Translate

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Imagine Belieber *cap 136 *Special To Christmas.3/3 (Finish!)

No primeiro dia de Natal 
Quando Você me deu todos aqueles beijos
Garoto, você me mostrou coisas 
Venha me abraçar por favor e nunca me deixe ir
No segundo dia de Natal 
Você disse que sentia falta de algo
Esse anel para nos manter juntos até a velhice, garoto 
True Love - Ariana Grande

Você: Vai querer ir ou não? (Sorri afirmando com a cabeça)
Drew: Claro! Com certeza quero ir. (Estava tão eufórico e feliz, não sei se deveria está assim. Entrei no banheiro lavando as mãos e depois o rosto. Desço para a cozinha vendo todos à mesa. Meu pai estava ao lado da minha mãe, e finalmente tinha visto Calvin, mas Julia não estava Com um sorriso no rosto)

Justin: Melhora essa cara, Julia, coma algo. (Sentei ao lado de Drake, ele comia bem, até de mais. Jolie mexia no prato, mas não comia nada. Ela está ao lado do meu pai. Ele não à olhava, talvez esteja dando um bom castigo pelo o que ela fez com ele alguns dias atrás. Foi o que minha mãe havia me dito)
Jolie: Quero ir para meu quarto.
Justin: Como quiser. (Ela levantou da cadeira e seguiu para sala. Lá seguindo o destino do quarto. É o que eu penso)
Julia: Posso ir ao meu quarto, também?
Justin: Não, você fica, vai almoçar. (Olhei para meu prato. Estava com a mínima vontade de comer agora. Drace comia espaguete, e até com gosto. Ela sem dúvidas gosta disso, como eu. Neguei com a cabeça. Não seria coincidência de mais ela gostar de tudo o que eu gosto? Como a comida, talvez o roxo, e de bichos de pelúcia, como eu gostava?. Sim, seria. Toda criança gosta disso)
Você: Fiz brigadeiro, o seu favorito. E sei que gosta somente quando eu faço. (Sorri abertamente)
Drew E Drace: Obrigado! (Eu olhei para Drace, ela riu)
Drew: Espere!, Falou isso para ela?
Você: Sim. Mas para você também serve. (Drace me olhou sorrindo sapeca)
Drace: Brigalo é muito gostoso! (Ela falou enquanto Mariana à servia um pouco. Depois Mariana serviu minha taça rasa. Eu ainda olhava para Drace cada vez mais curioso. Somente Drace e eu comemos brigadeiro, em pleno frio os outros pediram sorvete. Fomos todos para a sala de TV, e lá assistimos um filme é o qual levou uma hora para escolher, mas alguns minutos para esquecer, pois ninguém se interessou em assistir, as crianças corriam brincando. Julia e Calvin não estavam na sala, meus pais estavam assistindo, e eu tentava prestar atenção no filme, mas com tanta gritaria estava impossível. Meu pai começou à agarrar minha mãe, e eu já estava ficando incomodado com aquela cena)

Drew: Tem crianças aqui!. Vão para o quarto, por favor. (Peço. Ele jogou uma almofada na minha cara)
Justin: Tem razão. Vamos sair para as crianças não ver o que não deve, principalmente você. (Eu rir sarcástico)
Drew: Tenho dois filhos. Sei bem como funciona. (Ele me olhou sorrindo, assim como minha mãe, na hora eu não saquei, nem entendi. Mas depois de alguns segundos eu já sabia do que se tratava, e me arrependi de ter dito "dois filhos", era apenas um. Drake é meu filho. Drace é... Bom, eu não sei bem)
Justin: Bom! (Ele levanta puxa do minha mãe junto) Olhe as crianças, já que deu a idéia. (Cruzei os braços o encarando)
Drew: Como é?
Justin: A babá teve folga, é tempo de festas, sabe não é? (Balanceio a cabeça olhando para TV)
Drew: Claro. Então abaixa o fogo e fica, não vou cuidar da multidão de crianças que esse ambiente tem. Então fique com todos eles. Eu achei que a babá estaria aqui. Eu mal cuido do... (Eu me interrompi quando olhei para cima, eles não estavam mais ali. Porra! Eu teria que cuidar daquela pirralhada enquanto meus pais se "divertem"?. Por que eu dei essa ideia?, Língua grande do caramba. Meu celular começou à tocar, e logo vejo o nome de Diana na tela. Olhei para Drake, ele estava tão feliz correndo de um lado para o outro com Jack e Lana. Mas Diana é mãe, mesmo depois de tudo o que ela fez, ela ultimamente se mostrava muito arrependida do que fez. Atendo a chamada, ainda olhando para Drake)

*Ligação On*
Drew: Sim?
Diana: É... (Ela fez uma pausa. E pelo o que eu conheço de Diana, ela deve está coçando o topo da cabeça sem saber o que dizer) Não quero ser chata e pegar no pé, mas quero saber como ele está.
Drew: Relaxa, ele está bem. Está ótimo até, está brincando com meus irmãos. Os gêmeos.
Diana: Ah!, Que bom. (Ela fez uma pausa. E essa pausa não pode ser "boa") Estava pensando em ir passar o Natal na casa do meu pai, com meus irmãos. (Engoli a saliva. Isso estragaria o Natal de Drake, pois ele trata as visitas de Diana como escola. Drake as vezes chora quando sabe que está perto de ir para casa dela) Não se preocupe, eu não vou para casa de Justin. (Ela disse como se tivesse lido minha mente. Eu não sei se ela percebeu por causa da Minha pausa no celular)
Drew: Não!, Não é isso. (Pensei rápido) É só que... Sabe como ele é em relação à essa nova vida.
Diana: Já vai fazer um ano, Drew, não entendo porque ele não se acostuma comigo. Eu sinto ele cada vez mais distante. (Suspirei olhando para TV)
Drew: Eu sinto muito. (Ela suspira no outro lado da linha)
Diana: Tempo ao tempo. Eu mereço essa rejeição, tudo bem. Mas... Bom! Queria falar com ele um pouco, será que ele me dá um "oi"?. (Acenei para Drake. Aponto para o celular quando ele presta atenção em mim, o mesmo negou com a cabeça. O que iria dizer à Diana? Que não?)
Drew: Drake, dá pra vir aqui?! (Gritei. Ele bufou fincando os pés vindo em minha direção, lhe entreguei o celular)
Drake: Oi Diana. (Ele começou à falar com ela.)

*Drew Off*

*Você On*
Justin e eu entramos no quarto pegando fogo, ele passava as mãos em lugares no qual me causava arrepios. O empurrei para cama pondo uma perna à cada lado do seu corpo, sentei em cima do seu membro já duro, fechei os olhos jogando a cabeça para trás. Mordo meu lábio apertando meus seios. Justin levou suas mãos em minha cintura mas eu as segurei levando ao alto de sua cabeça. Dava firmes reboladas, movendo com força meu quadril contra seu membro, ele quem joga a cabeça para trás gemendo meu nome. Ver aquela cena me deixou molhada, mais do que deveria. Tirei sua camisa, depois a minha blusa, assim fiz com minha saia e sutiã. Justin já estava somente de cueca, ele encarava meus peitos como se fossem um pedaço de carne. Sentei no meio da cama tirando minha calcinha. Apóia seu corpo em seus cotovelos, ainda me olhando de cima abaixo, abro minhas pernas agora apoiando meu corpo em meus cotovelos o olhando. Chamei-o apenas com o dedo indicador. Ele não pensou duas vezes e me atacou sem delongas. Seus lábios estavam quentes, seu hálito, sua boca com gosto de menta. Ele apertava minhas coxas, vez ou outra soltava um grunhido entre o beijo. Sua língua se enroscava com a minha de uma forma que me enlouquecia. Eu estava esperando para quando chegasse de noite usar algo especial para ele. Mas não aguentava mais esperar. O empurrei saindo da cama, ele me olhou sem entender nada, eu rir correndo para o closet, ele deve ter entendido, pois não veio atrás de mim. Visto a saia vermelha transparente, junto ao sutiã vermelho de renda, deixo a liga na metade das coxa, e ponho o gorro dando alguns últimos toques em meus cabelos. Alcancei o chicote voltando para o quarto, assim que Justin me viu ele deu uma risadinha maliciosa. Subo na cama novamente, indo de joelhos até ele. O entreguei o chicote e logo lhe dei as costas ficando de quatro.

Você: Não fui uma boa garota nesse Natal.
Justin: Não mesmo? (Ele passou a mão ao redor da minha bunda) Será que você merece um castigo ou devo ter piedade?
Você: Piedade, por favor. (Ele deu uma risada. Logo senti minha bunda arder com a chicotada. Não pude evitar de gemer. Justin deu mais uma vez) Ai! Amor, essa doeu.
Justin: Doeu? (Ele deu outra, dessa vez mais forte. O que me arrancou um gemido mais alto)
Você: Cacete!
Justin: O que disse?! (Eu virei meu rosto para olhar para ele)
Você: Seu filho da puta! (Ele riu dando outra chicotada. Em seguida jogou o Chicote no chão puxando minha saia para cima, tirou sua cueca e agarrou a base do seu pênis. Começou com suas gracinhas de me provocar esfregando apenas a cabeça em minha entrada frontal. Eu jogava o corpo para trás tentando fazer entrar, mas ele afasta) Justin, anda logo.
Justin: Implora.
Você: Não!
Justin: Implora por meu pau, (Sobrenome)!
Você: Foda-Se! (Voltou a me torturar. Eu resmungava coisas sem conexo. Ainda empurro meu corpo, já não aguentando mais) Por favor! Eu imploro!
Justin: Implora por...?
Você: Me fode! Me fode Justin! (E foi quando ele entrou com tudo, eu acabei gemendo mais alto que o normal. Justin não iria nada devagar, ele estava indo tão rápido que nossos corpos se batiam provocando um barulho estalante. Deitei minha cabeça no travesseiro gemendo cada entocada sua. Mordo o travesseiro, o apertando também, aquilo estava doendo, mas eu estava amando. Justin deu um ou dois tapas em minha bunda, ele apertou minha cintura para ter a certeza de que não irei escapar. E quando eu achei que não poderia ir mais rápido, sou surpreendida pela habilidade de Justin, meu corpo já soava pela adrenalina, assim como dele, tanto pela adrenalina como também por seus movimentos. Ele leva dois dedos em minha vagina e começa a esfregar meu clitóris, minhas pernas ficaram bambas, fechei os olhos com forças, gemi alto, a corrente arrepiante correu por todo meu corpo, já estava tendo meu orgasmo, e ele se prolongou, pois Justin não parava. Quando chegou ao fim, ele foi em busca do seu orgasmo, e quando estava próximo, ia mais rápido, mais fundo, mais forte. Joguei meu corpo na cama, fazendo seu pau sair, ele resmungou, mas já havia parado quando me viu ficar de joelhos na frente dele. Curvei meu corpo caindo de boca em meu pênis. Passava a língua circularmente na cabeça do seu pau, enquanto meus lábios e mãos alcançava o resto que ficava de fora da atenção dá língua. Justin fez um rabo de cavalo com meus cabelos, ele deixou na velocidade que ele queria. Sentia me engasgar com a cabeça batendo em minha garganta, sua cintura vai para frente e para trás fazendo eu quase sufocar com aquilo. Ele já estava perto do seu limite)

Justin: E-eu vou gozar! Vou gozar (Seu nome)!, Caralho! (Ele gemeu fechando os olhos. Segurou meu rosto com uma mão, a outra ele se masturbava, a Glande encostada em meu lábio inferior. Seu gemido rouco revelou seu orgasmo, seu liquido preenche minha boca. Ele não parou de massagear seu pau) Oh... Isso é... Mui..to.. bom! (Ele mal podia terminar uma frase. Mais de seu liquido espirrou, dessa vez em meu rosto. Suas pernas bambearam, mas ele se pôs firme. Justin ficou de joelhos à minha frente, depois sentou. Sentei em suas pernas o dando um beijo ainda com a boca com seu esperma. Aquilo passava da minha boca para a dele. E quando só ficou na minha ele segurou meu rosto com uma só mão, apertando, fazendo eu ficar com a boca aberta, ele queria ver o líquido ali dentro) Engole. Engole meu leite, safada. (Olhei para o teto deixando aquilo escorrer minha garganta abaixo. Depois olhei para Justin que pareceu gostar do que eu fiz. Ele me puxou para um beijo, e eu me rendia em seus braços. Beija-lo é tão mágico, que nem percebi que caminhamos em direção ao banheiro. Entramos na banheira, ele quem pôs para encher. A água estava morna, sentei nas pernas de Justin, de frente para ele. Depois o dei as costas, ele leva seus lábios ao meu pescoço. Eu rir sentindo seu membro ganhar volume)

Você: De novo não Justin. Me dá um tempo para respirar.
Justin: eu não disse nada.
Você: Seu pênis responde por você.
Justin: Ele quer que você sente nele. (Neguei com a cabeça. Mas é como palavras ao vento. Justin apertou minha cintura e me encaixou nele. Ele solta um suspiro) Rebola para mim, (Seu nome). Rebola gostoso nele, vai. (Apoio minhas mãos em seus joelhos e comecei a mover minha cintura enquanto a água não subia) Vai! Vai! Vai! Mais rápido! (Minha "amiguinha" mastigava o membro dele, meus seios se moviam dá forma que eu aumentava o ritmo. Não demorou muito até eu gemer, sentido a ótima sensação novamente. Ele deu um tapa forte em minha bunda) Não para! (Porra, eu iria ficar toda roxa com os tapas que recebi hoje. Joguei meu corpo para o dele. Sua mão foi em meus cabelos, Justin queria me matar, pois ele não permitia que eu parasse até que ele chegasse ao seu limite, sua mão foi em meu quadril, ele me fez Rebolar pondo pressão em seu pênis) Vai com força, (Seu nome), eu aguento! (Ele Gemia em meu ouvido, eu queria gritar. Sua mão saiu dos meus cabelos indo para meu seio, ele o apertou me fazendo gemer alto) Isso!... Ah! Sua filha da puta! (Foi a última coisa que ele disse até jorrar dentro de mim. Fui parando aos poucos. Meu corpo estava tão mole, que se eu me arriscasse ficar de pé, cairia no chão. O peito de Justin subia e descia por conta de sua respiração. Ele me fez ficar de frente à ele, nos beijamos novamente, Justin mordeu meu lábio, ele gosta de fazer isso, de sentir o sangue do nosso beijo. Eu o olhei sorrindo. Entrelacei nossas mãos. Ele beija a minha. Sentei novamente de costas à ele, quando a água chegou acima dos meus seios ele fechou o registro. Fiquei olhando para suas tatuagens, fui descendo até chegar em sua mão esquerda. Como não tinha visto Antes?, A aliança. Fui eu quem comprei a aliança dele, eu escolhi o modelo, lembro de cada detalhe. Lembro da Cruz que tinha. Aquela aliança estava bem mais nova que a que eu havia o dado. Eu não acredito que ele perdeu. Justin beijou meu ombro) Pronta para um terceiro round?
Você: Justin... (Virei para encarar seus olhos) Onde está sua aliança? (Ele engoliu a saliva. Sim, ele sabia do que estava falando, e sabia que havia perdido a aliança. Era disso que eu estava falando) Que tipo de homem responsável perde a aliança e acha que colocar uma qualquer faz achar que a mulher é trouxa e idiota aponto de não saber que não é a do casamento?!
Justin: Eu posso explicar, (Seu nome).
Você: Claro que pode!, Você deve. Porque estou aponto de ter minhas próprias conclusões! (Cruzei os braços) Vamos Justin! Anda! Explica!
Justin: ...

Continua...

Bom meninas!, Agora só ano que vem. Eu mereço um descanso, um pequenino não é?. Por favorzinho.
Obrigada à todas que fizeram de tudo para comentar rápido, e também as não comentram mas ao menos leu. Ah! Boas festas à todas vocês, que 2017 seja maravilhoso, porque 2016 para mim foi uma merd*. Bom... Beijos, eu amo muito vocês, obrigada por participarem do blogger to-do esse tempo, e para as que chegaram agora espero que não vá embora e que curta muito.
Desculpa se escrevi algo que vocês não esperavam e não queria. Não posso agradar à todas.
Sorry.
Mas ah!, Dêem sugestões, estou aceitando ❤

FELIZ FESTAS. FELIZ ANO NOVO. VOCÊS SÃO Minhas AMORECAS AMO MUITO MUITO MUITO! 

(Desculpa alguns errinhos. Consertarei ao longo do tempo. Depois.)

33 comentários:

  1. Quero ver qual vai ser a desculpa. Contra logo

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAA, é hoje que o justin se ferra! HAHAHAAHAHAHAHAHAHAH parei.

    ResponderExcluir
  3. Continua tô curiosa para saber a desculpa do Justin 😍

    ResponderExcluir
  4. Deixa mais pro lado de Drew e grace NUNCA TE PEDI NADa! ��

    ResponderExcluir
  5. Uau amei vc arrasa mulher posta logo quero saber a desculpa do Justin agora

    ResponderExcluir
  6. HAA!Quero ver o Justin sofrer agora,podia escutar a mulher linda e maravilhosa dele e ficar em casa mas n.
    Quero só ver qual vai ser a desculpa dá vez.
    Grace e Drew voltem nunca pedi nada,Drew é um idiota mas eu amo vcs dois juntos,e tem a Drace Também ❤
    MULHEER tu arrasa viu,amo seu Imagine ❤

    ResponderExcluir
  7. Por favor, continua logo. Amo muito sua ib, todos os dias eu venho aqui pra ver se vc já postou o outro capítulo. Você está de parabéns, essa ib é uma das melhores que eu li até hoje. Muito sucesso pra você❤

    ResponderExcluir
  8. Posta logo pfvr, não aguento mais esperar 😢

    ResponderExcluir
  9. Continua fLor, por favor��������

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaa pleaseee eu to amandooooo ������������

    ResponderExcluir
  11. I'm waiting a long time, so please, pls continue 🙏🏻🙏🏻

    ResponderExcluir
  12. Quero capítulo novooo
    Mana passei meses sem comentar mas não me mate do coração
    Preciso dessa fanfic
    É a única que eu leio até agora

    ResponderExcluir
  13. Aaaaaah continua por favor mano....ta foda de mais isso sério por favor não para continua logo! (eles não podem se separar!!!!!!)por favor!😍💕👍

    ResponderExcluir
  14. meu Deus é agrrrrrrrr quero só ver o qie ele vai falar

    ResponderExcluir
  15. Mano, faz um mês e 9dias que você nn posta. Não aguento mais esperar, continua logo por favor����

    ResponderExcluir
  16. Sério isso? Vai fazer mais de 2meses. Eu vou morrer

    ResponderExcluir
  17. Gente essa fic é tão demorada que eu nem lembro mais como começou isso.

    ResponderExcluir
  18. Miga q demora é essa? Mds

    ResponderExcluir
  19. Gente será que aconteceu alguma coisa seria com ela? Ou é outra coisa mais simples? Porque...quanta demora não é mesmo?

    ResponderExcluir
  20. Mds q demora ;-; To ficando agoniada já <\3

    ResponderExcluir
  21. Quase 2 meses!Posta logo please!😪😩

    ResponderExcluir
  22. Posta pelo amor de Deus!2 meses ja!N aguentava mais!Pleasee

    ResponderExcluir
  23. Todos os dias venho aqui ver se você postou algo, pelo menos um aviso ou uma explicação do pq da demora. Acho que nos merecemos pelo menos uma mensagem dizendo se vai continuar ou se está tudo bem com você..

    ResponderExcluir