Translate

sábado, 28 de março de 2015

Imagine Belieber *cap 81 *Who is This Sweet Child?

Pés, não me falhem agora
Leve-me até a linha de chegada
Todo o meu coração se rompe a cada passo que dou
Mas eu estou esperando que os portões
Digam-me que você é meuBorn To Die - Lana Del Rey

Liam: Ela é a Jolie!. Minha prima.
Justin: Ela parece uma boneca de tão bonita que é. (Liam sorriu) Oi? (Ele pôs Liam no chão e se aproximou de Jolie, ela sorriu tímida)
Jolie: Oi.
Justin: Posso pegar você princesa? (Ele esticou o braço. Jolie me olhou com medo. Eu sorri passando tranquilidade e assenti aprovando. Ela logo cedeu e Justin a pegou no braço) Você é tão linda.
Jolie: Obrigada. O senhor também é muito bonito, Justin.
Justin: Ah me conhece? (Ele me olhou)
você: Eu sempre falei de você para ela.
Justin: Ah falou de mim? (Aqueles olhos de mel me olhavam. Justin tentava ser forte, mas eu via em seus olhos a sensibilidade)
Jolie: Sim. E eu sei sobre o senhor. É Papai do D. Biebs! (ela falou empolgada) Ele canta muito bem, eu sei um monte de musicas dele, ele é bonito e sua voz é igual a de um anjinho cantando, eu gosto de todas as musicas, mas as vezes ele cantar rápido e eu não consigo cantar junto, mas ele canta... é... (Ela encolheu-se no pescoço de Justin com vergonha, pois olhávamos para Jolie. Ela tagarelava sobre Drew, rimos. Não pude deixar de notar o sorriso de Justin, ele continua perfeito)
Lucas: Essa garota é fanática por Drew. (Lucas finalmente saiu de seu transi e sentou na cama. Liam brincava com seu carrinho novo. E Jolie continuava com os bracinhos em volta do pescoço de Justin)
Justin: É uma Drewlieber? (Jolie assentindo freneticamente) E quer conhecer o Drew? (Jolie sorriu balançando a cabeça)
Jolie: Sim!. Vai me levar?
Justin: Claro!. Isso é... (Ele me olhou) Se sua Mãe deixar.
Jolie: Ela deixa! ela deixa! ela deixa! (Jolie bateu palmas animada)
você: Nem me pediu mocinha? (Jolie me olhou)
Jolie: Deixa Mamãe, por favor. (Ela me pediu manhosa)
você: OK. Olha só o que o Drew fez! (Fingi esta brava) Ele fez minha princesa ficar apaixonada.
Jolie: Eu gosto dele. (Sorrimos. Lucas levantou da cama e pegou Liam em seus braços)
Lucas: Tenho que ir!. Nos vemos mais tarde. (Seu nome)
você: Até Lucas.
Lucas: Seja paciente Justin. Lembre-se, tem uma criança aqui. (Justin assentiu e logo depois Lucas saiu)
Jolie: Queria que Liam "fica"
Justin: Fala Português também?
Jolie: Um pouquinho.
Justin: Seu pouquinho é bem melhor que o meu muito. (Jolie sorriu) Que tal você ir brincar?, eu quero falar com sua Mamãe.
Jolie: Eu quero ficar aqui para ouvir. (Justin gargalhou baixo)
Justin: É conversa chata de adulto, você iria ficar tão entediada. Eu sugiro que você vá brincar.
Jolie: Ta bom, Justin. (Ele a pôs no chão e Jolie se afastou. Ela deve ter ido para a varanda, onde esta seus brinquedos. Justin me olhou, cruzou os braços e eu o encarei. Ficamos alguns segundos de silencio até ele começar a falar)
Justin: Quero a verdade.
você: Que verdade?
Justin: Há tantas mentiras assim?
você: Justin eu não sei do que esta falando. Não foi você mesmo que cortou contato?. Agora eu que te pergunto Justin, Por que fez aquilo? (Ele travou o queixo como se estivesse furioso por eu contornar as coisas)
Justin: Me responda primeiro...
você:Não! não!, responda-me você! (Eu o cortei)
Justin: Não fui eu quem fugiu!
você: Eu não fugi.
Justin: Por que foi em bora então?!
você: Eu já te expliquei.
Justin: E eu já te disse que quero a verdade, aquela historia de que queria adotar uma menina, papo furado e historia para boi dormir!
você: Se não acredita o problema é seu!
Justin: Vai continuar mentido.
você: EU NÃO MENTI!
Justin: MENTIU SIM (SEU NOME)! MENTIU PARA TODOS NÓS!. MENTIU PARA MIM E SEUS FILHOS!
você: VOCÊ JAMAIS ENTENDERIA O REAL MOTIVO!
Justin: QUE REAL MOTIVO?!
você: QUE JOLIE... (Eu me auto cortei, antes que falasse de mais. Mas Justin é esperto, e a cara que fez não era das boas)
Justin: Que Jolie o que?
você: Nada! (Virei de costa, e fiz uma careta de "Merda"!)
Justin: Ela é sua filha não é? (Meu coração acelerou e um frio subiu por meu corpo. Não respondi Justin o que fez ele ficar mais curioso ainda. Justin apertou forte meu braço e me trouxe para mais perto dele com brutalidade, pude sentir seu halito fresco de menta. Olhei em seus olhos) Ela é sua filha (Seu nome)?. Me responde! (Ele me chacoalhou)
você: É minha filha sim!. Eu a adotei não foi?
Justin: Essa menina é sua filha com outro Homem! (Neguei com a cabeça) Sua vagabunda desgraçada! (Ele me lançou no chão) VOCÊ ME TRAIU?! FOI ISSO?!
você: Nunca trai você Justin! (Falei me levantando)
Justin: Estava zangada por eu ter te batido. (Ele riu irônico) Daí abriu as pernas para o primeiro Homem que viu? (Lhe acertei o rosto o mais forte que pude, o rosto de Justin ficou marcado com minhas mãos, ele me olhou com mais ódio e recendimento que antes)
você: Não me ofenda!, eu não sou nenhuma vadia!. Você não sabe o que eu passei, não faz ideia do que aconteceu de verdade! (Minhas lagrimas já tomaram conta das minhas bochechas) As vezes eu tenho dormido pouco me sentindo o pior ser Humano do mundo!. Eu não errei em nada!. Eu não estava errada Justin! (Deixei que o choro vinhe-se) Eu sei o que eu passei, e sei que não mereço ser chamada de vagabunda ou desgraçada!, nem por você, nem por ninguém! (Funguei o nariz e sentei na cama chorando. As palavras de Justin me ofenderam, não pelo o que ele disse, mas por virem dele. Eu já sabia que ele iria ter uma imagem negativa de mim, eu tinha certeza disso. Não o culpo, mas não sou de ferro para aguentar seus xingamentos e ofensas. Depois de alguns minutos em silencio ele sentou ao meu lado, meu choro já tinha sessado, mas as lagrimas continuava em meus olhos e rosto. Justin ficou de frente para mim e enxugou minhas lagrimas, olhou em meus olhos, acariciou minha bochecha com o polegar e beijou minha testa)
Justin: Me desculpa. Me perdoe (Ele me olhou arrependido) Eu estava... eu estou com saudades de você e um pouco zangado, me perdoe. (Encostou sua testa na minha, fechei meus olhos e tive a impressão de que Justin fez o mesmo) Volta para casa (Seu nome). (Me afastei um pouco e olhando nos olhos. Justin pegou em minha mão) Eu sinto tanto sua falta.
você: Sua mulher sabe que esta me dizendo isso? (O perguntei um pouco MUITO enciumada. Ele me olhou confuso, mas sua expressão mudou como se ele soubesse do que eu estava falando)
Justin: Sim, ela sabe.
você: E o que ela disse?! (O fuzilei. Ele deu de ombro entortando a boca)
Justin: Me perguntou se minha mulher sabia que eu estou lhe dizendo isso. Isto Não é loucura?. Minha verdadeira e única mulher senti ciumes dela mesma? (Revirei os olhos. Eu gostei do que havia me dito, mas não me entregaria tão fácil. Além dele ter me ofendido, pôs outra mulher em "nossa" casa)
você: Você sabe bem de que mulher eu estou falando! (Soltei minha mão da sua e levantei fazendo o Justin fazer o mesmo. Cruzei os braços e o encarei)
Justin: Chloe não é minha mulher, nunca foi.
você: Você tem uma bela cara de pau sabia?
Justin: Eu tenho um Pau.
você: Justin, você não presta! (Fui interrompida de ir em direção a porta, pois ele me agarrou pela cintura)
Justin: E você gosta. (Ele surrou em meu ouvido, depois o mordeu me causando arrepios) Gosta de quando eu te toco não é mesmo? (Suas mãos foram em minhas coxas e Justin apertou-as colando mais meu corpo ao seu. Sentir seu membro em minha bunda não foi nada legal. Já faz um longo tempo que eu não tinha prazeres de verdade, estou tão fácil para Justin que se Jolie não estivesse a poucos metros de distancia, eu o mostraria o que é sexo sem limite) Me conta; A quanto tempo esta sem sexo? (Ele chupou meu pescoço, e eu arqueei a cabeça para trás encostando em seu ombro) Hum?, como sentia prazer? (Seu halito quente chicoteava meu pescoço) Vai me dizer que se masturbava pensando em mim? (Sim eu fazia isso. Me afastei de Justin com a respiração um pouco ofegante. O que ele fez?, caramba eu quase perdi o ar, ou eu realmente perdi o ar?)
você: Pensando em você?, o mundo não gira ao seu redor Justin.
Justin: Então se masturbava?
você: Sou atraente e sexy o suficiente para propor prazer para mim mesma. (Sorri desafiadora. Justin sorriu de lado)
Justin: Sexy e atraente sem duvida você é, mas propor prazer sem precisar de mim?... você?, até parece
você: Só não te mostro porque Jolie esta aqui.
Justin: Mulheres são boas em fingir orgasmo!
você: Você sabe quando eu fico molhada, sabe como é meu orgasmo de verdade! (O que estou falando?, meu Deus, Justin me deixa sem noção)
Justin: Claro que sei, eu quem te fazia o sentir. Lembra? (Ao dizer "Lembra", me passaram vários momentos meu e dele na hora de sexo. Meu corpo reagiu como um "Transa com ele". Mas eu neguei) Claro que lembra.
você: Eu... (procurei outro assunto, aquele estava me deixando louca) Estou morrendo de saudades dos meus filhos.
Justin: Eles também estão.
você: Eu nem sei por onde começo com eles.
Justin: Comece por Julia, e termine com Drew.
você: Por que?
Justin: Vai saber quando falar com ele. (Justin passou por mim)
você: Onde vai?
Justin: Me despedir da minha filha. (Engoli seco. Justin falou aquilo serio ou brincando?. De qualquer forma, me atingiu, de modo bom, mas atingiu. Ele voltou com Jolie no braço)
Jolie: Mamãe, ele vai em bora, já?
você: Vai sim meu anjo.
Jolie: Aaa... Mas nem brincamos.
Justin: Brincamos outro dia, você, eu e Drew.
Jolie: Ebá!
Justin: Antes de ir eu quero um beijo. (Jolie deu um beijo molhado e estralado na bochecha de Justin e ele retribuiu na bochecha gordinha dela) Ela é muito linda, você tem uma sorte e tanto de ter achado alguém que a doasse. (Peguei Jolie dos braços de Justin) Tchau princesa. (Ele a beijou novamente, dessa vez na testa) Não fuja de novo (Seu nome)!
você: Não vou. (Ele olhou para Jolie e sorriu feito bobo)
Justin: Posso considerar minha?
você: Depende. Se aquela mulher estiver longe, quem sabe?
Justin: Vou cuidar disso. (Ele abriu a porta e antes de sair olhou para Jolie novamente, ela deu "tchau" e ele sorriu acenando também, logo saiu. Suspirei aliviada por Justin saber ao menos de 50%, quando Justin saiu foi como se um peso fosse tirado das minhas costas)

*Você Off*

*Justin On*
(Seu nome) continuava linda. Ela esta mais magra, seu cabelo longo com as pontas loira, sua pele bronzeada, eu tive que me segurar para não avançar em cima dela e passar horas fazendo amor. (Seu nome) não voltou sozinha, voltou com uma menininha tão linda quanto ela, e eu estou disposto a ter meu sobrenome na certidão de nascimento dela. Quando cheguei em casa minha Mãe já foi logo me abraçando.

Pattie: Ai filho! que saudades de você! (Ela bagunçava meu cabelo, eu não estava entendendo nada, mas tentava solta-la de mim)
Justin: Ok Mãe!, mas por que esta puxando meu... AU! (Ela puxou mais forte, mas olhou para sua mão decepcionada) Puta que pariu, por que fez isso? (cocei de leve onde ela havia puxado)
Pattie: É o seguinte Bieber, eu preciso de alguns fios do seu cabelo.
Justin: Se era só isso, então por que não pediu ao em vez de puxar? (Pattie foi até a gaveta do criado mudo ao lado do sofá, pegando uma tesoura, aquilo me assustou, não é hora dela ficar maluca, ainda não chegou esse seu tempo) O que isso Mãe?!
Pattie: Fica quietinho que eu não corto muito. (Pegou em minha mão e me fez sentar no sofá) Só preciso de três pequenos fios. (Abriu um pote pequeno, senti ele encostar em minha cabeça)
Justin: Esta com duvidas se sou seu filho mesmo? (Brinquei, ela havia cortado os tais fios)
Pattie: Estou. (Falou fechando o potinho transparente)
Justin: Como é? (Falei abismado)
Pattie: Coisa minha. (Ela disse simples e foi em direção a porta)
Justin: Hey?!, volta aqui dona Patricia!
Pattie: Não enche minha paciência Justin! (ela saiu fechando a porta. Minha Mãe já começou com suas loucuras. Tomei um banho demorado, depois voltei para sala de TV, esta quase na hora do jantar, e só faltava Julia)

Drew: Então quer dizer que ela esta aqui?, no Canada?
Justin: Sim, e quer rever vocês (Falávamos sobre (Seu nome), a noticia se espalhava pela internet, TV e revistas. Drew bufou revirando os olhos) Drew, ela é sua Mãe.
Drew: Minha Mãe, que me abandonou.
Justin: Tem seus motivos, ela vai se explicar.
Drew: Quero ela longe de mim.
Christopher: Não fala assim Drew, é a nossa Mãe. (Vi Julia entrar na sala de TV com um sorriso enorme no rosto)
Julia: Boa noite Papai lindo, dois maninhos gatos!
Justin: Onde estava?
Julia: Com uma amiga.
Drew: Com uma amiga?, e que tipo de amiga é essa que te deixa tão animada?
Christopher: Duvido que seja uma amiga.
Justin: Se esta namorando acho bom me dizer. (Julia cruzou os braços e desviou o olhar) Quem é ele?!
Julia: Meu amigo!
Drew: HÁ! eu sabia!. Viu só?!, porque deveria deixa-la mais tempo trancada do que soltinha por aí?
Julia: Você não saiu de terno e gravata?, achei que só voltaria amanhã.
Drew: Estamos falando de você e seu par romântico.
Julia: David não é meu namorado!
Drew: David Martin?, serio Julia?
Julia: Somos amigos.
Justin: Eu disse para se afastar dele.
Julia: Por quê?!
Justin: Á um ano atrás vocês estavam amiguinhos de mais, eu até deixei, mas saiu nas revista a mão boba dele!
Christopher: Você ao menos poderia contar a verdade, July.
Julia:  Então bando de Homens!, eu estou com fominha! (Ela desviou do assunto, estreitei os olhos e fiquei de pé)
Justin: Eu não quero você com ele.
Julia: Sim senhor capitão. Ainda bem que minha Mãe voltou!, assim eu fico entre vocês sozinha. Sou a única mulher nessa família.
Justin:Hum. (July saiu andando em direção a mesa de jantar)
Drew: Eu vou matar esse David.
Justin: Você tem a minha ajuda.
Christopher: Vou rezar para que a alma dele vá para o inferno. (Rimos)
Julia: Eu ouvi isso! (Julia gritou da mesa de Jantar. Depois do jantar fomos cada um para nosso quarto. Eu não parava de pensar em (Seu nome), poderia ligar para ela manda-la vir aqui, mas não posso fazer isso Hoje. Ainda tenho que ligar para Chloe e conversar com ela. Ouvi barulho de pedra em vidro. Virei meu rosto vendo no despertador "00:01". Sentei na cama ao ouvir mais uma vez o barulho estranho, logo ouvi acordes de violão)

XXX:"Bebé, escúchame, sus ojos me vuelve loco al anochecer. Estoy aquí para pedirle que dice " sí" a mi corazón , Dice "Sí" a mi corazón. Rubia , dice " sí" a mi corazón, Dice "Sí" a mi corazón. Te quiero, rubia, Te quiero" (A voz de um moleque cantando uma musica com a letra em Espanhol me irritou. Me inclinei na barrada da sacada do quarto e pude ver David cantando feito um idiota, olhei para a sacada ao lado, um pouco abaixo da minha, havia pedras pequenas no chão. Julia logo apareceu bocejando e coçando os olhos. O idiota parou de cantar e Julia estreitou os olhos, ela esta morrendo de sono)
Julia: O-o que... (Ela pareceu não acreditar) esta fazendo?! (Ele deu de ombro abrindo os braços. Sorriu)
David: Te quiero, Julia! (Gritou sorrindo)
Julia: Ai meu Deus!, vai em bora David!. Eu estou morrendo de sono!
David: Quero falar com seu Pai
Julia: O que?! você esta maluco?, ele vai te matar David!, você é um Homem morto se ele acordar... (Ela olhou para minha sacada, cruzei os braços e arqueei as sobrancelhas, agora Julia não sabia o que dizer. David me olhou)
David: Por favor! (Eu assenti e entrei. Vesti uma camisa, logo fui no quarto de Julia)

Julia: Pai...
Justin: Você mentiu!
Julia: Não!, eu não menti. Não estamos namorando, rolou... rolou alguns beijos mas...
Justin: Alguns, Julia?!
Julia: E-eu ia te contar, mas não é coisa que se fale para o Pai, eu queria minha Mãe aqui, daí ela falaria com você. (Ela usou o método "sou quase órfã", para se passar por coitadinha)
Justin: Daria no mesmo Julia!
Julia: Esta nervoso, não quero que fale com ele assim
Justin: Vai ser um pouco difícil falar enquanto aperto o pescoço dele. Mas posso tentar! (Saí andando e ela veio logo ao meu lado)
Julia: Pai não faria isso!, por favor, seja bonzinho Papai.
Justin: Vai vestir uma roupa comprida, essa sua camisola é muito curta!
Julia: Papai...
Justin: FAZ O QUE ESTOU MANDANDO! (A fuzilei. Julia assentiu um pouco tristonha, deu as costas e foi para seu quarto. Desci a escada e o garoto esta ali, em pé. A primeira cena que veio em minha cabeça foi eu o enforcando, a segunda, Julia chorando no enterro dele, e a terceira e pior de todas, minha filha com o coração partido. Eu não vou deixar isso acontecer. David me olhou)

David: Eu... eu posso..
Justin: Sente-se! (Ele sentou rápido) Vamos falar de... 17, 18, 19! (contei levantando cada dedo em cada numero) Julia tem 16 e você?
David: Dezenove.
Justin: Isso mesmo!. O que pretende, e o que pensa que esta fazendo? (Fiquei em sua frente, ele me olhava sem saber o que dizer)
David: Eu amo muito sua filha Srº Bieber.
Justin: Sei... (Estreitei os olhos) E o que veio fazer aqui?
David: E-eu vim pedir sua permissão.
Justin: Oh... você teve essa coragem? (Ele assentiu nervoso. Estava me divertindo com o medo que eu causo nele. Mas não era nada divertido dar a permissão para ele namorar minha filha) Sabe o que vai acontecer se eu sonhar com Julia chorando, por causa de um idiota? (Ele negou) Ah meu caro! (Sorri falso. Fiz David ficar de pé e olhei bem em seus olhos) Vai sair manchetes nos jornais com a noticia destaque! (Levantei minha mão) "Justin Bieber é preso por assassinato" (Falei desenhado o ar com a mão direita, ele olhava atento para a mesma com os olhos esbugalhado) E sabe quem vai ser a vitima? (Ele negou. Sim ele sabia, mas estava com medo de falar. Apontei em seu peito o fazendo tremer) Você. (Assoprei a palavra, sorri maldoso. O soltei e ele quase caiu. David respirou ofegante, não muito, mas estava)
David: E-e isto é um... (Ele engoliu a saliva) isto é um sim?
Justin: A faz feliz não é mesmo?
David: Acho que sim.
Justin: Você acha?!
David: Eu faço, Srº. Bieber.
Justin: Que seja. (Revirei os olhos) Merda, Isso é um sim. (Disse com nojo. David sorriu de orelha a orelha. Vi Julia descer a escada correndo, com um vestido rosa até o joelho, David foi ao seu encontro, os dois se abraçaram, e o atrevido lhe deu um beijo) É! já chega! (Ele a soltou. Julia sorriu)
Julia: Obrigada Pai! (Ela veio em minha direção e me abraçou. Quando apartou o abraço me olhou sorrindo) Ele pode dormir aqui?! (ela perguntou animada)
Justin: Não me faça desistir, Julia Bieber! (Seu sorriso se desfez) São quase uma da manhã, acho melhor você ir em bora. (Disse com David. Ele sorriu sem jeito)
Julia: Pai?! (Ela me repreendeu)
Justin: O que?, ele já conseguiu o que queria.
David: Ele tem toda razão Júh.
Justin: É Julia!
David: Julia, OK, sem apelido. (Ele levantou as mãos em modo de defesa)
Julia:Vou leva-lo até a porta. (Beijou minha bochecha e logo pegou na mão de David)
David: Até mais Srº. Bieber. (Ele acenou indo até a porta com Julia)
Justin: Que seja! (Falei subindo a escada. Estava demorando para um idiota cair no quintal de Julia, eu acabo com a raça dele se ele ousar em ultrapassar a linha vermelha. Amanhã é domingo, e em dois e dois domingos fazemos a "Noite da Pizza", demos o nome "Noite da Pizza", mas não comíamos apenas Pizzas, variamos muito, e amanhã será comida japonesa. Aposto que Julia vai convidar David, mas cortarei suas asas amanhã a tarde. Drew vai surtar quando ficar sabendo do namoro da irmã, mas com a vinda de Lunna, acho que ele fica mais manso. Fui a varanda e vi Julia aos agarro com David. Assoviei e eles olharam)

Julia: Ah! Pai?! (Ela bufou. Bati dois dedos no pulso)
Justin: Olha a hora!
Julia: Só cinco minutos.
Justin: Estou me arrependendo, Julia! (David a deu mais um selinho e correu até seu carro. Entrou e logo deu a partida. Julia virou levantou a cabeça podendo me ver ainda ali)
Julia: Ele já foi!
Justin: Agora entra e vai dormir. (Ela entrou sem se queixar de nada. Julia namorando, na porta. Que odio!, eu não queria isso, não agora!, eu não estou psicologicamente pronto para isso, ainda estou me recuperando de quando ela virou "mocinha". Apoiei meu cotovelo na barrada da secada e senti a brisa fria em meu rosto enquanto brincava com meus dedos. Até ontem era só uma menininha de cinco anos dando "Tchauzinho" para mim antes de entrar na escolinha)

*Flash Beck on*

Justin: É seu primeiro dia meu anjo, sei que esta nervosa, mas lembre-se que fará amigos novos. (Julia estava preste a entrar em uma escola diferente da que estava antes, era seu primeiro dia de aula em sua segunda escola, em seu segundo ano que frequenta a escolinha)
Julia: Vai me deixar sozinha Papai?
Justin: Não!, claro que não. Olha, eu vou esta aqui fora, e se eu não estiver aqui, sua Mãe esta, se caso não ver nenhum de nós dois, estamos um pouco distante tomando sorvete, mas você sabe, temos o poder da audição, se ouvimos você chorar, ou precisar de ajuda, vamos aparecer em um piscar de olhos.
Julia: Promete?
Justin: Eu prometo.
Julia: De dedinho? (Ela me deu seu dedo mindinho e eu apertei com o meu)
Justin: Agora vai la, e dar orgulho pro Papai, tirando um dez bem grande.
Julia: Eu vou. (Pôs sua mochila do lanche em suas costa, e lhe dei a bolsa de rodinha, ela saiu andando e antes de entrar jogou um beijinho e acenou dando "Tchau". Retribui com um sorriso de incetivo e ela entrou)

*Flash Beck Off*

Dei risada afastando meus pensamentos. Entrei no quarto e fui dormir. Acordei no dia seguinte as 10:00. Fiz minha higiene, troquei de roupa e desci. Tomei meu café da manhã rápido e sozinho. Dia de domingo Drew e Christopher dormem até tarde, enquanto Julia tinha aula de dança as 09:00 horas, não era bem um "aula de dança", foi uma "invenção" de Diana, que convidou-se para ser professora de dança da Julia para a turnê de daqui a três meses dela. Julia é claro, topou. Olhei a hora no relógio e marcava onze da manhã. Fui ao espaço de dança e lá estava Julia agarrada a David, enquanto Diana tomava sua água.

Diana: Bom dia, Justin (Diana havia deixado de me chamar de "Tio" depois que (Seu nome) foi em bora, não sei bem o porquê)
Justin: Bom dia.
Diana: Julia esta com o corpo mole hoje.
Justin: E isso é bom ou ruim? (Falei sem tirar os olhos do mais novo "Casal")
Diana: Ruim é claro, ela esta sem disposição.
Justin: Será que é por causa do... (Apontei com a cabeça insinuando o culpado ser David. Diana olhou para trás rindo)
Diana: Talvez ele tenha 90% de culpa. (Ela cruzou os braços. Julia soltou-se de David)
Julia: Ele não tem culpa de nada, eu que dormir tarde ontem. (Ela me abraçou, beijei o topo de sua cabeça olhando para David. Drew ainda não sabe sobre os dois, e eu já imagino David com um olho roxo. Julia me soltou e tomou um pouco da agua em sua garrafinha)
Diana: David, por que não tem dançarinos em seu show?
David: Por enquanto não. Não acho legal. (Ela pôs as mãos na cintura)
Diana: Como assim não acha legal?!. Vou espancar seu namorado Julia! (Vi Drew entrar no salão)
Justin: Acho que você não precisa fazer isso. (Sentei em uma poltrona que ha ali)
Drew: O que ele faz aqui? (Julia se aproximou de David, e o mesmo a abraçou por trás)
Julia: Ele é meu namorado. (Drew olhou para David, depois para Julia. Ele riu sem vida)
Drew: Ah... seu namorado?
Julia: Sim! (Ela simples, logo beija Martin)
Drew: Pai? (Ele pareceu me pedir autorização. Não respondi, e o que fez Drew achar ser um "Sim". Drew tirou Julia de David a fazendo para o beijo, e logo deu um soco no rosto do garoto, David cai no chão e ao levantar pude perceber que Drew havia o machucado em apenas um soco)
Julia: VOCÊ ESTA LOUCO?! (Julia levou sua toalha de rosto ao canto da boca de David)
Diana: UAU!
Drew: Tira esse cara daqui!
Julia: E se eu não tirar?! (Ela ficou cara a cara com Drew o enfrentando)
Drew: Eu acerto o rosto dele de novo! (Eu apenas observava a cena)
Julia: Papai!, manda Drew parar de agir como um idiota! (Dei de ombro sorrindo de lado)
Diana: Deu minha hora, vou indo! (Ela pegou sua bolsa. Olhou para David e fez um careta) Acho que isso doeu hein?. Põe gelo, vai passar. (Ao passar por Drew, não pude deixar de notar os olhos dele na bunda de Diana)
Julia: Você é nojento!
Drew: O que? (Ele voltou seu olhar para Julia)
Julia: Diz esta apaixonado pela Lunna, mas quase comeu a bunda da Diana com os olhos!
Drew: E-e-e-eu... Na-na-nada ver i-isso (Ele gaguejou. Eu rir do seu erro de palavras) Estamos falando de você e desse... (Drew travou o queixo) desse cara aí!. Julia você tem 16 anos!
Julia: E você 19, Diana 20, Lunna 19 também, Christopher 17... pois é! todos temos idades aqui.
Drew: Eu não acredito que o Pai tenha deixado, você nem fez trinta! (Ele levantou os ombros indignado)
Julia: Ele aprovou. (Ela cruzou os braços bateu o pé e debochou da cara de Drew)
Justin: Não aprovei nada, apenas permiti, porque se ele te faz feliz, não posso fazer nada.
Drew: Eu não aprovei!
Julia: Você não é meu Pai.
Drew: Eu não aprovei porra nenhuma!, manda esse otário ir em bora, ou eu vou socar a cara dele até virar do avesso!
Julia: Papai! (Julia me olhou indignada)
Justin: Ele não vai fazer nada. Vem moleque. (levantei chamando David) Vou te dar um pouco de gelo.
Julia: Espero que não faça mesmo. Vou tomar um banho, e logo desço. (Sai andando com David, ele ainda estava com a toalha no canto da boca)
Drew: Ele vai precisar de mais! eu vou acabar com ele! (Ouvi Drew gritar. Ao chegar na cozinha abri a geladeira e dei a David o saco de gelo. Ele pôs na boca, fazendo careta de dor)

David: Caramba, punho pesado. (eu concordei com a cabeça. Carly apareceu com o telefone na mão)
Carly: Justin, é a (Seu nome), ela esta aqui...

Continua...

Óculos novo, net de volta!

Obrigada a todas que comentaram, e desculpa se eu demorei.
Amo todas :* 

Tradução da musica de "David Martin"
Baby escute-me
Seus olhos me enlouquece ao anoitecer
Estou aqui para te pedir
Que diga "sim" ao meu coração
Diga "sim" ao meu coração
Loira, diga "sim" ao meu coração
Diga "sim" ao meu coração
Te amo, loira.
Eu te amo.

BY:Ró Smith

22 comentários:

  1. Ahh. Continua por favor. Ta perfeito *--*

    ResponderExcluir
  2. continua , está divino , só que o problema é que está demorando...
    awnn tbm te amo <3
    continua rápido

    ResponderExcluir
  3. Continua por favor amor

    ResponderExcluir
  4. Continua e rápido obrigado, de nada jxgnhgsndh Continua amr, mas eu acho q nós leitoras merecíamos capítulo big pela demora mas ok. Não demore de postaaar @MERELYOLLG

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh mds continua rápido prf prf prf prf prf tá ótimo bjss meu amor

    ResponderExcluir
  6. Que perfeita a música que ele fez para ela 😍 contiinua

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkkkk coitado do David, Drew delicia da Mamãe, sexy huehuwhuw parei
    Quero que encarne a mulher que escrevel 50 tons de cinza kkkkkkkk preciso de capítulos hots
    Continua

    ResponderExcluir
  8. PERFEITOOOOOO
    CONTINUA LOGO ☼☼ ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir