Translate

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Imagine Belieber *cap 139 *I feel a separation coming on.

Eu gostaria que nevasse hoje à noite
Você me puxaria de volta, evitando uma briga
Porque eu sinto
Uma separação chegando
Remember December - Demi Lovato

*Você On*
Estou com tanto ódio, tão magoada e me sentindo uma idiota por ter deixado ele fazer isso comigo de novo. Babaca. Eu não deveria ter confiado, não de novo, bem feito pra mim, escutei o coração e não a razão, fui totalmente cega de amor, nem tudo gira em torno do amor e eu deveria saber disso.

Justin: Calma, me deixa explicar. (Ele pediu quando entramos no quarto)
Você: Estou calma meu amor, é claro que eu te deixo explicar. Tanto que vou até sentar aqui. (Sentei na cama) Você quis um lugar mais privado, com calma, que ninguém nos atrapalhe, aqui estamos, pode começar a explicar sobre o anel está na vagina daquela mulher. Aliás, péssimo gosto o seu, poderia me trair com algo melhor não? Aquilo é mulher mesmo? (Pergunto com ar de deboche. Se for pra sair desse casamento, eu saiu ao menos de cabeça erguida e sorrindo "debochadamente")
Justin: Não foi bem...
Você: Ah! (O interrompi) E não esqueça da mulher que saiu hoje de manhã. Está pegando menininhas novinhas agora Justin? Ela tem idade para ser amante?
Justin: O que? (Ele fez cara de nojo) A maluca que diz ser minha filha?! Claro que não, ela não... (Sim, ele abriu a boca de mais. Cruzei os braços o olhando)
Você: Sete filhos. Branco de neve e seus sete filhos. Olha acho bom a próxima frase ser algo melhor Bieber, ou eu começo a fazer minhas malas.
Justin: (Seu nome), Sophia se diz ser minha filha com Selena, ela é mais velha que Drew, então foi antes. (Ele se ajoelhou na minha frente) Eu juro que não sabia até hoje. Ela é uma maluca, eu não sei de onde ela tirou isso de ser minha filha, mas eu tenho certeza que não.
Você: Você vai fazer o exame?
Justin: Não quero levar adiante, mas se for preciso pra provar que ela não é minha filha, sim. (Dei de ombros)
Você: Isso é perdoável. (Ele sorriu abertamente se aproximando de mais de mim quando eu o empurrei, fazendo ele cair) Não me toca, que eu ainda tenho nojo de você! Te perdôo disso. Mas o caso do anel é bem mais grave. Você me traiu de novo, tem idéia de como eu estou me sentindo?! (Justin ficou de pé balançando a cabeça) Eu já te trai? (Ele negou) Então você não tem idéia de porra nenhuma!
Justin: Meu amor, eu não sei o que estava fazendo, nem me lembro direito, não sei se transei ou não, estava bêbado...
Você: "Ah (seu nome), me perdoa, estava bêbado, estava drogado, comi uma vadia ali mas você é meu amor para toda vida..." (Engrossei​ a voz) Você sempre faz as merdas e bota a culpa na bebida e nas suas drogas! Que eu canso de falar para não usar mais!
Justin: Eu me estresso, é só uma maneira de relaxar com meus amigos. Minha vida está corrida, eu mal paro (seu nome), tenta me entender.
Você: Eu cuido de dar ordens na casa, eu cuido de uma patricinha mirim, dois adolescentes e um casal de gêmeos, sendo que Lana vale por duas, cuido da Drace também, que não me dá trabalho mas conta, ainda tem Drew com os problemas dele, que mesmo de longe eu que tenho que resolver e ainda tento manter meu sorriso de disposição para as câmeras quando saiu na rua de salto agulha! Não me drogo, não fico bêbada para isso, não saiu fodendo com homens por aí para "relaxar" (Fiz aspas com os dedos)
Justin: Mas você é mulher. (Ele só se deu conta da merda que disse depois que falou. Eu não tenho mais sangue de barata para isso, estava prestes a avançar em cima dele quando uma pessoinha entrou no quarto chorando.)

*Você Off*

Minutos Antes...

*Drew On*
Ela sussurrava coisas no meu ouvido, Diana é tão gostosa, não tem como dizer NÃO para ela, muito boa na cama, me fez perder meu orgulho, caráter, tudo o que eu tinha algum dia se foi. Gostosa. Porra. Tem que ter sido um pesadelo, ou um sonho já que eu gostei. Abro os olhos, naquela manhã fria. Olhei debaixo do cobertor e eu estou completamente pelado, ao meu lado estava Diana, ela resmungou alguma coisa é começou a se espreguiçar. Eu bufei frustrado, sentei na cama olhando para Diana.

Drew: Que idiota. (Resmunguei)
Diana: O que? (Ela perguntou coçando os olhos)
Drew: Eu. Eu sou um idiota.
Diana: Ah! Para Drew. Foi gostoso, você estava gostando. (Ela sentou em meu colo passando seus braços em meus ombros) O que acha de continuar? Quer que eu repita o boque...
Drew: Para Diana! (Segurei firme em sua cintura tirando ela de cima de mim. Ou ao menos tentei, até ela me puxar com força, tanta força que eu senti suas unhas na minha nuca) Diana! (Seus lábios encostaram no meu, e eu não recusei o beijo, mas não correspondia. Afastei seu rosto do meu segurando em seu maxilar. Ela sorriu mordendo o lábio)
Diana: Você não resistiu.
Drew: Não. Mas agora acabou. Você vai voltar para o seu marido, sua família feliz e me deixar em paz. (Ela gargalhou batendo palmas)
Diana: Ai! Drew! Você e seus ciuminhos. (Neguei com a cabeça)
Drew: Não. Chega, você é maluca. (Levantei da cama procurando pela primeira peça, achei a cueca quase no outro lado do quarto. Depois que a vesti fui atrás das peças íntimas dela) Se veste! Logo! (Joguei as peças nela)
Diana: O que? Vai me dizer que não quer que alguém nos pegue. James está na França, Riley com Meu pai. Não se preocupa. (Ela disse vestindo a calcinha, ao menos isso. Até ela vir em minha direção. Dei dois paços para trás. Ela é perigosa, ainda mais quando se aproxima dessa forma, como se fosse me pregar) Calma, só quero que me ajude com o sutiã. (Me deu as costas. Fechei o sutiã vendo ela virar de frente para mim) Gostei da nossa noite.
Drew: Ok. (Ela arqueia as sombrancelhas me olhando como se esperasse mais. Aquele par de olhos azuis me encarando. Tenho plena consciência que não é amor, é algo pior, paixão, corpo a corpo, um fogo que parece não ter fim)
Diana: Quer me beijar? (Ela sussurrou. Neguei, mas era óbvio que sim!) Transamos ontem, um beijinho hoje não será nada. (Concordei com ela) Então? (Empurrei Diana até a cama, Aonde a derrubei ficando por cima, logo avancei em seus lábios. Minha mão aperta sua bunda com força, querendo mais contato que aquele)
Drake: Papai você... (Sai de cima de Diana vendo ele segurar um saquinho de salgadinho. Drake me olhava de boca aberta, mas também com um ar de surpresa e decepção) Não... (Ele sussurrou com expressão de choro)
Drew: Drake... Ela já vai embora, não foi nada, só... Só estávamos fazendo coisas de adultos. (Drake correu em minha direção, eu logo fico de pé me preparando, ele parou na me olhando de cabeça erguida pensando se me enfrenta ou não)
Drake: Você mentiu. (Ele falou baixinho)
Diana: Ah! Por favor Drake, não age como se fosse...
Drake: Cala a boca! (Ele virou-se para Diana furioso) Eu não gosto de você! Você não é minha mãe! Você não gosta de mim, me maltratava quando eu era um bebê! E agora veio aqui tentar morar com meu pai para voltar a me bater! Vai embora Diana! Não te quero aqui, ninguém te quer por perto! Você é feia! Minha vovó disse que você é feia por dentro mas que um dia pode ficar bonita, eu nunca acreditei. EU QUERO QUE VOCÊ VÁ EMBORA! (Ele diz apontando o dedo para ela. Aquelas palavras foram fortes e grande para alguém tão fraco e pequeno. Não sei de onde ele tirou tudo aquilo, sendo apenas uma criança. Não sei como ele soube sobre o que Diana fazia com ele, talvez alguém tenha falado sobre isso e ele escutou. Diana tinha seus olhos repletos de lágrimas, ela estava magoada, e eu até senti pena dela. A mesma saiu da cama pegando o vestido, ela vestiu olhando para Drake que soltou o pacote de salgadinho um tanto quanto pensativo, e eu acredito que esteja arrependido)
Diana: Fique sabendo que eu te coloquei no mundo, e seja lá qual caveira tenham feito de mim, eu amo você!
Drew: Melhor ir Diana. Não vamos piorar a situação. (Ela balança a cabeça vindo em minha direção. Diana me deu um selinho, o que fez Drake ficar surpreso novamente. Mas ele não deixou barato, empurrou Diana, mesmo não a movendo muito para longe de mim)
Diana: Ele me empurrou?!
Drew: Já chega Diana, vai embora. (Ela curvou-se para Drake) Fique sabendo seu molequinho, que eu sou sua mãe, você querendo ou não, e eu posso beijar seu papai se ele quiser...
Drew: Para Diana!
Diana:... E há nada o que você possa fazer...
Drew: Diana! Chega!
Diana:... Porque você é pequenino e se eu quiser eu posso te tirar do meu caminho só te pegando no colo, bebezão!
Drake: EU ODEIO VOCÊ!
Drew: JÁ DEU! (Peguei no braço de Diana a afastando de Drake) Vai embora!
Diana: Eu volto quando quiser... (Ela olhou para Drake) Quando quiser namorar comigo.
Drake: Meu pai não vai te querer! Ele tem a Grace.
Diana: É mesmo? Com ela de coma novamente? Gosta dela? Pois meus pêsames, porque sua mamãe de estimação vai morrer. (Aquilo machucou a mim também. Corri até a porta abrindo, estava pronto para gritar para​Diana ir embora depois daquele comentário pesado quando Drake gritou)
Drake: CALA A BOCA VADIA! (Esbugalhei os olhos surpreso. Diana foi até ele voltando a ficar curvada)
Drew: DIANA! (Ela levantou a mão, e aquele estalo não fez Drake ficar calado por mais tempo)
Diana: Pra aprender a me respeitar! (Ele pôs a mão no rosto, a outra por cima da mão que estava no rosto. Suas lágrimas caíram sem ele fazer esforço, quando ele começou a chorar. Eu estava paralisado, ela deu um tapa no rosto do meu filho. Quando ele tirou a mão eu vi o quão forte foi, pois estava vermelho, e marcado)
Drake: Vou contar ao meu Vovô. (Ele passou por mim correndo. Eu bufei zangado. Fui em direção ao closet. Peguei as primeiras roupa que vi)

Diana: Drew! Deixa ele falar o que quiser. Você viu que ele me desrespeitou.
Drew: Não quero saber. Meu pai vai falar tanta merda que eu já estou me preparando. Se antes você não o via bem, agora que você não o verá mesmo! (Visto a calça depois a camisa, achei um par de tênis e o calcei sem meia)
Diana: Eles não podem...
Drew: Não podem? Você parece não saber como é Justin Bieber e (Seu nome) Bieber não é?
Diana: Mas o filho é nosso!
Drew: E a razão deles. (Saiu do closet. Diana segurou em minha mão mas eu a soltei) Vai embora! Se eu voltar e você ainda estiver aqui vou ser obrigado a pedir aos seguranças para te tirar daqui a força!. (E assim sai do quarto correndo para tentar alcançar Drake antes dele chegar na casa do meu pai, o que não foi possível já que eu perdi tempo me vestindo. Está um puta frio, eu mal conseguia encontrar fôlego para correr. Espero que Drake saiba aonde é a casa do avô dele, ou ele pode se perder e eu fico mais fodido ainda. Assim que cheguei vejo Emily)

Emily: Ah! Se for Drake ele está lá encima. (Assenti com a cabeça subindo as escadas. Não tive tempo nem de entrar no quarto, e já vejo Drake nos braços da minha mãe, meu pai me olhou com um olhar de decepção)
Drew: Eu...
Justin: Deixou Diana machucar ele de novo?!
Drew: Ele a desrespeitou. Chamou ela de vadia.
Você: Eu não acredito que estou ouvindo isso! Então ela resolveu educar dessa forma? (Eu cruzei os braços olhando para o chão, ou o nada)
Justin: Diana está proibida de ver Drake até que ele se sinta confortável. (Me aproximei deles, sim,eu iria pegar Drake dos braços dela e o levar para casa, afinal, é meu filho, mas meu pai ficou na frente) Você ouviu o que eu disse?
Drew: Ouvi! Mas não vou seguir. Ele quem provocou Diana, ela é mãe dele, tem todo direito de querer o corrigir, não? E mais! O filho é meu, vocês não têm que se meterem. Eu tomo as decisões em relação a Drake e Diana, ele é meu!
Justin: Sim. É verdade. (Sorri forçado indo até Drake, tentando o pegar, mas meu pai me empurrou. Tão forte que eu quase fiquei sem ar) Está certo que é sua família, eu sou o errado aqui.
Drew: Então me deixa pegar Drake!
Justin: Estou te impedindo? (Ele fingiu estar surpreso) Meu Deus, me perdoe Senhor Drew, pode pegar seu filho.
Drake: Não! (Ele abraçou minha mãe pelo pescoço. Olhei para meu pai que deu passagem. Voltei a tentar novamente quando seu braço me empurrou de novo pelo peito, dessa vez doendo mais por quase parecer um soco)
Drew: Qual foi?! Está maluco?!
Justin: Devo está também. Não vai levar Drake?
Drew: Que brincadeira idiota!
Justin: Vamos entrar em algum acordo em relação as visitas de Diana?
Drew: Não!
Justin: Ora, então pegue seu filho novamente, Drew Bieber. (Passei a mão no peito dolorido) Hum?
Drew: Não quero brigar na frente dele.
Justin: Não quer? Ah não? Não quer mesmo? (Ele apertou meu braço me arrastando até Drake) Está vendo as marcas de dedos no rosto dessa criança?! Estou vendo que você realmente não briga por ele. Agora saia daqui, e me traga uma boa explicação, ou um acordo que faça bem a ele, aí sim, Drew, aí sim eu te deixo tirar Drake dessa casa! (Me soltou me fazendo perder meu equilíbrio. Não adianta lutar agora, é uma luta perdida, até porque Drake está querendo ficar. Olhei para minha mãe, que apesar de está se sentindo triste não fez nada, ela desvia seu olhar do meu. Drake nem se fala. Dei uma última olhada para o meu pai e então sai dali, antes que eu perdesse a cabeça e explodir. No corredor me encontrei com Emily, que segurava dois copos de sucos, talvez para os gêmeos)

Emily: Tudo bem, senhor?
Drew: Sem senhor. Eu estou bem. Sim. (Não, não estou)
Emily: Vou levar o lanche da manhã para os gêmeos. Não quer ver seus irmãozinhos?
Drew: Am... (Olhei para o começo do corredor, que dava a escada para o andar de baixo. Depois olhei para ela) Ok, pode ser. (Sorri fraco, ela me entregou um dos copos com tampa) O azul é do Jackson? (Pergunto andando)
Emily: Não, o azul é da Menina.
Drew: Engraçadinha.
Emily: Não foi piada. (Ela passou na minha frente abrindo a porta do quarto de brinquedo. Lana correu em​ minha direção tirando o copo das minhas mãos e já começando a tomar. Emily entrega o copo de Jackson, o copo dele é roxo)
Drew: Não está trocado?
Emily: Lana gosta de azul. Jackson não tem gosto pra nada. Ele é facinho, um amor. (Eu rir negando com a cabeça) O que foi?
Drew: Nessa idade eu era o capetinha.
Emily: Ah! Não digo capetinha, mas sapeca, essa é a Lana.
Lana: Acabei! (Ela entregou o copo correndo para os patins)
Emily: Pode brincar com a gente.
Drew: Como é? Quantos anos você tem? Cinco?
Emily: Dezenove. (Ela sentou no meio dos brinquedos) Vai vir, ou isso afeta a masculinidade do senhor?
Drew: Você. Por favor. Sério, não tenho cinquenta anos ainda. (Falei já me juntando a eles)
Jack: Toma carrinho, Drew. (Eu não acredito que iria mesmo brincar com Jackson e a babá retardada.)

*Drew Off*

*Julia On*

Não é paranóia, não estou maluca, não sou louca. Eu sei que algo está acontecendo, não me pergunte o que, não me pergunte como ou quem. Mas está diferente. Tio Chris convida para entrar, eu aceitei, claro, e então sentei no sofá. Ele disse que Calvin não dormiu em casa, também disse que ele tem dormido fora, por causa do novo emprego. Uhum, ele me engana. Me fez esperar por horas, e quando chegou eu podia ver ele cansado. Não, ele não está cansado por causa do trabalho, ele estava sim em um puteiro, acha que eu sou idiota aponto de acreditar que ele estaria trabalhando? Quem nessa idade vira noites trabalhando?

Calvin: Julia? (Levantei do sofá indo até ele, comecei a socar seu peito braços, enquanto ele tentava desviar) QUAL O SEU PROBLEMA?
Julia: Quem é a vagabunda?! Seu desgraçado! (O dei um último soco, pois ele já conseguiu segurar meus pulsos e me prender contra parede ao lado da porta)
Calvin: Não tem ninguém. Ninguém. O que você tem, Julia? Eu estou tentando te aguentar essas semanas, você está totalmente diferente, anda me dando fora. Qual foi a última vez que transamos? Ou que ao menos trocamos carícias?
Julia: É por isso que saiu com outra? Ou sai?
Calvin: Não! Eu não sai com ninguém. Eu estou trabalhando duro para... (Ele se calou. O encarei esperando que ele dissesse algo mais, mas Calvin não fez. Me solta me deixando com mais curiosidade)
Julia: Por que não iria me trair? Ham? Olha só para mim! (Abro os braços) Estou usando moletom, não estou mais afim de me maquiar, ainda tem meu cabelo oleoso, nem sei qual foi a última vez que fiz uma refeição saudável, só como porcarias. Eu não sei o que está acontecendo comigo, Calvin, mas eu também estou confusa. (Engoli seco) E-eu... Andei tendo enjôos.
Calvin: O que?
Julia: Estou com medo, ok?
Calvin: Mas eu me cuido.
Julia: Eu sei! Estou com medo! Eu estou doente, eu sinto meu corpo mudar, tem algo de errado comigo, engordei cinco quilos poucas semanas! (Puxei meus cabelos) O que está acontecendo comigo?!
Calvin: Está comendo de mais, é isso que acontece com você. Normal!
Julia: Está me chamando de gorda?!
Calvin: Não, July, você não está gorda!
Julia: Você é um idiota mesmo!
Calvin: E você bipolar!
Julia: EU CANSEI!
Calvin: Você cansou de que?! Eu não te fiz nada, não te faço nada. Eu juro que estou tentando manter isso de pé, mas você chega assoprando e derrubando tudo. Eu não faço nada, tá bem? Eu não faço porra nenhuma! (Eu não consegui responder ele, pois estava tonta, muito tonta. Não é a primeira vez que isso me acontece, mas dessa vez está parecendo ser mais forte, tanto que ao redor escureceu, e eu não demorei muito para cair nos braços de Calvin) Meu Deus! Julia?! Você está... (Foi o que escutei da voz dele. Que sumia aos poucos, e voltava lentamente)
Chris: Já estou ligando Calvin! Calma! (Eu apaguei por alguns segundos, parecia ter ouvido metade das frases dele)
Calvin: Ela está... (Quero ouvir! Eu não quero desmaiar. A última coisa que lembro foi alguém sair me carregando e depois me deitando em um banco de carro. Depois disso, nada mais consegui assistir.)

*Julia Off*

*Christopher On*

Meus pais discutiam com Drew no quarto, e eu escolhi não me meter. Depois de alguns minutos o silêncio voltou à reinar nessa casa. Finalmente paz. Ou não, já que não durou muito. Meus pais brigam agora. Eu só queria ler meu livro, na verdade, queria ser egoísta e ignorar tudo aquilo, mas eu odeio quando eles brigam. Levanto da cama  jogando o livro no criado mudo e fui para o quarto dos meus pais. Eles trocam palavras duras um para o outro, e o pior é que Drake está ali, mas meu pai segura seus aparelhos.

Justin: Ela não é nada! Parece que não entende. É algum tipo de desculpa para me deixar?
Você: Desculpa?! Justin você não tem noção do que diz não é? Porque é tanta merda que nem... (Ela se calou quando me viu ali na porta)
Justin: Christopher, sua mãe e eu estamos conversando. (Não, não estão nada. Estão discutindo, e eu já sei aonde isso vai levar, mas quero que eles descubram sozinhos)
Christopher: Só pensei que Drake não precisa está no meio disso. Posso ficar com ele. (Meus pais se olharam)
Justin: Okay. Desde que não o entregue para Drew.
Christopher: Ainda acho que vocês deveriam deixar Drew seguir com a vida é família dele. (Entrei no quarto esticando a mão para Drake que pegou em entender. Meu pai me deu os aparelhos)
Você: Só não entregue.
Christopher: Já sei. (Sai do quarto com Drake. Escolhi ir para o quarto de brinquedos quando escuto a voz de Drew, corri para qualquer quarto arrastando Drake comigo, fiz ele se calar, e ele balançou a cabeça)

Drew: Deixa que eu levo esses doces, Em. (Ele disse sorridente passando pela porta do quarto. Drake pôs seus aparelhos)
Drake: O que foi, tio Christopher? (Ele sussurrou. Eu rir da sua curiosidade)
Christopher: Nada não. Só que... Vamos brincar de detetive secreto. Não fala alto, e temos que ir para o meu quarto sem que ninguém saiba que você está lá, okay?
Drake: Que máximo! 
Christopher: Xiu!
Drake: Desculpa. (Ele voltou a cochichar)
Christopher: Vamos. (Cochichei de volta. Demos passos finhos pelo corredor ouvimos o barulho de Drew voltando para o andar de cima) Merda, corre. (Corremos para meu quarto, e assim​que entramos eu fechei a porta. Parece que Drew não ouviu, pois ele passou direto. Meu celular tocava e quem o atendeu foi Drake. Por querer distrai-lo por causa dos meus pais que ainda discutiam eu o deixei falar. Ele me olhou) Então? Quem é?
Drake: Uma menina. Mas ela disse que iria mandar uma mensagem. Porque é mais seguro.
Christopher: Mais seguro?
Drake: Ela disse isso. (Ele sentou na minha cama)
Christopher: Vou esperar então. Você quer salgadinhos? (Peguei meu celular indo a última gaveta do criado mudo)
Drake: Quero. (Já tinha pegado, abro o pacote e entrego a Drake. Meu celular vibrou e eu vejo a mensagem desesperada de Madison, "PRECISO DE VOCÊ! AONDE VOCÊ SE METEU? TE LIGO FAZ UM BAITA TEMPO! POR FAVOR, CORRE AQUI EM CASA AGORA!" a respondi com "Devo chamar a polícia ou alguém?" E não demorou para ela responder "Não! Assunto nosso! Não demora!". Dei de ombros calçando o tênis e pegando um casaco. Olhei para Drake, lembrando que agora ele é responsabilidade minha até meus pais pararem com isso de se meter na vida de Drew) Vai sair?
Christopher: É. Acho que vou te levar. Quer ir comigo na casa de uma garota?
Drake: Quando voltar podemos passar no Subway? (Sorri balançando a cabeça) Então sim! (Peguei a chave do carro e apressei meus passos pelo corredor. Não demorou muito para Drake e eu estamos na garagem. Não sou de acelerar muito, mas confesso que estou curioso, Madison parecia nervosa e desesperada. Eu tinha/tenho/devo que ir mais rápido. Estou tão ansioso que até estacionei o carro de qualquer jeito na neve que tinha em frente a casa dela, e foi aí que me desanimei, pois talvez seja esse tipo de ajuda, a montanha de neve que tem perto do portão. Envio uma mensagem para ela avisando que cheguei. "A porta está aberta, venha para o quarto dos meus pais, é onde estou" minha curiosidade voltou, pode ser sério então. Segurei na mão de Drake que ainda segurava seu saquinho de salgados. Subimos a escada e logo chegamos no andar de cima, aonde eu abro a porta e me deparo com uma cena que eu juro que não queria está vivo para ver dessa forma, com uma criança ao meu lado. Drake ficou boquiaberto, deixando o saco de salgadinhos cair no chão)

Christopher: Cacete Maddie!
Maddie: O que?! Merda!
Drake: Wow!

*Christopher Off*

*Justin On*

Continua...

Próximo capítulo eu explico demora. Não vou demorar para postar o próximo, prometo.

SORRY ERRINHOS.
COMENTÁRIOS PLEASE!

3 comentários:

  1. Wooooow
    Isso realmente tá acontecendo? Bom, deixei bem claro minha opinião sobre Drew e Diana, então nem vou tocar no assunto pra não desanimar... Mas, krl! O que foi aquilo com Drake? Juro, fiquei morrendo de raiva! Furiosa!
    Bem, eu tenho raiva, muita raiva do ser desprezível que é Diana e lamento muito que Drew é um idiota, então eu fico só na raiva mesmo....
    CARACA!! Julie está grávida mesmo???? Muito curiosa, de verdade.
    Não sei, mas acabo imaginando a "Madison" como Madison Beer, então tudo acaba ficando dramatizado para mim, enfim, o Christopher é lento! Tá provado! Porque o desespero da menina está visível kkk. Se for o que eu estou pensando. Agora se não for... Normal também.
    Agora: 'Eu' e Justin vamos terminar mesmo? ótimo, mais um casalzinho no final, o ruim é que eles são tipo.... tipo Jelena... Voltam e terminam, voltam de novo e terminam de novo. Isso é chato, muito, mas também dane-se.
    Sua criatividade com aquela parte em que Drake brinca de detetive secreto, se superou, minha parte favorita!
    Minha imaginação permite que tudo fiquei mais... Intenso rsrs

    Espero que esteja bem visível o quanto eu adorei, mas caso não esteja. Bom. É. Eu adorei!

    Continuaaaa <3

    ResponderExcluir
  2. "Ele quem provocou Diana, ela é mãe" senta lá né Claudia... acho que Drew ta meio surdo pq quem ficou provocando ele foi ELA ela quem falou q ia tirar ele do caminho, ficou falando de Grace e tudo mais, Drew realmente é um grande imbecil de defender ela "mãe" é a única palavra que não pode defini-la ela é TOTALMENTE LOUCA! Se ele já odiava ela por maltrata-lo quando era menor quem dirá da um tapa nele! ela só prova ô quanto é dissimulada ñ sei quem faz mais besteiras o filho ou o pai(Justin) Drew é muito débio em defende-la, puxou ao Justin pelo visto não sei qual foi a merda maior ele ter traido a (seunome) ou ter falado nada com nada nessa discussão deles 🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️ Relooou ele tem oq? Quase 40 anos nas costas? Ou mais? Chegar ao ponto que chegaram foi tão esquisito... que sla , Julia ta gravida eu estou sentindo 😂😂😂 Justin vai querer morrer kkkkkkkk, já até
    Prevejo oq mad deve ter aprontado 😂🤦🏻‍♀️ Uma coisa que me deixou meio "wtf?"
    Foi a Grace ACORDAR e dps entrar em coma novamente? Tipo ela tinha acordado totalmente certo? Como pode entrar em coma novamente? Se pelo menos ela tivesse ainda em coma e ter apresentado sinais de que ia acordar e dps ter regredido tudo bem... mas a bixa acordou e dps entrou em coma dnv? Tendi nada.... 😂😂😂
    Ñ demoraaaa pleaseeee continue logo q to ansiosa!

    ResponderExcluir