Translate

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Imagine Belieber *cap 124 *Is This Happiness?


Você é um homem difícil de amar e eu sou
Uma mulher difícil de ser controlada
Você gosta de ficar enraivecido, não faça isso
Você quer do seu jeito, você me deixa tão brava
Você tem sua arma, eu tenho meu pai
Is this Happiness - Lana Del Rey


Você: Podemos... Começar de novo. (Justin sorriu como se fosse uma criança ganhando seu doce favorito na hora do jantar. Ele me pega nos braços já me girando e dando beijos por todo meu rosto) Chega! Chega! Chega! (Eu peço rindo. Ele me pôs no chão) Mas me prometa conversar com Hailey, e depois venha para resolver comigo.
Justin: Claro!. Eu te amo! (Ele mais uma vez me beija. E eu o correspondo. A verdade é que eu sou dependente dele para ser feliz, mesmo que para ser feliz eu tenha que sofrer um pouco. Justin tomou um bom banho, logo depois se vestiu e então fomos para sala. Eu estava de roupa intima e robe. Justin e eu assistimos um filme dos anos 60, estou entre suas pernas, com a cabeça deitada no peito dele, e a tigela de pipoca acima do meu umbigo. Estiquei o braço para pegar o guarana que havia pedido, tomei um gole o pondo no mesmo lugar depois)

Você: Ele vai dá um tiro no outro.
Justin: Ah (Seu nome), não conta caralho!, fica sem graça. (Eu rir)
Você: Por que? Eu sou uma ótima comentarista, amor. (Levanto a cabeça para o olhar. Justin sorria encantado agora)
Justin: Nossa, saudades disso.
Você: De que?, eu te chamando de "amor"? (Ele balança a cabeça)
Justin: Disso também. E de estarmos assim, um ao lado. Sem os seis, por mais que eu os ame, mas um tempo sem eles, só com você, é maravilhoso. (Ele me puxa para sentar em suas pernas. Eu ponho a tigela na mesa de centro,e sento de frente para Justin e o beijo. Sua língua se enrosca com a minha, seu sabor de menta se mistura com o meu de cereja. É como se Justin e eu tivéssemos ainda dezesseis e dezenove anos)
Você: Nossa folga acaba daqui à pouco. (Disse após acabar o beijo)
Justin: Eu sei. Por que acha que eu não fui atrás de Hailey?, só para aproveitar mais esse tempo com minha gostosa. (Justin me deu um tapa na bunda)
Você: Hum. Isso dói, só para você ficar sabendo. (Ele riu me puxando pela cintura. Até ouvimos alguém abrir a porta. Vejo Drew entrar com Drake-Tenho que me acostumar, agora é Drake e não Danilo-, nos braços, Jolie pegada na mão livre dele e Pher ao lado dele com Jack, logo depois entra Julia com Lana. Eu sorrir vendo meus seis e mais o pequeno Drake -Tenho que também me acostumar que sou avó-)
Justin: Ah!, que bom que chegaram. (Drew riu)
Drew: Eu juro que não entendo, está com duas Sr°Bieber? (Justin revira os olhos)
Justin: Não se meta. Só isso. (Ele levanta do sofá indo até Jolie e a pegando no braço) Como foi seu dia, amor?
Jolie: Bem legal, fizemos castelo de área. (Eu sorri indo até Christopher para pegar Jackson que estava dormindo)
Drew: Julia disse que precisavam de um tempo sozinhos, então eu os levei para uma praia e passamos o dia todo. (Justin e eu nos olhamos e rimos)
Christopher: Posso ajudar com Jack, mãe?
Você: Claro. (Subimos eu, Julia, Christopher e os gêmeos. Depois de cuidar dos pequenos eu pensei em uma pequena sapeca, então eu vesti Jolie para dormir e a deito na cama, dez minutos depois da história ela dorme. Desço a escada ainda encontrando Justin aqui, ele fala com Drew e Christopher, enquanto Julia assiste algo cor de rosa na tevê)

Christopher: Eu gosto dela, mas as vezes... Parece que eu quero que ela simplesmente suma. (Drew riu)
Drew: Porque caiu na rotina, caralho. (Drake estava dormindo, a cabeça do pequeno está deitada no ombro de seu pai, as mãozinha dele no peito de Drew, que fala palavrões ou coisa do tipo sem se importar com o filho estando bem próximo dele)
Justin: Faça uma surpresa para ela, não sei. Muda alguma coisa. Não fica nessa rotina. Sabe o que seria bom?
Drew: Um filho?
Justin: Vai a puta que pariu Drew!, filho da puta! (Eu tive que rir de Justin zangado)
Drew: Sou seu filho, ta ligado não é? (Justin pareceu se arrepender do que disse) Acho que a inteligência de Christopher vem da minha mãe.
Você: Não mesmo. (Me manifestei. Eles riram)
Christopher: Estávamos pensando em passar o dia das mães no Brasil, e eu tive a ideia de levar Maddie.
Você: A péssima ideia você quis dizer. (Sentei ao seu lado)
Christopher: Mãe... Maddie é legal, e é minha namorada. Tem que se dá bem com ela  e aceitar. (Reviro os olhos) Vamos lá mãe. O que acha de um jantar com nossas famílias de novo?
Você: Acho péssimo!
Justin: Eu gostei da ideia. Pode trazer os pais dela lá pra casa. (Ele disse sorrindo)
Você: Prefiro os pais de Robert! (Vejo o clima pesar. Justin não gostou, não mesmo. Tanto que ficou com uma cara nada boa) É... Vocês estão com fome? (Levanto mudando o assunto. Eles balançam a cabeça) Fiz um pedido antes de vocês chegar, é comida Brasileira. Vou na cozinha volto logo. (Apresso meus passos até a cozinha. Mas sei que Justin esta me acompanhando)

Justin: Você tinha que falar daquele invertido?! (Eu bufo sem o olhar)
Você: Quer saber?!, não tenho culpa se gosto mais de Robert quê a ninfomaníaca da Madison!
Justin: Madison é mil vezes melhor que aquele tal de Robert. Ela não tentou matar Christopher!, parece que você prefere um assassino na vida do nosso filho do que uma mulher maluca mas de bom coração. (Eu rir sarcástica)
Você: Coração bom, Justin?, sério?. Robert não tentou nada, Christopher quem deu a ideia!
Justin: VOCÊ É MALUCA?! HAM?!
Você: EU SÓ NÃO GOSTO DAQUELA GAROTA!, PODE SER OUTRA QUALQUER JUSTIN! MAS NÃO AQUELA GAROTA!, UMA QUE NÃO SEJA NINFOMANÍACA OU DESNATURADA! (Eu respiro fundo) Ou um garoto, tanto faz o sexo.
Justin: Tanto faz, não!, não quero meu filho gay!
Você: Já falamos sobre isso! (Olhei para porta, vendo Christopher com o olhar perdido. Eu engoli a saliva) O... O jantar já vai ser servido.
Christopher: Não precisa pôr meu prato, eu já estou de saída.
Justin: Christopher...
Christopher: Não!, tudo bem. (Ele sorriu fraco) Eu entendo. Não é nada com vocês, preciso mesmo sair, vou... Vou fazer alguns trabalhos da faculdade. (Ele diz vindo em minha direção, me deu um abraço fraco, sem nem olhar na minha cara, assim fez com Justin e saiu)
Justin: Viu o que você fez?! Falando que não gosta da namorada do garoto?!
Você: Justin, para!, nos dois somos culpados. Eu falei da namorada e você da sexualidade dele!. Então xiu! (Sentei na cadeira da bancada) foi horrível isso que fizemos, nossa sorte é que está chegando o aniversário de dezoito anos dele, podemos, não sei, fazer algo.
Justin: Ele gostou daqui, pode ser uma festa? (Cruzo os braços)
Você: No salão daqui?
Justin: Pode ser. Estou com fome, resolvemos isso depois do jantar. (Levanto da cadeira indo até o fogão)
Você: Esqueci do jantar! Porra! (Ele riu)
Justin: Você falando "porra" é tão hilário. (Continuo o que estava fazendo sem dá atenção a Justin)você me ouviu (Seu nome)?!
Você: Ouvi, Justin. Faça o favor de sair e me deixar quieta.
Justin: Começou as patadas. (Alcanço os pratos os pondo na bancada)
Você: Só preciso que saia para eu servir. (Agora acho os talheres)
Justin: Amor... (Suas mãos agarram minha cintura, ele faz com que minha bunda encoste em seu membro, sua respiração acima do meu ombro, e lá ele sussurra) Só quero dizer que eu adorei hoje, foi mágico. Acho que não fizemos só magia...
Você: Não? (Paro o que estava fazendo com um sorrisinho malicioso)
Justin: Talvez mais um... Julio? Hum? (Abro bem os olhos o empurrando)
Você: Você é louco de pedra, Justin!. Deus me livre! (Estalo os dedos ao redor do meu rosto. Ele riu)
Justin: Me deixa te ajudar.
Você: Não bota carne somente em um prato. (O dei a vasilha)
Justin: Julia. Eu sei. (Milagre Justin ajudar em alguma coisa, ele sempre foi preguiçoso e muito cara de pau. E depois de quinze minutos, vejo Julia entrar na cozinha)

Você: O que foi Julia? (Justin me abraça por trás)
Justin: Já acabei. (Ele beija minha bochecha e se afasta)
Julia: Só queria saber se já está pronto. Até Drake acordou de tanto esperar. (Ela riu. Mas creio que aquele sorriso não foi por causa do que ela disse e sim de algo que ela pensou)
Justin: Então mais um prato? (Eu balanço a cabeça) Vou pegar, leva esses para a mesa de jantar e diz que já esta pronto. (Pego dois pratos. Julia pega mais dois e fomos para a sala de jantar, ponho os pratos na mesa)

Julia: Então você e papai voltaram? (Ela comenta alinhando os talheres)
Você: Acho melhor não mexer nesse assunto. Hum? (Sorri fraco) Deixa o tempo passar mais um pouquinho, ta bem?
Julia: Eu preferia que vocês voltassem logo!
Você: Julia... Seu pai e eu podemos até voltar, mas nunca mais iremos ser casados novamente. Digamos que... Vamos ser dois solteiros juntos. (Julia bufa)
Julia: Você é mais cabeça dura que o papai!
Justin: Eu quem diga, July! (Ele entra na sala pondo o prato na mesa)
Você: Vai chamar seu irmão.
Julia: Okay... Ah!, o que aconteceu com Pher?, saiu daqui tão triste. (Suspiro me sentindo culpado por Christopher sair triste daqui)
Justin: Longa história. Vai chamar seu irmão, depois falamos disso.
Julia: Estou indo! (Ela deu as costas mas logo voltou. O que fez Justin e eu bufar) Só mais uma pergunta. Mamãe vai voltar para casa?
Você: Julia!, só.vai.chamar.Drew! (Ela saiu rindo. Justin virou para mim)
Justin: Vai voltar?
Você: Ainda não. Só mais um tempo, tudo bem?
Justin: Tudo bem, eu espero. (Ele me deu um selinho e sentou. Sentei ao seu lado logo depois apareceu Drew com Drake nos braços e Julia. Se não fosse Hailey, meu dia se tornaria perfeito. Depois de jantar com eles, assistimos um filme e então Justin disse que irá embora. O que me aperta o peito são eles partirem e não voltar mais, porque eu tenho medo deles irem e só vir quando der na teia, isso pode demorar. Me despedi de Drew, Julia e Drake, assim como Justin fez com Jolie, Jack e Lana. Ele teve que ser cauteloso para os pequenos não acordarem. Depois que nossos filhos saíram Justin me puxa pela cintura e me encosta na parede, assim me dando um baita beijo. E então eu o vejo ir embora. Subo para o quarto, tomo banho, visto algo dormir, dou uma pequena olhada em Jolie e os gêmeos e assim volto para meu quarto, deitando na cama e logo pegando em um sono profundo. Apago com a baba eletrônica nas mãos.)

* Você Off*

Algumas semanas depois...

* Julia On*

É duro ter que ficar longe de quem você ama, e eu mais uma vez havia brigado com meu pai, um dos motivos foi ele querer que um armário me seguisse para aonde eu fosse, pois segundo o Sr. Bieber, eu iria atrás de David. E ele está certo, porque eu estou viciada naquele homem, por mais que ele me maltrata, eu o quero, e isso parece não ser amor e sim obsessão, então somos perfeitos um para o outro porque ele também é obsessivo por mim. Faz quase duas semanas que eu vejo David sem meu pai saber, como? Simples!, disse ao meu pai para deixar Calvin ser minha "sombra", pois Calvin gosta de mim e por esse motivo ele jamais me deixaria ficar com David, sem falar que Calvin é uma sombra na qual eu prefiro à que o armário. E ele aceitou. O que ele não sabe, é que Calvin gosta tanto de mim, que foi só eu pedi a ele com cara de cachorro pidão que ele me libera de ver David. E depois de ver David fui para o Shopping com Calvin comprar o presente de Christopher. Logo entrei em uma loja de relógio.

Mulher: ...E temos esse Rolex de cinqüenta mil dólares.
Calvin: Ah! Legal!, vem as cinzas do Michael Jackson nele? (Calvin fez piada, eu rir)
Julia: Calvin, não fala isso, Michael pode vir no meio da noite hein?
Calvin: O preço compra até minha alma. Quer meu rim?, acho que sai bem menos eu arrancar meu coração. (Rir mais ainda)
Julia: Embrulha... (Respiro fundo me contentando) Para presente.
Mulher: Não irá se arrepender. (Ela tira da vitrine) Só temos cinco modelos desse. Vou mandar embrulhar. (Ela se afasta. Eu virei para Calvin)
Julia: O aniversário de Christopher é amanhã. Não quer mesmo ajuda com o presente?
Calvin: Não. Até porque... Eu não vou. (Ele pôs as mãos no bolso do moletom)
Julia: Por que não, Calvin?
Calvin: Vai os amigos ricos da Faculdade, imagino os presentes que irão levar... Alguém irá levar o Michael Jackson no caixão, será a festa do ano. E eu não quero ser o confete perdido do salão. (Eu bufo revirando os olhos) Não Julia!, estou te falando, sei me pôr no meu lugar, como entre você e eu.
Julia: Mas não temos nada.
Calvin: Exatamente, eu saquei isso. Tanto que estou sendo um idiota que fingi está tudo bem, te vejo com outro, dou um sorriso porque te vejo sorrindo, mesmo que pra isso eu tenha que está aos pedaços por dentro, tenho que suportar a dor de que eu nunca serei melhor que ele, ele é... Famoso, tem grana e... Bom, as meninas morrem. Eu sei o que eu sou. E não sou o que você quer. Você quer ser pisada e humilhada. Por mais que mereça, eu não teria coragem de fazer isso com você. (Engulo minha saliva) Eu te espero lá fora, Senhora Bieber. Filha do Justin Bieber. (Ele pareceu cuspir aquilo e então saiu da loja, me deixando avoada com meus pensamentos)
Mulher: Aqui está. (A mulher disse. Fui até o caixa e paguei. Depois que sai encontrei Calvin com o rosto molhado por conta de suas lágrimas. Ele enxuga como se quisesse esconde-las)

Julia: Escuta Calvin!
Calvin: Não, Julia, eu estou bem, vamos embora, seu pai deve...
Julia: Não quero saber!, você vai me escutar pois eu te escutei! (Ele me olha com os olhos vermelho) Acha que eu vou ter pena de você?!, estou com David e não é por fama, me ofendeu quando disse aquilo. E sim, você trabalha para meu pai agora! Ou melhor! Trabalhava, está demitido agora mesmo. Prefiro o armário que não me desrespeitava feito você!, péssimo empregado! (Calvin me olhava como se não estivesse entendendo)
Calvin: Por que está falando assim?
Julia: Porque é a verdade, dói não é mesmo?! (Ele balança a cabeça passando as costas da mão no nariz)
Calvin: Ainda por cima vindo de você.
Julia: Sim!, eu quero que vá embora! (Ponho a mão no bolso tirando uma nota de cinqüenta dólares) Pegue um Táxi, ônibus, não sei!, mas vá embora. Eu preciso de uma companhia mas acima! Vou ligar para Nash. E também acho melhor você não ir ao aniversário de Christopher.
Calvin: Eu entendo. (Ele me devolve o dinheiro) Não preciso do seu dinheiro. Vai atrás dele, Julia. Agora se pergunte...isso é felicidade? (Calvin me olha por alguns segundos, depois saí. Não sei porque agir daquela forma. Mas eu precisava me livrar dele, precisava que ele fosse embora e me deixasse por um tempo, preciso respirar e pensar um pouco na vida. E agora vou correr para minha terapia, que é comprar sapatos)

Continua...

Desculpa a demora meninas.
Deixem seus comentários (adoro os enormes) e opiniões!
Beijos e obrigada à todas que comentaram no capítulo anterior.
Ah! E o fim está próximo...

15 comentários:

  1. Quero que esse imagine nunca acabe
    Julia e Calvin devem ficar juntos!
    Julia merece umas tapas tbm!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaeeeee voltaraaam uhuuuu , finalmente RS continuaaaa perfeito
    By Isa

    ResponderExcluir
  3. Gente do ceeeeu, continua logo migaaaa:') como assim o fim esta próximo? Faça isso.comigo nao bexa ;-; miga a julia vai ficar com.o calvin ne ? Se ela voltar com aqueel david vou dar uns bons cascudos nessa trouxa do krlh, jolieee sempre.amorzinho :') chega da vontade de ser mãe, mintira deus que me livre kkkkk continua logo miga :') vc vai fazer outra quando essa terminar??

    ResponderExcluir
  4. Julia só pode ter caído e batido a cabeça,so pode

    Merece uns tapas

    Voltei com o Mozão ❤

    Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Júlia é mais trouxa que a mãe :')

      Excluir
    2. Não vai escrever mas? Gostei bastante desde capítulo, fui um pouco triste por conta do Christopher, mas tudo bem, faz Justin cumprir as promessas que ele faz, faz(seu nome) ter a mente mas aberta,e todos ficarem bem felizes e tranquilo,ah e em questão á Julia... Meu DEUS o outro só maltrata ela e Calvin a ama, ela é muito burra!

      Excluir
  5. Agr quero ver Calvin arrumar uma namorada bem gostosa e carinhosa e que faça Júlia se arrepender, onde ja se viu....
    Continuaaaa
    Amei que eles "voltaram", to amando tudo, aliás, kkkk

    Ludmilla

    ResponderExcluir
  6. Não para de escrever não, por favor!Por quê que tú quer parar?#tôtristeagora

    ResponderExcluir
  7. Julia é trouxona, mds. Continua logo

    ResponderExcluir
  8. esse imagine nao deve acabar nunca nessa vida ��❤��

    ResponderExcluir
  9. Quero ver a narração do Pher e ver a Júlia correr atrás do Calvin continuaa

    ResponderExcluir
  10. http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir