Translate

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Imagine Belieber *Cap 1*ThePilot


você: Eu não acredito que isso esta acontecendo comigo. Eu vou ficar horrível. (Falei ao entrar em meu quarto)
Justin: Como pode ser tão egoísta?
você: Ah claro, não vai ser você quem vai ficar gorda, não vai ser você quem vai ser julgada como "vadia". Justin o minimo que você poderia fazer é me deixar em paz. Sai daqui, por favor. (Disse séria)
Justin: (Seu nome) eu sinto...
você: SAI DAQUI JUSTIN! (Gritei o interrompendo)
Justin: você está insuportável. Quando você ficar mais calma conversamos.
você: Sai. (Abri a porta) Me deixa sozinha e não volta hoje, por favor.
Justin: Sem duvidas, eu não volto. (Ele saiu batendo a porta)
você: Meu Deus! (Sentei na cama, pondo as mãos em minha cabeça, pensando no quão as coisas desandaram para mim) Como as coisas chegaram à esse rumo? (Falei sozinha. Ouvi alguém bater na porta) Justin vai embora. (Disse sem paciência)
Dani: Sou eu (seu nome). Posso entrar? (Eu suspirei)
você: Claro Dani! (Ela entra vagarosa, eu corro para abraça-la)
Dani: O que houve? Ele saiu daqui com uma cara péssima. (Ela se referiu a Justin. Eu a soltei)
você: Brigamos, porque eu não quero ter esse bebê.
Dani: Mas por que?
você: Eu vou engordar! (Ela riu)
Dani: Deixa de ser egoísta (Seu nome)! Você pode voltar ao normal logo depois.
você: Eu tenho medo. As fotos, as revistas, e sem falar das fãs do Justin, elas vão me matar.
Dani: Iiih...  Pensando demais no que as pessoas vão achar. Por que não pensa em você?, melhor! (Ela apoia sua mão em minha barriga) Nessa pessoinha aqui? Nem parece aquela (Seu nome) que eu abracei a seis meses atrás, lembra?...

Seis meses Antes...

Eu mal posso esperar!. Nem acredito que realmente vou para o Canadá. Oh meu Deus, sinto que algo de bom vai acontecer. Levantei logo cedo, me olhei no espelho e vi um brilho no olhar dançar em meus olhos. Depois de um bom banho e de me trocar, vou para cozinha ao encontro da minha Mãe. Ela está de frente ao fogão terminando meu café da manhã.

você: Bom dia! (Falei tão animada que senti minhas bochechas queimarem)
SuaMãe: Tem que está animada mesmo anjo. Bom dia. (Beija minha testa e volta para o fogão)
você: Mãe antes de viajar, eu preciso passar no shopping.
SuaMãe: Shopping de novo (Seu nome)?
você: Por favor mãezinha linda do meu coração. (fiz biquinho. Quem sabe consigo convencê-la com um olhar de cão abandonado. Ela revira os olhos)
SuaMãe: Tudo bem. Mas olha lá hein, não passa do limite, já te dei muita coisa esse ano. Sua passagem inclusive foi uma delas
você: Na verdade...
SuaMãe: Dane-se se foi seu Pai! Sem minha permissão você não estaria de malas prontas! (Ela me interrompe)
você: Ainda não fiz minhas malas. (Dei de ombros)
SuaMãe: Você falou com a Daniele? (Ela muda o assunto, servindo meu café)
você: Sim, ela disse que vai me esperar no aeroporto amanhã bem cedo. (Daniele é minha amiga virtual. Ela também é brasileira e conseguiu um Green Card logo depois que casou-se. Levou meses, quase um ano, para a minha mãe se convencer de que a Daniele não iria me sequestrar quando eu chegasse no Canadá. A Dani conheceu meu pai, meu pai falou com minha mãe e ela finalmente me liberou. Bom, sou menor de idade então ainda preciso da autorização da minha responsável, no caso, minha mãe)
SuaMãe: Falou com David sobre sua viagem? Como ele reagiu? (Ela sentou ao meu lado. David nada mais era que um ficante, mas a coisa foi ficando tão intensa que ele acordou achando que era meu futuro marido. Eu gosto dele, de verdade, gosto, mas gosto mais de mim antes de tudo. E ele não iria aceitar tão fácil assim eu ir embora e o deixar aqui)
você: Bom... vou falar hoje. (Mordi meu sanduíche)
SuaMãe: Do jeito que ele é, vai dar showzinho hoje. (Eu revirei os olhos. Minha mãe não vai muito com a cara do David. Ela na verdade no começo nem queria esse namoro, mas acabou aceitando depois de muita insistência) Ah! E nada de esquecer do...
você: Do meu pai, então é para me ir para a casa dele em Toronto, e não dormi na casa da Daniele sem a permissão dele. (Eu a interrompi, já fadada daquele discurso)
SuaMãe: Que bom que você decorou. Ah, a proposito, nem conhecemos direito essa Daniele. (Tomo um gole do suco)
você: Eu converso com ela quase todos os dias pelo Skype.
SuaMãe: Mesmo assim. Termina seu café-da-manhã antes de sair. (Ela levanta indo para até a pia)
você: Mãe, eu te amo muito. (Disse sorrindo, ainda com a animação dentro de mim)
SuaMãe: Gente do céu, quanta felicidade.
você: Claro, eu estou de ferias, vou passar um tempo com meu pai. Desde quando vocês se separaram eu não vejo ele... Já faz o que? um ou dois anos?
SuaMãe: Um ano e meio. (Ela abre a torneira)
você: Vou conhecer minha amiga virtual, ver meu Papai e o meu irmão.
SuaMãe: Ah! manda um beijo para o Lucas.
você: Mandarei sim. Oh meu Deus!
SuaMãe: O que foi?! (Ela virou-se com a esponja de lavar louça espumada)
você: Quem sabe um certo cara... (Ela me encara)
SuaMãe: Você com esse tal do Bieber me dando um baita susto. (Ela volta a fazer o que estava fazendo. Lavando a louça)
você: Desculpa tá? Vou tentar ser menos louca.
SuaMãe: Hum. Diz para seu PaiLhaço me ligar. (Eu ri maliciosa, sabia que iria deixa-la irritada)
você: Hummm...
SuaMãe: Para ele manter contato e falar sobre você! Não pensa em bobagem, do seu Pai eu já estou bem vacinada, Não erro duas vezes, não sou burra.
você: Nossa, desculpa. (Disse depois de ter levado esse fora)
SuaMãe: Sabe que eu odeio esse tipinho de brincadeira,
você: Parei. (Me levantei) Vou indo.
SuaMãe: Se cuide. (Pego minha bolça na sala e saiu. Chegando no shopping, mando uma mensagem para David, pedindo para ele vir ao meu encontro.)

 Não sei como ele vai reagir. Depois de quase um ano de namoro, acho que ele sentirá minha falta, assim como eu também sentirei a dele. Escolhi uma mesa e logo puxei a cadeira para me sentar, o lugar não está tão cheio, dia de semana é sempre assim. Pedi um lanche, mas talvez nem coma nada, então também pedi um suco. Tomava apenas o suco enquanto o esperava, até sentir sua mão gelada, deve ser o ambiente. Ele tampa meus olhos. Eu dou um sorriso lembrando do seu cheiro

você: Oi, amor. (Ele me fez ficar de pé. Eu me viro e David sorri)
David: Oi. (David me dá um selinho)
você: Preciso te falar uma coisa. (Apontei para cadeira, ele senta, eu sentei ao seu lado)
David: Coisa boa não deve ser. (Eu suspirei)
você: Você sabe sobre meus Pais. Você quem ficou do meu lado no tempo em que eles se separaram. Minha Mãe ficou aqui no Brasil comigo, meu Pai foi morar no Canadá com meu irmão. Você sabe de tudo. Eu sempre me abri para você. (Ele assentiu já quase sem paciência) Eu conheci uma garota à um tempo, ela conhece meu Pai...
David: Sim, Daniele, a quem você passa madrugada em claro conversando pelo Skype. (Ele disse me cortando)
você: Então... (Respirei fundo) Amor, faz um ano e meio que eu não vejo meu Pai e meu irmão, estou morrendo de saudades deles. (David assentiu)
David: E você vai visita-los? (Ele disse simples)
você: Eu vou passar um bom e longo tempo em Toronto. (Joguei de uma vez a bomba)
David: Você vai embora? (Ele me pergunta surpreso)


Continuo?...

(Olá a você que está lendo, obrigada, hoje é 12/06/15, este capítulo foi postado em 05/11/13 as 21:38. Estou passando para dar uma boa arrumada nos capítulos anteriores. Como este, à erros de digitação. Desculpa a você que vai ler o próximo e ainda estiver com erros. Um abraço e continue lendo. BOA LEITURA.)
Atualização: 12/05/2022
BY: Ró Smith

5 comentários: