Translate

sábado, 9 de novembro de 2013

Imagine Belieber* cap 3*Nova vida


David: Eu. Eu não queria que você e eu, sabe? (Sorri assentindo)
você: Sei.
David: Eu fui grosso?
você: Sim, foi. (ele abaixa a cabeça) mas foi fofo quando chorou (Sorriu ele)
David: Eu (ele se aproximou) eu queria te dar esse anel.
você: mas... (dou de ombros não me importando muito)
David: eu iria te dar antes de saber que você vai em bora
você: own... que lindo Davis. (Falei encantada com o anel e seu ato)
David: nossa, faz tempo que você não me chama assim. (Confessou com um belo sorriso nos lábios)
você: hoje é uma ocasião especial para mim. (Respondi ao seu sorriso)
David: então eu posso? (Se referiu ao anel)
você: pode, claro. (David pega em minha mão com delicadeza. Ele pôs no meu dedo anelar direito, beijou minha mão, enquanto eu sorria boba)



SOM: "ATENÇÃO SENHORES PASSAGEIROS DO VOO DOIS TRÊS DOIS, DESTINO A TORONTO CANADÁ, O VOO EMBARCA A 20 MINUTOS."




Davi: então é isso, né? (Eu posso ver em seus olhos o quão ele sofria, não me deixando partir feliz)

você: É. (Afirmei. Estalo a linguá no céu da boca) David, olha eu vou te ligar todos os dias.
Davi: me promete uma coisa? (Mordo o lábio inferior)
você: Diz. (O pedi)
Davi: me promete que vai contar tudo, sobre o que esta rolando ou acontecendo, suas festas, novas amizades e também (Ele fez uma pausa)
você: e também...? (Dei espaço para que ele falasse)
Davi: e também de quando você estiver namorando alguém.
você: Ah David eu...
Davi: acha mesmo que vamos congelar por 12 meses? (Ele me interrompe) você é linda (Seu nome), não vai ficar sozinha por muito tempo.
você: para com isso, esta bom? Eu vou voltar.
Davi: daqui a 12 meses?!
você: David, não esta brigando comigo de novo? (Ele engoliu seco)
Davi: desculpa. Eu te amo.
você: eu também
Davi: "eu também" não é um "eu também te amo" (Reviro os olhos)
você: Eu quero que saiba que...
XxX: Hey mocinha, o voo já vai sair sabia? (Disse uma mulher bem vestida se aproximando. Sorriso estampado é em seu rosto é tão falso)
você: Ah! eu já estou indo. (Falei apenas)
XxX: Tudo bem, senhorita. (saiu a mulher sorrindo, eu nem fui tão legal com ela. Sera que se eu desse um tapa nela ela ainda iria sorrir para mim?)
Davi: você tem que ir.
você: Sim, eu tenho.
Davi: não vai se esquecer desse grosso aqui?
você: claro que não. Ainda mais agora. (mostrei o anel, balançando os dedos. Ele riu. Fofo, e lindo, como sempre foi) Tchau David. (Tive que dar o Adeus. David me puxou pela cintura, me trazendo para ele, selando nossos lábios. Eu pude sentir sua lágrima molhar minha bochecha)
Davi: tchau (entrei na sala,que dali para dentro do avião,e eu o vi e depois eu me virei de volta. horas depois eu cheguei em Toronto,lindo e enorme,fiquei esperando a Daniele,e ela chegou correndo como uma louca kkk)



****Canada****




Dani: AH! desculpa! eu demorei um pouco né?,é que eu e meu namorido estava.. bem.. nos divertindo um pouco,eu acabei perdendo a hora,mas em fim eu estou aqui e desculpa se eu estou falando rápido e como uma louca!

você: tudo bem.mas.. cade seu "Namorido"?
Dani: ele foi no mercado
você: hum legal,e o que estava fazendo você e ele?
Dani: é... essa é a sua mala certo?!,eu vou te ajudar(ela pega minha mala e sai andando)
você: entendi!
Dani: bom!,você vai amar aqui
você: já estou amando
Dani: Ah! e seu pai ligou pra mim umas trezentas vezes!,ele ligou na hora que eu estava na cama com o Chris e..
você: então era isso que vocês estavam fazendo né safadinha?! kkkk
Dani: eu e minha boca grande
você: não vou espalhar ta.e vocês moram juntos,o que querem?que você reze com ele todas as noites?
Dani: não! kkkk não mesmo!
você: e o que meu pai disse?
Dani: primeiro ele me passou uma bronca(entramos no carro dela*estava andando até ele enquanto conversava*)depois disse que eu era uma maluca,e disse pra voar para o aeroporto,se ele cortava minha cabeça kkkk
você: e por que ele não veio?
Dani: eu disse a ele que eu iria te buscar tranquila,e ele foi trabalhar então..
você: entendi!
Dani: e o Chris não pode saber que você é "Belieber"
você: não usa aspa pra fala esse nome ok?!. e por que não?
Dani: você vai saber quando chegar em casa
você: ah Dani.. eu não posso ir na sua casa,minha mãe, ela..
Dani: eu falei com seu pai!,relaxa garota(ela deu a partida)
você: você esta mais magra do que a três meses
Dani: ah.. é.. eu estou fazendo dieta
você: dieta?,pra que?você é tão magra!
Dani: eu não mudei tanto assim,acho que foi a tela do seu computador com o pessoalmente kk
você: é.. talvez seja mesmo
Dani: você deve esta exausta né?
você: sim,mas antes eu quero comer alguma coisa,estou com fome kkk
Dani: eu vou fazer quando chegar em casa. o Chris também não comeu no café da manhã ainda
você: hum.. tem certeza que ele não comeu nada hoje?
Dani: para! kkkk(minutos depois,chegamos na cada dela,não era enorme,mas também não era pequena,e muito menos feia)



Dani: bem vinda ao meu palácio kkkk

você: é muito fofa!,amei!
Dani: deixa a mala ai,vamos fazer uma tour!



*Sala*

*Cozinha*


*sala de jantar*
*banheiro da cozinha*

*banheiro do quarto do casal*

*quarto de hospede*
*banheiro do quarto de hospede*

você: nossa! amei! é lindo,você que escolheu a decoração?
Dani: sim,o Christian ajudou um pouco
você: Christian?
Dani: éh,meu namorido
você: ah! ta kkkkk
Dani: como eu a dizendo,ele ajudou em alguma coisa.a decoradora era muito gente boa!,ela nos ajudou kkk ou melhor,nos aguentou, Chris e eu estava brigando o tempo todo! tipo,ele queria isso masculino e eu feminino kkkk ela ajudou bastante
você: vocês brigam muito?
Dani: sim,bastante. mas eu o amo,e ele me ama,eu acho..
você: kkkkk
Dani: nossas brigas sempre acaba em beijo e .. outras coisas..(ela me olhou maliciosa)
você: nem conta!
Dani: calma ta kkk(andamos um pouco no corredor)olha aqui que você vai dormi
você:achei que seria naquele quarto de hospede
Dani: não.. aquele quarto é para hospede.você praticamente mora aqui
você: eu só vou passar essa noite..
Dani: eu sei,mas você vai voltar mais vezes,e vai poder dormi nesse quarto(ela abri a porta e entramos)



você: Nossa

*"Meu quarto"*
(se não gosta ignore)
você: sua louca!,não precisa ta?! kkk é muito lindo
Dani: de nada. olha se ajeita aqui,eu vou na cozinha,vou fazer algo pra você comer
você:você não vai comer?
Dani: ah.. eu não estou com.. muita fome
você:ta
Dani: Chris deve ter chegado.. eu vou chamar ele,pra ele te conhecer
você: eu adoraria conhece-lo
Dani: acho que você já conhece
você:que?(ela sorriu e simplesmente saiu. "Acho que você já conhece" o que ela quis dizer com isso?. depois de alguns minutos ,eu já tinha arrumado tudo,é claro que deixei algumas roupas para a casa do meu pai,eu desci e fui direto para cozinha, Dani esta praticamente se comendo com um garoto,deve ser o "Namorido" dela,assim que percebeu minha presença se assustou empurrou o garoto)



Dani: (seu nome)?!..eu estava..é.. esse é o meu namorado.. Christian(ele se vira pra mim.não pode ser! OMG!)

Chris: oi (seu nome) né?,um prazer te conhecer(ele estende a mão pra mim,eu estava congelada!,ele me olhou confuso,e depois pôs a mão na cabeça como se entendesse o porque de eu esta assim.ele se vira para a Dani)Eu não acredito Daniele!
Dani: o que foi?!
Chris: ela é Belieber?!,o que eu te disse sobre fans do Justin aqui em casa?!
Dani: ela não é fã do Justin amor!relaxa!,ela esta assim porque esta envergonhada
Chris: envergonhada com o que?!
Dani: você estava quase me comendo né!,ela só tem 16 anos! coitada da garota!
Chris: ata.. kkkk desculpa..
você: é.. eu queria.. queria saber..(SABER SE O JUSTIN VEM AQUI NA SUA CASA OMG)se já esta pronto..
Dani: sim!,vem!(ela me puxou pra senta)Amor você se importa de pegar os pratos?
Chris: não(ele deu um selinho nela e foi no armário da cozinha)
Dani:-cochicha- esta maluca?!(ela falou serrando os dentes)ele vai me matar!,ele não quer Belieber aqui em casa!
você: por que?
Dani: depois eu te conto!,sua louca. agora trata de fingir não conhece-lo,finja que nunca o viu antes.você não fez aula de teatro?,demostre seu talento agora mesmo garota maluca!
você: ta kkk
Chris: aqui(ele pos na mesa)
você: então Christian,de que Justin você estava falando?(me fiz de desentendida)é do Justin Timberlake?adoro ele!
Chris: você é fã do Justin Timberlake?
você: algo contra a ele?
Chris: Não! claro que não
você: então.. você conhece ele?
Chris: não. eu sou amigo do Justin Bieber(meu coração foi A MILHÕES)
você: ah! affs!por..por isso que você falou em.. é como é o nome das fans dele mesmo hein?
Chris: Beliebers
você: Isso!kkkk
Chris: nada contra sabe.. é que ele..
Dani: o idiota pediu para ninguém fazer muita amizade com Belieber,porque ele quer "Privacidade"
Chris: exatamente!(ele pegou a panela,que fritou queijo ou era ovo não sei dizer bem, e começou a se servi)amor.. me dá seu prato?
Dani: estou sem fome
Chris: não começa Daniele! me dá seu prato
Dani: eu só quero salada
Chris: Não Daniele!,você vai comer frutas e um sanduíche,anda me dá seu prato para mim por
você: mas ela não quer!
Chris: ela nunca quer comer!,ela tem anorexia,e esta em tratamento
você: serio Dani?,você não me contou isso
Dani: eu não contei porque não era necessário!.isso é bobagem!,eu só estou fazendo uma Dietinha(Chris pega o prato dela)
Chris: pão!,queijo braco,alface e tomate(ele poe tudo e bota no prato dela ele senta do lado dela,eu estava de frente para eles)
Dani: amor.. por favor eu não quero
Chris: você parece criança!(eu fiz meu sanduíche,e comecei a comer,Chris também fez uns três ou dois,e ela ainda não terminou o dela



Dani: eu já estou cheia

Chris: Não esta!(ele fala de boca cheia kkk)
você: você mau tocou no pão,comeu só a salada e o queijo
Chris: eu vou ter que ligar para a psicologa?
Dani: Christian vai a merda!eu te odeio!
Chris: eu estou tentando te ajudar!,você quer mesmo morrer?!,você é muito burra sabia?!,se olha no espelho de hora em hora!,se ver gorda quando esta só os ossos!você esta maluca!(ele fala zangado e tomar um gole do suco)para de fazer birra e come essa merda logo!
Dani: EU PERDI A FOME!
você: é.. gente não vamos brigar por favor..
Chris: eu nunca brigo!(nossa imagina se brigasse)ela que começa!,de todas as nossas brigas 90% é na mesa de jantar!
você: é difícil pra ela!,poxa tenha paciência!,ela tem uma doença e você não ajuda,só briga!
Chris: só assim pra ela comer!,porra Daniele!,eu te amo,não quero perde você por causa de uma doença que nem sei porque você tem!
você: own.. dani.. agora faz uma prova de amor comendo esse pão
Dani: eu não!
Chris: o suco?pelo menos o suco?
Dani: de que ele é?
Chris: maracujá,o seu favorito
Dani: ta bom.. eu.. eu tomo!(ela pegou o copo dela)
Chris:-sorri-eu te amo
Dani:também te amo(eu me lembrei do David e.. OMG!eu ainda não liguei para ele!)
vc: Dani! eu já acabei posso usar seu celular,enquanto eu ainda não compro o meu?
Dani: pode(ela sorriu e eu subi correndo)
***Ligação on***
Davi: alo?
você: David?
Davi: nossa!,já faz mais de 10 horas que você saiu daqui!,por que não me ligou?
você: eu estou te ligando agora
Davi: esta sim. então?como esta?,o que aconteceu?
você: eu estou bem,e na casa da Daniele
Davi: seu pai deixou?
você: ela conversou com ele,vou passar só essa noite aqui
Davi: já conheceu alguém?
você: Christian
Davi: ah! Christian!
você: calma ok?, ele é o namorado da Dani
Davi: a bom
você: estou com saudades dos seus olhos verdes
Davi e eu da sua boca
você: huum... kkk diz a minha mãe que eu liguei pra ela quando cheguei mas ela não atendia,vou te passar o numero da casa do papai,e ela liga pra la ta bom?
Davi: ta
você: e..(ouço algumas tocídas do quarto ao lado)é.. David eu tenho que desligar
Davi: te amo,fica bem
você: também te amo,fica bem também kkk
***Ligação off**
você: Dani?Chris?(fui até o quarto dela e do Chris que era do lado do "meu" e entrei)Dani?(ela estava no banheiro,eu fui até ela)você esta bem?
Dani: estou eu.. eu passei mau um pouco
você: você vomitou?(ela deu descarga)
Dani: eu estou bem!
você: não esta! você provocou isso?
Dani: não conta pro Chris!por favor!
você: é claro que eu vou contar!!
Dani: (seu nome) não!
Chris:-entrando-amor eu queria.. ah estava.. vocês duas estavam conversando?,conversa de mulher? kkk
Dani: é.. sim!
você: não!
Chris: estou confuso,é sim ou não?
Dani: eu nunca mais vou falar com você hein!
Chris: o que foi?
você: na.. nada
Chris: ta. então (seu nome),eu e alguns amigos vamos sair hoje,você quer ir?,vai minha irmã e a Dani
você: é.. pode ser
Chris: ok.. vem cá minha gata(ele ia beijando ela mas ela desviou)
Dani: eu não estou com bom hálito amor
Chris: que isso? kkk que idiota!(ele a agarra e a beija,depois afasta)arh!você vomitou?!
Dani: eu passei mau
Chris: oh!você passou mau amorzinho,foi?(ele disse em tom irônico,eu sabia que ia da briga,então eu entrei no meio)
você: ela deve.. esta gravida!
Dani e chris: o que?!(puta que pariu! por que eu disse aquilo?!)
você: é é..

Continua...

Grandinho não?

Comentem


(Olá a você que está lendo, obrigada, hoje é 05/11/15, este capítulo foi postado em 09/11/13 as 04:56. Estou passando para dar uma boa arrumada nos capítulos anteriores. Como este, hà erros de digitação. Desculpa a você que vai ler o próximo e ainda estiver com erros. Um abraço e continue lendo. BOA LEITURA.)
BY: Ró Smith

4 comentários:

  1. puta merda continua cara pff não desiste pq n comentam posta, leitora nova!!! u.u pfff continua pq é perfeito...eu comento todo post tá...

    ResponderExcluir
  2. MELHOR QUE JÁ LIR NA VIDA !!!❤❤❤❤

    By:Ingred Rabech !!!!

    BEIJOS !!!

    ResponderExcluir