Translate

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Imagine Belieber *cap 141 *Strong Revenge.

Mas eu acho que ela disse: "Vou ter seu bebê, não é da sua conta"
 "Vou ter seu bebê, não é da sua conta"
 "Vou ter seu bebê, não é da sua, não é da sua"
"Vou ter seu bebê, não é da sua conta"
 Kiwi - Harry Styles


Justin: Da família?
Julia: Sim, ela me contou da historia dela. Daria um filme. Amei saber que tenho uma irmã mais velha. (Julia não está zangada? Está sorrindo? Que tipo de feitiço essa menina lançou em minha filha ciumenta, eu não acredito nessa garota ela não é minha filha. Não tenho nem palavras diante dessa situação) Você não sabia de nada, e Selena estava com medo. Muito lindo ela ter perdoado. Como você se sente em relação à isso? Tipo... Ela dormiu aqui porque você deixou não é? Então eu suponho que já aceitou ela em sua vida. Incluindo em nossa família. Seja bem vinda Sophia Bieber. (Julia à abraçou sorridente. Encarei o rosto de Sophia, e ela me encarava com um sorriso sacana)
Justin: Julia? (Julia partiu o abraço me olhando. Como dizer que aquela garota é uma louca qualquer que acha que tem direito de entrar em minha vida e bagunçar mais do que já está bagunçado?) Am... (Não tem como) Pode vir comigo até a varanda que leva a piscina, vamos conversar sobre sua saúde.
Julia: Ah! Sim. Volto logo Sophia. Assim vamos falar do tal homem que você disse ter esbarrado. (As duas sorriram. Eu não estou gostando dessa proximidade delas, essa menina vai fazer uma bagunça na vida dos meus filhos, eu tenho que fazer alguma coisa)

Justin: Então? (Sacudi a cabeça)
Julia: Então o que pai? Á mais de trinta minutos que eu falo sobre minha saúde e você está pensativo.
Justin: Já falou? Desculpe, eu não ouvi.
Julia: Onde está sua cabeça? (Suspirei frustrado) Mamãe não é? Brigou de novo? Ah! Por que brigam tanto?
Justin: Porque não somos compatíveis e pelo simples fato de seu pai ser um babaca.
Julia: Ai meu Deus. O que foi agora? Traiu minha mãe de novo? (Abaixei a cabeça. Não vou contar minha situação para Julia, isso é vergonhoso) Pai... (Ela bufou) Pra quê isso? Serio, minha mãe é tão gata, caramba! Qual a necessidade?
Justin: Foi um deslize, Julia. Não quero falar disso, por favor, só Esqueça, esse problema é nosso, meu e da sua mãe. (Sacudi a cabeça novamente) Quero saber da sua saúde.
Julia: Pai?
Justin: O que aconteceu? (Ela suspirou voltando à brincar com seus dedos)
Julia: Estou com desequilíbrio hormonal, meus hormônios estão se desenvolvendo da forma errada e tropeçando tudo que há em meu corpo. Inclusive minha boa forma. Eu tomei muito medicamento sem recomendação, e também adotei um estilo de vida sedentária. Calvin tentou me explicar, porque ele é inteligente, mas não deu certo porque ainda não sei como resolver isso, nem entendi direito, só sei que é algo com hormônios e células que estão em formação.
Justin: Isso é muito grave? (Pergunto preocupado)
Julia: Eu não sei, só sei que... Eu vou engordar muito, e que só depois de dois anos de tratamento é que vou poder perder peso. Estou muito assustada, Pai, eu não sei o que é isso, só que... Está crescendo na minha cabeça como uma bola de neve. Tenho medo de Calvin não me querer mais, tenho medo de ficar gorda e feia. (Abro os braços. Julia sentou em minhas pernas e me abraçou. Acariciei suas costas, logo a dando um beijo na bochecha em seguida)
Justin: Você sempre vai ser linda, Julia. Não importa o que as revistas digam, se está ou não no padrão deles. Quem são eles para te julgar se você tem ao Calvin. Você tem a mim, tem todos que te amam para dizer que você continua linda e o mais importante de tudo é está saudável. Quero minha princesa forte, como vai se tornar rainha não estando com a saúde em dia? (Ela sorriu, me dando um forte abraço e apoiando sua cabeça em meu ombro)
Julia: Lembra de quando eu tinha medo de dormir sozinha quando tinha pesadelos? (Sorri lembrando das noites que Julia ia parar na minha cama) Eu pulava em sua cama gritando que tinha algo no quarto, daí você me deixava dormir abraçada com você, mesmo estando com uma vadia nova.
Justin: Olha a boca.
Julia: Desculpe. (Ela rir) Aí a mulher falava...
Justin: “Ou ela, ou eu”
Julia: E você ligou para um taxi vir buscar a loira oxigenada. (Julia me olhou nos olhos, com suas mãos em meus ombros) Dali eu soube que tinha, tenho, você ao meu lado para sempre.
Justin: Porque eu sou seu pai. E não existe ex Pai.
Julia: Não, e que bom! (Sorri para ela)
Justin: O que acha de reunir todos para escolher aonde vamos passar o ano novo? Podemos ir para algum lugar, como a praia ou até mesmo ficar em casa, vamos escolher juntos.
Julia: Acho bom! Sophia pode ficar entre nós também. (Eu abri a boca para dizer algo, mas Julia estava muito feliz pra isso. Meu peito apertava em uma angustia horrível, não quero que essa garota fique aqui no nosso ano novo em família e amigos. Ela não é nada, se realmente for minha filha, que Deus me perdoe, mas eu não a amo como amo meus filhos, e tenho certeza que nunca vou amar) Pai... (Eu sai dos meus pensamentos olhando para Julia, ela parece saber que eu estava longe) Se quiser que eu diga aos meus irmãos sobre Sophia, explico bem.
Justin: Não July. Não mesmo, prefiro que eles não saibam ainda, não a por agora, vamos deixar o exame de DNA sair primeiro. Preciso coletar um fio de cabelo ou qualquer digital de Sophia antes. (Levantei. Julia balança a cabeça)
Julia: Gostei dela. (Eu não)
Justin: É...
Julia: Você não?
Justin: O que? Não disse isso, só... É uma situação complicada.
Julia: Eu entendo. Mas tem que aceitar. Não é tão difícil, Sophia é tão meiga, é um amorzinho. Se eu adorei ela você vai adorar também.
Justin: Primeiro o exame, depois falamos sobre adorar ela ou não. (Julia cruza os braços me encarando, eu dei ombros o que fez ela rir)
Julia: Então... Aonde se meteu mamãe?
Justin: Ainda não sei. Ela deixou um recado em uma folha, mas ainda não havia lido. Vou ler depois do almoço já que acordei tarde.
Julia: Eu posso convidar Sophia? (“Não! Não Julia! Você não pode convidar essa garota” Como dizer isso?)
Justin: Claro. (Sorri forçado. Julia pegou em minha mão e saiu me puxando para dentro. Ela quer mesmo me aproximar dessa pessoa. Sophia conversava com Jolie e com Drace, enquanto eu não sabia o que dizer. Sophia agrada à Julia, Jolie, Drace, agradou a Christopher que chegou com Drake e Madison, e por mais que Madison seja ciumenta ela também agradou. Estou na mesma mesa que ela, e o pior é que ela sentou ao meu lado, do outro lado estava Drew, que falava com Drake que ele iria voltar para casa hoje, e com Sophia aqui eu juro que o problema de Drake e Drew era o meu menos agora. Madison conta sobre querer que os pais dela venham amanhã aqui, ou de (Seu nome) e eu irmos até a casa deles, mas eu tinha meus olhos atento a Julia e Sophia que conversavam como se fossem melhores amigas. Como deixei essa maluca entrar na minha casa e achar que é minha filha o suficiente para dormir aqui?)

Drew: Ouviu, Pai?!
Justin: Sim, Drew. Drake pode voltar a morar com você desde que Diana não apareça lá até que ele esteja pronto.
Drake: Valeu! (Ele comemora comendo uma colher do cereal)
Drew: Vou falar com ela.
Drake: Fala mesmo, ou ela vai voltar lá para me bater.
Justin: Não! Não mesmo. Não quero que isso se repita! (Falei aborrecido. Voltei a olhar para Sophia e Julia quando Emily entrou na cozinha) Ah! Emily, por acaso viu os gêmeos? (Eu volto a comer, tenho que consumir algo que está a mesa ou irão achar que estou ali para fuzilar Sophia)
Emily: Fui agora pouco no quarto deles e eles não estão lá. (Ela parecia preocupada. Me deu as costas e depois voltou a ficar de frente a mesa de casa baixa e pensativa)
Justin: Algum problema?
Emily: Ah... (Ela pensou um pouco)
Justin: Pode falar Emily.
Emily: Só uma observação. Quando abro o armário deles, para guarda as roupinhas que havia lavado ontem, achei o armário um pouco vazio. As malinhas ou mochilas não estão mais lá. Nenhuma bolsa. (Passei o guardanapo ao redor da boca ficando de pé)
Justin: Como assim?
Emily: Achei que eles haviam viajado com o senhor ou com a senhora (Seu nome), não sei, foi o que pareceu.
Justin: Eu volto logo. (Avisei a todos que me olhava sem entender. Sai da cozinha normal, até chegar na sala e começar a correr feito um louco. Corro para o quarto dos gêmeos, fui direto para o armário de Jackson, depois de Lana, não! As poucas roupas que havia ficado ali não dava nem para uma semana. Fui para meu quarto, entrei no closet parando em frente a porta do closet da (Seu nome), não seria possível, ela não pode ter feito o que eu acho que fez. Abro a porta vendo quase vazio. Meu celular tocava no quarto, na cama, e eu corri até ele achando que seria ela, não sei se esse numero desconhecido era dela, mas quando pensei em atender já era tarde, foram 3 chamadas perdidas, joguei o celular na cama, esperando desesperadamente mais alguns segundos até voltar a tocar. Atendi o mesmo ouvindo apenas uma respiração. É idiota agora, mas comecei a chorar)

*Ligação On*
Você: Justin, está aí?
Justin: Por favor, (Seu nome), não faz assim!
Você: Esta chorando?
Justin: O que você quer que eu faça?! São meus filhos também caralho!
Você: Eu sinto muito que tenha que ser assim.
Justin: NÃO SENTE! TRÁS MEUS GEMEOS (SEU NOME)! TRAS MEUS FILHOS! PUTA QUE PARIU! (Eu explodi. Estou foda-se para ela, eu quero meus filhos agora. Estou tão furioso por ela sempre achar que ir embora é a solução, e ainda levando meus filhos. Foi assim com Jolie, que eu nem cheguei a ver nascer e crescer direito)
Você: Eles estão bem. Nosso vôo já vai sair, preciso desligar.
Justin: NÃO (SEU NOME)! POR FAVOR! POR FAVOR! EU TE IMPLORO! DEIXA MEUS FILHOS!
Julia: Pai?
Christopher: O que está acontecendo?
Justin: A mãe de vocês é uma louca! Você ouviu isso? Você é uma louca! Uma maluca! Trás meus filhos de volta! Agora sua louca! Ouviu (Seu nome)?! (Ela não me respondia mais. Olhei para tela do celular e deu chamada encerrada. Lancei o celular contra parede fazendo Christopher vir na minha direção enquanto eu socava a cama trincando os dentes)
*Ligação off*

Julia: O que está acontecendo?
Drew: Qual foi? Ele surtou agora?
Christopher: Pai! Chega, você vai se machucar assim! (Ele tenta me fazer parar. Eu sento na cama com as mãos no rosto)
Justin: Por que sempre é assim? Ela sempre acha que indo embora e tirando um pedacinho de mim é a melhor vingança.
Drew: Minha mãe foi embora de novo? Caralho, o que você fez?... Au! Julia? Qual é da cotovelada?
Julia: Não ver que ele está mal?
Drew: Tudo bem. Não digo mais nada.
Christopher: Por incrível que pareça, vocês só estão piorando a situação. Se querem ajudar podem por favor tentar ligar para Mamãe, e também pegar um copo de água para o Papai.
Drew: Ele não vai morar com um copo de água.
Julia: Mamãe não vai voltar assim também. (É péssimo, mas não me importava deles estarem ali, eu estou chorando na frente dos meus filhos)
Christopher: Pai, calma. Saiam daqui!
Justin: Saiam todos! Preciso ficar sozinho. (Funguei o nariz)
Drew: Uh! Chupa Christopher!
Julia: Quantos anos você tem, Drew? Cinco?
Drew: Ele estava se achando ué. (As vozes deles estavam ficando distantes, até eu não escutar mais nada além de mim mesmo chorando. Por que (Seu nome) me pune dessa forma? Acho que uma traição vindo dela iria doer menos.)

*Justin Off*

*Você On*

- Senhoras e Senhores, vamos aterrissar em São Paulo, a temperatura é de 25 graus, e são exatamente 13:30, pelo o horário de Brasilia. Permaneçam em seus assentos com o cinto afivelados para a segurança de todos. Obrigado por voar conosco.

Lana: Uau! Estamos em São Paulo!
Jack: Mamãe. Não demos "tchauzinho" para o papai, ele não vai gotar.
Você: Eu já falei com ele, estamos bem, ele sabe disso meu anjo. Agora quietinho. Bota o chapéu e os óculos. Você também Lana. (Entreguei as peças a eles. Assim que sai do avião com os gêmeos já sabia que não posso mais voltar atrás, agora será por diante. Estou com um frio na barriga porque imagino que Justin esteja sofrendo por causa das crianças, eu sei, eu fiz de cabeça quente, mas sou orgulhosa de mais para voltar atrás. “Eu te amo Justin, amo mesmo, amo muito, mas você já me quebrou de mais, não sei até onde isso vai chegar, mas agora, nesse momento, está no começo, e o fim está longe que eu sei. Lamento que tenha que ser assim, acredite, dói mais em mim que em você.” Enviei a mensagem para ele. Minha mãe estava sorrindo levemente, não acredito que ela saiu de casa, ela não tem mais a disposição de antes, mas continua em pé, e inteira)

SMãe: Veja só, eles cresceram desde quando eu fui para o Canadá, quantos anos? Cinco?
Você: Três, mamãe. Acabaram de fazer.
SMãe: O que acha de se encherem de doces? (Lana pulou animada, enquanto Jack ainda estava tímido)
Você: Diz “Oi” pra vovó, Jack.
Jack: Quero meu Papai. (Eu suspirei)
SMãe: Vai comprar os doces ali, naquela barraca, eu preciso falar com sua Mãe três segundinhos. (Ela deu dinheiro na mão de Jackson) Compra para sua irmã também, será que você é um rapazinho?
Jack: O que?
Você: Vai comprar doce sozinho com Lana, ela acha que você é adulto o suficiente. Vai lá, aproveita. (Jack andou devagar com Lana afobada ao seu lado. Não é longe, talvez cinco metros apenas, eu ainda os vejo)
SMãe: O que tem na cabeça, minha filha? Justin deve está maluco. Quando você me disse que não era para dizer nada a Justin, eu já entendi logo do que se tratava.
Você: Ele ligou?
SMãe: Não, eu mudei meu numero faz dois anos.
Você: Melhor assim. (Cruzei os braços. Lana apontava para todos os tipos de balas, ele é capaz de levar tudo ali com o dinheiro que minha mãe deu a ela)
SMãe: (Seu nome), pelo o amor de Deus, Justin pode pedir a guarda dessas crianças, é só ele acusar você de seqüestro...
Você: Sequestro? São meus filhos também! Eu sou a mãe, eu! Ele é só o pai babaca que enfeitou minha cabeça pela segunda vez! E sabe se lá quantas mais. Aquele idiota!
SMãe: Entendo seu ódio, (Seu nome), mas entenda e abra os olhos pelo o que está fazendo. Uma coisa é traição, outra é tirar os filhos de um pai os amam muito. Ainda dá tempo de mudar isso. Volta pro Canadá, peça divorcio, separa dele, não sei, mas esse tipo de separação que você está pondo é cruel de mais. Ouça o que estou te dizendo. (Eu a olhei calada por alguns segundos. Voltei minha atenção para as crianças)
Você: Parece que não ficou feliz em me ver, em ver seus netos.
SMãe: Deus sabe o quão eu queria ver vocês, mas não assim. Nem queria ser testemunha dessa crueldade.
Você: Falando assim parece que matei meus próprios filhos.
SMãe: Ta matando o Pai deles aos poucos. (Ela olhou para a bolsa) É meu celular, preciso atender.
Você: Se for Justin não fala que estou aqui!
SMãe: Já entendi (Seu nome), sou cúmplice da sua barbaridade. (Ela se afastou. Volto a olhar para os gêmeos que já estavam voltando com as mãos cheias de doces)
Jack: Pode ligar para o meu papai, quero falar com ele.
Você: Jackson! Chega de falar do seu pai! Ele morreu, pronto, acabou, está morto agora! (Era obvio que foi burrice da minha parte falar isso, Jack só tem três anos, é uma criança ainda. Ele ficou de boca aberta, deixou todos os doces caírem no chão e começou a chorar enquanto Lana catava os doces dele) Não! Não! Não! Não! Meu amor. Ele não morreu de verdade. (O peguei nos braços tentando fazer ele parar de chorar)
Jack: Eu quero meu papai! (Sentei no banco pondo Jack no colo)
Lana: Não quer mais doce? (Ela estica para ele, Jackson empurra)
Jack: NÃO! (Ele gritou)
Você: Para com isso Jackson, as pessoas estão começando a olhar.
- Parece com os gêmeos do Justin Bieber, você viu numa revista eles andando de mãos dadas com os dois, a menina moreninha e o menino loirinho, a coisa mais linda do mundo. (A mulher comentou com a outra que sorriu olhando para mim. Logo a ruiva se aproximou. E Jack não parava de fazer pirraça)
- Oi? Quer ajuda? Ele está sentindo algo? Eu posso conseguir água.
Você: Não! Não. Eu me viro, obrigada. Ele sempre faz isso, é mimado demais. (Fiquei de pé com Jackson nos braços)
- A minha também. Nossa, esses óculos e chapéu não estão incomodando eles? (Ela se atreveu a pôr as mãos em Jack)
Você: Não encosta nele! Já disse que não preciso de ajuda. (A dei as costas procurando minha mãe) Mãe?! Mãe?! (Gritei vendo ela olhar para mim. Falou mais algumas coisas e já vinha em minha direção) Minha mãe está vindo. Pode ir! Obrigada!
- Nossa. (As duas mulheres finalmente se afastaram)
SMãe: O que foi? O que ele tem?
Jack: Papai! Papai!
SMãe: Estou te falando (Seu nome), essa criança quer o Pai dela. (O inglês da minha mãe tem melhorado bastante mesmo, porra)
Você: Segura na mão da Lana, eu levo Jackson e empurro as malas...
SMãe: Não, pode deixar que eu empurro as malas. Lana pode ir ao meu lado, não é princesa?
Lana: Princesa não! Credo!
SMãe: Ah, tudo bem. Desculpa. (Ela riu sem graça empurrando o carrinho com as malas)
Lana: Vamos vovó. E obrigada pelos doces, estão uma delicia. É “difelentinho”
Você: Diferente.
Lana: Isso!
Você: Vamos então. Estou morta, mal vejo a hora de cair na cama e dormir depois de um bom banho, claro. Quem era no celular?
SMãe: Am... O taxi. Chamei um.
Você: Ah! Bom! Chegamos mais rápido.
Jack: Meu Papai... (Ele sussurra fazendo bico. Ao menos havia parado mais de chorar.)

*Você Off*

*Justin On*

*Ligação On*
Justin: Estou te ligando porque eu sei que ela está no Brasil, se ela foi ao aeroporto é porque ela viajou pra longe, e o Brasil com certeza é um lugar que ela esta à esse momento. Por favor, eu estou angustiado, preciso saber se ela em Brasil.
SMãe: Sim, ela está. Eu entendo sua angustia, apesar de ter feito o que fez, nenhum pai merece passar por isso.
Justin: Muito obrigado! Muito obrigado. De verdade. Eu sei como ser difícil para você está me dizendo isso.
SMãe: Ela acha que eu mudei de numero, eu já sabia que você iria ligar, por isso disse isso. Estou preocupada, (Seu nome) não está bem, ela acha que está fazendo a coisa certa, não tem quem tire da sua cabeça que isso é errado. (Escutei gritos. Achei ser de outra criança até ouvir “Papai! Papai!”)
Justin: É Jack? Ele está me chamando?! (Isso me dava mais angustia e agonia)
SMãe: Ele está bem, só sente que tem alguma coisa de errado.
Justin: E tem.
SMãe: Por favor, não faça nada de cabeça quente, já basta (Seu nome). Você sabe aonde ela está agora, então venha para conversar e entrar em acordo. Lembre que tem duas crianças no meio disso tudo. (Respiro fundo tentando manter a calma, e as lagrimas nos olhos)
Justin: Eu sei. Vou fazer o certo.
SMãe: Ela está me chamando, preciso desligar.
Justin: Obrigado outra vez.
SMãe: Só estou fazendo o certo. Tenho que ir. Tchau.
Justin: Tchau.
*Ligação Off*

Ryan: Português foda hein cara? (Ryan riu) Então? Eu estava certo? Ao menos uma vez em um século! (Ele disse animado. Ryan por acaso ou destino veio aqui em casa. Se passaram horas desde quando (Seu nome) foi embora, eu não como nem bebo nada desde então, foi por esse motivo que Jolie ligou para a única pessoa que eu podia contar nesse momento. E quando Ryan chegou, eu achei que iria me animar, o que não rolou pois Butler não me pôs pra cima, mas ele conseguiu me ouvir e fazer algo melhor, me dar algumas sugestões de onde (Seu nome) poderia está, umas das hipóteses era a casa do irmão ou pai dela, mas ela pegou o voô, então não poderia, já que eles moram aqui. Então a segunda foi que ela voltou pra França, e a terceira que ela estaria na casa da mãe dela, no Brasil. Como não conheço ninguém na França, o jeito foi rezar para que ela estivesse no Brasil)
Justin: Sim! Sim cara você estava certo. Muito obrigado! (Fizemos o nosso velho toque) Agora é só pegar o próximo voô para o Brasil.
Ryan: Ah! Por favor, me deixa ir com você, não custa nada! Você é milionário, o que vai gastar é centavos para você Justin.
Justin: Não Ryan, preciso resolver isso sozinho. Estou indo para isso e não à passeio.
Ryan: Okay. (Ele levantou as mãos para o alto olhando para janela) Só achei que... Seria uma forma de agradecer um amigo que conseguiu descobrir aonde sua mulher está com seus filhos. Sabe né? É meu sonho ir para o Brasil em época que aqui está nevando. Lá é verão no Natal, puta que pariu. Você é tão sortudo. Ah... Quem dera ter um amigo que me convidasse.
Justin: Já chega de drama, Ryan. Você parece ter três anos. (Ele me olhou por alguns segundos, depois balançou a cabeça) Certo! Você vai. 
Ryan: Caralho! Bieber! Você é foda! Ah! Preciso mesmo de férias, eu estou ficando louco em casa, as gêmeas me deixa de cabelo branco!
Justin: Gêmeos são assim. Sempre tem um bonzinho de mais e um chato de mais, no meu caso Lana dá muito trabalho.
Ryan: Quem disse isso de bonzinho de mais? As duas ruivas são trabalho, as duas são de personalidades fortes!
Justin: Elas estão namorando?
Ryan: Raquel sim, a Mel não. Elas têm 15 anos, Justin.
Justin: É, não lembro muito delas, você mal trás elas aqui. (Falo pegando o Notebook no criado mudo. Sentei na cama abrindo o computador e pondo no colo)
Ryan: Você tem muitos filhos. Filhos homens! Não vou deixar minhas filhas virem aqui sendo que você tem os filhos mais... (Eu o olhei. Ryan fez careta) Perfeitinhos. (Ele cruzou os braços e sentou na cama) Caralho Justin! Eu queria um só filho homem. Um! Tenho gêmeas e a Morgah, que vai fazer três anos. Eu as amo muito cara, juro, mas estou preocupado, é muito trabalhoso. E agora eu descobri que... (Ele fez uma pausa enquanto digitava o número do meu cartão)
Justin: Descobriu o que? (Falei sem o olhar. Depois de digitar os números cliquei em confirmar)
Ryan: Que eu vou ser pai de novo.
Justin: Você está fodido se vir mais uma menina. (Digo rindo. Confirmei a compra para as passagens)
Ryan: É por isso que eu preciso de descanso.
Justin: Desculpa esfarrapada. (Fechei o Notebook olhando para Ryan que dava gargalhadas) Cara, eu gosto muito de você.
Ryan: Que porra é essa?! (Sua expressão é de estranho)
Justin: Não me estranha Ryan! Estou falando que você é meu melhor amigo. Me ajuda muito, e ainda me faz rir quando eu deveria está chorando.
Ryan: Você chorou?
Justin: Eu disse isso?
Ryan: Pareceu que...
Justin: Vamos viajar amanhã de tarde! Foi o mais próximo que consegui. (Eu o interrompi, aquele assunto estava me deixando constrangido)
Ryan: Eu vou para o Brasil! Porra Justin, você é foda! (Ele disse animado, ou empolgado de mais)
Justin: Vai para sua casa e avisa à Melissa. 
Ryan: Falando assim parece até que está me expulsando.
Justin: É para que ela surte quando não te ver mais aqui. (Ryan saiu da cama, fiz um toque com ele e então saiu do quarto. Só espero que A mãe da (Seu nome) não dê com a língua nos dentes) Você vai se arrepender por ter feito isso comigo, (Seu nome).

Continua...

Ah! Até esqueci de uma coisa. Meu Instagram é "RobervaniaSmiler", não sei porque vocês pediram, mas enfim. Não tem nada lá porque eu nem uso direito, e também, só tenho por causa dos meus ídolos, para acompanhar eles. Tanto que você irão ver que eu só sigo eles. 

Obrigada aos comentários anteriores, me ajudaram muito à ter ideias. Comentem! Amo vocês.

14 comentários:

  1. Primeiraaaaa.... continuaaaaaaaa pfvr��

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus continua. Não é possível que eles não conseguem ficar felizes juntos pelo amor de Deus lkkkkk faz o Justin tirar os gêmeos da (seu nome) aí ela entra em depressão e depois de um tempo eles volta e ficam FELIZES PARA SEMPRE kkkk 😄😅

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, quanta coisa eu perdi!!!!
    Olha, a ideia de que Julia poderia estar grávida até me deixou feliz, mas então eu pensei, pensei e pensei e pensei de novo. E seria realmente péssima se acontece. Mas eu realmente, fiquei muito... Sentida pelos dramas de Julia, a coitada vai ficar obesa e ciumenta demais. Vixxi. Isso não vai dar certo kkkkkk Mas Calvin vai ter que passar o rodo e prender a ferinha da namorada á si mesmo.
    Sabe, eu odiava a Madison com todas as minhas forças e tals, mas agora, eu até shippo ela muito com o Christopher. Eles são fofos e sexys, o que mais eu poderia implorar?
    Sobre Drake: Ele de verdade virou meu chodózinho e... Olha lá como você vai terminar essa "histórinha" de Diana e Drew, por que tudo que afetar Drake, me afetará. Isso é possível? Não sei, mas saiba que ter leitores sobrenaturais é assim mesmo.

    Bem, agora eu tenho que falar sério (vamos ver se consigo). Eu adorei mesmo a Selena nessa IB por que ela fez papel de quem não quer se meter na vida dos outros. Até aí beleza. Então aparece a Sophia, uma quase replica da mãe, que queria apenas saber do pai. Beleza de novo. Mas então ela dá uma de "Quero fazer parte da família". E ferrou com a porra toda!
    Adoro muito seu jeito de escrever, mas tenho que confessar, eu O-D-E-I-O, com todas as letras, Intimidade Forçada!
    Tá, tirando essa parte... Iremos "pulala". Ok? Ok.
    Eu já adorooo essa amizade de Justin e Ryan e não é de agora, ri muito com esse capítulo, mas também fiquei com medo da frase: "Você vai se arrepender de ter feito isso comigo, (SeuNome)"... WTF?! Fiquei com arrepios, por pensar besteira? Lógico! E por também imaginar um tanque de guerra contra uma espaçonave? Também!
    Ah, não poderia esquecer de forma alguma de falar: E Grace? Onde ela foi parar? Estou sentindo falta daquela lora pra acabar com esse foguinho do Drew (rsrs)

    Agora um pedido: Ró, por favor, se puder, faça um capítulo bem enorme para que eu possa colocar todas as ideias no lugar, pois daqui a pouco fico confusa com algumas coisas... Críticas podem ajudar se forem construtivas, mas vindas de mim, não iriam, por isso, deixo minha paz e amor para ti <3
    Um beijo. Até o próximo (que me aguarde e eu também aguardo)

    Niih

    ResponderExcluir
  5. Continua por favor ta perfeito

    ResponderExcluir
  6. esta ultima frase do justin... deu me um arrepio... acho que alguem vai apanhar......bjinh amo mtmtmt esta fic... ja a li ,mais de 20 vezes... ecreves maravilhosamente... devias investir nisto profissionalmente... seu tua fã....kiss grande de portugal

    ResponderExcluir
  7. Tô amando muito, continua logo♡♡♡

    ResponderExcluir
  8. Continua logo amor tá perfeito ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  9. CONTINUA LOGO POR FAVOR

    ResponderExcluir
  10. Gente, já estou com o capítulo pronto, só me falta tempo e internet. A minha ocorreu um probleminha. Qualquer coisa eu aviso.
    Tenham paciência. Desculpe.

    ResponderExcluir
  11. Não gosto deles separados pfvr junta eles de novo 😭😭

    ResponderExcluir
  12. Meu deus continua logo menina por favor

    ResponderExcluir