Translate

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Imagine Belieber *cap 109 *My Signal

(Em pedido de todo meu coração, termine seu comentário com a frase "Eu sou SeleHater. Eu sou Selenator". Obrigada.)
É uma coisa engraçada
Como nada é engraçado quando é com você
Diga a eles o que você quer dizer 
Mas eles continuam distorcendo a verdade
É como uma obra de arte
Que nunca chega a ver a luz
Te deixa sob as estrelas
Não vai deixar você tocar o céu
Who Says - Selena Gomez
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
E os "haters" vão odiar, odiar, odiar 
Querido eu só vou sacudir, sacudir, sadudir 
E deixar pra lá 
Os destruidores de coração vão partir, partir, partir
E os falsos vão fingir, fingir, fingir, baby Querido eu só vou sacudir, sacudir, sadudir 
E deixar pra lá, deixar pra lá
Shake It Of - Taylor Swift

Robert: Certo. Estou te esperando. Eu te amo pequeno. (Eu rir)
Christopher: Eu também... acho. (Robert suspirou)
Robert: Agora que minha vontade aumentou.
Christopher: Tchau.
Robert: Tchau.
*Ligação Off*

Deixo o celular no bolso. Levantei olhando para a porta. Abri a boca vendo que ele estava ali. Ele ouviu tudo?, eu estou ferrado.

Christopher: E-e-eu... a quanto tempo está aqui?
Larry: O suficiente para saber que você é gay. (Ele cruzou os braços)
Christopher: Eu não sou Gay.
Larry: Não, não é. Eu vejo como olha para Madison. Mas você estava falando com outro cara, é... Robert não é?
Christopher: Vai contar? (Engoli seco. Ele riu)
Larry: Não!. Relaxa, não é da minha conta, a vida é sua. Mas por que não conta a verdade?
Christopher: Eu não posso, não quero. Meu Pai ficaria decepcionado.
Larry: Um pouco, por um tempo. É bem melhor do que está no armário.
Christopher: Por favor... (Ele levantou os braços em modo de defesa)
Larry: Tudo bem. Mas eu preciso da sua ajuda.
Christopher: Minha ajuda?
Larry: Sim, com sua irmã, Julia. Ela é linda cara, eu estava falando com ela lá embaixo, e não sei qual é a daquele cara.
Christopher: Nash?
Larry: Esse mesmo!, ele não sai do pé dela. (Eu rir)
Christopher: Vou tentar te ajudar de noite. Só que agora eu preciso sair. (Toquei em seu ombro) Obrigado. (Sorri forçado)
Larry: Beleza. (Eu sai. Peguei a chave do meu carro e entrei no mesmo, logo dando a partida.)

*Christopher Off*

*Christian On*

Calvin: Só que eu não estou afim de ir! (Bufei pela milésima vez)
Chris: Somente nesse Natal, Calvin!. 
Calvin: Não!, não! não! e não!. O mané do Nash vai está lá. (Ele insistiu)
Caleb: Eu quero ir.
Calvin: Claro, Jolie vai está lá não é? (Calvin riu. Caleb ficou vermelho)
Caleb: Não é por causa disso. (Ele se fez de marreto)
Chris: Está apaixonado pela Jolie?. Justin arranca seu pinto.
Caleb: Eu não estou!, isso é para boboca, desculpe aí Calvin. (Calvin o encara)
Calvin: Hey...
Caleb: Todo mundo sabe que você gosta da Julia.
Calvin: E gosto ué. (Deu de ombros) Eu não me escondo como certas crianças. (Caleb fechou a cara)
Caleb: Se continuar assim comigo, eu vou tocar o terror em você!
Chris: Falando em terror, você tem que parar de fazer essas coisas na escola!, já nem sei se você vai ser aceito quando voltar das ferias. (Caleb sorriu empolgado)
Caleb: Isso quer dizer que eu não vou mais estudar?
Chris: Isso quer dizer que vai ficar de castigo, sem ver a Jolie, e entrar em outra escola. (Ele cruzou os braços)
Calvin: Eu já terminei de comer. Agora eu vou sair.
Chris: Onde vai?
Calvin: Na casa de um amigo.
Caleb: Eu também quero ir.
Chris: Não, você vai ao super-mercado comigo. (Calvin termina seu café)
Caleb: Mas eu não quero ir.
Chris: Calvin, não esqueça de ir pegar sua irmã no aeroporto. (Calvin revira os olhos)
Calvin: Ela vai está com aquele cara, babaca?
Chris: Sim, vai. (Pego a chave do carro)
Calvin: Viu a chave do meu carro?
Chris: Não. O carro é seu.
Calvin: Tem inveja do meu carro, por ele ser melhor. (Calvin fala metido)
Chris: Seu carro não é melhor que o meu. (Mostro o dedo do meio)
Calvin: Claro que é, tio Justin tem bom gosto.
Chris: Eu só não quebro aquela merda, porque foi Justin quem te deu de aniversário. Mas se continuar me provocando eu juro que furo os pneus dele agora mesmo. (Ele levantou as mãos em modo de defesa)
Calvin: Tudo bem senhor Beadles, eu vou pegar Diana. Que horas que ela chega?
Chris: Duas da tarde. Vem Caleb. (Pego Caleb no braço) Duas da tarde, esteja lá!. (Ele assentiu)
Calvin: Entendi. (Anos e anos de pratica e eu ainda passo minutos a minutos tentando prender essa merda de cinto da cadeirinha. Mal vejo a hora de Caleb completar sete anos. Depois que finalmente prendi dou a volta e entro no carro, dei a partida e liguei o radio. Caleb é a criança mais crescida que eu já vi, com apenas três anos ele escolhia rock clássico ao invés de musicas infantis, e até hoje seu gosto por musica é rock pesado. Quando chegamos eu tranquei as portas do carro, e entrei no super-mercado com Caleb em meus braços. Depois de comprar, e de ver Caleb reclamar de tédio, saímos. Caleb foi logo para seu lugar, enquanto eu guardava as compras. Dei a ele um saquinho de batata frita que ele havia pedido, e fui guarda o que sobrou no carro. Pelo o tempo frio e ter neve, o chão do mercado fica um pouco escorregadio, eu quase cai, mas uma menina me ajudou a me equilibrar, ela gargalhou me fazendo rir também. Deixei o carrinho de compras de volta de onde eu havia tirado e voltei para garagem. Eu rir ao lembrar do quase acontecido quando levanto meu olhar. Botas de cano alto, calça justa, casaco de couro, touca marrom, cabelos enrolados na cintura e de luvas, ela levanta a cabeça, estava com uma criança de mais ou menos dois anos, pôs a menina na parte de trás do carro e deu meia volta, ela abre a porta do carro, para e me olha, seu sorriso se desfez, eu estava em estado de choque, apenas senti meu coração bater forte e minhas pernas ficarem bambas, eu fecho os olhos duas vezes para ter certeza se é real. É real, ela desvia seu olhar para dentro do carro)

Chris: DANIELE! (Eu gritei. A mulher olhou para mim novamente. Não pode ser verdade. Uma dor profunda toma meu peito, eu sentia minhas lagrimas escorrerem. Por que?, por que ela fez isso comigo?) Daniele... (Foi a única coisa que eu consegui sussurrar. Ela entra no carro o ligando. Eu corro pela distancia dela está a cinco carros de mim. Mas foi recuso, ela já havia saído) DANIELE! (Eu gritei o nome pela ultima vez. Depois gritei feito estérico maluco. As mãos de Caleb tocam minhas pernas, eu o olhei depressa, ele está com os olhos cheios de lagrimas. É tão raro vê-lo chorar)
Caleb: Papai? (Ele fez careta de choro. Suas lagrimas escorriam, apesar da cara e das lagrimas, Caleb se esforça para não chorar. Eu o peguei no braço sem saber o que fazer. Ele deita a cabeça em meu ombro e começa a chorar) O que está acontecendo? (Ele suspira entre choro. Eu suspiro prendendo o meu, para não parecer fraco na frente dele)
Chris: Não. Não foi nada. Eu só achei que havia visto algo.
Caleb: Por-por que aquela mu-mulher saiu com medo? (Ele também havia visto?. Não foi uma miragem minha?)
Chris: Eu assustei-a. Foi sem querer. Vamos para casa, tudo bem? (Enxugo suas lagrimas) Sem chorar. (Ele assentiu. Nada me tirara da cabeça que eu vi Daniele, eu a vi, se não era ela é alguém bem parecida. Mas eu vi. Por Deus! eu vi.)

*Christian Off*

*Você On*

Drew ligou dizendo que já está chegando, ele nem imagina a felicidade que eu estou, meu coração batia tão forte, mas forte que isso só quando ele chegar. Pattie veio aqui para me ajudar com tudo, ela me ajuda na cozinha, enquanto Julia ajuda a pôr a mesa e a decoração, a parte da arvore ficou para Justin, Jolie e Lucas. Calvin havia chegado tempo depois, ele pareceu não está tão feliz em estar aqui. Quando eu vi Diana, quase cai para trás, ter um filho fez bem para o corpo dela, e a mente, ela falava de modo mais educado, estava mais madura. O que dizer de Danilo?, nada, pois ela não o trouxe, deixou com Christian, mas eu duvido que Chris não se sinta tão ansioso e não o traga. Justin termina a arvore, ele sobe para se vestir decentemente, depois desce para vestir Jack e Lana. Jolie, por mais que tente, não consegue segurar seu ciumes, ela fazia de tudo para chamar mais atenção que os gêmeos, e estava conseguindo, até Chris chegar com Danilo e toda a atenção ir para o pequeno de olhos castanhos, mas Diana pareceu não gostar disso.

Diana: Pai?, eu disse para deixar ele lá! (Ela pegou Danilo)
Chris: Qual o problema?
Diana: Me dá a chave do carro, vou voltar com ele...
Justin: Ei, ei, ei!, não vai voltar nada! (Justin tira Danilo dos braços da Mãe) Ele vai ficar. (Ele saiu de perto de Diana com Danilo nos braços. Diana respira descontrolada. Até James se aproximar e falar algo, como se ele desse um conselho ou pedisse calma a ela. Diana assentiu e forçou um sorriso para todos)
Diana: Coisa de Mãe protetora. (Eu poderia por a mão no fogo de que não era isso. Ela sentou ao lado de James. As horas iam se passando, eu queria saber por que Drew demora tanto. Até Grace chegou antes que ele. Christopher também deu uma sumida, mas logo depois de Grace foi a vez dele chegar. Ele deve ter estado na casa de Madison, já que tem uma marca roxa em seu pescoço, e outra marca de dentes um pouco abaixo de sua bochecha. Todos já haviam chegado, menos Drew, confesso que estava ficando aflita. A campainha toca, Pattie foi abrir. Eu deixei tudo pronto na cozinha, não queria mais pegar em comida depois de ter me arrumado e passado perfume. Vou para sala e vejo Drew, eu sorri com os olhos cheios de lagrimas. Ele apartou o abraço dele com Pattie e veio em minha direção. Eu o abraço forte, Drew me tira do chão, eu rir)

você: Ai meu Deus, você engordou mais. (Eu sorri o olhando de cima a baixo)
Drew: Não acredito que sai de lá para ouvir que estou gordo. (Ele fingiu está bravo, eu rir)
você: Não, está perfeito. (Acariciei seu rosto beijando sua testa)
Drew: Valeu. (Ele beijou minha bochecha) Eu quero te mostrar a minha convidada. (Ele deu espaço para que eu passasse. Eu olhei para garota a minha frente e rir)
você: Megan? (A abracei)
Megan: Tudo bem?
você: Estou ótima. Bem melhor agora em saber que ele não tem amizades com uma stripper, e sim com você. (Ela riu)
Megan: Eu trouxe o feliz Natal dos meus pais, eles não poderiam vir. (Justin se aproximou com Danilo em seus braços)
Justin: Chaz é um filho da...
você: Justin?!, olha a criança! (Me referi a Danilo. Drew desvia seu olhar do celular e olha para Danilo, ele sorriu)
Drew: Não digam que é outro irmão meu. (Eu cruzo os braços)
você: Eu teria que ter três, para que ele fosse meu.
Justin: É da Diana, Danilo.
Drew: Ele parece com você Pai, estou falando serio, achei até que era Jackson.
Justin: Eu também achei parecido comigo. (Eu gargalhei)
você: Deixa só a Mãe dele ouvir isso. Ah, Megan, eu vou ligar para Chaz e Cait, vou mandar o presente deles por você, pode ser?
Megan: Claro, sem problema.
Drew: Posso pegar ele?
Justin: Ele chorou por alguns minutos quando eu o peguei. E não quis ficar nos braços de Lucas.
você: Ele estranha qualquer um.
Drew: Ele estranha gente feia. (Drew esticou o braço) Vem cá moleque. (Justin revirou os olhos. Danilo esticou seus bracinhos, e pôs seu peso para cair nos braços de Drew)
você: Nossa, eu achei que ele iria chorar. (Drew riu o balançando)
Drew: Olha os olhos dele.
Megan: É tão gostoso. (Ela beija a bochecha de Danilo, ele rir) Ai, que coisinha linda.
Drew: Eu sou praticamente Tio dele. (Eu rir. Drew apertou a bochecha do pequeno contra a sua, um rosto ao lado do outro me fizeram parar de rir, foi como se eles se movimentassem em câmera lenta, para que eu pudesse juntar as características)
você: Nossa. (Coloquei a mão no peito)
Justin: Algum problema?
você: Não... só as horas que se passaram rápido. (Eu posso está louca, mas Danilo é a cara de Drew) Onde está Lana e Jack?
Justin: Com minha Mãe, ela já pôs eles para dormirem. Jolie dormirá logo, são quase nove horas.
Drew: Eu vou falar com Diana. (Ele saiu com Danilo, ao seu lado Megan o acompanhava)
Justin: Eu te conheço, o que passou pela sua cabeça?, você estava rindo e agora está seria.
você: Não é nada, eu só senti um pouco de tontura. (Ele me olhou espantado)
Justin: Seis é meu numero (Seu nome), pelo o amor de Deus! (Eu reviro os olhos. Lhe dou um selinho)
você: Não é gravidez. Eu só fiquei sem comer o dia todo, vou ficar bem. (Ele me deu um beijo)
Justin: Tudo bem. (Justin me puxou pela cintura) Escuta, ontem, ou devo dizer hoje de madrugada, foi gostoso, eu quero mais. (Ele sussurra. Eu rir olhando em volta)
você: A casa está cheia, para com isso.
Justin: Ficou me devendo um boquete. (Eu arregalei os olhos)
você: Justin?. Para de falar essas coisas!
Justin: Seu boquete é o melhor de todos. (Ele me trás mais para ele)
você: Como assim "Melhor de todos"? (Eu o empurro, mas ele não se soltou de mim) Tem outros? (Eu lhe dou um soco no peitoral. Justin riu)
Justin: É um modo de falar. (Estreito os olhos)
você: Estou de olhos em você.
Justin: Você nem imagina o quão eu estou de olhos em você.
você: Hum. (Ele sela nossos lábios até eu o empurrar) Estou falando serio.
Justin: Eu sei. (Gargalhou baixinho. A porta foi aberta, achei que todos estavam aqui, até ver Miley, Harry e Louis entrarem) Que bom que Zayn não veio. (Justin murmurou, eu lhe dei um tapa) O que?!
Miley: Eu cheguei com as musicas de verdade! (Ela levanta seu celular. Justin levanta o braço)
Justin: Uhu!, essa sabe o que é festa. (Miley passa por mim, dando um tapa na bunda de Justin)
Miley: Achei uma bunda maior que a sua Justin. (Ela fala encaixando o celular em cima do som)
Justin: Então por que ainda bate na minha bunda? (Miley deu de ombros)
você: E que bunda enorme é essa? (Eu falei rindo)
Miley: Mostra a bunda Louis! (Olhamos para Louis rindo, ele fica vermelho)
Harry: O deixa em paz Miley. (Ela mostra a linguá)
você: Cade sua pequena?
Harry: Louise está com minha Mãe.
Miley: Ela pediu para ficar com ela hoje, no ano novo ela é nosso. (Miley deu play e começou a fazer sua dancinha) Vem Harry. (Harry riu olhando para Louis. As pessoas paradas começam a dançar. Justin puxa Grace, já que eu estou com Jolie. Ela continua chatinha, bem mais chatinha, deve está com birra de sono. Dou um selinho em Justin e subo para pôr ela para dormir. Levei Jolie ao seu quarto, sua cama já estava ocupada pelo Liam. Lucas é um preguiçoso, ele nem perguntou se podia ou não. Eu rir negando com a cabeça, dei um beijo na testa de Liam e fui para meu quarto. Já que Jolie vai dormir comigo, não vai rolar nada hoje entre Justin e eu, ele vai surta. Voltei para o salão, sem crianças, tirando Ryan e Justin, e Danilo também, ele pareceu gostar de Drew, Diana o olhava como se tivesse medo de algo. Tudo estava ocorrendo como eu havia planejado. Até meus olhos bater em Lil-Twist- dançando com um cigarro na boca. Estava prestes a ir até ele, mas Justin me puxou)

Justin: Relaxa. (Ele sela nossos lábios)
você: Justin, eu não quero isso aqui. (Justin sorri, tentando distrair minha irritação) Drew acabou de sair da reabilitação.
Justin: (Seu nome), por favor, você convidou seus amigos, eu convidei os meus.
você: Eu disse Lil Za, e não Twist.
Justin: Você disse Lil. (Travei meu maxilar)
você: Você sabe de que Lil eu estava falando.
Justin: Amor?, por favor. (Reviro os olhos)
você: Ano novo ele não vem. (Ele sorriu) E se forem fumar, fumem lá fora, ou em outro lugar, longe dos meus convidados. (Justin levanta as mãos)
Justin: Sim senhora. (Justin me enche de selinhos, depois me beija de verdade. Ele passa suas mãos em minha cintura, eu passo em sua nuca aprofundando o beijo.)

*Você off*

*Diana On*

Danilo chora nos braços de qualquer um, mas puta merda, ele tinha que ficar comportado logo nos braços de Drew?. Eu os olhava aflita, e se eles descobrirem?, se eles souberem que Danilo é filho de Drew. O pior de tudo é que Drew está tão grudado a ele, que eu poderia arrancar meus olhos para não ver a aproximação dos dois. Pego outra taça de refrigerante, não quero ficar bêbada e fazer, falar, besteiras, eu sinto minhas mãos suarem, James apóia sua mão em minha perna.

James: Relaxa. (Ele sussurra em meu ouvido)
Diana: Eu estou relaxada.
James: Posso ver seu nervosismo de longe, assim como todos. (Eu suspirei. James volta a falar com meu Pai. Todos ali se divertiam, eu, apenas eu, fico aflita com cada sorriso que Danilo dá a Drew, ele nem sorri assim para mim que sou Mãe, porque sorri daquele jeito para logo justo o Drew?. James nem se importa tanto assim, não quanto eu. Drew fez careta e afastou Danilo de si mesmo, mas não o soltou, ele riu e subiu com meu filho. Danilo deve ter feito coco, e eu não podia deixar Drew o limpar. Eu estava paralisada)
Diana: James?! (Eu o chamei batendo em seu braço)
James: Espera. Então quando eu decido...
Diana: James?!
Chris: Diana, qual seu problema? (Eu sorri forçada. James olha para onde Drew estava)
James: Onde está Drew com meu filho?
Diana: No andar de cima. Ele foi trocar a frauda dele, eu acho. (James me olha travando o maxilar)
James: Então vai lá. (Ele disse entre-dentes. Ele finalmente viu problema nisso. Eu deixo a taça na mesa de centro)
Diana: Volto logo, Pai.
Chris: Tudo bem. (Eu saiu tranquila, até chegar a escada e eu subir correndo. Dou passos largos no corredor. Ele não estava em nenhum quarto que eu passei. Eu pensei em seu quarto, mas eu sei que Drew não gosta de crianças em seu quarto. De qualquer forma, eu fui. E Drew estava parado, de costa para a porta, eu entrei dando passos lentos)

Diana: Deixa que eu o limpo. (Ele não se virou) Eu o limpo, Drew. (Drew curvou-se pegando Danilo, ele vira para mim, eu vejo Danilo só com sua camisetinha)
Drew: Diana? (Eu o olhei tremula) Por que seu filho tem o meu sinal? (Eu engoli seco)
Diana: Drew, o que você...
Drew: Por que ele tem meu sinal? (Ele volta a perguntar)
Diana: ...

Continua...

EU POSTEI ESSE CAPÍTULO EM UM GRANDE PERGUNTA. POR QUE A BRIGA ENTRE SELENATOR E HATERS?.

(Ps: Não sou fã da Selena)
(Ps: Não sou Hater da Selena)

Eu não quero que briguem aqui por causa disso. Não quero que fiquem falando seus fandoms, apenas leiam, e comente se está ruim ou bom, precisa melhorar ou está legal. Xinguem a IB, diga algo do tipo "Sou Hater desse capítulo "

Porque ser Hater é algo forte. De uma coisa boba ele é inútil, mas de uma pessoa ele é "ruimente" forte.

Outra coisa é OPINIÃO, CADA UM TEM SUA OPINIÃO. Se uma não gosta. É porque ela tem motivos, não devemos julgar ninguém, nem discutir por isso.

Só não quero esse tipo de briga aqui de novo.

SELENA GOMEZ NÃO É DIVA, NÃO GOSTAR DELA É TER MOTIVO.

SELENA GOMEZ É TALENTOSAMENTE DIVA! GOSTAR DELA É UM FATO!
Ponto final.

BY: Ró Smith

25 comentários:

  1. Primeira😃😃
    Vou ler agora mais tenho certeza q ta perfeito❤

    Cont...

    ResponderExcluir
  2. DIVOU!
    CONTINUA
    Eu sou SeleHater. Eu sou Selenator

    ResponderExcluir
  3. Eu n sou muito selenator mais n sou hater eu respeito eu nunca gostei disso e a minha opinião n vai mudar hj espero que vcs parem.... continua pfv as fic Pietra

    ResponderExcluir
  4. Pft continua
    Pensei que nao lia os comentarios max acho que estava enganada bjsss
    Bye. AMANDA

    ResponderExcluir
  5. Ooh zayn poderia chegar não é? Meu cade a lunna? Meu deus do ceeu , santo cristo posso te pedir algo? Entao kkkkk deixa drew voltar a ser amigo colorido da lunna? Pfpfpfpfp? Tr peço isso ja que vc nao vai deixar os dois juntos né .... Abraços ta maravilho , á cada cap eu me surpreendo , sua criatividade me expira , sla como se escreve ! Naaao demoraaa
    EU SOU SELEHATER. EU SOU SELENATOR

    ResponderExcluir
  6. Quero Drace pfv mds faz Drace!!! Danilo e msm filho de Drew eu quria q não fosse.. Larry e Julia lindos mas pode se tmb Nash!! Dani viva pfv!!! ❤️❤️


    Gosto da Selena, curto as musicas dela e apoio jelena mas não chego a ser selenator !!

    ResponderExcluir
  7. Ontem foi meu aniversárioooo vcs podiam fazer um capítulo né? roooooooo e danyyyyyyy quero capítulo logo se presente
    DRACEEEEE

    ResponderExcluir
  8. Bom não sou selenator, mas também não me considero "selehater", mas enfim não é hoje que eu vou mudar a minha opinião ! Continua ♥

    ResponderExcluir
  9. adotei, continua!
    Rafita

    ResponderExcluir
  10. caralhoooo continua rápido ooo pq eu preciso

    ResponderExcluir
  11. wdym ro?
    ������
    drew meu bebê
    e pher não seja gay ��

    ResponderExcluir
  12. Continua,Ro! Olha,desculpa por isso,mas sabe,dói muito ver que uma das pessoas que mais te inspira é tratada assim. Não estou dizendo só como Selenator,mad sim como fã. Poxa,eu achei que as pessoas já tinham deixado isso pra lá. Em pleno 2015 ainda existem haters,isso é alho taaaaaão ultrapassado,mas as pessoas ainda continuam com essa coisa.
    EU SOU SELENATOR. EU SOU SELEhater.

    ResponderExcluir
  13. #SOMOSTODOSDRACE obg dnd ,ahaha ,continua ta perfeito!,sinto cheiro de altas revelaçōes no proximo cap ,Christopher é bi ou gay mana? TO CONFUSA BRASÉL! ,depois de 9284389893 Justin ainda tem amizade cm Twist? Misericórdia! lembro da discórdia no niver de 1 ano do drew #SENTEI&CHOREIDESAUDADES

    ResponderExcluir
  14. Dreww Meu Bebê ♥, Tomara Qui o Pher Não Seja Gay♥

    ResponderExcluir
  15. ro meu cade que vc nao posta?

    ResponderExcluir
  16. MEU DEUS DO CÉU CONTINUA ESSA HISTÓRIA PELO AMOR DE DEUS, FAZ 5 DIAS OU MAIS QUE EU TO LENDO ESSA HISTORIA SEM PARAR, TODOS OS DIAS ANTES DE DORMIR. CHOREI HORRORES COM ELA JÁ NAO PARA ESSA HISTÓRIA PELO AMO QUE VOCE TEM A JESUS CONTINUA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. NÃO DEMORA MUITO RO POR FAVOR

    ResponderExcluir