Translate

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Imagine Belieber *cap 131 *I Will Let It die.


Eu sei que não deveria ter enfrentado
Pelo menos estou sendo honesta
Mas fique comigo por um minuto
Eu juro que farei valer a pena
Pois eu não quero ficar sem você
Então, uma última vez
One Last Time - Ariana Grande

*Justin On *
Jolie pulava saltitante enquanto caminhamos no corredor para sua classe, à um longo tempo que não vou à escola de um dos meus filhos, e sei que não será a última porque ainda tem os gêmeos. Jolie cantarolava uma música, enquanto eu tento não soltar de sua mãozinha. Ela parou de andar apontando para uma porta vermelha.

Jolie: Aqui Papai! (Ponho a mão na maçaneta abrindo a porta pondo somente a cabeça na sala, onde há mais de vinte crianças e seus pais. A professora, pelo o qual seu nome é Camila, pediu para que entrasse. E então fiz, nunca tinha visto Jolie tão feliz. Ela passava pelos coleguinhas acenando e eu apertava a mão de alguns dos pais e os outros apenas acenava por estarem longe. Jolie senta no fundo, o que eu já imagino ser uma grande Drew Bieber versão menina no futuro. Sentei em uma cadeira pondo Jolie nas pernas. Uma menininha moreninha de pele escura que estava ao lado da nossa banca sorriu para Jolie, e elas começaram a falar, para ser sincero, não entendi porra nenhuma) E esse é meu papai. (Estava com a cabeça em casa. Quando isso vai acabar para eu chegar em casa e foder com a (Seu nome)?. Parece uma eternidade) Papai?! (Sacudir a cabeça olhando para ela) Diz "oi" para Sasha. (Olhei para garota, sorri forçado)
Justin: Oi Sasha. (A mesma sorriu acenando. A professora parou na frente da sala e começou à falar, e à falar, falar, falar. Como fala, caralho!. Explicou até algo idiota, sobre as bancas serem maiores especialmente hoje porque quem Senta são os pais e as crianças em seu colo. Quando ela acabou seu discurso eu achei que finalmente estava na hora de embora, mas ai começou a brincadeira que eu também tenho que participar. Verdade ou consequência para crianças?. Sim, teve isso. Como teve o jogo das cadeiras, passa anel e até olimpíada de matemática. Depois o jogo "acerte a profissão do papai do coleguinha", o que não vale, já que a maioria acertou a minha, melhor dizer, todos. Estava entediado, até chegar a hora da apresentação dos alunos para os pais. Jolie cantou "Leave Me Alone" de Drew, a letra é um pouco pesada, contém palavrões mas ela não os dizem o que eu tiro a conclusão de que Drew ensinou a letra de uma forma "light". Depois que terminou, ela veio em minha direção e me puxou para a frente da sala, eu me ajoelhei em sua frente, de lado para todos)

Camila: Vamos Jolie, diga o que sente por seu papai. (Jolie estava sorridente. Ela não é uma criança tímida mesmo)
Jolie: Que eu gosto muito, muito, muito quando me põe pra dormir cantando uma de suas músicas, bem baixinho, eu durmo bem rapidão. Quero dizer que também eu amo muito, muito, muito, muito. E que é o melhor pai de todos, todos, todos. Feliz dia do "papai veio à escola"! (Ela gritou me abraçando. Eu já sentia minhas lágrimas escorrerem pela bochecha. A apertei tão forte)
Justin: Papai te ama muito, muito, muito. (Apartei o abraço fazendo biquinho, ela me deu um rápido selinho. Voltei a abraça-lá ouvindo palmas da sala inteira. Depois de mais de uma hora, eles finalmente me libertaram, não foi tão ruim assim. Jolie estava com um pirulito gigante em uma mão, enquanto a outra eu segurava, estava conversando com um dos pais das garotas quando Jolie soltou minha mão pedindo para brincar com um coleguinha, eu olhei na direção que ela correu, e voltei a falar com um dos pais. Ele falou sobre sua filha completar ano na próxima semana, e queria convidar Jolie, eu concordei, e assim ele me passou o endereço de sua casa. Isso não foi nem três minutos, quando eu virei o rosto, Jolie não estava mais ali. Olhei em volta vendo lugar limpo dela. Meu peito ficou pequeno para um coração inchado) Meu Deus, Noah!, você viu pra onde Jolie foi?! (Perguntei ao homem o qual me passou seu endereço. Ele apontou para um arbusto no meio do jardim. O agradeço correndo até o lugar, Jolie estava mais à frente nos braços de um homem loiro, que quando virou seus olhos eram azuis. Não pensei duas vezes para tirar minha filha dos braços do desconhecido, ou eu já havia visto em algum lugar, mas não lembro) O que fazia com minha filha?
XxXx: Ela quem veio até mim. A propósito, sua filha é linda. Tem olhos azuis... Como os meus. (Estreitei os olhos o encarando. Quem é esse maluco?. Abraço Jolie contra meu peito, como uma proteção. Ele deve ter percebido que não gostei nem um pouco da aproximação dele com minha filha, e o encarei até ele sair de cena. Suspirei aliviado olhando agora para Jolie)
Justin: Você está bem anjo?
Jolie: Estou, papai. Eu vou poder ir na festinha da Sasha? (Balanceio a cabeça)
Justin: Sim. Vai. Agora vamos para casa? (Sigo meu caminho com Jolie. Chegando em casa ela correu logo subindo a escada em direção ao andar de cima. Eu a seguia para o meu quarto, e quando ela entrou, abraçou (Seu nome), que estava bem vestida, como se fosse à algum lugar. Cruzei os braços à olhando)

Jolie: Cantei para o papai hoje na escolinha, e também dancei. Fui convidada para o aniversário da Sasha, todo mundo da sala gosta dela, papai disse que eu posso ir. (Ela encheu (Seu nome) de novidades. (Seu nome) sorriu a dando um beijo na bochecha e a pôs na cama. Jolie começou a pular com o controle da tevê)
Você: Não pula, mamãe. Vai se machucar. (Ela disse seria. Jolie sentou na cama ligando a tevê)
Justin: Aonde vai? (Perguntei indo até ela. A dou um selinho e a mesma resmunga)
Você: Justin, acabei de passar meu batom. (Ela se avalia no espelho)
Justin: Isso não sai nem se eu esfregasse minha língua.
Jolie: Ew! (Eu a olhei rindo) Quero chocolate!
Justin: Daqui à pouco.
Você: Justin, sem chocolates por hoje, ela está com muito açúcar no sangue.
Justin: Okay. Aonde você vai? (Insisto na pergunta)
Você: Vou sair.
Justin: Oh! Jura?, achei que estava com esse vestido para ir dormir. Não me diga, estou tão surpreso quanto o descobrimento da cura do câncer! (Minha ironia ultrapassou a marca de limite. Ela não me respondeu, voltou a terminar seus detalhes finais) Porra, não pode dizer?
Você: Vou sair com algumas amigas, para de perguntar Bieber!
Jolie: Sim?! (Olhamos para ela)
Você: Você é Malette ou (Sobrenome). (Fuzilei (seu nome). Que pôs perfume em seus pulsos)
Justin: Ela é uma Bieber!
Você: Preciso ir. (E então ela saiu sem dizer aonde iria. Odeio quando (Seu nome) faz isso, e o pior é que se eu falar alguma coisa, ela sempre diz que deveria está só agora, ou solteira, e que quer separar. Porra, não posso nem mais sentir ciúmes. Quando eu achei que ela havia ido embora, (Seu nome) volta. A olhei serio sem dizer uma palavra) Esqueci minha chave. (Ela me olhou com a chave do carro) Ah!. Chamei algumas babas para você avaliar e escolher uma delas. Diga que são três crianças, mas tem dois irmãos para ajudá-lá. (Continuei sem dizer nada, mas (Seu nome) não se importou, ela saiu. Sentei ao lado de Jolie, que assistia seu desenho insuportável. Onde porra (seu nome) vai?. Foi isso que ficou a tarde inteira em minha cabeça. Depois de ter dado banho em Jolie, e nos gêmeos, eu fui para a sala com Jack no braço, Lana segurando minha mão e na mão de Jolie. Na sala de tevê já vejo quatro meninas, jovens, a mais nova deve ter dezesseis. Respiro fundo sentando de frente à elas. Jolie olhava minimamente para cada uma, até eu começar a conversar com elas. Jolie foi para os braços da loirinha, chamada Ana Júlia, tem dezesseis anos, é brasileira, e estuda de noite, segundo Ana, tem o sonho de fazer pedagogia, pois ama criança, Jolie amou a garota por causa dos longos cabelos, o qual a mesma deixou ela mexer para fazer trança. À convidei para um lanche, Maria deixou pronto uma torta de morango e deve ter refrigerante. Depois que me despedia das outras babas voltei até a garota. Olhei para Ana Júlia ela segurava Lana nos braços, e Jolie a enchia de perguntas. Fomos à cozinha e lá servi um pedaço de torta à menina de olhos claros)

Jolie: Papai, ela não tem cabelos bonitos?
Justin: Tem. Chega de mexer neles, deixe a menina respirar um pouco. (Jolie sentou ao lado dela olhando para garota) Então, Ana, além da escola de pedagogia o que pretende em Ottawa?
Ana: Quero terminar pedagogia, para começar uma mini escolinha, crianças de 0 à 5 anos de idade. Sou apaixonada por crianças desde que nasci. A maioria das pedagogas, tem como experiência, ter cuidado de crianças. (Ela sorriu me olhando)
Justin: Que bom. E eu acho que... (Fui interrompido por barulho de porta batendo da sala. Logo Drew invadiu a cozinha)
Drew: Está difícil!
Justin: Boa noite também Drew, estou ótimo, obrigado por perguntar. E você? Como vai? (Ele olhou para Ana, depois para mim com cara de "quem é?". Eu suspirei olhando para Ana) Ana, esse é Drew, irmão dos gêmeos, e da Jolie. Essa é Ana. (Olhei para Drew) A nova babá.
Drew: O que?!. Qual é pai?, quer acabar comigo?, por que não contrata alguma babá feia, ou ao menos gorda e mais velha. Grace está em uma gravidez horrível, ela sente ciúmes até da porta quando eu toco maçaneta! (Reviro os olhos)
Justin: Porque a baba é minha, é para os meus filhos. E foi escolha da sua mãe. (Ana deveria está constrangida, eu ficaria nessa situação, mas ela só dava risadinhas)
Ana: Não se preocupa, senhor Drew, eu manterei distância do senhor.
Drew: Senhor? Olha... Isso pode ser bom, "senhor", assim Grace não acha que...
Grace: Eu não acho o que? (Olhamos para a porta da cozinha. Jolie correu até Grace, à abraçando) Oi pequena. (Ela acariciou os cabelinhos de Jolie)
Jolie: Oi Grace. Como vai seu Bebezinho? (Grace sorriu)
Grace: Ele vai bem.
Drew: Ele vai matando ela à cada dia! (Olhei para Drew desaprovando suas palavras. O mesmo saiu da cozinha sem dizer mais nada. Grace sorriu fraco, ela deve saber que ele não vai aceitar tão cedo. Ela caminhou até a geladeira olhando para Ana)
Justin: Ah!, essa é Ana, ela vai ser a nova babá. (A loira balança a cabeça abrindo a geladeira) Grace é namorada de Drew, e mãe do bebê que está esperando dele.
Ana: Ah!, que bom, então, futuramente irei cuidar, quem sabe dos seus filhos com a senhora Grace. (Grace encarou Ana)
Grace: Não, não vai. Porque eu vou está morta. Peça ao Drew. Você é bonita, ele pode gostar. (Ela saiu com um copo de água na mão)
Justin: Não liga, ela está assim por causa da gravidez. (Ana sorriu sem graça)
Ana: Eu disse algo que não devesse?
Justin: Vai entender depois, mas nada que deva se importar. Então, vamos ver a casa?
Ana: Okay! (Ela sorriu animada)
Justin: Vamos apresentar a casa? Hein? (Falei à Jackson, ele brinca com sua chupeta. Subimos para o andar de cima, onde eu à mostrei os quartos, o quarto de brinquedos, entre outras partes, que creio eu não foi tudo, pois é enorme, e estou sem paciência. (Seu nome) ter saído sem me avisar aonde iria me preocupa um pouco. Os gêmeos já haviam dormido, mas Jolie não parava um só segundo, e para piorar, Drew ainda deixou Drake comigo)

Drake: Olha! Patinho! (Ele pulou gritando feliz. Drew só pode ter dado açúcar para esse moleque)
Jolie: PAPAI NÃO ME PEGA! (Ela correu em volta do sofá. Eu não tenho disposição nem para ficar de pé, o que dizer correr. Infelizmente a babá só virar amanhã, então hoje eu tenho que dar conta de dois açucarados. Maldita hora que eu deixei ela comer doce) "Un, doux, trois, canetons"
Drake: Patinhos! (Ele voltou a pular batendo palmas. A porta foi aberta e finalmente Drew passou por ela)
Justin: São quase meia noite, sabia?
Drew: Eu sei. Calma ta legal?. Achei que iria gostar de ficar com seu neto. (Ele havia dito de proposito, para me irritar. Pegou Drake nos braços e me olhou sorrindo. Mas seu sorriso foi desfeito quando Drake bateu no rosto dele com o patinho de plástico) Caralho! Drake, não pode bater no papai. (Ele gesticulou)
Justin: Olha, estou surpreso, aprendeu sinais?
Drew: sim, estava em aula de libras americana agora mesmo. Preciso aprender para me comunicar com ele. Já estou indo. Quer ajuda com Jolie?
Justin: Quer levar ela para dormir na sua casa hoje?
Drew: Não foi isso que eu...
Jolie: EBA! EBA! EBA! Vou pegar Mike! (Ela gritou subindo a escada correndo. Eu olhei em sua direção preocupado, e logo fiquei de pé)
Justin: Jolie! (Não deu tempo de mandar ela parar, pois a pequena já embolou na metade da escada abaixo. Eu corri em sua direção) Meu Deus, Jolie?! (Eu a sacudia preocupado) Hey?! (Dei leves tapas em seu rosto. Eu nunca senti uma adrenalina tão preocupada como hoje. Meu peito apertou e a culpa logo me consumiu) PEGA A CHAVE DO MEU CARRO DREW! (Gritei desesperado)
Drew: Calma! (Ele se ajoelhou ao meu lado com a chave na mão) Pega ela com cuidado, eu vou dirigir. No caminho ligo para Christopher e ele fica com Os gêmeos. Drake vem comigo. (Balancei a cabeça.)

*Justin Off*

*Você On*

Estava no aniversário de uma amiga minha quando Justin me ligou avisando sobre Jolie. Larguei tudo na hora e corri para o hospital. Sentia um pouco de culpa, pois eu deveria está cuidando da minha filha e não festejando, enquanto eu me divertia ela chorava de dor ou algo assim. Quando cheguei no hospital recebi a notícia de que ela está bem, e que "apenas" fraturou o braço. Justin estava péssimo, ele se culpava duas vezes mais que eu. Drew tentava acalmar Drake, que estava impaciente querendo comer algo. Ele disse que iria comprar alguma coisa da lanchonete do andar de baixo. Justin e eu entramos na sala em que Jolie estava, seu braço estava enfaixado com desenhos de flores na faixa, ela se lambuzava com um pirulito grande e redondo colorido. A intensão era distrair ela, e não apavorar, fingir que nada grave aconteceu, mas Justin apressou seus passos indo até a garota falando vários "me perdoa", deixando Jolie assustada. Horas depois já estávamos em casa, Jolie dormia tranquilamente, assim como os gêmeos, depois que eu os dei a mamadeira. Eu havia tomado banho, e vesti um vestido leve, azul bebe. Fiz duas xícaras de chá, e caminhei até a sacada que dava visão à piscina, são seis da manhã e o vento sopra gelado com a lua indo embora. Olhei para Justin sentado na cadeira, que era um balanço, ele encarava o chão, como se estivesse se culpando milhares de vezes. Estiquei o braço com a xícara para ele. Mas Justin levanta a mão recusando.

Justin: Não, (seu nome), por favor. (Sentei ao seu lado)
Você: O que?
Justin: Não me ofereça chá, para depois dizer que não foi culpa minha, eu sei que foi. E dói saber que não fui responsável o suficiente para isso.
Você: Eu não iria dizer isso. (Estiquei a xícara. Sim eu iria dizer isso. Justin pegou me olhando)
Justin: Não?
Você: Hum. Eu iria dizer exatamente nada. Você deveria ter prestado mais atenção. Mas errar é normal Justin, ficar se culpando não vai te fazer automaticamente voltar no tempo e ter impedido o que aconteceu. Passou, Jolie está bem. Não pensa como ela poderia está, ou que foi sorte. Não adianta nada, não muda em nada. (Ele sorriu fraco. Eu o dei um selinho duradouro. Depois Justin tomou um gole do chá) Vamos dormir? (Ele negou com a cabeça)
Justin: Vou ficar mais um pouco.
Você: Okay. Irei ficar com você. (Olhei para a água da piscina) Achou uma nova babá?
Justin: Vai gostar dela.
Você: Bonita de mais?
Justin: Nem olhei pra isso, (Seu nome). Seria pedofilia. (Olhei para ele sem entender)
Você: Contratou uma criança? (Ele riu me olhando)
Justin: Ela tem dezesseis, vai fazer dezessete. Quer fazer faculdade de pedagogia, ama crianças. (Balanceio a cabeça)
Você: Se você aprovou, eu acho que então é uma boa escolha. (Justin sorriu me dando um beijo.)

*Você Off *

Alguns Meses Depois...

*Drew On *

Eu não dormir a madrugada toda, fechava os olhos por dez minutos, apenas, meu peito apertava, eu não aguentava ver Grace partindo aos poucos. Ela já estava com seus oitos meses, segundo os médicos, teria que esperar aos nove, se tirar antes disso, ele morre, mas se esperar ou Grace morre, ou uma pequena porcentagem dela sobreviver. Isso martelava na minha cabeça. Levantei da cama indo para sala, sentei no sofá começando a chorar baixo, não queria que ela escutasse, como dá última vez, brigamos feio e eu já estou farto disso. Ouço passos virem da escada. Passo as mãos no rosto, sugando o nariz. Ao meu lado Grace sentou, ela pôs a mão na barriga, depois segurou em minha mão, quando foi pôr na barriga dela eu tirei antes de tocar.

Grace: Por favor. Ele está mexendo, quer saber do pai dele. (Neguei com a cabeça. Não vou tocar nessa criança, assim que ela nascer irá direto para um orfanato, não iria suportar a dor de criar uma criança que matou a mulher que eu amo) Drew...
Drew: Não! (Fiquei de pé) É egoísta da sua parte não me escutar. Eu preciso de você aqui! (Voltei a chorar. Que merda) Por que... Por que está fazendo isso?. Está indo embora da minha vida.
Grace: Eu não posso deixar nosso filho morrer, Drew, nosso menino...
Drew: NÃO SABEMOS O SEXO DESSA PORRA!, ELE NÃO É NOSSO! ELE É SEU! FOI UMA ESCOLHA SUA! (Gritei apontando o dedo em seu rosto. Grace levantou já começando a chorar)
Grace: É um menino, eu sinto isso!, é nosso menino. Drew por favor, considere minha escolha. Não faz isso com a gente. Não me deixa morrer sabendo que você me odeia por essa escolha, não quero morrer estando brigada com você, meu amor, me escuta...
Drew: NÃO FALA EM MORTE! (Segurei seu rosto com uma só mão) Não fala em morte!, eu não quero mais escutar você, porque só fala merda, só faz merda!. Não quero essa criança perto de mim quando ela nascer, porque eu sei que você não vai está aqui para me ajudar. Eu não vou suportar isso! (Ela só fez chorar cada vez mais. Apoiou sua mão em sua barriga, mordeu seu lábio inferior com força, e quando eu olho para o chão vejo uma poça amarela)
Grace: Drew... (Sua outra mão foi em meu ombro, ela quase caía) Está na hora! (Podia ver ela sentir uma dor insuportável) DREEEW!!! (Grace berrou. Neguei com a cabeça sentindo as lágrimas escorrerem sob minhas bochechas, molhando meu rosto)
Drew: Não... Não mesmo Grace. (Ela me olhou desesperada)
Grace: Me..me leva pa-para maternidade. Drew, por fa-vor, eu preciso ir ago...(ela foi interrompida gritando novamente. Sentou-se no sofá)
Drew: Você vai morrer de qualquer jeito, Grace, se tiver essa criança aqui, ela vai morrer junto. Eu não quero que ela nasça com vida. (Ela levanta o olhar assustada)
Grace: Não... Por quê? (Seu modo de olhar, de decepção, era assim que me olhava. Engoli seco vendo seu rosto todo suar)
Drew: Desculpa Grace, mas não vou ajudar nisso. (Dei um passo para trás.)

Continua...

Olá meninas, okay, okay, devo desculpas, a maior de todas certo?
Me deixa explicar. Terminei a fanfic?, sim, terminei, em que capítulo? 150. Isso mesmo. Mas e ai o que houve?
Simplesmente meu celular é o único lugar que eu guardo tudo, e foi aí o problema, tive que formatar ele, porque ele simplesmente não ligava direito, não desbloqueava, foi quando eu descobri que ele estava com vírus.
Feito isso, não tive mais nenhum capítulo novo. Dois dias depois eu comecei à trabalhar, trabalho, estudo, cuido de uma casa. Muita coisa, acabou comigo, bom, agora to sem o meu trabalho, só me dedicando aos estudos mesmo. Ah!, só estou postando para dar desculpas, explicações, é claro, e também dizer que só tenho esse capítulo escrito, mas já vou me esforçar para escrever outro.
Não abandonei vocês não, só dei uma sumida, mas voltei ta?. Obrigada à todas que comentaram, é muito bom e importante os comentários se vocês, comentem sempre que puderem, se não, tudo bem, agradeço poe ter lido e gostado. Obrigada pela paciência de algumas leitoras fiéis. Obrigada também para aquelas que puxaram a minha orelha. Vou me esforçar mais, e vou terminar sim senhora a história.
Beijos, e... Ah, sei lá. Escutem Lana Del Rey?
Kkkk.
Amo vocês.

23 comentários:

  1. Continua ainda bem que vc apareceu estava enlouquecendo sem essa fanfic kkkk continua ❤

    ResponderExcluir
  2. 😱 senhor amado....
    Vai logo portou próximo capítulo 😆

    ResponderExcluir
  3. DREW FIO DA MÃE!!! Eu não acredito que vai fazer isso com a Grace !!!!!!!!!!
    Estou pé da vida com o Drew.
    Aguardando...

    ResponderExcluir
  4. Pelo oque CE mais ama na vida não deixa ele fazer isso , e que bom que de postou estava com saudades , na próxima responde nossos comentários ? E que venha tempo e criatividade essa semana por favor mim
    Te Amooo Minha escritora favorita 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me favoritar, Amanda. No próximo capítulo infelizmente não vou poder responder. Estou tão depressiva que vou acabar contagiando vocês.
      Mas o máximo será assim. Talvez hoje mesmo eu continue.

      Excluir
  5. MDS NAO ACREDITO QUE O DREW FEZ ISSO
    POR FAVOR DIZ Q NÃO
    QUE CAPITULO WOOOOOW E AO MESMO TEMPO FINALMENTE

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Q Capítulo Em O Drew Não Pode Ter feito Isso ... Capitulo Perfeito Cotinuaaaa

    ResponderExcluir
  8. Calma que eu tô tendo um ataque. Que capítulo é esse menina?! Drew ta Sendo muito pau no cu com ela. Grace tem que sobreviver e ele pedir perdão a ela de joelhos. Continua logo, pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  9. Ahh meu deus!!Drew não pode fazer isso. Por favor faz a Grace não morrer!

    ResponderExcluir
  10. AAAAAH MEU DEUS GURIA QUE SUSTO, PENSEI QUE TINHA DEIXADO A GENTE </3

    ResponderExcluir
  11. Por favor a Grace não pode morrer, por favor deixa ela viver até o final por favooooor continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. ELA NAO PODE MORRER ! PELO AMOR FAÇA ELA VIVER E DREW E ELA CASAR No FINAL POR FAVOR NUNCA TE PEDI NADA !

    ResponderExcluir
  13. GRACE NÃO PODE MORRER! DEIXA ELA VIVA É A MINHA PERSONAGEM FAVORITA!

    ResponderExcluir
  14. Li sua fanfic toda em três dias.
    Um dos imagines mais perfeitos que eu tive a honra de ler,
    Tudo simplesmente MARAVILHOSO!!
    Os personagens, o enredo, a historia em si é linda. Consigo ver através da história que você realmente gosta e sabe o que está escrevendo.

    Consigo mesmo me imaginar no lugar de (seu nome), porque você é totalmente realista.
    EU AMEI TUDO
    ________________________________________________
    - Quem é a menina que interpreta a JULIA BIEBER?
    Não sei se você vai ler ou responder meu comentário; Mas eu só quero dizer que estou admirando mesmo seu trabalho

    -CONTINUA❤��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por gostar do que escrevo, faço com muito anor e me divirto muito também. Tento sempre passar a imagem de uma garota que gosta de sonhar, são as que estão aqui. Não sei o que o futuro terá, por isso deixo certas coisas em branco, como também o realismo, cada uma pensa e sonha diferente, é por isso que tento não favoritar nada na (Seu nome), para que vocês possam se espelharem melhor.

      A personagem imagem que gosto de usar em "Julia Bieber" é a Adele Exarchopoulos. Uma atriz francesa, que teve papel destaque em "Azul é a Cor mais quente" (ou La vie d'adele –A vida de Adele). Tenho um carinho por essa atriz e a cor dos olhos dela com o cabelo... Perfeitos.
      Continue aqui. Please ❤

      Excluir
    2. Muito obrigada por me responder linda!!
      Vou procurar sempre estar comentando.
      ❤❤❤❤❤

      Excluir