Translate

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Imagine Belieber *cap 125 *It's good to have you back at home.


Às vezes eu te pego
Às vezes você se afasta
Às vezes consigo ler você
Outras vezes eu sinto que você não está na página
Às vezes eu sinto que nós estaremos juntos para sempr
Mas você é tão complicado
Complicated - Rihanna


Justin: VINTE E TRÊS PARES DE SAPATOS DE MARCA FAMOSA EM UM DIA?! (Meu pai explodiu assim que Cameron pôs a ultima sacola no sofá e se retirou. Eu juro que não consegui me conter, eles me chamavam, pediam para que meus pés fossem postos e andar de salto alto é minha paixão desde quando tinha quatorze anos, quando eu percebi que estava demorando muito para crescer, ou desde quando mamãe partiu para ter Jolie longe daqui, mas naquele tempo era apenas sapatilhas e tênis)
Julia: Pai, desculpa, eu juro que vou usá-los, eu estava precisando deles!
Justin: O que?!, mas você tem duas prateleiras enormes sem espaço para um pé de sapato, Julia! (E ele estava certo. Ou quase, na verdade são três. Mas esse detalhe deve ficar off agora)
Julia: Escuta, não gastei nem metade da metade do meu dinheiro, não exagera. (Cruzo os braços)
Justin: Onde está a conta? (Ele estica a mão. Eu arregalo os olhos)
Julia: É... A-a conta?, aquela que diz quanto eu gastei em sapatos hoje?
Justin: Não!, a que diz quando foi que Judas perdeu o Chapecó!
Julia: Perdeu quem? (Meu pai bufa me fuzilando)
Justin: Vamos Julia! (Ele me deu um leve susto. Tanto que me fez pegar o papel e o dar)
Justin: Você é inacreditável. (Ele olha o papel) Onze mil duzentos e vinte e três?!, em um dia?! Só de sapatos?!
Julia: Pois é!, e eu disse a mulher da loja que não precisava de mais e ela disse "olha, mas ficou tão bem em você". Não tive como...
Justin: NÃO TEM GRAÇA! (Engulo seco) Você vai amanhã entregar esses sapatos e vai ficar com apenas um!, depois disso quero você de castigo! No seu quarto!
Julia: ESCOLHER UM ENTRE VINTE?
Justin: FALEI GREGO?!
Julia: É MEU DINHEIRO, EU NÃO TENHO QUATRO ANOS! EU TRABALHO!
Justin: SE CONTINUAR ASSIM VAI PARAR DE "TRABALHAR" E IR PARA UM COLÉGIO INTERNO! (Eu respiro fundo o olhando surpresa)
Julia: Não faria isso. (Ele riu sarcástico)
Justin: Experimenta passar por cima das minhas ordens.
Julia: Está falando igual a mamãe. (Meu pai balança a cabeça)
Justin: Aprendi a ser mãe também, quando ela foi embora. Vou te dá limites Julia, porque eu sei o que é bom para você, mesmo você não gostando. Você não imagina como me dói tudo o que faz pelas minhas costas. É como se não confiasse em mim. (Ele fala como se soubesse algo. Por Deus! Ele sabe)
Julia: Você?...
Justin: É... Eu sei de tudo. E eu nunca pensei que teria uma filha tão ruim...
Julia: Não sou má!, Papai eu só disse aquilo porque eu estava magoada! (Ele encara o chão)
Justin: Vai para seu quarto. E sobre o aniversário de Christopher, você pode dá o relógio, mas não vai a festa. (Eu sei que pedir não vai adiantar, então apenas pego a bolsa com o relógio e subo indo direto para o meu quarto. Calvin fofoqueiro, eu mato ele!.)

*Julia Off *

*Christopher On *

Não queria um aniversário, meus pais acham que fazendo uma grande festa irá apagar o que eu ouvi e não, isso não vai acontecer. O que adianta essa festa se eu não posso convidar quem eu mais quero. Ele não vai está aqui. Ao menos tenho a louca da Maddie para me fazer rir. E é sempre assim quando estou com ela, eu viajo para bem longe em meus pensamentos, não sei como ela me atura, sou insuportável, ela não percebe que eu na maioria das vezes não a escuto falar?. Talvez perceba as vezes, não sei. Está nesse lugar, que é o lugar o qual estão decorando para meu aniversário. Maddie olha tudo com os olhos brilhando, ela está encantada, Luana também está aqui, assim como seu irmão Luan e Julia, eu estou sentado em uma mesa, balanço minhas pernas enquanto penso em coisas aleatórias.

Maddie: Christopher?! (Ela exclama estalando os dedos a frente do meu rosto) Amor, você esta aqui?, Alou?!
Christopher: Estou sim, diz.
Maddie: Não, não esta. Mas não vou falar disso. Vamos falar da sua festa!, caramba!, vai ser a melhor festa de todos os tempos! (Eu sorri forçado)
Julia: Não parece feliz com isso, Pher. (Apoiou sua mão em meu ombro)
Christopher: Eu estou animado. (Não, não estou)
Julia: Não parece.
Luana: Ele deve está pensando em outra coisa. Ah Pher, pensa no quanto você vai se divertir. Vai ser legal, esqueça os problemas ao menos no seu dia, ele será todo seu amanhã. (Sorri balançando a cabeça)
Christopher: Obrigado, Luh. (Vejo Madison cruzar os braços quando Luana me abraçou. Então para evitar problemas eu apartei o abraço)
Maddie: Com licença. Preciso bater um papo reto com o MEU NAMORADO. Christopher, vem! (Ela pega em minha mão e sai me puxando para um lugar afastado deles)
Christopher: O que eu fiz agora?
Maddie: Aquela vadia está cheia de intimidade com você!, Bieber!, eu vou bater nela! (Não me importo muito com os "chiliques" de Madison, sei que não passam de ciúmes bobo)
Christopher: Esqueça isso. Vem aqui. (Nada que um beijo não a acalme. Puxo Madison pela cintura e a dei um beijo.)

*Christopher Off *

*Drew On *

Grace havia saído e não a esperei para o almoço. Na verdade, nem em casa almocei, comi na casa dos meus pais, assim como Drake. Falando no meu pequeno, depois que ele começou a escutar, agora fala como se não quisesse parar mais.

Drake: Papai! Calinho... (Eu rir dele tentando falar "carrinho")
Drew: Legal, depois vamos comprar mais, okay?
Drake: Mais. Se... Du... O baba, ali, taiu e... Tau! (Eu balancei a cabeça. Ele dava passinhos ao redor da mesa de centro)
Drew: Eu não entendo. Vem aqui, dá um beijo no papai. (Ele veio em minha direção. O dou um beijo na testa) Papai vai dar uma entrevista e você vai ficar com a babá. (Drake nega com a cabeça) Não? Quer ir comigo?
Drake: Com papai. Naninha não. Dedi, ali. (Aponta para tevê)
Drew: Drake, eu não estou entendendo. (Eu rir. A porta foi aberta e eu vejo Grace passar por ela. Grace estava bem vestida, sexy, para ser mais exato, mas um coque frouxo nos cabelos e o salto nas mãos, assim que ela me ver sorri fraco)
Grace: Achei que iria ficar na casa dos seus pais hoje. (Grace pega Drake nos braços) Olá pequeno. (Ele a deu um beijo na bochecha)
Drew: Onde você estava?
Grace: Ah... Estava... (Ela pareceu pensar um pouco) Com uma amiga minha, uma amiga de infância, você não a conhece. (Eu estreito os olhos desconfiado)
Drew: Amiga de infância?
Grace: Sim. Vou para o quarto. (Me deu um selinho, eu pego Drake) Vai para a festa do seu irmão?
Drew: Vou. Você não vai?
Grace: Estou cansada. Mas prometo levar o presente dele amanhã. (Ela fala subindo as escadas. Eu apenas a acompanhei com o olhar. Se Grace está fazendo o que eu estou pensando... Juro que não faço ideia do que fazer.)

*Drew Off *

*Justin On *
É os dezoito anos de Christopher, nem acredito que foi tão rápido, assim como foi com Drew. Olhei ao redor, e tudo já estava pronto, mas Christopher pareceu não está feliz com a grande festa.

Justin: Algo te incomoda? (O perguntei)
Christopher: Não, nada. Valeu pela festa pai. (Ele sorriu fraco e então saiu. (Seu nome) que estava com Jack nos braços se aproxima)
Você: Ele não gostou muito, não é?
Justin: Não sei. (Suspiro) Tem algo de errado?
Você: Com a festa não, talvez nem com ele. Na verdade, não combina com o gênero de Christopher, ele é diferente de Drew e Julia. (Balanço a cabeça)
Justin: Tem razão. E falando em Julia. (Tiro o papel do bolso) Essa é a lista de coisas que ela quer na festa dela. (Dei o papel a (Seu nome). Pego Jack nos braços) Ler a décima, é o pedido mais idiota.
Você: dois cavalos brancos com príncipes em cada um deles e um elefante para a minha entrada triunfal?! (Ela riu) Eu não acredito nisso!
Justin: Onde vou conseguir um elefante?
Você: Justin?!, você simplesmente não vai nem tentar achar um elefante, Júlia é louca e você mais louco ainda quer fazer os caprichos e gostos dela. (Dei de ombros) Assim como Jolie, que disse que quer um pônei rosa para ela e para as duas melhores amigas dela. (E eu realmente iria fazer essa surpresa para Jolie na festa dela)
Você: Não vou falar disso aqui, ou irei enlouquecer. Vou falar com Christopher. Tem algo a fazer depois da festa?
Justin: AM... Não que eu lembre. (Ela assentiu e saiu indo atrás de Christopher. Os convidados foram chegando, e eu me pergunto o que (Seu nome) fez para fazer Christopher sorri a festa inteira. Robert vem em minha mente, mas ela não seria louca em fazer isso. Calvin sentou ao lado de Christian, que acenou para mim com um sorriso sacana, eu reviro os olhos deixando Jack com (Seu nome). Fui até Chris, que continua sorrindo)

Chris: Adivinha quem é avô? (Mandei o dedo do meio para ele) Não porra!, agora é serio. (Ele cessa o riso) Diana ta mal, ela sente falta de Danilo.
Justin: O nome dele agora é Drake, e Drake é filho do Drew, sua filha perdeu a guarda, Chris. Você não imagina o que aquela criança passou. (Christian suspira) Não vamos falar disso aqui. Me diz, falou com aquela mulher?. A que é parecida com Daniele? (Sento ao lado dele)
Chris: Claro que não, ela é só uma qualquer que parecida com a minha mulher. Seria estranho eu tentar algo com ela. (Assenti a cabeça) Mas com a SA é diferente.
Justin: O que?! A SA?! Serio?
Chris: Cara, eu não sei. Estou pensando ainda...
Calvin: Pai?!, eu vou sair com Christopher e um grupo. (Olhei para ele, depois para Christopher que estava ao seu lado)
Justin: Que grupo?
Christopher: Tenho dezoito agora. E não se preocupa, não será nada fora da lei. (Ele riu)
Justin: Não pode esperar a festa acabar? (Christopher nega com a cabeça) Okay, vamos bater parabéns e você sai. Certo?
Christopher: Pode ser. (Levanto da cadeira. Fomos em direção à mesa com o bolo, as luzes foram abaixadas e a vela acesa, todos batem palmas em um ritmo, e começa a cantar parabéns, Drew, como sempre tem que fazer alguma coisa, ele enfia a cara de Christopher no bolo, assim que Christopher apagou a vela)
Justin: Drew?! (O repreendi. Ele apenas riu. Christopher tira o chantilly dos olhos. (Seu nome) vai até Christopher com um guardanapo de pano. Mas Christopher recusa. Em enfia a mão no bolo e lança em Drew, e ai a guerra começa. Nem Jolie escapa, pois ela foi a que jogou o pudim em Calvin, Madison pareceu não gostar de ser atingida. Foi uma baita sujeira, mas foi uma sujeira do bem, ver Christopher gargalhar, junto a seus amigos até que foi engraçado. Jack e Lana estavam lambuzados de chantilly, e eles estavam amando isso, assim como Jolie)

Jolie: A melhor festa de todos os tempos! (Jolie comenta entrando em casa, ela ia sentando no sofá)
Justin: Hey!, nem pensar. Um banho primeiro. (Jolie gargalhou) Qual a graça?
Você: Tem mel escorrendo por seu nariz. (Ela passa o dedo)
Jolie: Papai, você ta todo melequento. (Eu abro a boca)
Justin: Ah, eu estou? (Ela balança a cabeça afirmando) E sabe quem mais vai ficar melequento? Você! Vem aqui, me dá um abraço.
Jolie: OH NÃO! NÃO PAPAI! (Ela saiu correndo, eu fui atrás dela até a alcançar e pega-lá nos braços) ECA! ECA! Eca!
Justin: Me deixa te dá um lambida. (Mostro minha língua)
Jolie: Não! (Não só eu como todos na sala riram)
Drew: Precisamos tomar banho, não é Drake? (Ele fala sorrindo para o pequeno, que enfia a mão na boca) Ew! (Drew fez careta, ele subiu a escada, eu olhei para (Seu nome), ela segura Jackson, enquanto Lana anda pela sala com o cabelo azul por causa do chantilly)
Christopher: Vou tomar banho também e depois passar na casa de Calvin. Se quiser ajuda com os gêmeos eu posso ajudar.
Justin: Tudo bem, leva Jack. (Ele balança a cabeça pegando Jackson nos braços e subindo a escada) Eu cuido de Jolie e você fica com Lana. (Digo a (Seu nome) que me deu um selinho)

Justin: É bom te ter de volta em casa. (Digo sentando na cama)
Você: Sim. Por hoje. (Eu suspiro. Odeio quando ela se faz de tão forte) Jolie dormiu? (Olhei para Jolie, e sim, ela havia apagado)
Justin: Dormiu, Jackson está quase dormindo. (Reparei, pois ele estava tonto nos braços dela) E Lana?
Você: Lana apagou logo que a coloquei no berço. (Eu rir)
Justin: Quer que eu a leve? (Me referi à Jolie)
Você: Não. Pode deixar, eu levo. (Balanço a cabeça. Jackson ainda não havia dormido, e como ele estava mal acostumado, agora iria dormir com (seu nome) e eu. O deitei no meio da cama, lhe dando a chupeta, não durou dez minutos acordado, seus olhos pesaram e ele dormiu. (Seu nome) aparece na porta, ela estava com uma camisa minha, pois havia posto sua roupa para lavar, quando ela subiu na cama eu pude ter a visão de que (Seu nome) estava somente com uma camisa branca minha. Apenas. Naquele exato momento eu pensei em mil posições para fude-la na nossa cama, mas Jackson estava entre nos dois)

Você: Aumenta o ar, estou com calor. (Ela deita de costas. Olhei para sua bunda que esta à mostra)
Justin: Eu estou com calor, pode ter certeza. Bastante.
Você: Hum. (Ela apenas disse)
Justin: Vou pôr Jackson no quarto dele.
Você: Nem venha. Estou morta. (Ela cobriu-se até o pescoço)
Justin: Não, morta você não esta. (Eu rir passando com cuidado por cima de Jackson) Vamos matar a saudade que essa cama sente de nos dois. (Disse em seu ouvido. Ela virou-se para me olhar)
Você: Justin, Jackson está à um centímetros de nós dois.
Justin: Eu o Afasto mais, ou vamos para o banheiro. (Meu membro já dava sinais. E eu não conseguia o conter)
Você: Só um pouco. (Eu rir com o que ela disse) Eu não estou com vontade, estou falando serio.
Justin: Não esta. (Eu rir novamente. A beijei abrindo sua pernas e me posicionando entre elas. (Seu nome) solta um suspiro)
Você: Nossa... (Ela gemeu) Já esta assim?
Justin: Eu? (Levo dois dedos até sua entrada, os esfreguei e trouxe para minha visão) Já esta molhada assim? (Ela me deu um tapa no ombro. Eu voltei a beija-la.)

*Justin Off *

Dois Dias Depois...


*Drew On *

Grace e eu já não estávamos mais como antes, havia algo de errado entre nossa história, e pela primeira vez o culpado não era eu. Drake a chamou de mãe ontem, e eu tive que passar bronca nele por isso, mesmo me sentindo mal pela cara que ele fez, mas a verdade é que eu não sei se estarei para sempre na vida dela e ela na vida do meu filho. Hoje eu tinha uma entrevista, à qual eu disse falar toda a verdade de tudo o que me aconteceu e o que sai falando sobre ao meu respeito. Drake não vai, é claro, eles ofereceram milhares de dólares para que eu comparecesse com Drake, mas eu não aceitei. Não é hora de mostrar Drake. Aperto a mão da entrevistadora, eu à conhecia, por vídeos, ela entrevistou meu pai quando eu tinha dois anos e estava no colo dele. Sento em uma cadeira, lá havia uma piscina, jardim, e o dia estava bom, eu estava debaixo de um grande guarda sol, no meio uma mesa, assim como Carmen, a entrevistadora, que estava de óculo, eu tive que usar o meu também.

Carmen: Bom, estamos aqui com um dos maiores astro da música Pop rock, indie e romântico. (Ela disse olhando para câmera logo virou-se para mim) Primeiramente, obrigado Drew Bieber. (Sorri assentindo) Você se acha um cara romântico?
Drew: Não muito, depende da ocasião. (Ela já começou a tocar no assunto qual eu sei que vai chegar em Grace)
Carmen: Grace é essa ocasião? (Como eu havia dito!)
Drew: Já foi. (Falei curto)
Carmen: Tiveram fotos circulando de você, uma criança e Grace, vocês estão juntos novamente?
Drew: Sim. (Fui curto novamente)
Carmen: Drew, quem é Drake Drew Bieber? (Ela aponta para câmera) Nos diga.
Drew: Drake. (Eu respiro fundo) Drake é meu filho. (Ela queria mais que isso. Então eu a olhei) Ele é fruto de um caso meu com Diana Beadles, uma dançarina que inclusive já fez parte de uma turnê minha, não éramos namorados, apenas... Bom, apenas nos curtiamos, eu não sabia que ela estava grávida de mim. Naquele ano ela tinha outra pessoa, ela noivou semanas depois... E não contou sobre Drake ser meu ou não. Ela não sabia que ele era meu (Eu havia mentido um pouco)
Carmen: Mas ela e você traíram uma pessoa? (Dei de ombros)
Drew: Diana era uma garota que saia e não tinha um compromisso sério. À conheço desde quando nasci, nossos pais são amigos de infância, a mãe dela que morreu, era amiga da minha mãe. Foi apenas isso. Quando eu descobri conversamos e houve desentendimentos entre o marido dela e eu, então eu resolvi pedir a guarda. (Bebi um gole da água) Desconfiei de Drake ser meu por causa de um sinal no abdômen. Ele também tem um igual ao que eu tenho.
Carmen: Que fofo. Quando te ligamos, pedimos para que o trouxesse. Vimos algumas fotos circulando dele com Diana Beadles, mas você não aceitou. Por que?
Drew: Não é hora, Drake é muito pequeno e há muita poeira. Não quero ele nas lentes, não ainda, enquanto eu puder desviar ele delas será melhor. (Suspiro)
Carmen: Certo. Agora vamos falar da sua família, seus irmãos não escaparam da fama, ela chegou para eles, Christopher é ator, Julia é cantora e Jolie fez participação em uma propaganda de creme dental. Se saiu muito bem, parecia uma mini atriz, acha que ela vai seguir caminho da fama? ( Eu rir)
Drew: Não sei. Por enquanto ela fala em ser modelo. "Modelo igual mamãe". Não sei no futuro.
Carmen: Você é um irmão protetor, ou ciumento? (Eu rir)
Drew: Eu sou muito protetor, acho que até mais que meu pai. Julia é uma garota... Muito linda, ela chama atenção no corpo, nas atitudes, no modo de ser, e eu tenho que esta ali para dizer "não, caralho, você não vai sair com ele" "essa roupa não rola Julia". Falo mais isso que meu pai. Em relação à Jolie, ta cedo. Mas aqueles olhões azuis irão me dá trabalho. (Ela riu junto comigo. Trocou de papel)
Carmen: Vou fazer as três perguntas mais polêmicas e quero ver se você me responde... A primeira é se seus pais voltaram, a segunda, teve alguma "madrasta" que você não tenha gostado?, e a terceira... Você já traiu Grace ou Lunna? (Eu suspiro à olhando. Depois desvio meu olhar para o gramado)
Drew:...

Continua...

Meninas, as coisas vão começar à se encaixar a partir daqui por diante. O fim será algo que vai deixar vocês confusas, muito na verdade. Mas eu não sei se faço uma continuação dessa fanfic, ou de outra.
Aí é com vocês e o tempo.

Comentem e obrigada a você que leu. 💜

10 comentários:

  1. Eu sou a favor da continuação da fanfic :). A propósito capítulo maravilhoso , continua
    By Isa

    ResponderExcluir
  2. SUPER APOIO A CONTINUAÇÃO

    GRACE O Q TA ACONTECENDO COM VOCE? ��

    CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. Continua logo. Então, faça a continuação dessa, pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  4. Continua logo. Então, faça a continuação dessa, pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  5. Como assim nao sabe guria?? ;-; ti tem que continuar essa fic pelo amor de Deus nao faz isso com a gente bexa, o capitulo foi otimo, e bem divertido ameeei demais :') o momento familia deles sz o drew e o chris. Sz muito amorzinho, juroo eu juuuroo que choreeei :') continua logo moçan

    ResponderExcluir
  6. A-D-O-R-E-I!Só me responde uma coisa...Por que o fim da faction?Não para não,por favor!(eu te imploro)Eu amo essa fanc ela não pode parar, olha se isso te fazer muda de ideia...- você é uma ÓTIMA escritora,apesar de não nos conhecemos pessoalmente,eu te admiro muito tá!?(não para não... Por favor! Olha quantas leitoras você conseguiu,eu nem ERA fã do Justin antes de começar a ler isso aqui,que agora eu amo de mais de mais ❤💔)

    ResponderExcluir
  7. maravilhoso a cada dia ,o que esta acontecendo com drace? chezuis!

    ResponderExcluir
  8. Eii? Por quê que o blog ta dando como desaparecido?

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaaaaaaaaaaa logo vai , to amando , fã❤

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaaaaaaaaaaa logo vai , to amando , fã❤

    ResponderExcluir