Translate

domingo, 3 de maio de 2015

Imagine Belieber *cap 92 *Burning Desire. On point die.

Thanks for the big comment of "Flawless bieber"
Dirijo rápido, flash, todos sabem
Estou tentando chegar até você, baby
Estou sentindo medo e você sabe
Tenho um desejo ardente por você, baby
Tenho um desejo ardente por você, babyBurning Desire - Lana Del Rey. Part.2


Chegando no Hotel, fiz minha mala, depois fiz a de Jolie. Joguei as duas malas na cama e as deixei ali. Fui no banheiro, tirei minha roupa vesti um roupão deixei a banheira encher e fui para o quarto novamente, abri o guarda-roupas e peguei todos os cremes que havia ali. Hidratar minha pele levou uns trinta minutos, liguei o chuveiro tirando todo o ensaboado do meu corpo e entrei na banheira de água morna, relaxei e tentei esquecer de tudo de ruim que aconteceu e pensar nas maravilhas que me aconteceu, voltar para os braços do meu maravilhoso marido foi a melhor. Falando em Justin, ouvi meu telefone tocar umas cinco vezes, mas não atendi. Terminei meu banho e me enxuguei, procurei a lingerie mais sexy que havia em minha mala, vesti uma roupa quente e a fechei de novo. Mais uma vez meu celular tocou e eu atendi já sabendo quem é.

*Ligação On*
você: Fala Justin. (Coloquei minha mala no chão)
Justin: Puta que pariu (Seu nome)!, você foi na fabrica de malas fabricar uma?, ou só foi ao shopping comprar as roupas?! (Ele falou irritado, eu rir)
você: Nossa... quanto tempo sem sexo?
Justin: Amor, por favor, não demore. (Ele choramingou, eu rir mais ainda) Não tem graça! (Exclamou exagerado) Venha logo!, ou eu passo ai!
você: Justin, o que acha de você passar aqui?. Não digo para te provocar, mas é que, as crianças estão ai, então... eu achei que ficaríamos mais a vontade aqui. (Ele riu no outro lado da linha)
Justin: Assim faremos amor melhor. (Seu tom sexy fez meu corpo clamar atrás do dele)
você: Eu vou estar esperando.
Justin: Vou deixar Jolie na cama de Julia.
você: Tudo bem.
Justin: Eu te amo.
você: Também te amo.
Justin: Gostosa.
você: Gostoso. (Eu rir logo depois desliguei)
*Ligação Off*

Deixei a mala perto da porta, ao lado para que quando Justin entrar não atrapalhar. Liguei para a recepcionista e a disse para liberar a entrada de Justin, ela confirmou em seu computador. Minutos depois recebi uma mensagem, um numero desconhecido, mas indica "Próximo a Toronto, 200.000$" eu sei que é a resposta da casa que eu quero comprar, algumas fotos foram enviada, até que é grande e bonita, mas não sei se ainda preciso, de qualquer forma, será bom compra-la para caso eu precise, então eu marquei para daqui a dois dias ir conhecer. Desliguei o telefone quando ouvir a porta ser destrancada. Justin continua tão perfeito, sexy, quente e ardente. Ele sorriu assim que me viu na cama.

Justin: O que quer que eu faça?, menino ou menina? (Eu rir balançando a cabeça)
você: O que você quer? (Caminhei em sua direção)
Justin: Um menino. (Passei o braço em volta do seu ombro)
você: Em estudo cientifico, isso depende do Homem.
Justin: A responsabilidade é toda minha, eu sei. (Justin apertou meu corpo com o seu) Agora é planejado?
você: Sim, agora é, mas mesmo que Drew tenha vindo cedo de mais, e Jolie em uma hora ruim, foi um dos maiores presentes em minha vida.
Justin: E mesmo que Christopher tenha dado as caras justo em um momento em que estávamos ocupado, profissionalmente e Julia em meio a briga, também são nosso presente.
você: Eles são perfeitos, mesmo com defeito de modos.
Justin: Eles são nosso.
você: Nosso. (Justin me beijou)
Justin: Vamos com calma, e com carinho. (Voltou a me beijar. Demos alguns passos até a cama sem parar o beijo. Eu sei que disse a ele sobre ter mais um filho, mas eu não quero ter mais um bebê, já estou louca com Jolie, imagina mais uma criança?. Eu tenho em minha mala comprimidos anticoncepcional que irá me impedir de engravidar, só preciso que Justin durma para que eu possa tomar. Deitei sobre ele, ainda nos beijamos, comecei a tirar minha roupa, Justin faz o mesmo com a roupa dele, não estamos com pressa, temos a noite toda, e estamos em um Hotel, quem vai nos atrapalhar?. Puxei a cueca de Justin para baixo e seu membro pulou para fora, ele sorriu mordendo os lábios, aquilo foi tão sexy. Depois que tirei sua cueca sentei em seu pênis, não o deixei me penetrar já que eu ainda estou de calcinha, comecei a rebolar, ele segura forte em minha cintura e arfa. Rebolo conforme ele quer, do jeito que ele quer. Seu membro já esta duro feito pedra, e é essa a minha intensão. Curvei para beija-lo, Justin apenas movia seus lábios e gemia. Distribui beijos por todo seu abdômen e fui descendo até chegar em seu pênis, agarrei a base e comecei a masturba-lo, com a boca eu chupava onde podia, seus gemidos me deixam molhada, e eu preciso que ele saiba disso. Continuei o masturbando, com a outra mão puxei minha calcinha para o lado, sentei no seu pau, fazendo ele entrar por completo, Justin revirou os olhos sentindo meu "liquido" escorregando em seu membro)
você: Esta sentindo? (Eu gemi. Ele assentiu mordendo o lábio. Tirei minha mão de suas bolas e comecei a fazer movimentos de frente para trás)
Justin: Porra (Seu nome)!, quica!, quica porra! (Ele pediu desesperado segurando em minha cintura. Eu estou no controle, eu gosto disso. Eu rir e ele ficou mais zangado. Um zangado bom) Quica caralho! (Tentou mandar em meus movimentos com suas mãos em minhas coxas. Mas eu me mantive forte)
você: O que aconteceu com o "com calma e com carinho"? (Perguntei debochada)
Justin: Foi pra puta que pariu!. Amor... (Ele não pode continuar, seu gemido escapou. Eu sai de cima dele. Tirei minha calcinha, antes que eu pudesse deitar Justin ficou por cima. Ele penetrou lentamente, de inicio seus movimentos de vai e vem são suave. Sexo sem camisinha é bem mais prazeroso do que com aquele plastico incomodo. Justin estava carinhoso, eu podia sentir a cada toque e movimento. Mas ele foi acelerando, mais e mais, agora eu posso dizer que estou me divertindo e amando. Passei as unhas em suas costas fazendo Justin ir mais rápido. Eu gemi alto puxando seus cabelos trazendo seus lábios para me. Gemi um "Oh minha nossa!", sentindo meu orgasmo vir, ele logo gemeu liberando seu liquido, Justin ficou parado por um tempo ainda dentro de mim, não sei bem, mas acho que ele esta levando muito a serio mesmo essa de querer me engravidar. Deitou ao meu lado e eu logo o abracei, passando minha perna por cima da sua)

você: Vamos dormir? (Eu sugeri um pouco ofegante por conta da adrenalina. Justin riu)
Justin: Que papo é esse?, vamos continuar, isso sim, não vai engravidar com o pouco que eu liberei.
você: Para de dizer essas coisas! (Eu rir junto com ele)
Justin: Amor, é serio, precisamos de mais.
você: Eu estou cansada,
Justin: Então descanse. (Beijou o topo da minha cabeça. Meu plano esta indo por água a baixo, até ele levantar) Vou no banheiro, ver se não dormi! (Ele me deu um selinho e foi para o banheiro do quarto. Levantei rápido da cama indo até a mala, abri e fiz minha busca desesperada por comprimido. Consegui o achar, mas Justin já esta voltando, joguei de volta e me lancei na cama, Justin apareceu me olhando desconfiado) O que foi?
você: Nada, eu estou me revirando na cama por sua demora. (Menti)
Justin: Não foi nem um minutos direito. (Eu sorri sem jeito)
você: O que estava fazendo?
Justin: Urinando? (Ele foi obvio, eu sorri mais uma vez tentando parecer normal. Ele voltou para cama me beijando, ele quer continuar. Eu cedi, não podia fazer nada para impedir, ele quer, OK, vamos tentar de novo. Justin me fez sentar em seu membro e assim pude quicar junto com alguns movimentos dele também, a forma como seu pênis duro entra e sai, suas bolas batem em minha bunda é prazeroso de mais para pensar em evitar sexo sem "segurança". Tudo nesse Homem me atrai, olhar, voz, corpo, jeito, forma, sexo, tudo!, Ele simplesmente é um pacote completo, tão completo que há alguns defeitos como extras, mas nada que eu não possa perdoar. Senti uma leve dor na bunda, Justin aperta como se quisesse estourar uma bexiga, apalmei minhas mãos em seu peitoral e fui mais rápido, recebi dois belos tapas estralados na bunda, um em cada lado, logo suas mãos passeiam por toda minha cintura, barriga, a lateral do meu corpo até pararem em meus seios, ele os apertavam, eu o olhei e Justin tem um sorriso malicioso estampado no rosto. Eu remexo mais lenta agora, ele suspira anestesiado, eu soltou um gemido mais alto que o anterior e meu orgasmo me ataca novamente, mas com um gostinho diferente. Quiquei umas quatro ou cinco vezes para que ele gozasse, e ele gozou, seu corpo arrepiou-se e foi tão bom de ver o quanto de prazer que o proporciono para ele. Justin me fez ficar parada, como se ele não quisesse que seu pênis saísse durante a ejaculação, e eu fiz o que ele quis. Justin mais uma vez ficou por cima, ele me beija e faz seus movimentos, não sei como ele ainda esta excitado, eu achei que depois da segunda rodada ele iria dormir para que eu pudesse tomar o comprimido, até parece que eu não conheço o "pique do Bieber". Agora suas penetrações estão mais rápidas, mas não deixam de serem prazerosas, eu abraço seu corpo que esta suado assim como o meu, ele transpira na testa deixando seus fios molhado, e a cada entrada e saída bruta me olha nos olhos como se fosse me devorar, eu puxo seus cabelos da nuca, trinco os dentes e gemo o máximo que posso. Caramba! ele é bom!. Eu sou uma formiga e Justin açúcar, eu posso sentir um prazer enorme, não importa quantas vezes transamos, eu sempre vou sentir o vapor quente em meu corpo, eu sinto desejo ardente por esse Homem, pelo o qual não sentirei por outro Homem nenhum!. Justin quase caiu em meu corpo, mas se manteve firme, cravei os dentes em seu ombro, e ele "bufa" e rugi em meu ombro, me fazendo sentir seu halito quente chocar com minha pele. Eu gemi e arranhei um pouco acima da sua bunda ao sentir seu liquido me preencher mais uma vez. Ele foi diminuindo até parar. Agora sim Justin se jogou derrotado sobre meu corpo. Sua respiração esta ofegante como a minha)

você: Sai... de cima de me! (Eu ainda estou ofegante. Tentei empurra-lo mas estou sem força no momento)
Justin: Me deixa respirar! (Ele disse rápido por conta do "cansaço". Em vez de lhe empurrar eu o abracei, passei meus braços e pernas fechando seu corpo, ele sorriu beijando meu pescoço) O que foi? (Justin respirou fundo buscando ar. Eu sinto meu coração acelerado. Não estamos cobertos por lençóis ou coxas, estamos totalmente pelados, ele com todo seu peso em cima de mim, e eu quase sumida por de baixo daquele corpo malhado suado. Passei a mão em suas costas até chegarem em sua bunda, depois voltei-as até seus ombros)
você: Eu quero aproveitar cada momento. (Falei depois que recuperei o ar) Você não tem ideia como eu me sinto porque, tomei o lugar de varias garotas. (Eu disse seria, ele me olhou sem entender) Havia ou há, garotas e mulheres que te idolatravam bem antes de me, e agora elas estão... casadas com outros Homens, eu não sei bem, dizem "lute por quem você ama", eu me sinto a mulher mais sortuda agora, mas eu penso que poderia ser outra... outra mulher "Belieber" em meu lugar e não eu, não eu aqui. (Ele me deu um selinho delicado)
Justin: Para de pensar assim, pare de se sentir culpada por bobagens. Força maior te pôs em minha vida, e eu agradeço por isso. (Sorri fraco. Justin deitou ao meu lado e eu senti que algo saiu de me, e sorri sem graça sabendo que foi seu pênis. Puxei o lençol que estava de baixo de nos dois, e cobri meu corpo até a metade) Você fica fofa com vergonha.
você: E o que mais?
Justin: Sexy quando esta zangada, gostosa quando é chatinha.
você: E quando eu estou normal?
Justin: Perfeita. (Eu sorri. Minhas bochechas coraram, eu sei que sim) Não fique se achando a sortuda, eu sou o sortudo. (Justin me beijou e eu o correspondi. Ele cobriu um pouco de seu corpo e me fez ficar de lado, me abraçou e eu fiquei um pouco incomodada ao sentir seu pênis tocar em minha bunda. Mas nada que eu não achasse fofo o que ele havia dito) Ah!, e se acha que eu vou dormir para você levantar e tomar os comprimidos, esta muito enganada, eu vou esperar você dormir, e vou acordar a cada vez que você levantar dessa cama. (Ele disse quando eu pensei que ele já estava dormindo. Eu arregalei meus olhos surpresa) Eu te amo. (Ele beijou minha bochecha. Inteligente de mais. Que merda, só espero que não dê certo, e espero que eu não esteja em um período fértil)

*Você Off*

Algumas Horas Atrás...

*Drew On*

Assim que Diana entrou em minha casa ela olhou em volta encantada. É a primeira vez que a trago aqui, é a primeira vez que trago uma garota aqui, deveria ser a Lunna, mas que se foda. Que merda, eu amo pra caramba Lunna, mas ela só me deixa louco, só me deixa de cabelo em pé, e de pau em pé também. Indiquei a Lunna... O que?!, digo, Diana, a subir a escada, ela esta usando uma roupa apertada, no qual valoriza bastante seu corpo, eu já a como com os olhos, nossa, a cada dia que se passa Diana fica mais gostosa. Peguei uma garrafa de Whisky e dois copos. Diana se jogou em minha cama tirando seu salto, ela me olhou mordendo o lábio inferior.

Diana: O que quer?
Drew: Que fique calada! (Fui grosso, ela riu tomando um gole do Whisky. O que ela não sabia é que eu fui grosso de verdade, eu odeio quando ela abri a boca para falar a não ser gemer e pedir "socorro". Me aproximei da cama, passei a mão em seu pescoço o apertei forçando-a ficar de pé. Diana passa sua mão livre em cima da minha que esta em seu pescoço) Eu não mandei você rir, Diana. (Disse serio. Joguei o Whisky em sua cara, e a soltei com tudo, a fazendo cair na cama com brutalidade. Esperei Diana me dar um fora, mas a vadia parece que gosta de ser maltratada, ela tirou o moletom e depois sua calça, seus olhos passa um pouco de tristeza e desejo ao mesmo tempo. Ela deitou me olhando tirou seu sutiã, depois sua calcinha, as jogou em qualquer lugar, assim como as outras peças, Diana abriu pouco suas pernas e com o dedo indicador começou a se masturbar. Ela se masturba em minha frente depois de eu tratei mal, qual o problema dela?. Tomei um gole do Whisky no gargalho mesmo enquanto a olhava. Diana gemeu, isso eu não poderia deixar, ela tem que ter orgasmo através de me!, ela tem que precisar de me!) Já chega! (Ela não parou) Eu disse já chega sua vagabunda! (Diana continuou, joguei a garrafa no chão fazendo um estrondo e barulho alto, a garrafa de vidro se espatifou em boa parte do quarto. Mas Diana apenas tomou susto e continuou) Filha da puta!, faça o que eu mando! (Ela esta me provocando, ela gemeu mais, eu me aproximei e lhe lancei um tapa forte em seu rosto. O jogo começou. Diana avançou em cima de me tirando minhas roupas, enquanto eu procuro seus lábios, ela rasgou minha camisa, eu puxei em seus cabelos a reprovando, tirei o resto que sobrou da camisa e joguei para o ar, mesmo depois de ter jogado Diana na cama ela voltou a me atacar tirando meu cinto, enquanto ela tenta tirar minha calça eu tiro os sapatos e as meias. Me afastei da cama só de cueca, fui na gaveta e peguei algemas e uma venda)
Diana: Drew...
Drew: Cala a porra da boca! (Falei já a prendendo na cama, amarrei o lenço em seus olhos e ameacei lhe dar tapas para saber se ela esta olhando ou não. Eu sorri malicioso sabendo que não. Peguei um chicote, Diana não tem as mãos livres e nem pode ver, ela esta sozinha comigo, e vai poder gritar a vontade, isso é fantástico. Passei o chicote em seu rosto, ela pareceu ter medo, mas sorriu maliciosa, logo depois passei em seus seios e fui descendo até sua vagina, depois em suas pernas) 
Diana: Drew o que... (Chicotei a lateral de sua coxa a fazendo gritar)
Drew: Eu disse para ficar calada! (Subi na cama ficando entre suas pernas) Oh Diana, maldita Diana. (Falo em seu ouvido) Tão bonita, tão quente, mas tão tola e burra! (Apoiei seu queixo com o chicote a fazendo levantar mais a cabeça) Seu maior erro foi se apaixonar.
Diana: E quem disse que eu estou? (Eu gargalhei. Depois lhe dei uma, duas, três chicotadas em suas pernas, ela gritou sentindo dor. Suas pernas ganham dois lampões roxo)
Drew: Não me desminta!
Diana: Gay! (Ela me xingou)
Drew: Como é?
Diana: Gay! (Eu chicoteei sua coxa) Gay! (Ela repetiu mesmo sentindo dor, chicoteei seu braço) GAY! (Chicoteei seu rosto, e agora seu gemido foi de dor extrema) Que droga! (Ela sente vontade de chorar, mas não o faz)
Drew: Vou te mostrar o Gay! (Diana esta preparada para mais chicoteadas, mas foi surpreendida por um beijo, de começo ela não se moveu, mas logo sinto sua linguá entrar em ação. Tirei minha cueca, depois a venda de Diana, e a soltei, ela ficou por cima sem parar o beijo. Segurei a base do meu pênis e a fiz sentar com força, ambos gememos, até ela começar a dar seus pulinhos, no quais ela é profissional. Seus cabelos fazem cocegas em minha perna, eu os puxei e trouxe seu rosto para o meu, assim poderíamos nos beijar, enquanto ela quica no meu pau. Apoiei os dois pés na cama, segurei sua cintura e fui dando impulso, a penetrei o mais rápido possível, com toda força, ela geme e grita, eu tampo sua boca junto com seu nariz, Diana esta sem respirar agora, senti meu orgasmo se aproximar, então mais alguns segundos sem o oxigênio não a faria mal. Quando finalmente gozei a empurrei, fazendo com que ela caísse ao meu lado de bruços) Fica de quatro, Diana! (Mandei enquanto pegava o chicote que esta no canto da cama. Diana já esta de quatro, fiz um rabo de cabalo em seus cabelos e os puxei com força, passei o chicote em seu pescoço e pressionei como se fosse cortar seu pescoço. Eu acabar com Diana, mas caso ela diga "Chega", ou "Não quero mais", antes disso eu juro que a soltarei e deixarei ela ir em bora, até la, eu faço o que bem entender. Minhas penetrações foram de rápidas a intensas, eu não quero calma, eu quero fode-la literalmente. Me curvei mais intensificando e indo mais fundo sem deixar de ser rápido, Diana geme apertando o travesseiro, suas pernas ficam bambas, se ela cair eu caiu por cima, e ai vai ser pior para ela. Senti meu pênis ficar molhado, puta que pariu ela esta tendo um orgasmo. Como não gozar também?. Tirei meu pênis de dentro dela e fiz Diana o engolir rápido, tanto que "engasgou". Ela o chupava até eu liberar todo meu liquido. Eu deitei ao seu lado, Diana teve a péssima ideia de me abraçar, mas depois do que eu fiz, eu achei que era o minimo, então passei um braço em volta de seu corpo. O chicote continua em minha mão, eu olhei para seu pescoço e foi como se ela estivesse com uma corda amarrada no pescoço por horas)

Diana: Como vai seu namoro com Lunna? (Ela perguntou como se fosse uma pergunta simples e qualquer. Chicoteei suas costas, ela gemeu) Ai!, OK, não vou mais falar daquela coisinha marrom. (Bati novamente) Parei Drew! (Ela choramingou) O que eu vou dizer a James?, estou toda roxa.
Drew: Você calada é bem melhor que falando.
Diana: Você... (Ela desistiu de falar o resto)
Drew: Eu o que?
Diana: Bobagem, eu não quero te estressar. (Eu a olhei desconfiado) Posso te fazer uma pergunta? (Balancei a cabeça)
Drew: Faça.
Diana: Quando... quando transamos você não sente nenhum pouco de sentimento por me?
Drew: Claro que sinto! (Ela sorriu) Eu sinto prazer. (Seu sorriso se desfez, seu rosto foi tomado por uma triste expressão)
Diana: Vai querer mais?, ou já esta satisfeito? (Ela me perguntou como se eu tivesse acabado de comer alguma comida. Ela ficou de pé) Eu já estou indo, a não ser que queira mais.
Drew: Para de drama porra!
Diana: Eu não estou fazendo drama. Só perguntei se você queria mais, depois que terminar de me tratar como lixo eu vou poder ir em bora, para o meu quarto, no qual eu vou poder cho... gritar de raiva! (Ela falou pegando suas roupas no chão)
Drew: Puta que pariu Diana!, por que esta falando isso?
Diana: Esquece, quer mais ou não?
Drew: Queria né?. Você acabou com minha vontade.
Diana: Desculpa, eu posso entrar no clima...
Drew: Esqueça!, isso basta por hoje. (Ela assentiu. Eu me senti mal por falar assim, mas eu conheço Diana, se eu a tratar bem ela logo vai achar que eu estou afim dela, ou que quero algo serio. Assim que terminou de vestir sua roupa ela sentou na cama e começou a calçar seu salto)
Diana: Lunna é uma garota de sorte. (Ela sorriu fraco. Eu revirei os olhos)
Drew: Menos Diana, eu estou com você agora, não estou?
Diana: Você esta. (Ela disse apenas isso, ficou de pé e virou-se para me, seus olhos estão repletos de lagrimas, ela tenta engoli-las) Então por que eu ainda sinto inveja da Lunna?
Drew: Você queria ser corna?
Diana: Eu teria seu amor?
Drew: Sim. (Disse sem pensa)
Diana: Então sim. (Ela sorriu enquanto suas lagrimas escorriam. Minha mente falou "manda ela ir em bora", meu coração disse "Pedi desculpa e a faça se sentir melhor". Deitei de costas para ela)
Drew: Pode ir em bora. (Diana riu irônica)
Diana: Claro. Obrigada! (Ela debochou logo ouvi a porta bater. Que merda, eu só penso em Lunna decepcionada comigo. Eu não posso contar para ela, nunca, jamais!. Fui ao banheiro liguei o chuveiro e fiquei de baixo dele por um bom tempo. Depois que sai vesti uma cueca e uma bermuda. Fui na cozinha e me encontrei com Amanda. Amanda é minha "cozinheira", eu sou bom na cozinha, mas sinceramente, não acho isso muito masculino. Fora a preguiça que eu tenho também. Amanda tem uns vinte a vinte e dois anos, ela é uma gata, mas não me atrai, muito "tipica americana", loira, olhos claros e magra de mais)

Drew: "Amandelicia" (Amanda riu sem graça, puta tímida)
Amanda: Quer alguma coisa para comer? (Me curvei um pouco olhando para sua bunda)
Drew: Pouca carne!
Amanda: Mas muito caráter.
Drew: Eu posso te demitir.
Amanda: E eu te deixar com fome.
Drew: Sou um ótimo cozinheiro. (Por que porra eu disse isso?)
Amanda: Mas é preguiçoso. (Dei de ombro)
Drew: Ponto para você. (Ela fez uma dancinha) Ovos fritos. (Falei rindo. Amanda se curvou olhando abaixo da minha cintura)
Amanda: Ovos de codorna?
Drew: Ha!Ha!, engraçadinha. (Ela deu as costas para pegar a frigideira, eu lhe dei um tapa na bunda, e ela virou-se rápido já com a panela na mão)
Amanda: Isso é assedio!
Drew: Tem toda razão, pare de me assediar! (Ela riu e eu rir junto. Não consigo ter nenhum tipo de atração mesmo por ela, é como se ela e eu fossemos irmãos) Ei você ouviu o que rolou la em cima?
Amanda: Do começo ao fim. (Ela balançou a cabeça) Eu estou brincando, não ouvir muito, acho que só algo que se espatifando no chão. (Estralou os ovos) Quer bacon?
Drew: Pode ser. (Peguei uma lata de coca e abri)
Amanda: Vai dormir aqui Hoje?, desculpa perguntar.
Drew: Tudo bem. Não, eu vou para casa.
Amanda: Aqui é sua casa.
Drew: Não mais do que a casa dos meus pais.
Amanda: Asa de Papai e saia de Mamãe, sempre melhor. (Assenti concordando) Aquela Brasileira morena não é sua namorada?
Drew: Sim, estamos namorando.
Amanda: Ai minha nossa. (Ela falou paralisada)
Drew: Eu a amo de verdade, mas eu necessito de sexo porra!, eu preciso de mulher. (Tomei um gole do refrigerante)
Amanda: Não quero me entrometer mas... Se fosse amor de verdade, não a trairia, porque o amor esta acima de tudo, principalmente desejo entre corpos. (Eu assenti)
Drew: Quero os ovos mexidos. (Mudei de assunto)

*Christian On*

O noivo de Diana me ligou perguntando sobre ela, se ele que é noivo não sabe, eu vou saber?. Ligo para o celular dela e deu fora de areá ou desligado. Caleb corria por toda a sala com seu carrinho, eu não estou em um bom dia. Desdo ano em que Dani morreu eu sinto aperto a cada ano que sua morte completa, eu sinto meu mundo desmoronando, mas preciso me manter forte por Caleb, Calvin e... Ah! Diana chegou.

Chris: Seu noivo ligou! (Falei indo em sua direção) Onde você estava, e que marca roxa é essa em seu rosto? (Perguntei preocupado)
Diana: Ah Pai... eu... (Ela mal conseguia falar tentando engolir o choro)
Chris: O que James fez com você?
Diana: Não foi ele. (Diana começou a chorar, eu a abracei e ela me apertou mais) Eu estou em pedaços Papai!
Caleb: Eu estou te vendo chorar! (Diana apartou o abraço)
Diana: SAI DAQUI PIRRALHO! VAZA DA MINHA FRENTE! SAI SUA PESTE! (Caleb saiu correndo)
Caleb: LOUCA! LOUCA NA CASA! CORRAM! (Ele gritou subindo a escada. Depois Diana voltou a me abraçar)
Diana: Viu só?, eu mereço ir para o inferno. (Ela continuou seu choro, acariciei seus cabelos)
Chris: O que aconteceu Diana? (Ela continua chorando e eu sem entender)
Diana: Eu quero minha Mãe de volta, Papai! (Aquela frase me magoou, eu senti agustia, agonia. Meus olhos marejaram, por mais que eu tentasse esconder, as lagrimas saíram. Diana apartou o abraço) Desculpa, eu não deveria ter dito isso. (Ela enxugou as lagrimas ainda chorando)
Chris: Esta tudo bem, é normal sentir falta dela, eu sinto, eu choro porque todos os dias eu a quero de volta.
Diana: Ela parecia deixar tudo mais fácil.
Chris: Dani esta aqui Diana. (Segurei seu rosto) Ela nunca foi em bora, Daniele sempre estará ao nosso lado, e sempre que sentir falta dela, abrace o retrato e conte como foi seu dia, tenho certeza que ela irá te ouvir.
Diana: Oh Papai, eu queria tanto voltar no tempo e ser uma menina melhor. (Diana fungou o nariz)
Chris: Você não foi perfeita, só isso, ninguém é. Ela te amava, e esteja onde estiver, ela ainda ama você. (Passei a ponta do dedo de leve em sua marca no rosto. Como se fosse marca de um galho, aquilo esta roxo com vermelho, fora as marcas de quadro dedos) Deixa eu ajudar você minha filha. (Beijei sua testa) Me conta quem foi.
Diana: Não foi uma briga. (Eu não entendi)
Chris: Como não?, esta roxo Diana. (Eu passo segurança para que ela conte)
Diana: É uma fantasia. (Ela disse em lagrimas) Só eu que posso e aguento com isso!
Chris: Isso?
Diana: Fantasia sexual.
Chris: James é assim? (É estranho conversar de sexo e fantasia sexual com Diana, ela é minha filha, talvez eu ficaria mais a vontade se fosse com Calvin, ou seja, conversa de Homem para Homem. Diana balançou a cabeça dizendo que não) Diana, você esta traindo seu noivo? (Agora ela balança a cabeça afirmando. Eu fecho os olhos decepcionado. Direciono meu olhar para o chão) Com quem?
Diana: Drew. (Ela soluça) Eu nunca amei James, é mais forte do que eu Papai! (Tentou se explicar)
Chris: Meu Deus do céu, Diana!. Drew?!, ainda Drew?!. Quantas vezes eu vou ter que te dizer que ele não te ama?!, olha o que ele fez com você! (Me afastei) Vai para a merda do seu quarto! (Apontei para escada sem olhar para ela. Eu não conseguia olhar no rosto da minha própria filha, a decepção é grande de mais)
Diana: Tenho vinte anos.
Chris: Você pode ter cem!, se quer continuar nessa casa, tem que fazer o que eu mando!. E por lei, eu ainda sou seu responsável até você fazer vinte e um!
Diana: Pai, me perdoa por não...
Chris: Você é de longe a filha que eu pedi a Deus! (A interrompi) Eu não vou me culpar por seus atos!, eu sei que eu fui um bom Pai! (Eu a olhei. Apontei o dedo em seu rosto) Deixei você escolher suas próprias roupas, deixei você pintar a porra do seu cabelo de preto!, eu deixei você fazer o que quiser, eu deixei sim!, James veio em minha casa e pediu sua mão em casamento, e eu pensei... (Abri os braços) Oh meu Deus!, minha filha noiva, ela vai entrar na linha e ser fiel!, James é um ótimo rapaz, e tem uma vida boa, ela esta em sua carreia, e por mais maluca que seja, jamais vai trair seu noivo, então eu o disse! "se ela aceitar, é porque ela te ama". Mas ai eu descubro que você trai James!, você trai um cara como James por alguém que faz isso com você! (Apertei seus braços a chacoalhando) PORRA DIANA! ACORDA! OLHA O ESTADO QUE VOCÊ ESTA! OLHA O QUE ELE FEZ COM VOCÊ! VOCÊ AGI COMO UMA VADIA! (Lhe dei um tapa no rosto. Diana deu meia volta e caiu. Eu nunca bati em Diana, nunca encostei um dedo si quer nela. Eu me arrependo depois de dois segundos. Meu Deus, se Dani estivesse aqui talvez fosse mais fácil. Diana ficou de pé soluçando. Ela me olha e depois corre subindo a escada, do andar de cima a porta de seu quarto foi fechada com brutalidade. Eu subi, e lá bati duas ou três vezes na porta)

Diana: EU CANSEI!, EU CANSEI DE TUDO! (Ouvi as coisas sendo jogadas na parede e quebrando)
Chris: Diana!, para com isso!, você vai se machucar! (Eu tentei abri a porta, mas esta trancada) DIANA?!
Diana: EU JÁ ESTOU MACHUCADA! ACABOU TUDO!, EU NÃO O TENHO! ELE NÃO ME AMA!
Chris: Diana, você esta ficando louca. (Eu disse baixo)
Diana: EU ESTOU MORTA!, MINHA ALMA ESTA MORTA! (Algo espatifou na porta) Acabou! (Ela esta completamente louca. Eu tenho medo do que ela pode fazer. Tudo se acalmou. Esta silencio agora)
Chris: Abra a porta. (Eu pedi tentando não chorar. Ela não respondeu) Diana? (Nem posso ouvir sua respiração que deveria esta ofegante por causa dos movimentos bruscos que seu corpo fez. Eu bati na porta) Abra a porta! (Agora eu soco, Diana não respondia, o que me deixa preocupado) DIANA?! ABRA A PORTA! (Chutei e soquei e nem sinal de vida) CALVIN?! CALVIN?! (Chamei Calvin enquanto tento arrombar a porta)
Calvin: Pai?, vai quebrar a porta! (Ele falou se aproximando) é só um de seus dramas, Diana sempre faz isso!
Chris: Vai chamar Drew!
Calvin: Por que?
Chris: Apenas vá! (Calvin ainda me olhava) Vai logo porra! (Ele saiu correndo. Me afastei um pouco da porta e a chutei com toda força, e só assim ela se abriu. Tudo estava fora do lugar, coisas quebradas e jogadas. Nada de Diana, em lugar algum, entrei no banheiro e ela também não esta ali. Talvez ela tenha fugido. Fui na varanda e me deparei com Diana no parapeito pronta para se jogar)

Diana: Acabou!, acabou tudo! acabou! (Ela repetia vezes e vezes, como uma lunática maluca)
Chris: Diana, me dá sua mão. (Eu me aproximei com calma. Diana virou o rosto me vendo ali com o braço esticado) Pelo o amor de Deus minha filha, eu não quero perder você!, não faça isso comigo, você e seus irmãos são tudo o que eu tenho! (Eu falei chorando) Isso é loucura. (Diana voltou o olhar para frente)
Diana: Minha Mãe esta me chamando, Papai.
Chris: Não, ela quer que você seja feliz aqui!
Diana: I've got a burning desire for Drew! (Ela começou a cantarolar)
Chris: Diana!
Diana: I've got a burning desire for Drew. I've got a burning desire for Drew. I've got a burning desire for Drew. (Ela repetia a frase cantarolando. Eu tenho uma filha louca agora?. A única coisa que eu penso é em como tira-la dali)
Chris: Me dá sua mão, vamos conversar com calma.
Diana: I've got a burning desire for Drew.
Chris: Você não vai ficar com ele estando morta!
Diana: I've got a burning desire for Drew. (Eu dei mais um passo) Se der mais um passo eu me jogo de vez! (Ela ameaçou jogar o corpo. Minhas pernas tremem) I've got a burning desire for Drew.
Chris: Para de dizer isso!, esta me deixando louco!
Diana: I've got a burning desire for Drew. (Ouvi um barulho de carro, pensei que era Drew. Talvez seja ele. Dei alguns passo para ver quem é. Diana me olha atenta a cada passo. É o carro de James) Mande ele ir em bora! (Ela quer que eu mande o noivo dela ir em bora?. Sorte dela ele não a ver, James entrou sem que olhar para cima. Ela continua falando sua frase em sussurro)
Chris: Diana não faça isso. (Ela olhou para o céu)
Diana: Mãe, por favor, faça ser rápido. (Mesmo de costa para me, pude ter a noção de que ela chora. O tempo já estava fechado desde manhã, esta nublado e não tenho certeza, mas acho que esta fazendo 15  graus. Esta frio, e esta prestes a chover, se chover ela pode escorregar) Deus, não fui uma boa garota, mas quero ser um anjo, para proteger ele de todo o mal. I've got a burning desire for Drew... I can die now... I can... I can...
Chris: Para de falar essas coisas. (Ela ainda esta olhando para o céu. Meu coração acelerou quando Diana abriu os braços) Diana. (Eu a chamei com medo. Dei um passo para agarra-la mas já era tarde de mais. Ela havia se jogado) DIANA!!!

Continua...

Credo, que suicida '-' foi a Ró, não tenho nada a ver com isso.

Galera, desculpa com o "Hot" ruim, eu estou sem criatividade, quando eu fiz esse cap estava brigada com meu namorado, e dai eu pensei, "Ah! no dia eu dou uma modificada, acho que já vou estar de boa com ele", mas adivinhem?, ainda estamos brigados. Eu sinto muito misturar as coisas.

Ró ler todos os comentários, e ela se inspira neles, então a opinião de vocês valem sim. OK?

Respondendo as gatas...

Juh Malik: -Desculpa te falar gata, mas você me fez lembrar de um certo "Malik" ai, que eu ainda estou puta com ele, mas fazer o que né?, ele é gato. Estou mais puta ainda com aquela musica que ele lançou depois de sair da bando!, não acredito que é uma das minhas favoritas! - Mulher, leu isso tudo???, que isso!, quanto amor!, bom, muito obrigada.

Flawless Bieber: - Ha, ha, God damn, god damn, GOD DAMN! ou Cause you and I we were born to die.? - Menina!, seu comentário big não só emocionou a me, como a Ró também, mas ela ficou mais louca, porque ela amou a foto do perfil, ela ficou tipo "OMG, uma Belieber que também é gangster!", não sei o que ela quis dizer, mas acho que tem a ver com o significado de "Belieber". Sobre Calvin e Christopher, eles vão voltar a serem amigos, depois de uma viagem ai... Bom!, Drew irá se arrepender BASTANTE. E ele não é ninfomaniaco, só age como um. Justin e "(Seu nome)" não brigam de verdade, eles se vadiam kkkkkk só fazem isso para foderem depois! (Desculpa o palavrão, eu sou exagerada mesmo) Olha, mas de verdade, muito obrigada pelas palavras, você é um amor, e espero que não nos deixe tão cedo :'/ um beijão!. :*

Gabriella Lemmos: -Foto delicia do Justin hein?- Obrigada, esse não esta perfeito, mas prometo melhorar em breve.

Giulia Paola: -O outro nome eu não se escrever desculpa- Ah!, então você vai rir muito na frente, porque se tem uma coisa que Julia vai sentir é ciúmes kkkk. Obrigada por comentar.

Anônimo (Mandy): #ChristopherVaiTerUmaNovaNamorada #MasGostosaQueDiana #Mas Gostosa que Grace #Mais gostosa que Lunna. #ChupaDrew! (Melhor não, senão ele leva a serio e vai chupar alguma mulher por ai '---') Obrigada por comentar.

Anônimo (Mika): #Aguarde... Obrigada por comentar.

Kidrauhl Is My Inspiration: -Miss U Bitch - Caramba, faz um tempinho que você não da o ar da sua graça aqui não é?. Você é uma das primeiras leitoras, eu me lembro hueuehuehue. Diana não vai "evaporar", mas vai dar uma sumidinha, bom... ela vai ser *********... depois vai receber visitinhas, então não tem como corta ela do mapa. Grace evita ver Drew, então ela "sai", fica a maior parte do tempo posando para fotos, e quando chega em casa vai direto para cama, já que é tarde da noite... então, sem loirinha do tchã por enquanto hahahahaha. Ciumes em triplo pra Julia kkkkk. Não some não gata. Beijão e obrigada por comentar.

Amanda Cabral: 1:Esta desculpada gata. 2:#EleVaiTerEspere. 3:Desculpa não ser tão "gostoso" assim. 4:Eles irão brigar muito, mas sempre vai ter o "perdão ;) 5:Já postei, foi rápido? 6:Ansiedade é tudo. Obrigada por comentar maluquinha :*

Bruna Queiroz: Obrigadaaaaa!, de gata para gata! Drew e Justin são farinha do mesmo saco!, putaria é com os dois mesmo kkkk. Obrigada por comentar amor. E eu também amo as putarias da Diana, ela é o tipo de vadia alto nível!. Uma pena que deixou o amor virar loucura.

Giovanna: DRACE SHIPPER. Vou pensar no seu caso... obrigada por comentar.

Anônimo (Sô): Minha marca hoje esta bosta, desculpa, eu prometo superar. É que escrever sexo, enquanto você esta de greve é foda!. Bom, obrigada por comentar.

Lud: -Ludmila?- O nome do Blogger é "Vivenciando nosso sonhos" mas a fanfic que a Ró ler é "By Chance", acho que é assim, não sei bem. Ela diz que é boa, então... se você ler vai gostar. Pode deixar o link que ela divulga, ou eu. Obrigada por comentar.

Anônimo (Joana) : Isso!, faça bagunça kkkkk Obrigada por comentar amor.

DESCULPEM OS ERROS. E ESPERO QUE ENTENDAM A MINHA ESTRANHA LINGUÁ KKKK

UM ABRAÇO.

BY:Danyelle Santos

41 comentários:

  1. Sou apaixonada por essa ib, caralho .. PF pf não demora, continua ...

    ResponderExcluir
  2. Diana não pode morrer!
    T.T #DraceForever
    CoContinua

    ResponderExcluir
  3. Que cap foi esse?
    Hot!
    Dramático
    Suicídio :0
    OMG, DREW TRATANDO DIANA COMO UMA VADIA OU OBJETO E ELA AINDA QUER ELE! MINA DOIIIDAAAAA(como o Caleb disse DOIDA!CORRE TEM UMA DOIDAAAAA) (eu rir nessa parte)
    Porrrrrrraaaaaaaa! Diana se jogouuuuuu??????
    Ela não pode morrer pq Drew tem que ficar com a Grace e se ela morrer ele não fica com Grace por culpa ou sei la o que!
    Continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Eu amo a sua IB ! Estou adorando! OMG e esse capítulo? Continua estou curiosa para ver o que vai acontecer !

    ResponderExcluir
  5. To.no.cchão.rapariga. o.o
    Continua!

    ResponderExcluir
  6. "Desejo atdente a pomto de morrer" tradução certa "fogo no rabo a ponto de te mandar pro inferno" kkkkkkk porque céu ela não vai shuahushjahauahua.
    Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo tudo que essa aí fez céu ela não vai

      Excluir
  7. foi bem dramatico, eu amei, Christopher tem mesmo que ter uma namorada gata, ele merece, ou um namorado gato, tanto faz, eu quero ver ele amando e sendo amado, tadinho. Drew é um safado! A menina se jogou por não ter um amor correspondido, ou foi pq. ele maltrato ela?
    Enfim continua

    ResponderExcluir
  8. Sim você acertou meu nome kkkkkk
    O link é esse::: http://imagine-belieber-h.blogspot.com.br/?m=1

    Vei suicida, não acredito coitado do Chris. Acho que Lunna tem que se entregar logo pra Drew e fazê-lo sofrer, pq com certeza ela vai deixar ele pelas atitudes. O ninfomaniaco é ele, não Justin kkkkkk
    Sério agora, acho que Drew ta demais! Vai acabar ficando com Grace

    Lud- Ludmilla (com dois "l" kkkkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, lembrei aqui... O Drew é tipo o Gray nér? Kkkkkkk cara to amandoooo, amando mesmo. Faz igual no filme, a Diana já descobriu, mas quando Lunna descobrir (não sei se já viu o filme '-') ela mete o pé e ele vai ter que sofrer o que Diana sofreu.
      Eu acho que Diana tem que amar o noivo, sei lá, que ele a perdoe, comece a cuidar e ela comece a ver ele de outra forma, como homem, não como "vou fazer ciumes" kkkkkk
      Continuaaaaaa
      E parabéns, vei as postagens estão beeeeem rápidas e em ótimo tamanho

      Ludmilla

      Excluir
  9. Mds……N acredito q isso é sério/verdade ela n podia ou pode morrer, ela era a única mulher q Chris ainda tinha, e Drew vai se sentir super culpado e a Lunna n vai entender Nd o Pq espero q Drew seja sincero com ela, Pq essas mentiras vão virar uma bola de neve! James podia pegá-la lá embaixo ou Drew Sla!! Mas ela n podia morrer coitado do Chris, sério mesmo vai ser horrível, ele viu a filha se jogar! Mas enfim
    Eu e Justin estamos bem YAY! Eu n quero comprar essa casa n, quero morar com
    Meu marido e meus filhos!!prf prf prf prf prf prf prf pf prf prf prf
    Bjss Giulia Paola S2 S2 S2

    Ps: os dois nomes estavam corretos

    ResponderExcluir
  10. E deixa Drew e Lunna juntos prf n Drew e Grace prffffffff

    ResponderExcluir
  11. EI , estou revoltada. EU ESTOU REVOLTADA. DREW PARECE QUE É FILHO DE CHOCADEIRA. puta merda!,
    Drew é um filho de chocadeira ( falo isso para n falar outra coisa) , E HOMEM QUE BATE EM MULHER É VAGABUNDO! isso que "meu filho" é !, por mas que Diana seja uma vadia , (não tadinha , que Deus a tenha) Diana não merece pow! EE FIQUEI JOGADA NA LAMA quando vi que tinha uma Amanda como cozinheira de drew! NOSSA. TIPO: O.O. véi eu tô com uma pena tão grande de chris (amigo de jus) , pq ele já perdeu a esposa , tá sem sexo ( que é uma coisa muito triste ...) vai perder a filha tbm? . Super apoio (sn) ter outro bebê!;)... Mais antes que fique grande .. vou indo..! E EU ESTOU REVOLTADA!. que porra . bjs gente , fiquem com Deus ;) aaah antes que eu esqueça , EU AMEI O CAP.
    Fui-me

    ResponderExcluir
  12. Aqui eu leitira nova juju♡♥♥♥CONTINUA Q TA FODAAAA

    ResponderExcluir
  13. -miss u too bitch- espero que Drew volte com Grace ( coração de Drace shipper fala mais alto u_u ) espero que diana se trate pare de ser puta tbm e enfim se case e esqueça Drew , espero tbm q a sn fique gravida logo *-* e eu ñ vou sumir d nv ahaha apenas sem tempo pra entrar no pc enfim CONTINUAA

    ResponderExcluir
  14. NÃO ME MATAAA,TE SUPLICLO MULHER
    CONTINUA -chorosa-
    Christopher tem que ser gay!

    ResponderExcluir
  15. Chris ( pai da diana) virou gay ?

    ResponderExcluir
  16. Posta logo pelamordedeus! ❤

    ResponderExcluir
  17. NÃO ME AGRADEÇA AINDA, não depois desse capitulo menina. É oficial eu estou deixando vocês, isso mesmo, é hm... porque
    SOU UM DEFUNTO depois desse capitulo cara, MARAVILHOSO o que mais eu posso dizer? Céus, eu não estou bem, você acabaram por derrubar o meu forninho, cá entre nós depois de Diana eu estou jogada no chão junto com ela.
    O hot foi meu maior ponto fraco ainda mais na parte em que ele impediu ela de tomar um anticoncepcional. Cara eu estou morrendo de raiva de Drew além de ter traido Lunna ainda passa na cara que ela é "corna" e por fim com um papinho de que a ama. Ele pode até amar ela, mas se ele realmente amasse ela como ele diz, ele teria esperado o tempo que fosse para que ela entregasse a vingindade para ele. Céus ele não a merece, sincera.
    Eu nunca gostei muito de Diana, mas confesso que agora estou tomando as dores por ela, ela realmente sofre por ele. É uma situação complicada, esse triangulo amoroso, devo dizer, acho que se eu estivesse no lugar de Drew, eu me culparia por faze-la cometer essas loucuras pois se ele tivesse cortado o mal pela raiz desde o começo, acho que nada disso estaria acontecendo.
    Cara que saudades da Dani loucona, ela era uma das minhas personagens favoritas, por queeee Dani por queeeee?
    "só age como um. Justin e "(Seu nome)" não brigam de verdade, eles se vadiam kkkkkk só fazem isso para foderem depois!" sobre essa sua frase TIPO CÉUS kkkkkkkkk ISSO É MUITO ELES.
    E bem gangster? Eu não sei se me considero uma gangster a Ró me acha uma gangster? Gente eu tenho cara de gangster? Tipo to lisongeada céus eu vou até chorar... :') #emocionada
    EU ESTOU ESPERANDO PHER E CALVIN JUNTOS NOVAMENTE e Calvin e Julia agora passou a ser meu shipper favoritoo tipo eu amava David e Julia, mas só de imaginar Calvin e Julia juntos *------* *----* *-----* morro de amores.
    e é isso não vou escrever muito porque ta tarde, perto de uma da manhã, mas da proxima não escapa, vou escrever pelos cotovelos kkkkk
    Mas antes eu vou me apresentar, para não ficar tão fantasma assim, eu sou Natalia, Natalia Kills prazer? Mentira kkk pode me chamar de Natty.
    e então um grande beijo para vocês duas melhores escritoras do mundo, e fiquem com Deus até a proxima. :)

    ResponderExcluir
  18. Também estou puta com ele agora, Pra mim ele morreu, ele não quer ser um garoto normal de 22 anos? Vai ser tratado e esquecido como um, Em fim Continua logo to mt curiosa *-* e foi otimo e lembrar desse ''Malik'' Porque eu vou mudar pra Tomlinson ele sim merece Continua logo gata :D

    ResponderExcluir
  19. VEI eu to chorando, pqp, to sofrendo aqui. Olha sinceramente eu não choro quando tem morte nas fics, mas cara foi a di, minha personagem favorita, e eu to meio q,,,,,,ew, eu to sem palavras pra continuar, serio. E só um aviso: Ró se eu te pegar na rua me junto com meu grupo e pego dps da escola viadan, fique com os olhos bem abiertos muthatha. Continuem bbys 💋

    ResponderExcluir
  20. Continua pq vou deixar vcá
    (DRAMÁTICA imagina) preciso
    que continue 6 dias esperando sério tô decepcionada juro

    Então continua gata
    nossa eu tô esperando sem sua continuidade n o
    posso viver

    ResponderExcluir
  21. Faz uma revira volta de e vira veado
    eu iria amar o namo da julia tenta abusar dela e eu finjo ter um namo

    ResponderExcluir
  22. SCRR mulher continua
    SCRR pelo amor de deus quer me matar?
    Eu preciso dessa fic

    ResponderExcluir
  23. Vou morrer mulher continua

    ResponderExcluir
  24. Vai vai continua!
    Que demora já tem 40 comentários tá esperando o que ? Super chateada com vc tá um beijo e um abraço
    susuh

    ResponderExcluir