Translate

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Imagine Belieber* cap 2 *A Viagem!



você: Eu sei que você vai me odiar, mas acho que namoro a distancia não sustenta muito, então eu acho melhor... (Eu deixei apenas a entender)
David: Amor, dá para...
você: O que?, vamos nos beijar por Skype?
David: Algumas pessoas...
você: Isso é ridículo. (Eu o interrompi)
David: Ridículo é você querer terminar comigo, só porque vai passar um ou dois meses fora. (Eu sorri sem jeito) Não são dois meses?
você: Não. (Disse por fim. Ele assentiu entendendo)
David: Um ano?
você: Talvez um pouco mais.
Davis: E quando vai?
você: Amanhã. (Ele riu nasalado)
David: Desde quando tinha essa viajem em mente?
você: à alguns meses...
David: Eu sou seu namorado! Eu deveria ter ao menos ficado sabendo no dia seguinte que você pensou em fazer isso! em ir em bora. (Ele gritou chamando a atenção de todos a volta. David sobe na cadeira) QUEREM SABER? ESSA GAROTA AQUI VAI EM BORA. E ELA QUER TERMINAR COMIGO POR ISSO, OU TALVEZ ELA TENHA ACHADO A DESCULPA PERFEITA PARA ISSO!
você: David por favor! (Fiquei de pé puxando ele. David volta ao seu lugar com a sua expressão de triste)
David: Essa desculpa nunca foi usada, parabéns por ser original.
você: Não David não é isso, para de ser dramático!
David: Dramático?!, eu sou dramático por querer que você fique ao meu lado?, por que não eles?, por que seu Pai e seu irmão vir ao Brasil? (Eu bufo revirando os olhos)
você: Caraca David!, sabe que meu Pai está atolado de a fazerem em seu trabalho lá no Canadá.
Davi: Cansei disso!. Eu não vou lutar por você, você não quer saber de nós. Aposto que deve esta morrendo de felicidade por se livrar de mim. (Ele levantou-se. Pôs a mão no bolço e deixou uma nota de cinquenta na mesa) Boa viagem. (David sai andando em passos largos, eu tento o acompanhar.)

você: David espera. Não fica assim comigo. (Eu pego em seu braço, mas ele se solta com brutalidade)
David: Me deixa (Seu nome)!.
você: Não precisa ser assim. (Saímos do shopping. Ele entra no carro da família dele)
David: Quando decidir não ir para aquela merda de País, conversamos! (O motorista deu a partida)
você: INFANTIL! (Gritei perdendo o carro de vista) Seu idiota infantil. (falei comigo mesma. Peguei um táxi e fui de volta para casa)


Horas depois...


Eu estou deitada na cama, meu quarto esta uma bagunça, há roupas para todos os lados, eu não sabia o que levar, mas acabo jogando tudo na mala.
Alguém bateu na porta, logo percebi ser minha Mãe, pois ela pôs apenas a cabeça e entrou.

SuaMãe: Que bagunça é essa garota? (Ela olha em volta)
você: Eu vou arrumar mãe. (Minha Mãe pôs as mãos na cintura, ainda olhando a bagunça. Mais seus olhos mudam ao ver que os meus estão em lagrimas)
SuaMãe: Você estava chorando?. Ele reagiu mal?
você: Eu vou ficar bem.
SuaMãe: Tudo bem. Sua amiga louquinha está esperando você. (Eu sorri de leve)
você: Pedi para ela entrar?
SuaMãe: OK. A louca pode saber dos podres, a Mãe não. Faz tudo para se livrar de mim, filhos ingratos. (Ela saiu resmungando, eu rir negando com a cabeça. Vi Sa (SuaAmiga) entrar)

Sa: E aí gatosa! (Ela pulou na cama) Quem é a vaca que vai em bora e deixar David e euzinha na saudade? (Ela me abraçou, eu retribui)
você: Eu. (Disse um pouco tristonha)
Sa: own... amiga, vocês brigaram de novo? (Eu assenti ainda abraçada a ela)
você: Sim, lembra de quando o David me viu abraçada com o Julio?, a reação dele foi pior.
Sa: Eu sinto muito. Eu vou sentir sua falta. (Apartei o abraço
você: Eu também vou sentir a sua falta Sa. (Deitei na cama e ela pôs minha cabeça em seu colo) Quem sabe você possa ir no ano que vem.
Sa: Quem sabe. (Ela soltou seu ar pesado) E quem é essa Daniele hein?, Não é sua nova melhor amiga é? (Eu rir)
você: Ciumenta?
Sa: Oi?, essa sou eu, me chamou? (Gargalhei)
vpcê: Ela é legal.
Sa: Ela vai te levar para boates, noitadas à fora, fazer você mostrar os seios e gritar CHUPA, CHUPA!
você: Nossa Sa!, que horror, de onde tirou isso?
Sa: Da minha inteligencia beleza? (Assenti gargalhando)
você: Joga essa sua "Inteligencia" fora, não esta servindo mais. (Usei aspas, ela mostrou a linguá)
Sa: Então como ela é?
você: Ela tem dezenove anos, mora com o"namorido" dela, os pais dela deram a casa de presente de aniversário de dezoito dela, para que ela pudesse viver a vida que sempre sonhou.
Sa: Ou seja "Filha toma a chave dessa casa e nos deixa em paz"
você: Ela quase teve que implorar. (Sa revirou os olhos)
Sa: Que seja. Mas e essa bagunça aqui?
você: É que eu fui no shopping comprar algumas roupas, mas como eu não estava com cabeça, eu deixei pra comprar em Toronto.
Sa: Estava procurando uma roupa?
você: Não! não! Não, eu estava ensinado elas a voarem. (Fui sarcástica)
Sa: NOJENTA! (Ela deu um tapa na minha cabeça)
você: AU! isso doeu.
Sa: Sua ironia também. (Mostrei a linguá, logo depois rir)
você: Me ajuda a achar as melhores roupas? (Sa fica de pé na cama)
Sa: Vaca preguiçosa! (ela me deu uma travesseirada, e eu lhe dei outra)
você: Idiota! (E assim iniciamos uma guerra de travesseiros. As horas foram se passando, e ficou tarde para Sa ir em bora, então ela ligou para a Mãe dela, e resolveu dormir aqui. No dia seguinte, eu acordei as quatro da manhã para pegar meu voo as seis. Minha mãe como toda mãe, chorou pra caramba. Abracei a Sa, que também parecia ser uma manteiga derretida. A fila para o checkin anda lento. Ouço alguém me chamar, olho para trás e David sorri fraco)


David: Hey... (Ele moveu seus lábios, e a "palavra" saiu em seu tom baixo)

você: David?, o que veio fazer aqui? (Perguntei surpresa)
David: ...

Continua ...



(Publicado em 06/11/13. As 17:09)
(Atualizado em 12/06/15. As 06:00)


BY:Ró Smith

4 comentários: