Translate

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Imagine Belieber *cap 121 *(😘AVISO IMPORTANTE😼)


Eu posso apenas ouvi-los agora 
"Como você pôde nos decepcionar"
Mas eles não sabem o que eu senti
Ou ver desta outra forma
Sentindo me consumir
Tudo o que eu costumava odiar Imaginar se nós trocássemos
Eu tentei, mas é tarde demais
Todos os slides que não leio
Dois lados de mim não entram em acordo
Same Ol' Mistakes - Rihanna


Julia: David!, me solta!. Me deixa sair, eu prometo não contar a ninguém eu... Eu... Por favor. (Pedi em lagrimas. Como se ele realmente me ouvisse. David me empurra para cama, e lá que eu cair, estava com tanto medo do que pode vir que nem me toquei que já estamos no quarto dele, na cama dele, para ser mais específica. Minhas mãos soavam, borboletas tentam sair da minha barriga, não foi assim que eu imaginei minha primeira vez, era para ser especial. Fecho os olhos com força, quando o vejo se aproximar mais, basicamente em cima de mim. Até eu ouvir a porta ser aberta e alguém gritar "O QUE É ISSO JULIA?!". Não sei se ficava aliviada por ele ter chegado ou se tenho medo por Drew pensar mal de mim)
Drew: Julia! (Ele esbraveja novamente. David já havia ficado paralisado no primeiro grito de Drew. Eu não me atrevi a olhar para meu irmão. Mas assim que David foi arrancado de cima de mim, eu fui obrigada a olhar para Drew) Estou falando com você! (Sua mão segura firme meu braço)
Julia: Co-como veio parar aqui?
Drew: Assim que meu pai disse que você veio até esse mala, para terminar com ele eu quase surtei!. VOCÊ ESTAVA COM ESSE CARA? JULIA?! (Eu levanto da cama indo até Drew, tive que o abraçar e abracei tão forte que acho que Drew ficou sufocado)
Julia: Eu te amo tanto maninho!, obrigada por ter aparecido! (Drew me afasta)
Drew: O que estava havendo aqui?! (Ele olhou para David, que estava com a respiração pesada) O que estava acontecendo antes de eu chegar?
David: Estávamos nos beijando. (David continua com sua voz de bêbado)
Drew: Sério que iria transar com esse cara bêbado?! (Neguei com a cabeça)
Julia: Drew eu...
Drew: Vamos embora!
David: Ela não vai! (David pega em meu outro braço. Ótimo!, agora vou ser puxada de um lado para o outro por Drew e David)
Drew: Meu pai não quer mais você com ela, Julia tem dezesseis anos! Então ele ainda manda nela! (Me puxou para ele)
David: Ela é minha namorada! Ele tem que aceitar! (David me puxa devolta)
Drew: Está querendo mesmo relembrar os bons tempos que eu te dei uma surra?! (E mais uma vez Drew me puxou)
David: Não seja ridículo! Seu pai estava lá!, não foi justo! (Eu puxo meus braços)
Julia: Chega!, eu vou embora!
David: Ah!, você não vai! (Sinto meus cabelos serem puxados. David é louco?, ou a bebida o deixou pior que drogas?. Sabia que iria dá em merda, só de ver a expressão de Drew, que me tirou tão forte dos braços de David, que eu fui para longe dos dois. Drew pegou na "beca" de David)
Drew: NÃO ENCOSTA NA MINHA IRMÃ!
Julia: Vamos embora, Drew! (Eu corri até ele o puxando pela sua mão livre. Mas Drew não se moveu um centímetro) Vamos embora, por favor!, solta ele! Drew!, não suja suas mãos! Vamos embora! (Estava desesperada. Drew poderia começar e não parar mais. E eu fiquei tão aliviada quando meu irmão soltou David. E então saímos dali. Eu não me atrevi nem a olhar para trás. Entrei no carro de Drew e ele deu a partida. Estava puto comigo, e eu só me perguntava o que eu iria fazer agora, como explicar a ele o que realmente aconteceu?.)

*Julia Off*

*Justin On*

Drew havia chegado com Danilo nos braços. O que é óbvio, ele conseguiu a guarda de Danilo... Que na verdade, não se chama mais Danilo, quando perguntei sobre o nome, Drew perguntou por seus irmãos, acho que ele queria dar a notícia à todos. E agora eu não sei de quê chamar Danilo, porquê Drew foi atrás de Julia, que foi terminar com David.

Justin: Você sabe dizer seu nome? Hum? Como é seu novo nome? (Eu perguntei a 'Danilo', que não disse nada, ele pega o controle da tevê) Você quer desenho? (O perguntei, mas o pequeno não responde. Eu estranho, então levanto com ele nos meus braços, deixo ele sentado no outro sofá de costas para mim, ele me olha, depois olha para tevê) Danilo? (O chamei, ele não olha, continua brincando com o controle) Hey?!, Danilo?! (E mais uma vez ele não olha. O peguei nos braços) Ou você não gosta desse nome, ou tem problemas auditivo.
Você: Quem tem problemas? (Ela entra na sala. Eu viro vendo (Seu nome) com um decote do tamanho do mundo. Não consegui afastar meu ciúmes, impossível, o que porra ela queria?, acabar comigo? É isso?)
Justin: Onde foi com esse decote? (Ela cruza os braços)
Você: Em primeiro lugar, não devo satisfação da minha vida para você!, em segundo lugar, estava na casa do Chris conversando com ele, até que a desastrada da SA derrubou suco de uva em minha blusa branca, e fui obrigada a usar uma blusa dela. E só estou te falando isso, porque não quero que pense mal de mim e logo pense que tem um motivo para afastar meus filhos de mim. (Bufo 'entediado')
Justin: Jamais faria isso, você sabe.
Você: Não Justin, sobre você, ultimamente não sei de mais nada. (Sai indo em direção a cozinha)
Justin: Não seja dramática! (Falo sem olhar para trás. Na cozinha deixo Danilo na mesa)

Danilo: Papa?
Justin: Seu pai é um irresponsável, que ainda estou pensando se mato ele ou não. (Ele coça os olhos)
Danilo: Papa!
Justin: Ele já está chegando... Ah meu Deus, como faço para você entender... É... (SEU NOME)?! (A chamei, ela demorou uns cinco minutos até aparecer com Jackson nos braços)
Você: Estou indo embora com meus pequenos. O que quer?
Justin: Ia embora sem avisar?! (Ela estala a língua no céu da boca)
Você: Diz logo, Justin!
Justin: Escuta, como faço para que ele entenda que Drew está vindo? (Disse já pegando Jack nos braços) Fala ali, enquanto eu seguro Jackson.
Você: É só falar.
Justin: Mas ai que está, ele não me entende. (Ela me olha confusa)
Você: Como assim? (A vi ficar de frente para ele) Já tentou falar com ele em francês?
Justin: Não acho que seja isso, acho que Danilo é surdo. (Meu peito aperta só de pensar nisso)
Você: Claro que não. Não Justin, Drew e Diana são saudáveis, e foram pais em uma idade razoável, como que iria nascer com defeito.
Justin: Não é defeito, é deficiência! (Danilo começa a chorar) Oh meu Deus, já vai fazer uma hora que Drew que não chegou.
Você: Que fofo, Justin. Ele não sente falta da Diana, mas sente falta de Drew. (Ela pega Danilo nos braços) Hein?, não chora Dani, está tudo bem, Drew já esta chegando.
Drew: Estava agindo como uma vadia! Indo atrás daquele desgraçado! (Eu rir)
Justin: E ele chegou!
Danilo: Papa! (Ele continua chorando) Papa!
Você: Calma meu anjo, ele já está aqui. (Danilo pareceu não ter escutado)
Drew: Hey!. (Drew apressa os passos indo em direção ao seu filho) Oi mãe. (Deu um beijo na bochecha dela)
Justin: E o seu pai, foda-se não é? (Drew bufa)
Drew: Quer um beijinho também?
Justin: Não sou viado feito você. (Ele riu)
Drew: A prova de que não sou viado está nos braços da minha mãe, chorando. (Ele volta o olhar para (seu nome), que entrega Danilo) O que ele tem? Saudades da mãe dele?
Você: Pelo contrário. (Danilo passa os bracinhos em volta do pescoço de Drew, cessando mais o choro) Ele estava chamando por você. "Papa! Papa!"
Drew: Serio? Achei que ele iria sentir falta da mãe dele. (Reviro os olhos)
Justin: Diana era mãe? (Questionei. Depois de ter escutado o que Drew falou sobre Diana, sem duvidas, ela não é uma mãe de verdade)
Você: Agora me diz... O que aconteceu?, que chegou gritando com July. (Drew balança Danilo por alguns segundos até responder)
Drew: Flagrei ela na maior intimidade com David!
Justin: Não!, não quer dizer que eles... Julia não seria louca! (Eu fecho o punho só de pensar no que Drew havia flagrado)
Você: Justin... Eu quero falar com você. (Ela pega Jackson novamente) Drew, olha seu irmão, voltarei logo.
Drew: Tudo bem. (O deixou na cadeira e então pegou em minha mão. Fomos a caminho do lado de fora, Julia não estava na sala, isso quer dizer que ela foi para seu quarto. Olhei para (seu nome), que por sua vez, se certificou de que não há ninguém escutando)

Justin: O que foi?
Você: Escuta... (Ela suspira) Justin, a Julia já vai fazer dezessete anos, estamos no século vinte e um, o que quer ou o que espera que aconteça?, que ela fique virgem até chegar o dia em que um homem a peça em casamento?, não, Bieber, não é assim. Não tampa os olhos, sabe a filha linda que tem. Uma mulher. (Ela apóia sua mão macia em minha bochecha. Pego em sua mão, apertando de leve) Ela não vai deixar de ser sua princesinha só porque não é mais virgem.
Justin: E você não vai deixar de ser minha rainha só porque assinamos um papel. (Isso fez com que ela puxasse sua mão)
Você: Estou falando serio com você!
Justin: Eu também! (Retruquei. Meu coração bate tão forte, eu sofro com essa mulher, e ela parece saber disso, tanto que pisa em meu coração com seu salto mais alto e fino, chega a doer feito agulha em pele. Porra (Seu nome), Eu ainda te amo, te amo muito. E foi com esse pensamento que eu a agarrei ali mesmo, dou um beijo de tirar o folego e espero que seja real, não uma miragem divina da minha cabeça. É real. Sinto o toque, gosto e vejo até cores. Ela corresponde, pois eu sinto que (Seu nome) ainda é minha)
Você: Hum! Para! (Ela me empurra, me fazendo parar o beijo. Já que a mesma resmungava entre nossos lábios) Justin!, não faça mais isso!. Eu canso de te dizer que já nós divórciamos!
Justin: Foda-se esse divórcio!. Vamos lá (Seu nome), você tem que admitir que também quer isso. (Ela encolhe seus ombros)
Você: Não foi fácil, mas eu não podia fechar os olhos.
Justin: Então porque disse que era minha fã?! Porque veio atrás de mim se só chegou até a metade da nossa vida? (Digo indignado. (Seu nome) estreita os olhos como se não estivesse entendendo)
Você: Mas eu não te procurei. Foi você quem veio atrás de mim! (A dei as costas, minha paciência estava indo embora) Era só isso Bieber. Eu vou falar com Drew, depois ir embora. (Eu sei que ela deu as costas para mim e saiu andando. Dei alguns passos até ela e a peguei pelo braço. (Seu nome) virou de volta me encarando nos olhos. Estava tão zangado, por mim por tudo, nossas respirações estavam ofegantes)
Justin: Maldito dia que eu fui atrás de você, maldito seja aquele dia em que eu te conheci. O maior erro da Daniele antes de ir foi juntar nos dois. Queria que voltasse no tempo e nunca ter te conhecido. Nem entrado naquele quarto!. Eu me arrependo por tudo!. Se eu pudesse mandar em meus sentimentos, sem dúvidas não seria por você que me apaixonaria. (Ela se solta ainda me encarando, porem seus olhos repleto de lágrimas)
Você: Se arrepende de tudo? (Balanço a cabeça) Nossa... (Ela pôs as mãos na barriga. Foi como um soco, foi como um soco para mim também)
Justin: Não exatamente tudo. (Disse, fazendo (seu nome) me olhar) A única coisa boa nisso tudo foi meus filhos!, somente eles, e obrigado por isso. Mas quer saber?, se não me quis, se quis me fazer assinar aqueles papéis, ótimo. Seu tempo acabou (Seu nome), nem que eu passe alguns meses na foça! Eu vou achar uma mulher que me ame de verdade! (Apenas disse. E então sai.)

*Justin Off*

*Julia On*

Não posso ficar no meu quarto andando de um lado para o outro esperando meu pai vir. Preciso falar que amo ele, para amansar a fera, papai deve está furioso comigo, ele vai me matar. Eu tenho que respirar fundo e procura-lo. Desço a escada correndo indo até a cozinha, vendo Drew e Christopher.

Julia: Pher? (Corri até ele) Me ajuda com o Papai?, por favor. (Ele revira os olhos)
Christopher: O que você fez?
Drew: Só transou com David. (Drew 'fofoca', sem nem ao menos me olhar na cara)
Julia: Eu não transei com ninguém nessa vida!, sou virgem, e se já um mico vocês saberem disso o que dizer do meu pai pensar sobre eu não ser virgem!. Pelo o amor de Deus, Pher, me ajuda! (Eu implorei juntando as mãos. Christopher bufa)
Christopher: Estou sentindo que nosso pai vai não só te castigar como a mim também, mas vamos logo. (Eu o abracei, dando beijos em seu rosto) Okay! Okay! Julia!, chega!
Drew: Boa sorte. Espero que ele castigue os dois. (Drew pega Danilo nos braços. Eu mostro a língua para ele. Agarro a mão de Christopher e o 'arrasto até a sala, não vendo ninguém, mas através da parede de vidro fumê, que permite ver lá fora, mas não permite que lá fora veja dentro, vi meu pai e minha mãe. Meu pai pega no braço da minha mãe. Olhei para Christopher, que me olhou, então ele e eu aproximamos da parede. Ele apóia o dedo indicador nos lábios, como se pedisse silêncio, e assim fiz)

Justin: ...Eu me arrependo por tudo!. Se eu pudesse mandar em meus sentimentos, sem dúvidas não seria por você que me apaixonaria. (Minha mãe se soltou. Eu vi através da parede, seus olhos repletos de lágrimas)
Você: Se arrepende de tudo? (Estava torcendo para que meu pai não tivesse a coragem de dizer que sim. Mas ele balança a cabeça. Eu tampo minha boca. Não aguentaria ficar ali, então sai correndo, e assim que entrei em meu quarto, Christopher me seguiu)

Christopher: Juh?, não fica assim. (Ele me abraça e eu não recusei, precisava)
Julia: Nosso pai se arrepende de tudo, Pher. Isso quer dizer que ele se arrepende de ter conhecido nossa  mãe, de tudo, Christopher!, ele disse tudo!. Então se arrepende de mim, dos nossos irmãos?
Christopher: Não ouvimos toda História. Esqueça isso, é problema deles, não nosso. (Eu apenas balancei a cabeça. Mas ainda me dói saber que sou um fardo na vida do meu pai. Ouvi a porta ser aberta, não só eu como Christopher também olhou) Jolie. (Ele sorriu apartando o abraço e indo até Jolie)
Jolie: Mamãe disse que eu iria ver a vovó e o vovô, mas até agora nada. (Ela cruza os braços. Eu sorri fraco)
Christopher: Eu te levo se quiser. Está com saudades deles?
Jolie: Sim!, muito! E Liam vai está lá. Janine também. (Também estou morrendo de saudades dos meus avos, talvez eu tenha que ir também)
Julia: Eu vou.
Christopher: Então vamos. Vou ver se Drew também quer ir.
Jolie: EBA!. (Calço minha sapatilha, então saímos do meu quarto.)

*Justin On*

Fui para meu quarto. Eu tenho mesmo que parar de me humilhar por (Seu nome), tenho que seguir em frente e esquecer de vez essa mulher. E eu já até sei para quem ligar. Tirei meu celular do bolso e procuro o nome 'dela' na minha agenda. Já faz um bom tempo que não nos falamos, mas tenho certeza que ela irá me atender no primeiro toque.

Continua...

Obrigada meninas que comentaram, e obrigada minhas amorecas que tiveram paciência também.

Desculpa os erros. Estava sem tempo para revisar.

Beijo.beijo. e bye...

By:Danyelle.

25 comentários:

  1. É impressão minha ou ele vai ligar pra selena?

    MEU DEUS COMO "EU" SOU TROUXA,PERDI O JUSTIN

    NÃO TÔ ACREDITANDO QUE ATÉ NO IMAGINE "EU" SOU TROUXA PQP

    Continuaa

    ResponderExcluir
  2. (Seu nome)perdeu o justin aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah sua loka,tadinho do Danilo,se o justin ligar pra Selena ele vai ficar sem jerry só um aviso kkk🙂

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. É impressão minha ou as outras postagens do blog sumiram?
    To amando o imagine, pelo amor de Deus, não demora a atualizar, continua logo

    ResponderExcluir
  5. Continuar ta muito bom!! Bem que a (seu nome) podia ser sequestrada so pra dar um sustinho no Justin lkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei a idéia... Justin com outra e todo preocupado com a SN mostrando pra todo mundo que ainda se amam e fazendo raiva na outra, kkkkk. Amei amei amei

      Lud

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. ���� mais perfeito? N sei como ����
    By Isa

    ResponderExcluir
  8. O que houve com os outros capitulos?

    ResponderExcluir
  9. GOD! sempre perfeito ,acho q Justin fez bem em falar isso tudo pra seunome acho q ele ja levou patada de mais!
    as outras postagens do blog sumiram pq?

    ResponderExcluir
  10. Sn vai voltar a ser modelo?

    Não acredito que ela perdeu o Justin

    Continua por favor

    ResponderExcluir
  11. AH MEU DEUS DO CEU COMO ASSEM BRASEL ? se o Justin for ligar pra Selena eu vou dar uns belos cascudos nele, mas se bem que eu mereci que ele falasse tudo aquilo, to fazendo MT cu doce u.u :v kkkkkkkk a jolie sempre fofa meu deus *-* eu RI com o Drew 😂😂 em fim tava ótimo amre continua logo *-* eu tinha me oferecido pra ajudar mas eu to meio que só usando o 3g sem falar que meus imagine nao são tao bem elaborados e perfeito que nem o de vocês :') pqp amo vcs e tu guria n deveria sair :c </3 mas tudo bem ne VC quem sabe :') continua logoooo ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  12. Aí que susto! Vim aqui umas duas vezes e tinham excluído o Blog. Não faça mais isso, pfv!
    Acho que ele vai ligar pra Chloe, mas tomara que ele não esqueça a SN kkkkk. Ele merece!

    Lud

    ResponderExcluir
  13. CA-RA-LHO! QUE CAPITULO FOI ESSE?
    É IMPRESSÃO MINHA OU ELE VAI LIGAR PRA DIABA DÁ CHLOE?
    PELO AMOR DÁ NOSSA SENHORA DAS FICS CONTINUA LOGO. EU VOU SURFAR! MELHOR IB EVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER

    ResponderExcluir
  14. CA-RA-LHO! QUE CAPITULO FOI ESSE?
    É IMPRESSÃO MINHA OU ELE VAI LIGAR PRA DIABA DÁ CHLOE?
    PELO AMOR DÁ NOSSA SENHORA DAS FICS CONTINUA LOGO. EU VOU SURFAR! MELHOR IB EVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER

    ResponderExcluir
  15. Legal "ela" é a Pattie e ele faz ela ir lá pra ficar com ele e enganando a SN que ta com namorada nova kkkkk seria muito legal

    ResponderExcluir
  16. Mulher continua por favor

    ResponderExcluir
  17. Tô mt feliz pq o blog voltou <3
    Continua pf

    ResponderExcluir
  18. Tô mt feliz pq o blog voltou <3
    Continua pf

    ResponderExcluir