Translate

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Imagine Belieber *cap 68 *Sexe?Sex? ou Sexo?. "¿cuál elegir?"

Ooh, 'cause you deserve the best 
And nothing but the best 
So I give you the best you've ever had 
I'mma put you down, I'mma put you down 
I'mma put you down, I'mma put you down 
I'mma put you down yeah 
Justin Bieber - PYD Feat. R. Kelly

AVISO!
(Como o capítulo é completamente sexo, não terá partes vermelhas, se não gosta, não leia, e espere para o próximo capítulo)

você off*

Justin on*
(Seu nome) ligou o som, que tinha naquele quarto, me empurrou me fazendo cair sentado na cama, ela sorriu gostando, sentou em meu colo de costa para mim, e ao som de "PYD" ela rebolava em cima do meu pênis, aquilo me deixava maluco!, pôs as mãos em sua cintura, intensificando mais, eu arfava, meu pau já deu sinal de vida, em pleno "I'mma put you down" (seu nome) abaixou-se, virando de frente para mim, beijou meu membro ainda dentro daqueles panos, o mordeu leve, me fazendo arfa mais uma vez, sua mão entrou dentro da minha calça, apertou meu pau me fazendo gemer.

você:Jerry esta animadinho(sorriu maldosa)acho que vou brincar mais com ele(falou provocativa, ficou de pé, ela voltou a rebolar, dessa vez em minha frente, (seu nome) apoiou os braços em meus ombros, tive a visão perfeita de seu decote, ela sentou em meu colo novamente, dessa vez de frente, abraçando suas pernas em minha cintura, eu pretendia acabar com aquela tortura. (seu nome) me puxou pela nuca selando nossos lábios de uma forma quente e feroz!, sua linguá invadiu minha boca e nossas linguá lutava por um espaço, ela mordeu meu lábio inferior forte, logo depois voltou para o beijo quente. Apertei sua bunda, durante o beijo, dei um tapa estralado no local fazendo (seu nome) arfa entre o beijo. Paramos o beijo por falta de ar, com dois selinhos. Subi um pouco seu vestido)
Justin:quero saber o que tem ai de baixo(ela riu. Seus lábios foram em meu ouvido)
você:lembra da minha fantasia erótica?(assenti lembrando)então o faça!(ordenou. Sorri sapeca. Segurei firme (seu nome) e a joguei na cama, ela riu)isso mesmo! desse jeito Justin!(sem pensar duas vezes rasguei seu vestido, fui para cima dela, chupei seu pescoço e dei leves mordidas em todo seu rosto até chegar em sua boca, mordi seu lábio, parti para o beijo, molhado e estralado, (seu nome) procurava o cinto da minha calça, assim que achou o tirou depressa, a ajudei a livrar da mesma e jogar em qualquer lugar do quarto, parei o beijo, rasguei minha camisa sem querer perder tempo, voltei a atacar seus lábios, tirei seu vestido rasgado o joguei para cima(sorte que já tinha pensado em tudo, e trouxe uma roupa "extra" para nós dois. ou Iriamos para casa pelados) me afastei um pouco e pude ter a visão de sua lingerie, Sexy! gostosa!, dei um tapa em sua bunda)
Justin:puta que pariu! gostosa!(puxei seus cabelo a trazendo para um beijo gostoso e quente, durante o beijo, procurei o fecho do seu sutiã atrás, não tinha fecho ali, então fui na frente, o tirei e joguei em algum lugar, sentei no meio da cama a colocando em meu colo, com suas pernas abraçadas em minha cintura, ela rebolava sem parar o beijo, apertei sua cintura para que ela não parasse, desci o beijo para o seu pescoço, eu os chupava com vontade, ficaria roxo minutos seguintes, mas não me importava, chupei seu seio esquerdo, enquanto minha mão apertava o direito, ela arfava e gemia mordendo os lábios, em uma tentativa reprimir o gemido alto, me lembrei de uma "surpresinha", dei uma risadinha maliciosa. Empurrei (seu nome) e ela caiu na cama sem entender nada, fui na gaveta e peguei o que tinha deixado guardado ali, ela estava imóvel, ri da sua expressão, não mostrei o que tinha nas mãos, escondi atrás de mim, voltei para cama e subi em cima dela, sem por meu corpo ao dela, indiquei para que ela deitasse e assim fez, ela deitou, fui agiu e pratico, agarrei seu pulso e prendi com a algema na barra de ferro que tinha onde deveria ser a cabeceira da cama, ela me olhou incrédula)
você:Justin?!(prendi o outro pulso)
Justin:cala a boca porra!(dei um tapa em sua coxa, ela sorriu, safada! ela gosta daquilo. Chupei seu peito e mordi o bico a fazendo gemer e gritar um palavrão, estralei a linguá no céu da boca três vezes, reprovando seu ato, chupei sua barriga, ela mordeu o lábio me olhando, desci mais, passei a linguá ao redor do seu umbigo, mordi o inicio da sua calcinha e com o dente a "tirei" até o joelho, depois a rasguei sem querer muita demora, passei dois dedos em sua vagina, estava completamente encharcada, belisquei seu clitóris arrancando seu gemido, ela tentava se soltar das algemas, eu fiz "não" com o dedo da mão direita, já que o da esquerda estava a torturando. Penetrei os dois dedos, comecei fazendo movimentos de vai e vem, entra e sai, a levando a loucura, (seu nome) se contorcia gemendo, minha linguá logo entrou em ação, penetrava até onde podia com a linguá, junto com os dois dedos, chupei seu clitóris ela deu um "pulinho" para trás, a segurei pela cintura, para que ela não escapasse. Acelerei mais, (seu nome) gemia alto agora, seus gemidos pareciam gritos a cada prazer intenso, estava tendo seu primeiro ápice, sim! primeiro, porque ainda vão ser vários, já que vamos ficar a madrugada toda fazendo amor. Passei a linguá por toda a sua "amiguinha", não deixei escapar nem uma gota de seu liquido, (seu nome) suspirou aliviada, mas parecia querer mas)
você:me solta Justin!, eu preciso de mais! muito mais!, me solta!(ela implorou tentando soltar seus pulsos. Peguei a chave no criado mudo e a girei no dedo a olhando desafiador)
Justin:não sei se te solto(sorri maldoso, coloquei a chave dentro da cueca box azul marinho)vem pegar
você:como vou pegar se estou presa?(dei um sorriso malicioso, me ajoelhei em cima da cama, fiquei no meio da (seu nome), aproximei até ela ficar de cara com o meu membro, ela já sabia o que fazer, então fez!, usou os dentes para baixar minha cueca, é claro que com minha ajuda, conseguiu baixa-la, fazendo meu membro duro pular para fora, o passei em seu rosto, ela tentava pegar com a boca, mas eu não deixava, ria da cara de zangada que ela fazia, soquei meu pau em seu rosto, (seu nome) fechou os olhos gostando de senti-lo, a peguei de surpresa enfiando meu membro duro em sua garganta, a fazendo engasgar um pouco, começou a chupa-lo como conseguia, sem que ela percebesse, a soltei, assim que deu conta, (seu nome) me empurrou ficando por cima, ela mordeu um gomo do meu abdômen com força, a xinguei e a mesma não deu importância, chupou perto do meu umbigo, foi distribuindo beijos por todo meu abdômen, quando finalmente ficou de cara com meu membro, ela massageava minhas bolas, com a outra mão, me masturbava enquanto chupava a cabeça, relaxei o corpo no travesseiro, me concentrando no momento, uma vez ou outra eu mexia a cintura, empurrava para frente, fazendo com que (seu nome) engolisse ele pela metade, ela engastava, mas eu não me importava muito, apenas a deixava recuperar o ar, ela acelerou mais os movimentos com as mãos e a boca, segurei em seu cabelo e deixei na velocidade em que eu queria, gemi rouco, estava prestes a gozar, mais três bombadas, meu gozo saiu no céu da sua boca desceu por sua garganta, respirei aliviado, enquanto ela engolia gota por gota, mas ainda tinha prazer preso. Puxei (seu nome) pelos cabelos, trazendo seu rosto para o meu, dei um beijo molhado, estralado e quente)
Justin:fez direitinho
você:me bate(ela pediu olhando em meus olhos, minha mão ainda estava em seus cabelos)me bate Justin!, me bate!(ela pediu, eu apenas obedeci, dei dois tapas em seu rosto, ela riu fechando os olhos, a lancei na cama, me encachei no meio de suas pernas e a penetrei sem dó, fiz movimento de vai e vem, fui mais rápido, (seu nome) gemia meu nome, eram musicas para meus ouvidos, nossos corpos se batia com tanta frequência que fazia barulho, pendi a cabeça para trás, sentia meu corpo todo agradecer ao corpo dela por aquele momento prazeroso, choques e mais choques, eram impossível não gemer. Puxei os cabelos de (seu nome) e mordi sua bochecha com uma certa força a fazendo gritar entre-dentes, meus movimentos foram mais intensos e fundo, não queria ir devagar, mas também queria senti-la por completo, (seu nome) passou sua mãos em minhas costas, e suas unhas cravaram na mesma, ela desceu até minha cintura, senti toda minha costa arder, gemi alto, lhe lancei um tapa na cara arrancando um gemido seu também. Meu membro estava tão duro que queimava, fui fundo e lento agora, ela se contorcia gemendo alto, estava tendo um orgasmo, seu gozo molhou meu pênis o deixando escorregadio, era melhor que lubrificante, (Seu nome) parecia uma ninfetinha, e aquilo me deixa louco. Ela deu seus gritinhos finos ao sentir meu gozo entrar a preenchendo, revirei os olhos gemendo, Delicia de mulher!. Cai por cima dela, estamos ofegantes agora, iria apenas deixar ela recuperar o ar-assim como eu também- e depois continuar. Isso foi só o começo)

Justin off*

você on*
Hoje eu sou completamente dele, vamos fazer amor até ele dar segunda ordem para parar. Depois de recurar o ar pela segunda vez o olhei safada, ele sabia que eu queria mais, Justin sorriu. Ele estava adorando por eu ser a ninfomaníaca, e não ele. Passei a linguá por todo seu abdômen, senti o "Jerry" ficar ereto novamente, o mesmo encostava em meu seio direito, eu o olhei sorrindo maliciosa, puxei Justin fazendo ele ficar ajoelhado na cama, fiquei de costa para ele, Justin me olhava sem saber o que eu queria, até eu passar suas mãos em minha cintura, abrir mais minhas pernas ficando entre ele, e logo me abaixar ficando de quatro, empinando a bunda, sua posição favorita, Justin sorriu gostando da minha atitude. Ele lançou dois tapas em minha bunda, logo mais outros dois, estralados e ardentes tapas!. Foi entrando aos pouco, até ficar completamente dentro de mim, ele olhou para a expressão do meu rosto, o olhei com um olhar sexy, o incentivando a ir em frente. E assim fez!, movimentos de entra e sai prazeroso, tenho certeza que mais prazeroso para ele, ele apertava tanto minha cintura que sentia uma leve dor, nada que incomodasse. Seus movimentos foram mais intensos e rápidos, meus gemidos passaram a gritos, Justin batia palmas em minha bunda, a deixando vermelha-roxo-. Ele se curvou um pouco apertando meus seios, e segurando meu meu corpo para que eu não escapasse, sua entocas foram rápidas, em um velocidade mais máxima que ele conseguia ir, Justin gemeu alto, estava prestes a gozar, eu rebolei o incentivando mais, e assim foi, seu gozo invadiu meu corpo novamente, ele foi diminuindo seus movimentos, suspiramos aliviados. Justin caiu mais outra vez na cama, seus cabelos molhado pelo suor, assim como o meu, o deixava mais atraente e sexy. Deitei em seu peitoral, nos beijávamos lentamente, ele acariciava minhas costas durante o beijo. Quando finalmente recuperamos nosso ar, me afastei um pouco.

Justin:o que vai fazer?(peguei meu celular)você quer filmar de novo?. Olha depois não reclama se vazar
você:claro que não!(sentei na cama)vou ligar para casa, preciso saber se estão bem
Justin:o que acha que vai acontecer?, tem seguranças competentes, e também, Maria e Carly estão com eles(ele tentou me tranquilizar beijando meu ombro. Mas eu sabia que Drew iria aprontar, o conheço como a palma da minha mão. Disquei o numero, Justin bufou se jogando na cama)tão chata e estraga prazeres!(o ignorei colocando um robe que tinha ali, ele era preto, deve ser o de Justin, mas eu estava apressada de mais para prestar atenção)
                                                                          *Ligação on*
Carly:alou?(finalmente alguém atendeu. e a voz de Carly ecoou tão sonolenta)
você:Carly?
Carly:sim srª Bieber?(eu sorri por ela me chamar de "Senhora Bieber")
você:estava dormindo?
Carly:são duas da madrugada(eu arregalei os olhos, e clareei a tela do meu celular, Duas da manhã?!, Justin e eu transamos por horas?!)
você:ah! desculpa te acordar(disse um pouco sem jeito. Ela bocejou)
Carly:não tudo bem. Algum problema?
você: eu que pergunto: como foi ai?
Carly:tudo na santa paz
você:que bom, muito obrigada por ficar horas extras. Será muito bem recompensada
Carly:que isso, adoro essas crianças, principalmente Julia, passamos horas conversando, e ela não parava de falar do "David Martin" (eu rir, olhei para Justin e ele estava todo esparramado pela cama, totalmente pelado, neguei com a cabeça rindo, ele me jogou um beijo)esta tudo bem por aí?
você:por aqui? esta tudo ótimo!(falei olhando safada para meu marido gostoso na cama, ele gargalhou baixo)vou desligar. obrigada por tudo, Carly!
Carly:nada!
                                                                         *Ligação off*
Justin:viu só?, tudo na santa paz(ele levantou vindo em minha direção)agora você tem duas escolha, a banheira de hidromassagem, ou a surpresa no fundo da casa?(ele sussurrou em meu ouvido)
você:quero primeiro a surpresa(falei ansiosa, pegou em minha mão e me guiou até a porta. Passamos pelo corredor do andar de cima e fomos para o andar de baixo, Justin abriu a porta dos fundos, havia uma varanda, tive a visão do mar perfeito, junto com a lua. Sorri para Justin, ele pegou em minha mão e andamos mais um pouco. Havia uma piscina tamanho média, em formato de coração, andamos mais um pouco, e no fundo da piscina havia meu nome)

Justin:eu te amo(ele sussurrou em meu ouvido, me arrepiei por completo)não achei joia valiosa o suficiente para te dar, nem flores mais belas que você, muito menos motivo para não mostrar o que sinto por você, eu te amo com tanta força que nem sei de onde vem, é inexplicável, eu apenas sinto(pegou minha mão e pôs em seu peito) eu sinto aqui(senti as lagrimas escorrerem em meu rosto, eu sorri)
você:isso é... (não sabia nem o que dizer)isso é tão lindo Justin(o abracei, beijei todo seu rosto até encontrar sua boca e suavizar o beijo. Justin abriu meu robe e o tirou, sem parar o beijo, caímos na piscina juntos, ele beijava meu pescoço, puxei seu cabelo molhado, por conta da água da piscina, eu abracei minha pernas em sua cintura, ele me encostou na parede da piscina me penetrou, gemi em seu ouvido, o que incentivava ele a ir mais e mais, sua penetrações me faziam dar solavancos para cima. Justin estava realizando seu fetiche erótico, sexo na piscina, só não entendi a parte do "prender a respiração até não aguentar mais", sem esperar que eu pensasse rápido, Justin me puxou para baixo sem sair de dentro de mim, como estávamos perto da escada da piscina, ele segurou na mesma, para que não subisse, estava sem respirar, assim como ele, uma adrenalina tomou conta do meu corpo, mesmo de baixo d'água, senti Justin se arrepiar, ele foi mais rápido, desceu mais para o fundo da piscina, minhas costas se chocaram com o chão da mesma, ele olhei em seus olhos, quando finalmente gozamos juntos, Justin soltou a "escadinha" e subimos, procurei o ar, estava totalmente sem ele. Minha respiração ofegante, assim como a Justin, mas a minha estava mais, ele tem bastante folego, diferente de mim. Me perguntei "como eu senti prazer? se parecia iriamos morrer afogados?". isso é loucura. Justin deu um sorriso enorme, é! ele gostou dessa loucura)
Justin:PUTA QUE PARIU!(Justin gritou animado)o que foi isso?!(ele falou sorrindo, passou a mão em seus cabelos, os deixando para trás)
você:isso foi...(respirei fundo, ainda estava descompensada)isso foi loucura!, quase morri afogada Justin!(Justin gargalhou)
Justin:mas você gozou!(é, além de realizar a fantasia erótica dele, gozamos juntos, isso nunca aconteceu com nós dois)
você:por conta da adrenalina
Justin:não importa!. Foi perfeito, você foi perfeita!(me abraçou por trás)que tal repetimos?(ele sussurrou em meu ouvido, arregalei os olhos)
você:nem fodendo!(era irônico aquilo que eu acabei de dizer, por isso que ele gargalhou. Sai da piscina, e me enrolei no robe, Justin saiu também e me abraçou por trás)
Justin:tem a banheira(ele disse mordendo minha bochecha)
você:amor, eu estou cansada(disse relaxando os ombros)
Justin:eu não vou te "afogar" la(ele disse rindo)vou ser mais carinhoso(eu rir. Na verdade quem pediu para ele ser "Selvagem" na cama foi eu. Entramos na casa novamente, subi a escada que levava ao quarto do andar de cima, mau entrei no quarto e Justin já arrancou meu robe. Eu iria ser a primeira a entrar na banheira, mas Justin já com segundas intenções e entrou na minha frente. Eu o reprovei com a cabeça)

você:hum(cruzei os braços)não deveria ser primeiro as damas?(falei já entrando na banheira, sentei em sua frente, minhas pernas tocavam nas suas)
Justin:nesse caso não. Eu posso até não ser um cavaleiro, mas o Jerry é, ele levanta para você sentar(o olhe seria)
você:estou com saudades do "Justin de alguns minutos atrás", sabe? aquele romântico que estava na área da piscina!
Justin:ele ficou la(mostrei a linguá) eu vou chupar essa sua linguá!(Justin veio pra cima de mim, apoiando suas mãos uma em cada lado da minha bunda)
você:oh não Justin!(o empurrei de leve, já sentido sua ereção em minha coxa)serio, eu estou cansada, vamos relaxa, certo?(ele bufou voltando para seu lugar)
Justin:ao menos pode relaxa sentada em meu colo?(assenti. Sentei de frente, passando minhas pernas em sua cintura)ao menos pode relaxar com o Jerry dentro de você?(dei dois tapas em sua cara)porra?!(ele falou irritado, eu rir)você gosta não é?! safada!(dei outro tapa, ele me olhou incrédulo)
você:o que vai fazer?(perguntei desafiadora, ele não me respondeu. Levantei a mão para acerta-lo novamente, mas segurou meu pulso, levantei a outra, e ele fez o mesmo com a direita)
Justin:vou foder você!(estava pronta para sair, mas ele foi mais ágil segurando em minha cintura, cai em seu colo, Justin segurou a base do seu pênis, pronto para penetrar em mim, tentei escapar novamente, quando ele me puxou novamente, dessa vez cai sentando no Jerry o encachando brutalmente, ambos gememos, deitei a cabeça em seu ombro e comecei a rebolar, Justin segurava em minha cintura, ajudando para que eu rebolasse do jeito que ele queria)
você:ãããr!(minha respirou ficou descompensada, Justin ficou de joelho, sem tirar seu pênis de dentro de mim, empinei a bunda, e fiquei de joelho, só que com as bernas um pouco mais aberta)
Justin:rebola porra! rebola no meu pau!(ele disse em um tom sexy, e assim fiz, rebolei rápido, Justin tombou a cabeça para trás, sua respiração pesou, desacelerei os movimentos, ele suspirou gostando daquela "tortura". Suas mãos faziam uma tour pelo meu corpo agora, me curvei, ficando de quatro agora, meus movimentos continuavam lentos. Dei uma olhadinha para trás, Justin estava com os olhos fechados, e a boca entreaberta, mordi meu lábio inferior e por incrível que pareça, ele fez o mesmo com dele. Com ajuda de Justin segurando em minha cintura, a penetração ficaram intensas e profundas, dei um gemido talvez alto, mas não me importei, sei que ele gosta quando dou gemidos altos. Já estava chegando ao meu ápice. Algumas entocada e meu gemido agudo saiu dando sinal do meu recente orgasmo. Justin com certeza sentiu meu liquido em seu membro, ele passou a linguá em seus lábios, mais três bombadas e seu gozo invadiu meu corpo, ele foi mais lento, até parar de vez, sua respiração ainda estava acelerada. Ele sentou se aconchegando na banheira, fiz o mesmo, dessa vez sentei em seu colo de frente para ele, o abracei, deitando minha cabeça em seu ombro, senti sua mão gelada acariciar minhas costas)
você:não quero te contrariar, Justin(falei em um tom baixo, ainda com a cabeça deitada em seu ombro)eu acho lindo você se preocupar com Julia, você é o melhor Pai do mundo, e o melhor marido. Mas eu preciso que entenda o lado de Dylan também, ele se apegou a Julia, ele se sente culpado pelo o que fez(Justin parou de acariciar minhas costas e respirou fundo)
Justin:não vamos falar de Dylan agora(apoiei minhas mãos em seus ombros, olhei em seus olhos)
você:por favor Justin. Se ponha no lugar dele, Dylan esta tentando concertar as coisa(ele desviou o olhar já perdendo a paciência)amor?(segurei seu rosto com leveza o fazendo olhar para mim)Justin?, por favor(pedi docemente)
Justin:...

Continua...

Me aplaudam u.u fui eu quem fiz a parte hot haha!(na verdade, sempre sou eu que escrevo os caps hots, já que a Ró é a "Santa")

BY:Danyelle Santos

37 comentários:

  1. VADIAS! Vc e a outra! VADIIIIIAAAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda, pode me chamar De vadia amor,eu adoro

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !! somos mesmo vadias s2
      já viu a letra da musica DE NICKI MINAJ?


      "Pergunte ao Lil Wayne quem é a vadia cinco estrelas
      Pergunte ao Lil Wayne quem é a vadia cinco estrelas
      Pergunte ao Lil Wayne, Pergunte ao Lil Wayne
      Pergunte ao Lil Wayne quem é a vadia cinco estrelas
      Pergunte ao Birdman quem é a vadia cinco estrelas
      Pergunte a Youg Money quem é a vadia cinco estrelas
      Quem é a vadia cinco estrelas, quem é a vadia cinco estrelas
      Pergunte ao Birdman quem é a vadia cinco estrelas
      Pergunte ao Lil Wayne, Pergunte ao Lil Wayne
      Pergunte ao Lil Wayne quem é a vadia cinco estrelas

      Eu sou a chefona das vadias
      Eu sou a chefona das vadias
      Eu sou a chefona das vadias
      Eu sou a chefona das vadias
      Eu sou a chefona"...


      Aprende fofinha ! . amo ser chamada de vadia .. ADORO !! *-*

      Excluir
  2. PUTA QUE PAREU!!!!!! QUE ISSSOOOO?
    Ameeei adoreeei, goz.. ops! Kkkk CONTINUAA

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o cap... serio, até me arrepiou, mas estou com saudades da Ró, ela ler os comentarios? Ainda ta com raiva? Poxa a maioria não fez nda, ela deveria voltar! Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi chara! Eu tenho o whats dela, vou te passar, eu falo com ela, mas quando eu falo da IB ela sempre muda de assunto, ou diz que tem que sair, arruma uma desculpa, enfim! O numero é (82) 8711-4899

      Excluir
    2. Ah eu peguei '-' tomara que ela nn me xingue kkk

      Excluir
    3. Omg! Ela é tão fofa *-* conversamos a noite toda kkk ela falou que tem uma garota xingando ela pelo whats, mas eu disse que eu sou uma leitora do bem kkkkk, ELA TBM É LOVATIC E SMILER COMO EU \°/ e não nada ignorante 💙

      Excluir
  4. DEIXA LOGO JUSTIN! Coooontiiiiiinnnua

    ResponderExcluir
  5. Affs, la vem aquela garota recalque, mereço-.-'
    Continue!

    ResponderExcluir
  6. Espero que a Ró nn fique chateada comigo.
    Se eu fosse o Justin nn deixava, acho que Dylan vai fazer alguma merda! '-' seila, sequestrar a July, ou fazer a cabeça dela! NAO DEIXA JUSTIIIN!
    CONTinuua

    ResponderExcluir
  7. PUTA QUE PARIU SUBIU UM CALOR AQUI
    justin nao deixa dylan ver a july eu acho que ele vai fazer merda

    ResponderExcluir
  8. Já disse que amo os temas que escreve? Kkkk ADORO TUDO NESSA FANFIC! continuuua

    ResponderExcluir
  9. DIVOSA! Aplaudi de pé aqui kkk CONTINUA

    ResponderExcluir
  10. PQP Q ISSO? '0' NOSSA tipo .. sem comentarioos. nós sentimos falta da RÓ tá? :/ isso me deixa triste, pq cada um tem sua opnião , de gostar do blog ou nau (mais q o blog seja perfeito), Mais ela poderia pensar nas leitoras q sempre estiveram presente aq , cada dia... EU DEXEI DE FAZER TRABALHO DE MATEMÁTICA PARA FICAR AQ ESPERANDO UM CAPITULO ,Q PORRA O TRABALHO VALIA 2 PONTOS CARALHO! pqp.
    mas eu n me arrependo c: bjs da mc amanda a gata do baile "Fank"

    ResponderExcluir
  11. ELA É CHATA GENTE! Eu falei com elA e ela me xingou. Ignorante e chata, má educada do cacete! Ridicula, ela é feia, feiosa pra caralho!

    ResponderExcluir
  12. JESUS,Eu Amei esse capitulo,SIMPLESMENTE QUENTEEEE,fico incrível e valeu a espera,eu espero que Jus deixe o Dylan ver a Julia,mais eu entendo o lado dele de pai preocupado e tals.Foi o capitulo mais HOT que já teve eu me surpreendi,achei um máximo.Eu ate me emocionei na parte que ele fala que o que sente por ela esta no coração,Biebs sempre perfeito e maravilhoso.Que imaginação safadenha hein kkkkkkkkkk,achei demais,vc deve ter ajudado a autora de 50 tons de cinza a escrever a serie,neh pq meu deus ppkas loucas depois de lerem kkkkkkk,eu queria dizer pra não se importar com esses idiotas que falam mal da Ib,vcs são lacradoras saibam disso.Não vejo a hora do próximo,tomara q o Jus seja bonzinho e deixe ele ver o Julia.Justin Grey Bieber kkkkkk tava tipo isso no capitulo.Então bjão e ate o proximo gatinha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justin Grey Bieber KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
      AI MDS , morri de rir aq .

      Excluir
  13. Amor
    Eu sou vadia mesmo
    Enquanto pra mim ser vadia é um conceito pra VC ser puta é uma profissão

    ResponderExcluir
  14. E pode continuar pq esta oooootima tu arrasa hein
    E pra VC menina
    Para que ta feio
    Quer aparecer??
    Botavum peixe no cu e finge que é sereia

    ResponderExcluir
  15. Comento muitas vezes mesmo,amo essa fica u.u BJ bj

    ResponderExcluir
  16. WE ARE VADIAS KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  17. O capitulo 69 tem que ter briga *---* e sexo *----* e briga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Traição também né, ia apimentar mais o imagine
      Xxx:juliana

      Excluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Eitaaaa, que hot hein gata!!! MARAVILHA CONTINUA

    ResponderExcluir
  20. Leitora nova aqui, continua, eu acho que o justin deveria deixar, afinal tds merecem uma segunda chance.

    ResponderExcluir
  21. Claro que já vi barbz ali *---*

    ResponderExcluir