Translate

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Imagine Belieber *cap 129 *"Aconteceu com a mamãe"

Seguimos rápido neste jogo que jogamos
Ninguém sabe por que tem que ser tão difícil
Não dizemos nada além do que precisamos
Eu digo "na sua casa" quando saímos...
This is what you Camé for - Calvin Harris (Feat. Rihanna)

*Você Off *

*Justin On *

Eu esperava por (Seu nome) no meio de tanta roupa, até que ela finalmente apareceu. Aquele vestido azul marinho com uma fenda até sua coxa a deixa tão sexy. Eu juro que não sei o que está acontecendo comigo, mas acho que hoje sentiria tesão em (Seu nome) até ela vestida como mendiga. Ela veio em passos lentos até mim, como se estivesse brincando, eu pareço um leão faminto, e ela minha presa perfeita. (Seu nome) foi me empurrando até uma cadeira, eu sentei olhando para seu corpo. Meu pau latejava querendo a atenção dela, ela tira minha camisa, depois o cinto da minha calça. A ajudo tirar minha calça junto com a cueca, as unhas dela cravaram em minhas pernas, ela morde um dos gominhos do meu abdômen, dando um chupão forte, aquilo irá ficar roxo. Ela me olha com um sorriso safado, porra! Ela quer me matar?!. (Seu nome) engoliu meu pau sem avisar, o que me fez gemer. Fecho os olhos, jogando a cabeça para trás. Boquete da (Seu nome), tão maravilhoso. E de repente aquele lugar com roupas estranhas vira uma nuvem, um céu branco sem cor alguma, somente o prazer reinando nele. A língua macia dela faziam movimentos circulares na cabeça do meu membro, eu gemia um pouco alto, pois estava um prazer forte, meus olhos ainda estão fechados, minha cabeça ia e vinha, e os gemidos só aumentava de acordo com o prazer. A música que toca lá fora é clássica, mas é alta, ninguém irá me ouvir. (Seu nome) me masturba com a cabeça do meu pau em seu lábio inferior, eu abro os olhos a olhando me olhar. Meu peito sobe e desce, aperto a cadeira soltando gemido de alívio prévio, jorrei jatos de espermas na boca dela. Aperto meus olhos, logo soltei meu corpo na cadeira, o relaxando. Mas eu ainda quero mais. (Seu nome) limpa o canto da boca ainda me olhando.

Você: Está melhor? (Neguei com a cabeça. Eu quero mais. Muito mais) Eu sei que não aliviou totalmente. (Ela tirou a calcinha, sentou em meu colo de frente para mim, e de pernas abertas) Só mais um orgasmo, e eu não posso suar. Então se conforme. (Ela disse em meu ouvido. Agarrou a base do meu pênis ainda ereto e o fez entrar nela. Seguro em sua cintura fazendo (Seu nome) rebolar de acordo com o meu gosto. Mais uma vez fecho os olhos, afundo meu rosto em seu pescoço dando leves beijos. Ela gemeu me fazendo gemer também, aquilo estava estranho, meu tesão estava maior, meu corpo reagindo como se fosse a primeira vez, parecia  ninfomaníaco sem sexo por um ano.  Apertei a bunda de (seu nome) fazendo com que ele vá mais rápido) AAH! JUSTIN! CACETE! (Seus cabelos encostaram em minhas pernas, isso quer dizer que ela jogou a cabeça para trás. Chupei seu pescoço, agora passando um braço em volta da sua cintura. Eu gozei novamente, e foi tão rápido. Não entendo. (Seu nome) aperta meu ombro, me fazendo parar, para respirar) Já chega! (Ela respira fundo)
Justin: Mais uma, (seu nome). Por favor. Eu ainda estou duro.
Você: Eu preciso voltar.
Justin: Não me deixa assim, preciso de você. (A olhei) Por favor, só mais uma. (Ela me deu um selinho saindo do meu colo. E quando eu achei que havia acabado, ela levanta o vestido, revelando sua bunda, mordi meu lábio já a vendo sentar em meu pau de costas, eu fui entrando aos poucos, está completo dentro dela. Aperto suas coxas, abrindo suas pernas. Ficamos de joelhos no chão, eu empurro (Seu nome), e assim podendo ter a visão dela de quatro para mim. Minhas entocadas foram leves de início, mas não me segurei muito para me animar e começar a acelerar mais. Dei mais um tapa em sua bunda, arrancando um gemido dela. Entrava tão fundo que batia na parede do seu útero. Nossos corpos faziam um barulho ao se baterem. Aquilo estava uma delícia, eu mataria quem entrasse nesse momento para atrapalhar minha foda com (Seu nome), deito meu corpo nas costas dela, sem pôr peso e muito menos sem parar as penetrações. Beijo a nuca dela, ela vira o rosto me fazendo alcançar sua boca para um beijo. Eu grunhi mordendo seu lábio inferior. Ela gemeu estremecendo as pernas. Eu as abri mais e levei dois dedos até sua vagina, (Seu nome) esta encharcada, eu penetrei os dois dedos, esfregando em seu clitóris)
Você: Filho da puta! (Ela deu um soco no chão, olhando para baixo) Não Justin! Aar! (Gemeu. Eu sorri mordendo o lábio inferior e de olhos fechados)
Justin: Goza! Goza porra, goza nos meus dedos, eu sei que você está louca pra isso. (Minhas entocadas foram mais profundas e lentas, eu estou concentrado mais em sua amiguinha molhada)
Você: Bieber! Para! (Ela gemeu deitando a cabeça entre os tecidos que estavam no chão, sua bunda esta mais empinada ainda. Ela rebola em meus dedos soltando suspiros pesados) Desgraçado... (Sua voz saiu arrastada. Escorreu um líquido sob meus dedos. Mas eu continuei esfregando seu ponto sensível) Vai me matar! Para! (Eu não a obedeci. Eu realmente quero deixa-la louca, estou amando isso. O orgasmo dela só se estendeu, suas pernas não aguentaram. E ela caiu no chão de vez saindo do meu membro, mais não dos meus dedos, que continua a torturando) JUSTIN! (Ela pôs as duas mãos em meu pulso, tentando afastar, suas pernas se juntaram apertando uma contra a outra, ela vira para cima se contorcendo, revira os olhos, agora apertando seus seios. Seus olhos se concentraram no teto do lugar, eles estão repletos de lágrimas, sua respiração ofegava e ela soltou um gritinho como se esse fosse o maior orgasmo de sua vida. E só assim eu parei aos poucos com os dedos. Fiquei entre suas pernas, mas não à pemetrei ainda. Isso a mataria. Dou alguns selinhos em seus lábios, ameacei entrar novamente, mas ela pôs a mão em minha cintura) Espera! (Ainda está ofegante) Espera, amor. É serio. (Eu rir a olhando. Sua testa brilha pelo suor, sua maquiagem está um pouco borrada, mas ela continua gostosa)
Justin: Amor?
Você: Hum?
Justin: Acho que achei seu ponto G. (Ela riu passando o braços em meus ombros)
Você: Você acha? Eu tenho absoluta certeza. Sempre achou, só que agora você resolveu explorar por mais tempo. Quase me mata. (Eu gargalhei junto à ela) Estou um horror.
Justin: Esta gostosa.
Você: Preciso tirar essa maquiagem borrada e... Vestir outra roupa, porque ela esta suja.
Justin: Está gozada. (Eu rir da expressão dela, ela ficou de pé. Me livrei de vez da calça e da cueca. (Seu nome) baixou o vestindo, ela veio em minha direção dando leves rebolada)
Você: "I Wanna be loved by you just you, and nobody else bit you, I wanna be loved by you, alone! Boop-boop-a-doop!" (ela cantou esfregando sua bunda em meu pênis)
Justin: Olha...
Você: "I wanna kissed by you, just you, nobody else but you, I wanna be Kissed by you Alone!" (Voltou a cantar. Eu já estava excitado. Agarrei sua cintura a encostando contra parede, levanto seu vestido voltando a foder (Seu nome). Puxei seus cabelos trazendo seu rosto para perto do meu. Não economizamos beijos, foram um atrás do outro e língua com língua. Questões de pouco minutos para eu gozar. (Seu nome) tirou o vestido indo para um banheiro onde só tem um vaso sanitário e uma pia. Ela lavou o rosto, prendeu o cabelo em um coque no topo da cabeça, procurou um vestido branco mais simples acompanhado com uma sapatilha azul, mas continua linda. Eu visto a mesa roupa sem me importar com o pescoço roxo, assim como o dela está, por conta dos chupões. Voltamos para o salão, e (Seu nome) esperava críticas sobre seu rosto branco, sem maquiagem, e sua roupa simples, mas as pessoas pareceram até terem gostado, todas sorriram a olhando de cima a baixo e disseram o quão linda é minha mulher naturalmente. E eu tenho que concordar.)

*Justin Off *

*Julia On *

Meu celular mais uma vez tocou. Havia tocado um milhão de vezes à uma semana, e todas as vezes foram ligações de David, eu ignorei todas, e hoje mesmo irei o bloquear novamente, sempre que bloqueio, ele consegue outro número para me ligar. Isso já está virando perseguição.

Selena: Não vai atender? (Neguei com a cabeça) Deixa eu adivinhar, é algum garoto no seu pé? (Ela sorriu tomando um gole do champanhe. Eu concordei com a cabeça) Você já bloqueou e mesmo assim ele arruma um jeito de te ligar. (Bingo Selena!, já pode jogar na loteria e ganhar um milhão de dólares. Ou não, já que não precisa)
Julia: O que eu faço?
Selena: Continue forte, o ignore. Não se preocupa, ele vai se cansar um dia. (Ela olhou para um lugar fixo) Eles sempre cansam um dia. Até os mais insistentes. (Olhei para onde ela estava olhando e vejo meu pai conversando com um repórter)
Julia: Gostava do meu pai? (Ela me olhou com um sorriso nos olhos. Era um sorriso triste)
Selena: Foi difícil dizer que não, e que acabou. Mas não era para ser ele e eu. Ela é o certo para ele, ela merece ele e ele merece ela.
Julia: Você é feliz hoje? Mesmo sem meu pai. (Selena pensou um pouco, ainda sorrindo)
Selena: Acho que bem mais que seria se estivesse com ele.
Julia: Sinto muito. (Ela passa o braço pôr cima dos meus ombros, me abraçando de lado, me dando um beijo na bochecha)
Selena: Não sinta. Eu amo minha família. Meu marido e meus príncipes são tudo para mim.
Julia: Você tem filhos?
Selena: Três meninos, esperava uma menina, mas não deu certo, então resolvi parar. (Rimos. Ela me olhou) Shawn tem dezesseis como você, Samuel tem dez anos e Sean de um ano e seis meses.
Julia: Eu queria que Drew fosse uma irmã. Seria legal se fossem somente meninas. (Ela riu)
Selena: Seu pai enlouquecia. Você está namorando?
Julia: Estou noiva. (Ela me olhou surpresa)
Selena: E seu pai não morreu de ciúmes?! Olha que surpresa. (Olhei para meu pai rindo)
Julia: Você o conhece mesmo.
Selena: Conhecia, não sei se ele mudou. (Suspiramos. Meu celular voltou a tocar. Selena tira seu braço do meu ombro) Acho melhor você atender e dizer a ele que acabou, vai fazendo isso, quem sabe ele desiste de você. (Concordei com a cabeça. Pedi a licença dela e fui para um lugar com menos barulho e flashes. Atendo olhando para o nada)

*Ligação On *
Julia: Para de me ligar David!, já disse! Acabou! (Ele sorriu. O que me fez sorrir também, não é David) Ah!, desculpa Calvin.
Calvin: Gostei de ouvir sua voz de zangadinha novamente.
Julia: Idiota.
Calvin: Quando que vai voltar?, estou morrendo de saudades da minha noiva. (Sorri toda boba. Gosto quando ele me chama de "minha noiva")
Julia: Amanhã mesmo. Prometo.
Calvin: Juro que achei que estávamos em um sonho. Eu sinto que ainda estou dormindo, seu pai deixando a filha que ele tanto prendia casar. Caramba.
Julia: Precisei tomar um tapa na cara para isso. (Ele suspirou)
Calvin: Oh meu amor, não me lembra disso...
Caleb: "Oh meu amor" blablablabla!
Calvin: Cala a boca Caleb! (Eu rir pondo a mão na testa) Preciso continuar com os trabalhos da faculdade.
Julia: Tudo bem. Eu preciso voltar para festa.
Calvin: Vida boa.
Julia: Não. (Digo manhosa) Não sem você. É uma chatice, tenho que falar com alguns repórteres ou sorrir para fotos. A música é de pisar em meu cérebro. (Ele riu)
Calvin: Fala sério, é Beethoven? (Agora eu que rir)
Julia: Sim.
Calvin: "Pampampaaam. Pampamoaaam. Tanananaaam" (gargalhei. Calvin é tão bobo. E eu estou aprendendo à amar esse bobo) Preciso desligar.
Julia: Manda beijo para Caleb.
Calvin: Não. Caleb não, tem que mandar beijo para mim. Eu sou seu noivo.
Julia: Tem para você também.
Calvin: Eu te amo.
Julia: Também te amo. (Minha bochechas queimaram. E então desliguei. Antes que passasse mais tempo ali)
*Ligação off *

Estava prestes a entrar no salão, mas meu celular tocou novamente. Eu rir o atendendo.

*Ligação On *
Julia: Baby, é serio, preciso voltar! (Digo sorrindo...)
David: Precisa?, agora é tarde! (Meu sorriso se desfez ao ouvir a voz de David. Caramba! Caramba! Caramba! O que eu digo?) Eu sei que ainda está ai Julia!. O que você fez comigo sua vadia!, eu vou acabar com você!. Eu não passo uma noite de olhos fechados, eu liguei para você varias vezes e só agora você atende achando que é o filho da puta do seu primo. Ou acha que eu não sei que esta noiva dele? Ham?!. FALA ALGUMA COISA SUA VAGABUNDA! (Aquele grito me fez dar um leve pulo de susto)
Julia: E-eu...
David: Eu vou acabar com você, e com ele!, se você não é minha não será de ninguém. (Eu afastei o celular do ouvido, ponho para gravar a ligação. Trago de volta para o ouvido) você lembra do dia em que tentamos transar? Hum?, lembra quando você disse que não estava pronta ainda?. E agora está pronta para ele?!, lembra quando EU te pedi em casamento, mas agora é com ele que você irá casar. Lembra quando eu pedi para você ficar pelada?, pelada para mim? Pelada para uma sessão de fotos para que eu lembre de seu corpo toda vez em que pensar em me masturbar vendo outras mulheres?!, VOCÊ LEMBRA?! LEMBRA DAS VEZES QUE EU DISSE QUE TE AMO?!
Julia: David... (Eu já sentia as lágrimas correr sob minhas bochechas. Droga. As fotos!) David... O que fez com as fotos?
David: O que eu fiz com as fotos?, quais? Aquelas que você está nas poses que eu comandei ficar? As que eu me masturbava vendo?. Ah minha doce Juh, à essa hora tem algum pervertido se masturbando enquanto admira Julia Bieber pelada. (Minha respiração pesa. Eu estava nervosa, queria gritar e chorar, mas só deixei as lagrimas rolarem à solta)
Julia: Não!, não seria louco em fazer isso. David, por favor. (Eu já comecei a chorar) Meu pai... Meu pai pode ver isso, meu Deus, meus irmãos, David! O que você fez?
David: Isso é pouco. Eu prometo matar Calvin no dia em que você estiver à caminho para a lua de mel. Acredite Julia. Você. Não. Irá. Ter. Lua-de-mel!
*Ligação Off *

Minhas pernas estão bambas, eu tenho até medo de pesquisar sobre mim na internet, respiro fundo fechando os olhos, o que deu em mais lágrimas. Digitei meu nome e lá está a notícia escancarada.

POLÊMICA! EX NAMORADO DE JULIA BIEBER DIVULGA FOTOS QUENTÍSSIMAS DA EX!.



Que o cantor David Martin e a cantora Julia Bieber terminaram à um tempo, isso todo mundo já sabe, mas o que não sabem, é que David ainda se encontrava com Julia, as fotos mais recentes em que Julia aparece com os cabelos mais curto, já que no tempo em que os dois estavam juntos assumidamente Julia tinha cabelos mais longos e tingido por uma cor mais escura.

Nas fotos, Divulgada pelo ex, Julia aparece totalmente nua em umas e outras somente de short ou calcinha. Lembrando que Julia Bieber é uma menor, e que David pode pagar caro por uma ação dessa forma à uma vulnerável. Ambos ainda não deram suas voz a explicação da situação. Mas pelo o que conhecemos de Justin Bieber, pai de Julia Bieber, sabemos que... Ah, isso não vai ficar barato. Confira algumas das fotos abaixo.




Julia: Eu te odeio David! (Deixei minhas lágrimas caírem. Olhei ao redor vendo um ou dois paparazzis vindo em minha direção. Apressei meus passos para o carro)
XxXx: Uma palavrinha sobre as fotos, Julia Bieber! (Um deles gritaram, e o que era dois foram três, e mais, mais, mais. Que eu não consegui identificar quantos havia. Ponho a mão um pouco no rosto. Eu estou me sentindo um lixo agora, só queria enfiar minha cabeça em um buraco e apodrecer lá)
Julia: S'il vous plaît! Laissez-moi! (Peço entre lágrimas) S'il vous plaît! (Minha voz saiu trêmula. Ao menos os seguranças fizeram um caminho e eu pude entrar no carro. O motorista logo deu a partida. Minha visão estava embaçada pelas lágrimas, mas eu cliquei no contato do meu pai. No primeiro toque ele atende) Pai... (Eu não consegui continuar, só chorava)

*Ligação On *
Justin: Eu já sei. Vai para o Hotel, vou mandar quatro seguranças atrás de você, só saia do carro quando eles chegarem. Julia, tenta não soluçar quando passar por eles, seja forte. Tem um casaco meu no carro em que você está, no banco de trás. (Olhei para o lado pegando o casaco em seguida) Cubra a cabeça, não mostre o rosto. Não precisa disso agora. (Eu começo a soluçar) Eu sei, é difícil. Não é hora para se culpar Julia. Tenha calma. Pare de chorar, papai vai resolver tudo, não se preocupe.
*Ligação Off *

Ele havia desligado. Meu celular volta a tocar, e o número de Calvin está na tela. Não posso atender, não nesse estado. Eu ignorei a ligação olhando para o motorista, que me olhar atrás do espelho.

Xavier: Senhorita, está tudo bem? (Ele disse com o sotaque francês)
Julia: Vai ficar. Eu sei que vai. (Passo as costas das mãos nos olhos. Foram minutos até chegar no hotel, e como meu pai havia previsto, está lotado de paparazzis. O vidro fume não da para eles me verem, mas são como urubus, não perdem uma chance e já começa a arrodea. Os seguranças fizeram um caminho e assim eles já sabem que sou eu. Ponho o casaco na cabeça, cobrindo meu rosto e passei correndo com dois seguranças ao meu lado. Peguei o elevador e fui para o meu andar. Assim que entrei no quarto me desabei em lágrimas, não poupei os soluços, e muito menos os gemidos. Me joguei na cama depois de tirar meu salto, fiz um coque nos cabelos, abro a gaveta tirando algumas barrinhas de chocolates e salgadinhos, abrindo todos eles e voltei a deitar, comecei a comer enquanto chorava, mesmo deitada na cama. Estou um lixo.)

*Julia Off *

*Você On *

Nunca senti tanto ódio em um dia só. Eu quero matar aquele desgraçado, quem ele pensa que é para expôr Julia dessa forma?.

Justin: Preciso que acabe logo com essa festa. (Ele sussurrou para mim. Eu deixo a taça na mesa)
Você: Não importa, vamos embora e depois damos a desculpa de que Julia passou mal. Vou me despedir de algumas pessoas. Amor, acho melhor você resolver com o andamento dos papéis, o que David fez foi crime, e foi injusto com a nossa filha. Eu irei chamar Miley e Caitlin para vir comigo, acho elas podem dar forças à Julia. Diga à Drew e Christopher que sem falar no assunto, e também não o deixe ver Julia por hoje. Você também não. (Justin me olha incrédulo)
Justin: Como assim eu não?! Julia precisa de mim.
Você: Ela precisa ter uma presença feminina. Deve está com vergonha, você não entende, Julia tem dezesseis anos, é uma adolescente, eu me senti mal quando isso aconteceu comigo, imagina com ela. Justin, precisamos que você corra com a denúncia. Antes que seja tarde de mais. (Ele balançou a cabeça concordando. Me deu um selinho demorado)
Justin: Vai ficar tudo bem. Diz a ela que eu amo, e que não estou contra à ela. Por favor.
Você: Claro, meu amor. Até daqui à pouco. (Fui na direção de Miley. Chamei Miley e Caitlin para um lugar com menos barulho, conversei cerca de cinco minutos explicando à elas o que aconteceu e elas não disseram nada além de "claro que eu vou". Exceto Miley, que xingou David de palavras tão baixas que eu só não reprovei-a por está também zangada com ele. Do lado de fora estava com alguns paparazzis, eu sorri fingindo que nada aconteceu e por mais que eles perguntassem minha resposta era "vou averiguar. Não sei de nada ainda". Entramos no carro e seguimos para o hotel, onde há mais paparazzis. Entrei no hotel sem dizer um pingo de palavras. Subimos o elevador e finalmente paramos em frente ao quarto de Julia, a porta estava encostada, e assim que abro escutei já ela chorando com a boca melada de chocolate. Miley e Caitlin se olharam. Demos passos até a cama. Quando eu sentei, Julia enfia o rosto no meu peito voltando a soluçar. Acariciei seus cabelos lisos. Miley sentou do meu lado. E Caitlin a minha frente, não dissemos nada, apenas fiz carinho em seus cabelos, enquanto Miley cantava baixinho.)

Continua...

Obrigada à todas que deram suas opiniões e sugestões...

Quero divulgar uma fanfic que particularmente eu leiu, amo e vivo que é Stay With me Clica que já vai. Vocês vão amar.

7 comentários:

  1. Mas que Canalha!!!! Estou com um ÓDIO ENORME do David!!!
    Continue rápido pfv.
    Adorei o capítulo!

    ResponderExcluir
  2. Mas que Canalha!!!! Estou com um ÓDIO ENORME do David!!!
    Continue rápido pfv.
    Adorei o capítulo!

    ResponderExcluir
  3. Espero q o David seja preso ou pague por ser tao baixo , continua please
    By Isa

    ResponderExcluir
  4. MAS QUE FDP, SE EY FOSSE O JUSTIN IRIA ATRAS DELE JUNTO DE DREW E CHRISTOPHER E MENTER O CACETE NESSE ARROMBADO, FILHO DA PUTA MANO, AIII QUE ODIOO -.-' CONTINUO LOGO PFFV SZ

    ResponderExcluir
  5. Que moleque ordinário, filho da puta, tô com muita raiva dele.
    Continua logo

    ResponderExcluir
  6. Nossaaaaaaaaaa que hot 😍😂 adorei
    Meu deus que menino ridículo
    Continua 💕

    ResponderExcluir