Translate

terça-feira, 19 de julho de 2016

Imagine Belieber *cap 128 *Pow! Baby! Ele é mais meu.


Mamãe me deu um bom treinamento de casa
Meu papai me ensinou a amar os que me odeiam
Minha irmã me ensinou a falar o que ppens
Meu homem faz com que me sinta gostosa pra caramba
(Sou perfeita!)

Flawless - Beyoncé

*Drew Off *

Dia seguinte...

*Grace On *

Grace: Acho que hoje ele acorda melhor. (Disse à Julia. Que ainda dava gargalhadas do que disse)
Julia: Ele... (Ela gargalhou) Diz de novo!, como foi?!
Grace: Eu dei a notícia de que estou grávida e ele desmaiou. Simples Julia. Não tem graça. Tadinho do seu irmão!, para!
Julia: É engraçado. Ele apagou e não acordou mais, tem certeza de que não morreu? (Dei de ombros)
Grace: Me certifiquei sentindo a respiração dele.
Julia: Ah!. Ainda acho melhor chamar um médico. (Drew apareceu na cozinha com os cabelos bagunçados. Caramba, que homem gostoso pela manhã)
Drew: Quem precisa de médico?
Grace: Você.
Drew: Eu?, o que aconteceu?, lembro que estávamos discutindo ontem...e... Não lembro bem o que rolou depois. (Julia pega uma maçã)
Julia: Vou deixar vocês dois conversar. Se precisar de mim novamente Grace, eu vou está com Drake no quarto dele. (Sorri, ela saiu. Mordo a unha do meu polegar olhando para Drew)
Drew: O que foi?
Grace: Você tem malhado? (Perguntei admirando seu abdômen. Quando ele caiu estava sem camisa e uma calça moletom preta)
Drew: Um pouco. Grace, o que aconteceu ontem? (Fui até a geladeira pegando um pote de nutela, depois uma fatia de melancia)
Grace: Não lembra de nada mesmo? (Me viro vendo ele cruzar os braços) Okay. Eu te dei uma notícia. (Enchi a colher de chocolate levando a boca. Logo depois dou uma mordida na melancia)
Drew: Então não foi um sonho?
Grace: Uh-uhm. (Bebo um pouco de água) Drew, não sei você, mas eu estou muito feliz. (Dei mais uma colherada de chocolate)
Drew: E acha que eu não estou?. Era para ser um pouco depois, quando Drake tivesse seus cinco ou seis anos mas de qualquer forma... (Ele sorriu olhando o chão) Caramba. Isso é... (Larguei a comida na mesa correndo até ele, que me deu um impulso, abraço minhas pernas em sua cintura o dando um beijo)
Grace: Eu te amo!

*Grace Off *

Uma semana depois...

*Christopher On *

Madison me exibia para todo mundo na noite passada, como se ela fizesse questão de apresentar seu namorado para todas suas amigas do colégio. Tive que sorrir e ser carinhoso, já que hoje irei terminar com ela. Não está bom, não mesmo. Eramos mais apaixonados antes dela virar uma consumidora abusiva do sexo. Eu tive que deixa-la mesmo dormir na minha casa depois da festa, e passamos a noite inteira em claro. Só queria saber de onde vem tanta vontade por sexo.

Maddie: Bom dia meu amor. (Me deu um selinho. Eu cocei os olhos com as costas das mãos. Me sentei na cama)
Christopher: Que horas são?
Maddie: Acho que uma da tarde. Ou duas. Não sei. Perdi o tempo te vendo dormir.
Christopher: Me vendo dormir? (Olhei ao redor) Ah ótimo, estou em casa. Não me lembro de muita coisa. Minha cabeça dói.
Maddie: Amor, estávamos na minha festa de formatura, e bebemos muito. Depois viemos para sua casa, e ai... Sabe o que aconteceu, não é? (Ela sentou em minhas pernas. E então eu relembro de tudo. Estamos pelados, que merda!, meu corpo esta um pouco dolorido, minhas costas ardem um pouco) Fomos dormir só pela manhã. Foi tão gostoso. (Madison beija meu pescoço)
Christopher: Madison... (Abaixo a cabeça, a afastando de mim) Transamos a madrugada inteira? (Ela fez que "sim" com a cabeça. Eu bufei olhando para o lado, esfreguei minhas mãos no rosto) Ao menos usamos camisinhas?
Maddie: Hum! (Ela cruza os braços) Até quando está bêbado você recomenda esse plástico! (Suspirei aliviado)
Christopher: Preciso tomar banho, depois precisamos conversar. (Me levanto da cama)
Maddie: Deixa eu ir com você. (A olhei)
Christopher: Não. Por favor. Eu estou morto de cansaço e com uma ressaca que eu jamais imaginei ter um dia. (Ela bufou deitando na cama. Depois do meu banho, foi a vez de Madison. Visto uma calça moletom grossa, e uma camisa de manga comprida, já que o tempo está frio. Decidir descer, Madison está demorando muito, e eu preciso de um café quente. Na cozinha vejo minha mãe com Jolie ao seu lado, meu pai a sua frente, Jolie pulava chorando)

Jolie: Quero doce! Papai!
Justin: Eu te daria todo doce do mundo, meu amor, mas sua mãe disse que não. (Ele a pegou no braço)
Você: Não, sem doce Jolie, você acabou de comer, espere ao menos chegar as quatro da tarde. (Jolie continua fazendo birra)
Jolie: Quero Cookie! Cookie de chocolate!
Justin: Que mal tem, (Seu nome)?
Você: Para Justin!, não e pronto. Ela não vai morrer por isso, será até para o bem dela. (Finalmente me notaram ali) Boa tarde. Não é mesmo?
Christopher: Boa tarde mãe. Pai. (Falei sem sair da porta. Meu pai assentiu com a cabeça. Fui até o armário pegando uma xícara)
Justin: Faz uma semana que você me disse aquilo sobre Madison.
Você: E faz uma semana que você disse que irá falar com Julia!
Justin: Eu fui duas vezes na casa de Drew, ela não quer falar comigo, (Seu nome), ela mesma gritou dizendo isso quando veio pegar as coisas dela aqui!
Christopher: Eu fui ver ela à dois dias, ela esta péssima. Disse que não quer nem sair, e muito menos te ver, ou ver Calvin. (Falei pondo a água no microondas)
Justin: Eu vou tentar hoje novamente.
Christopher: Por que não aceita logo que ela se case com Calvin? (Ele bufa me encarando)
Justin: Você também?!, primeiro sua mãe, depois Drew, ai vem Chris com o papo de que se fosse outro, e agora você. Será que eu sou o único que tem cabeça?!
Jolie: Eu quero carregar buquê de novo! (Jolie comentou)
Justin: Ah! Agora você? Iria te dar doce, não dou mais! (Jolie fez biquinho e voltou a chorar) Oh não. Estou brincando, eu vou te dar o que você quer.
Você: Não, Justin! (Foi para os ventos. Pois meu pai já entrega o pote de cookies à Jolie) Inacreditável como você mima eles!
Christopher: Hey! (Questionei rindo. Tirei minha água quente pondo o saquinho de chá dentro da xícara. Sentei olhando para Jolie se entupir de biscoito)
Você: Christopher, tenho um desfile de despedida as passarelas, daqui à três dias. Você vai não é? (Eu sorri assentindo. Tomo um gole do chá) Que bom. Vou tentar arrastar Julia e Drew também.
Justin: Hum, tenta. Julia não vai querer ir por está com raiva de mim. Drew quer ficar longe de flashes agora. Boa sorte.
Você: Não enche! (Ela disse tirando os cookies de Julie)
Jolie: Papaaai! (Meu pai pega de volta a entregando)
Justin: Para (Seu nome), deixa a garota comer em paz.
Você: São duas da tarde. Jolie almoçou 12:30, e tomou um copo de achocolatado as 13:00, isso não vai cair bem nela. Estou falando!
Justin: Escuta, Não tem que pegar os gêmeos na creche?
Você: Sim. Tenho. (Madison apareceu sentando ao meu lado logo em seguida)
Maddie: Bom dia gente.
Você: Boa tarde. (Minha mãe disse. Ela deu um beijo em meu pai) Volto logo. (Olhou Madison por um instante e saiu. Madison encolhe os ombros)
Justin: Não liga Maddie, isso é ciúmes de Christopher. (Eu sorri terminando meu chá) Então, Jolie, vamos brincar um pouco?, gastar esse açúcar em seu sangue?
Jolie: YEY! (Gritou animada. Meu olhar os acompanha saindo da cozinha. Olhei para Madison)
Maddie: Estou morrendo de fome. (Ela me deu um selinho, seguido por outros e mais. Virei meu rosto passando a ponta dedo ao redor da xícara) Amor? O que foi?
Christopher: Madison... (Molhei meu lábios. Levantei meu olhar para ela) Quero dar um tempo.
Maddie: O que? (Ela me olha surpresa)
Christopher: Na verdade, não vou te iludir, eu quero terminar. (Engoli seco. Madison me olha sem acreditar)
Maddie: E ao menos pode me dizer por que?!
Christopher: Tenho vários motivos.
Maddie: Ah você tem? (Cruzou os baços me encarando) Então diz a porra desses motivos!
Christopher: Em primeiro, a única coisa que fazemos é transar!, você nunca vem a minha casa para dizer "que tal sair hoje?" ou "Vamos conversar?", não! Conversar também não. Porque quando fazemos isso, você só fala em você!, ou em como odeia seus pais por estarem certos! Ou acha que é certo sair pela madrugada para ir à uma boate?, hein?. Você não precisa de mim, precisa de ajuda, é uma ninfomaníaca!. (Seus olhos se encheram de lágrimas)
Maddie: Esta me deixando por causa de excesso de sexo?
Christopher: Estou terminando com você porque não é mais como antes.
Maddie: Christopher, é só dizer que não quer. Que não está afim.
Christopher: Para depois você ficar frustrada?!
Maddie: Por favor, não faz isso comigo! (Ela veio me abraçando, eu tento segurar em seus pulsos para que ela pare) Christopher! (Já começou a chorar) Christopher, por favor!. Eu te amo. Não faça isso comigo!
Christopher: Entenda, Madison. Não está dando.
Maddie: EU AMO VOCÊ! PHER! EU TE AMO! (Agarro seus pulsos)
Christopher: Chega! (Ela parou me olhando) Já chega!. Para!.
Maddie: Foi o Robert? É ele?
Christopher: Claro que não. Eu não vejo Robert à tempo. Não quero mais você, eu preciso me concentrar na faculdade.
Maddie: Não. Não é motivo suficiente. (Soltei seus pulsos)
Christopher: Podemos ser amigos...
Maddie: NÃO! Nem começa com essa merda de paz e amor!. Não venha atrás de mim, não me procure quando precisar foder alguém! Nunca mais!
Christopher: Eu não vou. Não se preocupe. (Suspirei encando o chão)
Maddie: Gay idiota! (Ela resmungou até sair. É, até que não foi tão ruim, imaginei levar uma facada, ou coisa parecida)
Justin: Foi difícil. (Olhei para porta)
Christopher: Um pouco. (Meu pai está com Jolie nos braços)
Jolie: Ela falou um monte de "pavão". Que feio.
Christopher: Sim, é muito feio. (Eu sorri para Jolie. Meu pai se aproximá com Jolie. A peguei nos braços, alcanço um guardanapo e passo ao redor de sua boca) Você comeu todo aqueles cookies?
Jolie: Sim. E tava uma delícia!
Christopher: É, mimada. (Ela riu) Não teve aula para ela?
Justin: Não, estão preparando a festa de boas vindas.
Jolie: Eu vou ser a princesa do bailinho de  boas vindas!
Christopher: Não deveria ser todas? (Jolie negou com a cabeça) Metida. (Ela me abraçou)
Jolie: Pher vai para o desfile da mamãe?
Christopher: Vou.
Jolie: Eu vou!, mamãe disse que eu vou desfilar com ela. (Olhei para meu pai que deu de ombros. Na verdade, Jolie não vai. Nem ela, nem os gêmeos)
Christopher: Deixa eu adivinhar, papai disse que você vai?
Jolie: Sim! (Eu rir)
Christopher: Okay então. (Acho que se eu não tivesse minha família eu não sorria tanto como eu dou risada após um termino. Minha mãe chegou com os gêmeos, o que me fez sorrir mais ainda, eu terei tempo com meus irmãos agora. Só falta Julia e Drew, mas à dias que eles não vieram.)

*Christopher Off *

*Justin On *

E mais uma vez eu estou aqui de frente à casa de Drew, talvez Julia mais uma vez se tranque no quarto e grite que não quer me ver. Ou ela fale comigo, me deixando explicar para ela.

Drew: Ah!, eu já disse, ela não quer falar com você pai, desiste. (Drew disse me vendo na porta. Eu entrei sem que ele me convida-se, foda-se, eu paguei para que ele tenha essa mansão)
Justin: Não posso desistir, é minha filha. (O olhei vir em minha direção) Está com raiva também?
Drew: Claro que não. Mas Julia está.
Justin: Chame ela. (Me sentei no sofá) Diga que eu quero falar com ela, e quero agora! (Drew bufou subindo a escada. Não demorou muito para ele voltar, e ele está sozinho. Eu levantei indo em direção à escada, mas Julia apareceu no topo da escada. Drew me olhou por um tempo e depois saiu, me deixando com Julia na sala. Sentamos no sofá sem dizer uma palavra um com o outro. Ela me olhou, enquanto eu tentava achar um momento ideal para dizer algo)

– Desculpa! (Dissemos juntos. Eu sorri fraco abrindo os braços, Julia veio até mim, me dando um abraço)
Justin: Eu te amo.
Julia: Também te amo, pai. Não queria dizer aquilo. Me desculpa.
Justin: Não queria te bater, minha princesa. Eu juro. (Eu a apertei mais) Só estava com medo da sua atitude. Achei que iria te intimidar e eu estava errado. (Julia fungou o nariz.)

*Justin Off *

*Você On *

Suspiro aliviada, os gêmeos haviam dormido, e Jolie está com Pattie e Jeremy hoje. Christopher no quarto dele fazendo algum trabalho de faculdade, Julia na casa de Drew, com o próprio. E Justin... Bom, ele saiu e não sei quando volta, mas já é bem grandinho. Eu preciso de descanso. Deixo a babá eletrônica no criado mudo, e depois me joguei na cama só de robe, minha caixa bombom, faz dois meses que não como porcaria, preciso disso, amanhã irei viajar para o meu desfile, e estou pensando em levar Julia e Jolie, como minha modelo Teen e modelo mirim. Ameacei colocar um bombom na boca mas invadiram meu quarto. Eu bufei o guardando na caixa.

Justin: Chocolate?! Me dá! Preciso! (Ele tomou a caixa da minha mão devorando um por um. Justin não é fã de chocolate, mas quando está desesperado é a ele que procura)
Você: O que aconteceu?, ela não te perdoa mesmo não é?
Justin: Me perdoou! (Ele comeu outro chocolate)
Você: Então porquê esta nervoso?
Justin: Deixei caralho! (Fui até Justin. Passando o dedo ao canto da sua boca, limpando o chocolate)
Você: Deixou o que?
Julia: AH MAMÃE! (Olhei para porta, Julia veio correndo até mim, ela pulou em meus braços me fazendo cair na cama) EU VOU CASAR!
Justin: Preciso de remédios! (Justin foi para o banheiro)
Você: Não estou entendendo!
Julia: Mãe! (Ela está em cima de mim, eu olhei em seus olhos) Meu pai foi até a casa do Drew...
Justin: FUI! (Ele gritou do banheiro)
Julia: E nos desculpamos!
Justin: Fizemos isso! (Ele falou de novo)
Julia: E ai, meu pai disse que tudo eu me casar com Calvin. Desde que eu prometa ter filhos depois dos dezenove.
Justin: Dezenove! Meu Deus! (Alguns potes caíram no banheiro)
Você: Eu também tenho uma condição.
Justin: Oh Deus! Ela tem! (Ele veio para o quarto)
Você: Que eu escolha o vestido. (Julia e eu rimos, ela me abraçou. Ah meu Deus, tenho uma filha que vai casar)

Dois Dias Depois...

Paris - França.

Justin: Onde está Jolie?
Julia: Ela foi com a Helene, vestir o primeiro figurino. (Julia saiu com a roupa de verão. Justin a olhou de cima à baixo)
Justin: Que porra é essa?, não vai sair com isso, está muito curto.
Você: Justin, sai daqui, você nem deveria entrar, só tem mulheres aqui. (Olhei ao redor vendo elas sorriem. Eu odiava o fato de que meu marido é um dos homens mais desejados)
Justin: Quero ter a certeza de que minha pequena não vai parecer uma mini adulta. Não quero maquiagem na Jolie.
– Own... (Elas fizeram coro. Eu as fuzilei, e cada uma voltou a fazer o que estava fazendo)
Você: Não se preocupa, eu sei cuidar da minha filha...
Justin: Nossa!
Você: Nossa filha. (Aponto para porta, mas antes dele sair, Jolie apareceu. Justin foi até ela a olhando por alguns segundos)
Justin: Você está linda meu amor.
Julia: E eu vulgar?!
Justin: Eu não disse vulgar, eu disse curto. (Julia revira os olhos) Eu vou ellstá te esperando okay?
Jolie: Ta bom, papai. Não me beija, eu estou com um make "incrivieu" (eu rir. Na verdade, ela não tem nada além de pó e Rosinha bem claro)
Justin: Nossa. Okay, sem beijinhos. (Ele levantou, a deu uma última olhadinha e depois saiu. Voltamos com os últimos detalhes. Eu estou tão nervosa, pois a última vez tem gosto de primeira. A música começou, e a melhor estilista da França começou a falar. Eu suspiro fundo e dei alguns passos para a porta da passarela. E um...e dois e três e vai. Entrei com uma expressão seria, pisando fundo na pista, os flashes fortes quase me deixa com dores de cabeça. Ouço buchichos, o que me fez tentar adivinhar o que eles falam. Entrei novamente e foi a vez de Julia, depois que Julia entrou eu me vestir tão rápido, que deu para ver Jolie através da tela, minha filha é uma mini diva. Sorri emocionada com o sorriso simpático de Jolie, ela é tão metidinha que eu vejo Justin se exibindo. O desfile durou trinta minutos, e vestimos nossas últimas roupas. Voltei passarela com mais aplausos. Joguei um beijo em assopro para a pista da passarela, aquela será minha última pisada)

Helene: Aplausos para nossas modelos e a modelo despedida (Seu nome) (Sobrenome). (Entrei na passarela com Jolie ao meu lado e Julia no outro. Jolie está linda de vestido roxo, assim como Julia com seu lilás, e eu de azul marinho)
Você: Quero agradecer à todos essa noite, obrigada aos meus amores... (Apontei para Justin, Drew e Christopher, que aplaudiram com todos) As minhas princesas. (Julia sorriu, me ajoelhei ficando ao tamanho de Jolie) Quer agradecer meu anjo?
Jolie: Eu arrasei! (Ela gritou batendo palmas, todos aplaudiram juntos sorrindo. Dei um beijo na bochecha de Jolie. Me despedi, ainda fazendo alguns agradecimentos. Na festa havia alguns críticos e reportes de revistas importantes da moda)

Justin: Você estava linda. (Ele me deu um selinho)
Você: Obrigada.
Justin: Agora eu sei quem vai ser sua sucessora. (Eu rir olhando para Jolie que estava falando com algumas pessoas)
Você: Vai pegar Jolie, que ela tem a Lingüinha solta, e aqueles pessoas são reportes. (Justin me deu um selinho antes de ir. Peguei uma taça de champanhe e fui falar com Julia) Tudo bem?
Julia: Sim. Mãe, isso está estranho.
Você: O que foi?
Julia: Estão me perguntando sobre algumas fotos, sensuais.
Você: As de biquíni?
Julia: Também achei. Mas não é isso. Depois quando chegarmos no hotel eu vou procurar saber. (Balancei a cabeça) Vamos falar com Selena Gomez?
Você: Ah... Julia tem a Miley ali...
Julia: Quer que eu puxe assunto com a Hailey?
Você: Garota! Você não ouse em...
Julia: Hailey! (Ela chamou. Mas Hailey não escutou. Eu a puxei pelo braço)
Você: Selena está linda hoje. (Fui em direção à Selena. Ela me olhou sorrindo)
Selena: Hey, tudo bem? (Eu sorri sem graça)
Você: Sim. E você, como vai?
Selena: Ótimo. Queria pedir para Julia... (Ela foi interrompida por Justin que saiu me puxando para um canto do salão)

Você: O que foi? (Ele beija meu pescoço e me encosta na parede) Justin?! (Vejo algumas pessoas nos olhando. Eu sorri sem jeito, o empurrei pegando em seu pulso e saiu puxando ele para algum lugar sem que tenha ninguém. Mas bati de cara com Hailey)
Hailey: Alguns repórteres querem conversar com você, (Seu nome), eu fico com Justin, não se preocupa, não roubarei ele de você. Acho que é você quem faz isso. (Eu a encarei)
Você: Foda-se o que você acha, sua piranha, fica longe do meu homem.
Justin: (Seu nome), agora não. Eu preciso que você me alivie! (O olhei sem entender)
Hailey: Justin, venha comigo. (Ela estendeu a mão)
Você: Está louca?
Hailey: Esse é o seu momento, não é?, então, vai lá. (Meu peito subia e descia. Minha cabeça diz "bate nela! Bate!", mas minha razão fala "você tirou o Justin dela, então não arrume confusão". Mas que merda, o que eu faço?)
Hailey: Vamos Justin. (Ah caralho! Como eu não percebi isso?. Me virei para Justin, vendo  um volume em sua calça)
Você: Você bebeu alguma coisa?
Justin: O que importa isso agora, (Seu nome)?!
Você: Só diga se sim ou não. (Ele bufa impaciente)
Justin: Duas taças.
Você: Amor, vai para a sala de trocas de roupas, sabe onde é, eu estarei lá rapidinho para te aliviar. (Sussurrei em seu ouvido, beijo seu pescoço sentindo ele se arrepiar. Justin saiu em passos largos. Me virei para Hailey, que já iria atrás de Justin, mas eu segurei seu pulso) Eu sei que você pôs um "azulzinho" na taça dele, não irei fazer nada com você, até porque, é minha noite, é meu momento e é meu homem. Inclusive, irei agora aliviar ele. (Levantei a taça) TimTim Mona amour, merçi, boa sorte. (Fiz biquinho lançando um beijinho para ela. Sai dali me sentindo melhor. Ah, eu ao menos não dei na cara dela. Me controlei. Agora tenho a missão de aliviar Justin, se esse homem já tem fogo sem ajuda de remédio, imagina com o tal pílula azul?!.)

Continua...

Isso foi por vocês terem comentado logo.

Aguardo mais comentários, principalmente os enormes, amo vocês meus amores, próximo capítulo com treta e um hot que até eu senti o orgasmo daqui kkkkkkk

Beijooos...

16 comentários:

  1. Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua

    ResponderExcluir
  2. OMG Tadinho do Justin kkk

    CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaaa , continua com certeza
    By Isa

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkk, meu Deus, Justin só se ferra kkkkk
    Continuaaaa
    Nem me avisou ��

    Lud

    ResponderExcluir
  5. Continua ta arrasando amei mesmo ñ demora muito pra posta eu fico louca de curiosidade

    ResponderExcluir
  6. Continua logo, meus Deus. Tá muito bom

    ResponderExcluir
  7. Justin só se fode KKKKKKKK
    Só acho que eu deveria dar uns tapas nessa vadia :v a jolie ficando metidaaa kkkkkk meu Amorzinho SZ a melhor parte foi a do justin falando depois de ter ido falar com a Júlia kkkkkk eu ri :') o Drew tem que ter uma menina agora :v imaginaaaa que bonitinho *-* continua logooo pffv, vc n sabe o quanto feliz a gente fica quando lê essa ib :')

    ResponderExcluir
  8. Dois capítulos? Eu vou morrer.
    Acho que o mundo vai acabar mesmo
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  9. Continua pelo amor do Jerry
    ☁☁☁☁☁☁☁
    ☁🎀🎀☁🎀🎀☁
    🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀
    🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀
    🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀
    ☁🎀🎀🎀🎀🎀☁
    ☁☁🎀🎀🎀☁☁
    ☁☁☁🎀☁☁☁
    ☁☁☁☁☁☁☁

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaaaaaaaaaaa pfv

    ResponderExcluir
  11. gente, o que dizer desse capítulo, huh? Incrível! Continua logo.
    E posso fazer um pedido? Faz a pp e a Selena virarem amigas, por Deus! Seria tão diferente ver que elas amadureceram e deixaram aquela rixa de lado, no passado. Faz isso para mostrar que pode existir paz entre as beliebers e a Selena, e eu não digo isso apenas como Selenator. Digo como pessoa. A maioria das beliebers que lêem imagines têm essa vião da Selena, que ela é uma falsa, oportunista, vadia , chupa-fama, invejosa, etc. E nós sabmos que ela não é assim, nem um pouco. Ela é a pessoa mais doce que existe e passar uma imagem negativa dela é muito ruim, tanto que nos afeta. Então, por favor, crie um, vínculo entre elas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari(Para os íntimos Mona amour.. Kkk)
      Sim, eu estava pensando nisso também, a caso!, já fui uma dessas, eu quero essa união entre Justin, (Seu nome) e Selena, mas não sei se a maioria vai concordar com isso.
      Obrigada por dar sugestões.

      Excluir