Translate

domingo, 8 de maio de 2016

Imagine Belieber *cap 122 *Afternoon Only To Brothers


Piscina Meu amor que brilha
Biquíni branco de lado com meu esmalte
Veja-me na piscina
Ondas azul vislumbrantes
Você senta bebendo em seu cristal negro,
ah sim
Off To The Races - Lana Del Rey

*Justin On*

Fui para meu quarto. Eu tenho mesmo que parar de me humilhar por (Seu nome), tenho que seguir em frente e esquecer de vez essa mulher. E eu já até sei para quem ligar. Tirei meu celular do bolso e procuro o nome 'dela' na minha agenda. Já faz um bom tempo que não nos falamos, mas tenho certeza que ela irá me atender no primeiro toque.

*Ligação On*
Justin: Hailey? (E ela havia atendido mesmo)
Hailey: Para esta me ligando à essa hora, deve ser algo bom mesmo. Ou não?. Se eu não me engano, você mesmo disse que não me procuraria tão cedo, isso foi quando... Ah! É!, quando aquele projeto de bunda Brasileira apareceu na sua vida. (Eu bufei revirando os olhos) O que houve Biebs?, ela te deixou na mão?
Justin: Não exatamente isso. Hay, o que acha de sairmos hoje? (Ela riu no outro lado da linha)
Hailey: Você é patético!. Se não fosse tão gostoso eu recusaria. Mas há um defeitinho...
Justin: Ah! Vamos lá, joga meus defeitos na jogada. (Hailey suspira)
Hailey: Infelizmente, não saio com homens casados. (Sorri malicioso)
Justin: Então esse é o único defeito? (Hailey pareceu está mentindo, ela não se importa com isso. Mas da uma de boa santa parece ser atraente)
Hailey: Então você ainda está com aquela mulher?
Justin: Não, eu não estou mais com a (Seu nome), Hailey.
Hailey: Opa!, e quem terminou? (Eu suspirei dessa vez) Ih... Parece que ela. Quero ver o porque hoje a noite. Espero que não seja por falta de sexo vindo da sua parte.
Justin: Não. Nem tudo é sexo!.
Hailey: Grosso! (Ela riu) Seja grosso assim hoje quando me ver. Beijinho.
Justin: Tchau.
*Ligação Off*

Está feito. Só espero que com Hailey não seja como foi com Chloe. A vida que continue.

*Justin Off*

Dia Seguinte...

*Julia On*

Todos estavam na mesa de jantar, na verdade, nem todos, meu pai não está, como também minha mãe e os gêmeos, mas ao menos Jolie, dos mais novos, está.

Julia: Bom dia. (Falo sem ânimo sentando à mesa. Eles me respondem em coro com um "bom dia")
Drew: Dá bom dia pra titia. (Falou para Danilo. Eu sorri)
Julia: Bom dia Danilo...
Christopher: Drake! (Eu o olhei)
Julia: Hã?
Christopher: Agora é 'Drake Drew Bieber' (Olhei para Drew incrédula)
Julia: Drew?. Tadinho dele. Como vai se acostumar com o novo nome?
Drew: Simples, ele nunca ouviu chama-lo de Danilo, se ouviu, não ouviu muito, Diana não foi nem capaz de leva-lo à um pediatra para saber sobre a saúde dele. (Balanço a cabeça)
Jolie: Ele é muito fofinho. (Ela fala passando a mão na cabeça de Drake-Vou me acostumar com isso-) O que é isso? (Jolie mexe na orelha de Drake)
Drew: Não mexe, Joh, é o aparelho, para ele poder nos escutar.
Julia: Ah, nossa!. Serio Drew? (Lamentei vendo ele pegar Drake nos braços)
Drew: Sim. Mas ele escuta, não é Drake? Hum? (O pequeno balança a cabeça)
Julia: Que amor.
XxXx: Bom dia, Crianças e bebês... (Olhamos para a direção a qual vinha a voz. E ali havia uma mulher loira de olhos azuis) Me deixa tentar adivinhar ou contar quantos de vocês são... Am... Drew é o mais velho, Jackson? (Apontou para Christopher)
Christopher: Sou Christopher. (Ela balança a cabeça)
XxXx: Jesus, claro!. E essa princesa é a Juliana.
Julia: Vem ca oh... Coisa loira, sabemos quem somos e você?, quem é? O que quer na minha casa?! (Levanto da cadeira indo até ela)
XxXx: Sou Hailey. (Ela estica a mão. Eu apenas olhei, depois direcionei para ela)
Julia: Não me diga que deu para o meu pai. (Digo repulsiva)
Hailey: Na-na-ni-na-não princesinha. Não fale assim, que feio.
Julia: Quantos anos acha que eu tenho? (Reviro os olhos sentando a mesa novamente) Vadias sempre sendo vadias. Faça o favor de pegar o dinheiro e cair fora. (Eu não tive nem a audácia de olhar para aquele monumento)
Justin: Julia?! (Meu pai mau chega, não dá bom dia e já me repreende de tudo)
Christopher: Juro que não disse nada. (Ele levanta as mãos em modo de defesa, Drew fez o mesmo)
Drew: Eu não fiz nada também. (Ele levanta os bracinhos de Drake) Somos inocentes. Não somos, Drake? (O pequeno apenas rir)
Justin: Hailey...
Hailey: Não, tudo bem. Isso é o cheiro da mamãe dela que ainda esta aqui.
Julia: Ou eu reagir assim porque sou alérgica a vadias. E aqui... (Funguei) Está com cheiro forte. 
Justin: Vai já para o seu quarto!
Julia: Mas Pai eu...
Justin: AGORA! (Eu bufo levantando da mesa e me retirando da cozinha. Que seja, não queria está respirando o mesmo ar que aquela vadia de quinta.)

*Julia Off*

*Você On*
Eu não aguento mais esse apartamento, não aguento mais viver longe dos meus filhos. Sei que não irei aguentar ficar sem Justin. Ah! Por que eu assinei aqueles papéis?, quero meu arrogante de volta. Quero meu zangadinho de volta. Não!, não posso pensar nisso, não mesmo.

Jack: Mamãe. (Jack me fez voltar ao planeta quando disse sua primeira palavra. Eu sorri de orelha à orelha o olhando)
Você: Isso meu amor. Diz de novo, "mamãe", diz. (Ele me olha com seu sorrisinho, vejo seus quatro Dentinhos, a coisa mais fofa do mundo, me fazendo o apertar) A mamãe te ama tanto. (A campainha toca. Deixo Jackson na cadeirinha) continua, está bem?, mamãe gostou muito. (Levanto do sofá indo até a porta, abro a mesma me deparando com Justin)

Justin: Eu vim trazer Jolie. (Olhei para baixo, não vendo ela)
Você: Sim, e onde ela está?
Justin: Lá embaixo com Julia e Christopher. (Julia e Christopher aqui é um milagre eles aparecerem. Já que segundo ambos, é triste ter duas casa e não legal) Eles já vão subir para pegar Lana e Jack.
Você: Ah!, vão então passar a tarde só os irmãos, te convidaram ou te deixaram de fora? (Justin riu)
Justin: Me deixaram de fora. (Eu rir)
Você: Entra. (Ele entrou, e então eu fecho a porta indo até o sofá com ele) Senta. (Justin sentou pegando Jack em seguida) Jack falou sua primeira palavra. (Sento ao lado de Justin)
Justin: Qual foi?
Você: Ah... Me exibi tanto, queria que ele mesmo te falasse. (Pego na mãozinha de Jack) Fala pro papai o que você disse para mamãe Jack.
Justin: Já posso imaginar. (Sorri balançando a cabeça)
Jack: Mamãe. (Ele diz tão suave, que é gostoso de ouvir)
Justin: Isso mesmo garoto. Muito bem. (Pego a mamadeira de Jack, que estava no centro da sala. O dei, Justin deixa Jack no sofá) Ele está crescendo rápido. Lembra do Drew nessa idade?
Você: Não, não olhando para Jack. Eu lembro de Christopher. Ele sim era calmo como Jack. (Justin riu)
Justin: Verdade, Drew não parava em lugar nenhum, era 24 horas por dia ligado na pilha sempre carregada. Nos deixou loucos. Lembra do primeiro mês com ele? (Balanço a cabeça olhando para Jack)
Você: Drew chorava a noite toda, e sobrava mais para você, pois eu te forçava a ir.
Justin: E eu ia. Foi assim também com Julia, principalmente Christopher, que não desgrudava de nos dois. (Eu rir)
Você: Dormiu comigo e com você até os dois anos. Depois de um tempo com uma psicóloga, ele passou a dormir sozinho. (Olhei para Justin) Você viveu esse momento de todos. Menos de Jolie. (Sorri fraco) Desculpa.
Justin: Tudo bem. Eu te entendo. Foi difícil, eu imagino.
Você: sim, muito, Jolie era... É!... Uma garotinha esperta e astuta, ela perguntava por um pai toda hora. E eu sempre tinha que inventar algo. Até chegar à você. (Justin se aproxima mais, sentando mais perto de mim, ele me puxa para um abraço)
Justin: Mesmo separados, você continua sendo minha família, mesmo que eu grite que te odeie. Serei eternamente grato por nossos filhos. (Retribui o abraço)
Você: Vamos seguir em frente sem agredir um ao outro, okay?
Justin: Claro. (Apartamos o abraço) Quero te deixar apar de tudo. E é por isso que te digo que... (Ele suspira) Estou com Hailey. (E... BOW!. Aquela notícia acertou meu coração de um jeito que explodiu com tudo dentro de mim. Estou morrendo por dentro, não posso negar, mas sorri por fora, para parecer está no controle da situação é claro. Sabia que esse dia chegaria, Justin é um puta gostoso, sempre foi e o passar dos anos só o deixou mais atraente. Só não sabia se ia ser tão rápido aponto de me abalar como eu estou abalada) Você... Está bem? (Por impulso, como sempre fui impulsiva, o abracei. Aperto tão forte Justin. Ele retribui sem perguntar nada) Você sabe que quando eu ouvir um "volte para mim" eu voltarei. Não sabe?
Você: Não vou te dizer isso. (Droga de voz que saiu trêmula. Ele sorriu apartando o abraço)
Justin: Eu entendo. Então? (Ele quer mudar o assunto. E talvez o clima que tenha ficado) Vou ter que passar a tarde com você. (Balanço a cabeça)
Você: Hailey não vai sentir ciúmes? (Ele riu novamente se acomodando no meu sofá)
Justin: Claro que não. Ela é confiante de si mesma. (Me senti mal por ele sorrir daquela forma ao lembrar da outra) e a propósito...
Julia: Onde está meus irmãos? (Agradeço Julia mentalmente por ter entrado. Não queria falar da Hailey justamente com Justin. E algo que me fez ficar mais agradecida ainda foi vê-lá entrar em minha casa sem chamar, já invadir como se fosse sendo de casa. E é. Julia pegou Jack e logo vejo Pher entrar)
Você: Lana está no quarto, sobe a escada a direita. Ela está no Cercadinho com brinquedos, qualquer coisa me chama. (Falei sorrindo. Christopher sobe em passos rápidos)
Justin: Feliz? (Ele perguntou. Não sabia que meu sorriso estava tão grande assim)
Você: De mais. Meus bebês aqui, isso é muito bom.
Julia: Olha só, vocês dois, vejo um casal tão lindo, o mais lindo do mundo. (Olhamos para Julia) O que gente?, nossa. (Balança Jack que ameaçou chorar)
Justin: Não vai querer ficar de castigo como ontem. Vai?
Você: Ela ficou? Por que? (Julia bufou)
Julia: Disse que era alérgica a vadias e falei que o cheiro estava muito forte por conta de Hailey. (Eu me segurei para não rir)
Você: Que... Não, não Julia, isso é muito feio.
Justin: Confessa que você gostou da piada. (Olhei para Justin) 
Você: O que?, não, nunca, jamais. É piada isso?
Justin: Piada, provocação, não faz diferença se foi feita de mal gosto! Ela se sentiu magoada. (Mordo meu lábio inferior)
Você: Claro... Também ficaria. Dó... Dó dela. Vamos mudar de assunto?
Justin: Esta com ciúmes? (Reviro os olhos)
Você: Claro que não. Acabamos de ter uma conversa boa. Escuta, manda Drew trazer nosso neto para cá, algum dia, sei lá. (Sim, eu fiz aquilo para provocá-lo. Justin me fuzila) O que?, disse algo de errado?
Justin: Drake não é meu neto, porque eu não tenho cara de avô! Seja avó sozinha!. (Eu rir) Não tem graça. Eu não tenho neto. Amo aquele Molequinho mas ele não é meu neto. (Levantei as mãos em modo de defesa. Christopher desce com Lana vestida de maiô)
Christopher: Procurei nas roupas dela e achei isso, ela está uma gata, não está? (Eu sorri assentindo)
Você: Está lindíssima. Minha morena gata.
Jolie: Vamos Pher! (Jolie apareceu na porta chamando o irmão)
Julia: Liguei para Drew e ele disse que vem com Drake.
Você: Estou me odiando por não ir com vocês. (Julia e Christopher riram logo saindo com os gêmeos e Jolie. Mas sem não antes Julia por a cabeça e piscar para mim e Justin)
Julia: Vamos demorar, podem fazer o que quiser. (Eu pego uma almofada jogando na porta e ela logo saindo fechando a mesma. Justin vira para mim com um sorriso malicioso nos lábios)
Justin: Não seria uma má ideia.
Você: Seria péssima! (Dou um soco no ombro dele)
Justin: Você é uma estraga prazer.
Você: Ainda bem, se não, não se chamaria divórcio. (Levanto do sofá. Pego nos pulsos de Justin) Para de ser safado e vem me ajudar na cozinha. Vamos fazer algo para nossos filhos. (Ele gargalhou. Como se eu tivesse contado alguma piada) Estou falando serio, Justin!
Justin: Quer que eu pague uma baba? Empregada? Posso pagar para você amor. (Eu rir o dando outro soco) Estou vendo que vou sair roxo daqui!
Você: Por que acha que eu não tenho empregada?. Porque eu sei me virar e não preciso disso. (Justin levanta do sofá)
Justin: Mas precisa da minha ajuda mesmo?
Você: Sim. Preciso. (Pego em sua mão. E contra a vontade dele fomos para cozinha. Chegando lá eu ponho todos os ingredientes na mesa)

Justin: Você lembra como cozinhar algo além de comida de bebê. (Ele fala olhando para os ingredientes)
Você: Você é muito duvidoso. Claro que lembro. De almoço vai ser arroz, feijão, bife e salada. De sobremesa brigadeiro e eu vou fazer um pedido se refrigerante de guaraná em um restaurante de comida brasileira. (Ele cruza os braços)
Justin: São 9:05 da manhã. Vai dá tempo? (Como eu havia dito. Duvidoso)
Você: Sim. Vai dá tempo. (Deu de ombros)
Justin: Se dê errado pedimos mais que refrigerante desse restaurante. Talvez aquilo que tem bico e é redondo embaixo, que dentro tem frango desfiado. (Eu rir da caminhada que ele fez para dizer apenas "coxinha")
Você: Coxinha? (Falo pegando uma panela)
Justin: Isso!.
Você: Não joga coxinha no meu almoço brasileiro, Bieber! (Reclamei. Ele riu)
Justin: Mas aquilo é gostoso. (Tive que concordar com a cabeça)
Você: Sim, muita coisa do Brasil são gostosas.
Justin: É... Tem algo que eu comia há anos e até hoje acho gostoso, e vem de lá. (Virei meu rosto para o olha-lo)
Você: Ah! É?. Brigadeiro? Coxinha? Beijinho? Queijadinha? (Ele sorriu balançando a cabeça. E então o vejo olhar para minha bunda, me fazendo ficar de frente) Você é ridículo! 
Justin: Mas eu não disse nada. (Ele se defende)
Você: Me passa o arroz! (Ele pega o pote de arroz)
Justin: Hey!, lembra de quando nos casamos e jogaram arroz?
Você: Claro que não. Porque não teve isso. (Já vejo Justin sorrir maldoso)
Justin: Ora!, não seja por isso! (Ele começa a lançar arroz em mim)
Você: JUSTIN?! (Eu ponho as mãos na frente do meu rosto o esperando parar. E assim que ele para eu coloco leite condensado na tigela e depois Nescau)
Justin: Não ficou zangada, ficou? (Sorri de lado)
Você: Imagina. Ah! Você lembra quando você queria ser negro?
Justin: Mas isso... (Eu passo a mão na mistura de Nescau com leite condensado e esfrego no rosto de Justin) Oh! (Seu nome)! Não! (Eu gargalhei ainda o melando. Justin também revida. E ali eu já sabia que o meu almoço havia ido por água abaixo) Olha como eu estou grudento.
Você: Deixa que eu limpo, sem problemas. (Fui na pia. Puxo o chuveirinho apontando para Justin, e o apertei forte para a água sair com pressão. O vejo se "afogar" pondo as mãos na frente, mas ele abre a geladeira e de lá tira uma jarra de suco logo jogando o líquido em mim. Sim estava muito gelado. Eu larguei o chuveirinho tentando tirar a jarra da mão dele, e consegui. Mas o chão estava muito escorregadio, eu me desiquilíbrei e na tentativa de me apoiar nele, acabamos caindo eu encima dele. E não teve mais sorriso. Foi apenas olhares, forte, muito forte. E... Deu!, nos beijamos. Na verdade, eu sentia falta de Justin, mesmo sendo um erro ou fraqueza. Parei o beijo para me levantar, ele fez o mesmo e voltou a me agarrar, mas eu o empurrei por mais que eu quisesse não resistir, ele sabe me fazer ser dele em um estalo de dedos) Justin? (Eu sussurrei com meus lábios próximo aos dele)
Justin: Por favor, não faz isso. Ela não é o suficiente para mim, eu preciso de você, está faltando algo, eu sinto isso quando estou ao lado de outra. É como se o mundo todo não fosse o suficiente para mim porque eu sinto que algo que tem na terra falta naquele momento! Então por favor, me deixa fazer isso hoje, me deixa completo por hoje. (Eu suspiro)
Você: Vamos... Vamos para o quarto e acabar de vez com essa tortura. (Eu o puxei pela nuca o trazando para mim)

Continua...

Seu comentário é importante, comentem!

Obrigado à todas e desculpas por alguns erros se houver algum.
Beijos e até a proxima.

15 comentários:

  1. AAEEH CARAI

    FALTA MUITO PRA ELES VOLTAREM?

    NÃO GOSTEI DESSA TAL DE HAILEY

    AMEI O Q A JULIA DISSE PRA ELA KKK

    CONTINUA

    TENTA NÃO DEMORA PFVR ♥

    ResponderExcluir
  2. OMG ������ MAIS PERFEITO? LÓGICO Q É POSSÍVEL, CADA NOVO CAP. É MAIS PERFEITO Q O OUTRO �� NAO ME ARRENDO NENHUM POUCO DE LER ESSA FIC MARAVILHOSA SÓ ELOGIOS SEMPRE, MIL BEIJOS
    BY ISA ��

    ResponderExcluir
  3. Ownnn, que lindos!
    Continua, ta pedindo perfeito. Amei o novo visual do Blog.


    Ludmilla

    ResponderExcluir
  4. Ehhh ~dança do ventre~
    Continua!
    Adorei o novo visu do blog
    By:Vitória

    ResponderExcluir
  5. ❤ Meu deus contínua logo por favor, E faz eles voltarem LOGO , (estou ansiosa para o próximo cap.) faz Julia dá um pau bem grande na Hailey!
    TE AMO

    ResponderExcluir
  6. Olá me chamo Thayla sou leitora nova e me recomendaram muito sua fic para mim ler porque dizem ser muito boa.
    Mas hoje quando ia começar a ler não consegui achar o capítulo 1.
    Aí resolvi ir na ordem decrescente,porém quando chegou no capítulo 100 não passou mais como se os capítulos tivessem sidos excluídos.fui no Google e pesquisei aí sim apareceu mas quando fui abrir deu que o link solicitado Não existe no blog.
    Não sei se foi você que excluiu ou se alguém fez isso mas vim aqui dizer isso pq quero muito ler sua fic,mas não dá pra começar do capítulo 100.
    Bom é isso se puder me dizer oque houve vou agradecer.
    Beijos��

    ResponderExcluir
  7. Olá me chamo Thayla sou leitora nova e me recomendaram muito sua fic para mim ler porque dizem ser muito boa.
    Mas hoje quando ia começar a ler não consegui achar o capítulo 1.
    Aí resolvi ir na ordem decrescente,porém quando chegou no capítulo 100 não passou mais como se os capítulos tivessem sidos excluídos.fui no Google e pesquisei aí sim apareceu mas quando fui abrir deu que o link solicitado Não existe no blog.
    Não sei se foi você que excluiu ou se alguém fez isso mas vim aqui dizer isso pq quero muito ler sua fic,mas não dá pra começar do capítulo 100.
    Bom é isso se puder me dizer oque houve vou agradecer.
    Beijos��

    ResponderExcluir
  8. Julia melhor pessoa kkkkk
    Não acredito que vc parou na melhor parte, mds...
    Continua logo, tô muito ansiosa pro próximo, beijos

    ResponderExcluir
  9. Julia melhor pessoa kkkkk
    Não acredito que vc parou na melhor parte, mds...
    Continua logo, tô muito ansiosa pro próximo, beijos

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaaaah meu deeeeeuuus continuaaa pelo amo de Deus, achei super fofo o momento de irmaos *-* bailey ? Pqp pensei que era a selena 😂😂 ja ia aumetar minha raiva por ela :v , julia melhor pessoa 😂😂👏 continua logo flor *-* s2

    ResponderExcluir