Translate

terça-feira, 5 de abril de 2016

Imagine Belieber *cap 119 *Irresistible


Faz seus lábios tão beijáveis
E seu beijo, imperdível
Sua ponta dos dedos tão tocável
Seus olhos irresistíveis
Irresistible - One Direction

*Diana Off*

*James On*
Estava exausto. Maldito dia de trabalho, horas e horas assinando papéis e passando as correspondências das empresas. Ainda tive que repetir coisas, pois misturei inglês com francês. Isso me deixa louco. Mas o que me deixa mais atordoado é saber que tenho que deixar Diana sozinha tempo demais com Danilo, sei que ela odeia aquela criança e por alguma razão eu sou liberado mais "cedo". Ah! Cedo, somente uma hora antes. Mas o suficiente para chegar em casa e me jogar no sofá. Nada como o sorrisinho de Danilo para me deixar melhor. Aquele moleque é como se fosse meu de verdade. E assim que chego em casa, escuto um silêncio inacreditável. A última vez que cheguei em casa e ela estando silenciosa, foi quando encontrei Diana dormindo no sofá, enquanto Danilo brincava com facas enormes. Mas dessa vez, a casa estava com as luzes apagadas, até eu ir procurar o interruptor e acender as lâmpadas da sala.

James: Diana? (Eu a chamei. Mas ela não apareceu. Deixo a pasta de papeis no sofá e vou até a tevê. Ligo a mesma e escuto Danilo toci. Vou em passos lentos até a cozinha) Diana? (Chamei novamente e ela me olhou, com um sorriso nos lábios e lágrimas nos olhos, sua expressão me deixa tão confuso a ponto de querer saber o que merda ela estava fazendo antes de eu chegar aqui. Mas passei a ter ideia quando vi Danilo toci sufocado, seus lábios estavam roxos, e suas bochechas vermelhas. Ele queria chorar, mas não conseguia, pois algo o impedia até de respirar. Corri até o pequeno olhando para Diana) Que porra Diana! O que você fez?! O que ele tem?! (Tiro Danilo da cadeira e o deito na mesa. Estava tão desesperado que eu achei que havia sido algo que ele comeu. Enfio o dedo indicador na garganta dele, tentando achar o que o fazia engasgar) Diana! Por favor!. Por favor! Me diga o que fez?! Ele vai morrer, Diana! PORRA! QUE TIPO DE PESSOA EU ME CASEI?! (Gritei com ela. Diana engoliu seco, a mesma olhou para mesa, e lá eu vi uma mamadeira. Dessa vez, eu enfiei o dedo na garganta de Danilo para ele vomitar. O que deu certo na terceira tentativa. Danilo tocia descompensado. Eu não sabia se já era hora de me sentir aliviado, mas pela quantidade de veneno que ele pôs para fora, já deu para ter um pouco de ideia que não voltará a faze-lo ficar sufocado. De qualquer modo, pego Danilo nos braços, mesmo ele chorando) Você é a pior pessoa que eu já convive em toda minha vida. (Passo por ela em passos largos e finalmente logo estou em meu carro à caminho de um hospital. Danilo é meu filho, e não precisa ter o mesmo sangue para comprovar isso. Sempre que cheguei em casa, ele sorria mostrando seus dois únicos dentinhos, estendendo as mãos e pedindo para que eu o pegasse. E assim fazia, pegava meu pequeno nos braços e o chamava de "filho". Meu filho. Sempre foi e será. Sou capaz de tudo por esse garoto. E saber que está bem, e que eu o salvei da própria louca da mãe dele, me deixa mais aliviado.)

*James Off*

Dia Seguinte...

*Justin On*

Estava eu meu sofá, com Lana em meu colo, enquanto Jack brinca com seu carrinho, eu assisto TV. Mas algo na TV me chama atenção... "1 Min Para Começar The News Fames" Coisa da (Seu nome), quando morava aqui, segundo ela, amava assistir notícias alheia. Saudades da minha fofoqueira de plantão, agora eu só a vejo três dias na semana, e apenas isso. Nada mais. Ainda não acredito que estamos divorciados. Por que merda eu aceitei assinar aquele papel?.
Espera.
Por que porra minha filha apareceu na TV abraçada à aquele colombiano filho da puta?!.

TV: ...Sim! Tem fontes mais próxima do casal que afirma que Julia Bieber está com David Martin e que não à quem separe o lindo casal. Tudo indica que quem deu a permissão foi o próprio pai da cantora. E da para ver o quão Juh sorrir ao lado do seu namorado. Assim como David, os dois foram visto essa tarde com muitas trocas de carinhos e beijos que também não pode faltar entre os dois apaixonados. Já imagino quando Julia...

Justin: Quando Julia for morta por mim! (Eu esbravejo apos desligar a TV. Faço um sinal com a mão e a babá vem em minha direção) Ana, preciso que cuide de Lana, vou subir com Jackson, ele não fica sozinho ou com outra pessoa. (Digo já me levantando. Ana pega Lana sorrindo)
Ana: Ele não chora comigo.
Justin: Serio? (Ela balança a cabeça) Bom... Então acho melhor que os dois fiquem aqui. Eu voltarei logo. (Subo a escada em passos largos. Nem bato na porta, já vou invadindo, vendo Julia com fones nos ouvidos, deitada na cama enquanto mexe no celular. Eu bato a porta, chamando a atenção dela, que me olha assustada)

Julia: Alou? Pai sem noção?, eu podia está pelada! (Julia levanta da cama tirando o fone) O que foi?
Justin: Me diga Julia... (Fiz uma pausa) O que dá na cabeça de uma pessoa continuar com alguém que fez tão mal a sigo mesmo? (Julia cruza os braços entediada)
Julia: De quem está falando?
Justin: Não se faça de estúpida, Julia Bieber!. Eu sei que está com David! (Ela solta os braços, me olhando com uma cara de quem tem culpa no cartório)
Julia: Foi Calvin que disse?!, aquele fofoqueiro, eu vou acertar alguns pontos com ele, ele vai ver só! (Julia passa por mim, mas antes que ela saia, eu a puxo pelo braço)
Justin: Espera aí Sra.Encrenca!. Primeiro você e eu, depois você vai lá bater no pobre garoto, que não tem nada à ver com isso. (Julia senta na cadeira a frente da escrivaninha) Abre logo o jogo Julia, você está com aquele covarde?
Julia: Pai... (Ela olhou para o chão, suas mãos brinca uma com a outra. E minha vontade era de gritar um "VAI JULIA! FALA!". Mas eu dou espaço e espero ela começar) E-eu estou com ele, porque eu o amo ainda.
Justin: Oh não Julia. (Eu lamentei. Puxo uma cadeira, sento na frente dela) Olha para me. (Julia exita um pouco, mas acaba olhando) Por que faz isso?, por que não disse a mim? Por que não confia nas pessoas?. Até quando achou que iria durar isso?!
Julia: Pai! Relaxa, muita pergunta, ta legal?. (Eu sei que Julia quer desviar do assunto)
Justin: Julia, eu já devo ter te falado isso à tempo e várias vezes, e vou falar de novo. Eu não aprovo esse namoro, entenda que é para o seu bem. (Ela levantou da cadeira já começando à chorar)
Julia: Por favor, pai! (A vi se ajoelhar na minha frente) Eu te imploro, se ele errar eu nunca mais falo com... (Fez uma pausa para continuar o choro) Por favor, só mais uma chance. Ele não irá errar novamente! Pai!. Por favor! (Aquilo já estava me deixando irritado, pois Julia estava implorando por um homem que à fez mal. Juro que não entendo. Levanto da cadeira indo até a porta, mas senti algo se jogar e logo abraçar minha perna direita)
Justin: Julia!, pare com isso! Olha o papelão!. ME SOLTA BIEBER! (Ela continua chorando. Eu já estava puto)
Julia: Ele mudou Papai!, eu juro! Mudou!. Nunca mais encostou um dedo em mim. (Apenas a ignoro puxando minha perna) Eu me jogo do andar de cima por David como Diana fez por Drew! (Eu bufo. Julia é louca, dramática, mas eu sei que ela jamais faria isso. Ela ama a si mesmo de mais para isso. Puxo minha perna novamente)
Justin: Tenta, e reze para não sobreviver, porque se acontecer, você vai se ver comigo Julia! (Volto até a porta, mas dou meia volta) Você esta de castigo!
Julia: NÃO PODE FAZER ISSO! NÃO PODE! (Ela grita levantando do chão)
Justin: EU POSSO COMO DEVO! JULIA!. ELE NÃO MERECE VOCÊ!, TE MACHUCOU! TE HUMILHOU!. QUAL O SEU PROBLEMA?!
Julia: VOCÊ TAMBÉM JÁ FEZ ISSO!
Justin: É DIFERENTE! (Abro a porta) você tem apenas hoje para dizer adeus à David. Eu irei pôr Michael em sua cola. Você tem dezesseis anos, é minha filha, então eu tomo as decisões e as rédias da sua vida! (Saiu batendo a porta. Sei que Julia irá de inicio fazer seus milhares de dramas, também vira os fãs dela que apóia ela com David me atacar em alguma rede social. Eu não me importo. Eu sou o pai de Julia e sei o que será bom para ela. Volto para sala, me sento no sofá como se nada tivesse acontecido e ligo a tevê. Ana me olha sorrindo, o que eu acho estranho, mas olhei para televisão sem me importar)

Ana: Esta tudo bem Sr.Bieber? (Balancei a cabeça. Minha concentração continua no jogo) Tem certeza?, não tem algo que eu possa ajudar. (Neguei ainda olhando para televisão) Quando quiser minha ajuda, é só me chamar, para qualquer coisa. (Ela aparece em minha frente) Qualquer coisa de verdade. (Pôs Lana em meu colo. E não tive como tirar meus olhos do peito da Ana. Caralho, eu tinha mesmo que chamar uma babá com um belo decote para minha casa. Amanhã mesmo, eu irei despedi-la. Não vou me segurar por muito tempo se Ana continuar aqui. Eu ainda quero (Seu nome) de volta.)

*Justin Off*

*Você On*

Eu havia deixado os gêmeos com Justin, e Jolie na escolinha. Agora eu estou tirando uma tarde para mim. E o espa, foi a melhor escolha. Estava precisando relaxar. E depois da sessão massagem eu vou para o banho de chocolate, não sei dizer bem o porquê, mas eu adorava isso, e como tem, não deixei ficar de fora. Meu dia estava perfeito, até eu fechar os olhos e ver os olhos castanhos mel daquele homem me olhar. Eu não posso pensar em Justin logo agora, não. Por Deus (seu nome), abra os olhos e "hello"! Acorda. E foi o que eu fiz, abri os olhos, mas pelo o visto eu não acordei, pois Justin estava na minha frente, de braços cruzados.

Você: Oh não! (Fechei os olhos) Volta para minha mente! volta para minha mente! Volta para minha mente! (Eu repetia implorando para não ficar louca)
Justin: O que? (Aquilo pareceu confuso para ele. Bem mais para mim. Abro os olhos novamente e sim, Justin realmente está à minha frente) Estava pensando em mim, é?
Você: Seu panaca! (Fico de pé dentro da banheira. Pego o roupão, e mesmo lambuzada de chocolate, eu visto o mesmo) O que faz aqui, Bieber?, onde estão nossos filhos?!, você estava me seguindo?!, como deixaram você entrar?
Justin: Incrível como você faz tanta pergunta em um folego só. Vou tentar responder todas. Hum... Eu fui na sua casa com Jolie e você não estava lá, então deixei ela com Ana, fiquei sabendo que você estava aqui, pois achei o catálogo desse lugar, então eu vim aqui, e quem disse que não deixa Justin Bieber entrar aqui para ver a mulher dele toda de chocolate? (Cruzou os braços se cabando)
Você: Hoje é seu dia de ficar com as crianças, Justin, você mesmo disse isso. Você quis assim. O que quer aqui? (Fecho o roupão) Não quero que me agarre ou algo do tipo!. Estamos divorciados!, e não sou sua mulher.
Justin: Eu sei disso! Assinei aquela porra!, eu só quero te falar sobre Julia, não vim aqui para te agarrar. (NÃO JUSTIN! VOCÊ VEIO AQUI PRA ISSO. QUE MERDA! MERDA!. Sorri forçado)
Você: Então fala. O que tem a Julia? (Ele veio em minha direção. Ah! Esse perfume que me faz derreter nos braços dele. Isso foi antes, hoje não. Espero)
Justin: Ela estava com David as escondidas, e eu acabei descobrindo. (Ele passa o dedo em meu braço e leva até a boca. Aquele lábio rosado e carnudo com chocolate... Não faça isso Bieber, eu quero seguir minha vida) E então eu proibi. Mas sei que de alguma forma ela vai escolher ficar com você agora, e você sabe bem o que David fez, não sabe? (Balancei a cabeça, já estava entendendo onde ele quer chegar)
Você: Você quer que eu dite sua regra na minha casa também? (Mais uma vez ele passou o dedo, e dessa vez eu me afastei) Para com isso!
Justin: Não gosto muito de chocolate, mas o recheio desse é uma delícia. (Sorri, eu tive que rir)
Você: Okay, agora deixa eu aproveitar o resto do meu dia.
Justin: Sozinha? (Cruzo os braços)
Você: Sim! (Justin deu de ombro, me dando as costas) É... Justin! (O chamei, ele nem virou, mas parou na hora)
Justin: Diga. (Parecia que ele estava esperando algo, pois ele apertou os punhos suspirando)

Continua...

Meninas, esse cap era de sábado, mas não deu, desculpa. Eu tinha muita coisa, e mesmo ele pronto, tenho que dá uma re-olhada.
Agradeço todos os comentários do capítulo anterior, e também do aviso. Espero que tenham gostado.
Bom!, quero que vocês me digam com quem vocês preferem a Julia(a love do Drew eu já tenho em mente. Sorry) mas como sou legal (u.u) vou deixar vocês escolherem o boy da Julia.
David Martin
Calvin Beadles
Ou... Nash Villegas. (Também tem o Larry, mas não acho que ele tenha se destacado nessa fic.)
Bjuss e até o próximo capítulo.

13 comentários:

  1. Perfect capítulo, continua com certeza. Sobre a Ju acho q tem q ficar com qualquer um menos com o David rs
    By Isa

    ResponderExcluir
  2. Está perfeita este capitulo !!❤Melhor imagine que eu já lir !!!Eu quero que a Júlia fique com Calvin Beadles !!vc podia escolher um Dia e hora que você vai posta eu acho que assim e mais fácil !!Beijos
    ❤MELHOR IMAGINE ❤
    BY:Ingred Rabech

    ResponderExcluir
  3. Eu queria que ela ficasse com o Calvin,mil vezes ele do que o David.

    Tá muito muito perfeito

    Continuaa

    ResponderExcluir
  4. Perfeito como sempre. O Justin e a (sn) ainda vão voltar, né?! Pelo amor de Deus. E eu acho que a Julia tem que ficar com o Calvin 💙
    Continua logo

    ResponderExcluir
  5. Quero que Júlia fique com Calvin 💕💕
    E a (sn) ainda vai voltar com o Justin né?!
    Espero que a love do Drew seja Grace ❤
    Ameii o cap., Continuaaa 💕❤

    ResponderExcluir
  6. Continua está perfeito ♥ Eu sou team Beadles e saudades do otp Drunna (Drew + Lunna) eles eram tão amorzinhos juntos, nada contra Drace acho fofo mas Drunna ta no meu core ♥ de shipper, mas se decidiu quem será o love de Drew bem ainda tenho esperanças né... - CONTINUAAAA PLIS

    ResponderExcluir
  7. Continuaa!! Tomara Q (sn) e Justin se reconciliem pfv eles precisam voltar e cancelar o divórcio sla. Quero muito Q esse love de Drew seja Grace pfv eles são pfts juntos, queria Q Grace ficasse grávida de Drew para aí o Danilo ter um irmãozinhol!!! Júlia e Calvin concerteza!!!

    ResponderExcluir
  8. Tô amando a fic
    Amando esse drama todo
    Continua e não para por favor

    ResponderExcluir
  9. Prefiro a julia com o Calvin u.u esse David n merece ela, eu lendo a a fic queria que fosse real pra eu dar na cara dele💔 continua logo please s2

    ResponderExcluir
  10. Gostaria que ela ficasse com Calvin ❤

    ResponderExcluir
  11. CAAAALVIN! mil vezes
    sdds Drace nesse cap uehehu
    so de pensar q a ib ta acabando ,to pra chorar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ta acabando não.
      Quem disse?
      Vai acabar lá pro capítulo 150 ou 155...

      Excluir