Eu salvei você de ser ferido por mim
você daria o seu melhor
Mas ainda iria ser menor
E não faria sentido eu teria que sair
E nós teríamos para se lamentar
Não há defesa Então, na verdade
Eu te salvo, Eu salvei você.
I Saved You - Schiller
Minutos antes...
*Drew On*
Pensei em ir na casa de Lunna quando sai de casa, mas acabei desistindo, acho que não teria coragem de falar com ela cara a cara, não agora, não depois do que fiz com ela. Entrei em casa e Christopher esta assistindo, dessa vez filme. Ele parecia esta entediado, seu rosto tinha algumas marcas roxas, me subiu um ódio do nada.
Drew: Quem foi o filho da puta que te bateu agora?! (Lembrei de quanto ele estava no segundo ano do ensino médio, um "amigo" do Nick arrebentou com a cara do Christopher, o filho da puta tinha 17 anos, enquanto Christopher só tinha 15, não foi justo, cabeou a mim mostrar a ele o que é briga de verdade)
Christopher: Não vai fazer "barraco" como da ultima vez. Eu me machuquei sozinho.
Drew: A é? (Cruzei os braços ainda com as chaves na mão) E como?
Christopher: Tentando ser bom em algum esporte. (Ele disse cobrindo até o pescoço com o coberto. Sentei ao seu lado) Eu não sou bom em nenhum.
Drew: Eu fui bom em tentar ser bom. (Ele me olhou entediado)
Christopher: Drew você era o numero um em todo tipo de esporte!
Drew: Eu não fui bom em basebol.
Christopher: Mas foi bom em basquete, futebol americano, futebol brasileiro... Eu sou péssimo até em golfe. (Eu rir. É de se esperar, ele é bom em números, em teoria, mas em esporte é um dos piores)
Drew: Você é bom em matemática, física, filosofia... em matérias inteligentes!. Eu não sou tão bom como você.
Christopher: Você é perfeito (Ele disse pensativo. Eu suspirei pendendo a cabeça para trás, encostando no sofá)
Drew: Quem dera. (Eu sou um traidor, isso sim) Onde esta nossos pais? (O olhei)
Christopher: Quando eu deitei na cama Papai havia saído.
Drew: Não chame ele de "Papai", é muito gay!
Christopher: Mas ele é meu...
Drew: Pai!, ele é nosso pai, e não nosso "Papai" (Usei aspa. Christopher revirou os olhos) Você sabe para onde ele foi?
Christopher: Não, acho que foi ao Hotel em que a Mamã... a Mãe esta! (Ele me olhou confiante)
Drew: Hum... (Falei malicioso) Ele quer ficar sozinho com ela.
Christopher: Bom, eles são casados então... (Deu de ombros)
Drew: Faz tempo?
Christopher: Que ele saiu?, não, acho que uns trinta ou vinte e cinco minutos. (Assenti pegando o controle da TV) Eu estou assistindo.
Drew: Que filme é esse?
Christopher: "PS:Eu te amo" (Eu gargalhei)
Drew: Vai tomar no cu Christopher! (Mudei de canal)
Christopher: É horrível palavrões sabia?
Drew: Porra, foi mal! (Ele me fuzilou) Desculpa. (Deixei em um canal que me agradou) "American Pie" (Apontei para TV)
Christopher: Você é sujo.
Drew: E você gay, estamos kits!
Christopher: Eu já disse que não sou Gay!
Drew: Esta bem. Madison é uma puta de uma gostosa, você é um otário sabia? (Ele ficou serio, depois abaixou a cabeça) Foi mal. (Coloquei a mão em seu ombro) Ei foi mal! (Ele assentiu. A porta foi aberta, pensei que era meu Pai ou minha Mãe, mas na verdade era Calvin, ele esta vermelho e apavorado) O que aconteceu?, Tio Chris encontrou seus pornos?
Calvin: A Diana! (Ele engoliu a saliva) Meu Pai tentou abrir a porta do quarto dela!, mas ela estava trancada, ai ele pediu para que eu viesse te chamar, eu achei que era mais um dos chilique dela, mas ai quando eu desci e estava pronto para sair, vi ela no parapeito da janela do quarto dela, eu não gritei porque achei que ela poderia se jogar de vez!, você precisa ir la!, ela esta louca! ela vai se jogar! (Fiquei de pé)
Drew: Puta que pariu!, eu não tenho paz! (Abri a gaveta que há um abaju e joguei as chaves ali dentro. Depois a fechei. A casa do tio Chris fica bem perto, cinco minutos se eu correr) Você vem Christopher? (Peguntei indo em direção a porta)
Christopher: Jolie esta dormindo com Julia, acho melhor eu ficar para cuidar dela. (Eu assenti sem querer muito papo. Abri a porta) Drew?! (Ele me chamou eu olhei para trás e ele me deu dois travesseiros grandes, acho que foram do quarto dele) Caso ela se jogue, coloque um nas costas e outro na frente. Se ela cair por cima de você o maior estrago vai ser uma perna ou um braço quebrado, talvez uma costela, mas vai ficar vivo, você e ela, também recomendo curvar o corpo para trás. (Eu assenti. Logo sai correndo com Calvin ao meu lado. Que merda Diana quer fazer agora?. Pensando bem, se algo de ruim acontecer com aquela vadia louca eu não vou me perdoa. Assim que cheguei na casa do Chris eu entrei de vagar para que ela não me vesse. Diana esta no parapeito do seu quarto que fica no andar de cima, não é tão alto, mas se ela cair dali ela morre. Fiz o que Christopher disse, coloquei o travessei maior nas costas por dentro da camisa com ajuda de Calvin, e o outro eu segurei na frente. Me posicionei onde eu acho que ela vai cair se ela se jogar, eu fiz um pouco de conta e meu angulo deu que vai dar em merda!, tanto para me quanto para Diana. Calvin entrou correndo, havia um carro do lado de fora, eu acho que é de James, talvez Calvin tenha ido falar com ele. Diana abriu os braços, eu curvei meu corpo o deitando bem pouco para trás. Eu iria grita algo para Diana mas ela pulou caindo em cheio em cima de me. Depois daquele corpo pesado caindo em cima do meu eu pudi ouvir Chris gritar o nome da filha. E eu apaguei)
(***)
Vi Lunna sorrindo, ela dança lentamente em minha frente com apenas calcinha e sutiã, fez passos de para la e para cá, olhei em volta e esta tudo branco, como se estivéssemos no Céu. A calcinha e sutiã branco destacava em seu corpo escuro. Seus cabelos cacheados e cheio a deixa mais encantadora, seu sorriso é como se eu estivesse tocando nas nuvens. E eu realmente estou. Lunna se aproximou de me e sua face de anjo se transforma em uma face diabólica, sua lingerie agora é vermelha, seus cabelos estão liso, ao redor preto e vermelho como o inferno, ela me encara. Eu ouço sussurros vindo de longe mas se aproximando cada vez mais, me assustando e me perturbando. "Você me traiu" Ela sussurrou. "Traidor". Ela chorou e os gritos torturas gritavam do além. "você me traiu". "Por que você fez isso comigo?" agora eu ouço a voz de Grace, ela esta ao lado de Lunna, da mesma forma que estava quando foi atropelada, eu tentei gritar mas minha voz não saia nem eu fazendo força. Grace rir toda ensanguentada. Lunna chora ao lado de Grace. Eu só queria sair dali, mas estou preso em meu próprio corpo. Eu fecho os olhos com força.
(***)
Eu os abri e olhei ao redor. Foi só um sonho. Será que Lunna ter se jogado também foi um sonho?. Olhei em volta e parecia esta em um Hospital. Tentei me levantar mas senti meu corpo todo doer. Minha Mãe esta em minha frente. Eu sorri ao vê-la. Por que Mãe passa essa confiança de que tudo esta bem?.
Você: Não se mexa, esta machucado. (Voltei a deitar. Meu braço direito esta enfaixado. Então Diana caiu mesmo em cima de mim. Eu tenho algo me incomodando dentro do meu nariz. Uma facha em minha cabeça, e outra no abdômen, foi tão feio assim?)
Drew: Cadê Diana? (Falei ainda fraco. Tão baixo que não sei se ela ouviu)
você: Esta em um lugar melhor agora. (Meus olhos marejaram)
Drew: Como assim?, não vai me dizer que ela morreu. (Ela negou com a cabeça)
você: Não, claro que não. Ela esta bem melhor que você, só fraturou o braço. (Eu assenti fraco. Vi meu Pai entrar com um urso na mão)
Justin: Ah!, o herói acordou. (Ele pôs o urso em uma prateleira, e ali eu vi mais e mais coisas, do tipo, flores, ursos, cartas, desenhos) Suas fãs estão loucas la em baixo. Já cantaram, rezaram, e agora estão sentadas esperando você sair. (Eu sorri sem graça)
Drew: Por quantas horas eu estou aqui?
Justin: Horas?
Drew: Sim, bom, não foram dias, foram?
Justin: Não (Eu assenti) Foi uma semana. (Eu abri bem meus olhos)
Drew: O que? (Disse surpreso)
você: Você fraturou uma costela, fraturou perto do seu pulso, e machucou atrás da cabeça, fora seus lábios estarem bem machucado por causa da testa da Diana.
Justin: Vai ficar sem beijar por um tempo. Mas o bom é que não quebrou seu pênis. (Ele brincou. Minha Mãe lhe deu uma cotovelada) Ai!, o que foi? (Eu rir)
Drew: Onde esta Lunna?
Justin: Mandamos ela ir para casa, ela já estava aqui por mais de vinte e quatro horas. Sua avó também. (Mais alguém entrou. E eu imaginei ser Julia ou até mesmo Christopher, Mas não esperava Grace)
Drew: Grace?
Grace: Oi. Esta melhor? (Eu assenti) Foi bem corajoso.
Drew: Fui bem burro. Deveria deixa-la morrer.
você: Não diga isso, para todos os defeitos ela é sua prima.
Drew: Ela não é minha prima.
você: Consideramos.
Drew: Eu não a considero como prima. (Eu falei estressado. Os batimentos na maquina aumentaram)
Justin: Ver se fica calmo. Moleque chato do caralho! (Grace começou a rir. Não tinha reparado o quão perfeita ela esta, sempre foi)
Drew: Não tem graça.
Grace: Tem sim.
Drew: Eu estou doente, você poderia ter um pouco de consideração.
você: É Grace, meu bebe esta dodói.
Grace: Acho justo, a coisa inverteu. Antes era eu quem estava fazendo drama, agora é você. (Rimos juntos a ela) Preciso ir, Nash acabou de me mandar uma mensagem. (Ela mostrou o celular)
Drew: Ele não é muito novo para você?
Grace: O que?, ele tem 18 anos. E não estamos juntos, só somos amigos. Vamos conversar sobre as... Espera!, por que eu estou te dando satisfações da minha vida?
Drew: Talvez porque você ainda goste de me. (Ela riu sarcástica)
Grace: Não tem nada a ver eu gostar de você com... E-eu não gosto de você! (Ela ficou confusa) Que droga, Drew! (Saiu batendo a porta. Meu Pai me fuzilava)
Justin: Drew, a Grace não!
Drew: O que foi?, eu não disse nada de mais.
você: Drew, você esta com a Lunna.
Drew: Eu estou confuso. Acham que eu esqueci de Grace?
você: Achamos sim!
Justin: Você faltou só se arrastar para ficar com Lunna. (Eu fiquei calado) Drew, não vai machucar mais uma garota. Acha mesmo que eu não sei pelo o qual motivo Diana se jogou do primeiro andar?!
Drew: Eu preciso ficar um tempo sozinho.
Justin: Não fuja do...
Drew: Me dá um tempo, por favor. (Eu o interrompi. Meu Pai assentiu)
Justin: OK. Chato pra cacete! (Ele saiu resmungando)
você: Descanse, vou falar com os médicos sobre você ter acordado. (Ela beijou minha testa e saiu)
*Drew Off*
*Você On*
Aconteceram muitas coisas em uma semana. Começando com a casa que eu comprei, achei que era uma boa ideia, até Justin descobrir e mal fizemos dois dias que voltamos e já estávamos brigando. Um dia depois ele veio com sua lábia pedindo desculpas, e acabamos transando, como sempre eu não sou dura e forte o bastante, mas eu o amo, o que posso fazer?. Ele ainda leva a serio essa de me engravidar. As vezes eu penso que só fazemos as pazes porque ele quer me engravidar a todo custo. Grace visitava Drew todos os dias, quando Drew se mexia como se fosse acordar ela saia correndo do quarto, é tão fofo, porque eu sei que ela ainda gosta dele, mas não assume. Drew não gosta de ninguém além dele mesmo. Lunna tenta entender porque Diana se jogou, eu dou o meu melhor, digo a ela que Diana sempre foi alucinada por Drew, e depois que ficou sabendo que Drew esta namorando com ela, Diana se jogou, mas Ela(Lunna) não tem culpa de nada. Lunna visita Drew até hoje, mas depois de ficar por horas no hospital eu resolvi pedir para que ela fosse em bora, para descansar. Depois que Drew pediu um tempo eu resolvi ir para casa e voltar depois. Justin ligou para Pattie, ela quase surtou de tanta felicidade quando soube que Drew já esta acordado e melhor, saindo do coma. Grace esta com Nash agora, e Julia na casa de David. Tenho segundas intenções com Justin, quero ficar sozinha com ele. Mas minhas malicias foram água abaixo quando eu entrei em casa e me deparei com a cena de Christopher enfiando a linguá na boca daquela garota, achei que ele não gostava dessa Maddie.
Justin: Isso aí garoto! (Christopher se assustou pulando do sofá. Eu fuzilei Justin. Madison ficou sem jeito)
Christopher: Achei que iriam demorar mais. (Ele disse envergonhado. Justin riu)
Madison: Eu já estou de saída. (Ela falou saindo do colo de Christopher)
Justin: Não!, eu e (Seu nome) que já estamos de saída. (Ele pegou em minha mão me puxando)
você: Não estamos não.
Justin: Estamos! (Ele me olhou, eu sabia o que ele queria. Justin me puxa) Vamos amor.
você: Vamos aonde? (Me fiz de desentendida)
Justin: Vamos a um lugar surpresa! (Ele já abria a porta. Eu tive um boa vontade de socar a cara de Justin, mas acabei aceitando. Entramos em seu carro e Justin começou a dirigir. Fomos uma boa parte do caminho sem conversar. Até eu achar que Justin dirigi sem caminho certo)
você: Para onde esta indo? (Ele trocou a marcha)
Justin: A canto nenhum. Você sugere alguma coisa? (O olhei com o maxilar travado)
você: Eu desejo que você volte, e assim podemos impedir Christopher de fazer uma burrada, por sua culpa! (Eu disse zangada. Justin riu)
Justin: Vamos dar um apoio ao Chris. (Eu fiz bico achando uma boa ideia)
você: Você foi ver Diana?
Justin: Fui, nossa, ela esta mal. (Eu assenti extasiada)
você: O amor subiu a cabeça dela.
Justin:Aquilo não foi amor, e sim obsessão. (Eu fui obrigada a concorda. Se jogar do primeiro andar é uma completa loucura. Assim que chegamos a casa de Chris, Justin estacionou o carro e descemos. Christian logo abriu a porta e entramos.)
Chris: Milagre? (Ele falou ver Justin passando por ele) Faz um tempo que não vem. (Justin se jogou no sofá, e eu achei muita falta de educação)
você: Viemos saber como que Diana esta. (Eu falei sentando ao lado de Justin. Ele ligou a TV, me deixando irritada com sua falta ética)
Justin: Viemos porque eu quero que Christopher foda com Maddie. (Ele mudou de canal, eu o olhei abismada)
você: Justin?! (Soquei seu braço, nada educada, mas ele me irrita)
Justin: O que foi? (Ele perguntou passando a mão no braço. Christian gargalhou sentando na poltrona)
Chris: Eu a visitei ontem, ela parece estar melhor, obrigado por perguntar (Seu nome).
Justin: Ela esta bem, viu só? (Eu assenti)
Chris:Você disse Maddie?, a Madison Alba?
Justin: Essa mesmo!
Chris: Caramba, ela esta uma... (Ele me olhou) Uma gracinha. (Eu sei que ele iria dizer "gostosa", mas é claro que comigo ali ele não o faria)
Justin: Uma gracinha? ela esta gostosa. (Eu lhe dei um soco, o mais forte que pude) AI! porra! (Ele esfregou o lugar onde eu havia socado) Sim, ela esta uma fofura!
Chris: É bom ter vocês aqui. (Chris falou rindo e gargalhando) vocês me fazem rir. (Eu gostei de que ao menos o fiz rir. Chris já perdeu Daniele, e agora descobre que a filha é obsessiva lunática, ele não merece isso)
Justin: A Sa vem daqui a uma semana.
Chris: Quem?
Justin: Sa, uma amiga da (Seu nome), ela é uma mulher bonita. (Eu não acredito que Justin esta querendo empurrar minha melhor amiga para Christian)
Chris: E o que eu tenho a ver com isso? (Justin finalmente parou em um canal. Olhei para Chris e depois Justin)
Justin: Você precisa de uma namorada cara!, quanto tempo esta sem transar?
Chris: Vai a merda Justin! (Ele relaxou na poltrona) Não banque o cupido, eu não esqueci Daniele.
Justin: Não é para esquece-la mesmo, mas precisa seguir em frente. (Ele tinha razão, pela poucas das vezes eu concordei com Justin)
Chris: OK. Quer cerveja? (Ele desvia do assunto anterior, levantou e foi em direção a o que eu acho ser a cozinha)
você: Justin, não toca no assunto "Dani", ainda o machuca.
Justin: Eu não toquei nesse assunto. (Se defendeu)
você: Esqueça essa de que ele irá se apaixonar por Sa.
Justin: Apaixonar não, mas transar sim! (Joguei um travesseiro nele, acertando em seu rosto)
você: Seu sujo!, porco!, só pensa em sexo!
Justin: Porque é gostoso pra cacete. (Ele disse rindo. Christian voltou com duas garrafas de cerveja)
Chris:Vai querer algo para beber (Seu nome)? (Perguntou entregando a garrafa a Justin)
você: Não obrigada. Onde estão os meninos? (Ele sentou ao seu lugar)
Chris: Com a avó. Como esta Drew?
você: Ele acordou hoje.
Chris: Que bom. E ele já sabe de Diana?
você: Ainda não, não tivemos oportunidade.
Justin: Ele acordou chato, estressado, irritante. Mas Drew logo saberá. (Deu de ombro, e tomou um gole)
você: Então, semana da pizza não rola nesse domingo?
Justin: Não, aconteceram muitas coisas na semana passada. Uma delas é que uma certa pessoa comprou uma casa. (Eu bufei revirando os olhos)
você: Não começa. (Meu celular vibrou e eu vi na tela uma nova mensagem)
Justin: Quem é? (Eu olhei e abri a mensagem. "Ainda esta de pé na segunda-feira?", é de Matheus, eu o disse que poderíamos ir a pizzaria na segunda-feira, disse isso à mais ou menos três dias atrás. Eu quero o conhecer melhor e ter certeza se realmente ele merece meu perdão)
você: Um amigo meu. (Eu não menti, ele é um amigo por enquanto, depois sim que passará a ser apenas um conhecido que eu ajudei)
Justin: Amigo?, amigo Homem?
você: Sim. (Justin estreitou os olhos, depois voltou a conversar com Christian. Aquele olhar dele significa "vamos brigar hoje", e eu já posso imaginar o resultado dessa briga. Horas se passaram, e Justin ainda assistia jogo com Christian, eu quero ir em bora, eu já estou cansada de não fazer nada. Fiquei de pé e senti uma pontada na barriga, fiz careta sentindo a dor ser mais intensa. Olhei para Justin e ele ainda conversa com Christian, meu estomago revirou com o cheiro de cigarro, eles estão fumando a uns trinta minutos, eu odeio cigarro. Corri para o banheiro do corredor do andar de baixo, é o único que eu sei ser o mais próximo, minha barriga ainda dói, mas talvez passe depois que eu pôr tudo para fora. Me abaixei Diante do vaso e comecei a vomitar o almoço todo, ou boa parte dele. Quando terminei, abaixei a tampa do vaso e dei descarga, olhei para porta e Justin esta com um sorriso no rosto)
Justin: Será? (Eu revirei os olhos)
você: Eu aqui, passando mal e você com esse sorriso idiota no rosto, me perguntando "será?" (Fiz uma voz de retardado. A dor em meu estomago já esta diminuindo)
Justin: Porra, eu estou feliz, você esta gravida. (Abri a torneira da pia)
você:Eu odeio cigarro, e você sabe! (Me curvei e comecei a lavar meu rosto)
Justin: Não reclame das minhas ervas. (Fechei a tornei e passei a toalha de rosto que há ali)
você: "Minhas ervas", fala como um traficante.
Justin: Desculpa amor, acho que o bebê esta te deixando zangada. Vamos escolher o nome, isso te anima mais? (Eu o fuzilei com o pano ainda em minhas mãos) é acho que não. (Ele esta de "boa" de mais, isso tudo por causa da maconha)
você: Odeio quando você se droga. (Eu passo por ele, saímos do banheiro)
Justin: Eu só fumei, coisa pouca. Você gosta de Jackson?
você: Eu não estou gravida, amor (Segurei seu rosto o fazendo olhar para me) Olha, eu não estou gravida, eu odeio o cheiro do cigarro. E se você não estivesse com cheiro de maconha, eu te beijaria. (Me afastei dele e caminhei até a saída. Justin veio atrás de mim, eu bufei)
Justin: Vou me despedir do Chris, OK?
você: Manda um beijo. Diz a ele que estou enjoada com o cheiro, por isso quero ir em bora. Não diga que estou gravida! (Abri a porta do banco carona e entrei) Eu estou falando serio Justin! (Eu o olhei) Eu não estou gravida. (Ele ainda continua com o sorriso no rosto)
Justin: Eu te amo de mais, gostosa! (Justin falou apontando para me, ele saiu correndo como um adolescente. Ah ótimo, vou ter que aguentar com isso o caminho todo?. Ele vai ficar falando em que nome escolher para o bebê, foi assim com Christopher, foi assim com Julia. Eu dizia "Sophia" e ele dizia "Julia", eu disse "Sophia Julia" e ele disse "Julia Sophia", Justin me ameaçou dizendo que se eu não concordasse com "Julia" seria "Julietty", com dois "T" e um "Y", eu quase pulei em cima dele, mas foi ai que senti minhas contrações vir. Justin voltou ao carro, abri o porta-coisas do carro e peguei um desodorante de carro, passei tanto que acabamos tossindo. Aquele cheiro de maconha parece ter abraçado Justin, ou eu infelizmente estou realmente gravida e enjoada)
você: Dá para tirar esse sorriso bobo? (Falei depois de minutos de silencio)
Justin: Amor, o que você acha de "Justin Drew Bieber Junior"?
você: Eu acho uma merda. (Ele riu. Caramba, se ele não estivesse sobre o efeito da maconha me xingaria) Eu estou com medo, quer que eu dirija?
Justin: Não, eu estou viajando, mas estou legal, tenho consciência de tudo, (Justin parou no sinal vermelho) Viu só?
você: Hum. (Eu disse, tentando por um fim no assunto)
Justin: Se for menina vou ficar feliz também. (Ele voltou a falar)
você:OK, Justin, que seja! (Encostei a cabeça no vidro do carro. Desisto de discutir)
Justin: Se for menina, ela se chamará Sophia.
você: Cansei desse nome, depois que você pôs o nome da nossa primeira menina de "Julia"
Justin: Então por que não pôs o nome de "Jolie" de "Sophia"? (Eu o olhei com o lagrimas nos olhos)
você: Dani havia me pedido esse nome. (Voltei a olhar para o nada)
Justin: Ela pediu?. Nossa, como foi? (Apontei para o sinal)
você: Já esta aberto. Vamos logo, eu quero chegar em casa e relaxar. (Ele trocou de marcha e já estamos nos movimentando novamente. Depois do breve nome de Daniele, Justin se calou. Chegamos em casa, eu mal pisei e já fui para cozinha, a primeira coisa que me veio a cabeça foi comida, a segunda, coxa de frango assada e bem passada no molho vermelho. Eu tive sorte de ter duas coxas enorme de galinha, não é frango, mas serve. A molhei no molho vermelho e mordi um pedaço enorme. Vi Justin entrar na cozinha sem camisa, meu marido é muito gostoso, mas no momento, essa coxa é mais. Não, não, ele não tem limites)
Justin: Ainda acha que não esta gravida?
você: Me deixa em paz. (Falei de boca cheia, Justin riu e sua mão já foi no prato, ele quer pegar a outra coxa, mas eu sou mais rápida) É minha!
Justin: Tudo bem, uma sua e a outra do bebê. (Ele levantou as duas mãos em modo de defesa. Eu o ignorei e voltei a comer as duas, mordia uma depois a outra, e assim seguidas vezes) Vai com calma, elas não vão fugir. (Ele sorria. Fui na geladeira e pensei em pegar uma coca, mas acabei desistindo, minha mente pensa em suco de tomate. Eu vi carly chegando na cozinha)
você: Carly, eu quero suco de tomate. (Justin fez cara de nojo quando eu o olhei)
Justin: Faz logo Carly, ela esta desejando. (Carly gargalhou baixinho. Minha boca encheu de água quando eu vi os tomates sendo colocados no liquidificador, Carly é rápida. Ela bateu e quando ia por o açúcar eu já peguei o copo)
você: Não precisa, gosto assim. (Carly sorriu e logo começou a limpar, o pouco que havia sujado) Isso esta muito bom.
Justin: Não, não esta. Amor, eu não sei se suco de tomate combina com coxas de frango, mas se o bebê quer...
Julia: Que bebê? (Julia entrou na cozinha com Christopher de um lado, e eu acho que Nash do outro)
Justin: Sua mãe pode estar gravida. (Julia travou o maxilar, e cruzou os braços)
Julia: Estão brincando!
Justin: É só uma possibilidade. (Ela bufou)
Julia: Pai!, cinco?, serio isso?, cinco filhos?!
Justin: Meu anjo, as coisas acontecem. (Ele teve a cara de pau de dizer que "aconteceu") Não planejamos, mas se estiver, que venha com saúde, e será recebido com carinho. (A cara de pau dele é impressionante, eu rir negando com a cabeça)
Julia: Diga isso da sua parte! (Ela foi malcriada)
Justin: Olha como fala mocinha. (Julia abraçou Justin por trás. Já que ele esta sentado, ela fica do tamanho dele agora)
Julia: Mais um para me deixar de lado. (Julia fala manhosa)
Justin: Eu nunca deixei você de lado, você é minha princesa. (Justin beija a mão de Julia, e ela a bochecha dele)
você: Viu só como ela é mimada, Nash? (Ele riu assentindo. Ah que bom que eu não errei o nome do garoto)
Nash: É eu estou vendo.
Justin: Amigo novo? (Ele perguntou tentando olhar para Julia)
Julia: Meu melhor amigo de todos os tempos, nos conhecemos desdo meus 14 anos, Papai. Ele veio na minha super festa de 15, não lembra?
Justin: Na verdade não, você não desgrudava daquele "Made in Colômbia" irritante.
Julia: Não fala assim do Davis. (Justin riu sarcástico)
Justin: Engraçado, é que sua Mãe já namorou um "David"
você: E eu gostava de chama-lo de "Davis"
Julia: Own... Mãe, temos tanto em comum.
você: Talvez sim. (Tomei mais um gole do suco de tomate)
Christopher: Ainda tem suco Mãe? (Todos olharam para Pher, como se ele tivesse feito algum crime. Eu lhe entreguei a jarra, ele se serviu e começou a tomar)
Nash: Oh Christopher!, isso é serio cara?
Christopher: O que foi?
Nash: Que nojo.
Christopher: Faz bem a saúde, e não contem tanta caloria, eu gosto. (Deu de ombros, logo terminou)
Nash: Tem gosto pra tudo. (Fui na pia, deixei o prato e o copo e comecei a lavar minhas mãos)
você: Esta com cara de quem vai pedir algo, Julia. (Julia riu. Virei meu corpo para olha-la, ela ainda esta abraçada a Justin)
Julia: Não vou pedir nada, só quero mostrar meu quarto para Nash. (Me virei minhas mãos enxugando no pano de prato)
Justin: Ele é arquiteto por acaso?
você: Justin?! (Eu o reprovei)
Julia: Eu só quero mostrar meu quarto, a irmã dele vai fazer quinze, e ela quer ter o quarto igual o meu.
Justin: Então chame ela para ver!
Julia: Ela não pode, esta em las Vegas, Nash vai ver e dizer como é, Natalie quer chegar com o quarto reformado. (Justin fuzila Nash, o pobre do garoto sorri sem jeito)
Justin: É só isso mesmo? (Nash balança a cabeça)
Nash: Sim, será cinco minutos.
Justin: Com cinco minutos eu engravido (Seu nome). (Quase avancei em cima de Justin, por ser tão informal, eu o olho incrédula. Nash riu)
Julia: Que horror Pai!, eu estou com David sabia?
Justin: Falta isso aqui (Ele aproximou o dedo indicador com o dedão, com o sinal de "pouquinho") Para acabar com esse namoro, estão brigando de mais para o meu gosto!
Julia: Eu gosto dele, ta certo? (Ela se afastou)
Justin: Vocês tem três minutos!
Julia: Mas ele não vai nem conseguir ver meu closet e...
Justin: dois minutos e cinquenta e cinco segundos! (Julia bufou)
Julia: Vem Nash. (Eles dois sairam)
Christopher: Ele é um cara legal, Pai. Relaxa, não tem maldade em Nash.
Justin: Fica quieto, eu não estou conseguindo me concentrar na conta dos segundos.
você: Que exagero. Vou buscar Jolie na casa do seu Pai, você vem?
Justin: Claro que não!, acha mesmo que eu vou deixar Julia com esse garoto?
você: Quanta desconfiança, caramba. (Passei por Christopher. Dei um selinho rápido em Justin, ele ainda olha para o relógio) Cuida do seu Pai, enquanto eu estou fora? (Justin me fuzila)
Justin: Eu que deveria cuidar dele, não?
você: Você cuida nem de si mesmo. Já Christopher é responsável. (Christopher sorriu)
Justin: Viu a responsabilidade dele, quando ele quase enfiou a linguá em outro lugar? (Ele se referiu a Madison) Onde esta Maddie mesmo Christopher?
Christopher: Ela foi em bora, e foi só um beijo.
você: Eu sei meu anjo. Eu já estou indo. (Caminhei até a porta da entrada da cozinha, depois eu parei) Você sabe onde esta Grace? (Perguntei dando meia volta. Grace disse que iria sair com Nash, então se ele chegou, ela também)
Christopher: Esta no quarto dela.
você: Diga a ela que quando eu chegar, eu quero falar com ela.
Christopher: Tudo bem. (Eu finalmente sai. Não demorou trinta minutos quando cheguei a casa de Jeremy. Jolie brinca com a filha de Jaxon, a proposito, uma linda e moreninha menina, ela tem os olhos de Jaxon, já que a Mãe tem olhos azuis, já os lindos e cacheados cabelos negros são iguais ao da Mãe. Ela é uma fofura e tão meiga quanto Jolie. As duas tem apenas três dias de diferença, quando Jolie fizer quatro, ela fará três dias depois)
você: Janine?! (Disse animada. Janine correu em minha direção, eu a peguei no braço e beijei sua bochecha rosinha) Tudo bem fofura?
Janine: Sim. Jolie me ensinava a falar Português.
você: Que legal, e o que aprendeu?
Janine: "Papai" "Mamãe" e "Tchau"
você: Que de mais meu amor. (A coloquei de volta no chão. Jaxon me abraçou)
Jaxon: Tudo bem (Seu nome)?
você: Tudo ótimo. Só vim pegar aquela sapeca ali. (Apontei para Jolie, ela esta riscando um caderno, ou desenhando)
Jaxon: Eu fiquei feliz de saber que ela é minha sobrinha. (Eu sorri feliz. Toda família sabe, na verdade, os mais próximos. Jeremy surtou, Pattie quase esfregou em minha cara seu "Eu já sabia" ou "Eu nunca erro". Jeremy se aproximou com Jolie no braço)
você: Vamos meu amor? (Jolie veio para meus braços sem se queixar. Ela ama ficar na casa do Avô, mas acho que agora esta com sono)
Jeremy: Sem duvidas é filha de Justin. (Ele disse depois suspirou fingindo esta "cansado")
você: Eu te disse, ela é meiga e fofa, mas também é peralta. (Disse rindo)
Jeremy: Mas foi bom passar o dia com ela e Janine. (Ele beijou a testa de Jolie) E Drew?, como é que ele esta?
você: Esta bem, ele acordou.
Jeremy: Isso é ótimo!
Jaxon: Ele gosta da Diana?
você: Na verdade, gosta, não ama, mas eu acho que gosta. (Jaxon riu)
Jaxon: Ele come ela, não come?
Jeremy: Olha o assunto perto das crianças!
Jaxon: Foi mal. (Jaxon pegou Janine no braço)
Janine: Tchau Vovô. (Jeremy beijou a bochecha de Janine)
Jeremy: Tchau anjo.
Jaxon: Valeu por ficar com ela hoje.
Jeremy: Não acostuma.
Jaxon: Beleza, nossa, então nem posso pedir para deixar aqui amanhã?
Jeremy: Você deixou a semana toda.
Jaxon: Falou!, tchau. (Ele saiu andando) Tchau Jolie. (Falou abrindo a porta. Jolie acenou, Janine fez o mesmo para ela, eu acenei para os dois, e eles saíram)
Jeremy: Amanhã eu passo la no Hospital.
você: OK. (Ele me abraçou, mesmo eu com Jolie) Nos vemos amanhã.
Jeremy: Certo. (Eu sai. Coloquei Jolie no banco de trás do carro. Quando estou fechando o cinto de segurança na cadeirinha, sinto uma mão em minha cintura, eu me viro e tomo um susto vendo Matheus ali)
Matheus: BU! (Ele brincou) Tem um tempinho? (Ele disse sorrindo)
você:...
Continua...
Oioioi gente. Não sei se esta bom, acreditem se quiser, eu postei pelo celular. Meu note ta uma bosta, eu não sei, la dá que esta conectado o wifi e que tem internet, mas quando vou acessar o navegador, dá erro como se não houvesse internet.
Isso só no meu note mesmo, porque o celular esta aceitando numa boa '--' então eu passei o que havia escrito no note pro cel e colei e soltei aqui hahaha.
Bom. ESSE fOi meu sacri. Obg A todas que comentaram!😘
BY:Ró Smith
Mdddssssssss serio, tá mttttttt bom! E eu quero q o meu Drew fique com a Lunna! E q a Julia desgrude daquele “made in colombia” e fique com o Nash!!!!!! N demora a postar prff linda bjss S2 S2 S2
ResponderExcluirLouca amei n demora pfv
ResponderExcluirPerfeitamente lindo mais tá pequeno
ResponderExcluirJá pensou o David que a juuh tá namorando seja o David de lá no começo que sequestrou a Julia !
ResponderExcluirConcordo
ExcluirCara o christopher tem que ser gay
ExcluirJá pensou a Grace grávida eu iria surta
Excluirtipo eu super apoio a Julia a grace ou a diAna grávidas iriam ser massa
mais tipo o David é bem agressivo
o drew caramba que raiva dele eu tô surrando Os móveis da casa pq cara que cap demais a diana é louca de se jogar do parapeito eu não me jogo nem do sofá ! Kkkk
olha n vou escrever muito coisa n mais eu tô passada engomada e guardada na gaveta ! Me amarrota que eu tô bege como assim esse tal de matheus aparece do nada eu to pirando a diana não aprende o drew não te ama garota quantas vezes vc vai escutar tu só é brinquedo pra ele se da teu devido valor mona
olha tipo assim eu e o matheus poderíamos se beijar iria ser show e o Justin ver não cara cinco filhos não assim eu piro nao dou contá nem de 1 drew é tarado Julia idiota e mimada chris( meu filho) é tá encima do muro mulher de um lado homem do outro mais o christopher tem que ser gay íria ficar muito legal não vou escrever uma história mais meu deu vontade de falar e agora minha filha segura
diana abaixa o fogo no raBo vira lésbica pq o drew n te quer Calvin n investe na Julia não investi no christopher virem gays juntos hehehe então tudo de bom pra tu linda e continua pq esse cap tá tudo de bom faz um bem maior um beijo na nádega e lá vou eu continua e n desiste e eu quase esqueço Feliz dia das mães um beijo e finalmente Tchau
Mãos doendo b
Ah fui eu que escrevi meu nome é bella Beijo tchau
ExcluirA Diana ou Lunna que esta namorando o Drew tudo bem, mas a Julia não neh?? '--'
ExcluirMenina tuas ideias é de acabar qualquer uma fanfic hahahahaha, não dá essa ideia não, vai ficar muito exagerada.
Concordo com a Erica, iria ficar chato se. Tiver mais briga do que ja tem
ExcluirContinua!!!! Por favor Drew tem q ficar com Grace eles são tão perfeitos, ela foi a primeira namorada de Drew eles se merecem amo eles, por favor eles tem q ficar juntos!!!! Drace
ResponderExcluirMeu deus do céu. Então, eu tenho uma história bem confusa com essa fanfic, eu peguei a ler ela em um capítulo que já estava em mais da metade, mas eu fiquei super curiosa para saber o que aconteceria a seguir, daí fui lendo e lendo e lendo, só que quando estava na MELHOR parte, eu percebi que a fanfic não estava terminada, quase me assassinei com a colher. Enfim, eu estava AMANDO tudo, mas como não tinha lido desde o início fiquei curiosa para saber o que tinha acontecido no início, e lááá fui eu ler do começo, e tive que voltar tudo, li de novo até os capítulos que eu já tinha lido, e consegui chegar no último hoje, e quando eu penso "FUDEU O MATHEUS CHEGOU" (desculpe o palavrão), vocês ainda não postaram o próximo...... QUERIDA COMO EU FICO? TÔ DESMAIADA AQUI, PRECISO DE MAIS �� Bom, essa é a primeira vez que eu comento, mas sou muito fã dessa fanfic e queria parabenizar as autoras, vocês são demais. Gente peloamor, Christopher NÃO pode ser gay, Julia tem que se separar desse David, sei lá, não gosto dele �� quero ela com o Calvin ou com o Nash �� E como a leitora de cima disse, se o Matheus me beijasse e o Justin visse seria demais, ia dar maior treta �� Enfim, chega de escrever, amo vocês suas gautas, vocês tem Twitter? Necessito seguir voces, bjustin
ResponderExcluirAh, meu nome é Ketlyn, mas podem me chamar de Ket, e meu twitter é @BELlEVEINDREW <3
ExcluirMEU DEUS DO CEU, SOU EU DE NOVO (KET). FELIZ DIA DAS MÃES GATASSSSS <3
ResponderExcluirCara Julia tem que se separar do David prefiro ela com Nash <3 mil vezes ,Drew tem q voltar com Grace PELA MOR DE DEUS *-* ,Christopher tem que ficar com a Mad logo ou sei la arranjar outra namorada dehidjqijsaoij, só acho q Justin vai arranjar muita confusão em relação a esse Matheus só espero que (sn) não fique defendendo ele igual ela fazia na época com o Dylan (acho q esse é nome do cara naquela época que ela tava separada do Justin né?) enfim nesse cap senti falta de Julia q só apareceu no final e jolie faz mais cenas de ciumes da julia em relação a Jolie jsahuhasuhs enfim continua ,o cap ta perfeito
ResponderExcluirVocê poderia divulgar? http://kidrauhlismyinspiration1994.blogspot.com.br/2015/05/capitulo-59-one-forbidden-love-and.html
Concordo Drace é vida!!!
ExcluirTbm quero que volte Drace, mas a Lunna é tão fofa *---*
ExcluirKkkkkk continuaaaaa
ResponderExcluirAinda tem que pegar o Chris literalmente no flagra kkkkk
Aff isso de Drew hein! Ele vai ficar com Lunna tenho certeza! Mas vai custar pra Lunna perdoar
Vei, faz logo a Diana se apaixonar pelo noivo pleeeeeeease! Eu coloquei o link na ultima postagem, pq não divulgou? :'(
Continua que tá pft
Lud
Desculpa Lud :/
ExcluirEu prometo dar um destaque na próxima postagem.
É que eu estou postando pelo.celular por enquanto. Até entender o porque do meu notebook não aceitar o wifi.
Eu colei seu link, mas não ficou do jeitinho que eu quis, então eu acabei deixando para a próxima.
Tem também a pressa. Tive que correr, porque passei mais de quatro horas corrigindo os erros gráficos, encontrar musica e a tradução (essa musica não tem a tradução exata, eu tive que escrever com pouco do inglês que eu sei.) Alem de escolher a imagem certa para capa, meu celular estava em 5% de bateria, e a MINHA bateria(sono) estava em 2% pronta para desligar.
Antes que fique gigante, vou parar por aqui.
mais uma vez desculpa.
Continua
ResponderExcluirContinua logo por favor
ResponderExcluirFaça do seu jeito, eu sei q vou amarr
ResponderExcluirContinua esta perfeita porque é do seu jeito:)
Continua baby esta legal♥♡♥♥♥♥
ResponderExcluirOlha, não segue muito as opiniões de algumas pessoas, pensa bem antes de seguir.
ResponderExcluirNossa, valeu por continuar pelo ccelular, mas não precisa fazer esse sacrifício todo.
Apelido carinhoso do Justin pro David foi de mais hahahaha. E eu concordo um pouco que Julia deixe David, porque ele é muito "chatinho" com ela, sei la, como "mãe" u.u não vejo bondade nele.
Drew salvou Diana, que fofo...
Continua
Continua
ResponderExcluirContinua
ResponderExcluirNão importa por onde você irá continuar pode ser por celular tablet qualquer coisa mais só não demora pq daqui a alguns dias irei viajar e onde vou não tem net posta ainda hoje e um cap enorme eu te emploro por favor é sério eu tô pirando como assim lá não vai ter net não (bella) te adoro beijocas e por favor vou ficar mais de um mes fora não demora da última vez que viajei te implorei pra postar naquele dia não demora e Tchau
ResponderExcluirContiiinua <3 <3 tá prft *-*
ResponderExcluirContiiinua <3 <3 tá prft *-*
ResponderExcluirContinuaaaaaa!quero mais brigas entre (seu nome) e justin bieber.
ResponderExcluirC
ResponderExcluirContinua pfv eu tô desesperada mulheres
ResponderExcluirMds Continua Logoo,Prevejo um Justin com ciumes desse Matheus, Awwnnn Jolie e janine mt fofass *-* A proposito Essa vadia da diana ein? :v Essa peste não vai deixar o Drew e a Lunna em paz não? E quando é que esse tarado do Drew vai aqueta o Jerry dele com uma guria ein? Continua logo mulher *0*
ResponderExcluirJá pensou ia ficar MT massa um incesto
ResponderExcluirINCESTO INCESTO
MAS O QUE?!
ExcluirEspera! Feixa eu eentender, você quer que eu faça um irmão ficar com a outra irmã?
Tipo, Drew fica com a Julia? Irmã dele?
Não, olha eu adoro os comentários e também das opiniões mas essa esta fora cogitação.
Desculpa, uma de vocês vai ter que ficar decepcionada, e eu já escolhi.
Eu sinto muito, mas além de errado é pecado.
Brinks ró te adoro continua tbm sou religiosa leva na brincadeira
ExcluirAh continua
ResponderExcluirOi
ResponderExcluirContinua pfv n demora vc consegue
ResponderExcluirT
ResponderExcluirTudo beleza , continua
ResponderExcluirDe uma
ResponderExcluir