Translate

sábado, 24 de dezembro de 2016

Imagine Belieber *cap 134 *Special To Christmas.1/3

Feliz Natal, aqui estou eu, garoto
 Vou te amar, vou te dar tudo o que puder, garoto Feliz Natal, aqui estou eu, garoto Eu sou o presente e você sabe disso, aqui estou eu, garoto Feliz Natal, aqui estou eu, garoto Vou te amar, vou te dar tudo o que puder, garoto Feliz Natal, aqui estou eu, garoto Eu sou o presente e você sabe disso, garoto
December - Ariana Grande

Clark: Na verdade liguei para dar uma noticia. Sei que é tarde, mas me segurei o maximo hoje, não quero dar alardes. É cedo para comemorar mas... Grace abriu os olhos. (Estava tão feliz, não conseguia esconder meu sorriso, e também não vejo motivo para esconder. Queria tanto esfregar na cara de Drew que ela está o que ele tanto dúvida. Viva. Grace está viva graças a fé insistente de Justin) Tentamos falar com ela, mas Grace não responde à pergunta alguma, ela apenas olha ao redor do quarto, como se acordar fosse novo e primário para ela. Ela ainda precisa da ajuda das máquinas, mas hoje se alimentou de algo mais sólido. Demos sopa. (Eu sentia meu coração se encher de alegria) Não sabemos se ela perdeu a memória, ou se está apenas assustada. Mas acho que seria uma ótima ideia vocês virem amanhã. Quem sabe ela reconhece alguém, lembra de alguém. Quem sabe. (Balanceio a cabeça, mesmo ele não vendo)
Você: É uma boa ideia. Amanhã vamos bem cedo.
Clark: Sugiro que deixe Drew. Eu sei que ele não faria mal à Grace, mas ela deve lembrar do que ocorreu, então melhor não causar esse tipo de emoção na garota. (Olhei para Drew, ele estava curioso para saber o que eu estava falando, e com quem)
Você: Eu entendo. Não, claro. (Desvio meu olhar para o chão) Acho melhor ir amanhã de manhã, vamos deixar ela descansar um pouco, prometo está aí bem cedo.
Clark: O horário de visitas começa às nove, mas eu posso te dar permissão se caso venha antes. Afinal, foram dois anos esperando por esse momento. (Sorri com os olhos já repletos de lágrimas. Dei as costas à Drew)
Você: Com certeza. (Minha voz saiu trêmula) Até amanhã então. Obrigada por avisar logo.
Clark: Claro. Até amanhã Sra. Bieber.
*Ligação Off*

Drew: Mãe? (Senti sua mão em meu ombro, quando me virei ele estava ali, me olhando como se já tivesse ideia) Ela... (Ele fez uma pausa) Ela acordou, não foi? (Balanceio a cabeça o abraçando. Achei que ele iria retribuir e sorri feliz, mas pelo contrário, Drew apertou meus ombros e me afastou)
Você: Drew? (Ele negou com a cabeça e saiu batendo a porta. Pensei em ir atrás dele, mas um cheiro, bom até de mais, me chamou atenção. Olhei para trás e tinha visto Justin todo bem produzido. Cruzei meus braços indo até ele) Aonde vai assim?
Justin: Noite dos homens, esqueceu?
Você: Não, não esqueci!. Mas precisa ir assim? (Ele deu uma risada)
Justin: Sou Justin Bieber!. Aonde eu vou, chamo atenção, tenho que está preparado. (Ele me deu um selinho e passou por mim. Eu segurei em seu blazer azul marinho, o fazendo voltar) O que foi (Seu nome)?, Esse foi o trato!
Você: Eu sei amor, mas eu não sai toda produzida. Não quero que caia matando em cima de você! (Eu o agarrei) Vai com seus amigos ou vai ficar e transar comigo?
Justin: Boa proposta. Mas não posso deixar meus amigos na mão, marquei com eles.
Você: Vai mesmo me deixar na mão? Eu quero fazer amor com você.
Justin: Não, você não quer fazer amor, você quer me prender aqui. Porquê está morrendo de ciúmes. (Voltei a ficar emburrada. Ele me deu um selinho e Saiu. Eu tive meu ataque de ciúmes, nem tive chance de dizer que Grace acordou. Subo para o quarto, os gêmeos já estavam dormindo, isso é uma vitória. Mas Jolie estava em minha cama comendo salgadinho e assistindo TV. Desliguei a TV fazendo ela me olhar. Sentei na beirada da cama a olhando)

Jolie: O que foi?
Você: Me diga você, Bieber. (ela cruza os braços)
Jolie: Não sou eu que estou sentada aqui admirando minha beleza infinita. (Ela disse em tom de deboche. Eu estava cansada de mais para discutir, mas amanhã iria conversar bem sério com ela)
Você: Vai para o seu quarto. Está na hora de dormir. (Jolie levanta da cama indo em direção à porta) Escove os dentes antes de dormir! (Mandei, ela saiu sem responder nada. Deito na cama tentando ao menos relaxar.)

*Você Off*

*Justin On*
Eu ainda estava magoado com o ocorrido mais cedo. Jolie havia dito algo que me fez ficar zangado com (Seu nome), Mesmo não devendo. Eu sei que ela não tem culpa com o que ocorreu. Eu queria entender. Também queria entender por que estou aqui, mas já é tarde de mais, a música alta entrava em meu cérebro, a bebida que eu engoli umas vinte vezes já estava fazendo efeito. Meus amigos davam gargalhadas enquanto a fumaça saia de seus pulmões. De repente Twist chega com um pó no saquinho o qual ele balançava para que eu tivesse uma visão melhor. Eu neguei com a cabeça. Ele revira os olhos e com um assovio uma loira se aproximou, ela deitou sob a mesa tirando seu vestido, ficando apenas de calcinha. Lil pôs o pó na bunda dela e me entrega um canudo. Eu rir negando com a cabeça. Ele me empurra para frente, eu curvei meu corpo, um tanto quanto tonto pela quantidade de bebida que havia tomado essa noite. Cheirei todo o pó sentindo meu nariz queimar. Me joguei no sofá segundos depois, sentindo a adrenalina já percorrer em meu corpo. Alguém senta em minhas pernas, mas minha visão não estava lá essas coisas. Apenas sei que é Mulher, e por esta só de calcinha já tenho a ideia de que é a loira. Levei minhas mãos em sua cintura, ela esfregavam sua bunda em meu pau. Aquilo estava me excitando. A Mesma segura meu rosto passando a língua em meus lábios. Eu gargalhei.

Justin: Olha lá. Eu sou casado. (Escuto sua risada debochada)
– São os melhores. (Ela diz em meu ouvido. Depois levantou me puxando. Eu fiquei de pé não conseguindo me equilibrar bem) Vamos lá.
Justin: Eu mal consigo ficar de pé.
– Quem disse que eu quero que fique de pé? (Sua mão foi em meu pênis. Ela o apertou) Só isso que precisa ficar de pé. O resto deixa comigo, Amorzinho. (Meus amigos gritavam fazendo bagunça enquanto eu subia a escada com a loira ao meu lado. No quarto Ela me joga Na cama, e então eu apaguei. Eu acho. Abro os olhos olhando para os lados, a claridade fazia minha cabeça doer como se estivesse sendo esmagada por um trator. Sentei na cama vendo não uma, como três mulheres deitadas na cama. Eu poderia ser ingênuo em acreditar que estava tudo bem e que não fizemos nada, mas estávamos todos pelados)

Justin: Puta que pariu!, O que eu fiz? (Levanto da cama ainda tonto. Caminhei para a primeira porta que achei ser de banheiro. Levantei a tampa do vaso e comecei a vomitar. Eu não estou bem. Mas sei que mais ferrado ainda estou se (Seu nome) descobrir o que rolou. Alguém entrou no banheiro. Uma loira. Ela estava sem roupa e me olhava como se não importasse de eu está vomitando)

– Já acabou?. Pode escovar os dentes e podemos continuar nossa festinha de ontem, sem aquelas duas intrometidas. (Eu fiquei de pé esfregando as mãos no rosto. É, eu realmente não havia só dormido)
Justin: Nos...
– Transamos? Fodemos? (Balanceio a cabeça. A resposta era óbvia) Claro. Estávamos no bem e no bom, eu já tinha te feito gozar só com a boca, e quando foi na minha vez aquelas duas maconheiras chegaram com pacotes de maconha acabando com meu lazer. Mas já que elas já foram expulsas por mim. Podemos... (Ela pôs suas mãos em meus ombros. Eu a afastei) Qual o problema?
Justin: Não! Eu estava bêbado, estava drogado. Porra! Não deveria... Eu não posso fazer isso, sou casado. Cadê o Lil? E o Lucas?!. Ele me viu com você?! (Saiu do banheiro. No quarto peguei minha cueca a vestindo)

– Caramba. Fica calmo. Não acreditei que você era casado, eu achei que era algum tipo de fetiche ou brincadeira sexual. Está sem aliança então... (Eu virei rapidamente para ela)
Justin: Sem aliança?! (Olhei para minha mão esquerda) Puta que pariu! Onde está minha aliança?! (Visto minha calça o mais rápido que pude. Até a porta ser aberta, Lucas me olhou depois olhou para a loira ao meu lado) E-eu posso explicar.
Lucas: Eu disse para vir comigo e com Ryan, mas você escolheu ficar com o Twist!. Eu te disse Justin!. Lil só faz festa quando tem vadias ou drogas.
– Hey?! (Ele foi até a loira, Apertando o braço dela e a arrastando até a porta. Lá ele a jogou para fora) ESTÁ LOUCO?!
Lucas: Eu vou falar com ele! (ele pôs a mão no bolso tirando algumas notas e jogou na mulher, logo fechou a porta e virou para mim. Eu me sentei na cama pondo a mão no rosto) Você fez a maior merda. Acho bom contar à (Seu nome) sobre isso, ou eu mesmo conto à ela! (O olhei. Ele estava visivelmente decepcionado) Eu ainda tinha vindo aqui, você fechou a porta na minha cara e continuou com as quatro vadias. Minha irmã não merece isso Justin. Não mesmo. Pode ter certeza que não temos mais amizade alguma. Você fez sua escolha.
Justin: Não exagera Lucas, eu sei que errei, eu vou conversar com (Seu nome). Estava drogado, bêbado, ela vai entender.
Lucas: Boa sorte então. (Ele saiu batendo a porta. O que fez minha cabeça doer mais ainda.)

*Justin Off*

*Você On*
Acordei às oito da manhã, e Justin ainda não tinha chegado. Eu rir negando com a cabeça, ele com certeza vai chegar bêbado. Só espero que não esteja drogado. Ao menos ele não tem do que reclamar, passou a madrugada inteira com os amigos dele. Terei que ir ao hospital sozinha pelo visto. Ou não sozinha.

Drace: BOM DIA TITIA! (Ela pulou em meus braços quando eu já estava no último degrau. A dou um beijinho na bochecha) Ta toda cheilosa e bonita. Vai ver a mamãe de novo?
Você: Sim. Deixa a tia te explicar uma coisa. (Fui em direção ao sofá com ela em meus braços. Sentei no sofá, pondo ela na mesa de centro. Ela me olhava curiosa) Anjinho. A mamãe, ela acordou. (Ela sorriu batendo palminhas. O que me fez rir) Isso mesmo. Mas vamos fazer o seguinte. Peça para a babá lhe vestir bem linda, sabe o vestidinho que Justin lhe deu na semana passada? (Ela balança a cabeça) Então, vai vestir ele. E depois vamos ver a mamãe. Mas preciso que quando chegarmos lá, você não grite, não faça barulho nem suba no colo dela, porquê ainda tá dodoi. Tudo bem? (Ela afirma com a cabeça. Subiu a escada dando pulos de felicidade, e ver Drace assim me deixa mais feliz ainda. Logo desceu Jolie, Drake e Liam)
Liam: Tia, viu meu pai?
Você: Ele ainda está com Justin, se divertindo.
Drake: Meu pai está também? (Nego com a cabeça)
Você: Não meu amor. Seu pai está na casa dele. Você acabou dormindo quando ele decidiu isso. Mas o que acha de tomarmos café? (Estendo a mão para ele. Drake pegou em minha mão e fomos para cozinha. A mesa já estava pronta, com um bom e reforçado café da manhã. Sentei de frente à Jolie, ao lado dela sentou Liam, e ao meu lado Drake. Eles começaram a comer, menos Jolie. Ela ainda olhava para tudo aquilo. Parecia querer escolher algo à Seu gosto. Caleb já chegou sentando, a cara amassada dele era a coisa mais fofa, sentou ao outro lado meu. O olhei sorrindo, ele deu de ombros pegando uma torrada)

Caleb: Meu pai disse que eu posso ficar aqui hoje. (Ele falou de boca cheia. Jolie fez careta)
Jolie: Ew! Já estou perdendo a fome com tanta "porquice". (Ela levantou da mesa) Vou comer algo depois que meu pai chegar.
Você: Ah, agora ele é seu pai? Não foi o que você disse para ele ontem.
Jolie: Eu vou pedir desculpas, ele vai me perdoar, meu pai me ama, tudo bem? (Hoje com certeza é o dia das crianças, depois que escutei mais dois gritinhos, e passinhos vindo em minha direção percebi que a casa estava cheia de pequeninos. Jack e Lana vieram em minha direção, eles me abraçaram de uma só vez) 
Você: Meu cachinhos dourados e minha Bela morena. (Eles me deram um beijo, um em cada bochecha) Ah, que gostoso, meu Deus do Céu.
Lana: Mamãe não veio ontem, por que?
Jack: É mamãe, sentimos falta. (Ele fez biquinho. Eu sorri dando um beijinho)
Você: Estava ocupada, mas eu trouxe um presente para os dois. Na verdade, para todos.
Jack: Que presente?
Você: Um dia inteiro patinando no gelo e fazendo bonecos de neve. O que acham? (Eles começaram com o barulho. O que me fez tampar os ouvidos com as mãos) Okay! Okay! Já sei que é uma ótima ideia. Mas antes, tenho que ir à um lugar.
Drace: Vamos ver a mamãe! (Drace gritou vindo em direção a mesa. Ela já estava com o vestidinho lilás e os cabelos solto com um laço de lado)
Jolie: Arg! Chegou a doentinha.
Você: Jolie?!. Já disse para parar de chamar ela dessa forma. (Jolie saiu da cozinha sem me dar ouvidos) Está com fome Drace?
Drace: Obigada, titia, eu comi panquecas cedinho. (Sorri balançando a cabeça. Os gêmeos ainda estavam em minhas pernas, e eles começaram a comer tudo o que estava em minha frente. Depois que acabei o café da manhã com toda aquela criançada finalmente a babá tomou posto e ficou com elas, incluindo Drake, Caleb e Liam. Segui para o Hospital com Drace que estava mais ansiosa que qualquer outra pessoa nesse mundo, ela não parava de falar, como se Grace fosse uma pessoa de outro mundo. Estacionei o carro no estacionamento do hospital, saiu com Drace e lá estava os abutres! Paparazzis querendo um pedaço de mim ou de Drace. E sempre a velha pergunta de "Drace foi passada a guarda para você e Justin?" Ou "Drew rejeitou a própria filha?", Anos e anos e eles ainda nos perseguem como se fôssemos alienígenas prontos para ir ao laboratório. Drace escondia o rosto em meu pescoço e finalmente entramos. Peguei o cartão de visita e logo segui com as instruções do médico para não encher Grace de perguntas, ou não responder muitas perguntas dela, pois ainda está sendo examinada. Entrei no quarto e lá estava ela, com um olhar perdido, Grace me olhou um tanto quanto confusa. O médico avisou que eu poderia ficar por quinze minutos Maximo. Balanceio a cabeça e ele saiu. Drace estava tão falante antes, mas agora ela resolveu ficar muda. Me aproximei da cama com a pequena. Grace me olhou, depois olhou para Drace. Ela está confusa, será que ela não lembra de mais nada?. Grace estava com fios em seu braço, e alguns por dentro da bata de hospital, mas com certeza já era um caminho andado, pois ela não tinha mais a máscara respiratória)

Você: Olá, Grace. Lembra de mim? Não lembra? (Ela balança a cabeça lentamente) Que bom, não sabe o quão eu estou feliz em te ver assim, acordada, finalmente. (Ela olhava para Drace, sem parar. Drace passou os braços em meu pescoço)
Drace: Quero ir para casa.
Você: Por que meu amor?, Você vinha aqui todos os dias, falava com ela, lembra? Agora quer ir embora?
Grace: Ela... É? (Falou, tão baixo, mas falou. Balanceio a cabeça) Meu Deus. (Seus olhos se enchem de lágrimas) Valeu... Muito apena. (Sorri sentindo meus olhos se encherem de lágrimas) Ela está linda. Quanto tempo... E-eu fiquei fora?
Você: Dois anos, e poucos meses à mais que isso. (Ela balança novamente a cabeça) Ela se chama Drace, mas Justin deixou em aberto caso queira mudar o nome. (Grace sorriu)
Grace: Meu amor, olha para mim. (Drace negou com a cabeça ainda amedrontada) Eu sou sua mamãe. Você sabe disso? (Ela afirma. Mas continua sem olhar) Não vai me dar um beijo?. E-eu acordei... Só para te dar um beijo. (Drace a olhou, e foi quando eu me aproximo mais. Curvei meu corpo com Drace ainda em meus braços, ela virou para Grace e a deu um abraço. Fazendo Grace chorar) Eu te amo. Eu amo muito você meu anjo. Você é bem mais... Linda do que eu... Imaginava nos meus so-sonhos. (Apartei o abraço das duas. Drace sorriu abertamente)
Drace: Obrigada! Minha titia disse que você iria acoda logo, eu aqueditei porque minha titia não menti pala mim. (Ela disparou. Eu sorri junto à Grace. Mas o sorriso de Grace sumiu. Ela olhava fixamente para porta, e foi para lá que eu olhei também. Drew estava parado, e quando o olhamos ele tomou coragem e entrou no quarto. Drace cruzou os braços irritada) Não quelo ele aqui titia!, Ele disse que minha mamãe não iria acodar! Eu não quelo ele aqui! (Olhei para Drew. Seus olhos estavam repletos de lágrimas, assim como os de Grace.)

Continua.

MERRY CHRISTMAS EVERYBODY!

#HappyBirthdayLouisTomlinson!


6 comentários:

  1. Ah mds, não acredito que vc postou. Continua logo

    ResponderExcluir
  2. Por favor nao separa a seu nome e o Justin eu amo eles dois juntos

    Continua, Tá perfeito

    ResponderExcluir
  3. Continua tô curiosa para saber o que a Grace vai falar ao drew

    ResponderExcluir
  4. Quero Drew e Grace juntos por favor!!! Justin agr tem q sofrer quem mandou ele ter se drogado e bebido agr a (sn) tem q fazer ele sofrer! Continua logo por favor!!!!

    ResponderExcluir
  5. Estou amando, exceto a parte que o Justin traiu a (S/n), agora ela tem que ficar com outro porque como dizem: "chifre trocado não doi", só uma vingancinha básica. Eu não acredito que o Drew foi capaz de ir visitar a Grace depois de tudo que ele fez. Você vai postar o capitulo de hoje? A IB está perfeita

    ResponderExcluir