Translate

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Imagine Belieber *cap 140 *Broken

("Deus é bom no meio da escuridão. Deus é bom no meio da maldade. Independente do que aconteça no mundo. Deus está no meio e ele te ama e está aqui por você" 
- Justin Bieber)
Eu estou bem acordado, preso em um sonho Mas não posso encarar a realidade Porque o peso é demais para aguentar
Broken - Harry Styles


*Justin On*
Isso voltou mesmo à acontecer?, claro que voltou, e a culpa é minha, por que porra eu fui me meter em festas que Lil dá?, eu me pergunto todos os dias da minha vida se vou ser feliz para sempre e a resposta é NÃO!. Mas me engano com um SIM que eu alto me dou, achando que tenho o direito de ser feliz fazendo as coisas erradas que faço, me arrependo amargamente das minhas burradas, mas nenhum desses arrependimentos me trouxe (Seu nome) de volta, e não vai ser agora que vai trazer.

Você: Vou ficar em um hotel. (Ela diz já conseguindo alcançar a mala, jogou no chão mesmo e pôs algumas roupas, foi tão rápida)
Justin: (Seu nome) tem um quarto de hospede, na verdade, tem vários, não acho necessário você ir à um hotel, eu sei que está magoada... (Ela virou-se para mim)
Você: Magoada? (Ela pareceu bem nervosa. (Seu nome) me deu as costas andando de um lado para o outro) Não! (Virou para mim novamente) Não estou magoada Justin! (Aponta o dedo em meu rosto) Eu estou furiosa, despedaçada, eu estou mais que magoada Bieber! Eu estou mais que irritada, estou perdida, perdi a confiança em você. (Voltou a chorar. E nem preciso dizer que eu chorei junto, pois pior que ela nessa situação não me atrevo em dizer, mas eu não posso deixar de dizer que me sinto um merda. Mesmo tendo a certeza de que ela iria me empurrar eu fui até (Seu nome) e a abracei. Não estava certo, pois ela fez o contrário do que eu achei que ela iria fazer. (Seu nome) me abraçou, tão forte, tão lindo, tão profundo. Por ela ser mais baixa eu apoio meu queixo na sua cabeça, deixando as lagrimas rolarem sem pausa) Está doendo.
Justin: Eu sei. Eu sei que está, acredite.
Você: Não sabe. Pra saber tem que está em meu lugar, pra está em meu lugar tem que passar por isso.
Justin: Me perdoa. Por favor. (E nada ela disse. Ficou calada. Eu só sentia vontade de me socar nesse momento. Esse silencio me matava por dentro, Mata ela também que eu sei. Ficamos abraçados por um tempo, meu coração batia tão forte que podíamos ouvir naquele silencio)
Você: Canta? (Apartei o abraço à olhando sem entender) Canta pra mim.
Justin: (Seu nome), eu não estou...
Você: Vamos pra cama, e eu quero que você cante para mim. (Ela pede com os olhos ainda repletos por suas lagrimas. Eu não podia dizer que não. Balanceio a cabeça indo em direção a cama. Sentei no meio, pondo os travesseiros confortavelmente em minhas costas. Olhei para a porta do closet. Ela demora pra vir, mas não queria chamar. (Seu nome) surgiu com uma camisola vermelha transparente, ela sentou ao meu lado me olhando)
Justin: Tem certeza?
Você: Só quero que cante. (Sim, era obvio. Essa pergunta foi tosca) Você lembra de “The Most”?
Justin: Uma versão mais calma de “Where Are U Now” (Ela sentou entre minhas pernas, passou os braços em volta da minha cintura, e deitou sua cabeça em meu peito)
Você: Sou Belieber ainda.
Justin: (Seu nome)...
Você: Estou pronta para escutar meu ídolo cantar. (Respirei fundo e limpei a garganta começando com as primeiras letras)
Justin: "Where are you now that I need you? Where are you now that I need you? Need you the most. When you broke down, I didn't leave you. I stayed by your side. So where are you now that I need you? Need you the most. I gave you attention when nobody else was..." (Parei na metade limpando minha garganta com uma tosse) E-eu... Não me sinto confortável para cantar essa musica para você.
Você: Não. (Ela se aconchega em meus braços) Preciso te pedir para me abraçar?
Justin: Não, meu amor. (À dei um beijo no topo da cabeça e passei meus braços em volta de seu corpo e foi assim que dormimos.)

*Justin Off*

*Christopher On*

Maddie: Estou tão envergonhada, Pher, eu não sabia que seu sobrinho estaria com você, desculpa.
Christopher: Tudo bem. Ele vai esquecer, ainda mais agora que você fez brigadeiro, e... esta vestida. (Eu rir. Maddie sentou no sofá e eu estiquei o pescoço para dar uma olhada na cozinha, aonde Drake se lambuzava no doce) Que idéia louca, o que estava querendo?
Maddie: Querendo você. Sozinho. (Cruzou os braços) Passei horas arrumando o quarto, perfumando tudo, dias esperando que meus pais me deixassem em casa sozinha. Meses malhando meu corpo para está gostosa pra você, daí você estraga tudo!
Christopher: Eu estraguei tudo? Olha me perdoa, eu não sabia que iria chegar e te encontrar pelada na cama de quatro enquanto segurava a mão de uma criança!
Maddie: Não mesmo! (Ela bufou jogando a cabeça para trás) Sou uma idiota mesmo.
Christopher: Vamos esquecer isso. (Maddie balança a cabeça confirmando) Mas então... Prometa que vai avisar antes. Eu não estava pronto para te ver daquele jeito.
Maddie: Então se eu avisasse estaria? (Sorri balançando a cabeça) Realmente sou uma idiota.
Christopher: Madison... (Sentei ao lado dela) Você quer tentar de novo?
Maddie: Com ele aqui? (Apontou pra cozinha. Eu rir)
Christopher: Não estou falando de sexo. Estou dizendo... Nos dois, namorando de novo. (O sorriso de Madison foi de orelha à orelha)
Maddie: Está brincando?!
Christopher: Isso é o que?
Maddie: SIM! (Ela pulou em minhas pernas me enchendo de beijos)
Drake: Caramba tio! (Maddie parou os beijos, e diretamente olhamos para Drake, o mesmo se encontrava em um estado bem engraçado, todo melecado de chocolate) Você é muito sortudo! Ela é uma gata!
Maddie: Own! E você é um gato! (Saiu do meu colo indo em direção ao chocolate Man. Madison passou a língua na bochecha dele) E é gostoso.
Drake: Meu pai disse que quando alguém me disser isso, é pra falar que é porque eu sou igual a ele.
Maddie: Ah! Claro! Diga que ele também é gostoso. (Eu cocei a garganta olhando para Madison) Desculpa Pher, mas ele é gostoso mesmo.
Christopher: Ah! Como é bom saber que meu irmão pode roubar minha namorada de mim. Muito bom mesmo, Madison.
Maddie: “Minha namorada”, quando sai isso da sua boca eu fico igual uma boba! (Maddie voltou a sentar no meu colo, dessa vez de costas para mim)
Drake: Posso pegar o chocolate que está na panela?
Maddie: Claro. (Ele saiu correndo) Aconteceu alguma coisa?
Christopher: Além de Drake ter te visto pelada e você ter dito que acha meu irmão gostoso?
Maddie: Serio. Digo. De você está com ele até essa hora. Parece que te jogaram Drake para distrair ele. Não sei. (Maddie Sentou de lado, eu apoio minha mão em sua perna esquerda fazendo linhas imaginarias)
Christopher: Meus pais vão se separar, Diana deu no rosto de Drake e Drew não fez nada, ainda defende ela, foi o que minha mãe disse. Agora estou proibido de entregar Drake até que minha mãe ou meu pai permita. Então se não se importar vou ficar aqui até lá.
Maddie: Que barra.
Christopher: Eu sei. Não quero me envolver nem palpitar, Mas acho que Drake não é problema dos meus pais, ele deveria está com a mãe e o pai dele. Porra, Drew não para de me mandar mensagens, ele está preocupado com o filho dele e... (Eu me interrompo, pois Madison me olhava de um jeito estranho) O que foi?
Maddie: É que... Você está diferente.
Christopher: Diferente? Diferente como?
Maddie: Você não falava palavrão, muito menos tem um senso de humor elevado. Parece menos careta também. Christopher, está tudo bem? Pergunto isso porque você tem mudado pra muito!
Christopher: Tenho. Eu sei. Não está gostando?
Maddie: Não é isso, só... Espero que não seja por causa das suas amizades novas da faculdade. (Eu bufei revirando os olhos. Não sei qual a cisma de Madison com meus amigos da faculdade)
Christopher: Se for começar à julgar eu vou embora e te deixo sozinha! (Ela nega com a cabeça) Acho bom. Até parece que estamos trocando os papéis, pois eu estou te achando muito careta ultimamente.
Maddie: Estou mudando também, não quero ser careta, Christopher, Só segui seus conselhos de que eu não devo confundir diversão com crime. E eu cometia muito. Você lembra de quando eu roubei uma loja de bebidas? (Balancei a cabeça. Sim, ela não precisa roubar com o dinheiro que os pais dela tem, mas roubou por achar que era um tipo de experiência que precisava passar. Passou uma noite na cadeia, eu tive que pagar a fiança pra ela não ter que levar bronca do pai dela)
Christopher: Não sou burro, Madison.
Maddie: Então eu era?
Christopher: Não é isso. Vamos para com esse assunto. Esqueça meus amigos e o seu passado, okay?
Maddie: Certo. (Ela ficou nervosa, ficou zangada. Encarava a TV desligada de braços cruzado sem olhar para mais nenhum canto por alguns segundos, mas eu sei como acalmar)
Christopher: Foi ver a psicóloga ontem?
Maddie: Fui! (Ela disse seca. Minha mão deslizava em suas coxas agora, no meio delas)
Christopher: E está ajudando?
Maddie: Muito! (Seca de novo. Fui mais ousado levando minha mão bem perto da sua parte intima. Vez ou outra meus dedos encosta na sua calcinha, já que ela esta de saia)
Christopher: Está quanto tempo sem sexo?
Maddie: Muito tempo. (Ela disse menos seca, dessa vez abrindo um pouco mais as pernas. Me atrevi à empurrar sua calcinha para o lado e passar a ponta dos dois dedos em sua entrada, arrancando um suspiro dela, Maddie fecha os olhos mordendo o lábio inferior)
Christopher: Muito tempo. (Penetrei o dedo do meio fazendo ela gemer baixinho) Talvez hoje isso mude. Não te faz uma ninfomaníaca. Faz?
Maddie: Não, não faz! Porque eu fiquei muito tempo, sabe? (Ela sussurra ainda de olhos fechados. Maddie passou a mover a cintura)
Christopher: Você está assim molhada por minha causa? (Pergunto em tom de deboche)
Maddie: Mais fundo Christopher. (Sorri vendo suas bochechas ficarem vermelhas. Parei no exato momento em que Drake vinha com uma colher de pau. Levei meus dedos à boca os chupando enquanto ela me olhava) Por que parou? Eu não tive meu orgasmo!
Drake: O que é um orgasmo? (Madison o olhou de olhos arregalados enquanto arrumava sua saia)
Maddie: Não acha que está na hora de dormir?
Drake: Vou dormir aqui?
Christopher: Hoje sim, amanhã bem cedo vamos para casa. Daí seus avos dizem o que eles vão fazer com você. (Drake pareceu não ter gostado daquilo, ele abaixou a cabeça triste)
Drake: Vai ter briga de novo? Por minha culpa? (Madison saiu do meu colo estendendo a mão para Drake)
Maddie: Eu aposto que não. Tenho uma escova nova para você escovar os dentes, e amanhã de manhã te faço um café-da-manhã delicioso! (Drake a olhou pegando em sua mão)
Drake: Que demais! Vou poder comer batata frita com frango empanado também?
Maddie: Claro! (Ele pulou de alegria)
Drake: Tio! Casa com ela e me deixa te visitar todos os dias pela manhã! (Eu rir olhando para Madison)
Christopher: Casar com Madison? Quem sabe. (Dou de ombros cruzando os braços)
Drake: Mal vejo a hora de acordar logo. Vamos! (Ele saiu puxando ela.)

*Christopher Off*

*Julia On*

Julia: Eu agradeço por não chamar meu pai, Tio Chris. Eu tenho certeza de que ele iria surtar.
Chris: Eu sei. Mas você deve dizer a ele o que aconteceu hoje, ou eu não me perdoaria.
Julia: Eu vou.
Chris: Está se sentindo melhor?
Julia: Estou. Pode chamar Calvin? Quero falar com ele.
Chris: Posso. Não fique nervosa, qualquer coisa me chama. (Ele me deu um beijo na testa e saiu do quarto. Eu não acredito que deixei isso acontecer, minha saúde não é das melhores, eu já sou bem frágil, e agora que fiquei sem comer por horas e depois resolvi fazer uma má alimentação foi que eu piorei, foi o que me fez piorar. O nervosismo me atacou os meus hormônios à flor da minha pele, eu enlouqueci mesmo. Vejo Calvin entrar no quarto com cara de culpa, ele não é culpado de nada)
Calvin: Oi, Julia, está melhor? (Balanceio a cabeça. Calvin veio em minha direção, até então me dá um beijo na testa e depois olhar para suas mãos juntas) Desculpe por você está passando por isso.
Julia: O que exatamente eu tenho? Preciso que diga a verdade, Calvin.
Calvin: Só extremo de hormônios, seu corpo não está reagindo bem ao estresse com a junção deles, isso te faz vulnerável, você está ficando fraca por não comer, mas se comer, por mais saudável que seja, vai engordar, ao menos isso vai ocorrer durante três anos de tratamento, o medico disse que depois disso com exercícios físicos você pode emagrecer e voltar a ter uma vida normal.
Julia: Estresse? Hormônios? Tem certeza?
Calvin: Sim.
Julia: Hum. Parece fazer sentido. Mas eu tenho que lembrar que você é bom em disfarçar. (Cruzei os braços) Calvin, não está com medo de dizer que estou grávida, está?
Calvin: Não! E você não está grávida Julia, seu pai me mataria mas eu não iria esconder, até porque, uma hora ou outra iria aparecer mesmo.
Julia: Eu sei. (Eu bufei frustrada) Ai que saco! Vou engordar, vou ficar horrível. (Calvin ficou mais perto, segurando minhas mãos e olhando em meus olhos)
Calvin: Você sempre foi minha patricinha perfeita, e vai continuar sendo, estando gorda, magra, careca...
Julia: Ai meu Deus! Vou ficar careca também?
Calvin: Não! (Ele riu) São hormônios e não câncer. (Ele me deu um selinho) Mas eu não vou te deixar. Nunca. Você vai ter que me expulsar da sua vida, pois se depender de mim vou esta aqui para sempre. Com você.
Julia: Eu te amo muito.
Calvin: Eu também te amo. (Ele me beijou. E passamos um bom tempo assim até Chris entrar e estragar o clima. Olhamos para ele sem graça)
Chris: Estou feliz que não vou ser avô de novo.
Julia: Também achei que eu estava grávida. Estou aliviada.
Calvin: Eu me cuido, ok?
Chris: É bom saber disso. Sua irmã teve dois filhos, um deles está com o pai e a outra comigo, já que ela nem para dar noticias fez. Falando nisso... Temos que ir, Riley está com uma vizinha, e essa mesma vizinha está com Caleb, sabe lá se a casa da pobre mulher não pegou fogo ainda. (Rimos. Caleb é um diabinho, mas eu gosto dele)
Julia: Então eu recebi alta?
Chris: É isso. Vamos embora. Já compre seus remédios. (Eu sentei na cama)
Julia: Oh não Tio! Não precisava, meu pai podia fazer isso.
Chris: Não foi nada. Só preciso que fique bem para Calvin continuar bem. (Eu achei isso muito fofo da parte, tanto que sorri meiga para ele) Não! Eu estou falando serio, se você não está bem, ele não fica bem, se ele não fica bem, ele não vai tirar boas notas na faculdade, e se isso não acontece, eu vou ter viver só da minha aposentadoria no futuro, então eu quero está em uma varanda com uma rede e água de coco no Brasil, em uma mansão de frente à praia.
Calvin: Você viaja legal.
Chris: Não quero saber. Vou esperar vocês dois no carro. Andem logo. Amo vocês. (Ele apressou os passos para fora do quarto, e talvez agora para fora do hospital)
Calvin: Vai se vestir?
Julia: Vou só tirar essa roupa de hospital. Te encontro lá fora. (Ele me deu um selinho e saiu do quarto) É Julia, você vai se tornar uma baleia. Imensa! (Sussurrei para mim mesmo.)

*Julia Off*

*Justin On*

A luz do sol revelava que o dia não estava tão frio quanto os anteriores, isso é até bom, muito bom mesmo. Olhei em volta não achando (Seu nome) ao meu lado. Mas pus as mãos em um papel, o amassando todo. É de (Seu nome), reconheço sua letra, estava prestes a ler quando bateram na porta.

Julia: Estão vestidos?
Justin: Eu estou.
Julia: Mamãe não?
Justin: Ela não está. Entre. (Ela entrou suspirando) Diga. Aonde passou a noite ontem que eu levantei para beber água e você não estava em seu quarto. Christopher eu sei que dormiu na casa de Madison, ele mandou uma mensagem avisando.
Julia: Am... Eu dormi na casa do Tio Chris.
Justin: Com Calvin? (Ela balançou a cabeça. Aquilo não me cheirava bem, Julia estava muito desconfiada de si pro meu gosto) O que houve?
Julia: Precisamos conversar. Eu queria que mamãe estivesse aqui, ela sempre acorda cedo, mas não à acho em lugar nenhum.
Justin: Oh meu Deus! Não! Não! Não! Não! Julia!
Julia: Pai? O que?
Justin: Eu sei disso de “Precisamos conversar”, dessa carinha, desse jeitinho nervoso. Sua mãe ficou assim quando foi conversar com o pai dela sobre esta grávida de Drew! (Ela negou com a cabeça)
Julia: Eu vou está na sala...
Justin: Não! Conta logo agora, está grávida não é? Porra! Julia, logo você? Eu confiava em você. Eu te deixava dormir na casa de Chris com Calvin achando que estava tudo bem, JULIA! (Sai da cama ficando de pé e indo até ela) Eu que tenho que conversar com Calvin! Que filho da puta! Daniele que me perdoe! Que descanse em paz. CALVIN É UM FILHO DA PUTA! Por que fizeram isso? A sua mãe não falou com você sobre camisinha?  E as pílulas? Julia Bieber! Mas que merda! Tantos séculos se passaram e ainda não sabem se cuidar! Mas que porra!
Julia: Pai! Calma. (Ela deu risada)
Justin: Acha isso engraçado? Acha mesmo? Sabe bem o que vai acontecer? Você vai engordar, vai ficar noites sem dormir, vai limpar coco de neném! Vai ficar com a mão cheia de caca! E ele vai chorar e chorar a noite inteira! Você não está preparada para isso, sua mãe não estava! Eu não estava, imagina você?!
Julia: Eu não estou grávida!
Justin: Não você não sabe que... (À olhei) Ah não? (Ela negou com cabeça. (Sentei na cama pondo a mão no peito mais aliviado) Nossa... Isso é... Nossa! (Suspirei)
Julia: É sobre minha saúde. Preciso mesmo falar sobre o que aconteceu ontem. Mas só depois que você estiver acordado de verdade. (Ela saiu sem dizer mais nada. Eu voltei à olhar para o papel quando escuto Julia gritar do corredor um “Apressa!”. Dobrei o papel ao meio e o deixei na gaveta do criado mudo. Fui direto para o banheiro. Ainda tenho (Seu nome) em mente, será que ela vai pedir o divorcio? Eu mereço, sei que mereço, mas não estou pronto. Não sei se vou está pronto para isso. Depois de um rápido banho eu me visto aquecidamente. Desço as escadas vendo Julia conversar com alguém e... Ah não!, essa garota maluca de novo não!)

Sophia: Olá! Bom dia.
Justin: O que está fazendo aqui?
Julia: Oh Pai? (Ela me repreende) Que modos. Ela dormiu aqui, é um amorzinho, conversamos por trinta minutos enquanto você estava em seu demorado banho e eu já sinto ela da família. (Ela dormiu na minha casa? Puta que pariu, essa garota realmente não está pra brincadeira)
Justin: Da família?
Julia: Sim, ela me contou da historia dela. Daria um filme. Amei saber que tenho uma irmã mais velha. (Julia não está zangada? Está sorrindo? Que tipo de feitiço essa menina lançou em minha filha ciumenta, eu não acredito nessa garota ela não é minha filha. Não tenho nem palavras diante dessa situação) Você não sabia de nada, e Selena estava com medo. Muito lindo ela ter perdoado. Como você se sente em relação à isso? Tipo... Ela dormiu aqui porque você deixou não é? Então eu suponho que já aceitou ela em sua vida. Incluindo em nossa família. Seja bem vinda Sophia Bieber. (Julia à abraçou sorridente. Encarei o rosto de Sophia, e ela me encarava com um sorriso sacana)

Continua...


IMPORTANTE! LEIA!

Oi! Olá! Gente, eu sei... Eu sei... Dei uma sumida, desculpas não resolve nada. Eu só quero que saibam que eu estava sem motivação, não sou de pedir uma certa quantidade para comentários, mas quanto mais, mais ainda me sinto inspirada para escrever, e esses tempos aí tem sido difícil me manter mente aberta.

Dá muito trabalho, e escrever qualquer coisa não fica legal.
Eu só peço à vocês que colaborem com comentários, me dando ideias e me motivando a continuar escrevendo porque eu amo muito isso aqui. É uma paixão. 
Outro assunto que eu quero tratar com vocês é sobre o fim, sim, eu já pensei em um fim é o fim que estou pensando não pode ter uma continuação. Então eu quero que vocês digam o que querem que eu faça? Eu quero continuar escrevendo, mas me ajudem à ter uma história. A mente e o gosto das ideias são de vocês.
Isso é tudo. Amo vocês é comentem.

Beijos 😘 da Roh!

7 comentários:

  1. Eu gostava do christopher gay :(
    A maddie parece ser muito... sla
    Mana
    Qual o teu Instagram?

    ResponderExcluir
  2. Continua amores, e mano sério a Sophia é mesmo filha do Justin? Já 7 filhos kkkkk, mana você tem instagram se tiver diz tá!❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. AMEI essa ''inversão de papéis'' do Pher e da Mad! acho q seria bom o Justin sentir do proprio veneno! digo... ele sempre meio que desejou e pediu a Christopher que mudasse seu jeito de ser como diria ele? algo mais ''macho'' espero que Pher mude temporariamente acho que o suficiente para Justin se arrepender amargamente por desejar que o filho fosse de determinado modo, acho que já é o bastante Drew ser como é e Justin passa o maior estresse com ele eu gosto da idéia de Christopher ser Bi, mas a idéia dele ser só um gentleman no dia a dia e tratar as garotas bem me conforta, a idéia dele ser do jeito que é só pelo fato de ''ser gay'' é meio zzzzz, essa parte de ele ser gay parece mais algo que ele criou na cabeça , meio que ficou perdido pelo fato de todos associarem ''educado, trata bem as garotas=GAY'' pelo menos era oq deixava transparecer quando reclamavam que Pher era certinho de mais, acho que Pher ser do jeito educado dele faz parte de sua essência só prova que não precisa ter atitudes como a de Drew (que claramente é bem estupida) para conquistar uma garota!
    só acho que essa Sophia de filha dele não tem nada e sim de uma golpista! a doença da Ju é tipo a da Sasha Pieterse? tadinha :'( , NÃO É POSSIVEL QUE EM PLENO CAPITULO 140 O DREW AINDA NÃO TOMOU VERGONHA NA CARA! pela mor! ele só decepciona poderia acontecer algo que fizesse ele tomar jeito na vida pq acho que apenas ter Drake não foi suficiente, fora que ele foi um tremendo vacilão com a pequena Drace, falando nela os dois não estavam se entendendo a alguns caps atras? ela até fez ele de boneca kkkk foi uma graça a cena! Só acho q ele tinha q tomar vergonha na cara e ver que os pais dele não tem a obrigação de criar uma filha DELE, não só a filha né... mas como o filho tbm, já que nem a capacidade de defende-lo ele teve! Drew tem DOIS filhos, não só um como ele diz ter, ele quase deixou Grace morrer, ele julga Grace seguir adiante com a gravidez, mas oq mais prejudicou Grace foi a reação estupida que ele teve durante toda a gravidez dela e quando ela entrou em trabalho de parto e eu não tenho nada a opinar sobre essa '' separação'' de Jelieber </3 Justin ta erradão, maaaaas sabemos q ele não fez pq quis...continue amore, desiste não! sua imagine é uma das minhas favoritas, eu demorei pra voltar pro meu blog (por conta da escola) agr q faço faculdade minha rotina ficou mais leve por incrivel q pareça e voltei a postar esse ano, apesar de postar uma vez por mes eu fico durante o mes inteiro fazendo e refazendo os caps é melho demorar e postar algo do seu agrado, do que escrever qualquer coisa como vc disse, uma dica: assista filmes, leia algum livro, até mesmo revista, outras fics. As vezes algo que lemos faz surgir idéias, anota as idéias que for surgindo coloca prós e contras, escolhe as que mais te agradam e comece a escrever!

    ResponderExcluir
  4. minha linda nao sou boa em escrever muito... mas esta historia e top... sabes quantas vezes ja a li e re li???? pois mtas vezes que ate perdi a conta, sou completamnete apaixonada por ela, tu escreves divinamente, nunca li historia como a tua...
    nao quero que acabe... vou chorar...
    amo amo... olha continua nao acabes com ela... ou entao começa outra com justin famoso mas nao me abandones... bem nao sei mais que dizer entao mts mts mts mts parabens e uma exelente escritora .... beijao grande de Portugal...

    ResponderExcluir
  5. Eles não podem se separar, Diana tem que parar de bater em drake e Drake esta ficando muito teimoso, as outras crianças quase não aparecem na história, e outra Drew tem que parar de ficar com diana poxa eu tenho nojo dele quando ele faz isso! Em questão de Justin e (seu nome), (seu nome) não pode dar o troco na mesma moeda, (seu nome) tem que se mostrar ser superior, melhor, mais inteligente, pois onde a ignorância fala a inteligência não palpita! Eu fico perdida com Christopher, não sei se ele é gay ou bi ou hetero, ele deveria ser só uma coisa ou outra (estou realmente ficando confusa) mas ele e Maddie fazem um casal lindo de mais gosto de ver o Christopher mais confiante, e a Maddie mais educada, sem fazer tanta merda como antes (mas essa de ficar de 4 pelada na cama foi pesada por conta de Drake) (os personagens tem que si decidir mais, julia não pode engravidar agora[muito nova] chega de tanta traição ta ficando chato isso).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, oi amor.
      Depois de ter lido sua "crítica" eu pensei seriamente em apagar todos os capítulos já escritos, mas aí pensei muito que não posso agradar à todos e que estou para isso, para receber críticas das minhas leitoras, pois são elas que lêem, e que não devo ficar mal com isso.
      Vou continuar com a história que tenho em mente. Vou entender se você não gostou.
      Ah! E sobre já está com opiniões formadas (digo em relação às Julia) posso adiantar que ela não está grávida.
      Sobre também achar chato isso de "traição" e que tudo deveria está bem, na minha opinião acho que seria uma história parada. Tento o máximo não fugir do real (do tipo, nada paranormal ou novelestico de mais).
      Mas muito obrigada por sua opinião, eu vou tentar o meu máximo para que melhore e que te agrade também. Se isso não acontecer, eu peço desculpas.
      Obrigada.

      Excluir
  6. Eles não pode se separar, e como já está no final da ib, nn seria legal eles se separar pq se nn iria demorar pra chegar no final. A grace tbm nn pode morrer, ela tem que continuar viva. No último capítulo da ib você deveria colocar "anos depois..." e ai o justin e a (seunome) já estariam velhos. O jack e a lana já estariam adultos, a Julia já teria filhos, o christopher tbm. Bom, isso é só uma idéia. Acompanho sua ib desde de o começo e você tem ela desde de 2015. Você faria um grande sucesso como escritora. Espero que você comece com uma nova ib depois dessa. E se você tiver instagram fala pra nois qual é. Sou sua leitora fiel, bjs����

    ResponderExcluir