Translate

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Imagine Belieber *cap 70 * "Eu Jogo Para Vencer Queridinha"

I won't say no names, I won't say no names
But you're playing game
You just ain't beeing a saint (oh, no)
Just saying what's on my mind, I hope you feel my pain
Playtime - Justin Bieber Feat. Khalil
Justin:Claro Dylan!
Dylan:Serio?!(ele falou tão animado)
Justin:que não(Justin disse sendo grosso. Peguei em seu braço)
você:só um segundinho Dylan!
Dylan:tudo bem(me afastei um pouco arrastando Justin comigo. Dylan sentou-se Junto com Julia)

você:Justin?(ele não tirava os olhos de Julia)oi Papai protetor?(estralei os dedos em seu rosto, ele me encarou)o que você acha que ele vai fazer no meio de tanta gente?, enfiar um saco na cabeça da Julia e sequestra-la?
Justin:outra vez, não é?(mais uma vez ele olhou para Dylan e Julia, depois me olhou)eu não vou deixar esse cara sozinho com a minha filha!
você:ele foi preso, se arrependeu, para com isso. Dê uma chance a Dylan.
Justin:ele disse que Julia podia chama-lo de pai, ele esta louco (seu nome)!, completamente louco
você:ele gosta dela como filha(ele bufou revirando os olhos)
Justin:amor, eu penso em deixar, mas quando o vejo sozinho com ela, me dá um aperto no peito!, é como se eu sentisse que ele não esta sendo sincero (seu nome)!
você:que eu saiba quem deveria sentir isso sou eu, que sou Mãe
Justin:mas você não se importa com nossa filha. Eu me importo(olhou para Julia)Julia é uma das pessoas mais importe da minha vida
você:eu me importo com July, Justin!(segurei seu rosto o forçando a olhar para mim)nunca diga que eu não me importo com nenhum dos meus filhos, eu os amos tanto quanto uma Mãe ama um filho único!(ele puxou seu rosto e me fuzilou, ótimo!, agora ele esta zangado comigo)ela esta feliz com ele. Você diz que eu não me importo, mas o meu não "Importar" a deixa feliz, e o seu a aborrece!(cruzei os braços e fiz um biquinho de "deboche", ele negou com a cabeça e sorriu)
Justin:eu não consigo ficar bravo com você!, mas que merda!(ele bateu o pé. Eu apenas ri e lhe dei um beijo, acariciava sua nuca durante nossas linguás dançava)
você:eu te amo(disse entre centímetro de sua boca. o selei duas vezes seguidas)vai deixar?(Justin passou seus braços em minha cintura, beijou meu pescoço e escondeu o rosto)
Justin:ela esta feliz, não esta?
você:sim, e muito(eu sorri, vendo Julia gargalhando junto com Dylan. Afastei um pouco de Justin, e o fiz olhar para Julia e Dylan)
Justin:puta que pariu!, que ódio desse cara
você:acho que o nome certo é... hum... Ciúmes?(brinquei, Justin assentiu)
Justin:tudo bem, eu confesso que estou com ciúmes. Mas eu só sinto ciúmes de quem eu amo(ele falou me olhando)
você:ah é?(eu sorri, passei o dedo indicador em suas tatuagens a mostras em seu braço)e por acaso...(sorri sapeca)Justin Bieber senti ciúmes de (seu nome) (sobrenome)?
Justin:eu sinto muito ciúmes de (seu nome) Bieber(mostrei a linguá, e dei um selinho)vou deixar, mas eu não vou sair do shopping!, e nem que seja de longe, eu vou esta observando!(andamos mais um pouco. Julia e Dylan levantaram. Justin assentiu)

Julia:obrigada Papai!(ela deu um beijo estralado na bochecha de Justin)
Dylan:obrigado(ele falou sorrindo)
Julia:sabe qual é o jogo favorito do David Martin?...(ela saiu puxando Dylan pelo pulso, eles caminharam falando. Ficamos um pouco afastado do Game, mas ainda dava para ver os dois, ao menos eles não nos viam. eu sei que é loucura, e exagero, parece até espionagem, mas ou era isso, ou Justin não iria deixar. Sentamos em uma soverteria, Justin e eu conversávamos sobre Drew, ele ria a cada palavra de "Mamãe boba" minha)

você:eu estou falando serio Justin!(o olhei seria, mas querendo rir)ele não vai sair de casa até quarenta anos!, ele sempre será meu bebe
Justin:Drew vai ser o primeiro a sair, estou dizendo, aquele moleque tem talento com as garotas, logo logo vai casar e ter filhos, futuramente, não quero ser avô tão cedo(ele toma mais uma colher do sorvete)
você:acha que quando devemos falar sobre... sabe...(enchi minha boca de sorvete, senti minha cabeça congelar)
Justin:sobre sexo?(engolir metade do sorvete em minha boca)logo(ele completou)falar sobre sexo, é falar sobre camisinhas, e como eu já disse, não estou afim de ser avô agora!
você:ele só tem 14 anos
Justin:e um pênis!
você:Justin?!(o repreendi)
Justin:o que?, não é verdade?. Drew é um moleque safado. Já viu como ele olha para a bunda de Megan?, à uma semana dessas eu o vi coçar o saco e morder os lábios só de olhar para os seios dela(ele ria todo orgulhoso, me perguntei "qual motivo para se orgulhar disso?")
você:ai Justin, você é nojento sabia?
Justin:acha que Drew será virgem por quanto tempo?
você:ah... até quando casar e...(Justin não me deixou terminar, e gargalhou)
Justin:porra (seu nome)!, coitado do garoto!, acha que ele vai ficar sem afogar o ganço por tanto tempo assim?(cruzei os braços e assenti)puta que pariu!, meu moleque é bonitão!, tem grana e boa lábia, é claro que nasceu com esse talento por causa do Papai aqui(ele falou se gabando) vai chover garotas gatas na orta dele, e você acha que ele sendo Macho vai recusar?
você:ah eu acho!
Justin:claro que não. Ele só tem 14 anos mas já tem Grace e Diana brigando por ele!. Meu filho porra!, você acha que meu moleque vai ficar sem comer uma gata por esse tempo todo?!(eu bufei levantando a cabeça)
você:aai! eu não vou mais tocar nesse assunto com você!(voltei a tomar meu sorvete, Justin riu negando com a cabeça)
Justin:"casar virgem"(sim, eu sonho com Drew entrando em uma igreja para casar ainda virgem, mas odeio admitir que Justin esta certo, Drew é tão lindo, e também tem a linguá afiada com as garotas, mas como toda Mãe, eu sonho alto)
você:você se apagou muito a Grace(falei acabando com o silencio, Justin olhou para o game a poucos metros dali, depois me olhou assentindo)
Justin:sim. Já me considero sogro dela(ele falou sorrindo)
você:eu gosto de Grace, mas queria Drew com Diana
Justin:Diana não!, ela é obsessiva
você:de novo essa historia Justin?, Diana gosta de Drew desde..(ele levantou indo em direção a porta)Justin?!(o chamei, mas ele não deu ouvidos, peguei o dinheiro da bolça e deixei em cima da mesa, não queria o troco, não tinha tempo. Fui atras de Justin)

Justin:onde ele pensa que vai com a minha Filha?!(estávamos andando rápido, com passos largos, parecia que estávamos correndo. Subimos a escada rolante. Levava para o cinema, Justin parou em um lugar onde eles não conseguia nos ver)
você:cinema amor, é só um cinema(vi Dylan entrar na sala cinco com Julia)
Justin:ele não comprou os ingressos agora, ele já tinha planejado
você:e qual o problema?
Justin:puta que pariu (seu nome)!, você é cega?(o olhei sem entender)ele já tem tudo planejado, alguma coisa ele vai fazer!(bufei revirando os olhos)
você:ele não vai fazer nada
Justin:eu vou.. (puxei Justin de volta)
você:onde você pensa que vai?
Justin:comprar um ingresso
você:é só um filme, vamos esperar aqui fora(falei segurando em seus braços)
Justin:mas eu tenho que ver se é adequado para a idade dela(Justin e suas desculpas nada vê)
você:é livre, uma comédia infantil. Para de ser Paranóico
Justin:vou esperar mais de uma hora aqui fora?(dei dois selinho)
você:não, você não precisa esperar, se quiser fazer compras comigo(sugeri algo, para ver se ele se distraia. Justin relaxou os ombros)
Justin:ok então. Vamos em algumas lojas(ele pegou na minha mão e saímos andando)
você:vamos comprar roupas para Drew?
Justin:eu compro, ele odeia quando você escolhe as roupas dele
você:você é um péssimo exemplo, manda ele vestir aquelas calças caída, e ele só sai de casa com óculos, como se fosse..
Justin:filho do Justin Bieber?(ele me completou)
você:então ok(falei em modo de redição. Entramos em uma loja de roupas adolescentes da atualidade. Justin quase comprou a loja inteira, compramos alguns tênis, e eu escolhi as roupas de Christopher, diferente de Drew, Christopher não é exigente, e ele ama quando eu escolho as roupas dele, nunca me deu trabalho com nada, aceita tudo numa boa, sem fazer birra alguma. comprei algumas coisinhas para Julia, ela já tinha tudo mesmo. Justin olhou no relógio)

Justin:porra! merda!
você:boquinha suja(murmurei o reprovando)
Justin:que você ama(me deu um selinho)vamos? já passou de uma hora(ele saiu da loja andando rápido. Tentei acompanhar os passos dele, chegamos na saída do cinema, e só vimos três pessoas saírem, acho que todos já tinham saído. Justin deixou as sacolas no sofá de espera, e desceu a escada rolando correndo. Fodeu, se Dylan levou Julia para fora do Shopping, Justin nunca mais vai deixar ele chegar perto dela de novo. Meu celular tocou "Dylan" atendi com dificuldade por conta das bolças)
                                       *ligação on*
você:Dylan?!
Julia:mãe sou eu
você:você esta bem?(falei aliviada)
Julia:estou ótima!(ela parecia estar eufórica)Dylan e eu vamos comprar um par de ingressos para o show do David, de noite vamos no parque de diversão daqui da cidade
você:não!não!não! Julia, você não esta entendendo!, eu quero você aqui! agora!
Julia:qual é o problema de vocês?
você:vocês?
Julia:sim, você e meu Pai. Nossa, eu estou bem, Dylan é uma pessoa legal
você:não sou eu meu anjo, é seu Pai ele..
Julia:até mais tarde, beijo, te amo
                                        *Ligação off*
você:Julia?!(a chamei)Alou Julia?(em vão, sabia que ela tinha desligado na minha cara. Peguei algumas bolças, e pedi ajuda à um cara que trabalha no Shopping como segurança, ele me ajudou, levou até o estacionamento, eu guardei tudo no carro, agradeci a ele, e o paguei, mesmo o cara quase não aceitando, insisti. Peguei meu celular e liguei para Justin, que atendeu no primeiro toque)
                                        *Ligação on*
Justin:achou ela?
você:então... eu achei, e não achei(falei um pouco confusa)
Justin:como assim caralho?(Justin vai me matar, mas antes eu mato Dylan primeiro)
você:fica calmo Justin
Justin:é minha filha porra!, você quer que eu fique como?(eu respirei fundo, odeio quando ele é grosso comigo)cade a Julia, (seu nome)?!
você:ela... onde você esta? eu estou no estacionamento, venha até aqui, precisamos conversar, eu preciso que se acalme
Justin:puta que pariu!, eu vou matar aquele filho da puta!
                                         *Ligação off*
Ele desligou sem ao menos dar "Tchau". Ah claro! o que eu esperava de Justin naquele momento?. Não sei se me sentia culpada, com raiva, ou com medo. Isso não pode esta acontecendo pela segunda vez!. Rezei para que Justin tivesse ao menos um pouco de paciência, e coragem para mim. Encostei em seu carro, esperando por ele. Minutos depois vi Justin caminhar em minha direção com passos firmes, senti todo meu corpo estremecer.

você:Justin..
Justin:CALA A BOCA!, CALA A PORRA DA SUA BOCA!(ele nunca tinha gritado desse jeito comigo, aquilo realmente me magoou)
você:ela esta bem..
Justin:como você sabe porra?!, ela pode esta as mil maravilhas hoje, mas e amanhã?, e se ele não devolve-la? hein?!, me responde (seu nome)!, como você vai consertar essa merda?!(ele segurou em meu braço)a culpa é sua!, pela segunda vez, A CULPA É SUA!
você:PARA DE ME CULPAR!(puxei meu braço brutalmente)a culpa não é minha(segurei meu choro culposo)
Justin:esculta!(ele respirou fundo, esfregou as mãos no rosto, como se estivesse se controlando)eu vou para casa, quero que você ligue para ele, porque se eu ligar as coisas pioram, e eu quero minha filha antes das seis, você tem uma hora, se passar um segundo se quer, eu vou ligar para a Policia, FBI se for preciso para a CIA! exercito!, mas eu vou atrás desse cara, porque eu quero minha Julia em casa, com nenhum arranhão, e nenhum fio de cabelo loiro fora do lugar
você:Justin, como eu vou achar ele e Julia, em apenas uma hora?
Justin:se vira!, você soube achar ele quando foi para ele leva-la. Só o achei para Julia esta em casa agora(ele saiu andando)
você:e o carro?
Justin:eu vou te Taxi. Confio minha Ferrari com você(ele saiu. entrei no carro, fui na possível bilheteria que eles poderiam esta, mas não tinha mais ninguém la, os ingressos tinham se esgotado, deu 17:20, fui no parque de diversão, fiquei andando um pouco. Justin vai me matar!, mas eu acho Dylan, e acabo com ele bem antes. Dei mais uma olhada, estava cheio, crianças, Pais, Tios, Tias, sorrisos estampado nos rostos, imaginei Julia sorrindo também, foi só por esse motivo que deixei ele ficar um tempo com ela, mas me arrependi por isso. Quando eu estava pensando em desistir, vi Dylan e Julia sentar na roda-gigante, corri até ela, mas já começou a girar, fiquei esperando parar, olhei a hora no celular, 17:40, oh nossa!, Justin é louco, eu sei que o que ele estava falando é verdade, ele com certeza faria de tudo para achar Julia. Olhei para cima, no topo da roda-gigante, Julia gargalhava e gritava com os braços para cima, Até me esqueci qual foi a ultima vez que vi ela assim, talvez Dylan não fosse esse monstro que Justin tanto fantasia. Depois de uns cinco minutos a roda-gigante parou com eles em baixo, os dois desceram, e eu sair dos meus pensamentos corri até eles)

você:Dylan?(cruzei os braços, ele riu)
Dylan:oi (seu nome), o que veio fazer aqui?(só poderia esta brincando)
você:não sei, me deixa pensar... acho que vim pegar minha filha, porque o Pai dela esta prestes a me matar, ou porque pensei em ir naquele brinquedo ali(apontei para a cama elástica, ele olhou depois voltou seu olhar para mim sorrindo)
Dylan:quer que eu compre o bilhete?(sorri falsa)
você:Enraçadinho. Vamos Julia(peguei na mão dela)
Julia:não!(ela soltou-se)
você:como não?(a encarei)seu Pai esta te procurando(ela realmente gostou de Dylan?. Se ela soubesse o que ele fez, quem sabe mudaria de ideia, mas eu não poderia contar, seria egoísmo)
Julia:eu queria ficar um tempo com Tio Dylan. Ele é legal, faz tempo que não me diverti assim Mamãe(Dylan sorriu olhando para Julia. Lembrei de como encantador é seu sorriso, mas desviei meu olhar acordando um pouco)eu vou ficar!(ela insistiu)
você:por que você e Drew não são como Christopher?(lamentei, Julia cruzou os braços)
Julia:porque somos insistentes como o Papai!(Dylan gargalhou, mas logo tentou disfarçar quando o fuzilei)
Dylan:então Julia... acho melhor você ir com sua Mãe, meu anjo(ele falou coçando a cabeça. "Meu anjo", se Justin ouvisse isso... não sei o que ele faria)
você:se me ama e quer que eu continue viva, venha comigo
Julia:Papai não vai fazer nada
Dylan:prometo te ver amanhã, July(Julia me olhou sorrindo)
Julia:deixa?
você:eu deixo Julia Bieber!. Agora vamos em bora
Julia:esta bem Mãe!, calma, me deixa dar "Tchau"(eu rir da caretinha que ela fez e assenti. Julia abraçou Dylan, ele deu um beijo estralado na bochecha dela, e logo saímos. Não sou muito de correr na estrada, mas acelerei um pouco. Olhei a hora e eram 17:52. Espero que Justin não seja maluco em ligar para policia. Liguei para ele, mas nada, ele não atendia, bufei jogando o celular para o banco de trás e apertei o volante nervosa. Cheguei em casa as 18:11hrs, assim que entrei Justin estava no sofá assistindo, ele olhou para a porta, e logo correu para abraçar Julia)

Justin:você esta bem?(ele não a soltou, Justin deu um suspirou de alivio)
Julia:eu estou bem Papai(ela falou rindo, mas ainda abraçada a ele)
Justin:fiquei preocupado meu amor(deu um beijo estralado na bochecha de Julia, e acariciou o rosto da menina, como se precisa-se checar se ela realmente estava inteira)
você:ela esta inteira(falei revirando os olhos, ele me olhou serio)vou para o quarto!(subi ficando os pés no chão)

*você off*

*Justin on*
(Seu nome) estava zangada, mas eu não me importo. Tudo que eu queria era Julia em casa, bem e salva. Não confio em Dylan, não sei se ele vai nos deixar em paz, mas espero que aquele Homem não chegue perto de nenhum deles, principalmente Julia.

Julia:Foi tão legal Pai!, brincamos na roda gigante!, eu nunca fui em uma roda-gigante, achei que iria cair(ela riu. Só de saber que aquele sorriso foi Dylan que o provocou meu peito apertava. Que merda!, ele foi bem no meu ponto fraco)Mamãe disse que eu posso ir de novo!(ela sorriu radiante. Neguei com a cabeça)
Justin:Julia... Para o seu bem(eu tentei procurar as palavras certas. Já que Julia estava começando a criar uma raiz perto da arvore de Dylan, prefiro corta-la antes que cresça de mais)Julia...(que merda as palavras iriam em bora, aquele sorriso de Julia era delicado como cristal)você não vai ver aquele homem, meu amor, eu espero que entenda, estou fazendo isso para o seu bem(vi seu sorriso desfazer)
Julia:por que?(ela perguntou um pouco tristonha)
Justin:para o seu bem Ju..
Julia:para o meu bem?!(ela me interrompeu)me afastar de quem eu gosto?, é para o meu bem?(fiquei sem reação, ela realmente gosta de Dylan?, foi isso o que eu ouvi?)ele é como se fosse meu segundo Pai!(ela falou cruzando os braços. Aquilo foi como uma facada em meu peito)
Justin:seu segundo Pai um caralho Julia!(falei irritado. Não sou muito de falar palavrões perto das crianças, mas aquilo que Julia me falou me fez agir daquela forma)eu sou seu primeiro, segundo, terceiro, e até mesmo ultimo Pai!, eu sou seu único Pai, Julia Bieber!
Julia:por que não posso chama-lo de Pai?
Justin:CALA A BOCA!(ela quase deu um pulo com meu grito)VOCÊ NUNCA VAI VER AQUELE HOMEM! NUNCA MAIS!, EU NÃO QUERO OUVIR O NOME DELE NA MERDA DESSA CASA! VOCÊ OUVIU?!(seus olhos se encheram de lagrimas. Ela me olhava amedrontada. Julia assentiu e saiu correndo em direção a escada, não olhei para ela. Segundos depois me arrependi de ter gritado com Julia, ela não passa de uma criança, e como Dylan a levou em um parque de diversão, e cinema, coisa que eu faço pouco por conta do trabalho, Dylan deu a ela o que eu não pude dar, Diversão, atenção, e agora ela me odeia. Fiquei um tempo na sala, depois fui no estúdio, queria ensaiar, já que vou voltar em Turner. Entrei e Drew estava cantando. Sorri orgulhoso de sua voz. Drew Cantava e sempre parava quando achava que a voz estava ruim, ele bufava nervoso, mas sua voz estava perfeitamente bem)

Drew:eu tinha certeza que a melodia era assim!(falou sozinho, eu apenas observava)"You are listening ?, o-oh baby I need you to know"(Drew bufou novamente)que droga!(ele passou a folha, que estava no banco ao seu lado, e começou a tocar piano)
Justin:estava perfeito(falei com a voz suave, Drew parou de tocar negando com a cabeça)
Drew:não sou o Justin Bieber(ele falou sem olhar para mim, eu revirei os olhos)já estou saindo!(ele levantou do banco, mas eu o empurrei de volta)
Justin:não esta não(Drew me olhou confuso. Peguei o violão)sabe tocar?
Drew:sei, mas só toco por diversão
Justin:que instrumento você sabe tocar, Drew?(dei o violão a ele, Drew o pegou)
Drew:piano, bateria, guitarra, violão e teclado, Acho que só esses(o olhei maravilhado)
Justin:sabe o que é isso?(ele negou com a cabeça)isso é meu sangue correndo em suas veias!(falei sorrindo, Drew riu negando com a cabeça)sabe tocar trompete?
Drew:não curto muito
Justin:quer aprender?
Drew:não Pai!. Se eu não curto por que aprender?
Justin:você não "Curte" matemática e aprende, eu acho!
Drew:pois é eu sou forçado a tudo(ele deu de ombros)
Justin:você não é forçado a nada Drew. Você tem talento, e não está sabendo aproveita-lo
Drew:que seja(ele começou a tocar o violão. Drew começou tocando algo simples, depois foi dificultando. Depois de um tempinho lhe dei a guitarra)
Justin:toma(Drew também é bom na guitarra. Pedi para ele sentar perto da bateria, se fosse para dar nota seria um oito. Mas foi ótimo para um garoto de 14 anos, ou ele esta querendo ser ruim por preguiça. Drew é melhor em teclado e piano. Fui no outro lado daquela sala enorme com instrumentos)
Drew:o que é isso?(ele fez careta para o trompete dourado, tinha comprado a pouco tempo, já o imaginei tocando)eu não sei tocar isso Pai, é serio
Justin:só tenta, moleque chato!(Drew deu de ombro e pegou o instrumento, Drew tentou umas três vezes, horrível. Mas eu tive toda paciência para ensina-lo. E como eu sempre digo:"ele tem talento", então aprende rápido. Depois de quase duas horas ensinando, Drew pegou o jeito)

Drew:até que é legal(ele falou sorrindo)
Justin:eu sei!(ele continuou. Estava deixando Drew em paz essas semanas, achei que ele que tinha que escolher o que fazer quando "crescer", mas eu não conseguia me segurar. Se Scooter vê-lo tocando ou cantando iria ficar louco. Olhei para a porta, e como era de vidro, pude ver Julia olhando, assim que ela percebeu que eu a vi ali, entrou e ficou olhando Drew. Julia cruzou os braços e Drew parou quando notou a presença da irmã)
Drew:o que é pirralha?
Justin:Ei, não mexe com ela
Drew:então manda ela parar de me olhar assim(ele continuou. Julia continuava a fuzilar Drew)
Justin:o que você tem July?(me aproximei dela, não queria atrapalhar Drew, ele estava melhorando cada vez mais)
Julia:por que sempre fica de olho nele?, por que ele que tem que ser como você, Pai?
Justin:não estou entendendo
Julia:só Drew que tem talento para musica?
Justin:você quer... você quer..
Julia:não!, eu não quero mais!(ele fez uma carinha de zangada)
Justin:você quer ou só tem ciúmes?(segurei o riso)
Julia:Ah Pai!, eu sou sua preferida não sou?(eu dei uma risadinha. Julia sentou no banco da bateria ainda zangada)mas daí você grita comigo e...(ela olhou para Drew um pouco longe)e vem mimar esse cabeludo!(Julia falou com voz de choro)não gosta mais de mim, Papai?(ela me olhou com os olhos cheio de lagrimas)
Justin:oh July!(caminhei até ela e a abracei forte, levantei-a um pouco, seus bracinhos envolveram minha cintura, a pôs no chão novamente)eu não gosto de você
Julia:não?!(sua voz chorosa saiu rouca)
Justin:claro que não. Eu amo você meu anjo(segurei seu rosto)e eu te amo muito(ela assentiu)
Julia:mais que o Drew?(eu rir)
Justin:eu amo vocês com a mesma força
Julia:mas eu sou a única mulher que você mais ama não é?
Justin:daí você concorre com sua Mãe, sua avó e sua bisa-avó(Julia fez um biquinho)
Julia:Paai?
Justin:o que?!(perguntei rindo. Julia fez uma caretinha)esta bem Julia. O que quer que eu diga?
Julia:"você é a mulher que eu mais amo"
Justin:mas você não é mulher, é uma menina
Julia:"você é a menina que eu mais amo"(ela se alto corrigiu. Eu assenti)
Justin:você é a menina mais linda do mundo, mas perfeita, e a que eu mais amo no mundo inteiro(Julia me apertou)desculpa por gritar com você(ela deu uma gargalhada gostosa, me soltou)
Julia:eu entendo, estava com ciúmes de Dylan(eu cruzei os braços e bufei como se estivesse confuso)
Justin:claro que não(acho que sim. Ou melhor dizer... SIM)ciúmes de Dylan?, eu? ah! Julia você esta confundindo cuidado com ciúmes
Julia:ta bom, eu parei(ela sorriu)Pai?
Justin:fala(olhei para Drew)
Julia:o que elas vêem em Drew?
Justin:elas quem?
Julia:Diana e Grace(dei de ombros)quero Grace como cunhada(eu rir do seu erro)
Justin:na verdade, você que é cunhada de Grace, July(ela assentiu sorrindo)
Julia:aah bom!
Justin:por que prefere Drew com Grace?
Julia:porque Diana ultimamente anda um pouco estranha
Justin:estranha como?
Julia:no colégio ela fala para as meninas que Drew é dela, só dela e de mais ninguém, até o fim de suas almas(Julia fez careta, mas logo voltou sua expressão normal) já Grace é meiga, e quando alguém pergunta sobre Drew e ela, ela sempre diz "eu não sei, eu gosto dele, mas ele também tem que gostar de mim". E ela me trata como se eu fosse da idade dela, e não como uma criança!
Justin:você anda fofocando no colégio mocinha?(ela riu)
Julia:só um pouquinho(fez com o dedo indicador e o polegar, eu rir a reprovando com a cabeça)

*Justin off*

Dois Anos Depois...

*você on*
Há dois anos Justin impediu Julia de ver Dylan, no começo foi difícil, Julia chorava e gritava dizendo que não nos amávamos, coisa que machucava Justin. Pher pediu um tempo na Disney, ele ficara fora por um ano. Drew esta com 16 anos e como não posso deixar de dizer o quanto ele esta lindo. Diana esta diferente, não esta mais a garotinha inocente e confusa, ela esta provocativa, com 17 anos Diana tem um corpo de uma mulher, sexy. Já Grace, tem o corpo lindo, porem seu modo de agir a deixa meiga e fofa, ela é o oposto de Diana, Grace não joga.
Hoje é aniversário de 17 anos de Diana, Mas como ainda é dia, temos que esperar até anoitecer.
Entrei no quarto de Drew. Ele estava vendo uma revista.

você:Drew?!(o garoto quase pulou da cama com o susto que levou, ele me olhou ainda assustado, escondeu a revista)seu Pai esta te chamando(o olhei desconfiada) o que esta escondendo?
Drew:onde esta meu Pai?
você:no nosso quarto. O que esta escondendo?(perguntei novamente)
Drew:nada Mãe. Vai na frente, eu já estou indo(fui em direção a ele)o que é?!(peguei a revista a força)qual é?!
você:Ah! que bonito!, uma revista porno
Drew:na verdade, só são mulheres mostrando os peitos. Ah e tem uma morena muito gostosa que..
você:cala a boca Drew!(dei um tapa em seu braço, ele esfregou o local)
Drew:au Mãe!
você:você é safado igual seu Pai!
Drew:é de família(o fuzilei, ele riu)foi mal Mãe(Drew estendeu a mão)agora me dá que não é minha
você:lamento Bieber, mas isso fica comigo!
Drew:o que?!(sai de seu quarto, e ouvi seus passos me seguir. Entrei em meu quarto junto com Drew, Justin logo pôs os papeis na mão de Drew)

Justin:preciso que grave até amanhã(Drew nem olhou para os papeis)
Drew:Mãe? por favor?(Justin me olhou confuso. Entreguei a revista e Justin olhou sorrindo)
Justin:deixa ele (seu nome), é os hormônios!(ele falou olhando para a capa da revista)
Drew:não é minha, é de Marcus
Justin:de novo esse Marcus?
Drew:de novo essa coisa de musica?(Drew levantou os papeis)
Justin:não jogue ironia para mim Drew!. Me respeita, eu sou seu Pai
Drew:foi mal. Vai me devolver ou não?(se referiu a revista, tomei furiosa a revista da mão de Justin)
você:quer ver o que eu faço com isso aqui?!(Drew arregalou os olhos)
Drew:Mãe não...(abri a gaveta, peguei uma tesoura)Mãe eu estou falando serio!, é uma edição limitada!, por favor, eu prometo entregar hoje ao Marcus!, qual é Mãe?!(já estava cortando a quinta folha enquanto ele falava, Drew bufou cruzando os braços)Pai, você vai ter que comprar outra
Justin:eu não!, se ela soubesse da sua tatuagem e arrancasse sua pele, eu teria que dar a minha?(olhei incrédula para Justin, deixei a revista cair)é... quero dizer se... se ele tivesse uma, não que ele tenha
Drew:que merda Pai
você:VOCÊ TEM UMA TATUAGEM?!(dei um soco no braço de Justin)
Justin:AI!
você:você sabia e não me contou?!(olhei para Drew, caminhei até ele, Drew estava com medo, isso eu podia ver)onde.esta.a.tatuagem?(falei pausadamente)
Justin:é pequena amor, ele..
você:cala a boca Justin!, não vem defende-lo não!, eu não me importo dele ter uma tatuagem, eu me importo com a falta de confiança. Como é essa tatuagem Drew?
Drew:é pequena
você:me mostra!(disse entre-dentes. Drew bufou tirando o casaco, levantou um pouco a camisa, e abaixou bem pouco a calça. Era tipo o "pássaro", igual a de Justin, no mesmo lugar, mesmo tamanho)parece a primeira tatuagem de Justin(falei olhando para a tatuagem)
Drew:e é
você:você que aconselhou a isso Justin?(ele negou com a cabeça)
Justin:foi decisão dele(ele levantou as mãos em modo de defesa)
Drew:meus primos tem, por que eu não posso ter?(ele se referiu aos primos de Justin, e os filhos dos primos dele, somente os "Homens")é regra ta legal?!, aos 16 anos, os Homens da família devem ter essa tatuagem(serrei os dentes o fuzilando, eu queria arrancar a pele de Drew com tatuagem e tudo com uma tesoura)foi por isso que eu só contei ao meu Pai, sabia que iria ficar assim. Quer usar essa tesoura para arrancar minha tatuagem?(eu assenti)é-é... Mãe, eu sei que esta furiosa por eu não ter te contando, mas eu prometo que na próxima eu te contarei
você:não vai ter a próxima Drew
Justin:amor, quando ele fizer 18..
você:não tem a próxima!(repetir. Justin assentiu)
Justin:ok, não tem a próxima
Drew:esta quase na hora do aniversário de Diana. Eu vou comprar o presente dela(ele mudou de assunto)
Justin:o que fez com a grana que eu te dei ontem?, era para comprar o presente da garota!
Drew:eu fui em uma festa ai(ele coçou a cabeça)
Justin:festa?
você:Grace!, ela completou ano ontem, mas não se preocupa, foi só uma reuniãozinha entre os amiguinhos dela
Drew:é, e depois ficamos só ela e eu(olhei para Drew surpresa)
você:como assim?
Justin:pelo amor de Deus!, usou camisinha?!
Drew:o que?!, não!
Justin:não usou camisinha?!. Drew acha que eu tenho cara de avô?!, que merda que você fez?!
Drew:não transamos, se é isso que estão pensando, só ficamos um tempo sozinhos!(Justin e eu respiramos fundo. Drew bufou)me dá um tempo!(ele saiu marchando para fora. Senti as mão de Justin envolver minha cintura, e logo meu corpo colou ao seu)
Justin:sabe senhora Bieber(ele mordeu o lombo da minha orelha)eu não quero faltar com respeito mas...(Justin uma risadinha sexy e apertou minha bunda)mas sua bunda é tão deliciosa que me deixa de pau duro sabia?(eu dei uma risadinha maliciosa, fui dando passos para trás, e Justin foi acompanhando, o fiz sentar na cama, sentei em seu colo de costas para ele, comecei a rebolar em seu membro, mesmo ainda dentro de sua calça, já sentia sua ereção. Justin apertou minha cintura fazendo com que eu me esfregasse mais forte)puta que pariu!(ele gemeu entre-dentes)
você:esta cada ano maior sabia?(sussurrei sexy. Justin arfou)
Justin:ele é todo seu(suas mãos foram aos meus seios, Justin apertou os mesmo, rebolei mais lento, porem, com pressão, o fazendo gemer e arfa. Seu membro estava duro feito pedra)
você:own amor...(gemi pendendo a cabeça para trás)é uma pena que as crianças estão acordadas(levantei do nada. Tive dó da cara que ele fez)
Justin:filha da puta! desgraçada..(nem deixei ele terminar e sair do quarto rindo)VOCÊ ME PAGA (SEU NOME)!(foi a ultima coisa que eu ouvi antes de chegar na sala)

Julia:Mãe!(Julia correu em minha direção, ela tinha saído da cozinha)olha o que eu achei com a Mac!(Mac era a nossa cachorrinha, ela  tinha uma ano e meio, Drew e Julia eram os mais apegados a ela. Peguei o papel)
você:poster do David Martin(falei sorrindo)
Julia:é! (ela riu)vou dar a uma amiga minha, ela é fã dele
você:você deixou de ser fã dele?
Julia:é... é que as musicas dele ficaram sem sal para me
você:uhum...
Julia:não me julga Mãe!, você também deixou de ser fã do Papai
você:claro que não!, eu ainda sou uma Belieber, sei tudo sobre ele, e sei todas as musicas dele
Julia:porque é casada com ele!
você:eu sou casada com o Justin Drew Bieber, mas eu sou fã do Justin Bieber
Julia:que diferença faz?, só tirou o "Drew" do meio
Drew:quem me tirou?(Drew apareceu descendo as escadas e se jogou no sofá, Julia pensou um pouco e começou a rir)do que essa louca esta rindo?
Julia:parece piada!
Drew:o que loira aguada?
Julia:você também é loiro(ela deu de ombro)
Drew:vai encher o saco de outro piveta!(falou ligando a TV)
Julia:Mãe!, ele me chamou de piveta!, eu tenho doze e meio!, não sou mais uma piveta(reprovei Drew com a cabeça)
você:deixa sua irmã em paz Drew!(ele deu de ombro. As horas foram se passando, já estava quase na hora do aniversário de Diana. Estávamos todos prontos, menos Justin e Drew, como sempre, os dois são os últimos a estarem prontos. Cansei de esperar e subir para o meu quarto, iria chamar Justin. Ouvi a voz de Drew então resolvi ficar, Justin e Drew tem muitos segredinhos, eu sei que é errado ouvir atrás da porta, mas era a única forma de saber sobre Drew)

Justin:vocês dois transaram?(Justin falou rindo)por que disse a sua Mãe que não?
Drew:porque isso não é assunto de Mãe e filho Homem!(brechei um pouco, Drew se jogou na cama enquanto Justin se olhava no espelho arrumando o cabelo)
Justin:foi sua primeira vez?
Drew:não, acho que terceira ou quarta, eu não conto(ele deu de ombro. Senti um calafrio na minha espinha ao saber que meu filho não é mais virgem, como Justin sempre me alertava "ele é um garoto bonito, e tem boa lábia". Eu me sinto ridícula por achar que Drew iria entrar na igreja para se casar, ainda virgem, claro que aquilo era "Impossível", em que seculo eu penso que estou?, nem no tempo da minha avó era assim)
Justin:achei que sua primeira vez foi com a Grace(Drew riu peralta)não traiu a Grace, não é Drew?
Drew:não!, claro que não
Justin:à quanto tempo deixou de ser virgem, moleque?!
Drew:Ah!... uns três meses
Justin:Drew...
Drew:seis?(Justin o olhou)ok! um ano!(Justin riu negando com a cabeça)
Justin:tirou sua virgindade com Grace ainda virgem com apenas 14 anos?
Drew:ela foi tão boa, que se não sangrasse eu juraria que ela não era mais virgem!(não acredito que Grace seja esse tipo de garota)sexo é maravilhoso!, nossa! é muito bom!(ele levantou da cama com um sorriso safado)
Justin:eu sei. Esculta Drew(Justin fez uma pausa)por mais maravilhoso que seja, NUNCA faça-o sem camisinha, a não ser, se tiver uma casa, responsabilidade, e um emprego fixo, para cuidar de uma criança!. Primeiro planeje seu futuro(Drew olhou para Justin sem reação alguma, Justin bufou)se engravidar alguma garota sem ter algo do que eu te disse, eu corto seu pescoço, e faço sua cabeça de bola de Futebol para seu futuro filho!(Drew pareceu ter entendido, ele assentiu freqüentemente. Justin estendeu a mão e fez um toque com Drew)não sai falando isso com seus amigos, Grace é uma boa menina, e não seu Trofeu(mais uma vez Drew assentiu)agora levanta, temos que ir, antes que sua Mãe nos mate!. Anda logo moleque safado!(ele deu tapas leves nas costa de Drew, o fazendo rir e caminhar até a porta. Fiz minhas pernas se moverem, e sai andando rápido pelo corredor)

Drew:Mãe?(ele me chamou. Me virei, se tinha uma ótima hora para atuar, seria agora!)
você:ah! você esta aí
Justin:viu só, eu sabia que ela estaria nos procurando(ele fechou a porta do quarto. Drew sorriu e passou por mim. Relaxei meus ombros)você esta bem?
você:estou!, estou ótima!, mas que isso, estou perfeitamente velha!(Justin fez uma careta)
Justin:velha?(ele riu) esta ficando louca (seu nome)?
você:eu disse velha?(ele assentiu)não!, eu quis dizer... bela!, perfeitamente bela(Justin cruzou os braços revirando os olhos)
Justin:você ouviu, não ouviu?
você:tu-do!(cruzei meus braços furiosa. Justin me deu um selinho demorado)
Justin:não queria te dizer isso mas... eu te avisei(ele sussurrou, eu o empurrei)
você:vai a merda!(sai andando rápido, as gargalhada de Justin me deixava mais furiosa. O salão de festa estava lotado, sinal de que chegamos um pouco atrasados. Justin sentou ao meu lado, e Drew sentou no meu outro lado, mas ele foi chamado para sentar em outra mesa, não entendemos bem o porque. Grace sentou ao meu lado, se aquelas palavras de Drew não tivesse saído de sua boca eu até acreditaria naquela cara de anjo. Grace sorriu para mim, eu sorri falsa, a fazendo ficar confusa. Julia conversava com um garoto, ela estava toda sorridente, até Justin acabar com a "festa" da garota a puxando pelo braço, eu rir da cena, Justin com ciúmes de Julia era uma graça. July ficou um pouco de cara fechada, mas Grace logo puxou assunto com ela, e July voltou a sorrir. Talvez eu esteja como Justin é com Julia, Drew já tem 16 anos, ele não é mais meu menininho de seis aninhos, que chorava por um carrinho de brinquedo, e eu tinha que aceitar aquilo. Como agora Diana gostava de causar, em seu aniversário de 17 anos não poderia ser diferente, a sorte dela, era que Christian tinha ido viajar a trabalho, Mas ainda tinha Justin, e Justin é como se fosse "Pai" de Diana. Todos arregalaram os olhos ao ver Diana entrar no salão por cima, ela usava apenas uma blusinha que não cobria metade da barrida, e um short justo cintura alta, os dois da cor vermelha brilhante, sua maquiagem estava ousada, seu batom vermelho feito sangue de ser Humano com saúde. Assim que pisou no chão, Diana passou as costas das mãos na lateral de seu corpo até o alto, e gritou um "surpresa", todos seus amigos aplaudiram, menos Daniele, Justin, Grace e eu. Ela sorriu e seus olhos percorreram por todo o salão, até chegar em Drew, seu olhar sexy e seu sorriso malicioso se formou em seu rosto ao encontrar Drew, Diana caminhou em direção à Drew, como uma tigresa ao encontrar sua presa, Mas ela parou na metade do caminho, para pegar um microfone dourado, a mesma o ligou e pôs um pouco afastado da boca)

Diana:"Happy Birthday to me, Happy Birthday to me, Happy Birthday... WOW!"(ela deu um grito agudo, totalmente sexy. Diana cantava enquanto ia em direção ao Drew, ele estava sem reação, olhava para um lado e para o outro procurando uma saída)"congratulations to you!..."(apontou para Drew, ela já se encontrava perto de Drew, seu dedo indicador tocou o queixo do garoto)"oh Drew, congratulations!"(ele olhou para o lado, mas Diana segurou seu rosto o fazendo olhar para ela novamente)"congratulations, my love"(ela sentou em seu colo de frente para ele)"because you got me"(ela puxou pela nuca, aproximando um pouco a boca dele da sua, Justin tinha um perfeito "O" em sua boca)"Now take me as a delicate beautiful gift"(ela colou a testa dela na dele, e o olhou nos olhos)"and take me to your bed"(sussurrou, pude ver Drew ficar vermelho, ele não se moveu um dedo. Olhei para Grace, seus olhos se enxeram de lagrimas. Finalmente alguma reação de Drew, mas a pior que todos poderiam esperar, ele selou seus lábios aos de Diana, a mesma aprofundou o simples selinho e o beijo intensamente. Todos gritaram indo ao delírio, assovios, gritos, sorrisos, aplausos, mas e Grace?, ninguém se importava com a pobre garota?, mas onde esta Grace?, Drew percebeu tarde de mais a burrada que fez, ele afastou Diana confuso, Diana riu e desfilou pelo salão com um sorriso vitorioso, se deliciando com os aplausos)OBRIGADA!(ela agradeceu sorrindo, levantava o microfone, como se fosse uma cantora mundialmente famosa, de quem aquela garota tirou aquilo?)

Justin:meu Deus!, cade Grace, (seu nome)?!
você:e-eu não sei!(o olhei confusa ainda com o que aconteceu. Drew correu pelo salão chamando Grace)
Drew:onde esta a Grace?
Justin:você tem noção da merda que fez Drew?!
Drew:Pai foi a Diana!
Justin:eu não vou gritar com você aqui, não na frente dessas pessoas(Drew pôs as mãos na cabeça)
Drew:eu não queria fazer aquilo!
Justin:tarde de mais!(ele olhou em volta a mesa)onde esta a Julia também?!
você:ela estava aqui agora pouco e..
Julia:SOCORRO!(o grito agudo de Julia surgiu da porta do salão, chamando a atenção de todos. Ela estava aflita, seu rosto vermelho, e suas lagrimas escorriam. Justin correu até ela)A GRACE, PAI! ELA SE JOGOU NA FRENTE DE UM CARRO!(Julia gritava chorando, minha menininha parecia esta apavorada, Justin segurou seu rosto, tentando a acalma-la, July o abraçou enfiando a cabeça em seu abdômen. Justin pôs a mão no bolço, ele começou a falar no telefone. Drew correu para fora do salão)
Justin:NÃO MEXE NELA DREW!(ele gritou, mas Drew não deu ouvidos, passou correndo por ele, eu estava paralisada, não sabia o que fazer, Julia chorava, Justin ligava para emergência, todos foram para fora, Justin "arrastou" Julia para uma cadeira e a fez sentar)não saia Julia, não precisa ver nada. Não fique preocupada, ela vai ficar bem!
Julia:e-e-eu disse não(ela soluçava)eu tentei Papai!, eu juro, eu gritei... "Grace! não faça isso"(ela pôs as mãos no rosto chorando mais)mas ela se jogou!
Justin:eu sei Julia, você tentou, esta tudo bem, não precisa chorar, ela vai ficar bem!, a ambulância já esta vindo
Julia:tem muito sangue, eu vi muito sangue!(meu corpo congelou)
Justin:meu Deus
você:eu... eu fico com ela(fui para o lado de Julia, a mesma abraçou minha cintura e afundou a cabeça em minha barriga. Diana se aproximou com Dani)
Justin:você tem 50% de culpa Diana!(Justin apontou o dedo na cara de Diana)se não agisse como uma vadia nada de ruim aconteceria!
Dani:Justin?! ela já esta se sentindo culpada o suficiente não acha?!(ele negou com a cabeça)
Drew:GRACE?! FALA COMIGO GRACE!(a voz desesperada de Drew chegou no salão)
Justin:não sai daí Julia!(Justin saiu correndo)
Diana:acabou com meu aniversário(fuzilamos Diana, eu estava incrédula, como ela poderia pensar em festa?. Me perguntei pra onde foi a doce Diana, pra onde foi a antiga Diana)
Dani:cala a boca!, sai da minha frente, eu estou querendo passar o meu carro em você!
Diana:nossa Mãe!, a culpa não é minha se ela se jogou feito uma idiota!
Dani:você beijou o namorado da garota na frente de várias pessoas Diana!
Diana:e daí?!, é motivo para se jogar na frente de um carro e acabar com meu aniversário?!(Diana cruzou os braços)se ela morrer, não vai para o céu, por não saber compartilhar o pão com o próximo(Julia berrou em minha barriga. Diana a deixou pior)
você:Dani, tira ela daqui por favor!(Dani saiu puxando Diana pelo braço. Ao menos saíram pela porta dos fundos. Ainda tinha algumas pessoas no salão, mas com certeza iriam em bora logo. Eu queria ver Grace, queria saber como ela esta, mas não podia deixar Julia sozinha. Olhei para a cadeira um pouco longe da nossa mesa, e Christopher estava falando com Calvin, me confortou saber que eles estavam falando sobre o novo game lançado, assim Christopher não precisava ver desastre nenhum. Justin passou correndo para cozinha, eu o acompanhei com o olhar, ele passou de volta com uma garrafa de Wiski)Justin?!(o chamei, ele me olhou)como ela esta?!
Justin:com a respiração fraca, vamos tentar acorda-la(eu assenti e ele saiu. Julia me olhou)
Julia:ela vai morrer Mãe?!
você:...

Continua...

DESCULPA A DEMORA. Continuo sábado?

BY:Ró Smith

20 comentários:

  1. Ebaaaaaaa cara que perfeitooooooo eu ameeei esta perfeitoooo continuaaa logo por favor

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa .. Que capitulo fodaaa , mt perfeito , divaaa

    ResponderExcluir
  3. AI JESUS COMO EU TE AMO ISSO TA MUITO FODA CONTINUA POR FAVOR E FAZ PARTE HOT :)

    ResponderExcluir
  4. CARALHOOO, VC VOLTOU SUA GOSTOSA !! NÃO SABE O QUANTO EU ESTAVA CHATEADA VAQUINHA.. (ignore..)
    Continua, tá foda demais !!
    Drew, Drew, Drew.. tomara que se arrependa, e o Chris tem que saber logo das estrapulísses da filha hein..
    Véi, cadê a Pattie ?? Eu estava esperando algum capítulo com ela e os pais da SN, por causa do ''tal'' vídeo, queria saber se eles falaram alguma coisa sobre..
    Grace é melhor que Diana, 2 beijooooooooos..
    Diana ainda vai ter aprender muuuuito pra ser igual a Grace..

    Ludmilla Bieber..
    (sim, ainda estou de castigo..)

    ResponderExcluir
  5. RÓÓÓÓ MINHA MULATA GOSTOSA!!!!! OMG! VOCÊ VOLTOU! e voltou quase, ou matando a coitada da Grace kkkk DREW SEU SAFADINHO TADINHA DA GRACE, Credo o.o a Diana esta me assustando O.O continuuuua

    ResponderExcluir
  6. que cap foi esseeeee? FODAAAH CONTINUAA ROOOO

    ResponderExcluir
  7. Ró! Ró! Ró! Róóóóó! Sua nojentaaaa por que foi em boooraaaa??? Esta de voltaah uhuuuu continuaa

    ResponderExcluir
  8. aaaiiiii qqqq tttuuudooooo para mundoi ró!!! Tee amuuu contiinua

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaa! Não tive tempo para vim aq , estou de castigo por ter ficado em recuperação! bjs,tá perfeito!

    ResponderExcluir
  10. RÓOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO? OMB QUE SDDS <3 TE AMO CRLH ME ABRAÇA ;3

    ResponderExcluir
  11. AAAAA que perfeito <3 Grace e Drew *-* ,prefiro Drew com Grace do que com Diana ,pera fique confusa ,Drew namora Grace ? ou apenas ficam? tipo no caso ele pediu Grace em namoro no dia anterior no aniversário dela? enfim tomara que vc não mate a Grace *-* e continuaaaa
    meu tt: pandacyrusbiebs

    ResponderExcluir
  12. Aaaahhhh q perfeito, maravilhoso, espetacular. Continuaaa por favorr.
    Ta cada vez melhoor, como sempre neh kkkkk, mas continuaa sim tabom.

    ResponderExcluir