Translate

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Imagine Belieber *cap 97 *Drace Is Back.

Baby, você sabe que você é o ar que eu respiro 
A vida que está dentro de mim, ohh 
Baby, você sabe, que você é tudo que eu preciso 
Você me dá tudo, ohh
Baby You Know - Jessica Lucas Feat. Brandon T. Jackson

Drew: Eu sabia que isso iria acontecer!, ele não iria se segurar! (Drew diz em seu tom de indignação)
Justin: Eu digo isso em dois modos! (Drew estreitou os olhos e entortou a cabeça um pouco para trás)
Drew: Não!, ele não... (Ele riu sarcástico)
Justin: Drew eu estou me segurando para não voltar para o Canadá e acabar com aquele Colombiano filho da puta!
Drew: Não!, tenho uma ideia melhor. (Eu me aproximei Drew)
você: Olha, eu sei que estão de cabeças quentes, mas vamos nos acalmar, e conversar, para resolver o que fazer, sem usar o físico para isso.
Drew: O caralho que eu vou deixar por isso!, ninguém da nossa família tocou um dedo em Julia!, e vem um filho da puta de merda e mete a mão? (Eu bufei)
você: Não vai ser batendo nele que irá resolver, só vai piorar!
Drew: Mãe!, eu sei que tem o coração mole, e esta mais sensível ainda por causa da gravidez!, mas na boa, não vai funcionar, porque eu já tenho tudo elaborado em minha cabeça!
você: Drew, não se resolve uma agressão, com outra agressão!
Drew: OK Srª Bieber, e o que sugeri? (Ele cruzou os braços, e eu me vi perdida, também estou morrendo de raiva do David, mas não quero que ele marque mais um ponto para ele)
você: Bom, de qualquer forma, esta exposto para o mundo todo, esta na internet, então o que eu sugiro é que deixamos a justiça agir. Ele tem 19 anos, e Julia tem 16, ela é de menor, ou seja, ele agrediu uma de menor indefesa.
Justin: Quanto mais você fala, mais vontade eu sinto de acabar com ele!
você: Não piora as coisas Justin!. Precisamos... precisamos dialogar e...
Justin: "Precisamos dialogar" "Deixa a justiça agir" "Ele é de maior e ela de menor" (Ele me interrompeu sendo irônico) Porra, você não tem noção do rumo que isso tomou não é?
você: Eu só quero amenizar...
Justin: NÃO PORRA, NÃO TEM O QUE AMENIZAR! (Ele gritou sendo grosso) Ele vai pagar pelo o que fez do mesmo modo que agiu com Julia!. E seja la o que você esteja pensando Drew, acho bom ser algo que o deixe bem machucado!
Drew: Sem duvidas! (Drew sorriu de lado. Parecia dois mafiosos planejando um assassinato, eu estou assustada e preocupada com o rumo que poderá tomar. Justin saiu batendo a porta, sinal de que ainda esta nervoso)
você: Drew...
Drew: Nem tente! (Ele me cortou) Não vem com papinho de paz mundial que não vai rolar. Eu já sei o que vou fazer, e isso tem muito haver com destruir o rosto dele! (Entrou no banheiro. Ah ótimo!, nunca vou entender Justin e Drew, eles dois quando se juntam são irrelevantes. Eu tenho certeza que não vou poder fazer nada para ajudar David, não que eu queira o ajudar, mas eu queria abaixar a poeira, para que Drew não saia queimado nessa confusão. Falando em Drew, ele saiu do banheiro com uma toalha secando seus cabelos)

você: Ao menos me conta o que vai fazer. (Mordi minha barra de chocolate)
Drew: Simples, vamos fingir que não sabemos de nada, vamos agir como se estivesse tudo bem, estamos de ferias e vamos aproveita-las na Disneylandia. (Deixou a toalha em sua nuca) Daí quando eu voltar, jogo a bomba em cima de David. Vai até ser bom ficar aqui me segurando, porque quando eu me soltar... (Ele apertou o punho) Vou despejar minha toda raiva no filho da puta. (Drew deveria nascer com o som do "pii", de tanto palavrão que ele fala)
você: Drew, não faça nada do que poderá se arrepender depois.
Drew: Não vou me arrepender de vingar minha irmã! (Ele disse confiante. Ele não irá desistir mesmo, não posso fazer mais nada, eu tentei e não consegui, e sinceramente David merece) Por que esta me olhando assim? (Balancei a cabeça afastando meus pensamentos)
você: Nada. Onde esta Christopher?
Drew: Na areá de laser. (Ele voltou a enxugar seus cabelos. Drew é bem parecido com Justin, se não fosse os fios mais loiros) E agora? o que foi?
você: Você é tão parecido com seu Pai. (Falei com um sorriso no rosto. Drew sorriu de volta)
Drew: É normal os filhos parecerem com os pais, Christopher parece muito com você. (Deu de ombros marreto)
você: É por isso que as garotas burras são apaixonada por você? (Ele me olhou sem entender)
Drew: O que? (Subi e desci meu dedo apontando para ele)
você: É disso que elas gostam. Marreto, irritante, agressivo, grosso, soa um pouco sexy, você é bem bonito por fora, mas e por dentro? (Drew revirou os olhos) Eu quero saber de verdade se você sentiu alguma coisa, ao trair James... (Dei uma pausa, balancei a cabeça) Nada?, nem um pingo de culpa? (Drew bufou)
Drew: Ele é um idiota. (Cruzou os braços e riu)
você: Não Drew, ele é apaixonado por Diana, todos que tem ao menos um pouco de amor na alma pode ver.
Drew: Eu nunca mais vou sair com Diana, eu prometo!, acabou tudo, é serio. (Ele se afastou, depois encostou no criado mudo da cama ainda de braços cruzados)
você: Que tal você me contar de quem realmente você ama, se você ama alguém. (Ele encara o chão e pensa um pouco antes de me responder)
Drew: Já conversei sobre isso com meu Pai. (Drew disse depois de um tempo)
você: Eu quero saber também. (Cruzei os braços. Drew bufou nervoso)
Drew: Eu não sinto nada por Diana! E só!
você: Ah!, novidade, disso até suas fãs sabem. Eu quero saber da Lunna e Grace, qual delas você realmente, de verdade, gosta? (Drew sentou na cama)
Drew: Eu não terminei com Grace, foi ela quem terminou tudo, e aí eu fui parar no Brasil e conheci Lunna.
você: Eu achei que iria te fazer parar e pensar um pouco na sorte, e na vida boa que você tem.
Drew: E funcionou!, eu vivi la vendo minha avó fazer doações, meninas que sorriram ao ver uma boneca velha, meninos que pularam de felicidade ao ver um carrinho de brinquedo que nem funcionar o fazia!. Eu juro que eu me sensibilizei com tudo. Eu não sou uma pessoa tão ruim assim.
você: Não. (Sentei ao seu lado) Claro que não é. Eu só digo isso no sentido que não é só os necessitados que precisa de respeito, todos nos precisamos. (Drew me olhou sorrindo doce, raro) Quer um pedacinho? (Apontei o chocolate para ele, que riu pegando) Porque eu vou no seu banheiro vomitar. (Levantei rápido indo ao banheiro do quarto de Drew, abri a tampa do vaso e me abaixei, pondo tudo que acabei de comer para fora. Drew apareceu na porta rindo)

Drew: Sem duvidas é uma menina.
você: Por que acha isso? (Falei ficando de pé)
Drew: Esta enchendo seu saco, é chata pra cacete! (Lavei a boca com água da torneira. Fechei logo enxuguei ao redor da minha boca)
você: Quer ser Papai primeiro de menino ou menina?
Drew: Eu não quero ser Pai, você quer ser avó?
você: Claro que não!. Não agora, mas quando eu chegar aos cinquenta, não parece ser uma mal ideia ser avó.
Drew: Combinado, quando eu fizer quarenta te dou um neto. (Eu gargalhei)
você: Acho que aos trinta esta ótimo. Mas até la... (Estiquei meus braços, ele entendeu o recado e foi me abraçar) Até la você será apenas meu bebezão.
Drew: Eu quero conhecer o Pluto. (Ele riu depois e eu gargalhei junto)

*Você Off*

*Diana On*

Diana: Se divirtam bastante mesmo, amo vocês, tchau. (Desliguei o celular e me joguei no sofá. Todos foram para orlando, e eu não pude ir por causa do casamento. Eu mesma escolhi a decoração, aquela velha da Elizabeth não sabe escolher porra nenhuma. O Pai de James concorda com tudo que eu falo, ele concorda quando eu digo "Eu quero branco cristal, e não branco perola", ou quando eu digo "O bolo de cinco mil é bem mais gostoso que o de três", ele irá arca com tudo, e eu fico feliz com isso. James vem com um copo de água)
James: Estava conversando com alguém no celular? (Eu assenti pegando o copo de água)
Diana: Sim, meu Pai, ele e meus irmãos estão se divertindo muito. (Falei logo tomei um pouco da água)
James: Esta melhor? (Balancei a cabeça afirmando. Eu fiquei um pouco tonta à alguns minutos atrás, e enquanto James pegava água eu atendi meu celular)
Diana: Foi só uma tontura e enjoo, tenho certeza que foi os calmantes.
James: Ah! Dih, o que foi que eu te disse sobre tomar essas coisas?
Diana: Eu já estou bem. Onde está seus Pais?, eu quero escolher meu vestido de festa. (Ele olhou no relógio de pulso)
James: Chega daqui a pouco. Quer assistir alguma coisa? (Eu sorri maliciosa) Oh meu Deus, quando você sorrir assim... (Sentei em suas pernas)
Diana: Eu quero foder. (Sussurrei em seu ouvido)
James: Em primeiro lugar, se fala "Fazer amor", e eu já falei com você sobre isso. (Ele me fez sentar ao seu lado) Minha religião não permite isso Diana, será só depois do casamento.
Diana: Porra James!
James: Olha a boca!
Diana: Eu preciso de sexo. (Ele riu feito um gay idiota, ligou a TV)
James: Temos um més para pensar nisto, já comprou seu vestido de noiva?
Diana: Não, vou comprar quando Julia chegar, eu quero ir com ela.
James: Tudo bem, você quem sabe. (Ele parou em um canal. Voltei a ficar em suas pernas) O que quer agora?
Diana: Te beijar, ou é só depois do casamento? (Ele acariciou meu rosto e eu logo o beijei. Suas mãos estão em minha cintura, eu tento o excitar para que ele fique mais malicioso, dou leves reboladas e James grunha)
James: Para, Diana! (Ele tentou me afastar, mas acabamos voltando a nos beijar. Pressiono mais forte e ele arfa entre o beijo, já posso sentir seu membro duro) Eu estou falando serio... (Ele revirou os olhos ao sentir eu ir mais forte) Nossa, você é muito sexy. (Ele deixou escapar, eu sorri mordendo o lábio inferior. James olhou para meu seios, levei suas mãos até ele)
Diana: Aperta. (Levantei a cabeça, pendendo para trás) Aperta James.
James: E-eu...
Diana: Aperta amor, você quer, aperta! (Ele apertou com gosto. Ouvimos a porta ser aberta, olhamos para a mesma. Droga! a velha nos pegou)
Elizabeth: Santo Deus!, o que é isso? (James tirou suas mãos do meu seio, eu cubro meu corpo com o robe e saio do colo de James)
Diana: Olá Srº Tardin. (Sorri simpática para o Pai de James, que esta do lado da velha, eles entraram)
Paul: Olá Diana. Como vai?
Diana: Ótima!, e o senhor?
Paul: Estou ótimo. Então, já escolheu o vestido? (Olhei para James, ele esta com uma almofada em seu colo. Paul sentou no sofá e Elizabeth em outro)
Diana: Ah... Eu quero escolher o de festa agora, mas o de noiva só com Emily e Julia, elas são minhas melhores amigas, então... (Dei de ombros)
Elizabeth: Inaceitável!, eu mesma quero está lá.
Diana: É que no caso Srª Tardin, se eu deixar a senhora ir, eu vou me casar vestida como uma velha de quarenta anos, com três filhas e um menino vagabundo que não sai da minha casa, ou seja, será meu segundo casamento, parecerá isso. (Ela me encarou)
Elizabeth: Então se vista como uma condenada do...
Paul: Ok Eliza!, já chega!. Por Deus, acabamos de chegar, deixe a moça, ela escolhe o vestido dela. (Ela bufou soltando fogo pelas ventas)
Elizabeth: Que seja!
Paul: Ótimo. Que seja do seu gosto, quero que olhe para o vestido e chore. (Ele disse sorrindo, eu sorrir de volta) Dez, vinte, trinta... não importa, eu pagarei seu vestido.
Elizabeth: A cerimonia será em uma igreja na França. (Ela disse empolgada, e eu já sorri de lado querendo arrancar sua empolgação)
Diana: Desculpa, mas eu sou Canadense.
Elizabeth: Não complica Diana, por favor. James é Frances...
Diana: Eu quero que seja aqui, no Canadá. (Insisti. James balançou a cabeça)
James: Também escolho o Canadá.
Diana: Own meu amor. (Eu lhe dei um selinho)
Elizabeth: Mas você é Francês!
Diana: Honey , sera au Canada. Parce que je veux.  (Eu falei em meu Francês-Canadense)
Elizabeth: Tudo bem. Ao menos posso escolher...
Diana: Não!
Elizabeth: Mas eu nem falei!
Diana: O casamento é meu com seu filho, e não meu com você, ou seja, eu escolho tudo o que eu quiser, e tudo que meu noivo aprove!
Paul: Gosto de você, você é bem corajosa e fala o que pensa. (Não falo o que penso, se eu fosse fazer isso eu xingaria, velha chata!)
Elizabeth: Vamos logo!. (Ela ficou de pé)
Diana: Vou vestir uma blusa, e calçar um tênis e já vamos. (Ela sentou novamente e eu me retirei)

*Diana Off*

*Drew On*

Todos foram à Disney, menos eu e Grace que temos uma entrevista hoje, então só vamos no outro dia, mas teremos a semana inteira em orlando. Eu achei melhor ir separado de Grace, não pegaria bem nos dois juntos, seria estranho, não estamos mais juntos e do nada chegamos juntos em um programa de TV, e daí se vamos divulgar nosso dueto?, não precisa estar tão na cara assim que eu ainda sou louco por Grace. Entrei e dei de cara com a signinho de porcelana.

Drew: Chegou antes?
Grace: Sim. (Saímos andando, eu a acompanhava em direção ao meu camarim, que deve ser direto na segunda entrada para o corredor, primeira porta com uma estrela azul)
Drew: Como vai ser?, primeiro eu ou você?
Grace: Nos dois. (Eu arregalei os olhos)
Drew: O que?, não!. A plateia esta lotada de Drewliebers!
Grace: E qual o problema?
Drew: Elas com suas manias de querer juntar casais.
Grace: Relaxa, elas não vão gritar nos querendo juntos. (Ela disse sorrindo, paramos de frente ao meu camarim, ou o que deve ser o meu. Grace passou direto. E eu entrei fechando a porta. "Hey moleque, você tem apenas cinco minutos até baterem na porta te chamando" dizia na mensagem mandada por meu Pai. Ele é meu empresario, então sabe cada passo meu. Troquei a jaqueta, havia uma preta, eu a vesti, troquei meu sapato roxo pelo vermelho, passei meu perfume favorito, e abri a porta quando ouvi batidas. "Um minuto" disse o organizador. Eu o acompanhei até a porta do camarim de Grace, ela esta perfeita, simples mas elegante, gata pra cacete. A deixei indo na frente, a visão da bunda de Grace rebolando é como admirar uma obra de arte, puta de uma gostosa)

Drew: Quero falar com você depois. (Sussurrei em seu ouvido ela me olhou sorrindo)
Grace: Tudo bem. (E então Jessica anunciou nossa entrada) Vamos? (Eu sorri nervoso. Entramos e ouvi-se gritos da plateia, eu acenei, Grace fez o mesmo, abracei a apresentadora, logo depois foi Grace, então sentamos, ela ao meu lado. A apresentadora espera a plateia acalmar um pouco)

Jessica: Bom... (Ela aponta para mim, depois para Grace, e faz seus dedos anelares encostar um no outro, eu rir negando com a cabeça)
Grace: Somos bem amigos. (A plateia lamenta) Ele esta tão bem com Lunna. (Elas negam, elas realmente não me querem com Lunna)
Jessica: Suas fãs não querem Drew. (Eu rir dando de ombros) Ok, vamos falar da parceria de vocês na musica "The Love". Ainda não saiu nada, então vocês vão cantar um trechinho aqui, por favor!
Grace: Posso tentar, minha voz não é como a dele. (Neguei com a cabeça)
Jessica: Drew, eu te entrevistei à uns quatro meses atrás e você era bem mais falante, o que houve? (Gargalhei baixinho)
Drew: Há quatro meses atrás Grace não estava ao meu lado.
Jessica: Ela te deixa nervoso. (Eu a olhei, ela me olhou desafiadora, eu rir)
Drew: Bastante. (As Drewliebers adoraram o "Bastante", tanto que fizeram coro de "Own...")
Jessica: Sei que esta com Lunna, mas parece gostar de Grace ainda, estou enganada?
Drew: Vamos cantar um trecho da musica? (Perguntei a Grace, ignorando a pergunta da apresentadora. Risos vieram da plateia)
Jessica: OK! (Ela disse sorrindo)
Grace: "And I, Still love you..."
Drew: "And I, Still love you To"
Grace: "Like a song"
Drew: "Like a  song"
Grace&Drew: "Like a song love"
Drew: "Baby you Know..."
Grace: "Don't is easy"
Drew: "Baby I Know"
Grace: "Don't is more my Baby Don't Love anymore" (Olhamos para Jessica que estava com uma cara de apaixonada. Plateia delira quando percebem que eu havia "acabado")
Drew: Certo.
Grace: Isso. (Ela disse por fim. A apresentadora nos olha com a mesma face de romântica. O silencio fez a plateia rir e meu rosto queimar)
Drew: Oh por favor, fale alguma coisa. (Ela abriu os braços olhando pra plateia, moveu seus braços como um maestro, e as meninas começaram a bater palmas ritmadas e gritar)
Plateia: DRACE! DRACE! DRACE! DRACE! DRACE! DRACE! (Grace agia naturalmente, eu me perguntava "como?")
Grace: Drace pode ser amizade também. (Ela sugeriu)
Plateia: NÃO!. NAMORO!. CASAL!. EU AMO DRACE. (A mistura confundia a plateia, umas diziam uma coisa, e as outras diziam outra, mas sempre com a mesma razão e motivo)
Jessica: Ok! Ok! Ok!, chega!. Agora vamos falar sobre sexo. (Grace ficou vermelha, eu fiquei tranquilo, o assunto sexo é comum nesse programa, então eu já previa isso. Todas na plateia maliciaram a palavra "Sexo" com "Humm" em coro) Vocês dois não devem ser experientes nisso, ou são? (Demos de ombros com resposta sem saber o que falar) Já tem dezoito... (Apontou para Grace) e dezenove? (Apontou para mim eu assenti com um sorriso) Oh certo!. (Ela disse empolgada, como se tivesse recebido a carta branca) Vou fazer algumas perguntas, e na opinião de vocês, vocês responde com... (Ela se curvou para o lado pegando algumas placas, duas havia um homem em um lado e mulher do outro, as duas outras havia "sim" em um lado e "não" do outro. Eu peguei as duas olhando, e Grace fez o mesmo) Vocês as deixei para cima em não e Homem. (Eu fiz o que ela disse, assim como Grace) Tudo bem. Faço uma pergunta e vocês respondem como "Sim" ou "Não", e se a pergunta for relacionada ao Homem? ou Mulher? ai sim vocês dois usaram a outra plaquinha. OK?
Drew:OK.
Grace: Tudo bem. (Ela ainda esta vermelha)
Jessica: Na relação sexual, quem deve esta no comando? (Olhei para Grace sorrindo) Não!, sem colar, olhem para mim! (Eu virei para Homem, e o de Grace também estava em "Homem") Hum... Ele comandava Grace? (As pessoas gritavam maliciando)
Grace: Isso é estranho de falar publicamente.
Jessica: Ele é bom? (Gritos e gritos. Sente minha espinha queimar de vergonha, caramba eu não sou assim, Grace riu)
Grace: Como assim? "Ele é"?, eu não estou com ele! (Ela fingiu esta irritada)
Jessica: Tudo bem, vamos seguir. (Eu senti minhas bochechas coraram, isso é raro em mim) A mulher deve atingir seu limite primeiro, assim se torna mais prazeroso e o parceiro passa a confiança de que é bom? (Eu fiz bico, mas acabei respondendo sim. Grace também havia respondido "Sim")
Drew: Para com isso! (Chutei de leve seu pé. Ouvimos risos da plateia)
Grace: Você que esta colando. (Me empurrou)
Jessica: Então é assim que "irmãos" brigam? (Ela usou aspas com os dedos. Eu neguei com a cabeça, larguei as duas placas)
Drew: Mais ou menos assim. (Apertei as bochechas de Grace com uma mão, e com a outra fingi a enforcar)
Grace: NÃO!, PARA! (Ela tenta soltar-se de mim, eu dou risada, assim como todos riem, logo a soltei e voltei para o meu lugar. Elas aplaudiram, Grace me olhou fingindo esta doendo de verdade) Doeu. (Ela disse em tom doce)
Drew: Desculpa Bebê. (Me curvei e lhe dei um beijinho na bochecha. OK, acendi o fogo da plateia, elas gritaram pedindo mais, enquanto outras acham fofo)
Jessica: Que fofos vocês dois. (Ela falou encantada) Irmãos dão selinhos... (Sugeriu, eu rir dando de ombros)
Drew: Vem aqui maninha... (Fiz um biquinho para Grace. As meninas gritavam. Mas Grace não se moveu, então fui obrigado a roubar um selinho dela, a puxei pela nuca e lhe "taquei" um beijo, não foi bem um beijo, nossos lábios apenas se tocaram com um pouco de força. Se elas gritavam com simples gestos, agora sim que o barulho foi maior. "Drace" "UHU" "We Love Drace" tomou conta do ambiente fechado, elas gritam e deliram. Eu afastei meus lábios de Grace, ela sorriu sem graça, ele sem duvidas não havia gostado do meu ato. Minutos se passam, e Grace pareceu ser outra, ela fingia esta tudo bem e não ter se importado com o beijo, mas ao mesmo tempo eu sentia que ela estava zangada ou decepcionada. No fim do programa, quando saímos do estúdio de gravação, ela saiu na minha frente, como se não quisesse conversa. Acelerei meus passos)


Grace: Ela é minha amiga!, ela confiou em mim, eu prometi a ela não ser uma traíra!, eu prometi minha amizade! (Ela desatou a falar, depois virou-se para mim) O que você pensou que estava fazendo Drew?!
Drew: Foi coisa do momento!
Grace: Você viu uma oportunidade de fazer merda, e agarrou. Você esta com Lunna agora, eu sei a dor de uma traição!, eu senti quando você me traiu! (Ela apontou o dedo para meu rosto) Isso foi loucura, eu estou me sentindo culpada, que droga! (Voltou a andar fugindo de mim, eu a acompanhava com passos largos)
Drew: Eu estou confuso Grace!
Grace: Você não pode continuar brincando com as pessoas. (Ela balançou a cabeça) Não mesmo, isso é doloroso de mais. (Segurei em seu braço) Me solta. (Ela soltou-se, corri a sua frente entrando em seu camarim)

Drew: Vamos conversar! (Fechei a porta)
Grace: Por favor, eu te imploro!, sai daqui! (Ela deu as costas, eu a puxei e encostei contra a parede. Sua respiração ofega, junto com a minha, as duas se chocam fazendo nos sentir um ao outro. Grace encara minha boca, eu encaro a dela)
Drew: Porra Grace, eu te amo, eu te amo pra cacete, eu te amo pra caralho!
Grace: Para de falar palavrão. (Ela suspirou revirando os olhos e encarando ao seu lado)
Drew: Eu erro, machuco as pessoas, não sei ser fiel, eu não quero ser mais assim. Mas para isso preciso está com você. Só você e mais ninguém. Você é a mulher da minha vida Grace. (Ela balançou a cabeça negando. Sua expressão foi de um choro preso)
Grace: Para, Drew!
Drew: Eu te amo Grace Tinker Rondone... (Falo aproximando meus lábios dos seus)
Grace: Ela é minha amiga, Drew, tenha piedade por favor, eu prometo pensar, eu penso em tudo, eu não quero fazer com ela o que Diana fez comigo. (Eu me aproximo sem obedece-la) Drew, para. (Ela sussurra já fechando os olhos, encosto nossas testas, meu nariz acaricia o seu. Ainda olho em seus lábios, assim como ela olha os meus. Finalmente sinto seus lábios encontrarem os meus, eu os sinto, sinto o gosto doce e ardente de seu beijo novamente. Adentro minha linguá em sua boca, e agora minha linguá dança com sua, tornando o beijo mais intenso. Minhas mãos vão em sua bunda, as dela em minha nuca me trazendo mais para ela, aperto sua bunda com força, a fazendo rugir, sinto meu pau latejar dentro da calça, ele pedi para sair e entrar em Grace. Dei impulso e levei Grace até uma mesa há no camarim. Apertei sua coxa carnuda, a outra mão foi em seu seio, cada movimento meu é cauteloso. Grace mordi meu lábio inferior com ferocidade, sinto o gosto de sangue em minha boca, mas isso não me fez para, só incentivou mais. Levei minha mão para dentro de seu vestido, meus dedos tocam na lateral de sua coxa, faço caminho para sua vagina, a qual já se encontra molhadinha, sorri entre o beijo. Puxei sua calcinha para o lado e penetrei dois dedos, ela descansou sua cabeça em meu ombro, gemendo bem perto do meu ouvido. Levei minha outra mão para o botão da minha calça, com apenas uma mão abri minha calça e tirei meu membro já ereto de dentro da cueca. Puxei a calcinha de Grace para baixo e finalmente a penetrei, com calma, movimentos lentos e suaves, a fazendo gemer baixo mas com intensidade. Pego um pouco de velosidade, levanto mais seu vestido, sua calcinha esta em apenas um pé seu. Ofego em seu ouvido, a abraço para mim, Grace gemi alto, e eu fui obrigado a tampar sua boca com a mão. Ela apenas revira os olhos, seus gemidos são abafados com minha mão, acelero os movimentos e Grace se segura para não gritar, é em-vão, mas como estou tampando sua boca, o grito sai abafado. Ela continua apertadinha, minha boca enche de água com o prazer correndo em meu sangue, poderia fode-la até cair de tão cansado, até minhas pernas bambearem, até ficar sem chão, mas lembro-me que estou em um programa de TV. Seu liquido deixa meu pau escorregadio, sinto seu orgasmo chegando ao fim. Me afasto e me punhete um pouco até meu esperma sair, as mãos de Grace ainda estão em meus ombros. Encosto minha testa em seu ombro, e respiro fundo, deixando a adrenalina acalmar mais do meu corpo. Não tínhamos o que dizer. Grace me abraçou, suas pernas passaram por minhas cintura, agora ela deita sua cabeça em meu ombro. Eu acaricio suas costas)

Drew: Acho melhor irmos. (Eu disse sereno. Ela suspira)
Grace: OK. (Ela me olhou, eu a olhei) Isso nunca aconteceu? (Ela sugeri a desculpa mais falada em filmes)
Drew: Isso aconteceu Grace. E vamos enfrentar juntos. Será que pode tentar me deixar lutar por nos dois? (Perguntei esperançoso. Ela fez cara de pensativa. Eu me afastei pondo meu pênis dentro da cueca, depois fecho o zíper da calça, ela sobe sua calcinha e arruma seu vestido)
Grace: Eu prometo pensar com carinho. (Ela me deu um beijo estralado) Vamos? (Eu assenti)
Drew: Você primeiro. (Abri a porta e ela passou por mim, eu lhe dei um tapa na bunda, depois apertei)
Grace: Drew?! (Me reprovou)
Drew: Gostosa pra cacete! (Grace revirou os olhos entediada e finalmente podemos sair do estúdio. Dessa vez ela não voltou em um Taxi e eu em outro carro, saímos juntos. Eu havia alugado um carro enquanto estou aqui em orlando)

Grace: Para onde vamos? (Ela perguntou sem expressão. Eu mudei a marcha)
Drew: Disneylandia, todos estão lá. (Falei sem tirar o olho da estrada)
Grace: Mas são três da tarde, não esta um pouco tarde não?
Drew: Não. Vamos hoje e amanhã também, o que acha?
Grace: Amanhã só você e eu?
Drew: Sim.
Grace: Eu não sei se é uma boa ideia.
Drew: Por que?
Grace: Eu não sei. Só acho que iriam suspeitar. (Dei de ombros)
Drew: Quero que todos se fodam!
Grace: Odeio quando...
Drew: Você fala palavrões! (Completei. Eu não a olhei mas senti ela me olhar vagarosa)
Grace: Não vou discutir com você. (Ela encostou-se no banco)
Drew: Beleza. Eu vou sozinho amanhã.
Grace: Drew, eu não quis dizer isso, eu não disse que não!
Drew: Mas também disse que sim porra!
Grace: Para de ser grosso.
Drew: Eu sou o que porra eu quiser. Eu falo porra, falo merda, falo puta que pariu, vai tomar no cu, foda-se, filho da puta, caralho, pau, cu, boceta, bunda!, foder, transar... (Disse ainda zangado)
Grace: Para o carro, eu quero descer! (Grace gritou virada para a porta do carro ao seu lado)
Drew: Gozo, 69, espanhola...
Grace: Drew eu estou falando serio! (Ela grita novamente)
Drew: Papai e mamãe, chicotada, de quatro, tomar leitinho...
Grace: Boiola idiota! (Eu pisei fundo no freio fazendo os pneus cantarem. Apertei forte o volante, meus dedos ficaram pálidos, logo depois o sangue volta os deixando vermelhos) Você é um homofóbico...
Drew: Eu não sou! (Eu neguei com a cabeça) Só fico puto quando me chamam de algo que eu não sou!
Grace: Destrava a porta do carro, eu vou pegar um taxi.
Drew: O Taxi que passar aqui já vai está ocupado.
Grace: Eu ando um pouco até achar outro. (Eu bufei estressado, logo soquei o volante. Destravei as portas, eu não acreditei que ela realmente irá sair do carro. Ela anda com seus passos rápidos se distanciando do carro, eu não vou atrás de Grace, por mais que eu ame, eu não vou sair correndo atrás de alguém sabendo que essa pessoa não me quer por perto. Dei a partida e acelerei o mais rápido possível. Mandei um mensagem para meu Pai avisando que já sai do tal programa. Assim que cheguei no Hotel fui direto para o meu quarto. Passei duas horas pensando na Grace, aquilo já me incomodava, então levantei da cama, tomei banho e me vesti, sai do meu quarto e bati na porta do quarto de Grace. Fui surpreendido com um beijo assim que ela abriu a porta. Ela me puxou para dentro do seu quarto, deu um leve saltinho, logo suas pernas abraçam minha cintura, eu aperto sua bunda sem parar o beijo. Grace desce dos meus braços, vai me empurrando em direção a sua cama)

Drew: Eu te amo. (Foi o que consegui dizer nos dois segundos que ela me deu ar)
Grace: Eu te amo! (Ela exclamou ainda com seus lábios encostados ao meus. Grace me fez sentar na cama. Ela abriu seu roupão e eu pude ver que ela esta sem roupa) Faça amor comigo de verdade, Drew, Faça amor comigo como se não houver amanhã, como se hoje fosse o ultimo dia, a ultima chance. (Ela abriu os braços) Eu me entrego.

*Drew Off*

*Você On*

Faz horas que estamos no castelo da Disney, Justin não me deixava tocar um dedo si quer em Jolie, eu quero está 24 horas agarrada a ela, eu preciso de um tempo com minha filha, mas ele sempre com a desculpa de "daqui a pouco". Julia não sorria de verdade, eu desconfio que seja por causa de David, eu me sinto mal por minha filha também vivenciar o que eu passei. Eu posso está errada, mas não aguentava vê-la assim, então liguei para Nash, ele é o melhor amigo dela, Madison também é sua melhor amiga, mas ela não queria vir quando Christopher a convidou, então preferi não convida-la, sabendo que a resposta seria não. Nash me manda uma mensagem perguntando onde estamos, ótimo que ele já chegou, eu o chamei pois sabia que ele estava por aqui, em outra cidade, mas perto daqui. Passei o local por mensagem. Enquanto digitava vi uma loira se aproximar de Justin que está com Jolie, ela sorria falando algo que eu pouco ouvia, mas suspeito ser "Que linda", ela elogia Jolie mas olha para Justin, e eu já sinto a necessidade de me aproximar e marcar meu território.

Justin: É minha princesa. (Ele sorriu orgulhoso olhando para Jolie. A mulher logo me olha, assim como Justin) Ah, essa é minha mulher, essa é... (Ele a olha fazendo careta como "esqueci")
Jolie: Alexia! (Justin sorriu)
Justin: Isso!
Alexia: Olha só, a princesinha sabe meu nome? (Jolie assentiu)
você: Nossa, já se conheceram?
Alexia: Sim. Justin esta todo bobinho falando do quanto ama sua filhinha, e então eu achei tão fofo. (Sorri falsa, dei dois passos ficando frente a frente com ela)
você: Será que é Jolie mesmo que chama sua atenção? (Cruzei os braços. Ela sorriu debochada)
Alexia: O Papai dela também. O que foi?, não pode mais olhar? (Abriu os braços) Ele é o Justin Bieber, ele é um Homem publico, e bem bonito também.
você: Ele já é casado. Ele é meu Homem!. Caia! Fora!
Alexia: Aqui é publico também. (Senti uma mão em meu braço)
Justin: Já chega, vamos sair daqui. (Eu não o olhei, meus olhos estão predados na loira)
você: Fica longe do meu marido, vadia!
Justin: (Seu nome), para com isso. (Ele me puxa novamente)
Alexia: Eu fico onde quiser.
Justin: Ótimo. Vamos (Seu nome).
você: Desaforada!, só não te dou uns bons tapas nessa sua cara, porque tem crianças aqui! (Falei apontando para seu rosto)
Alexia: Ou você esta com medinho?. Aposto que faria coisas melhores com ele, do que você faz. (Ela mexeu a cabeça, eu não me segurei e acertei sua cara com apenas um tapa. Meu dedo indicador voltou a para a um centímetro de seu nariz)
Justin: Parou (Seu nome)! (Justin me puxa. Ele esta sem Jolie em seus braços)
você: Vagabunda!, tenta chegar no meu marido de novo! (Tento me soltar, ela rir com a mão onde havia batido)

Justin: Para com isso. Fica calma por favor!
você: Você gosta desse tipo de mulher?! (Eu me solto dele. Algumas pessoas nos olham) Eu vi você dando trela para ela!
Justin: Claro que não! (Eu procuro a tal Alexia com os olhos, mas não a acho mais)
você: Desgraçada dando em cima de você na minha frente! (Dei um soco em seu peitoral. Ele me fuzila)
Justin: Você não precisava fazer aquilo.
você: Ela passou o numero dela?. Vai marcar um encontro? (Ele revirou os olhos)
Justin: Acho melhor irmos em bora! (Eu cruzo os braços. Olhos em volta, olho o chão procurando Jolie) Para com isso (Seu nome)!, ela não está aqui mais!, ela já foi em bora!
você: Eu estou procurando Jolie. (Olhei para as pernas das pessoas)
Justin: Oh meu Deus, foram só dois segundos! (Ele me ajuda olhando em volta. Saímos andando)
você: Jolie?! (Gritei olhando para os lados)
Justin: Jolie?!... Jolie?! (Justin grita mais alto. Meu peito aperta meu coração acelera. Como se eu voltasse no dia em que Julia foi sequestrada)
você: Por que a deixou solta?! (Eu pergunto irritada e já com lagrimas nos olhos)
Justin: Talvez seja porque eu estava tentando impedir uma briga. (Eu continuo a procurando)
você: Se não estivesse usando minha princesa para se achar com aquela vagabunda!
Justin: Eu não estava usando a Jolie, (Seu nome) você só fala merda! (Ele apressa os passos) O que vamos fazer?, isso aqui é enorme!
você: A culpa é minha agora?
Justin: A culpa é sua sim!, você que me fez deixa-la solta!
você: Idiota!
Justin: Acho melhor achar os outros e pedir ajuda! (Eu ia concordar mas algo me impediu de me mover, uma breve pontada na minha barriga me fez sentar no primeiro banco que eu encontrei. Justin me olha preocupado, sua expressão agora é de desespero)
você: Continua procurando Jolie, eu vou ficar bem. (Senti a pontada ser mais forte. Fechei bem os olhos)
Justin: Não!, amor!, olha para mim! (Ele segura meu rosto com uma mão, e a outra vai para o bolso da sua calça) Não olhe para baixo! (Ele diz enquanto digita, eu não o obedeço e tento olhar, mas meu rosto foi segurado firme) Não (Seu nome)!
você: Vai atrás de Jolie! (Ele põe o celular no ouvido)
Justin: "Uma ambulância por favor" (Eu não o entendo, ele deveria chamar a policia, ou alguém para ir atrás de Jolie, e não uma ambulância)
você: Justin!, vai atrás de Jolie!
Justin: "Sim estamos na Disney, minha mulher esta passando mal" (Ele ainda segura meu rosto. Sinto algo em minha calcinha, como se eu tivesse urinando) "Ela esta gravida, e esta sangrando!" (Ele disse nervoso e tremendo. Eu estou sangrando?. Toquei entre minhas coxas, na lateral de dentro, depois levei minha mão para que meus olhos pudessem vê-las. Eu estou exarcada de sangue. Eu estou perdendo meu filho?)
você: ...

Continua...



Anônimo: Lunna encontrar um morenão gostoso... tipo David Martin?, moreno de olhos verdes?. Quem sabe, vou anotar aqui. Obrigada por comentar.

... : Liam na idade de riscar paredes, atrás de pincelar outra coisa... Uhum... Obrigada por comentar.

Giulia: Sim, é bem capaz disso acontecer. Bom... Drace pode está de volta, ou não, é tipo "Jelena" (Acho que é assim que vocês idolatram o Justin Bieber com a Selena Gomez) Yo-yo, eles vão e volta a todo momento. Liam tem tendência de ser igual a Diana em relação a Drew, mas acho que não vamos ver isso, pois eu não pretendo fazer um capítulo deles já grandinhos, talvez no ultimo. Obrigada por comentar GATA!.

Giovanna: -Eitah Giovannaaa- Gostou do Hot de Drew e Grace? U.U Obrigada por comentar.

Kidrauhl is My Inspiration: Ai!, que isso mulher, pra quê essa agressividade toda? U.u oxxin!. O que achou de "Drace"?, melhor que outro romance?. Drew brigando por causa de garota, olha eu acho bem difícil, ele é do tipo "Ela que corra atrás de mim", e as que ficam com ele é difícil de querer outro, mas a Ró quem sabe faz sua vontade. Diana vai aprontar e causar... E algo mais vem por ai. Obrigada por comentar. Peguei todas suas opiniões.

Anônimo: Não posso divulgar, meu PC está ruim. Não tem como divulgar, na próxima OK?.

Anônimo: Mulher, tu gosta de ser corna? que isso kkkk. Julia lésbica?, mas ela é ligadona em uma piroc* colombiana kkkkkkkkk. Não vai ter morte de DAVID. Obrigada por comentar.

Juh: Ró vai escrever uma luta emocionante, pode ter certeza, ela é boa. Bom, eu acho.

Lily: Menina, amei sua ideia, mas acho que é falta de piroca mesmo a mina lá. Não me importo com ela, eu me importo com vocês, então se comentam "Ta ruim" ou "Olha eu acho que precisa melhorar", então eu e a Ró focamos nisso. Obrigada por nos defender. Um Beijão e obrigada por comentar.

BY:Danyelle Santos

51 comentários:

  1. Ta perfeito Dani foi a melhor rápidinha q ja vi !!! Continua pfv! Drew e Grace tem q voltar!!! Sn não pode ter perdido o bebe. Tomara q isso seja só um susto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Continua ta muito perfeito, não faz ela perde o bebê, seria d+ se "eu" tivesse outro filho....

    ResponderExcluir
  3. Meu deeeeeeuuuus, eu to perfendo meus gêmeos?? Eu sei que é tlg ja, mas porra mds to perdendo eles ? Mdssssss quanta emoçao, mas tipo vc poderia fazer a julia ficar com o amg dela la que eu esqueci o nome acho que ele seria melhor pra ela, e como assim minha princesinha foi sequestrada ? Mds nao ja basta a julia mddddddssssss, foi aquela rapariga da alexia sla o nome dessa peste, fico feliz pela diana seguir em frente e esquecer essa historia, aaaah e mais uma coisa a jolie vai ficar com o liam.neh ? Eles sao tao fofos juntosss 😍 faz mais capitulos com o Christophe. Obg gataaa e continua logo ta nao me deixa curiosa por mais 7 dias 😂❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. Meu deeeeeeuuuus, eu to perfendo meus gêmeos?? Eu sei que é tlg ja, mas porra mds to perdendo eles ? Mdssssss quanta emoçao, mas tipo vc poderia fazer a julia ficar com o amg dela la que eu esqueci o nome acho que ele seria melhor pra ela, e como assim minha princesinha foi sequestrada ? Mds nao ja basta a julia mddddddssssss, foi aquela rapariga da alexia sla o nome dessa peste, fico feliz pela diana seguir em frente e esquecer essa historia, aaaah e mais uma coisa a jolie vai ficar com o liam.neh ? Eles sao tao fofos juntosss 😍 faz mais capitulos com o Christophe. Obg gataaa e continua logo ta nao me deixa curiosa por mais 7 dias 😂❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  5. Ai ela me respondeu
    Scrr
    -emoji de coração- kkk
    U.u claro que defendo! Amo essa fanfic
    Continua amr

    ResponderExcluir
  6. "Diana: Foi só uma tontura e enjoo"
    '------' já que ela e o noivo nunca... OHMYGOOOOOOOOD! ELA TA GRÁVIDA DO DREW???????
    PORRA NÃO DEIXA EU PERDER MEU BEBÊ!
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  7. DANY que bom q voltou, vc quem esquenta tudo, já a Ro é a que deixa mais doce
    É tipo uma balança, equilibra tudo ❤
    Continua

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus!! Ela não pode estar perdendo o bebe :'( :'( :'(
    Acordo o HOT de Drace kkkkkkk mas prefiro a Lunna
    Cadê Jolie????

    Continuaaaa

    Lud

    ResponderExcluir
  9. DRACE BRSÉEEEEL ,É DISSO QUE O POVO GOSTAAA UEHUEHUEHE ,suspeitas de que Diana esta gravida ou com cancer? enjoos e tonturas ,suspeito..muito suspeito,SO ACHO QUE DRACE SAMBA NA CARA DASZINIMIGAS EUHUEHEU aposto um M&G do Justin que foi a Alexia que sequestrou a Jolie ,Ela vai perder o bebê? </3 NAO FAÇA ISSO ACONTECER obg dnd,QUERO MAIS CENA DE DRACE BRASÉL KSJKSJAOKOPSAKAS TO JOGADA NO ASFALTO ATE AGR SENHOR!Drace é vida pf,q casem tenham filhos e 1 cachorro LOL ,mas enfim ta perfeito *-*
    leiam/DIvulga? : http://kidrauhlismyinspiration1994.blogspot.com.br/2015/06/capitulo-61-one-forbidden-love-and.html

    ResponderExcluir
  10. Amei sua fic, continua logo <3
    Pode dar uma lida na minha nova fic? http://my-bieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ahhh continua por favor que demais

    ResponderExcluir
  12. Diana está grávida??'--------'
    Continue

    ResponderExcluir
  13. Que fofos Drew com Grace, até mesmo no.momento hot kkkkk continua e salva meu bebê

    ResponderExcluir
  14. Ta perfeito como sempre
    Nao deixa ela perde o bebe PLEASE...
    Diana gravida de drew?? Ai que TUDOO
    JOLIE APARECE LOGO Minha Princesa
    Cont... LOGO POR FAVOR


    _vitoria

    ResponderExcluir
  15. Não posso ser avó agora diana não pode está grávida -bella!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. N quero a vagabunda da Diana grávida
    Quero que as coisas esquentem
    Mas desses jeito n

    ResponderExcluir
  18. Concordo não posso ser avó sei lá diana pode está no qualquer coisa (doença) mais vovó não bjs continua

    ResponderExcluir
  19. Continuaaaaa não consigo viver sem sua fic ������❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  20. Continua firme e forte

    ResponderExcluir
  21. Continua se o bebê não morre pode se chamar valentina ou valentine

    ResponderExcluir
  22. Vai continua por favor amando diana não pode ficar gravida

    ResponderExcluir
  23. Continua, Diana não pode estar grávida e drace tem que voltar

    ResponderExcluir
  24. Ludmilla -adorei leitora nova

    ResponderExcluir
  25. Ahhhhhhhhh que demora ! Continua gata bjs ludmilla

    ResponderExcluir
  26. Que raiva de uma garota da minha sala ! Só sua ib me acalma

    ResponderExcluir
  27. Que bonitinho Drace voltando.(Seu Nome)não pode perder o bebê.

    *Dini

    ResponderExcluir
  28. continuaaa ta mto perfeitooo

    ResponderExcluir