!! Obg por ter feito Drace e quero muito q ela seja uma mãe para o Danilo e q eles fiquem juntos e tenha mais filho Clr!! Aí (Sn) e Justin n podem se separar pfv faça q eles fiquem juntos. Christopher e Maddie juntos!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu nao queria com a grecee pode ate ser a lunna mas a grace nn por favor continua amore ta muito bom

    ResponderExcluir
  10. Como não sou boa com palavras não vou opinar, mas o capítulo tá ótimo, e eu acho melhor a segunda opção
    continua logo

    ResponderExcluir
  11. Como não sou boa com palavras não vou opinar, mas o capítulo tá ótimo, e eu acho melhor a segunda opção
    continua logo

    ResponderExcluir
  12. MANO EU ACOMPANHO ESSA FIC DESDE O CAPITULO 32 entao tenta postar frequentimente pfvr , vou postar textao no epilogo( que espero q demore muito )

    ResponderExcluir
  13. DRACE IS LIFE <3 anwanw tava torcendo tanto pra eles voltarem,espero que dê tudo certo!
    Julia nesse cap fez falta,mas me diz devo levar a sério essa volta dela com o colombiano chatinho? pq se for realmente sério a Julia é MUITO burra o cara bate nela é um grosso e ela volta com ele? É O FIM!
    Justin espero que vc tome uma iniciativa se não eu faço barraco

    ResponderExcluir
  14. Nãooooo por favor não deixa eles se separarem �� de novo não, o Justin tem q tomar uma atitude ele tem q pegar ela pelo braço jogar ela na cama e fazer com que ela fique sem arrependimento e sem dúvida, sei lá qualquer coisa mas eles não podem se separar.
    By Isa

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaa, e Bom Feriado e q vc tenha uma ótima Páscoa
    By Isa

    ResponderExcluir
  16. Continuaa pelo amor de deus

    ResponderExcluir