Translate

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Imagine Belieber *cap 106 *Jealous Of the New Baby.


Eu não quero ser uma pentelha
Não quero ficar te arrastando
Não quero ficar te forçando
Olha o que eu estou fazendo agora.
Então, eu sou aquela garota, eu sou aquela garota ciumenta
Ciumenta.
Jealous - Jasmine Villegas

Justin: Quem você pensa que é?! (Jack começa a chorar)
Drew: Não. (Ele levantou da cama se aproximando de mim, os fios não o deixava ir tão longe. Drew pegou Jackson dos meus braços, eu o dei ainda em duvida, Drew está fraco e meu medo é dele deixar Jackson cair) Desculpa, Jackson. (Ele beija a testa do irmão) Foi mal, maninho.
Justin: Drew? (Ele não me olha) Drew?! (Começa a balançar Jack. Senta na cama pondo o irmão em pé, ainda o segurando)
Drew: Você tem olhos bonitos, cara. (Ele fala com Jackson)
Justin: Drew você tem que ir.
Drew: Está crescendo...
Justin: Estou falando com você!
Drew: Está me olhando por que?
Justin: Você vai daqui para uma clinica.
Drew: Não, eu não vou. (Ele sorriu para Jackson)
Justin: Você não tem escolha. (Drew cheira a testa de Jack)
Drew: Cheirinho de bebê. (Ele sussurra. Era só o que me faltava, ele ficar louco) Acha que eu vou ser um bom Pai? (Que papo é esse agora?)
Justin: Não sei. (Dei de ombros. A porta foi aberta e (Seu nome) entrou já encarando Drew)
Drew: Legal, sermão da Mamãe agora. (Ele disse sem ao menos olhar para Mãe)
Justin: Está insuportável.
você: Disse a ele sobre...
Drew: Eu não vou.
você: Sim, você vai, eu acabei de conversar com um psicologo, ele é uma boa pessoa, é um bom lugar, e você irá ficar bem. (Drew olha para (Seu nome) sem expressão)
Drew: Eu não acredito que querem tanto assim, se livrar de mim.
você: Eu quero acabar de vez com essa agonia de te ver ficar bem, depois ficar mal, ficar bem, depois mal!. Eu te quero bem, quero meu Drew limpo e saudável. Por favor. Por um pequeno tempo, eu te peço Drew. Quero passar o feriado com você e seus irmãos em uma mesma casa, quero poder deitar na cama e saber que meu filho está bem. Por mim. (Drew a olhou por um tempo e fez careta) O que foi agora?
Drew: Acho que Kidrauhl fez coco. (Ele entrega para (Seu nome). Ela sorriu)
você: Vou achar algum banheiro e trocar a frauda dele. (Beijou a testa de Drew. Eu revirei os olhos. (Seu nome) sempre mima Drew, acima de todos os defeitos e erros dele. Quando ela saiu, não tenho vergonha em dizer o quão chato o clima ficou, tenso. Ficamos uns dois minutos sem falar nada, apenas olhando para o nada, olhando para o teto, janela, chão, suspiramos e depois nos olhamos, teto, janela, chão, suspiros e nos olhamos. Fizemos isso sequências de vezes. Até (seu nome) entrar com Jackson) Limpinho em folha. (Ela olha para mim depois para Drew) Que clima tenso é esse? (Eu não disse nada, assim como Drew) Okay, eu vou sair de novo, e deixar vocês dois sozinhos, assim quem sabe se falam. (Ela deu as costas, mas depois voltou) Na verdade, vou deixar os três Homens sozinhos. (Pôs Jackson nos braços de Drew) Sejam bons meninos. (Saiu. Drew olha para Jackson, depois olha para mim)
Drew: Pode pegar ele? (Cruzo os braços)
Justin: Ela não deixou comigo.
Drew: Mas ele é seu e não meu.
Justin: Ele é seu irmão.
Drew: Caramba, qual o seu problema?
Justin: Qual o meu problema?. Drew, qual é o SEU problema!. Você está tão magro, que tem dois buracos em suas bochechas, está tão acabado e mal consegue segurar Jackson, que tem apenas oito quilos. Você está com o pé na cova, e nem pensa na quantidade de pessoas que vão ficarem machucadas se você morrer. Você não pensa nos seus avos, nos seus irmãos, nos seus... (Engoli seco) pais. (Balancei a cabeça) Acha mesmo que sua Mãe te pôs no mundo para você partir depois?
Drew: Está exagerando...
Justin: Seu filho da puta!, você sabe muito bem que eu não estou exagerando!, olhe para sigo mesmo!. O que mais me deixa irritado é que todas as noites sem dormir!, as fraudas, as vezes que queimei a mão por causa de leite, os dias que fui obrigado à faltar festas porquê você estava com febre!, foram anos, meses e dias perdidos por menos de cinco meses! (Eu me aproximei dele. Seus olhos brilham por conta das lagrimas, eu sei que está se esforçando para não deixa-las caírem) tudo o que eu fiz parece serem inúteis!. Tudo o que eu passei, tudo Drew!, não foram coisas poucas, tanto quanto tolas como serias, foram importantes para mim, porque eu fiz tudo para ver meu primeiro filho crescer saudável, crescer bem, virar um Homem de verdade e me dar netos no futuro, sei lá, bis-neto. Formar uma família, passar meu sangue diante. Mas que merda você está fazendo Drew?! (Sinto minhas lagrimas escorem. Eu não me preocupo em enxuga-las) Tem uma fila de garotas lá fora esperando você ama-las!. Se você não as amam como ama Grace ou Lunna, vai saber aprender. Não precisa ganhar um "Sim" de todas. Agora eu te pergunto Drew! :"qual o seu problema? (Ele me olhou, depois abaixou a cabeça)
Drew: Eu não sei. (Soquei a cama o fazendo encarar meu olhos)
Justin: Eu sei!, você não sabe receber um "Não"! (Digo entre-dentes) Sei que fez merdas, muitas merdas. Mas ao menos faça algo de bom para você mesmo! (Dois Homens de brancos entrando. Eles não parecem ser desse Hospital. Me afastei da cama. Drew está com medo, vejo em seu olhos, pela primeira veze -ou poucas delas- eu tive vontade de tirar Drew dali e leva-lo para casa, para dar a ele o que ele pedisse, mesmo não sendo mais uma criança, eu tive vontade de passar a mão em sua cabeça, mesmo ele não merecendo)
Drew: Pai... (Ele me chamou. Seus olhos transbordam desespero. Eu pego Jackson nos braços. Ver Drew chorar foi uma das piores coisas que meus olhos vivenciaram) Por favor, eu prometo não fazer mais. (Um cochichava enquanto o outro escreve. "Drogas, bebidas, alto-mutilação, depressão, tentativa de suicídio" cochichou, e eu ouvia com dor no peito. O bom é que ao menos (Seu nome) não está no quarto para ouvir) Eu não tentei me matar!. Eu já disse que machuquei meus pulsos quando cair da escada. Não estou depressivo!. Não sou alcoólatra, eu posso controlar, eu bebo e paro quando eu quiser!
Justin: Você não quer.
Drew: Pai, não podem me levar para uma clinica, como se eu estivesse louco.
Justin: Você não está louco, só está doente.
Drew: Eu vou ficar bem!
Justin: Eu sei que vai.
Drew: Não!, não sabe!. (O mais alto se aproximou, aplicando uma injeção em Drew) Por que está fazendo isso?
Justin: Para o seu bem. (Ele balançou a cabeça negando)
Drew: Eu te odeio. Eu vou te odiar pelo o resto da minha vida!. (Eu assenti)
Justin: Contando que esteja vivo.
Drew: Você é o pior Pai do mundo!
Justin: Eu sei que sou. Eu não cuidei de você direito. (Drew foi apagando aos poucos)
Drew: Eu quero que você vá a merda... (Ele disse sonolento) Espero que você morra Justin Bieber... (Ele fechou os olhos depois abriu. Lutando contra o sono) Eu te odeio. Eu odeio você. Odeio você. Eu te odeio. Eu te odeio. Eu te odeio... (Drew apagou)
Medico: Vamos cuidar dele, não se preocupe, é uma das melhores clinicas do mundo. Não consideramos bem uma clinica, já que lá eles terá tudo o que quiserem, exceto, é claro, o que o prejudicará. (Eu assenti)
Justin: No Natal eu preciso que ele seja liberado.
Medico: Faremos o possível. (Olhei para Drew. Depois sai. (Seu nome) já estava chorando do lado de fora)

você: Ele vai ficar bem.
Justin: Ele já está bem. (Ela me abraçou, junto com Jackson.)

*Justin Off*

Vinte e dois de dezembro...

*Você On*
Os meses voaram. Isso é bom. Christopher participou em um filme, no qual ele é o personagem principal, e agora está concorrendo a três Oscar, que vamos todos a premiação amanhã(23/12/). Julia está concorrendo ao Grammy de novo, na mesma categoria que Drew "Musica do ano" e "Melhor video", também está concorrendo à "Melhor cantora" e "Melhor cantora pop". Lembrando de Drew, ele não tem alta por enquanto, o que me deixa triste, saber que ele não irá passar o natal com a família. Justin parece que vai morrer nos palcos, pois ele ainda está viajando em Turner, há mais ou menos três meses. Christian ultimamente tem saído com Sa, o que eu estou começando a achar uma boa ideia, eu o vejo sorrir mais. Calvin deu a ideia de que agora será o coreografo de Julia, o melhor de tudo é que ele realmente é bom, talvez seja de família, já que Diana também dança muito mais que bem. Falando em Diana, ela mandou fotos de Danilo, porque eu havia pedido, ele está cada vez mais uma gracinha, o mais engraçado é que nem Diana, nem James tem olhos castanhos claros, nem cabelos loiros escuros, mas Danilo lembra um pouco Christian, o queixinho dele é duplo. Falando em bebês, Jackson parece muito com Drew, enquanto Lana com Christopher, eu fico brincando em achar características dos dois, eles estão tão perfeitos, e tão parecidos e diferentes ao mesmo tempo, como se os dois separados fossem diferentes, mas juntos parecidos. O que dizer do ciumes possessivo de Jolie em relação aos irmãos mais novos?, "Ah Mamãe!, eu ainda sou a mais bebê" ela diz de braços cruzados "Por que o Papai primeiro pergunta deles e depois que pergunta sobre mim?" Faz bico irritada, Julia aparecia falando "Bem vinda ao time", eu apenas ria.
Acordei as dez da manhã, hoje estou cheia de coisas, tem a festa de natal daqui a dois dias. Tenho que ligar para a clinica e visitar Drew, de lar ir para a premiação de Christopher, mas primeiro tenho que deixar os gêmeos com Jaxon, eu deixaria com a babá deles, mas Jaxon se ofereceu, ele está louco para passar um tempinho com meus pequenos.

você: Onde está Julia?
Christopher: Ele ainda não chegou. (Sentei ao seu lado. Ele toma um pouco do suco)
você: Então como vai a Madison? (Eles dois havia brigado ontem, eu ouvi do quarto, por mais que eu tentasse evitar, foi alto, eles gritavam um com o outro)
Christopher: Desculpa.
você: Não, não foi nada.
Christopher: Estamos bem. Ela tem andado estranha. Acho que tem haver com as provas finais. (Eu me servi com suco)
você: Eu acho que ela deveria se acalmar, antes de te atacar daquele jeito. O que ela quebrou?
Christopher: Meu notebook, tablet e por pouco não quebrou meu celular. Espatifou uma jarra de água também.
você: Agressivo isso. (Mordi uma fatia do pão. Christopher riu)
Christopher: Mãe, eu sei que não gosta da Maddie, mas poderia ao menos fingir e dizer "Ela é uma boa garota"
você: Eu estaria mentindo. Ela dormiu aqui de novo?
Christopher: Ela já foi em bora.
você: Qual o motivo da briga?
Christopher: Na festa do Logan, eu estava conversando com uma menina, ela disse que era minha fã e que assistiu o filme, me abraçou, sorriu, eu sorri de volta, e aí Madison chegou já dando um soco no rosto da garota, ela estava bêbada eu sei, só que eu acabei gritando com ela na frente de todo mundo, e então ela disse que queria terminar, eu vim para casa, minutos depois ela veio de taxi, e continuo a briga, jogou tudo que encontrava em mim, mas depois nos beijamos e... nos resolvemos. (Eu revirei os olhos)
você: Claro, como sempre.
Christopher: Obrigado por achar ótimo, Mãe. (Ele foi sarcástico)
você: Olha Christopher, não acha que Madison é um pouco...
Christopher: Obsessiva, possessiva, louca, alcoólica, ciumenta, vadia? (Eu abri bem meus olhos, mordi os lábios)
você: Okay!. Não falo mais nada.
Christopher: Fica tranquila, eu sei quem é a Maddie, eu mesmo cuido dela e de mim. (Assenti) Agora vamos mudar de assunto.
você: Está nervoso?
Christopher: Não, está tudo bem, eu só...
você: Digo por causa do prêmio.
Christopher: Ah!, sim, muito, na verdade bastante. Eu queria que meu Pai também fosse.
você: Ele não para.
Christopher: Se eu ganhar vou dedicar a ele. (Eu cruzei os braços, fingindo está irritada)
você: Ah claro!, porque foi Justin quem sentiu contrações e gritou feito louca para você nascer! (Ele riu)
Christopher: Prometo falar sobre você também. (Lhe dei linguá. Ele gargalhou)
você: Não esqueça de...
Maria: Olha quem acordou. (A babá trouxe um em cada braço. E do lado dela Jolie)
você: Ai não!, eu não aguento tanta fofura assim pela manhã. (Christopher pegou Lana, Maria me deu Jackson e Jolie acompanhou ela até ao lado do balcão. Maria pôs a cadeirinha alta de Jolie, e a sentou do meu lado) Bom dia dorminhoca. (Beijei sua bochecha)
Christopher: Caramba, Mãe, são cinco agora. (Eu o olhei estranhada)
você: Cinco?
Christopher: Sim, cinco filhos para te deixar de cabelos em pé.
você: Essa sua conta exclui, Drew?
Christopher: Ah, ele não vale, ele não mora aqui.
você: Acredite, ele vale sim, e conta em tudo, quando se trata de me deixar de cabelo em pé de tão louca. (Pher sorriu) Julia deveria ter chegado.
Christopher: Ela disse que iria chegar as duas da tarde, relaxa. (Maria prepara as outras duas cadeirinhas para colocar Jack e Lana) Avalanna? (Lana não o olhou) Jolenne? (Eu não sabia o que Christopher queria, mas ele pareceu querer chamar o nome e Lana o olhar) Lana? (Ela o olhou e eu sorrir)
você: O que é isso?
Christopher: O nome que ela atende. Lana, eu chamei ela de Avalanna, ela não olhou, de Jolenne, ela também não olhou, só quando a chamo de Lana ou Bieber.
você: Bieber? (Chamei, e de fato, Lana me olhou chupando os dedos das mãos, o que eu achava fofo, ela parece uma boneca) Gostosa da mamãe. (Lana sorri, eu estreitei os olhos) Ai meu Deus!, estou vendo dois dentinhos ali? (Christopher puxa um pouco o queixinho dela para baixo)
Christopher: É por isso que ela esta babando e com as mãos na boca o tempo todo. (Lana tira suas mãos da boca, e começa a bater) Oh não Lana!, está espirrando em mim. (Ele fez careta. Maria sentou Jack na cadeirinha)
Maria: Vem Lana, chega de babar seu irmão. (Christopher sorriu. Lana senta ao lado de Jackson. Meu celular começa a tocar. Olho na tela e dou um sorriso ao ver o numero de Justin)
Christopher: É meu Pai?
você: Sim!. Cuida deles para mim Maria?
Maria: Claro!. (Eu corri para sala, atendi o celular)

*Ligação On*
você: Por favor diga que vai vir no Natal.
Justin: Não vai dar.
você: Amor... eu não acredito, é natal, não acredito que não vou ter o meu marido no Natal. (Falei manhosa. Justin riu no outro lado da linha)
Justin: Prometo chegar ai agora.
você: Não tem graça Justin!. Eu odeio quando você faz isso!. Nos separamos na primeira vez por causa disso, lembra?
Justin: Não me ameaça assim.
você: Eu te odeio!
Justin: Odeia mesmo? (Eu bufei)
você: Você sabe que não. Pra quê me ligou então?!
Justin: Para te dizer que estou com saudades. Saudades da Julia, do Christopher com Madison, dos meus gêmeos e te mandar abrir a porta. (A campainha tocou)
você: Justin se é mais uma de suas cestas de flores, eu vou joga-las todas em acido!
Justin: Apenas abra! (Revirei os olhos) Se você não abrir, eu vou abrir.
você: Ah seu idiota!, eu vou passar o Natal sem... (Eu me viro para porta) Espera! o que?! (A porta foi aberta e Justin esta lá)
*Ligação Off*

Justin: Surpresa. (Ele apenas disse, eu corri até ele e pulei em seus braços. Abracei minhas pernas em sua cintura, e o enchi de beijos)
você: Eu estava morrendo de saudades!. Seu estupido!, disse que não viria no Natal! (Ele riu)
Justin: Eu vim antes do Natal e não no Natal.
você: Ai amor! (Lhe beijei. Justin aperta minha bunda, imagino que ele esteja louco por dentro)
Justin: Vamos para o quarto? (Me pôs no chão e me agarrou por trás) Estou com saudades da nossa cama. (Beijou meu ombro) Eu e você... (Beijou meu pescoço) você gemendo meu nome... (Mordeu o lombo da minha orelha) gostosa só para mim... (Mordeu minha bochecha) vamos fazer...
Jolie: PAPAI! (Jolie me fez me afastar de Justin. Ele se abaixou, ela correu até ele, Justin a jogou no ar e depois a agarrou)
Justin: Já fez pedidos ao Papai-noel? (Beijou a bochecha dela)
Jolie: Sim!, pedi um monte de coisas, pedi para que o senhor voltasse logo também.
Justin: Ah! por isso que eu vim do nada!
Jolie: Serio?
Justin: Sim, eu estava no palco agora pouco, e em um passe de magica parei aqui, no meio da casa.
Jolie: Papai-noel exite! (Ela bateu palmas. Christopher apareceu com Lana em seus braços, enquanto Jackson está nos braços de Maria)
Justin: Olha, como crescem rápido. (Ele pôs Jolie no chão. Eu vi o olhar de ciumes que Jolie lançou em seu Pai, a cena de Justin segurando os dois ao mesmo tempo, e os beijando, abraçando, deixou Jolie tão enciumada, que ela saiu correndo)
você: Jolie?! (Eu a chamei, mas ela saiu porta a fora. Justin me olha sem entender nada)
Justin: O que ela tem?
você: Nada de mais, vou falar com ela. (Lhe dei um selinho e sai. Jolie estava no meio da neve, sentada. Seus cabelos com as pontas no gelo, ela os enterra, depois puxa. Sento ao seu lado, ela me olha)

Jolie: Por que você teve mais bebê, Mamãe? (Eu sorrir)
você: Seu Pai disse que queria mais um, então sem querer vieram dois. (Ela fez uma bola pequena de neve e jogou para trás)
Jolie: Papai gosta mais deles do que de mim.
você: Claro que não. Ele ama todos vocês igual. (Ela balançou a cabeça descordando)
Jolie: Jack e Lana tem o Papai só para eles.
você: Não meu amor, Jackson e Jolenne são bebê, então ganham um pouco mais de atenção...
Jolie: Por que?
você: Por quê?... bom... você já sabe como comer sozinha, eles não, você já sabe ir ao banheiro, eles são pequenos para isso, e você já fala e faz tudo certinho, eles ainda vão aprender e seu Pai precisa ensinar, assim como eu te ensinei, assim como ele te ensina, mas não vamos deixar de amar você, você continua sendo nossa princesinha. (Jolie jogou a neve atrás de novo)
Justin: Nossa! (Olhamos para trás, a bola de neve havia o acertado) Então é guerra?
Jolie: Não! (Ela olhou para frente) Foi sem querer!, desculpa! (Jolie foi grossa e birrenta) Não quero brincar!
Justin: Opa... acho que tem alguém aqui furiosa.
você: E não sou eu. (Jolie levantou indo em direção a porta. Justin a impediu de passar)
Jolie: Sai da frente, por favor! (Ela zangada é a coisinha mais gostosa do mundo, mas eu não podia admitir isso por fora)
Justin: Você é ciumenta igual a sua Mãe. Você me quer só para você?
Jolie: Eu não quero nada! (Ela o empurra, ele nem se move do lugar) Você é chato! e feio! (eu reprovaria, mas quero que Justin faça isso)
Justin: Poxa, não gosta mais de mim?
Jolie: Não!
Justin: E por que?
Jolie: Você gosta mais dos bebês do que de mim! (Ela empurra de novo)
Justin: Quem disse isso?
Jolie: Eu vi! (Ele riu. Jolie ameaçou chorar. Justin a pegou no braço) Não!, vai pegar os outros no braço!, pega até o Christopher no braço! (Ela empurra com lagrimas nos olhos, eu tento entender de onde vem tanto ciumes)
Justin: Me deixe explicar Jolie!
Jolie: Me solta! (Ela se debate. Ok, eu morreria de ciumes se visse Justin abraçado com outra mulher, do mesmo jeito que ele me abraça, mas isso é diferente certo?)
Justin: Caramba (Seu nome)!, ela é ciumenta como você! (Cruzei os braços) E valentona. Minha nossa!
Jolie: Você não gosta de mim.
Justin: Olha para mim!
Jolie: Você não gosta de mim.
Justin: Não mesmo! (Jolie finalmente parou, ela olhou para ele e começou a chorar)
você: Justin?! (O repreendi)
Justin: Eu não gosto de você Jolie, eu amo você, porque você é especial para mim, eu te amo muito, muito mesmo, assim como amo seus irmãos, vocês são tudo para mim, vocês me deixam muito feliz, mas o que me deixa triste é um deles achar que eu não o amo, só porque eu estou demonstrando amor para o outro. Isso é egoísta, e muito feio sabia? (Ela assentiu enxugando as lagrimas) Eu amo você, você me ama?
Jolie: Amo, Papai.
Justin: Eu não quero mais essa birra sua. Estamos entendidos?
Jolie: Sim. (Ele deu um beijinho nela. A pôs no chão)
Justin: Vai ajudar Christopher a se acalmar, ele está nervoso com a premiação. (Ela entrou calada e calma. Eu rir) Ainda acha que ela não é parecida com você?
você: Ainda acho que ela é você por completo. (Lhe dou um selinho)
Justin: O que faria se eu estivesse bem intimo com outra mulher? (Eu faria ela beijar o chão de linguá)
você: Procuraria saber o que está acontecendo. (Ele gargalhou, como se eu estivesse contando uma piada)
Justin: Você ralaria a cara dela no chão, (Seu nome).
você: Pois é, você me conhece. (Ele me puxou para ele, iniciando um beijo.)

*Você Off*

*Justin On*

Já estou subindo pelas paredes. Sempre que estou em um clima bom com (Seu nome), alguém atrapalha. Puta que pariu, já perdi a conta de quantas vezes, só hoje, meu pau ficou duro e depois se decepcionou por não ir em frente. Mas agora finalmente vou ter que o quero. Deito (Seu nome) sobre a cama, eu a beijo com cede de tudo quanto é malicia, sexo!, eu preciso, não por vicio ou vontade, e sim desejo e saudades do corpo dessa mulher, puta merda! que bunda!, ela sem duvida andou malhando, eu quero essa bunda para mim agora. Mordo seu pescoço, tiro suas roupas com pressa, ela riu.

você: Calma Justin!, eu não vou fugir!
Justin: Porra, foram meses, eu estou louco!
você: Imagino. (Abri as pernas dela, me posicionando no meio. Volto a devorar seus lábios, beijo tão intenso e forte que corto, o gosto de sangue quase me fez recuar. Tiro cada peça da minha roupa com precisão, para não para o beijo, nem dar uma pausa. Nem esperei dois segundos, assim que tirei a cueca penetrei sem dó, gostosa pra cacete. Eu estava me divertindo, quando ouvi batidas na porta, tampei a boca da (Seu nome), ela arregalou os olhos. Eu paro as penetrações)
Justin: Acho que já foi. (Sussurro, ouço batidas de novo. Ela tira minha mão de sua boca)
você: Justin, depois continuamos! (Eu a impeço de sair)
Justin: Por favor amor. (Acariciei seu rosto. Voltamos a nos beijar)
Christopher: Mãe?. Mãe está ai?
Justin: Xiu, ele vai em bora. (Volto a fazer meus movimentos)
você: Vai mais fundo Justin. (Ela geme baixo em meu ouvido)
Christopher: Pai?. Drew está no telefone. (Foi só falar no nome "Drew", que (Seu nome) encontrou forças de outro planeta para me fazer cair no outro lado)
você: Diga que já estou indo! (Ela gritou. Eu choraminguei me debatendo)
Justin: NÃO POSSO MAIS FODER?! (Gritei irritado. (Seu nome) me deu um tapa na bunda)
você: Justin?! (Me reprovou, revirei os olhos)
Christopher: Desculpa. (Ele falou do lado de fora. Eu sabia que ele estava rindo. De qualquer forma, levantei, vesti uma cueca, enquanto (Seu nome) vestia seu roupão)
Justin: Porra!, vai me deixar assim? (Falei coçando o saco)
você: Tem canal de porno. Eu volto daqui a pouco! (Ela saiu. Canal de porno?, que merda, ela acha que eu tenho 16 anos?. Sentei na cama encarando a TV. Eu não vou fazer isso, não mesmo... não!... Quer merda, não acredito que vou me masturbar. (Seu nome) me paga.)

 *Justin Off*

*Você On*
Eu desci correndo. Espero que Drew me dê uma resposta positiva, de que virá no Natal, não vou suportar passar o Natal sem meu filho mais velho, será incompleto sem Drew aqui. Assim que atendi o telefone, já senti meu coração dispara.

*Ligação On*
Drew: Mãe?
você: Oi!. Diga que já recebeu alta e virá no Natal!
Drew: Então...
você: Então o que?! (Ele suspirou) Drew! sem suspense!, então o que?!
Drew: ...

Continua...
Olá meninas. Bom primeiramente obrigada pela paciência. Segundo... eeu não respondi a uma garota carinhosa no capítulo anterior do anterior kkk. Bom ela vai saber quem é.
Um bom motivo para eu querer RPG dessa fanfic, amo RPG, tanto que participo de alguns(Desejos Obscuros, no qual eu sou a Gemma. Bru, Vic. Sz amo vcs) e também seria um máximo minha fic ter um RPG, eu iria me sentir haha.... MAS gente, ainda sou um peixinho fora d'água, ainda sou pequena nisso. Mesmo assim obrigada amor, pela intenção.
Deixa pra próxima, vem uma criminal ai... quem sabe dessa possamos hein?

BY: Ró Smith

22 comentários:

  1. ta pfto <3 CONTINUA RAPIDO PFVOR -_-

    BY: biih

    ResponderExcluir
  2. prometa não demorar mais ok? eu abro todo santô dia o blog pra ver se tem atualização! Coitado do Justin, sexo sexo sexo sexo hahahahahah
    Jolie com ciúmes tão fofa!
    Meu baby grandão foi pra reabilitação buaaaaa
    não demora pf!
    DRACE 4EVER

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus que perfeitoo não demora pra postar não... vc mata desse geito mais continuaa pfv. Bom... eu sou a Pietra não sei se comentei na outra fic pq eu estava muuito anciosa e perdi minha conta do google tenho que criar outraais é isso! Espero que nao demora bjs Pietra

    ResponderExcluir
  4. Wow está incrível!! Coitado de Justin kkkk! Jolie com ciúmes q linda, esses gêmeos são muito fofos, adoro Christopher e Maddie!!! Faz Drace voltar logo, estou com tanta dó de Drew...

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh abria tudo dia ...não demora mais pra postar por favor ...já te amo e amo sua fanfic ...por favor do mundo inteiro faz drew com lunna uma brasileira 😍❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  6. Perfeito como sempre
    Ain, Drew pra reabilitação tadinho do meu bebê, e a Jolie com ciúme do Justin rs
    Não demora please

    By: iza!

    ResponderExcluir
  7. DRACE é a única solução pro drew. Meu bebê ��

    ResponderExcluir
  8. VC ME RESPONDEU SUA LINDA 💜💜💜💜 quando vc terminar a fanfic ( que vai demorar uns 300 capítulos ) vamos criar?

    ResponderExcluir
  9. " carinhosa " super 😂😂😂 KKK

    (≧∇≦)/

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Vou esperar a ib criminal então <3


    🌴🍃🌺🌺🍃🌴
    💛🌻🌻🌻🌻💚
    🌻🌻 😍 🌻🌻
    🌻 Love YOU 🌻
    🌻🌻 🌹 🌻🌻
    💚🌻🌻🌻🌻💛
    🌴🍃🌺🌺🍃🌴

    ResponderExcluir
  12. Muito perfeito. Continua.

    *Dini

    ResponderExcluir
  13. Drew com Luna e tudo ficará bem, sério kkkkk. Continua! ♥

    ResponderExcluir
  14. Aaahhh mda como a jolie é fofaaaa *-* da vontade de morder ela *--* tomara que o drew venha logo ;-; tadinho do meu filho, porra 6 filhos ;v é foda viu, mas em fim ficou perfeito amre continua logo *----*

    ResponderExcluir
  15. Poxa, eu frente q ia ler um hot :( :( kkkkkkkkkkkkkkkkk. Enfim, amei esse capítulo, eu achei muitoooooooo fofo essa birra de Jolie, e ri do Pher cmg na mesa kkkkkkkkkkkk. Queria q Drew viesse passar o natal com a sua família :( :( :(. E os bebês são tão fofinhos ❤️❤️❤️❤️❤️
    Bjs gata continua logo prf ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  16. Hey sua diva? , POR FAVOOOR? faz uma parte do Justin com ciumes de mim? Pq tipo amo ciumes e ainda mais do Justin pqp.... MENINA TA DIVOSO AMEI POR FAVOR NAO DEMORA? cara eu vivo esse IB cara vc nao tem noção ! Coloca lunna em açao ... Bjs e naaaaooooo deeemoooraaaaaa

    ResponderExcluir
  17. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, que perfeição! Senhor, como sempre Justin safado e eu AMOOOOOOOO. Kkkkkkkkkkkk. Espero que DRew saia logo dessa reabilitação, que ele descubra que tem um filho, seria muita covardia ele tbm tem direito, queria pedir pra vc divulgar minha ib.
    http://www.aenfp.blogspot.com.br/

    <3

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONTINUAAAAAAA! LEITORA NOVA AQUI,TÁ PERFEITO,MARAVILHOSO. TÁ MUITO BOM MESMO...


      PODERIA DIVULGAR A MINHA FIC COM A SELENA? (imagineselenaandyou.blogspot.com)

      Excluir