Translate

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Imagine Belieber* cap 5*Ele é Perfeito




*Justin off*você on*

juss:se quiser na boca
vc:se você quiser um tapa!
juss:se você souber onde bater
vc:vamos parar com isso!
juss:ta.. mas ainda quero meu beijo(isso pra mim é meio que um premio!,mas calma (Seu nome)lembra o que a Daniele disse..perai!o que ela disse mesmo?eu esqueci.deve ser porque tem uma perfeição na minha frente!.eu vou me arrepender depois mas..)
vc:não vai ganhar beijo nenhum! "Justin Bieber" (usei as aspas na cara dele)
juss:então fica com fome bonequinha!
vc:ah beleza então!..(olhei nos olhos dele e ele ficou olhando nos meus)
juss:você tem olhos lindos
vc:obrigada(ele sabe como deixar uma garota derretida)
juss:tudo bem!,eu aceito na bochecha kkkk(dei um beijo em sua bochecha)

vc:e agora?
juss:na outra?
vc:kkkk eu estou com fome!
juss:ta né!(Justin pegou o celular dele)aí!.tem uma pizzaria no outro lado da cidade,e a atendente é minha fã! kkkk é muito engraçado quando eu ligo pra ela!
vc:aaah eu quero esculta!
juss:senta aqui!(sentei do lado dele,estamos na mesa da cozinha)quando ela ouviu a voz da Daniele ela pensou que era a Selena.e ficou xingando! kkkkk
vc:nossa! kkkkkkk e o que a Dani disse?
juss:ela disse "iaê Belieber,aqui é namorada do Justin Bieber" e a mulher "namorada do Justin?!é vaca da Selena?!sua vaca ridícula!" kkkkkkkkkkk
vc:kkkkk..(parei de ri quando o vi ri,ele tem um sorriso fantástico)
juss:o que foi?
vc:é..(ri para descontrair)nada!liga logo!
juss:calma ai apressadinha!(ele digitou os números,e a mulher atendeu,depois Justin pôs no viva-voz)

*Ligação on*
mulher:Pizzaria seu sabor.como posso te ajudar?
juss: eu quero duas pizzas enormes!
mulher:sim,de que o senhor vai querer?
juss:de baco e a outra Bolonhesa
mulher:ok anotado.preciso do seu nome completo e endereço
juss:acho que você já me conhece.eu liguei semana passada
mulher:desculpa senhor,preciso do seu nome completo e endereço
juss:ok.. é Justin Drew..
mulher:EU NÃO ACREDITO!AI MEU DEUS!
juss:kkkk eu disse que você me conhece!
mulher:ai meu Deus!!!
XxXx:aconteceu alguma coisa?
mulher:não!não!
XxXx:ta bom então
mulher:por.. por que você não vem pegar sua pizza aqui
juss:a pergunta é... porque VOCÊ não vem trazer aqui?
mulher:eu não posso sair daqui
juss:eu também não,estou fazendo companhia a uma garota(eu estava segurando o riso!)
mulher:garota?!,que garota?
juss:é uma garota ai!
mulher:a vadia esta dando em cima de você?!
juss:nossa!e como!(eu dei um tapa forte no braço dele)AU!
mulher:o que foi?
juss:ela.. apertou forte meu pênis
vc:JUSTIN!
mulher!:VADIA!.QUEM É A VADIA?!
vc:é Selena Gomez!conhece?!
mulher:arh!.eu vou levar a pizza
juss:mesmo endereço ok?
mulher:ãhãm.eu te amo muito!,você canta super bem!e tem um corpo incrível!
juss:kkkk valeu!
mulher:chego rapidinho!
vc:xauzinho
mulher: vadia!
juss:tchau(ele desligou)
*lligação off*
vc:kkkkkkkkkkkkkk!
juss:Selena Gomez? kkkkkkkkkk
vc:uê! sua namorada!!
juss:não estamos mais namorado! kkkkkk
vc:isso é triste(não pra mim)por que esta rindo?
juss:porque..(ele deu um pulo da cadeira)a vida que segue gatinha!(ele pegou um copo de água)
vc:minha amiga se mataria para esta no meu lugar(eu também me mataria! kkkk)
juss:kkkk acho que ela não seria tão louca a esse ponto
vc:eu seria.. se.. eu fosse.. sua fã.. sabe quem é fã de verdade faria de tudo para seu ídolo..entendeu né?
juss:sim, por que esta tão nervosa?
vc:as vezes eu sou assim
juss:hum(ele bebi a água.e acaba se molhando um pouco)você viu o papel toalha?
vc:eu não faço ideia de onde esta
juss:droga!
vc:eu sei onde tem uma flanela,serve?
juss:sim(fui no balcão e voltei)
vc:você parece criança!,não sabe beber um copo de água sozinho?(fui até ele)
juss:kkkk acho que não
vc:eu te ajudo(eu comecei a enxugar seu peitoral..e fui descendo para o seu abdômen.. fiquei encarando aquele abdômen perfeito.ele tirou o pano da minha mão e pegou minha mão)
juss:você gosta?(ele passou minha mão em seu abdômen,eu olhei fixamente em seus olhos,Justin sorriu pra mim)você gosta disso não gosta?
vc:eu..
dani:-da sala-NÃO!!(me assustei e puxei minha mão de volta)
vc:para com isso!
juss:você estava gostando
vc:não!,eu não estava gostando!(sai o mais rápido dali,ele veio atrás)

juss:Chris.. e a festa?
dani:ELE NÃO VAI MAIS!
juss:desde quando você manda nele?
dani:ele é meu noivo!
juss:serio Christian?
chris:eu te falei ontem
juss:pensei que era brincadeira!
chris:você nunca acredita em mim
dani:amor você não vai né?
chris:eu tenho culpa se você não quer ir Daniele?
juss:ATÉ QUE FIM!
vc:Justin.. não é legal nos meter em assunto de casal. não acha?
juss:mas ela esta colocando uma coleira no meu amigo!
dani:eu sou a noiva dele!,eu não estou afim de sair!.ele não vai sozinho com você!
juss:você não esta afim de sair!,mas ele sim!.você não pode fazer o que quer!.você sempre faz o que você quer!
dani:você acha que eu gosto de você aqui em casa?!você anda sem camisa!NA PORRA DA MINHA CASA!
juss:ok!,vou em bora então!,sua mal educada!
dani:adeus!
juss:eu não vou não!
dani:a casa é minha!
juss:mas quem pagou a decoração?!,o Meu melhor amigo beleza?!
dani:seu idiota!.Chris! não deixa ele falar assim comigo!
chris:cara.. ela esta gravida
juss:ooh!.. é mesmo!..eu tinha esquecido.então Daniele..você quer menino ou menina
vc:arh!(revirei os olhos,e subi correndo,que tédio!,eu deveria ter ido na casa do meu pai!)

*Você off*

*Justin on*

dani:cala a boca!
juss:eu vou pegar minha mochila.vou em bora!
chris:não cara!,eu vou com você
juss:na festa?
chris:sim
dani:Christian..(o celular dela tocou e ela atendeu,Daniele foi andando até a cozinha,a campainha tocou,eu fui atender,deve ser a pizza)

juss:ah! valeu eu..
mulher:POSSO TIRAR UMA FOTO?!
juss:é... pode..pode né
mulher:você é tão lindo(tiramos uma foto)agora cadê a  Selena?!
juss:foi em bora!(peguei as pizzas e fechei a porta)
chris:quem era?
juss:pizza
chris:nossa!valeu!
dani:.. era o pai da (seu nome)
chris:sim?
dani:ele disse que essa semana vai ficar "preso" no trabalho
chris:e a (seu nome)?
dani:ela vai ficar aqui!
chris:ela não tem o irmão dela?
dani:e o Justin não tem a casa dele?
juss:ah! cala a boca japa-girl!
dani:idiota!
chris: começou?!
dani: esculta.. a festa ainda esta de pé?
juss:você vai?
dani:é.. estou pensando em ir
juss:legal!,vou levar pizza para a (seu nome) e chamar ela,coitada!não sabe a encrenca que se meteu!,vocês não comem nunca!
chris:eu como sim!
juss:a única coisa que você come aqui na sua casa,é a Daniele!
dani:arh!eu tenho nojo de você!
juss:kkkkk mas é verdade!
chris:não é não!,só um dia sim e o outro não..(ela deu um tapa no braço dele)AI!
dani:cala a boca!
juss:kkkkkk ela.. ela esta no quarto certo?
dani:é!
chris:Justin!vai devagar,ela só tem 16 anos
juss:eu não vou fazer nada!.só vou entregar a pizza e chama-la para a festa!,caramba!
chris:ta eu acredito em você.eu acredito mesmo!
juss:to subindo.. qual é o quarto dela?
dani:a porta é roxa
juss:já gostei!
dani:tudo que é roxo você gosta,mas que retardado!
juss:fica quieta transportada da china!(eu subi as escadas devagar.no corredor,a primeira porta era roxa,deve ser essa,abri a porta e.. uau!..ela estava só de calcinha,acho que esta trocando de roupa,o cabelo estava molhado.eu fiquei olhando aquela bunda,ela esta de costa,caramba!que gostosa!, ela vestiu o sutiã,em seguida eu entre  fechei a porta,não tranquei,(seu nome) vestiu um vestido simples e quando se virou tomou um susto!)

vc:AH!! NÃO SE ENTRA SEM BATER!(eu ri e ela pensou um pouco)esperai.. a quanto tempo você esta ai?!
juss:é verdade.. brasileira tem um corpo maravilhoso..



Oi gente..
CONTINUANDO???

4 comentários: