Translate

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Imagine Belieber *cap 130 *Choice

Há violetas em seus olhos
Há armas que queimam em torno de você
Há rosas entre as minhas ccoxa
E o fogo que te rodeia
Não é de se admirar que nenhum homem na cidade
Tenha lutado com você ou te encontrado
Honeymoon - Lana Del Rey

Julia estava dormindo, depois de horas chorando, eu mandei ela ir tomar um banho e depois então de vestir um pijama eu penteei seus cabelos e a fiz dormir. Como se ela ainda fosse minha pequena.

Você: Juro que nunca pensei que David fosse capaz de fazer algo do tipo. (Falei sentando no sofá do andar de baixo do hotel. Miley sentou a minha frente, assim como Caitlin)
Caitlin: Ela não deveria ter deixado ele fotografar ela nua, (Seu nome). Canso de dizer isso à Megan, nada de fotos nuas, nem de sutiã e de calcinha. Pense bem no que pode resultar.
Miley: No momento em que o namorado pede, não tem como negar!. Damos tanta confiança, eu já dei tanto ao Harry. (Ela se curva na mesa de centro pegando sua xícara e tomando um gole do chá)
Caitlin: Confiança?
Miley: Não, a bunda mesmo!.
Caitlin: Que horror Miley. (Eu rir. Só ela para fazer as pessoas rirem em momentos tensos)
Miley: O que?, isso é minha confiança. Vai me dizer que não dá sua bunda para o Christian?
Caitlin: Ah que nojo Miley! (Eu gargalhei)
Miley: O que foi?
Você: Miley, Chris é irmão da Caitlin.
Miley: Não é Chaz?
Caitlin: Inacreditável!. Estamos falando de algo sério. (Pego meu copo de água)
Você: Vou esperar Justin vir com novidade. (Miley olhou para o relógio)
Miley: São três da manhã. Quando que o gostosão chega?
Você: Quando ele falar com... Gostosão? (Eu a olhei torto)
Miley: Eu acho UE. É proibido?
Você: É meu marido. (Deixei o copo na mesa de centro. Cruzo os braços)
Miley: Todo mundo pode chamar ele de gostoso, menos a Miley?
Você: Vamos esquecer isso. O fato aqui é que... Julia precisa de mim e eu não sei o que fazer. (Suspirei frustrada)
Miley: Vai ficar tudo bem, você foi ótima hoje, acho que nunca tinha visto uma mãe tão dedicada como você. De manhã é só me ligar que eu estarei aqui. Prometo. (Sorri grata por Miley fofa aparecer. Já que esse lado fica guardado por debaixo da enorme Miley louca)
Caitlin: Olha que milagre, Miley falou algo que faça sentido.
Miley: Caralho, você precisa transar mais. (Ela disse pegando sua bolsa de mão. Caitlin fez o mesmo e as duas levantaram)
Caitlin: Ignorar é o que preciso fazer agora.
Miley: (Seu nome), diga que ela precisa fazer o que você estava fazendo na sua festa de despedida. (Eu arregalei os olhos)
Você: Ham?!
Miley: Não se faz de sonsa, eu iria ao banheiro urinar, quando escutei você gemer feito louca. E eu sei que Justin estava provocando aquilo. (Caitlin revirou os olhos)
Caitlin: Você é nojenta, Miley. Vou embora (Seu nome), qualquer coisa me liga. (Ela beijou minha bochecha e saiu)
Miley: LÁ SE VAI A "BOQUETEIRA"! (Caitlin apressa os passos. Eu rir)
Você: Deixa ela em paz! (Miley deu de ombros) Meu Deus, você não tem jeito mesmo. (Depois que Miley foi embora, eu voltei para o quarto de Julia, deitei ao seu lado e fiz carinho em seus cabelos até também adormecer.)

*Você Off *

*Justin On *
(Seu nome) não dormiu no nosso quarto, mas fui avisado por Miley que disse que ela dormiu no quarto de Julia. Depois de passar a noite toda falando com meu advogado, até finalmente dormir. Acordei tarde no outro dia, e eu não quis tocar no assunto, na verdade, ninguém quis. Fomos o caminho todo em silêncio até o aeroporto, depois que o avião decola, começamos a falar. Christopher sobre seu termino, Drew sobre está morrendo de saudades dos filhos... Espera! O que?!

Justin: Filhos? (Ele sorriu sem jeito)
Drew: Na verdade, um está no forno ainda. (Engolir minha saliva)
Justin: Porra! Drake só tem um ano!, quando ele fizer dez vai ter dez irmão?
Drew: Seria nove...
Justin: Não me interrompa! Seu fabricador de bebes! Eu deveria capar você, assim iria parar de trazer moleque para esse mundo! (Drew riu)
Drew: Pai, não tem tanta moral em falar isso, já que tem seis filhos. Só estou te Seguindo, apenas.
Justin: Mas é diferente, Drew!
Você: Você espera que seja o que? Menino ou menina? (Encarei (Seu nome), ela deu de ombros) Nosso neto, o que posso fazer, só está feliz.
Drew: Queria que fosse menina, mas Grace espera que seja menino. Ela disse que quer ter dois meninos e uma menina, contando com Drake. (Olhei para ele que estava com um sorriso bobo nos lábios. Mas seu sorriso se desfez quando eu o olhei)
Christopher: Parabéns, Drew. (Christopher riu me olhando)
Justin: Você não apronta também, Christopher.
Christopher: Relaxa pai, eu não penso nisso tão cedo, prefiro esperar ter 30 anos ou 35. Quando eu saber que estou pronto. (Drew fez careta)
Drew: Blá blá blá. Vai ser pai aos vinte, e olhe lá se não é menos.
Justin: Pelo o amor de Deus. (Encostei a cabeça no assento. Quando o avião pousa no Canadá suspiro aliviado, ah... Cheguei em meu lar. Só não queria que estivesse tão lotado de paparazzis, loucos por uma foto sí quer. Chegar em casa foi um sufoco que já deveria está acostumado, mas não me acostumei ainda. Nunca me acostumo com essa merda de perseguição. Me joguei no sofá vendo Christopher subir as escadas, Drew foi para a casa dele, por causa de Drake. Julia já ia subindo com Christopher também)

Justin: Julia?!, venha aqui! (Ela deu meia volta, seus passos estava mais lentos do que quando ela subia para o quarto) Senta aqui. (Bati ao meu lado. Julia sentou de cabeça baixa)
Você: Eu vou ver os pequenos. (Concordei com a cabeça)
Justin: Depois trás aqui embaixo. (Ela me deu um selinho e subiu a escada. Olhei para Julia) Eu sinto muito o que aconteceu, mas não pense que também não tem culpa, Julia. Isso já aconteceu com sua mãe, fomos maduros o suficiente para dizer que é bobagem. Não éramos de menor, e até hoje não sei como aquele vídeo vazou. Mas tivemos metade da culpa. E também é assim com você. David vai ser preso, não sei se você percebeu, mas eu peguei seu celular. Para as ligações gravadas.
Julia: Eu percebi. (Ela ainda encarava o chão)
Justin: David vai ser preso, é assim que ele irá pagar. E você está de castigo por ter permitido que ele fotógrafa-se você nua. (Ela mexe a cabeça. Julia me abraçou e Começou à chorar. Passei a mão em sua cabeça) Tudo bem, eu sei. Pode chorar.

*Justin Off *

Alguns meses depois...

*Grace On *

Drew havia convidado alguns amigos dele para casa, essa foi a condição para deixar que o sexo do bebê seja surpresa na hora do nascimento. Eu já estou com cinco meses, mal via a hora de pegar meu filho nos braços. E eu sinto que é um menino. Pego os pratos deixando todos na mesa, dei uma última olhada nas panelas e já esta tudo pronto. Drew me agarrou por trás.

Drew: E se só eu saber e você não?
Grace: Você prometeu. (Me virei olhando para ele. Drew levanta as mãos em modo de defesa)
Drew: Sim senhora. (Ele me deu um selinho. Me afastei pegando os talheres)
Grace: Já comprou o presente da sua irmã?
Drew: Grace, ela vai casar e não fazer aniversário. (Ele fala abrindo a tampa das panelas. Dei um tapa em sua mão) Au!
Grace: Quero comprar algo que ela use na lua-de-mel. (Ele fez careta)
Drew: Não. Compra um ursinho de pelúcia. Julia gosta de ursinhos.
Grace: Ha-Ha. Engraçadinho. Quem precisa de ursinho é você, para o Gabriel. (Drew riu)
Drew: Quem é Gabriel?
Grace: Nosso filho. (Apoiei a mão na barriga)
Drew: E se for menina?
Grace: É menino. Eu sinto.
Drew: Eu aposto duzentos dólares, que é menina. (Cruzei os braços acima da barriga)
Grace: Aposto o nome, que é menino.
Drew: Se for menino vai se chamar Gabriel.
Grace: Mas se for menina, você quem vai poder dar o nome.
Drew: Legal!. Estou pensando em Daffine.
Grace: Jesus! Que seja menino. (Peço de olhos fechados e mãos juntas. Ele gargalhou me abraçando. A campainha tocou)
Drew: Depois dá uma olhadinha em Drake, o deixei dormindo na cama dele. Eu vou atender a porta, deve ser eles. (Assenti sorrindo. Fui para o andar de cima, caminhei o corredor até o quarto de Drake, ele dorme tranquilamente, como um anjinho. O dei um beijo na testa e quando sai do quarto, sinto uma dor estranha na barriga. Deve ser o bebê chutando, então eu pus a mão ansiosa para sentir algo, mas o que eu sentir foram mais dores. Tanto que me fez fazer careta, esperei por um tempo, até a dor passar. Caminhei até a escada vendo os amigos de Drew, e não havia só amigos, também tinha algumas mulheres, o qual não são nada compostas, elas usavam shorts mais curto que minhas calcinhas boxes. Drew gargalhava com os amigos, eles já entraram em um papo. Mas eu saquei algumas olhadas para os peitos das mulheres, aquilo me deixa irritada, eu sentia vontade de chorar, talvez seja a gravidez, não sei. Assim que ele me viu, foi até mim)

Grace: Amor. Não gostei dessas vadias aqui. (Sussurrei somente para ele)
Drew: Mike! Não conheceu Grace ainda. (Ele me ignorou me levando até seus amigos)
Mike: Não. Nossa!, que gata! (Olhou para minha barriga) E está esperando um bebê. (Ele veio em minha direção) Posso passar a mão? (Sorri forçado)
Grace: Pode. (Eu não queria. Mas ele acaricia minha barriga)
Mike: Que foda isso. Você está carregando outra pessoa dentro de você. (Eu sorri sincera agora. Ele parecia ser engraçado) Isso é mágico. Como se sente?
Grace: Bom eu...
Mike: Relaxa ai gata, perguntei para o bebê. Esta apertado ai dentro, cara? (Ele falou com minha barriga. Eu gargalhei baixinho)
Grace: Acha que é menino?
Mike: Claro!, chutaria se fosse menina. Iria está louquinha por mim. Mas como é moleque. Quer nem papo. (Drew revira os olhos. Mike voltou para o seu lugar. Ele pega uma cerveja e começa a beber)
Drew: Aquela é Savannah, Clarice, as gêmeas Julieta e Juliette, Carlos, Marcus, Matt, Davi e como acabou de conhecer, o maluco do Mike. (Apontou para cada um. Mike tem os cabelos escuro colado na testa e bagunçado por cima, ele parece ser despojado, assim como os outros, todos usam jaquetas ou coletes pretos de couros. Já as vadias, unhas vermelhas, roupas curtíssimas e sem se falar no tamanho de seios artificiais sem dúvidas, elas me olham com nojo, como se não gostasse da minha presença, e eu não gostei da presença dela. Abaixei a cabeça vendo minha sapatilha rosa pink, eu uso um vestido rosa bebe, sem alça que chega acima do joelhos, ele é soltinho, só posso usar assim por causa da barriga. Drew volta a sentar e eu fiquei observando cada movimento dele, e daquelas vadias. Elas riam de tudo, e olhava para Drew mordendo os lábios. Até a morena de olhos verdes começar a falar. Savannah deve ser seu nome)

Savannah: E quando que você vai voltar à ir à quadra, Drew? (Ela pergunta olhando para ele. Minhas mãos soam frio, quero bater nela por olhar tanto para ele e nele por olhar tanto para os peitos dela)
Drew: Tenho filhos, porra!, não tem como.
Mike: Mas vamos vir aqui, vadia, não se preocupa, o Drew não vai fugir do Canadá. (Ele deu um tapa na bunda dela. E todos riram, menos eu. Ela senta perto de Drew)
Savannah: Crianças dormem cedo. (E vadias morrem cedo também)
Drew: Vamos mudar de assunto. (Ele bebe um gole da cerveja. Drew poderia ao menos dizer "Ah, tenho uma mulher em casa, não preciso de puteiro", mas fingi que eu nem existo. Eu levanto do sofá dando passos largos até a cozinha, minha barriga voltou a doer dessa vez mais forte, faço um coque em meus cabelos tentando esquecer a dor. Bebo um copo de água e quando me viro, lá esta a Savannah)

Grace: O que você quer vadia? (Eu perguntei sendo grossa)
Savannah: Era assim que Drew me chamava quando batia em minha bunda enquanto fodia minha buceta. (Imaginar a cena quase me fez vomitar. A dor em meu abdômen só aumentava. Apoio a mão no balcão)
Grace: Volta pra lá e me deixa em paz!
Savannah: Com todo prazer. (Ela abriu a geladeira pegando um litro de cerveja e saiu rebolando sua bunda falsificada. Apoio minha mão a barriga, a dor foi mais forte, me fazendo gemer, eu soltei o copo, ele se espatifou no chão causando um barulho enorme, senti um liquido escorrer entre minhas pernas)
Grace: Sangue... Não, não Gabriel, por favor, agora não. Não faz isso comigo meu Deus. (Eu já choro desesperada) DREW! (Berrei chamando por ele, que não demorou dois segundos para aparecer)
Drew: Você se machucou?! Grace?! (Ele veio até mim, eu cai mole em seus braços, e tudo se apagou. Mas durou segundos até eu abrir os olhos. Vejo o rosto embaçado de Drew) Grace, está me ouvindo? (Como ele tivesse falado com um pano na boca)
Grace: Nosso... Nosso filho... (Drew gritou algo mas eu não consegui ouvir. Muito sono, eu acabei apagando. Um... Dois... Três... Quatro... Cinco... Minutos se passaram?. Abro os olhos com dificuldade, estava muito claro, por que os hospitais são tão brancos?. Oh! Por que eu estou em um hospital?. Rodei meus olhos pelo quarto, até parar em Drew, ao lado dele estava Justin, e (Seu nome). Assim que Drew me viu, ele veio até mim, sua expressão é de tristeza, e a primeira coisa que me veio a cabeça foi... Eu perdi meu filho)

Drew: Hey... (Ele sussurrou, eu olhei para Justin, depois para ele)
Grace: O que aconteceu? (Falei tão baixo. Mas acredito que ele escutou)
Drew: Amor, eu preciso que entenda. (Meus olhos se enchem de lágrimas)
Grace: Eu perdi nosso filho? (Drew pensou no que iria dizer. Ou pareceu ser isso)
Drew: Sim. E eles irão fazer uma cirurgia...
Justin: Drew! Você não pode fazer isso. Fala a verdade. (Drew virou para o pai)
Drew: Essa é a verdade! Não se meta!
Grace: Parem. (Eu me sentei com dificuldade. Minha cabeça dói um pouco, minha barriga ainda está ali, e eu sei que meu bebê também) Por quanto tempo eu fiquei aqui?
Drew: Dois dias.
Grace: E o que os médicos disseram?
Drew: Que você perdeu. (Ele virou para mim)
Grace: Não, eu sei que não perdi. Justin, pode falar, eu quero que fale. (Ele suspirou. Drew abaixa seu olhar)
Justin: Sua gravidez é 50% à 50%. (Olhei para ele confusa)
Você: Quer dizer que seu filho ou você pode morrer.
Drew: Se você escolher tirar ele agora, você sobrevive, e segue saudável. Mas se continuar com essa gravidez, pode morrer quando ele nascer. (Meu peito aperta. Sinto as lágrimas passearem por minhas bochechas)
Grace: É por isso que está assim? Quer que eu tire nosso filho?
Drew: Podemos ter outros. (Ele me olhou pegando em minhas mãos) Isso vai matar você Grace, tira logo essa coisa.
Justin: Drew?!
Drew: O que?!, eu posso fazer outro filho nela, mas não posso conseguir outra Grace!
Você: Essa escolha é dela.
Grace: E eu escolho meu filho! (Drew bufa se afastando) Eu sei que vai cuidar bem dele, Drew.
Drew: Não vou querer uma coisa que te matou!
Grace: NÃO É COISA! (Eu me exclamei em lágrimas. (Seu nome) pegou no pulso de Drew e saiu o puxando, tirando ele do quarto)
Justin: Tente manter a calma, Grace. (Justin se aproximá, eu o abracei chorando) Está tudo bem.
Grace: Também está com raiva de mim?
Justin: Com raiva de uma menina que vejo crescer e se tornar uma mulher com suas próprias escolhas?, de uma pessoa que está dando sua vida para por um ser humano no mundo?. Claro que não, Grace, eu estou orgulhoso de você. (Eu sorri fraco)
Grace: Se Drew não aceitar, cuida do meu filho, por favor. (Ele aparta o abraço me olhando)
Justin: Quando ele olhar para o rosto do filho dele, eu duvido que ele queira desgrudar. (Eu sorri olhando Justin) Gosto do seu sorriso. (Ele diz passando o dedo na ponta do meu nariz. Drew passou pela porta, e em seguida sua mãe)
Drew: O médico te deu alta. Vamos? (Eu tenho certeza que (Seu nome) falou algo para ele. Pois Drew fingi que está tudo bem, mesmo não estando)
Grace: Vamos.

*Grace Off *

*Você On *

Sentei na cama olhando para Justin que mexe no laptop que está em suas pernas. Eu sei que ele tenta desviar o que ouviu hoje, eu sei que ele está com medo de que Grace morra, sei também que está pensando em dizer "adeus" de uma forma que não esqueça. Passei a mão em cima do laptop e o Fechei, Justin olhou para mim.

Você: Você não disse nada. Desde... Quando saímos do Hospital hoje.
Justin: Ela é... Como se eu estivesse perdendo uma filha minha. (Sorri fraco. O abracei, não evitando ele retribuiu me apertando mais)
Você: O que acha de marca para sair, uma viagem em família. (Sugeri. Justin partiu o abraço)
Justin: Ela não pode se afastar do médico, não pode fazer um esforço si quer. (Concordei pegando o laptop)
Você: Tem razão. Foi uma ideia estupida.
Justin: Com boa intensão. (Ele me deu um selinho e sorriu) Eu te amo.
Você: Também te amo. (Sorri. Comecei a fazer pesquisas de assuntos aleatórios até parar em uma página de qual fala da Diana. Achei estranho, já que Diana não é famosa. Nada além de ser a "mãe" do filho de Drew. Abro a boca e não demorou nada para Justin ficar curioso)
Justin:"Diana Beadles pela primeira fala sobre ter seu filho tomado de suas mãos. 'Eles sempre conseguem o que querem, afinal, é a família Bieber, o que acha que iria acontecer?'. Não é de hoje que a dançarina ataca à família, do ex o qual ela teve afeto apenas e um filho, há duas semanas ela disse que a família quem é culpada por tão crueldade, segundo ela, 'Passei noites em claro, clamando por meu filho, ele saiu do meu ventre, ele também é meu. Que tipo de ser humano tira um filho da mãe?. Já pensei em acabar com essa dor infinita, e a culpa é deles.' disse a dançarina" (Justin leu, depois bufou) Era só o que faltava agora!. Somos passados por piores pessoas.
Você: Amor? O que vamos fazer?. E se isso chegar à justiça?, vão achar que Diana era as mil maravilhas com Drake. (Justin deu de ombros)
Justin: Mostre a Drew. E depois ele ver o que fazer, não é problema nosso. Não se preocupe com isso. (Eu o olhei incrédula)
Você: Como não?!. Suja seu sobrenome. E também é do nosso filho a quem ela diz ser cruel!. (Fechei o laptop deixando na cama)
Justin: Mas ele quem armou a guerra, então ele que lute. E não vai dar em nada isso. Não tem porque se preocupar. (Estava pronto para xingar Justin. Mas Jolie entrou no quarto)
Jolie: EU CHEGUEI! (Ela grita correndo e pulando na cama)
Justin: Oh, caramba, minha princesa. (Ele a pega nos braços. Enchendo as bochechas de Jolie de beijos)
Jolie: Cantei uma música sua papai!
Justin: Que legal. Isso é de mais. E o que mais aconteceu hoje?
Você: Ela esqueceu a mãe dela, foi isso o que aconteceu. (Justin riu)
Jolie: Eu te amo mamãe. (Rolei os olhos fingindo está brava)
Você: Ama nada. (Jolie se rasteja na cama até mim)
Jolie: Amo sim. (Ela fica de pé me dando um beijo na bochecha)
Você: Ah que bom! (A apertei dando um beijo em sua bochecha. Jolie se solta tirando um papel do bolso e entrega à Justin. Tiro seu tênis enquanto Justin abre a pequena carta. Ele ler o que tem no papel e depois revira os olhos) O que foi, amor? (Perguntei tirando o outro tênis e depois a meia)
Justin: "Querido Papai, amanhã será dia dos papais falar sobre suas profissões na sala de aula. Espero que compareça a minha escolinha para dizer à todos o quanto eu sinto orgulho de você". Ah! (Seu nome), eu não vou.
Você: Como se você fosse um assaltante de bancos. Que bobagem. (Jolie pega o controle ligando a tevê e já pondo em seu canal favorito)
Jolie: O papai do Travis é bombeiro!
Justin: Pois é filha, alguns caras gostam de pegar em mangueira. (Encarei Justin. Que gargalhava, mas parou) O que? Foi só uma piada.
Jolie: Não entendi.
Você: Não é nada, amor. A mamãe não pode ir?
Jolie: Só papai. (Ela olhou para Justin) Papai... Por favor. (Fez biquinho)
Justin: Eu vou está ocupado amanhã.
Jolie: Por favorzinho, bem "piquinininho" (Justin bufa olhando o papel. Eu sabia que ele iria dizer sim, pois até eu diria com a cara que Jolie fez)
Justin: Só para dizer minha profissão, depois caiu fora. (Jolie pula na cama sorrindo)
Jolie: EBA!. Depois passamos do MC Lanche Feliz! (Levantei da cama abrindo a gaveta. Empurro as coisas para o lado, para guardar o laptop)
Justin: Vou comprar a maçã mais dura, só assim para seu dente cair. (Eu rir. Justin à semanas que tenta arrancar um dente mole de Jolie. Ou melhor dizer, o primeiro Dentinho mole dela) Deixa papai ver como está. (Jolie nega com a cabeça. Ela parou de pular sentando na cama, mas acabou batendo o rosto no laptop, e ai começou seu festival de choro) Porra (Seu nome). Por que não guardou logo isso?! (Ele a pegou nos braços)
Você: Ah! A culpa é minha agora? (Peguei o laptop pondo na gaveta. Fechei a mesma me aproximando de Jolie. Mas esse dente perturba a gengiva dela, e perturba ela, o que a deixa chatinha. Então Jolie só queria saber de Justin mimando ela) Me deixa ver amor. (Peço carinhosa)
Jolie: Nãããão! (Berrou com o rosto no peito de Justin)
Justin: Deixa o Papai dar uma olhada. (Ela olhou para ele ainda chorando. Justin segurou o rosto de Jolie com uma mão, com a outra pôs dois dedos na boca)
Você: Machucou?, isso é sangue?
Justin: Pouco, na verdade... O Dentinho dela finalmente caiu. (Ele sorriu mostrando o pequeno dente de leite de Jolie)

Continua...

30 comentários:

  1. MDS a Grace não pode morrer , chorando aqui . continua
    By Isa

    ResponderExcluir
  2. Que fofo do dente, kkkkkkk.
    Continuaaaa
    Mas e Chris e Júlia?
    Miley louca kkkkk
    Espero que Grace saia bem

    Lud

    ResponderExcluir
  3. QUE IB PERFEITA
    Nao vou mentir, to desde o começo da IB, so que ate um dia dizer que ia postar em dois dias, okay, esperei, e mao postaram ai parei de lê, mais quando eu volto pra ver se postou e? POSTOU, eu amo a sua IB, me encanto como tem tanta criatividade, poderia ser escritora, ou já e nao sei, mal consigo fazer os estos da escola, já tentei fazer uma IB e so da em merda, e deixo de lado essa ideia, Mao suit voce e foda demais

    PELO AMOR DO PEQUENO JERRY CONTIUA
    Amo voce diva

    ResponderExcluir
  4. Meu deus a grace não pode morrer ✋
    Primeiro dentinho💕
    Continua ❤❤❤

    ResponderExcluir
  5. Mds a Grace não pode morrer! Continuaaaa

    ResponderExcluir
  6. Oii 😊,eu tinha parado de ler o teu imagine, mas agora voltei e pra ficar. Grace NÃO PODE MORRER, já mata-se a outra (que eu esqueci o nome) e agora ela? Sério?😒 Vai colocar chato isso visse, (ela não pode e não deve morrer!) sem falar no bebê 👶 deles (Drew and Grace)💕💑💞👪deixa ele morrer não (por favor!😢💔)faz um milagre ai tenta dar uma de Jesus Cristo, mas não faz eles morrerem,faz David pegar prisão perpétua (máxima[que exagero não é mesmo?!😅 ])

    ResponderExcluir
  7. Mds, menina. Continua logo,ja estou ficando sem unhas

    ResponderExcluir
  8. Poxaaaaa oq houve? ta tudo bem com vc? Espero q sim, todo dia entro aqui na esperança de ter um novo cap. ������ Continua poxa , espero q o motivo não seja a desistência do blog �� vou continuar entrando aqui e esperando ��
    Continua, eu adoro aqui e pra te falar eu lia uns 5 blogs e hj só ficou esse e mais um pois são os meus favoritos , não quero abandonar aqui pq essa foi uma das primeiras historias q comecei a ler e me prometi q só pararia quando acabasse , quando eu ler o temido FIM.
    Continua please
    By Isa

    ResponderExcluir
  9. Continua por favor... Todos amam sua história ❤❤

    ResponderExcluir
  10. Poxa, continuuuuaa ❤;-;

    ResponderExcluir
  11. Por favor continua tô quase tento um infarto

    ResponderExcluir
  12. Mulher continua, eu venho aqui todos os dias e ñ encontro o cap 131

    ResponderExcluir
  13. Continua!!! Estou amando ❤

    ResponderExcluir
  14. Continua tô amando
    PS:leitora nova

    ResponderExcluir
  15. Aaaahhhh, continua!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Continuuuaaa, to ansiosa ;-;

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Olha sinceramente não queria fazer isso pois amava aqui, mas infelizmente vou parar de vmk aqui todo dia pra ver se tem capítulo novo. Vc tem leitoras(es) fiéis e acho q vc devia ter valorizado isso, já faz mais de UM mês e nem satisfação do pq vc n esta postando vc vem, pra mim chega! Cansei, eu li todos os capítulos, reli varias vezes e agr simplesmente vou ter q parar sem saber do fim pq cansei de esperar, nem satisfação aos seus leitores vc deu nem q fosse uma de q não iria continuar a história. Seria bem melhor eu sair daqui sabendo q vc disse q n estava mais disposta a continuar do q sair daqui sem nenhuma satisfação e acima de tudo completamente decepcionada.
    Adeus !!!
    By Isa

    ResponderExcluir