Translate

sábado, 12 de setembro de 2015

Imagine Belieber *cap 107 *One Direction(Zayn) Jealous.

Eu nunca iria maltratá-la
Oh não sou um criminoso
Falo uma língua diferente 
mas ainda ouço você chamar
Diana - One Direction 

você: Então o que? (Ele suspirou) Drew, sem suspense, então o que? (Eu pergunto aflita)
Drew: Acho bom a senhora preparar um bom macarrão com queijo, que só você sabe fazer... (Eu pulei com um sorriso nos lábios)
você: Ai meu Deus!, eu estou tão feliz meu amor, que bom que você vem. (Drew riu no outro lado da linha)
Drew: Que bom. Ah!, e eu quero te avisar que uma pessoa vai junto comigo. (Revirei os olhos)
você: Garota nova?
Drew: Você conhece.
você: Conheço? (Pergunto surpresa)
Drew: Sim. Ela tem me ajudado bastante, durante minha recuperação.
você: Ela te visitou?, eu não a vi.
Drew: Quando você vinha ela não estava aqui. Mas todos os sábados e domingos me deixam ficar com ela por uma hora. Não pense malicia, somos apenas amigos, dessa vez eu preferi assim, até mesmo ela.
você: Uhum...
Drew: Então?, como estão todos?
você: Bom... Christopher está concorrendo ao óscar, Julia ao Grammy, assim como você.
Drew: Fiquei sabendo. E não vou poder ir.
você: Eu sei disso. (Suspirei) Eu sinto muito.
Drew: Eu vou superar. Quero muito pedir desculpas ao meu Pai. Mal vejo a hora de sair daqui. (Sorri. Drew está com o tom de voz diferente)
você: Também quero que você saia daí. (Ele sorriu)
Drew: Tenho mais dois minutos.
você: Okay, e o que quer falar? (Sentei no sofá)
Drew: Quero saber sobre a Jolie. Sabe, quando Christopher nasceu eu sempre tive ciumes de vocês darem mais atenção a ele. (Eu gargalhei)
você: Foi por isso que foi um garotinho rebelde? (Drew gargalhou) Okay, Jolie está com um pouco de ciumes, mas está melhorando.
Drew: Ela ligou?
você: Ela quem?
Drew: Diana. (Eu fiz careta)
você: Por que quer saber? (Perguntei curiosa)
Drew: Não sei, tive vontade.
você: Sim, ela ligou, vai vir no Natal, disse que insistiu tanto ao marido dela que ele também viesse.
Drew: E vem?
você: Sim, vem ele e o filho, Danilo.
Drew: Legal. E Grace?, ela ligou? (Eu não estranhei ele ter perguntado por Grace, ela ainda deve significar muito para ele. Sem falar que Justin é empresario dela)
você: Ligou. Ela também vai vir, o Tio dela e ela não tem tanta intimidades, e como a avó dela morreu, ela se sente sozinha, por isso Justin mesmo a convidou. Sa vai vir mas...
Drew: Lunna não vem, tudo bem.
você: Certo.
Drew: Escuta Mãe, vou ter que desligar agora.
você: Tudo bem meu anjo. Estou ansiosa para o Natal. (Eu o ouvi suspirar)
Drew: Também estou. Te amo.
você: Também te amo. Tchau.
Drew: Tchau.
*Ligação Off*

Suspirei feliz. Finalmente vou poder dormir mais aliviada em saber que vou reunir todos aqui no Natal. As horas foram se passando, Jolie, Jack e Lana irão ficar com Maria, enquanto Justin, Christopher e eu vamos para nova york, onde acontecerá as premiações do óscar. Julia ligou nos avisando que nos encontrará somente lá. Okay, eu espero que ela realmente esteja la, ou aquelas mechas roxas vão para o espaço. Christopher havia convidado Nash também, achei que ele daria seu ultimo convite para Calvin ou Robert, mas ele deu a Nash. Madison se achava a primeira dama, bom, ela é namorada de Christopher. No tapete vermelho, eu quase fiquei cega com tantos flashes, Justin está tão acostumado com isso, quanto Christopher, eles acenavam sorriam, faz poses, e eu apenas acenei e dei tchau saindo o mais depressa invisível. Ao lado de Christopher está Madison, ao lado de Madison está minha cadeira, mas eu pedi para Justin ficasse ali, então sentei no lugar de Justin, ao meu lado está a cadeira de Julia, ela ainda não havia chegado, ao lado da cadeira dela está Nash, ao lado da cadeira de Nash está a cadeira de "Larry", Larry é o filho de Louis, ele tem a idade de Julia, e depois da febre que Julia teve por "David Martin" a nova onda dela é o "Larry Tomlinson", ela só não é mais louca por "L.T" do que Jolie, que diz saber de todas as musicas dele, assim como sabe as de Drew. Eu sorri ao ver os integrantes da banda "One Direction" sentar na mesma fileira da que eu estou, tanto que puxei no braço de Justin, ele me olhou curioso.

você: Eu também fui muito louca pelo One Direction. (Justin forçou um sorriso)
Justin: Mas casou com o Justin Bieber. (Eu dei ombros)
você: Eu queria o Zayn Malik.
Justin: Ele não faz parte do One Direction há anos. (Ele disse rude. Eu rir lhe dando um selinho)
você: Ciumes? (Ele não me respondeu, apenas aplaudiu assim como todos aplaudiram. O apresentador entrou para começar a dar os prêmios. Eu aplaudi me juntando a todos. Os prêmios foram dados, e quando chegava na parte do filme que Christopher fazia parte e sentia meu coração pular. O filme que Christopher participou ganhou três vezes. Agora vem para melhor ator, Christopher concorre com duas pessoas mais velhas que ele, um tem mais ou menos quarenta, e o outro trinta. Quando Austin falou "Christopher Bieber", aplaudimos de pé, ele deu um selinho em Madison, depois me abraçou. Ver Christopher no palco para seu discurso por um óscar que ele levará para casa me fez lacrimejar)

Christopher: Eu quero... (Ele olhou em volta sorrindo. Seus olhos pararam mim, Christopher apontou para mim) Eu quero uma salva de palmas para a mulher que me deu a vida, e me permitiu seguir meus sonhos. (Eu me segurei para não chorar. Todos aplaudem e eu me sentia orgulhosa, com lagrimas nos olhos) Eu quero agradecer de verdade, por tudo que tem feito por mim, você é a melhor em tudo que faz, não sinta orgulho de mim, eu que sinto orgulho de você e no que me fez tornar é o minimo que eu poderia fazer. Eu quero agradecer também aquele cara ali. (Ele aponta para Justin, que sorria) Justin Bieber. (Eles riram) Eu amo vocês. Por vocês. (Ele levantou o trofeu e saiu do palco aplaudido. Eu o abracei lhe enchendo de beijinhos por todo seu rosto. Christopher subiu ao palco três vezes. Mais uma que foi uma homenagem, por ser o mais jovem da noite a ganhar tantos prêmios. Larry tem uma voz linda, de fato talento veio do pai. Quando todos já estavam de saída, pelo o fim da premiação, Julia chega, Christopher entortou a boca decepcionado, ele saiu junto a Madison, ao lado dela Larry, eles foram conversando em direção a saída. Eu dei alguns passinhos a mais e me junto ao "One Direction", sei que gravei um filme com Harry, mas tê-los ali, os cinco, me fazia voltar no tempo)

Liam: Parabéns, seu filho é incrível. (Eu sorri grata)
Niall: Hey, eu ouvi um depoimento seu, que você foi fã do Justin, verdade?. (Assenti com o sorriso estampado no rosto)
Louis: E agora é casada com ele. Olha só!
Harry: Ela também era fã do One Direction. (Zayn passa o braço em volta do meu ombro)
Zayn: Não ficou zangada quando eu sai, ficou? (Eles saíram andando e eu os acompanhava. Olhei para trás e vi Justin dando sermão em Julia, enquanto as outras pessoas saiam)
você: E-eu fiquei um pouco, na verdade. (Eles riram)
Niall: Quero uma foto, posso? (Eu quem quero. Ele ficou ao meu lado, eu sorri e Niall clicou)
Louis: Niall, sabia que a filha dela é fã do Larry?
Niall: Que irônico. Larry é louco pela Julia.
Louis: Anda sabendo de mais sobre meu filho. (Niall deu de ombros)
Niall: Julia Bieber meu amigo!, é uma tentação para os moleques de hoje.
Zayn: Ela está namorando (Seu nome)?
Liam: Nova de mais Zayn!
Zayn: Me respeita!, sou casado! (Eu fico um pouco perdida, eles falam e falam. Eu abro a boca mais não sai nada)
Harry: Ele deve querer saber por causa do Larry!
Niall: Eu vi em um site que ela estava com... esqueci o nome daquele espanhol.
Harry: Em primeiro lugar, se for David Martin, ele é colombiano, em segundo lugar está sabendo de mais sobre os filhos alheios!
Niall: Só pesquisei.
Liam: E pesquisou por que?
Zayn: Calem a boca, não está vendo que ela está confusa. (Eles me olham)
você: A Julia não está com ninguém no momento.
Liam: Viram?
Zayn: E você? (Ele me perguntou com a voz rouca, e com seu braço ainda em meu ombro. Seu halito cheira a menta, e o frescor fez com que eu quase fechasse os olhos. Sua mão foi tirada de meu ombro por outra pessoa)
Justin: Bem casada Malik! (Justin me tirou de perto de Zayn) E que eu me lembre, você também é. (Os amigos de Zayn ao invés de ajuda-lo, apenas assiste esperando algo pior acontecer)
Zayn: Eu perguntei, não a pedi em casamento, Bieber. (Louis, Liam, Harry e Niall olham para Justin)
Justin: E por que o interesse, Malik? (Justin deu um passo a frente)
Zayn: Você não quer fazer isso, Bieber. (Zayn deu outro passo. Eu entrei no meio dos dois)
você: Okay, estão bem grandinhos para isso. Vamos Justin! (Eu o puxo)
Louis: Estava interessante. (Louis fala manhoso. Eu revirei os olhos rindo)
você: Foi bom ver vocês.
Zayn: O prazer foi nosso. Principalmente meu. (Justin o olha feio. Eu o puxo saindo de perto deles)

Justin: Palhaçada! (Ele resmunga)
você: Que ridículo, ele só estava brincando.
Justin: Que brincadeira mais sem graça! (Justin estava irritado)
você: Vamos logo.
Justin: Vamos pelos fundos, eu não estou com um bom humor para paparazzis. (Coloquei as mãos na cintura)
você: Jura Justin?, nem percebi isso. (Fui sarcástica)
Justin: Quero sair daqui! (Ele apressou seus passos. Fomos o caminho todo no jatinho particular em silencio. Esperamos por Christopher, Madison e Julia apenas, mas também vieram Nash e Larry. Larry lançava alguns olhares para Julia, olhares que não deixava Nash nada feliz, mas o que fazia ele desviar sua raiva era Christopher, que sempre tocava em um assunto agradável. Justin estava um saco, ele não deu uma palavra, pôs óculos escuro e encostou a cabeça na janela. Foram horas até finalmente chegarmos. Eu não sabia onde Larry iria ficar, mas se for la em casa por mim tudo bem.)

Christopher: Tem um quarto de hospede perfeito para você, quer que te mostre? (Larry olhou para Julia, depois para Christopher)
Larry: Claro. (Eles subiram. Justin se jogou no sofá com a mesma cara do jatinho. Julia ia subindo com Nash)
Justin: Que merda é essa?! (Justin gritou. Os dois o olharam) Lá em cima só tem quarto e banheiros, não!, você fica aqui... olhinhos de piscina! (Nash desce olhando para Julia. Ela riu) Quando ela descer é que você sobe. Não vem cantar de galo aqui não!. (Julia subiu)
você: Vou tomar um banho. Fique a vontade Nash, não tenha medo, Justin late mas não morde.
Justin: Vai sonhando. (Ele mudou de canal. Nash foi em direção a cozinha)
você: Você não quer vir tomar um banho de banheira comigo, amor? (Ele bufou)
Justin: Pede ao Zayn. Melhor!, pede ao One Direction inteiro. Foi um erro seu casar com o "Justin Bieber", ele é um só, se casasse com o One Direction seriam quatro, ainda levaria Zayn Malik na bagagem!. (Isso foi grosseiro, mas um grosseiro fofo. Eu rir)
você: Quanto ciumes...
Justin: Quero ficar sozinho!
você: Não vai nem ver as crianças? (Ele não me respondeu, nem olhou na minha cara. Eu suspiro tentando manter a calma. Subi para o quarto dos gêmeos, eles estão dormindo. Maria está no quarto de Jolie, ela está agitada)

Jolie: Eu vi sim Maria! Eu vi! eu vi! (Ela pulava na cama de pijama, e duas tranças um do lado e outra do outro)
Maria: Tudo bem Lie, mas se acalme. (Maria tentava a pôr deitada. Eu me aproximei com os braços cruzados. Maria me olha) Eu não faço ideia de quem seja "Larry", mas ela não para de falar nele. (Eu rir)
Jolie: Eu vi Larry Tomlison, Mamãe!, ele entrou aqui, eu vi ele no corredor com o Pher, ai ele sorriu pra mim depois saiu. (Ela fez carinha de choro) Eu quero ver ele!
você: Já viu ele Jolie, são oito horas, tem que dormir.
Jolie: Não!, eu quero ver ele de pertinho!
você: Não. Hora de dormir. (Jolie já iniciou seu choro)
Jolie: Ele estava aqui, eu vi!, eu nem tirei uma fotinha com ele.
você: Você não era assim com Drew! (Eu a pego no braço) O que quer com Larry?
Jolie: Ver. (Ela coçou os olhinhos)
você: Você quer vê-lo? (Maria riu)
Maria: Ela é tão fofinha quando se trata de ídolos.
você: E o que vai dizer a ele?
Jolie: Que amo ele. (Voltou a chorar. Eu a abracei)
você: Ai meu Deus. (Gargalhei junto com Maria) Tudo bem, só não desmaia, ta bem? (Jolie balança a cabeça com seu rosto em meu pescoço) Pode ir Maria. Muito obrigada. (Maria assentiu sorrindo. Ela deu um beijinho em Jolie depois saiu) Ei, para de chorar. (Me curvei com Jolie nos braços. Peguei um lencinho e a fiz soar o nariz) Está pronta? (Ela assentiu. Eu fui andando o corredor até o quarto de Christopher. Larry e Christopher brincavam com uma bola de basquete. Senti o coração de Jolie bater tão forte, e tão rápido. Ela pôs três dedos na boca, suas mãos sacudiram)

Christopher: O que ela tem? (Christopher pergunta preocupado)
você: Ela quer falar com Larry. (Ele sorriu)
Larry: É sua irmã mais nova?
Christopher: Não, a mais nova tem oito meses. (Larry jogou a bola para Christopher e se aproximou)
Larry: Posso pega-la no braço?
você: Claro. (Ele estendeu o braço. Jolie foi tremula. Ela o abraçou)
Larry: Você é muito linda. Nossa, seu rosto é perfeito. (Ele a balançou) Muito perfeita. (Madison estava na cama com o celular na mão. Eu a olhei, depois olhei para Christopher. O clima dos dois está tenso)
você: Já brigaram?
Christopher: Não. (Ele fez a bola bater no chão e voltar. Madison o encarou depois voltou a olhar para o celular)
Larry: Você estava chorando? (Ele fala limpando as lagrimas de Jolie)
você: Ela estava nervosa. Gosta muito das suas musicas.
Larry: Wow!, serio?. Que máximo pequena. Obrigado.
Jolie: Eu te amo! (Jolie soluçou)
Larry: Eu também amo você, não chora. (Ele a apertou. Madison levantou da cama)
Madison: Até Jolie já ouviu um "Eu te amo", de um garoto! (Ela passou por Christopher. Pher lançou a bola contra a porta, assim que Madison entrou no corredor)
Christopher: Desculpa. (Ele entrou no banheiro)
Larry: Eles sempre brigam assim?
você: Quase o tempo todo... nas horas vagas terminam, nas extras eles voltam, e passa a maior parte do tempo assim. (Larry riu) Bom, já chega não é Jolie?
Larry: Ah, deixa ela aqui só um pouquinho.
você: Adoraria. Mas são oito horas, hora de criança está dormindo.
Larry: Ok. (Ele beija a bochecha dela)
Jolie: Mamãe?!
você: Só uma olhadinha, eu te disse. Amanhã você conversa com ele. (A peguei) Obrigada Larry. (Ele deu de ombros sorrindo)
Larry: Que isso. (Voltei para o quarto de Jolie. Ela passou uns dez minutos reclamando, até finalmente dormir. Dei mais uma olhada nos mais novos depois fui no quarto de Julia. Ela já estava dormindo. Desci a escada e vi Justin fumando)

você: Inacreditável! (Exclamei zangada, ele me olhou entediado)
Justin: Escuta, o tal de Nash já esta no quarto dele, e Julia no dela que eu sei. Todos estão em paz e dormindo. Eu quero um tempo.
você: Você é tão criança Justin! (Ele levantou irritado, ficando cara a cara comigo)
Justin: Me diz como ficaria se eu estivesse entre cinco mulheres, daqueles bem famosas e gostosas!, se eu estivesse bem intimo delas!, com risadinhas e sorrisos bobos!, me diz como você reagiria?! (Ele perguntou grosso. Eu revirei os olhos)
você: Tudo bem, desculpa, é que eu sempre gostei das musicas deles, mas eu estava fazendo nada de mais!
Justin: Eu fiquei puto!, o Zayn ainda estava cheio de malicias para o seu lado!
você: Não, ele é bom Homem, só estava brincando.
Justin: Ele estava, porra!, eu estava prestes a brigar com ele!
você: Não era para tanto! (Cruzo os braços)
Justin: Só não faça de novo. Eu não me controlo. (Assenti)
você: Posso te dar um beijo agora?, ou ainda está zangado? (Ele ficou calado. Sentou no sofá e voltou a fumar. Peguei o cigarro de seus dedos e sentei em suas pernas, levanto mais minha saia, para que minhas pernas possam abrir. Deixo o cigarro nos lábios, mas não o traguei, abri mais um botão da blusa deixando meu decote a mostra. Ele me olhou nos olhos)
Justin: Jogando baixo? (Neguei com a cabeça. Tiro o cigarro da boca, encosto nossos lábios para iniciar um beijo. Suas mãos vão em minha bunda e ele aperta o local. Justin grunha entre beijo. Ele me dá dois selinhos) Vamos pro quarto? (Mordeu meu lábio inferior)
você: Está com sono?
Justin: Estou bem mais que acordado. (Sorriu malicioso. Levei minha mão até seu membro e o apertei por cima da calça. Ele fechou os olhos mordendo o lábio de baixo)
você: Está assim por mim? (Ele abre seus olhos me olhando)
Justin: Por quem mais estaria? (Encarei seus olhos castanhos)
você: Você está cada ano mais gostoso. (Justin sorriu de lado)
Justin: Quero que prove, antes de dar essa opinião.
você: ...

Continua...

Olá girls... obrigada a todas que comentaram. (VIC COMENTOU? MINHA MARIDA? SÉRIO?)

Quero vocês leiam algo diferente. Eu não sou selenator, mas se você for, tipo daquelas que ama tanto a Sel que tem imaginação bem a fundo e longe Léia "Imagine Selenator"(Clique aqui *-*)
Mas se você não é, nem pense que não tenho algo outro para recomendar. Leia (clica aqui >.<)

BY:Ró Smith

23 comentários:

  1. PRIMEIRAAAA <3
    Demorei a voltar a lê,na verdade fiquei sumida ,pq eu tava em uma vida de escrava estudantil ,mas,enfim como todo escravo um dia conseguiu liberdade EU TBM CONSEGUI ! ,O que dizer sobre esse cap ? AMEEEEI , curiosidade bateu! se não é Lunna, não é Grace e não é BitchDiana que fez companhia a Drew durante que ele estava na clinica qm é? Emma? LOL ,enfim amei! eu sou a favor de JARRY ou Lulia ? LOLOLOL ,Jolie me fez lembrar eu na época de 2010 <3 cHOREI

    ResponderExcluir
  2. vontade de fazer um comentário gigante,mas o sono me domina, amanhã escrevo um beeem grande ok? continuaaaáa

    ResponderExcluir
  3. Perfeito!! Continuaa!! Pietra

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm queria fazer um super comentário mais tenho q dormir ❤️

    ResponderExcluir
  5. Será que dá para você promover meu blog? tipo divulgar? em breve eu vou estar postando mais! obrigado , Beijos link do blog : https://msbonecaporcelana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ró uma curiosidade que eu fiquei e sempre esqueço de perguntar ,vc irá continuas a IB's que não foram terminadas ? lembro que iria comentar de sugestão na época q vc propôs ,mas,acabei esquecendo e o post tinha sido deletado depois,mas, ai vai uma sugestão http://imaginebeliebershawtymane.blogspot.com.br/2012/03/capitulo-1-part-of-your-world-o-roubo.html essa imagine é muito boa ela era escrita pela antiga dona desse blog,mas,ela desistiu ,o capitulos estão perdidos pelo blog é so da uma procura,ela é muito legal ,pena que não tem final ,acho q em alguns termo poderia ser melhorada ,ela é de 2012 ,um pouco antiga convenhamos! BUT muito legal ,bom..Se quiser da uma olhada está ai minha sugestão :)

    ResponderExcluir
  7. Pfta continua !!
    Amanda

    ResponderExcluir
  8. Obrigada diva por atender o meu pedido ! Amei o Justin com ciumes, faz mais crises AMOOOOOO

    ResponderExcluir
  9. Awwwwwwn o jb com ciumeees taaao lindoo cara ameeeei , proximo tem hot né? Menina cade a lunna , a diva do nosso Brasil tem que aparecer , Amiga faz maior e naaao demoraaaa eu te amoo sua gatosa, diva, criativa, uuuuh

    ResponderExcluir
  10. Mais gent eu quero que o zayn aparece pra calsar muito mais ciumes e ter briga ... Poderia virar um livro né?? Ta muito foda VC é foda <3

    ResponderExcluir
  11. Eta '-' é tão gostoso o Justin com ciumes , hmmmm zayn safadaooo , eu quero é tretaaaaa e fdc , hot hot hot hot AEEE , um pedido posso? NÃO ABANDONE AGENTEE , QUE SOMOS LEITORAS DESDE O COMEÇO , AS LEITORAS NOVAS , E TALS, EEEUU VIVOOO ESSE IB , ME ALEGRA VC NAO TA INTENDENDO , SOU SUA FÃ CARA BATE AQUI MULHER ✋😍💕💕

    ResponderExcluir
  12. Essa capituo ta perfeito!! Awn Justin com ciúmes rsrs... Nova amiga, Drew?? Aiiin eu queria tanto q Drace voltasse pfv!! Larry adorei vc , fica com Julia sei lá Nash e tão fofo ah eu não sei... Rsrs... Continua logo pfv

    ResponderExcluir
  13. OMG , EU ESTAVA SEM INTERNET E QUANDO EU VOLTO TEM CAP NOVO AIINNNN 💜

    ResponderExcluir
  14. Posta logo pfv!!! Estou hiper ansiosa estou amando!!!
    P
    E
    R
    F
    E
    I
    T
    O
    Pietra

    ResponderExcluir
  15. SOU SELEHATER , NAO TEM IMAGINE DISSO NAO ??

    ResponderExcluir
  16. Por favor nao faça drace voltar :'( vou ficar decepcionada ! Por favor ! Queremos lunna ! LUNNA por favoor caara! Euu te peço ! Me ajuelharia pra vvooooce ! Por favor lunna e drew ! Te amo tchau !! Aah e ficou perfeito! Criativa :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei quem vc é, pois é a única pessoa que apóia ele com ela

      que nojo
      ela jogou sujo

      deu pra ele por vingança

      Excluir