Translate

sábado, 16 de novembro de 2013

Imagine Belieber* cap 4*Justin?OMG




vc:é é..
dani:é verdade!.. eu acho.. talvez..
chris:amor.. isso é serio?
dani:si-sim!
chris:OH!MEU!DEUS!EU TE AMO!!(ele a pegou no braço e a girou)
vc:agora fudeu tudo(falei baixo)
dani:Christian!(ele a poe no chão)eu não sei se é gravidez mesmo..
chris:eu vou ser pai!.eu vou ligar pro Ryan!,para a Caitlin!.o Justin vai ser padrinho!
vc:-sorri-Justin?
chris:é.. ele tinha me pediu.e eu vou ser padrinho do filho dele também. eu vou no shopping!
dani:fazer o que?!
chris:comprar roupa para o nosso bebe!(antes que pudesse responder ele deu um selinho nela)Obrigado amor,eu te amo muito!(ele saiu e ela me fuzilou)
vc:o que foi?!,era isso ou ele iria ligar para a psicologa
dani:é!mais e agora?!eu não estou grávida!
vc:engravida?(fui irônica kkk)
dani:Deus me livre!.não quero me ver gorda tão cedo!
vc:egoista!
dani:ai meu Deus!,o que eu faço?!
vc:diz a verdade
dani:eu não posso. eu disse a ele que iria parar
vc:eu estou com sono
dani:você não vai dormi!,vai me ajudar
vc:eu penso quando acorda!
dani:sua vaca!(ela deu um tapa no meu braço)
vc:AU! kkk que gravida nervosa
dani:cala a boca.você tem 4 horas de sono
vc:ta bom kkk fui!(eu sai do quarto dela.nossa eu não sabia mesmo o iria fazer.. ou pensar.. ah!,eu vou dormi!quem sabe depois eu tenha uma ideia. fui no banheiro tomei banho,me troquei.olhei a hora e era 13:00. já?!. me deitei e dormi)

 *Você *Off*

 *Justin *On*
Eu estava em casa(PS:ele comprou uma casa no canadá)e ouvi a campanhia tocar.abri a porta e era o Christian,eu ri da cara de bobão que ele estava

juss:Chris?.. kkkk que foi cara?,ganhou na loteria?
chris:MELHOR!
juss:deixou aquela sua namorada chata?
chris:NÃO!.não vai me chamar para entrar?
juss:não!
chris:valeu cara!(ele entrou e se jogou no sofá)
juss:fala o que foi?(eu sentei do lado dele)
chris:Eu.. vou..
juss:você vai?..
chris:eu.. vou..
juss:diz logo porra!
chris:agora eu não falo mais!
juss:beleza então!(liguei a tv)
chris:EU VOU SER PAI!
juss:-rindo-sabia que não iria aguentar!.cara isso é serio?!
chris:é.. Dani passou mau,e essa semana ela esta muito temperamental!
juss:kkkkkkk!
chris:qual a graça?!
juss:vo-você!vai ser pai!.. fodeu tudo Christian!(eu ri como um louco)
chris:por que?
juss:cara! você tem 20 anos!.. vai da em merda!.você nem sabe cuidar de você!imagina de uma criança!,vai ser uma criança segurando a outra! kkkkk
chris:-irônico-hahaha!,que graça!
juss:eu só estou te falando.. mas.. parabéns!
chris:valeu!. meu! só de pensar que daqui a 9 ou 8 meses eu vou segurar meu bebe!.. essa emoção não tem preço!
juss:e o padrinho?.. sabe.. tem um cara muito legal chamado Justin.. ele com certeza vai ser o melhor padrinho e tio do mundo
chris:-rindo-eu não posso!,já vou chamar outra pessoa!
juss:hey! mas você disse..
chris:eu vou chamar o Justin Timberlake..
juss:eu prefiro o Bieber
chris:é.. eu também!(ele riu e eu ri junto)eu vou passar no shopping
juss:eu vou,não tenho nada pra fazer mesmo!
chris:então vamos!(vesti uma camisa e peguei as chaves do meu carro)

   *Justin Off*

   *Você on*
eu acordei ouvindo alguém cantando. parecia ser be alright,eu fiquei ouvindo.. mas depois parou. eu me levantei e fui no banheiro,tomei banho e me arrumei.



peguei meu celular. caramba! já são 18:11 horas?!.eu não pensei em nada ainda!.fui na cozinha e peguei uma maçã,meu! essas pessoas não jatam não?, e nem almoçam?.sai da cozinha e fui na sala,dei de cara com o Christian

vc:ah.. oi Chris
chris:oi,você viu a Dani?
vc:ela não esta em casa?
chris:não.. onde você estava?
vc:dormindo.mas não faço ideia de onde ela esta
chris:hum!. é.. você quer ver os sapatos?
vc:sapatos?
chris:do bebe
vc:ah.. não acha que esta exagerando um pouquinho?
chris:não!
vc:am.. então ta(ele saiu me puxando pra cima. ai meu Deus!,a culpa é minha!,toda minha!. cheguei no quarto dele e da Dani,sentei na cama e ele pegou algumas caixinha,e tinha sapatinhos, azul, vermelho, rosa, amarelo e quatro roxo)

chris:lindos não são?
vc:são muito fofos.. Chris.. era você que estava cantando?
chris:kkkk não mesmo!
vc:hum.. eu acho que estava sonhando
chris:ouviu alguém cantar?
vc:não!não!.. foi só..(pensei um pouco)esquece!.então... me fala uma coisa
chris:diz!
vc:por que tem quatro sapatinhos roxo?
chris:kkk não foi eu que comprei, foi o Justin,ele queria comprar tudo que era roxo,se eu deixasse ele iria comprar a loja toda!
vc:kkkk ele é um fofo!
chris:o que?
vc:Nada!.. eu quis dizer.. que bobo!eu não gosto muito dele.. você sabe.. e.. tem jantar?(tentei mudar de assunto)
chris:eu não sei,eu comi no shopping(ele pegou um sapatinho roxo.depois olhou para a porta)hey Justin!,olha esse roxo!é perfeito(eu fiquei paralisada,eu estava de costa para a porta.. será?!não pode ser!,me virei e eu vi o Justin sorrindo,sim!era o Justin Drew Bieber!.mas para não encrencar a Daniele,eu apenas fiquei calada,ai caramba!ele esta olhando para mim!)
juss:quem é essa?
chris:é uma amiga da Dani. (seu nome) esse é o..
juss:cara!,ela me conhece!
chris:não conhece não!
juss:como assim não me conhece?!,de que planeta você é?!(ele pegou no meu braço e começou a me sacudir)você é de Nárnia menina?!
vc:eu..é..
juss:kkkkk eu estou brincando!(ele me solta)você esta bem?
vc:estou!(sai do meu transi)esculta!nárnia não é um planeta,ele nem se quer existe!
juss:pra mim existe,e eu ainda vou cantar la!
vc:kk ..(eu olhei nos olhos dele.uau! perfeição define aquele olhar!)
juss:você.. esta me olhando assim por que?
vc:nada não.. eu vou.. vou descer!(sai correndo. que frio na barriga,que sensação estranha!.fui descendo as escada e bati sem querer na Dani)

dani:Nossa!o que você tem?
vc:desculpa Dani!
dani:não!.. tudo bem(ela se levanta,e me ajuda)iai? o que te deu?
vc:eu.. eu vi o Justin!,eu o vi!,melhor! olhei nos olhos perfeito dele!
dani:ai meu senhor!você gritou?
vc:não!.eu não fiz nada,nos conhecemos e.. e eu sai correndo.. meu deus Daniele!,como ele é lindo!,meu coração esta indo a loucura!eu estou indo a loucura!,você não pode me deixar sozinha aqui! onde você estava?!
dani:calma!!,credo!.olha... respira fundo(eu respirei fundo)agora solta devagar(soltei o ar e ouvi a voz do Justin)
vc:EU ESTOU NA COZINHA!(sai correndo)

*você off*

dani:seu exibido!.ta explicado!,o que faz na minha casa sem camisa?!.falta respeito!
juss:o que esta explicado?
dani:esquece!
juss:a sua amiga
dani:o que tem?
juss:gatinha ela
dani:ela não gosta de você
juss:ela esta fugindo de mim?
dani:claro que não!,ela só é um pouco tímida!
juss:sei
dani:e o meu gato?
juss:esta babando os sapatinhos
dani:mas que sapatinhos?!
juss:do seu bebe
dani:que be.. ah! eu não acredito!
juss:não tem bebe né?.aposto que você usou essa desculpa quando ele te pegou vomitando de novo
dani:cala a boca Bieber!
juss:kkkkk sabia!.cara que judiação!,ele esta mega feliz!.e eu também,eu nem gosto de você mas.. eu queria um sobrinho sabe?
dani:Justin me erra!
juss:eu conto pra ele.ele vai chorar mas eu darei meu ombro..(ele ia subindo mas ela puxa ele de volta)
dani:volta aqui!
juss:kkkkkkk eu estou brincando!.não sou dedo duro beleza?!.eu vou comer alguma coisa(ele saiu)
dani:idiota!(ela sobe as escadas)

*Justin on*
eu precisava ver aquela garota de novo,(seu nome) é esse o nome dela.Christian tinha me contado. fui na cozinha e ela estava na geladeira,coitada! aqui é difícil ter comida,Daniele não come quase nada,Christian come no trabalho. fui até ela,e alisei sua cintura,ela tomou o maior susto kkk

juss:calma gatinha
vc:que susto!seu idiota!
juss:eu não caiu nessa!,você tem maior jeito de ser Belieber
vc:até parece!
juss:sei
vc:eu estou com fome
juss:se pedir com jeitinho,eu peço uma pizza
vc:ah!por favor sim?..

juss:se.. me der um bejinho
vc:na bochecha?
juss:..


Continuando?
...........

3 comentários: