Translate

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Imagine Belieber *cap 123 *Irresistible

Chegando sem aviso
Arranho minhas unhas no azulejo
Eu apenas sigo seu perfume
Você pode apenas seguir meu sorriso
Todos os defeitos estão vivos
Com este meu mau humor
Preso numa necessidade de trepar
Para aprender a deixar para trás
Irresistible - Fall Out Boy Feat.Demi Lovato


Mas que nunca eu precisava daquilo. Não estou ficando louca, estou?, eu apenas preciso de algo e estou tendo. Ele está me dando o que eu mais quero.
Justin me pega nos braços e caminha comigo até meu quarto. Ele me deita na cama devagar, parecia tão cauteloso e cuidadoso. Seus lábios encostam os meus e iniciamos então um beijo doce, calmo. Como se fosse a primeira vez, aquilo me fez passar um flashback na cabeça, lembrei do nosso primeiro beijo, quando depois o dei um tapa na cara e jurei não o ver mais, sendo que eu mais que o via depois. Casamos e tivemos seis lindos filhos, e seria um conto de fadas se não fosse a maldita vida real. Parar o beijo por falta de ar só vem de mim, já que ele tem um fôlego e tanto, como se Justin soubesse quando eu to sem ar, ele para no momento certo. Passo o braço em volta dos seus ombros, olhos nos olhos por alguns segundos. As mãos dele deslizam na lateral do meu corpo, logo me puxa para cima, eu tiro minha blusa e depois meu sutiã. Ele me ajuda a tirar minha saia e assim também foi com a calcinha. Voltou a ficar por cima de mim, mas sentou na cama, em cima de suas panturrilhas. Sua mão esquerda está apertando a minha mão direita, enquanto trocamos olhares. Aquilo, vendo de fora, soa um pouco estranho. Mas eu estou dentro, ele está junto. Justin volta a ficar por cima, acariciando minha lateral novamente, dessa vez eu estou pelada. Sua mão gelada na pele quente do meu corpo me causava arrepios, mas um arrepio maravilhoso. Ele me beija, e eu não o recuso. Sua mão esquerda larga minha mão direita, ele fez dois dedos caminharem maliciosamente sob minha barriga, até minha entrada íntima. E lá os dois dedos a acaricia, para logo depois entrar, me fazendo abrir mais as pernas, os dois dedos brincam de entra e saí enquanto o polegar 'Judeia' do meu ponto de prazer. Começo a me contorcer ainda o beijando.

Você: Owww! Não, não para. (Ele está sob controle de mim, e ele sabe sobre isso, tanto que me tortura. Justin para depois recomeça, eu já depois de recuperar meu ar tento o beijá-lo novamente, mas ele é 'mal' e não deixa que eu alcance seus lábios. Choraminguei sentindo choques em meu sangue, eu podia visualizar aquilo, é maravilhoso. Não tive meu orgasmo, mas foi quase um, um quase aponto de fazer com que eu liberasse meu lubrificante natural. Justin passa seus dedos molhados em meus lábios, chupei os mesmo o olhando, pude ver um sorriso safado dançar em seus lábios carnudos e rosado. Não era justo, pois ele ainda está de roupa e eu não o ouvi gemer com sua voz rouca. Eu quero ouvir isso. O empurro ficando por cima e no comando agora. Diferente dele, não tive calma com os panos que cobre seu corpo, os puxei para cima, tirando jaqueta e camisa, puxei para baixo, tirando sua calça, junto a sapato e meia. Sento em cima de seu pênis sem ao menos me importar se foi forte de mais, deito meu corpo de costa por cima do corpo dele. Sinto as respirações de Justin em meu ouvido, ele sussurra algumas palavras que me causa arrepio, logo depois suas mãos vão em meus seios, os aperta tão forte que eu sinto dor. Gemi fazendo Justin arfar. Me esfrego em seu membro, o sentindo duro e querendo sair da cueca. Justin já estava pronto. Mas não seria uma má ideia brincar um pouco com o pau dele. Desço rebolando. Agora ouço gemidos baixos e roucos, ele esta sendo torturado, sei que isso é uma tortura para Bieber. E não irei parar cedo, já que estava me divertindo com isso. Vou me arrastando para mais baixo, seu membro passa por minhas costas até eu me virar e ficar cara a cara, mordo a parte que eu acredito ser a base de seu pênis, foi leve, e o suficiente para ele gemer um palavrão. Justin apóia seu peso em seus cotovelos, ele parece querer olhar cada detalhe do que irei fazer. Abaixo sua cueca, logo tenho a visão de seu membro pular para fora. Depois de retirar a cueca agarro a base olhando para Justin, que ainda mantem seus olhos atentos para cada movimento que eu faço. Comecei a fazer movimentos de sobe e desce, ele engole a saliva, então caiu de boca na glande. Assim que escuto os gemidos de Justin, fiquei tão curiosa para ver suas expressões, ele geme de olhos fechados, logo passa a lingua nos lábios. Acelerei o ritmo sentindo a ponta da minha língua tocar em alguma veia da extensão do pau dele)
Justin: E-eu vou gozar! Caralho! (Sua respiração descompensada, ele arfa jogando a cabeça para trás) Ah! Puta que pariu! (Justin agarra meus cabelos deixando do jeito dele) Isso (Seu nome)! Desse jeito! Engole ele! Engole todo! (Seu liquido pegajoso quase gruda em minha garganta, logo desceu sem dificuldade alguma. O vejo suspirar aliviado enquanto limpo o canto da boca ainda o olhando. Justin morde o lábio inferior. Apesar de seu peitoral subir e descer por conta da respiração, ele me fez deitar sob a cama, logo fica por cima de mim) Sabe de uma coisa (Seu nome)? Seu boquete é mais que um melhor boquete, é um puta jeito de colar um homem na cama para ele não sair mais dela e quando saí, faz com que fique contando os minutos para voltar. Eu tenho medo e nem penso nisso caso... Você prenda outro na sua cama. (Ele diz me olhando nos olhos. Justin está em cima do meu corpo nu, ele totalmente pelado, falando do meu suposto futuro afeto que terei com outro cara?)
Você: Justin eu...
Justin: Me prometa uma coisa! (Ele me interrompe. Lá vem) Me prometa... (Justin abre minhas pernas, ficando entre elas, a cabeça de seu pênis já esta entrando, aquilo me fez fechar os olhos devagar) Me prometa que não vai pagar boquete para homem nenhum. (Abro os olhos o olhando) Me prometa isso. (Eu não o respondo. Ele entra cada vez mais, eu não tenho cabeça para responder isso. Justin saiu e entrou duas ou três vezes, e sim, lento demais, ele está querendo me torturar. Eu gemi abraçando minhas pernas em sua cintura) Me promete porra! (Ele foi mais grosso enfiando seu membro com brutalidade agora. Cravei minhas unhas em seus ombros)
Você: Ai!. Caramba! (Fecho os olhos com força)
Justin: Machucou? Hum?, porque eu posso fazer de novo, e de novo e mais uma vezes até conseguir o que eu quero!
Você: Jus-Justin e-eu não posso te prometer... (Fui interrompida com mais uma empurrada) AI! (Não sei se também dói nele, realmente não sei, mas em mim dói muito. Balanço a cabeça)
Justin: Fala! Fala que eu quero ouvir.
Você: Eu prometo, prometo que não farei boquete em ninguém! Prometo meu amor! (Levo minhas mãos em seu rosto, o puxei para um selinho demorado e colado) Me fode, Justin. Me fode agora! (E ele agarra meus pulsos, o pondo acima da minha cabeça. Apesar de esta indo rápido e fundo, eu sentia ser em câmera lenta, estava durando uma eternidade para mim, mas seria uma eternidade com fim, e quando acabar eu saberei que não foi o suficiente porque irei querer mais, e não o terei. Meu corpo adormece, eu fecho os olhos sentindo o momento, só se ouvia nossos gemidos naquele quarto, estando certa ou não estava foda-se para qualquer opinião alheia. Até a senhora razão minha eu xingaria. Entre lábios e salivas trocadas, minha e dele, se tornando uma só, Justin com água na boca, eu mais ainda, suor da testa e corpo dele molha o meu corpo, não estou afim de parar agora, e quer saber? Eu vou acabar com esse homem. Empurro Justin, ele me olha com um sorriso malicioso já me vendo sentar em seu pau e quicar em seguida, suas mãos em minha cintura me fazendo ir do jeito que ele quer, meus seios fartos pulam, Justin quer olhar, mas ele fecha os olhos, vez ou outra os revira dizendo palavrões, e como eu adoro o deixar mais louco do que já está aperto meus seios gemendo seu nome, Justin geme mais alto. Seu pau logo libera mais jatos de esperma, eu passo as mãos sob meu corpo tendo meu orgasmo, não tive como conter meu gemido agudo e mais alto que o normal. Ele senta comigo ainda em seu colo e seu membro dentro de mim. Ficamos um tempo calados, apenas nos beijando e curtindo um ao outro. Eu gosto mais de dizer que estávamos descansando para continuar nosso "trabalho" bem feito. E foi isso que aconteceu, Justin desceu os beijos para meu pescoço, eu começo a me mover, dando leves reboladas, sua respiração quente em minha pele só me causam arrepio e um tesão imenso. Como as drogas, nos deixa anestesiados, dizendo coisas sem sentidos, palavrões, agressão, eu o arranho, ele me dá tapas, tanto na bunda, pernas e coxas como também no rosto, e cada vez mais que chegamos em nosso orgasmo, queremos mais. Ou seja, estamos viciado um no outro, vai ser difícil dizer adeus. Justin mais uma vez chega no limite dele, dessa vez estou na posição favorita dele. Exato! De quatro. Ele puxa meus cabelos me tirando de quatro e agora estando de joelhos na cama, deito a cabeça no ombro dele dando gargalhadas, assim como ele, estamos suados e de corpos moles, mas estamos felizes, mesmo sabendo que irá durar até aquele momento acabar. Justin me puxa para um beijo, riamos entre beijos e caricias, mas a porta do quarto foi aberta com brutalidade, nos fazendo parar o beijo e olhar para a mesma, eu alcanço o lençol cobrindo meu corpo. A mulher loira de olhos claros e lacrimejando nos olha com repussa e ódio. Sim eu a conheço. A conheço bem)

Hailey: Vocês... (Ela pareceu tentar se controlar de algo dentro de si que está querendo explodir)
Justin: Hay, primeiro vamos conversar. (Justin levantou da cama indo até ela, eu me senti péssima. Ele se afastou um pouco pegando a cueca, logo a vestindo) Me escuta com atenção...
Hailey: VOCÊ ME LIGA, ME TIRA DA MINHA CASA PARA FICAR COM VOCÊ!. ME PEDE EM NAMORO E DEPOIS EU TE ENCONTRO NA CAMA COM SUA EX MULHER!, NUNCA FUI TRAÍDA! EU VOU ACABAR COM VOCÊ JUSTIN! (Ela foi pra cima de Justin, ele tenta segurar os braços dela) NÃO! NÃO TOCA EM MIM! SEU FILHO DA PUTA! DESGRAÇADO! (Engoli seco, não era medo e sim vergonha por essa situação. Hailey se afasta e saiu correndo)
Justin: HAILEY?! (Foi em vão, ela já deveria esta na escada. Escondo meu rosto nas mãos, me permiti chorar) Não (Seu nome), não é necessário chorar. (Ele senta ao meu lado me abraçando)
Você: Me sinto péssima. Fiz algo que não queria que fizesse comigo!. (Levanto a cabeça o olhando) A pediu em namoro? (Fungo o nariz passando as costas da  mão no mesmo)
Justin: Sim, mas eu estava... Estava sem opção, ou eu te esquecia ou viveria te amando sem você está comigo. Foi um jeito de te esquecer. Um jeito errado que achei. Escuta... (Ele senta de forma correta na cama) eu irei falar com Hailey, irei explicar. Não se preocupa com isso. Poxa, foi tão mágico nosso momento. (Balanço a cabeça)
Você: continuo me sentindo péssima. (Justin sorriu fraco)
Justin: Claro que não. Assim que eu me resolver com Hailey, irei chamar nosso advogado para resolver nossos papéis e...
Você: Espera!, que papéis Justin?, ou você acha que só porque transamos iremos cancelar o divórcio? (Ele engole seco. Eu rir sarcástica)
Justin: Eu achei que...
Você: Achou errado!
Justin: Você disse que me amava!. Eu disse o mesmo de você! (Balanço a cabeça saindo da cama)
Você: Isso não quer dizer que iremos voltar!
Justin: NÃO! Para!, para com isso (Seu nome)!, até quando vai se torturar assim?!. Você... Eu não consigo entender, você parece dizer que sim quando é não ou não quando quer dizer que sim!, me explica!, eu preciso de um mapa para entender você! CARALHO!, AS VEZES FEZES EU SINTO VONTADE DE MATAR VOCÊ! (Visto a calcinha)
Você: Se veste, nossos filhos podem entrar. Ainda quero saber como ela entrou aqui. (Ele me olha como se não estivesse acreditando)
Justin: Isso é inacreditável. Agora vai fingir que nada aconteceu?
Você: Claro que não. Transamos, foi maravilhoso. O que mais você quer que eu diga?
Justin: Que se arrependeu de assinar aqueles papéis malditos e que agora percebeu que é ao meu lado que deve envelhecer e viver até o último suspiro meu e seu! (Eu olhei com a respiração regular. Encarei o chão com as mãos suando frio)
Você: Digamos que eu volte para você, o que mudaria?, mais promessas que você nunca irá cumprir?, tipo... Promessas novas e velhos hábitos?
Justin: Eu erro e irei concertar todos eles. É isso que eu te prometo cumprir. Irei cumprir! (Eu suspiro) Por nos dois, nossa família e o amor que eu sei que você ainda sente por mim, volta para mim (Seu nome).
Você:...

CONTINUA...

Obrigada à todas que comentaram
 Amo vocês...
💜

19 comentários:

  1. Voooooltaaaaaaa , adorei
    By Isa

    ResponderExcluir
  2. Vooltaaa
    Continua mulheer

    ResponderExcluir
  3. Que lindo. Coitada da Hay. Que promessa que a SN fez kkkkk
    Cara eu quero ver o Justin sofrer mais pra dar valor.
    Chama a Pattie pra ajudar ele kkkkk
    Continuaaaa

    Lud

    ResponderExcluir
  4. Senhor jesus Cristo...eles (TEM)que voltar!Faz ela se arrepender logo por favor,(e que tal no próximo capítulo?)deixa a Hailey pra lá...ela não tem importância!FAZ ELES VOLTAREM LOGO (por favor).

    Neyla Juliana

    ResponderExcluir
  5. Olha, não vou mentir não, EU ADORO! QUERO O PRÓXIMO CAPÍTULO PARA ONTEM

    ResponderExcluir
  6. Olha, não vou mentir não, EU ADORO! QUERO O PRÓXIMO CAPÍTULO PARA ONTEM

    ResponderExcluir
  7. Volta logo. Mds, amando. Continua logo

    ResponderExcluir
  8. Aqui morrendo pra vc continua💜💜💜💜💜

    ResponderExcluir
  9. Nossa, você se superou guria, parabens kkkkkk continua logo s2

    ResponderExcluir
  10. Nossa, você se superou guria, parabens kkkkkk continua logo s2

    ResponderExcluir
  11. Amei! Amei! Amei! Conta mais sobre como o Christopher tá agora! Pq a namorada dele num estava com sintomas de gravidez né?

    ResponderExcluir
  12. Oie , bem eu sou uma leitora antiga aqui da fic ( estava olhando aqui e estou desdo capítulo 32 acompanhando ) e eu vim falar o que eu estou achando da fanfic , não encarem como uma grosseria por favor , é só uma opinião. Acho que desde o capítulo a fanfic simplesmente perdeu o rumo , sei lá ela está mais "confusa" eu digo, no capítulo passado o nome da Julie mudou , dos gêmeos também, não sei porquê, pois eu particularmente amava eles. Pois bem, é isso , não vou parar de ser ela e tudo mais , mas a fanfic está muito diferente, o modo de escrever , os hot. Ah os hots , puts o que houve? Com aqueles hots que deixava a gente feliz. Me desculpe pelas palavras eu amo essa fanfic mas ela está muito ruim , ela não mas os últimos capítulos. XOXO , leitora número 1

    ResponderExcluir