Translate

domingo, 10 de abril de 2016

Imagine Belieber *cap 120 *Same Old Mistake.


 Eu realmente podia ter gostado de você
Aposto, aposto que é porque continuo pensando em você
É uma pena (pena), você disse que eu era boba
Então eu me derramei, me derramei
On My Mind - Ellie Gouding

Você: E-eu vou fazer a sua regra, lá em casa. Pode deixar. (Justin se virou me olhando com um sorriso nos lábios)
Justin: Não (Seu nome)...
Você: Vou sim. (Disse trêmula o vendo se aproximar)
Justin: Eu sei que vai. Estou dizendo... Não foi pra isso que você me chamou...
Você: Então por que mais eu te chamaria? (Deu de ombros, suas mãos foram em minha cintura e escorregam um pouco mais para baixo, não tanto. Mas Bieber me arrasta até o chuveiro que havia naquele lugar, e ali ele desata o laço, sem tirar os olhos dos meus) Justin...
Justin: Qual o problema?, já te vi pelada varias vezes. Inclusive... Não foi de roupa que fizemos nossos filhos. Hum? (Ah droga. Mal conseguia falar, e quando dei conta já estava sem o roupão. Ele liga o chuveiro deixando a água cair em meu corpo. Eu fecho os olhos imaginando que ainda estou na banheira de chocolate e o que aconteceu foi apenas uma imaginação, Justin não está aqui. Mas ele está aqui. O que esta acontecendo? Por Deus, alguém me explica. Justin tira sua camisa me olhando com o mesmo olhar safado de sempre) Sabe (Seu nome)?, gosto de você molhada, totalmente molhada, fica tão gostosa. (Ele morde o lábio inferior levando sua mão ao botão da calça e então ele abaixou a mesma de vez, se livrando do tênis, ficando só de cueca na minha frente, tive que apertar minha coxa na outra, pois já me sentia pulsar só de ver o volume em sua cueca box, meus seios ficaram rígidos e fui obrigada a aperta-los) Não, não faça isso, amor. Esse é o meu trabalho. (Ele se aproxima mais. Minhas mãos dão lugar à as mãos dele, que faz questão de apertar meus seios sem dó, me causando uma dor, mas uma dor prazerosa. Justin me empurra, fazendo eu encostar na parede com brutalidade, é exatamente o modo como eu gosto. Seus lábios atacam os meus do jeito como se ele precisasse mais disso que do próprio ar. Passo meus braços sob seus ombros. Justin me deu um tapa na bunda e meio a água morna, e a ele mais quente ainda, eu acabei me entregando e derretendo em seus braços. O que não deveria, não devo, somos divorciados, que tipo de divorcio é esse?, onde assino para também me divorciar da vontade e sede desse homem?. Não há papel. Há Justin e eu, apaixonados pelo o corpo um do outro. Corpo (seu nome), não é amor, ele só quer te usar e depois... Caramba, eu me divorciei dele!. Não posso continuar com isso, tenho que ser firme e fiel à mim mesma. Então eu abri os olhos, e quando Justin estava prestes a tirar a cueca eu o empurrei, junto do empurrão estava tapas com socos) Qual seu problema?!
Você: VAI EMBORA!, SAI DAQUI JUSTIN! NUNCA MAIS ME TOQUE ASSIM! VOCÊ SENDO GOSTOSO OU NÃO! NÃO ME TOQUE MAIS! (Eu grito entre tapas e socos. Justin tenta se desviar ou segurar meus pulso)
Justin: VOCÊ NÃO QUERIA ASSINAR AQUELES PAPÉIS! EU SEI QUE NÃO!, SÓ FEZ AQUILO POR PURA BIRRA! (Eu paro o olhando por um minuto. Foi tudo por água abaixo, toda minha resistência, todo meu controle de ser forte, eu acabei desabando, eu sou fraca em relação a Justin) Vamos para casa (Seu nome), vamos conversar melhor em casa. (Olhei em seus olhos, os olhos dele brilhavam e sim, há lagrimas querendo sair dali e escorrer sob as bochechas dele)
Você: Vai embora. (Eu pedi de novo)
Justin: Por que me expulsa assim da sua vida, (Seu nome)?, por-por que faz isso com a gente? Você é a única culpada do nosso relacionamento ter acabado...
Você: NÃO! A CULPA NÃO É MINHA! (Me defendi à explosão) NÃO ME CULPE PELA SUA AUSÊNCIA! (E então eu voltei a bater nele) NÃO ME CULPA! SEU IDIOTA! ESTÚPIDO! EU TE ODEIO!
Justin: VOCÊ ME AMA!, ESSA É A VERDADE! (Eu parei novamente) Você queria me odiar, porque sabe que seria bem mais fácil seguir em frente, mas você me ama a mais tempo do que eu te amo, só não me ama mais do que eu te amo!. Uma vez Bieber, sempre Bieber. Você ainda é uma Bieber, (Seu nome). Não adianta fugir assim de mim, eu sou o pai dos seus filhos, dos seus seis filhos, você está me ouvindo?!, não temos um ou dois, são seis. Não planejados, mas foi tão perfeito que soa mais que planejamento. Amor. Foi como eles vieram ao mundo, não foi acidente, foi amor. Meu e seu. (Justin aponta para meu peito) Ai dentro, tem seu coração gritando por mim. Mas aqui... (Aponta o dedo indicador na minha testa) Aqui acha que você será feliz me deixando parti. (Justin pega em minha mão) Acho bom você pensar com o coração, faça ele convencer sua cabeça, mas seja rápida, eu posso me apaixonar por outra e ai será tarde demais. (Catou sua roupa, vestiu somente a calça e saiu. Me deixando com a maior cara de tacho ou burra de todos os tempos. E lá se foi meu feliz dia.)

*Você Off*

Dia Seguinte...

*Justin On*

Eu não esperava que (Seu nome) viesse até mim e me desse um beijo dizendo que se arrependeu e quer voltar, eu tinha esperança, mas ter esperança não ter certeza. É ter que esperar por mais tempo por algo que pode não acontecer. Nunca.
Levanto da cama olhando a hora, 10:00 AM. Acordei tarde de mais, vou para o banheiro, faço minha higiene matinal, tomo banho e logo depois me visto, desço a escada vendo Christian com Caleb nos braços, assim como também estava Lucas com Liam.

Justin: O que é isso? Invadiram minha casa assim? (Me queixo, indo até eles)
Lucas: A baba gostosa já iria te chamar. (Olhei para Ana, que sorriu sem jeito) Com todo respeito.
Caleb: Ew! Por que diz que ela é gostosa?
Chris: Por que ele quer comer ela. (Eu rir da cara que Lucas para Christian)
Lucas: Cara!, tem duas crianças aqui!.
Chris: Três, se contar com o Justin. (Eu poderia mostrar o dedo do meio, se as crianças não estivessem na sala. Então apenas revirei os olhos)
Justin: Digam logo o que querem! (Lucas riu)
Lucas: Iriamos te chamar para sair, hoje é sábado, o que acha de uma boate?, não sei!, qualquer coisa!. Só sei que você precisa encher a cara, eu sei que você e minha irmã se divorciaram. (Vou na direção do sofá, sento olhando para TV, não queria me lembrar do dia que assinei o papel, mas isso faz menos que uma semana. Perdi a conta, parece que sempre é no dia. Liam logo veio até mim, ele me olha sorrindo)
Liam: Cadê a Jolie, tio Justin? (Cruzo os braços o encarando)
Justin: Pra quê?! (Ele congela com minha "grosseria")
Liam: Brincar. (Sua voz saiu tão fina quanto a de Jolie)
Lucas: Justin?!, vai ou não? (Lucas chama minha atenção, eu bufo)
Justin: Eu vou. (Olhei para Ana) Onde está Jolie e os gêmeos? (Não sei porque, mas Christian começou a rir) Qual a graça?
Chris: Parece nome de seriado ou serie, Jolie e os gêmeos, ou Jolie e seus irmãos, Jolie e os setenta irmãos, Jolie e sua turma de irmão. (O fuzilei com os olhos pela piada sem graça de Christian)
Ana: Jolie está na cozinha com Christopher e os gêmeos a (Seu nome) não os trouxeram hoje.
Justin: Como não?, sexta, sábado e domingo!, ela me prometeu. (Ana deu de ombros)
Chris: Vamos voltar para te buscar Bieber, esteja pronto, não dê uma de garota.
Justin: Certo. Eu sei. (Caleb desceu dos braços do pai indo até o sofá) Que isso?
Chris: Eles vão ficar aqui, só até a hora de vimos para buscar você. (Olhei incrédulo para Christian)
Justin: O que?!, não!, Liam tudo bem, ele não é tão perverso, mas Caleb?!, não! Não mesmo! (Como se Christian fosse me ouvir, ele foi em direção a porta sem da mais nenhuma palavra, assim como Lucas, que também saiu deixando Liam, olhei para os dois ao meu lado)
Liam: Posso ver Jolie?
Caleb: Posso ver Julia? (Apontei para Liam)
Justin: Olha lá o que vai fazer. (Liam balançou a cabeça correndo para cozinha) Deixa a Julia em paz Caleb, ela não teve uma boa semana, se mexer com ele, vai morrer, e não sou eu quem irá fazer isso. (Caleb riu)
Caleb: Não é para isso.
Justin: Então? (Ele deu de ombros) Não pode dizer? (Balançou a cabeça) Não vai fazer mal a ela?
Caleb: Não, dessa vez é coisa que não vai machucar ela, e eu acho que ela não vai ficar zangada. (Estreito os olhos)
Justin: E por que uma criança do mal faria isso?
Caleb: Porque me deram grana. Com licença que agora eu sou o cupido. Odeio isso, mas dinheiro é dinheiro, e cinqüenta prata por semana, são cinqüenta! Pratas! Por! Semana!. Christopher disse que em um mês eu vou ter duzentas pratas! (Eu rir)
Justin: Nossa, vai ficar rico fazendo o bem. De quem vem esse dinheiro?, de quem ta arrancando grana? (Caleb nega com a cabeça)
Caleb: Não posso contar não, é puro segredo.
Justin: Isso vem do David?!
Caleb: Ih!, passou longe, ele nem é tão rico, não é famoso também não. (Eu penso um pouco)
Justin: Não é Nash. Nash é ator. Não é Larry, que é cantor, e se não é David só pode ser Calvin.
Caleb: Eu não disse isso! (Pegou sua pequena mochila que estava no outro sofá e subiu a escada correndo. Eu tive que rir, seria bom de mais, Julia namorar alguém como Calvin.)

*Justin Off*

*Drew On*

Não foi fácil vir ao tribunal e ter que ver a cara de zangado de James por quase trinta minutos, pois a juíza havia se atrasado. Mas quando chega, pede desculpas, e começam a disputa do meu advogado com o advogado da Diana. Que sempre diz a mesma ladainha "ela é a mãe". Ele tenta fazer um acordo, mas eu não aceito, não quero deixar Danilo dois ou três meses com Diana, ela pode matar meu filho à qualquer ódio e raiva maior que a dê, Diana é totalmente desequilibrada. Louca de pedra que acha que vai ficar com meu filho.

Diana: Drew, por favor. (Reviro os olhos)
James: Ela é a mãe dele!, não pode afasta-la assim!
Drew: Sim, ela é a mãe, mas e você?!, o que é?, porque está aqui?!, você não é ninguém na vida dele. (James bateu na mesa)
James: Eu sou o pai dele!
Drew: O PAI DELE SOU EU!
James: VOCÊ NÃO ESTAVA LÁ! EU ESTAVA LÁ QUANDO ELE PRECISOU! SEMPRE ESTIVE!
Drew: NÃO ESTAVA PORQUE EU NÃO SABIA QUE TINHA UM FILHO!
Juíza: CHEGA! SILÊNCIO! (Eu encosto da cadeira frustrado. Diana pode ganhar essa causa, só por ser mãe de Danilo) Sr. Bieber?, quando ficou sabendo sobre a criança? (Engoli seco)
Drew: Ele vai fazer um ano então... fiquei sabendo quando, eu acho, ele tinha oito meses, não lembro bem.
Juíza: Por que demorou para pedir a guarda? (Agora a coisa estava começando a ficar escura para o meu lado?, é isso?)
Drew: Porque... (Mordo o lábio inferior, abaixo o olhar) Achei que não seria um bom pai. (Falei tão baixo, que acho que a juíza não escutou)
Juíza: Desculpa?
Drew: Eu... (Olhei para ela) Achei que não seria um bom pai, nunca fui pai na vida, era meu primeiro filho, a mãe dele havia se casado com outro cara, eu... Eu fui internado e... Achei que se eu ficasse com Danilo, não seria tão bom como Diana. Que é mãe. (Olhei para Diana) Mas ela... Ela não ama o próprio filho, eu que queria bem, na verdade estava fazendo mal só de deixar com ela.
Juíza: Porque diz que a Sra.Beadles, faz mal ao próprio filho? (Suspiro. Diana quer mesmo ficar com a criança para fazê-lá mal Juíza, porque assim ela se sente melhor em relação a mim. Era isso que queria dizer, mas não disse, iria parecer que eu estava querendo algo a mais que a guarda do meu filho)
Drew: Danilo tem marcas nos braços, ou tinha quando eu fui vê-lo, também sei que ele não é feliz com a mãe dele, chora quando ela o pega, não gosto de James, mas parece que Danilo gosta mais dele do que Diana. (Diana estava puta comigo, só com o olhar eu podia ver)
Diana: Estava me espionando?!
Drew: Meu filho, Diana, eu fiz isso por ele, não podia deixa-lo com você!, ele não estava feliz!. (Ela fica de pé)
Diana: Ele é meu filho!, não é seu!, nunca foi! E não vai ser se depender de mim. Eu sou a mãe dele, e se você não o quis antes, foi porque sabia que não seria bom para ele!. Você mesmo disse isso. (Cruzo os braços. Eu tinha que ter dito aquilo. Mas que merda)
Drew: Ao menos, ao meu lado, ele não iria sofrer, e muito menos eu iria levantar a mão para ele!
Diana: NÃO VAI TIRAR MEU FILHO DE MIM!
Drew: PARA DE FAZER ESSE JOGUINHO DE QUEM SE IMPORTA DIANA! VOCÊ NÃO ESTÁ NEM AI! NÃO GOSTA DELE! NÃO QUER ELE! SÓ ESTÁ FAZENDO ISSO PARA NÃO ACABAR SEU CASAMENTO!
Juíza: CHEGA!. Saiam!, eu vou conversar com alguns. Dentro de trinta minutos dou o resultado. Ouvi de mais por hoje. (Ela pega alguns papeis. E então eu me levanto, saindo da sala, assim como meu advogado. Ficamos esperando do lado de fora. Diana caminhava de um lado para o outro. E eu fazia o mesmo, não demos uma palavra, estávamos tão nervoso que se ela ou eu começasse a falar, a guerra começaria. Meu advogado recomendou que eu fosse beber água, ou respirar um ar. Saiu do corredor, indo à outro, há algumas portas, mas eu as ignoro. Pego um copo perto do filtro de água e então encho, logo tomando a água. Jogo o copo na lixeira lendo a porta ao lado do filtro "Crianças" logo o recado. "Entre apenas com permissão". Mas eu ultrapasso a regra e entro sem mesmo pedir nada. Havia duas meninas, e Danilo estava no meio delas, do outro lado, três meninos e mais uma menina, devem ter de 1(Danilo) à 3 anos ali. Eu fui na direção de Danilo, vendo logo a mulher de branco me olhar desconfiada)

Xxx: Desculpa senhor. Pediu permissão ao Juiz? (Eu sei que é errado mentir)
Drew: Sim. (Mas foda-se) Só vou ficar com ele até dá o tempo da resposta. (Ela assentiu. Então eu sentei no chão, Danilo veio para meu colo sem eu pedir, e com um sorriso lindo no rosto)
Danilo: Camila, e "Carmin" (Ele disse apontando para as meninas. Eu rir balançando a cabeça)
Drew: São bonitas.
Danilo: Drew. (Apontou para mim. Neguei com a cabeça) Drew, não?
Drew: Não. Papai. (Danilo pareceu não entender, mas me olhou novamente)
Danilo: Papai. (Foi como um choque. Um choque do bem. Eu senti uma alegria imensa. Talvez tenha sido a melhor coisa que eu já ouvi) Papai!, brinca! (Ele me entrega um carrinho)
Drew: Tudo bem. Hey Danilo, o que você acha de morar comigo? (Danilo não me olhou, o que eu achei estranho) Danilo?! (O chamei mais alto. Ele me olha)
Xxx: Acho que ele não escuta bem. Já o levou ao médico?, pediatra? (Neguei com a cabeça)
Drew: O levarei assim que pegar a guarda dele.
Xxx: Gosta muito dele, hum? (Sorri olhando para Danilo)
Drew: Eu amo esse garoto. (Acariciei os cabelos dele, que tem a mesma cor dos meus.)

*Drew Off*

*Julia On*

Eu não acredito que tenho mesmo que fazer isso. Tenho que terminar com o cara que eu amo por causa da birra do meu pai, ele diz que é para o meu bem, mas não é para o meu bem, é para o bem dele. Não me importava com as broncas do papai eu recebia ou o quão as pessoas falavam(Blá blá blá). Será que ninguém vê o quão eu amo David?, e agora to trêmula PPR terminar meu namoro à escondida com ele. Tive que escolher as dez da noite, é a única hora que o segurança de papai não esta na minha cola.

Julia: Oi, Dy. (Talvez seja a última vez que eu o chame assim. David me puxa pela cintura, me encostando na parede de dentro de sua casa, me dando um beijo. Eu podia sentir o gosto de whisky que vinha de sua boca, o empurrei assustada) DAVID?! (Ele me olha ofegante) Calma, Okay?, o que aconteceu?
David: Nada amor, só estou com saudades de você. (Me Afasto um pouco dele)
Julia: E essa saudade de fez bebê? (David riu sarcástico)
David: Não "mamãe", eu tenho uma namorada gostosa, à qual não abre as pernas para mim e me obriga a traí-lá!
Julia: Trair? Você me traiu? (Eu pergunto confusa)
David: A CULPA É SUA, JULIA! VOCÊ NÃO TRANSA COMIGO! (Ele me abraça) Amor, eu transei com uma fã. Sinto muito. Fiz isso porque sou homem, Juh, perdon, yo te quiero, perdon mi amor, mi corazón! Perdon!. (Fico imóvel. David fez mesmo isso comigo?, eu não conseguia acreditar) Por favor! Diga algo. (Ele funga o nariz. Eu suspiro)
Julia: David, não podemos mais ficar juntos. (Foram cinco ou mais segundos de silêncio. Depois eu sinto minhas costas bater com brutalidade na parede) Dav...
David: NÃO PODE SEPARAR DE MIM! A CULPA FOI SUA JULIA! FOI VOCÊ QUEM ME NEGOU SEXO! (Virei meu rosto para a porta. Engoli seco, dei dois passos largos apenas até a mesma, mas David foi mais rápido, ele bateu a porta, e me deu mais um empurrão, dessa vez, bati a cabeça na parede. Senti uma dor imensa, mas a dor maior veio dentro de mim, quando David acertou um tapa no meu rosto. O primeiro som que veio a mente, foi do tapa que meu pai deu em minha mãe, foi meu pai e minha mãe brigando que me fez lembrar) Amor, meu doce amor, nesse século fazemos sexo, transamos. Ninguém casa mais virgem Julia. Se você não sabe o que é sexo, não sabe transar, eu irei te ensinar. (Meu coração disparou. David me puxa pelos cabelos, tomando meus lábios, eu não o correspondia, estou morrendo de medo do que ele é capaz de fazer) Chega!, vamos para o quarto. (David me "arrasta" até a escada à cima. No corredor eu tropeçava em meus próprios pés)

Julia: David!, para! Está machucando meu braço, eu quero ir embora, vai ficar tarde e meu pai vai sentir minha falta, vai vir atrás de me, por favor. (Eu não queria passar meu medo, assim ele ae sentiria mais poderoso e sob controle a mim. Mas é praticamente impossível ficar calma nesse estado)
David: Seu pai?! (Ele revira os olhos) Ah! Justin Bieber. (David me encosta na parede) Seu pai era um ídolo para mim, Julia!, eu sempre olhava um poster dele ou revista e pensava... "Um dia serei esse cara, ou melhor que ele". (Estreito os olhos o olhando)
Julia: Era isso então?, queria ficar comigo por causa da merda do meu sobrenome?!
David: "Bieber", já pensou amor?, um filho nosso com o sobrenome "Bieber Martin"?, ou "Martin Bieber"?, meu sangue junto à um Bieber. (Eu sentia minhas lágrimas molharem minhas bochechas)
Julia: Você nunca será um Bieber!. Muito menos meu pai!, você não chega nem à um fio de cabelo dele!, meu pai é incrível, pessoalmente, profissionalmente! Ele é o número um no mundo da música, ele é perfeito em tudo que faz e toca, e quando Justin Bieber toca em algo, ele toca em algo bom. Ele nunca tocou em você, não é David?, quem é você ao lado de Justin Bieber?. Um cara que namorou a filha dele para conseguir alguma fama? Hum? (David bêbado+eu provocando sua fúria=Eu estou ferrada. Ele sorriu de lado, e isso me assusta)
David: Amor, não fala assim, vamos fazer as pazes okay? (O olhei desconfiada)
Julia: Hãm?
David: Vamos acabar com essa sua virgindade vez Julia. É hoje que você vira mulher de verdade!
Julia:...

Continua...

Desculpa os erros. Não posso ser perfeita... (Sempre) Sou só nos finais de semanas.

Beijos de luzes de neon
By: Dany.

13 comentários:

  1. Que ordinário, tô com muita raiva do David.
    Tadinho do Danilo, tão novo e já sem ouvir direito, tudo culpa da Diana, arg.
    (sn) volta logo pro Justin, sua boba.
    Continua logo, meu amor, tá perfeito o capítulo

    ResponderExcluir
  2. OH MY GOSH :O como assim gente ? E cadê o Justin nessas horas? Pqp meu deus continua logo pelo amor guria *0* espero que a juh fique com o calvin u.u ele merece ela e eu to afim de bater nesse David -.-' em fim continua loogooo please ❤

    ResponderExcluir
  3. DAVID VC NÃO TEM MEDO DE MORRER PELO O QUE EU TÔ VENDO

    (Sn) precisa voltar logo com o Justin

    Tadinho do Danilo,Diana é uma Vagabunda mesmo.

    Continuaa

    ResponderExcluir
  4. Continua saporra
    Tira esse david de perto da Julia
    E faz a (seu/nome) ter um namorado
    Please

    ResponderExcluir
  5. OMG alguém tem q entrar nessa ksa e acabar com a raça desse David
    By Isa

    ResponderExcluir
  6. OMG perfect
    Continua flor
    E Parabéns pra vc !!
    Te agradeço por crias essa IB 💕

    ResponderExcluir
  7. Aí meu Deus. Não deixem isso acontecer, segura esse bêbado!
    Fiquei preocupada com Danilo, tomara que não seja nada de mais isso dele não escutar bem.
    Justin bbk, não deveria ter falado que se apaixonaria por outra, rum!
    Kkkkk, continuaaaa, adorei que postou rápido. Mas já tô ansiosa pro próximo...

    Lud

    ResponderExcluir
  8. Continua! Que desgraçado esse David

    ResponderExcluir
  9. Heyy ta muito boom Danny sua GSTZ continua logo por favorrr :-X

    ResponderExcluir
  10. Babado,gritaria e confusão em gente💜💜💜💜gata se entrega pra Justin e para de resistir isso, oq vai acontecer com a julia, cade Christopher,gente to loka contínuaaaaaaaaaaaaa💋💋

    ResponderExcluir
  11. Amoooore, eu amo sua IB, é muito perfeita e emotiva de verdade, estou aqui desde quando vc começou e a primeira vez que eu comento, é sério kkk....
    Sou sua fã 😍,vc escreve supeeer bem, todos os caps são perfeitos.

    Espero que continue logooooo!!
    3Bjoooos...😘😘😘

    ResponderExcluir