Translate

domingo, 4 de dezembro de 2016

Imagine Belieber *cap 133 *Open eyes.

 
Vá com calma com o meu coração Mesmo que não seja sua intenção me machucar Você está sempre acabando comigo Por favor, tenha misericórdia Misericórdia do meu coração
Shawn Mendes - Mercy (Parte.1)


*Drew On*

Tanto tempo passou tão rápido diante dos meus olhos, foram como cada faca no meu peito, eu já não tinha mais esperança em relação à Grace, meu pai insisti em deixar aqueles aparelhos ligados, quando na verdade não adianta em nada, eu tenho certeza de que ela não vai sobreviver, e apesar de faltar apenas um mês para que eles desliguem, meu pai ainda tem a esperança. É em vão.
À dois dias atrás foi o aniversário de Drake, ele fez quatro anos, e eu tinha que ligar para o meu pai para que ele deixasse o cabeleireiro cortar os fios. Me comunico com Drake através de sinais, e ele é fluente nisso, ele escuta com o aparelho auditivo, mas achei melhor ele aprender sinais, seria uma prevenção para o futuro.
Hoje irei para o Canadá, voltarei, na verdade, é 15 de dezembro, quero que Drake passe um natal em família reunida, e não comigo durante o dia andando pelo parte com uma namorada nova. Assim foi no ano passado. Olhei para Diana, ela abraçou Drake, mas ele nem se mexia direito, ele não é tão íntimo com ela, nem à chama de mãe.

Drew: Nosso vôo sai daqui à dez minutos. Precisamos ir. (Ela balançou a cabeça com os olhos repleto de lágrimas)
Diana: Quando voltar me liga. (Disse me olhando, eu assenti. Olhou para Drake pegando na mão dele) Vou está esperando você meu amor, eu te amo muito. Quando chegar vamos brincar bastante, você, eu e a Riley. (Riley é filha de Diana com James, eles estão juntos ainda, e Drake simplesmente odeia James. Não entendo porquê, mas ele parece entender, assim como Diana, então ele fica longe de Drake, durante o tempo que ele está na casa de Diana)
Drake: Ta bem, Diana. Tchau. (Ele acena. Segurei em sua mão indo para fila)
Drew: Até janeiro. (Digo à ela. Parei na fila e não demorou muito para entrar no avião. Drake não tirava o sorriso do rosto, ela ama ir para a casa do meu pai, pois lá, ao menos quando vamos, tem muitas crianças. Horas se passaram, e já estávamos no Canadá, na França não tem tanto escândalos como no Canadá, e quando eu cheguei já havia fãs gritando e paparazzis querendo tirar fotos, Drake odiava isso. O peguei nos braços, fazendo ele esconder seu rosto na curvatura do meu pescoço. Foram mais alguns minutos extras para chegar logo ao caminho da casa dos meus pais. Meu pai foi quem abriu a porta, e Drake já pulou nos braços dele, eu sorri forçado, não queria está aqui esse ano, na verdade, nunca mais queria voltar para o Canadá, mas Drake ama esse país, ama os avos, então não posso fazer nada. Olhei para dentro da casa, com receio de entrar)

Justin: Ela não vai te morder, Drew. É uma boa menina. (Ele se referia à criança que Grace deu a luz. Eu suspirei entrando)
Drew: Só estou com um pouco de dor de cabeça, quero está na minha antiga casa. (Virei para ele. Alguém abraçou minha cintura, e eu já iria empurrar se não fosse Jolie. A peguei nos braços a dando um beijo na bochecha, depois a pus no chão) Uau! Você está crescendo muito rápido. (Ela sorriu enrolando uma mecha de seus fios)
Jolie: Eu sei. Meu pai já te contou da super festa?
Drew: Da super festa? (Olhei para meu pai um tanto quanto espantado, não pela festa, mas sim por Jolie está falando de uma forma... Grotesca)
Justin: Ela tem seu jeito. (Eu fiz careta)
Drew: Ha! (Falei de forma irônica. Cruzei os braços e logo gritos e correrias vieram átona na sala. Nunca tinha visto tanta criança juntas. Caleb, Jack, Lana e mais quatro crianças que eu não faço ideia de quem são, logo atrás veio Liam, ele mexia no tablet, sem dar importância as outras crianças. As crianças faziam coro de "bronca! Bronca! Bronca!". Jack puxava a calça do meu pai choramingando)
Jack: Papai!, Lana puxou meu cabelinho. (Eu rir dele coçando os olhos, enquanto fazia bico, exatamente como Christopher, quando a nossa mãe iria fazer viagens e ele teria que ficar com a babá por quase uma semana)
Justin: Lana? De novo? (Lana deu de ombros não se importando com a bronca do nosso pai. Ela virou-se para mim vindo em minha direção, à peguei no braço e diferente de Jolie, à deixei por mais tempo)
Lana: Vai ficar para a hora do parabéns Drew?. Quero que fique! (Que merda, eu havia esquecido do aniversário dos gêmeos. Olhei para meu pai sem saber o que dizer. Meu pai riu)
Justin: Acho que seu irmão não sabia do bolo. Vamos partir daqui à pouco, é para família mais próxima e os melhores amigos da escola deles.
Drew: Entendi. Onde está a minha Mãe?
Justin: Resolvendo alguns assunto de uma nova gravação de filme de terror, acredita?. Ela vai ser algo do tipo deformado. (Seu nome) é louca, ela morre de medo de filmes assim e vai ter papel principal em um. (Eu rir imaginando a cena, mas meu sorriso se foi quando vejo uma garotinha de vestido rosa entrar na sala, ela sorriu com o redor da boca de chocolate, suas mãos também estavam meladas, ela pulava de alegria, ou talvez seja açúcar de mais. Seu sorriso, apesar do chocolate, parecia com o sorriso de Grace, ela é a copia de Grace, não tem nada de mim, não consigo olhar tanto para ela sem lembrar de Grace)
Lana: Oh! Não!, Drace comeu meu bolinho! (Pus Lana no chão, ela correu para cozinha junto as outras crianças. Curiosos para ver o que houve com o bolo. Mas Drace ficou ali, com o mesmo sorriso. Drake desceu dos braços do meu pai e seguiu em direção a cozinha. Meu pai fica de joelhos, de frente à Drace)
Drace: Tava gotoso.
Justin: Imagino, você sujou até seu vestido. Por que fez isso?, poderia ter esperado um pouco mais, anjinho. (Ele alcança uma frauda de pano que estava no sofá e limpa ao redor da boca da garota)
Drace: Diculpa papai. (Ela disse arrependida. Aquilo me dói, e eu nem entendo porquê, mas dói ouvi-la chamar o meu pai de Pai, chega a ser estranho. Ela nem me olhou direito, minha filha não me olhava. Não! Ela não é minha filha, ela é um erro meu, apenas isso. Escutei alguém gritar meu nome, e quando me virei Julia pulou em meus braços)
Drew: Calma Julia!
Julia: SAUDADES! (Ela me encheu de beijos)
Drew: Okay! Okay! Okay! Me solta! Já chega! (Ela soltou dando gargalhadas) é bomte ver também, como você está?
Julia: Bem, estou entrando em uma faculdade ano que vem de arquitetura.
Drew: Sua invejosa. (Ela riu. Foi em direção à Drace a pegando no braço e logo parou em frente à mim) O que? (Perguntei sem saber o motivo dela se aproximar de mim com aquela garota. Meu pai apenas nos observa sem dizer nada)
Julia: Ela está linda não está?
Drew: Sim. E entre você e Calvin?
Julia: Não nos casamos, não queremos ainda. Drew não foge do assunto, olha para sua filha. (Não irei fazer isso, não com ela tão próxima) Ela vai ser alta.
Drew: Todo Bieber é. Você é a ovelha negra da família. (Brinquei dando as costas) Vou pegar Drake.
Justin: Espere mais um pouco, é o aniversário dos seus irmãos. (Ele insisti ficando em minha frente. Neguei com a cabeça) Qual o problema, Drew?, você vai depois do parabéns.
Drew: Não quero ficar aqui.
Christopher: Não quer ficar perto dos seus irmãos? (Virei o olhando descer as escadas. Christopher estava parecendo finalmente um homem de verdade, ele parecia mais velho também, os dois anos ao menos fez bem à ele. O mesmo veio em minha direção, eu apertei sua mão sorrindo) Não pode ir embora, Drew, tenho muita coisa para falar.
Drew: Vou voltar, só estou um pouco cansado.
Christopher: Da sua filha?
Drew: Não, claro que não. (Ele sorriu sarcástico) 
Christopher: Claro que sim. Por que mais seria?
Drace: Vamos cantar palabéns! (Ela bateu palmas animada. Eu fui em direção à sala de estar. Drake estava em frente ao bolo, ao seu lado estava Caleb, que tentava explicar o nome de algum jogo novo, estava em espanhol, e Drake não entendia nada. Ele virou-se para mim, eu sorri acenando para ele, meu pequeno acena de volta. Jackson veio em minha direção, ele pegou em minha mão, me levando para de frente do bolo. Eu o pego no braço. Seus cachos loiros, e olhos claros, tão parecido comigo e ao mesmo tempo tão diferente. Okay, os cachos ele puxou da nossa mãe, mas a cor, e o rosto é do papai. O que me fez rir, não tem nada melhor que o destino tentar fazer algo diferente, de tantos filhos que meu pai fez, não poderia sair como uma copia, algo teria que diferenciar. Lana olhava para o bolo, meu pai parou ao meu lado e meu tio Lucas ascebde as velas. Um lado do bolo é lilais e a outra é azul. O que ela engraçado, parecia uma cara pintada de um pai torcedor do próprio filho em uma partida de baseball. Na hora de partir o bolo, Ryan já foi pegando seu pedaço e enfiando na boca. O que me fez rir)

Drew: Caramba, que porco.
Ryan: Vai se foder. Justin! Seu filho está me desrespeitando! (Meu pai deu de ombros)
Justin: Você mandou ele se foder.
Ryan: Depois dele me chamar de porco!
Chris: Para de se comportar como uma criança Ryan!. Larga esse bolo e vem ne ajudar com suas filhas. Elas estão na piscina, e está frio pra cacete. Manda sair antes que peguem resfriado. (Ele bufou saindo com o prato na mão)
Drew: As gêmeas estão aqui?
Chaz: Estão na piscina. Querem chamar atenção como sempre. São um saco, pior que você e Julia quando se juntavam para aprontar. (Eu rir negando com a cabeça)
Caitlin: Justin, (Seu nome) não deveria está aqui? (Ela pergunta entregando o cachorrinho de balão para Jackson)
Justin: Sim, acho que deve está presa no trânsito. Vamos ter que continuar.
Drew: O resto das criancas estão na sala de jogos?
Caitlin: É, Jasmine, Jazzy e Camila estão fazendo brincadeiras com eles. (Balanceio a cabeça)
Jack: Vou brincar! (Ele saiu correndo junto as outras crianças)
Jaxon: Justin, pode ter os mesmo sintomas de gravidez, não sendo gravidez?
Drew: Se fodeu! (Eu gritei rindo. Meu pai riu junto)
Justin: Não me diga que Camila está gravida.
Jaxon: Nem digo. Janine me deixa maluco.
Justin: Bem vindo ao meu mundo. Vivo nele por três vezes. Quatro, se contar com Drace.
Jaxon: Caralho. Queria que fosse um menino dessa vez. O daria o nome de Jacob! (Meu pai sorriu o dando um copo de refrigerante) Eu só, não quero outra menina. Amo minha princesa, mas... Mais uma eu não iria dar conta futuramente. (Eu estava fora desse assunto. FilhA. O que eu tenho com isso? Sou pai de Drake, só dele)
Justin: Vamos logo com isso, preciso da minha noite ainda. (Meu pai mudou o assunto)
Drew: Que noite? (Perguntei curioso)
Justin: Noite dos homens, fiz esse acordo com sua mãe, amanhã ela terá o dia das mulheres, e eu a noite dos homens. Você está fora. (Eu abro a boca, mostrando "indignação") Desculpe, Drew, mas sem filhos. Fazia parte do acordo. (Neguei com cabeça. Depois de oartir o bolo e servir, cada um ganhou sua fatia de bolo, menos Jolie, ela disse que não queria, pois havia corante de mais para ela. Jackson e Lana estavam sujos, quase o rosto todo. Assim como Drace. Fomos para a sala de jogos, mas meu pai já apareceu com uma missão para mim. Eu bufei o encarando)

Drew: Não vou dar banho nela. Não é minha obrigação. Eu disse para levar ela para um orfanato!
Justin: Nada mais vindo dessa sua boca me deixa abalado. Vai pegar Drace e dar banho nela!, estou mandando!
Drew: Não manda mais em mim. Pai, para com isso. E mesmo que queira algo, tem que deixar por conta do tempo e da força da natureza.
Justin: Ah!, prazer, eu sou a natureza, e estou te forçando à dar banho em Drace, se não for como filha, que seja como irmã! (Eu não o respondi, mas ele já entendeu) A roupa dela está na cama, assim como a toalha. Drace está no quarto dos gêmeos, pode ir. Fique à vontade. A casa é sua. (Ele se afastou indo na direção das crianças. Eu respiro fundo e subo a escada, não tinha como fugir, meu pai é persistente. Olhei ao redor do quarto, até ver uma menininha loirinha só de fralda segurar uma boneca)

Drace: Papai vai vir me lipar? (Eu balanceio a cabeça. Depois neguei, lembrei que eu não sou o pai dela, que pra ela meu pai quem é o pai dela)
Drew: Vou te dar banho.
Drace: Puquê?
Drew: Por que o que? (Perguntei confuso. Ela veio em minha direção)
Drace: Jolie disse que você não goita de mim. Papai vai me dar banho. (Ela sentou no chão. Eu engoli seco abaixando a cabeça. Jolie havia mesmo dito isso?, não é que eu não goste dela, na verdade apenas sinto magoa, muita magoa. Eu terei trabalho para cuidar dessa menina hoje.)

*Drew Off*

*Você On*
Já havia saído do estúdio de gravações da cena especial que eu iria aparecer. Eu tinha que voar para não perder o "parabéns" de Jackson e Lana. Estava na porta de casa quando alguém me chama, eu me virei vendo uma mulher de óculos, e um homem alto de olhos escuros. Eles esticaram a mão. Apertei da mulher depois do homem.

– Olá, (Seu nome), Sou Catherine Bridge, esse é meu irmão, Cameron Bridge. Da revista...
Você: Do Mundo. (Eu completei. Ela sorriu balançando a cabeça)
Catherine: Sabe da nossa revista, não é?
Você: Sim, eu já ouvi falar muito dessa empresa, vocês pesquisam à cada ano pessoas perfeitas, e quando vocês nomeiam, as pessoas passam à acreditar. (Ela concorda com a cabeça) Mas o que fazem aqui? (Perguntei curiosa. Cameron sorriu)
Cameron: Podemos entrar?
Você: Ah! Claro! (Abro a porta da casa adentrando no ambiente, aquele silêncio me deu uma dor no peito) Ah... (Sussurrei decepcionada)
Cameron: Algum problema senhorita Bieber? (O olhei negando com a cabeça. Deixo a chave sob o sofá)
Você: Só que... Deveria está tendo uma festa, hoje é aniversário dos meus filhos. Na verdade, eu tenho certeza que é tarde de mais. Trabalho. (Lamentei. Eles balançaram a cabeça. Senti mãozinhas pequenas em minha cintura, quando olhei lá estava minha pequena Jolie, ou melhor, minha moça Jolie, ela odeia quando eu chamo de pequena)
Catherine: Olha só Cameron. Como é perfeita. (Peguei Jolie nos braços à dando um beijo na bochecha. Olhamos para os dois irmãos)
Cameron: Nem parece de verdade, por Deus!
Justin: O que está acontecendo aqui? (Olhamos para escada, Justin descia devagar olhando para Nós)
Você: Oi amor. Esses são Catherine e...
Justin: Eu sei quem são! Os pais dos dois dois foram para minha casa quando eu era um adolescente fazer avaliações de rosto perfeito, eu parecia um animal sendo avaliado para um novo zoológico. Não quero isso para ninguém da minha familia.
Catherine: Só vamos fazer alguns traços no rosto de Jolie, será rápido. Se quiser eu até... Tiros algumas fotos e...
Justin: Está tarde! Podem se retirar por favor? (Justin praticamente expulsava os irmãos. Eles balançam a cabeça e então passaram por mim e Jolie. A mesma me olhou um tanto irritada, mas não sabia com o que)
Jolie: Eu quero ter meu rosto na revista! (Ela exigiu. Eu a coloquei no chão, Jolie estava pesada)
Justin: Não. Eu já disse que não! (Eu nunca tinha visto Justin negar algo para Jolie, ele realmente acha muito ruim essa de rosto perfeito. Os dois irmãos parecem ter ideia do quão Jolie quer isso, pois parecia que a porta estava mais distante do que perto para que eles fossem embora) Vão embora!
Jolie: Por que está fazendo isso?!. Eu quero ser igual a mamãe! Eu quero ser bonita e famosa. Quero desfilar, quero ser a mais linda do mundo até que todas as garotas queiram ser iguais à mim! Até que elas morram de inveja!
Justin: É esse o problema Jolie, faço isso para o seu bem. Está se tornando algo que eu desprezo. (Jolie bateu o pé cruzando os braços)
Jolie: Você é chato!
Justin: Eu não ligo. Sinto muito se tem que ser assim mas...
Jolie: VOCÊ NEM DEVERIA SER MEU PAI! ME CONHECEU QUANDO EU JÁ TINHA MAIS DE TRÊS ANOS!
Você: JOLIE?! (Eu a repreendi. Tarde de mais, Justin se calou, ele ficou paralisado. Apenas engoliu seco, seus olhos se encheram de lágrimas. Jolie abaixou a cabeça arrependida do que disse. Ela saiu correndo subindo a escada. Olhei para a porta e os dois irmãos não estavam mais ali. Me virei para Justin pondo a mão em seu ombro, mas ele tirou) Amor, isso que ela disse...
Justin: Foi a verdade!. É o que ela pensa, (Seu nome). E não podemos fazer ela esquecer disso. (Ele saiu me deixando ali, sem nem ao menos me deixar responder. Sentei no sofá pondo as mãos no rosto)
Drew: Não fica assim, mãe. (Ouvi aquela voz doce a minha frente. Ele pôs suas mãos nas minhas, tirando do meu rosto. Eu o abracei forte, ele retribui da mesma força)
Você: Saudades do meu eterno bebê. (Ele riu apartando o abraço)
Drew: Qual é?, com cinco à sua cola teve tempo para sentir saudades de mim? (Eu sorri ainda com o rosto molhado pelas lágrimas)
Você: Na verdade, seis. Com Drace. (Digo enxugando as lágrimas. Sua expressão sumiu, eu pus uma mão em seu ombro) Desculpe. Mas não posso fingir que ela não existe. Drace é sapeca, inteligente, alegre, mas também tem suas tristeza. Justin explica à ela sobre você ser o pai dela e a Grace a mãe, mas ela o chama de pai como se sentisse que fosse realmente seu pai. Precisa mudar isso enquanto é tempo. (Ele levantou da mesa de centro) Anjo. Eu entendo que esteja magoado, mas ela é sua filha. Dê uma chance à ela para...
Drew: Ela matou Grace! Matou a minha mulher!
Você: Ela não matou Grace, porquê Grace ainda está viva!. Você que quase à matou, Justin disse que...
Drew: Ela não vai sobreviver! (Ele me interrompeu novamente, eu o olhei incrédula)
Você: Você é tão do contra, Drew, deixa sua fé se abalar fácil.
Drew: EU SOU REALISTA! GRACE ESTÁ MORTA! (Ouço alguém choramingar. Não só eu como Drew virou para escada, e lá estava Drace, segurando Pimpom –Seu unicórnio rosa de pelúcia–, ela o apertava com tanta força que suas lágrimas pingava nele)
Drace: Minha mamãe moleu? É pulisso que quando vamos visitar ela, ela nunca acoda? (Seus olhinhos azuis transbordava lágrimas. Eu fui até ela ficando de joelhos, passo o polegar em suas bochechas) Titia (Seu nome), você disse que ela ia acoda!
Você: E vai meu amor, ela vai acordar. Estamos... Estamos falando de outra Grace, uma que é cantora, muito famosa, mas só adultos conhecem, e Drew é muito fã dela, ele está magoado, com a fé abalada, mas... Mas quando Grace, a cantora, acordar também, ela vai mostrar à ele que ele estava muito enganado sobre ela. Ele terá que se desculpar muito porque essa Grace, vai vir diferente e decepcionada por ele ter desistido dela assim. (Drace lança seu olhar para Drew)
Drace: Eu sei que tava falando da minha mamãe. Mas ela vai acoda, e você vai que ela não moleu! Você é muito ruim!, não goita de mim, não goita da minha mamãe, e eu não Goito de você! (Olhei para Drew, ele parecia magoado. Eu suspirei. Mais um magoado dessa familia)
Drew: Drace... Eu não queria falar assim da sua mãe. (Ele se aproximou dela estendendo as mãos para pegá-lá)
Drace: PAPAI! (Drace gritou até me assustando. Justin desceu a escada correndo. Ele estava só de cueca, com o roupão no braço, aposto que iria tomar banho, mas deixou tudo para trás) 
Justin: O que houve?! (Ele pergunta preocupado pegando Drace nos braços. Ela aponta para Drew, depois deita sua cabeça no ombro de Justin, passa seus pequenos braços no pescoço dele e começa à chorar. Justin encara Drew com desprezo, eu fico de pé pronta para defender ele, mas sei que Drew não merece defesa)
Drace: Papai! Ele disse que minha mamãe ta mota! (Ela disse entre lágrimas. Justin libera uma mão sua apontando o dedo para o Drew)
Justin: É a última vez que faz minha pequena anjinho chorar! Eu já cansei de tentar aproximar você dela! Você não merece ela Drew!, você não sabe o que ela é, o que ela aguentou! Mesmo sendo uma criança!. Você não vai mais chegar perto de Drace, a partir de hoje, Drace será minha filha!. Eu vou pedir a guarda dela, e se tem alguma consideração, por favor, não chegue perto dela se for para mágoa-lá! (Ele deu as costas subindo a escada. Drace ainda chorava e mesmo no anda de cima e eu no de baixo, Dava para escutar o choro de Drace)
Drew: Mãe, eu juro que não queria que ela escutasse isso, eu mal sabia que ela ainda estava visitando Grace.
Você: Eu sei. Drew, olha eu... (Fui interrompida pelo celular que tocava noa mesa de centro da sala) Preciso atender. Não saia daí. (Fui até o celular vendo o nome do hospital) É do hospital. Vou só avisar que irei pagar amanhã os remédios, eu esqueci. (Ele balançou a cabeça sentando no sofá)

*Ligação On*
Sra.Bieber? 
Você: Sim. Sou eu.
Aqui é o doutor Clark, lembra de mim, não é? (Eu sorri)
Você:  Claro. Então, eu estou com a semana corrida, Justin nem se fala, mas amanha mesmo mando o cheque, não tive tempo nem de piscar, desculpa mesmo. (Ele riu do outro lado da linha)
Clark: Na verdade liguei para dar uma noticia. Sei que é tarde, mas me segurei o maximo hoje, não quero dar alardes. É cedo para comemorar mas... Grace abriu os olhos.

Continua...

Bom! Meninas, postei hoje, eu sinto muito pela demora, postei só para atualizar!.

Ah! Pretendo dar um "feliz natal" modo especial. Estou pensando em postar uma sequência de três capítulos. Uma no dia 24, outra no dia 25, e mais uma no dia 26. Se caso eu viaje, postarei dois capítulos um dia antes da viagem, e mais dois depois da viagem, tudo no mesmo dia.
Mas para isso quero que comentem enormemente! Para que eu possa ter uma luz no cérebro!. 

Amo vocês. 
By:Roh ❤

15 comentários:

  1. meuuuuuuu deusssssssss
    To com o coração partido comessa situacao do Drew e drace.
    e o resto está tudo bem na medida do possível e tomara que "eu" e o justin fique tudo bem kk pq esse casal ja brigou demais KKK só faltou o hora deles.
    bom estou amando esse especial de ano Novo vai me matar kk 💜💜💜

    ResponderExcluir
  2. Não creio, mds, tá muito perfeito. Continua logo, não demora

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiii ❤️❤️❤️ Você literalmente e a melhor ❤️❤️

    ResponderExcluir
  4. Perfeito!!! Não é à toa que esse Imagine é o meu preferido! Continua amor <3 <3

    ResponderExcluir
  5. AAAAH NEU DEUSO DO CEU, É BOM QUR O DREW ENGULA CADA MERDA QUE ELE FALOU, AII QUE VONTADE DE BATER NESSE MLK, ESPERO QUR GRACE DE NA CARA DELE, CONTINUA LOGO MULHER, mds pq tu demora tanto ein? ;-; n faz isso 💔💔💔💔

    ResponderExcluir
  6. SOCORRO! PERFEITO! CHORAAAA DREW! Tadinha da Drace senhor 😭 Oq aconteceu com a pequena e fofa Jolie dos primeiros caps da segunda temp senhor?

    ResponderExcluir
  7. MDS!!! Nem sei o que dizer que saudade dessa IB
    Parece que vc ficou pouco tempo sem postar, mas 1 mês é muito tempo para uma leitora fanática como eu
    Eu queria muito saber o que estava acontecendo com "a minha familia"...
    Drace é a criança mais fofa que eu já vi, vontade de aperta e morder. Não acredito que a Jolie está tão esnobe, tbm com do jeito que o Justin ficou tão apegado a Drace. ela deve estar morrendo de cíume.
    Saudade da época que o Liam tinha uma queda pela Jolie, eu achava muito esgraçado o jeito dele
    Nossa queria falar de todo mundo nesse comentário: do casamento da Julia, como ficou o relacionamento do Pher, com quem o Drew esta se relacionando... Mas eita família grande e cheia de história para contar

    EM FIM até o próximo capitulo, Bjs

    ResponderExcluir
  8. Na boa, odeio Grace, shippo mto ele com Lunna, odeio Madison, voltei a ler depois de um tempo e acabei me decepcionando, É uma piada, Drace ? Diana sempre lutou por Drew , não é justo a Grace ficar com Drew mano, PQP ! Não vou mais ler...Flw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DRACE SIM! Grace foi a 1º namorada de Drew ,Dianta ñ lutava Diana era obcecada ,doente por Drew e Lunna apareceu pq Grace havia terminado com Drew ,acho a história de Drace bem mais legal que as outras duas! E a imagine é dela e ela escreve oq els bem entender!

      Excluir
  9. Continua por favor,faz Grace melhorar,Drew querer o perdão de Drace, Joile parar de ser metida, e Drew e Grace voltarem, faz Drew se humilhar para ela, dizendo que foi um idiota ,nojento, burro, faz um drama de verdade visse, te amo lindaaaa😉😁!

    ResponderExcluir
  10. Uma coisa que eu queria saber é se o braço de Drew é todo fechado de tattoo ou outro lugar do corpo tbm !? É que eu não sei se vc já disse mas... Eu fiquei curiosa só isso, enfim o cap tá MARA �� estou com muita vontade de dar na cara do Drew e dizer " hahaha tavendo ela acordou seu bosta!!! VC disse que ela não acordaria mas aí está a prova Hahaha se lascou hahaha" mas eu não vou dizer isso pq ele é meu bebê ���� e tbm tá muito horrível pra uma mãe dizer para um filho, misericórdia ��
    Bom, continua pq tá sensacional e eu não aguento mas VC posta so UMA vez NO MÊS!!!!! Sério isso produção!!!??�������� Continuando okay!!!??? sua Fanfic é muitooooo boa
    Bye:Fábia

    ResponderExcluir