Translate

domingo, 25 de dezembro de 2016

Imagine Belieber *cap 135 *Special To Christmas.2/3

Só imagine nós dois rindo Em uma cabana, de boa na frente da lareira Mesmo que o sol esteja escaldante Podemos ir para qualquer lugar se visualizarmos
Winter Things - Ariana Grande


*Grace On*

Ela estava ali, a última imagem real que tinha dela era quando ela nasceu. Tão linda, parecia muito comigo, olhos claros, cabelinhos loirinhos, o sorriso dela é a coisa mais perfeita do mundo. Eu não podia deixar de olhar para minha pequena, estava encantada. Mesmo com o corpo dolorido eu pude abraça-la, ignorando toda a dor. Drace deu à finalmente falar, ela era um tagarela, e eu não tirava o sorriso dos lábios, principalmente quando Drew entrou no quarto. Ele está mais forte, está lindo, seu braço havia algumas tatuagens à mais que dá última vez, mas não estava fechado como de Justin, acho que ele está no mesmo caminho que o pai dele. Seus cabelos estão maiores, cobria boa parte de sua testa, ele está tão lindo, tão sexy, Se não estivesse tão mal, eu pularia em cima dele e o conduzia até seu carro, não iria esperar por mais nada, faria amor com ele ali mesmo. Mas minha imaginação e meu sorriso são desfeito quando escutei Drace pedir para ele ir embora. Olhei para ela, depois para Drew. Como assim? Ela não respeita o próprio pai?

Grace: Anjo, ele é seu pai, não fale assim com...
Drace: Ele não é meu papai!, Meu papai se chama Justin, ele é só um menino mal! Que não aqueditou em minha titia, quando ela disse que você iria acodar! (Ela estava visivelmente irritada. Isso não parecia de hoje, para ela chamar Justin de pai, com certeza Drew não teve a decência de criar a própria filha enquanto eu estava fora)
Você: Estamos todos nervosos aqui. O que acha de você ir embora agora Drew? (Ele me olhou, só isso, me olhava, como se não estivesse acreditando)
Grace: (Seu nome), por favor. (Ela me olhou ainda em dúvida. Depois balança a cabeça saindo do quarto com Drace, que antes de sair resmungou algo. Agora era somente Drew e eu) Estou viva. (Disse como se quisesse que ele tivesse certeza. Ele se aproximou da cama, sua mão foi na minha, e ele fez caminho até meu rosto, sentir seu toque me fez fechar os olhos)
Drew: Não, por favor. (Abro os olhos o olhando sem entender) Não fecha os olhos assim, eu ainda acho que não é real. (Não, eu não havia esquecido do que ele me fez, se é isso que ele pensa. Mas eu o amo, e quando amamos somos tão idiotas que fingimos não lembrar dos erros que a pessoa amada fez ou faz)
Grace: Eu não esqueci do que aconteceu no dia que eu estava... Para ter... Drace. (Esse nome ainda não me cabia à cabeça. Pensava em Dayse, Gabriela ou Giulia. Mas minha filha já tem dois anos, e se chama Drace. Terei que me acostumar. As bochechas de Drew estavam molhadas pelas lágrimas, ele deitou a cabeça em minha barriga e começou a chorar)
Drew: Me perdoe, me perdoa Grace. Eu sei o que fiz foi mais que errado!, Me perdoe! Eu não sei o que tinha na cabeça, estava nervoso, com medo, aquilo era muito para mim!
Grace: Me deixar morrer... (Eu me interrompi deixando escapar um soluço de choro) Era a solução? Para tudo? (Ele negou com a cabeça) Diz a verdade Drew!, Era isso o que você queria? (Ele negou novamente) Por favor. Por favor, me diga por que não amou nossa filha? (Ele continuava chorando em minha barriga. Aquilo dói, o ver daquele jeito doía muito. Ouvi uma falação vir do corredor, parecia uma confusão. Quando Justin entrou. Caramba, com todo respeito, o tempo fez bem à ele, ele está lindo. Pena que eu não tinha tempo para avaliar mais, pois virou bagunça, (Seu nome) entrou com Júlia ao seu lado. Ela está incrivelmente com um corpo de dar inveja, puxou isso de (Seu nome) desde cedo, sem dúvida. Drew foi arrancado de mim, ele foi arrastado para fora do quarto ainda em lágrimas)
Justin: DISSE PAR FICAR LONGE! NUNCA VISITOU GRACE! SEMPRE CONTRA À TODAS AS MINHAS ESPERANÇAS, SEMPRE REJEITANDO DRACE QUANDO EU DISSE QUE ERA PARA AMA-LÁ! O QUE FAZ AQUI DREW?! (Eu podia ouvir os gritos do quarto. Minha cabeça foi tomada por uma dor insuportável)
Drew: Por favor! Pai!
Justin: VOCÊ VAI EMBORA DAQUI!
Drew: Mãe?! (Eu olhei para (Seu nome). Ela estava chorando. Júlia estava por perto, tentando me acalmar. Era muita bagunça para mim, a dor só aumentava, e não tinha visto mais nada em seguida.)

*Grace Off*

Alguns dias Depois...

*Drew On*

Os dias se passaram, Fui proibido de visitar Grace, mas a minha mãe ela ajudava trazendo notícias de como Grace está , mesmo sendo pouco, na verdade é pouco para mim. Quero ver ela novamente, desde quando tinha visto ela de olhos abertos, depois de tanto tempo sentindo a imensa culpa de sua possível morte, eu queria vê-la outras vezes. É injusto, todos visitam ela, enquanto eu tenho que me contentar com apenas notícias vindas de outra pessoa. Horas pareciam passar como segundos, os dias estavam lentos, e eu não sei quando Grace irá sair do Hospital. Carly serviu o café da manhã, mas eu não toquei em quase nada, Drake comia que não parava.

Drew: Vai com calma Drake, isso não vai sair da mesa. (O avisei. Ele deu de ombros) Falta dois para o Natal. Vai passar com seus avos? (Ele balançou a cabeça) Legal.
Drake: Você não vai?
Drew: Não sei ainda. (Ele me olhou confuso. Talvez eu tenha dito baixo de mais. Fiz gestos dizendo que "não sei ainda")
Drake: Eu queria você fosse, pai. Vai ser legal. Minha vó vai fazer brigadeiro, eu gosto de brigadeiro, principalmente com 'greinaleido' (Eu rir negando com a cabeça) O que foi?
Drew: Se pronuncia 'granulado'. (Mais uma vez ele deu de ombros) Vamos cortar seu cabelo, depois te deixo lá, amanhã. (Drake negou com a cabeça)
Drake: Não vou cortar meus cabelos, pai, tá legal assim. Está Rock 'n roll! (Eu bufei o olhando)
Drew: Qual foi, Drake? Sabe que eu odeio ter que ligar para o meu pai, por causa das suas pirraça. Vamos cortar amanhã, eu prometo cortar o meu junto. (Drake olhou para mim, com uma cara nada boa, depois voltou a comer. Assim que terminamos o café da manhã, escovamos os dentes e o peço para tomar banho enquanto eu tomava o meu. Como Drake estava me enchendo o saco para ir à casa dos meus pais, eu o levei, e chegando lá ele já abraçou minha mãe, ela o encheu de beijos, o que me fez revirar os olhos com tanto mimo. Depois ela veio me abraçar)

Você: Novas notícias. (Ela disse baixo. Eu sorri apartando o abraço) Te conto depois. Justin está... (Olhei para escada. Meu pai desceu me olhando. Eu abaixei a cabeça, ele ainda estava zangado comigo)
Drew: Pai. (Apenas disse ainda de cabeça baixa. Ele parou a minha frente e eu o olhei um tanto quanto intimidado. O vejo se afastar indo para cozinha. Minha mãe me olhou com seu olhar de lamentação)
Você: Justin?! (Ela o chamou indo atrás dele. Drake brincava com "baby", a gatinha da casa. Júlia desceu a escada com falatório ao lado de Christopher)
Christopher: Eu não sei aonde ele está, Julia! Caramba! Eu já disse isso um milhão de vezes.
Julia: Você sabe!, Ele te ligou antes de dizer aonde iria. Você é diabólico Christopher!, Diabólico! (Christopher veio em minha direção)
Christopher: Tem um lugar legal aonde queira me levar? (Ele parecia mais implorar do que pedir)
Drew: O que tá havendo aqui?
Julia: Calvin está aprontando alguma coisa, e Christopher sabe o que é, mas não quer contar. Eu sei que ele sabe, Drew!. Vai Drew! (Apontou para Christopher) Pega ele!, E só solte quando ele contar! (virei para ela juntando as sobrancelhas)
Drew: Ta me achando com cara de cão de guarda? (Christopher deu gargalhadas. Julia pôs as mãos na cintura) Se entendam, eu tenho muito o que fazer hoje.
Julia: Tipo o que?
Drew: Tipo ligar para a mãe de Drake e dizer que ele está bem.
Drake: Ah não, papai. Por favor, se ligar para ela, ela vai pedir para que eu fale, e eu não quero falar com ela. (Ele ainda não está acostumado com essa guarda compartilhada de Diana e eu)
Drew: Precisa ao menos dizer um "Oi" para ela ter certeza de que está bem e vivo. (Ele cruzou os braços emburrado. Julia foi até o moleque emburrado e apertou suas bochechas)
Julia: Coisa mais gostosa da titia, meu Deus. Quem é o menino mais lindo do mundo? É você, lindo da titia. (Drake fazia careta, não sei se de dor ou de desgosto, mas ele não estava curtindo aquilo)
Drake: Tia! Para! (Ele tenta tirar as mãos de Julia)
Julia: Depois que me dá um beijinho. Dá um beijinho na titia. (Ele nega com a cabeça) Só um beijinho na titia. (Drake revira os olhos dando um selinho em Julia que comemora batendo palmas)
Drake: Pai, quero meu tablet, ta lá em cima, posso pegar? (Balanceio a cabeça e ele saiu correndo)
Julia: Já falou à ele da irmã dele? (Neguei com a cabeça)
Drew: Não. Ele não precisa saber. Drace sabendo já é de mais. (Realmente, Drace não deveria nem saber que sou pai dela. Certo?. Errado, pois quando eu penso nessa hipótese, me vem a cabeça dela tendo a certeza de que meu pai que é pai dela, é isso me machucava um pouco. Talvez muito. Falando na loirinha, a mesma desceu saltitante, e foi um tanto quanto doloroso ver ela tirar seu sorriso do rosto quando me viu. Julia se aproximou, até de mais)
Julia: Sei que não gosta dela como filha, mas ela não deixa de ser da família, então se não quer passar o Natal em um clima péssimo, faça as pazes com o papai... (Ela olhou para Drace) Conquistando ela primeiro. (Eu suspiro olhando para Drace, ela segurava seu bichinho, que eu não faço ideia bem do que era) Não vai ser tão ruim, ela é bem amorosa. Vai até se apaixonar por ela. Bem mais Amorzinho que você. (Revirei os olhos)
Drew: Dá um tempo, Julia. (Falei indo já para a direção de Drace. A pequena levantou a cabeça me olhou, eu abaixei a minha para alcançar seus olhos) Oi. (Apenas disse. Nunca tinha ficado tão nervoso como estou agora)
Drace: Oi. (Me ajoelhei na frente dela, ficando um pouco mais acima dela, mas bem pouco)
Drew: O que é isso que está segurando?
Drace: É o "Biebs", meu unicórnio favolito. Tenho mais dois, mas esse é meu favolito. (Sorri passando a mão na "crina" do unicórnio de pelúcia)
Drew: Ele morde?
Drace: Não. Ele é bonzinho.
Drew: Por que ele tem a crina rosa com roxo? Não são cores para meninas?
Drace: São. Mas meninos também podem usar as vezes. (Fingi está surpreso) Você pode usar roxo e rosa. (NEM FODENDO. Sorri forçado)
Drew: Claro, eu vou usar, o roxo e o rosa quando você quiser.
Drace: Vai mesmo? (Balanço a cabeça) Mesmo não gostando de mim?
Drew: E quem disse que eu não gosto de você?
Drake: Você mesmo. (Ele disse passando por mim descendo a escada com seu tablet Na mão)
Drew: Drake?! (O repreendo. Ele riu, ao seu lado estava Liam) Dá para vocês dois subirem?
Christopher: Seria melhor se você conhecesse o quarto de Drace. (Christopher sugeriu. Drace sorriu abertamente já pegando em minha mão)
Drace: Eu quelo mostar meu quartinho!. Ele é todo rosa! Com roxinho bem clarinho!. Vamos ver meu quarto, por favor.
Drew: Tudo bem. (Levanto subindo a escada com ela ao meu lado. Assim que entramos em seu quarto, Drace começou a tagarelar cada pedaço do ambiente)

Drace: Aqui fica todos os meus unicórnios, e todos tem nomes. Esse é Didi, Dodô e essa é uma unicórnio menina, ela se chama Dinah.
Drew: E você é a Alice. (Fiz piada. Pois "Dodô" e "Dinah" me fez lembrar de um filme bem antigo, um desenho na verdade chamado "Alice No país Das Maravilhas". Mas Drace não entendeu, ela me olha entortando a cabeça para o lado)
Drace: Não, eu sou Drace. Dra-ce!. Mistulado Drew com Grace. Grace é minha mamãe. (Ela diz sorridente e orgulhosa. Eu sentei no chão, à frente dos ursos de pelúcia)
Drew: Sei disso. E o Drew? O que ele é?
Drace: Você é o que pôs a sementinha na barriguinha da minha mamãe para eu nascer, não é? (Sim, claro. Mas não era isso que eu queria ouvir. Nem eu mesmo me entendo mais. Abaixei a cabeça concordando com ela) Agora pode ser meu amiguinho. Vai segular a Dinah, e dizer que ela é muito linda. (Pôs em minhas pernas um unicórnio rosa com azul) Hum... (Eu a olhei, ela me olhava, com um pouco de dúvida. Ficou de pé correndo para o closet, depois saiu com uma malinha pequena. Pôs no chão, à minha frente, e quando abriu eu vi ser maquiagem com algumas coisas para cabelos. Caralho, se ela pensa que eu vou arrumar o cabelo dela, está muito enganada, eu não sei fazer essas merdas)
Drace: Vou passar um pouco de blush, você precisa de cor! (Ela pegou uma de suas maquiagens. Eu não tive como reclamar, ela já começou a passar aquilo no meu rosto. E não parou por ali, foi seguindo com batom rosa, cor nos meus olhos, até prender meus cabelos ela prendeu. Demorou por volta de vinte minutos. Ela pegou o espelho, mas não deu tempo de olhar. Bateram na porta, e já foi logo entrando. Meu pai e minha mãe. Foi o que eu vi, depois eles começaram a rir, não se seguraram, meu rosto deve está horrível, e estava, eu parecia um palhaço, comecei a rir. Nossa risada fez Drace criar os braços irritada)

Justin: Você está parecendo um travecão!
Você: Justin?! (Ela deu um tapa no braço dele. Mas ela também estava rindo)
Drace: Está lindo!. Pare de rir, não é engaçado! Ele tá bonito. (Eu a olhei ainda rindo)
Drew: estou rindo de felicidade, estou bem mais bonito mesmo. Tem toda razão.
Justin: Limpa esse rosto. Vamos almoçar daqui à pouco. (Ele deu as costas e saiu rindo. Minha mãe se aproximou)
Você: Drace meu amor, vai lavar as mãos e desce depois que Justin vai pedir para por aquele macarrão que você ama. (Ela pulou comemorando. Quando Drace saiu do quarto eu fiquei de pé, de frente à ela)
Drew: Então?, Qual a novidade?
Você: Bom... (Ela olhou para ver se ninguém vinha) Grace ganhará alta amanhã. Eu irei busca-lá as dez da manhã, se você ainda quiser vê-lá, é só aparecer antes das dez. Vou está lá mais cedo porque irei levar roupas entre outros pertences dela. Mas isso é com você, e aí. Vai querer ir ou não?

Continua...

Desculpinha pela demora, acabei de chegar super cansada, meu pai não me deixou vir sozinha para casa. Então tive que esperar ele é meu tio na bebedeira.

FELIZ NATAL SUAS DIVAS! :*

7 comentários:

  1. Amei, ameii, ameiii 😍😍 tá perfeito 😍

    ResponderExcluir
  2. Continua tá perfeito 😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAHHH, QUE PERFEITO, CONTINUA LOGOOOO PLEAAASE 😍😍😍😍❤❤

    ResponderExcluir
  4. Faz a parte que o justin conta para a sn que ele traiu ela ou o Lucas. Estou ansiosa, acompanho sua ib desde o começo, amo ela mais que tudo!

    ResponderExcluir